O Lado Negro: Jeff The Killer

02

O que você lerá a seguir é uma creepypasta, que são lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais?

Atendendo a muitos pedidos hoje o Minilua traz um dos maiores e melhores clássicos das creepypastas, Jeff – The Killer.

Para ampliarmos a sensação de suspense, inserimos uma trilha para ser tocada acompanhado a leitura. (Não sejam covardes)

Jeff

Jeff – O Assassino

Trecho de um jornal local :
TERRÍVEL ASSASSINO EM SÉRIE DESCONHECIDO AINDA ESTÁ A SOLTA.

Depois de semanas de assassinatos inexplicáveis, o assassino sinistro, ainda desconhecido, está com paradeiro desconhecido. Depois de poucas evidências encontradas, um jovem garoto diz ter sobrevivido a um dos ataques e corajosamente contou sua história.

“Eu tive um pesadelo e acordei no meio da noite. Vi que por algum motivo, a janela estava aberta, mesmo que lembre de ter fechado antes de ir para a cama. Levantei-me e fechei-a mais uma vez. Depois disso, simplesmente rastejei pra debaixo de minhas cobertas e tentei voltar a dormir. Foi quando tive uma sensação estranha, como se alguém estivesse me observando. Olhei para cima, e quase pulei para fora da cama. Lá, em um pequeno raio de luz, iluminando entre as minhas cortinas, tinha um par de olhos. Não eram olhos normais. Eles eram escuros, ameaçadores e de um preto profundo e … simplesmente…planando lá, me aterrorizando. Foi quando vi a boca. Um sorriso muito horrendo que fez todos os pelos do meu corpo ficarem em pé. A figura estava ali, me observando. Finalmente, depois do que pareceu uma eternidade, ele disse uma frase simples, mas disse de uma forma que só um homem fora de si falaria.

Ele disse ‘Vá dormir’. Deixei um grito escapar, e foi isso que fez ele vir até mim. Ele me apontou uma faca; direto no meu coração; E pulou para cima da minha cama. Eu lutei com ele, chutei, soquei, rolei pela cama, tentando tirá-lo de cima de mim. Isso foi quando meu pai entrou no quarto. O homem jogou a faca diretamente no ombro de meu pai. O homem provavelmente acabaria com ele, se um dos vizinhos não tivesse chamado a policia.

Eles estacionaram na frente da minha casa, e correram para a porta. O homem deu a volta e correu escadas a baixo para a entrada. Ouvi um barulho de vidro quebrando. Quando sai do meu quarto, vi que janela do fundo da minha casa estava quebrada. Olhei pra fora e o vi correndo já longe. Posso dizer uma coisa, nunca vou esquecer o rosto dele. Aqueles olhos malditos, frios e o sorriso psicótico. Isso nunca vai sair da minha cabeça.”

04

Jeff e sua família acabaram de se mudar para uma nova vizinhança. Seu pai ganhou uma promoção no trabalho, e eles achavam que seria melhor viver em uma dessas vizinhanças ‘requintadas’. Jeff e seu irmão Liu não podiam reclamar, uma casa nova e melhor. O que não tinha pra amar? Enquanto eles desempacotavam as coisas, uma vizinha foi conhecê-los.
“Oi” ela disse, “Eu sou Bárbara, moro do outro lado da rua. Bem, eu só queria me apresentar pra vocês e meu filho também.” Ela se virou e chamou seu filho. “Billy, esses são os nossos novos vizinhos.” Billy disse “oi”, e correu de voltas para o pátio da casa onde voltou a brincar.
“Bem,” disse a mãe de Jeff, “Eu sou Margaret, esse é meu marido Peter, e meus dois filhos, Jeff e Liu.” Se conhecendo, Bárbara logo os convidou para o aniversário de seu filho. Jeff e Liu estavam prontos para rejeitar, quando a mãe deles disse que adorariam comparecer. Então quando eles terminaram de desempacotar as coisas, Jeff foi até sua mãe.

“Mãe, por que você aceitaria um convite de uma festinha? Não sei se você não notou, mas eu não sou mais uma criancinha.”
“Jeff, nós acabamos de nos mudar pra cá; devíamos mostrar que queremos passar um tempo com nossos vizinhos. Agora, vamos à festa, e ponto final.” Jeff começou a falar, mas parou logo em seguida, sabendo que não poderia fazer nada a respeito. Quando sua mãe dizia alguma coisa, era aquilo e fim de papo. Ele andou até seu novo quarto e desmoronou na cama. Sentou ali e ficou olhando para o teto quando, de repente, ele sentiu algo estranho. Não como uma dor, mas um sentimento estranho. Ele ignorou aquilo como apenas um sentimento qualquer, ouviu a mãe chamá-lo de baixo para pegar suas coisas e desceu.

No outro dia, Jeff desceu as escadas para tomar café da manhã e ir para escola. Quando se sentou para comer, teve o mesmo sentimento estranho do dia anterior. Só que agora mais forte. Ele teve uma pequena dor, como um puxão, mas ignorou mais uma vez. Assim que ele e o irmão terminaram o café, andaram para o ponto de ônibus. Sentaram-se lá, esperando o ônibus. Então, do nada, um garoto de skate pulou por cima deles, por apenas uns centímetros de suas cabeças. Os dois deram um salto, surpresos. “Mas que porra é essa?”
A criança deu a volta foi até eles. Ele deu um pisão na ponta do skate, e pegou com a mão. O garoto parecia ter uns 12 anos; um ano mais novo que Jeff, vestia uma camiseta da Aeropostale e um jeans azul rasgado.

“Ora, ora, ora. Parece que temos carne nova no pedaço.” De repente, mais duas outras crianças apareceram. Um era super magro, e outro era enorme. “Bem, já que vocês são novos aqui, gostaríamos de nos apresentar; Aquele ali é o Keith” Jeff e Liu olharam para o magrinho. Ele tinha uma cara de paradão, que daria pra você um braço esquerdo se precisasse. “E o outro é o Troy” Eles olharam para o gordo. Era um rolha de poço. Aquela criança não devia ter se exercitado desde que começou a engatinhar.
“E eu,” disse o garoto do skate ” sou Randy. Agora, deixe-me explicar; para todas as crianças nesse bairro há um preço pequeno para a passagem de ônibus, se é que você me entende.” Liu se levantou, pronto pra socar o garoto até que se virasse do avesso, quando um dos amigos de Randy puxou uma faca e apontou pra ele “Tsc, tsc, tsc, eu pensei que vocês seriam mais cooperativos, mas parece que vamos precisar fazer do jeito mais difícil.” O garoto foi até Liu, e tirou a carteira do bolso dele. Jeff teve aquele sentimento de novo. Agora estava realmente forte, uma sensação de queimação. Jeff se levantou, mas Liu pediu para que se sentasse de novo. Ele ignorou e andou em direção do garoto.
“Ouça aqui, seu punkzinho, devolva a carteira do meu irmão ou…” Randy colocou a carteira no próprio bolso, e tirou sua faca.
“Ah, e o que você vai fazer?” Assim que ele terminou a frase, Jeff socou o garoto no nariz. Quando Randy tentou tocar o rosto, Jeff segurou seu pulso e o quebrou. Randy gritou e Jeff pegou a faca de sua mão. Troy e Keith correram para pegar Jeff, mas ele era muito rápido. Ele jogou Randy no chão. Keith tentou atacá-lo, mas Jeff se abaixou e apunhalou a faca em seu braço. Keith deixou a faca cair, e caiu logo em seguida no chão gritando. Troy também tentou atacá-lo, mas Jeff nem precisou da faca, socou Troy diretamente no estômago, e Troy caiu de joelhos, e quando caiu, vomitou todo o chão. Liu não conseguiu fazer nada, além de olhar admiradamente para seu irmão.
“Jeff, como você.. ?” Isso foi tudo que disse. Eles viram o ônibus vindo, e sabiam que seriam culpados por tudo aquilo. Então, começaram a correr o mais rápido que puderam.

Enquanto corriam, olharam pra trás e viram o motorista do ônibus correndo para Randy e os outros. Eles correram até a escola, sem se atrever a contar qualquer coisa sobre aquilo. Apenas se sentaram e assistiram as aulas. Liu achava que tinha sido apenas seu irmão batendo em algumas crianças, mas Jeff sabia que era algo a mais. E era algo, algo assustador. Quando tinha aquele sentimento e via o quão poderoso era, a única coisa que desejava era machucar alguém. Ele não gostava como isso soava, mas não conseguia deter-se de se sentir feliz. Sentiu o sentimento estranho sumindo e não voltou pelo  resto do dia na escola. Mesmo quando caminhava para casa devido à coisa toda, perto do ponto de ônibus e como agora provavelmente não pegaria mais o ônibus, sentiu-se feliz. Quando voltaram pra casa, seus pais perguntaram como tinha sido o dia deles, e ele disse com uma voz meio sinistra “Foi um ótimo dia”.

Na manhã seguinte, ouviu alguém batendo na porta da frente. Desceu as escadas e encontrou dois policiais na porta, com sua mãe olhando pra ele muito zangada.
“Jeff, esses policiais estão me dizendo que você atacou três crianças. E que não foi uma briga normal, que eles foram esfaqueados. Esfaqueados, filho!” Jeff olhou para o chão, mostrando para sua mãe que era verdade.

“Mãe, eles tinham facas e apontaram para Liu e para mim.”

“Filho,” disse um dos policiais, “Nós encontramos três crianças, duas esfaqueadas, outra com uma contusão no estômago e temos testemunhas de que você estava na cena. Agora, o que você tem para nos contar?” Jeff sabia que era inútil. Poderia dizer que ele e Liu tinham sido atacados, mas não havia provas de que não tinham sido eles que atacaram primeiro, não poderiam dizer que não estavam fugindo, porque verdade seja dita, estavam. Então Jeff e Liu não poderiam defender-se.

“Filho, chame seu irmão.” Jeff não poderia fazer isso, sabendo que só ele tinha batido nos garotos.
“Senhor, fui eu. Eu quem bati nos garotos. Liu tentou me segurar, mas não conseguiu me parar.” O policial olhou para seu parceiro e os dois acenaram com a cabeça.
“Olha garoto, isso será um ano no Centro de Detenção Juvenil…”
“Espere!” falou Liu. Todos olharam para o topo da escada, para vê-lo segurando uma faca. Os policiais pegaram suas armas e apontaram para Liu.
“Fui eu, eu bati naqueles punkzinhos. Tenho as marcas pra provar.” Ele levantou as mangas para revelar cortes e contusões, como se estivesse em uma luta.
“Filho, coloque a faca no chão,” disse o policial. Liu afrouxou os dedos e deixou-a cair no chão. Colocou as mãos para cima e andou até os policiais.

“Não Liu! Fui eu, eu que fiz isso!” Jeff falou, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
“Ah, pobre irmãozinho, tentando pegar a culpa pelo que eu fiz. Bem, me levem embora.” O policial levou Liu até a viatura.
“Liu, fale pra eles que fui eu! Fale! Fui eu quem bateu naqueles garotos!” A mãe de Jeff colocou a mão no ombro dele.
“Por favor, Jeff, você não tem que mentir. Nós sabemos que foi Liu, você não pode impedir. Não faça isso ser mais difícil que já está sendo.” Jeff ficou olhando sem poder fazer nada, enquanto o carro saía velozmente com Liu dentro. Alguns minutos depois, o pai deles estacionou na frente de casa, e vendo o rosto de Jeff, sabia que algo estava errado.
“Filho, o que houve?” Jeff não podia responder. Suas cordas vocais estavam tensas de tanto chorar. Em vez disso, a mãe de Jeff andou até seu pai para dar a má notícia à ele, enquanto Jeff chorava na garagem.

Depois de uma hora, Jeff voltou para casa, viu que seus pais estavam ambos chocados, tristes e decepcionados. Ele não podia olhar para eles, não podia ver que eles achavam que a culpa era de Liu. Foi dormir, tentando fazer com que a coisa toda saísse de sua mente. Dois dias se passaram, sem notícias de Liu da prisão. Não havia amigos para sair. Nada além de tristeza e culpa. Isso até sábado, quando Jeff foi acordado por sua mãe, com um rosto feliz.

“É hoje, Jeff.”  disse enquanto abriu as cortinas e deixando uma inundação de luz no quarto de Jeff.
“O que é hoje?” Jeff perguntou, ainda meio dormindo.
“Ora, é a festa de Billy.” Jeff estava agora totalmente desperto.
“Mãe, você está brincando, né? Você não espera que eu vá para a festa de alguma criança depois…” Houve uma longa pausa.
“Jeff, nós dois sabemos o que aconteceu, acho que esta festa pode ser a coisa que vai iluminar os dias passados. Agora, vá se vestir.”

A mãe de Jeff saiu do quarto e foi se preparar. Jeff lutou para se levantar.

Pegou uma camisa qualquer, uma calça jeans e desceu escadas. Viu o pai e a mãe, bem vestidos, sua mãe em um vestido e seu pai em um terno. E pensou: “por que eles sempre usam essas roupas extravagantes para uma festa de criança?”

“Filho, isso é tudo que você vai vestir?” disse a mãe de Jeff.
“Melhor do que usar algo exagerado.”, disse. Sua mãe escondeu a vontade de gritar e escondeu-a com um sorriso.
“Mas Jeff, você poderia se vestir melhor, se quiser causar uma boa impressão”, disse o pai. Jeff grunhiu e voltou para seu quarto.
“Eu não tenho roupas extravagantes!” ele gritou ao subir as escadas.
“Basta pegar alguma coisa.” disse sua mãe, olhou ao redor em seu armário para o que chamava de fantasia. Encontrou um par de calças pretas, que tinha para ocasiões especiais, e uma camiseta, não conseguia encontrar uma camisa para sair. Olhou em volta e só encontra camisas listradas e padronizadas. Nenhuma que combinasse com a calça. Finalmente, encontrou um moletom branco, jogado em uma cadeira e vestiu.

“Você vai assim?” ambos disseram. Sua mãe olhou para o relógio. “Oooh, não há tempo para mudar. Vamos embora.”, disse enquanto puxava Jeff e seu pai para fora.

Atravessaram a rua até a casa de Bárbara e Billy. Bateram na porta e encontraram Bárbara que, assim como seus pais, estava extravagantemente vestida. Enquanto eles caminhavam para dentro da casa, Jeff só via adultos, não crianças.
“As crianças estão lá fora, no quintal. Jeff, que tal você ir conhecer as crianças?” disse Bárbara.
Jeff saiu para o jardim que estava cheio de crianças.elas estavam correndo em trajes estranhos de vaqueiros e atirando um no outro com armas de plástico. De repente, um garoto veio até ele e lhe entregou uma arma de brinquedo e um chapéu.

“Hey. Quer brincar?”, disse.
“Aah, não mesmo, pirralho. Eu sou muito velho para essas coisas.” O garoto olhou para ele com aquela cara de cachorro pidão.
“Po-favô?” disse o menino. “Tudo bem”, disse Jeff. E colocou o chapéu e começou a fingir atirar nas crianças. A princípio, pensou que era uma ideia totalmente ridícula, mas depois começou a realmente se divertir. Pode não ter sido super legal, mas foi a primeira vez que havia feito algo que tirou seus pensamentos de Liu.

Assim, brincava com as crianças por um tempo, até que ouviu um barulho. Um barulho estranho de rolamento.Então algo bate nele. Randy, Troy, e Keith pulando a cerca assim como seus skates. Jeff deixou cair a arma falsa e arrancou o chapéu. Randy olhou para Jeff com um ódio ardente.

“Olá? Jeff?”, disse. “Nós temos alguns negócios inacabados”. Jeff viu seu nariz machucado. “Eu acho que estamos quites. Eu te dei uma surra e você enviou o Liu para o centro de detenção.” Jeff falou enraivecido.
Randy tinha fúria nos olhos. “Oh não, eu não jogo para empatar, e sim para ganhar. Você pode ter acabado com a gente no outro dia, mas não hoje.” Quando Randy falou, Jeff correu e Randy foi atrás dele. Ambos caíram no chão. Randy socou o nariz de Jeff, e Jeff agarrou-o pelas orelhas e deu uma cabeçada nele. Jeff empurrou Randy pra longe e ambos se levantaram. As crianças estavam gritando e os pais correndo para fora da casa. Troy e Keith puxaram armas de seus bolsos.
“Ninguém se mexe ou tripas vão voar!” eles disseram. Randy puxou uma faca e apunhalou o ombro de Jeff.

Jeff gritou e caiu de joelhos. Randy começa a chutá-lo no rosto. Depois de três chutes, Jeff pega o pé de Randy e torce-o, fazendo com que Randy caia no chão. Jeff se levantou e correu em direção a porta dos fundos. Porém, Troy agarrou-o.
“Precisa de ajuda?” Ele pegou Jeff pelo colarinho e jogou-o de volta pro pátio através da porta. Enquanto Jeff tenta ficar de pé ele é chutado para o chão novamente. Randy começa a chutar repetidamente Jeff, até que ele começa a tossir sangue.
“Vamos Jeff, lute comigo!” Ele pega Jeff e atira-o para a cozinha. Randy vê uma garrafa de vodka em cima do balcão e esmaga o vidro sobre a cabeça de Jeff. “Lute!” Ele joga Jeff de volta para a sala de estar.
“Vamos Jeff, olhe para mim!” Jeff olha para cima, o rosto cheio de sangue. “Eu sou quem mandou seu irmão pro centro de detenção! E agora você só vai só sentar ai e deixá-lo apodrecer lá por um ano inteiro! Você deveria se envergonhar!” Jeff começa a se levantar.

“Ah, finalmente! Levante e lute!” Jeff agora está de pé, sangue e vodka no rosto. Mais uma vez ele fica com aquela sensação estranha, aquela que ele já não sentia há algum tempo. “Finalmente. Ele está de pé!” Randy diz enquanto corre em direção a Jeff. É quando acontece. Algo dentro de Jeff se encaixa. Seu psicológico é destruído, todo o pensamento racional se foi, tudo o que ele pode fazer, é matar. Ele pega Randy derruba-o ao chão. Ele fica em cima dele e lhe dá um soco direto no peito onde fica o coração. O soco faz com que o coração de Randy pare. Enquanto Randy suspira. Jeff golpeia-o. Soco após soco, o sangue jorra do corpo de Randy, até que ele dá um último suspiro e morre.

Todo mundo está olhando para Jeff agora. Os pais, as crianças chorando, até Troy e Keith. Apesar de estarem assombrados, Troy e Keith apontam suas armas para Jeff. Jeff vê as armas apontadas para ele e corre para as escadas. Enquanto corre, Troy e Keith disparam fogo contra ele, todos os tiros perdido. Jeff sobe as escadas. Ele ouve Troy e Keith seguindo-o. Enquanto disparam suas últimas balas, Jeff entra no banheiro, pega o toalheiro e arranca da parede. Troy e Keith correm para o banheiro com as facas em punho preparadas.

05Troy move sua faca em direção a Jeff, que se afasta e bate com o toalheiro no rosto de Troy. Troy cai duro e agora tudo o que resta é Keith. Ele é mais ágil que Troy, e desvia quando Jeff tentava acerta-lo com o toalheiro. Ele larga a faca e pega Jeff pelo pescoço, empurrando-o contra a parede. Uma coisa como água sanitária que estava na prateleira caiu em cima dos dois. Ambos sentem a pele queimar e começaram a gritar. Jeff enxugou os olhos da melhor forma que pôde, e puxou o toalheiro, acertando direto na a cabeça de Keith. E antes que Keith sangrasse até a morte, deixou escapar um sorriso sinistro.
“O que há de tão engraçado?” Jeff perguntou. Keith pegou um isqueiro e ligou-o. “O que é engraçado?”, disse, “é que você está coberto de água sanitária e álcool.” Jeff arregalou os olhos ao ver Keith jogando o isqueiro nele. Assim que o isqueiro aceso fez contato com ele, as chamas iniciaram. Enquanto o álcool o queimava, a água sanitária branqueava sua pele. Jeff gritava terrivelmente enquanto ardia em fogo. Ele tentou rolar para fora do fogo, mas não adiantava, o álcool tinha feito dele um inferno ambulante. Ele correu pelo corredor, e caiu das escadas. Todos começaram a gritar quando viram Jeff, agora uma tocha-humana, cair no chão, quase morto. A última coisa que Jeff viu foi sua mãe e os outros pais que tentavam apagar as chamas. Foi quando ele desmaiou.

Quando Jeff acordou tinha um molde de gesso envolvido em torno de seu rosto. Ele não conseguia ver nada, mas sentiu um molde em seu ombro, e pontos por todo seu corpo. Tentou se levantar, mas ele percebeu que havia alguns tubos em seu braço, e quando ele tentou levantar-se ele caiu, e uma enfermeira correu para ajudá-lo.
“Eu não acho que você pode sair da cama ainda.” ela disse, enquanto colocava-o de volta em sua cama e reinserido o cateter em seu braço. Jeff sentou-se ali, sem-nenhuma visão, nenhuma ideia do que estava ao seu redor. Finalmente, depois de horas, ele ouviu sua mãe.
“Querido, você está bem?”, perguntou ela. Jeff não poderia responder embora,pois seu rosto estava coberto por gesso. “Oh querido, eu tenho grande notícia. Depois que todas as testemunhas disseram à polícia que Randy tinha atacado você, eles decidiram soltar o Liu.”
Isso fez com que Jeff quase pulasse, parando, lembrando-se do tubo sair do seu braço. “Ele estará fora amanhã, e então você dois poderão estar juntos de novo”. A mãe do Jeff abraça-o e se despede.

As semanas seguintes foram formadas apenas onde Jeff era visitado pela sua família. Até o dia onde os seus curativos deveriam ser retiradas. Sua família estava lá para vê-lo, como estaria agora sua aparência. Quando os médicos desembrulharam as ataduras do rosto do Jeff todos estavam na ponta das cadeiras. Eles esperaram até o último curativo sobre o rosto de Jeff serem removidos.
“Vamos esperar o melhor,” disse o médico. Ele rapidamente puxa o último pano, deixando agora o rosto de Jeff amostra.
A mãe de Jeff grita ao ver seu rosto, Liu e o pai de Jeff olham horrorizados para ele.
“O quê? O que aconteceu com meu rosto?” Jeff disse. Ele se levanta rapidamente, ignorando a tontura, e corre para o banheiro. Ele olhou no espelho e viu a causa da aflição de todos. Sua cara. Era… Era simplesmente horrível. Seus lábios foram queimados a um profundo tom de vermelho. Seu rosto se transformou em uma cor branca pura, e seu cabelo chamuscaram de marrom a preto. Ele lentamente colocou a mão em seu rosto. Era como se encostasse em couro agora. Ele olhou de volta para sua família depois de volta para o espelho.
“Jeff”, disse Liu.”Não é assim tão ruim….”

“Não é tão ruim!?”, disse Jeff, “é perfeito!” Sua família toda ficou surpreendida. Jeff começou a rir incontrolavelmente seus pais percebendo que seu olho esquerdo e a mão tremiam.
“Umm… Jeff, você está bem?”
“Bem? Eu nunca me senti mais feliz! Ha ha ha ha ha haaaaaa, olhe para mim. Esse cara caí perfeitamente comigo!” Ele não conseguia parar de rir. Ele acariciou seu rosto sentindo-o. Olhando no espelho. O que causou isso? Bem, você deve se lembrar que quando Jeff estava lutando Randy algo em sua mente, sua sanidade, estalou. E desta vez tinha sido permanente. Agora ele foi deixado como uma máquina descontrolada de matar, e seus pais não tinham noção disso.
“Doutor”, disse a mãe de Jeff, “Meu filho…é, você sabe.. Está bem? Na cabeça?”
“Ah sim, este comportamento é típico para os pacientes que tomam muitas grandes quantidades de analgésicos. Se seu comportamento não mudar em poucas semanas, traga-o de volta aqui, e nós vamos dar-lhe um teste psicológico.”
“Ah,sim. Obrigada doutor.” A mãe de Jeff até ele. “Jeff, querido. É hora de ir.”
Jeff olha de longe o espelho, seu rosto ainda formando um sorriso louco. “Tudo bem, mamãe. Ha ha haaaaaahahaaaaa!” sua mãe segurou-o pelos ombros e o levou para pegar suas roupas.
“Isto é o que veio”, disse a moça no balcão. A mãe de Jeff olhou para baixo para ver as calças pretas e o moletom branco seu filho usara no dia da festa. Agora eles estavam limpos do sangue e costuradas. A mãe de Jeff levou-o para seu quarto e fez com que ele colocasse sua roupa. Então eles deixaram, não sabendo que este era seu último dia de vida.

Mais tarde naquela noite, a mãe de Jeff acordou com um som vindo do banheiro. Soou como se alguém estivesse chorando. Ela lentamente caminhou para ver o que era. Quando ela olhou para o banheiro ela viu uma visão horrenda. Jeff tinha pego uma faca e esculpido um sorriso em seu rosto.
“Jeff, o que você está fazendo?”, perguntou sua mãe. Jeff olhou para eles. “Eu não conseguia me manter sorrindo mamãe. Doeu depois de algum tempo. Agora, eu posso sorrir para sempre.” A Mãe de Jeff percebeu seus olhos, anelados em preto. “Jeff, os seus olhos!” Os seus olhos aparentemente nunca fechavam.

01

“Eu não podia ver meu rosto. Eu comecei a ficar cansado e meus olhos começaram a fechar. Eu queimei as pálpebras para então me ver pra sempre; este meu novo rosto”. A mãe do Jeff lentamente começou a se afastar, vendo que seu filho estava totalmente louco. “O que há de errado mamãe? Eu não sou bonito?”
“Sim filho,” ela disse, “Sim, você é. Lindo… Deixe eu ir chamar o Papai, para que ele possa ver seu lindo rosto.” Ela correu para o quarto e sacudiu o pai de Jeff do seu sono. “Querido, pegue a arma nós…” Ela parou quando viu Jeff na porta, segurando uma faca.
“Mamãe, você mentiu.” Foi a última coisa que os dois ouviram enquanto Jeff corria na direção deles com a faca, esfaqueando ambos.
Seu irmão Liu acordou, assustado com algum ruído. Ele não ouviu mais nada, então ele apenas fechou os olhos e tentou voltar a dormir. Enquanto ele estava na fronteira do sono, ele teve a sensação estranha de que alguém o estava observando.
Ele olhou para cima, antes que a mão de Jeff cobrisse sua a boca. Lentamente, ele ergueu a faca pronta para mergulhá-la em Liu. Liu debateu-se tentando escapar de Jeff.

”Shhhhhhh”, Jeff disse: “Vá dormir.”

04




Compartilhe com seus amigos no Twitter e Facebook!




Se quiser me adicionar no Face:




http://www.facebook.com/adrianosaadehminilua

Reaja! Comente!
  1. Petrus Rennan

    24 de julho de 2016 em 01:20

    Achei meio fraca.. O Jeff simplesmente desperta um instinto assassino dentro de si, isso deixou a história pobre, a maioria dos assassinos em série nascem com transtorno de personalidade antissocial, mas na maioria dos casos, o impulso assassino vem em decorrência de problemas familiares, abusos sofridos na infância cujo acometeram um trauma futuro, tudo bem que tinham os 3 garotos problemáticos, mas, esperava algo mais pertubador prum nome de respeito como Jeff The Killer. A história tem boas sequências de ação, elas prenderam minha atenção, ponto positivo por isso.

  2. Capitã Maravilha

    28 de março de 2016 em 21:25

    Hmmmm, preguiça, vou ler tudo naum.

  3. Capitã Terror

    25 de fevereiro de 2016 em 18:52

    músiquinha legal

  4. Capitã Terror

    25 de fevereiro de 2016 em 18:50

    AAAAH, eu vi a músiquinha pensando, opa! músiquinha de bebe dormir! mas quando começou o “naanNNhanNHAZNAH” eu pensei” AAAAAAAH SOCORRO BORREI AS CALÇAS!’ #medo

  5. Le Mateus

    16 de novembro de 2015 em 13:33

    Que saudades dessa época Minilua…

  6. Ítalo Garcia

    27 de setembro de 2015 em 00:21

    vcs sabem o nome da música do começo do post?

  7. Gabriela Xavier

    26 de setembro de 2015 em 14:19

    Alguém sabe o nome da música please?

  8. Felipe Santos

    16 de setembro de 2015 em 21:24

    yo También siento esa sensación
    [img]http://jeeftekiller[/img]

  9. Yagami Isaac

    8 de setembro de 2015 em 12:00

    Foi uma ótima história, muito foda ^^

  10. Matheus Souza

    5 de junho de 2015 em 18:51

    Algum ser de bom coração sabe o nome dessa música? 😛

  11. Fernanda Nathália

    1 de junho de 2015 em 21:35

    qual o nome dessa musiquinha? eu queria ela :3

  12. Júlia Zumerle Horan

    9 de novembro de 2014 em 19:31

    Não acho q o slender seja melhor q o jeff .-. ambas as creepys são demais. 🙂

  13. Éryka Nunes

    31 de outubro de 2014 em 22:27

    amei,poderia ser mais assustador,mais adorei,história de terror q é a minha cara

  14. Maria Vitoria Serafim Costa

    20 de setembro de 2014 em 10:27

    alguem me ajuda eu to loka ! eu to apaxonada pelo jeff credo eu to pirada eu to doente

  15. Vinicius de Oliveira

    18 de setembro de 2014 em 09:30

    o jeff é uma copia do fred gruger, um progama infantil los ninos, e de uma gorda que sofria bulling e photoshop e cloro não deixa a pele branca e sem palpebras os oolhos ficam vermelhos e depois fica cego

  16. Vinicius de Oliveira

    18 de setembro de 2014 em 09:27

    tem uma creepipasta que é a mais estranha de todas o nome é shrek is love,srek is life tem 3 videos

  17. Natanael Nunes Flach

    12 de julho de 2014 em 03:42

    “Go to sleep”
    “Não dá, o Fred ta atrás de mim”
    “…”

  18. Misaki Psicotic

    9 de julho de 2014 em 18:07

    buguei .-. a musica tbm é tema de ‘american horror story’ ”nighty night por Louise Dowd”
    ……tanto faz, pelo menos é a musica 😉

  19. Misaki Psicotic

    9 de julho de 2014 em 17:45

    já faz um bom tempinho q nao venho por aqui :’)
    até teve umas mudancinhas ‘u’
    ah, pessoal que quer saber o nome da musica, ”John Sinclair- Nighty Night”

  20. Choi Jun Hong

    22 de junho de 2014 em 10:48

    qual é o nome dessa música?

  21. Theyou252425

    12 de junho de 2014 em 15:34

    Não achei assustador,na verdade,essa história é massa! Muito foda!!

  22. Manu Couto

    6 de junho de 2014 em 18:12

    “Ninguém se mexe ou tripas vão voar” *–* Que Show ;D uashusahusah’ .-. Ótima história u-u

  23. Ana Julia Drew

    15 de maio de 2014 em 14:16

    QUEROO O NOME DESSE SONG AIIII PFVR ALGUÉM ME DIIZ *——* JEFF EU TE AMOO :3

  24. Letícia Nunes

    15 de março de 2014 em 23:24

    desculpe slender man , a lenda do jeff é melhor que a sua 🙂 amo ler as lendas de terror , vale a pena ler esse texto , mesmo sendo grande 🙂 GO TO SLEEP !!

  25. Ana Paula

    13 de fevereiro de 2014 em 19:50

    aaa gente o jeff e mt fofoo so nao consegui por uma imagem

  26. Gabriel Otto

    5 de dezembro de 2013 em 13:32

    shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh vao durmi galera hahahahahhahahahahahahahahahahahahah ahahhahahahahahahaha

  27. Kriss Vinci

    4 de novembro de 2013 em 15:08

    muito boa essa creppy ainda mais a musica qual o nome dela ?

  28. Pandora Heinstein

    14 de setembro de 2013 em 18:42

    Amei a historia ^^
    Mt foda

  29. Lobinhaw

    12 de setembro de 2013 em 13:25

    Jeff uma das melhores Creppy’s do mundo ;3 mas eu ainda amo o Smile.Dog….

  30. Igor Charlie Souza Ribeiro

    29 de agosto de 2013 em 15:37

    Por que tem uma tarja dizendo que não é recomendado pra 18 anos,se não tem nenhum conteúdo erótico? o.0 Vai entender.

  31. Cristian Jhonatan Nunes

    20 de agosto de 2013 em 13:56

    muito bom!!!

  32. Mel Paola

    6 de agosto de 2013 em 11:20

    Achei essa Creepy triste ;-; Senti dó do Jeff

  33. Dreey Siqueira

    3 de agosto de 2013 em 19:25

    Nome dessa musiquinha assustadora??? ><

  34. KolliZeuM

    19 de julho de 2013 em 18:23

    musica por favor..
    gostei dela 😀

  35. Brenno Ferreira

    10 de julho de 2013 em 12:54

    Véi *—————-* , muito fóda

  36. satan6lua satan666

    10 de julho de 2013 em 12:36

    o melhor dessas materias sao as telas pretas da um gostinho de obscuridade.

  37. Rodrigo Castro

    10 de julho de 2013 em 05:51

    Da so uma olhada galera! /watch?v=K4av3ciOVpQ&hd=1

  38. Samir Discacciatti

    7 de julho de 2013 em 17:28

    Essa é a melhor Creepypasta que eu já li!

  39. Rafael Sousa

    12 de junho de 2013 em 08:38

    tem como baixar essa trilha sonora que toca enquanto lê a historia????

  40. Guilherme Lucas

    7 de junho de 2013 em 21:21

    muito foodaa *—-*
    onde posso achar essa musica?????

  41. Hewerton Muniz

    7 de junho de 2013 em 15:17

    Noossa achei d+!Fui recomendado por um amigo e adorei,show!

  42. Otavio Augusto Hoeser

    28 de maio de 2013 em 00:21

    Minilua, adorei o artigo; história foda. Gostei da musiquinha usada tbm. Gostaria de saber que musica é essa, e qual player foi usado. Eu adoraria colocar no meu blog de contos de terror ^^ Obg.

  43. Renato Soares

    17 de maio de 2013 em 19:51

    Administradores e Donos do site Minilua, poderiam por favor me passar o nome da música de fundo que deixaram nessa creepy pasta de Jeff The Killer ?
    Eu gostei muito, gosto de músicas instrumentais….Obrigado desde já, Boa noite (=

  44. Io Otonashi

    11 de maio de 2013 em 17:49

    Jeff, a creepypasta com mais fangirls ._.

  45. Guilherme Beel

    4 de maio de 2013 em 12:12

    mais ai qual o nome dessa musica incrível ?????

  46. Jennifer Lima

    2 de maio de 2013 em 14:02

    Onde posso baixar essa trilha sonora eu a amei, é perfeita para quando eu for dormir!

  47. Anilorac Adiemla

    24 de abril de 2013 em 16:03

    alguem aí sabe onde acho essa música da trilha???PRECISO DELA ;.;

  48. Breno Kevenlyn

    17 de abril de 2013 em 00:59

    eiii alguém tem o link pra eu fazer download da musica???

  49. Fábio Norio

    5 de abril de 2013 em 12:39

    *Até que é

  50. Fábio Norio

    5 de abril de 2013 em 12:39

    Ah tá que é bem feita, pena que não tem uma sequência exata, só um monte de versões bagunçadas u.u” e pqp essa música de fundo que vocês colocaram é muito foda *_* Aonde posso consegui-la ?

  51. Lost Babil

    6 de fevereiro de 2013 em 04:26

    Isso é um apelo de um fã desesperado: Meu Deus  o que ta acontecendo o Jeff sumiu pf me deem alguma noticia dele pelo amor de Deus estou com muitas saudades dele Jeff eu te admiro muito pf volta =(

  52. Eire Castro

    27 de janeiro de 2013 em 12:41

    eu quero saber qual é o nome da música

  53. Arthur

    10 de janeiro de 2013 em 22:37

    3_3 (lucky star)

  54. Lucas Melo

    10 de janeiro de 2013 em 05:45

    Durmo mais tranquilo depois de ler/ver essas coisas, que isso? D:

  55. Lucas Melo

    10 de janeiro de 2013 em 05:28

    Por favor, eu suplico, tenha dó da minha pobre alma de detetive sobrenatural explorador arrogante… E ME DIGA EU NOME DA MÚSICA!!!

  56. Rerman Andriz

    9 de janeiro de 2013 em 16:13

    Coringa! Pobre Jeff, seus pais, assim como a maioria na festa são grandes bundões. Não conseguirão impedir que três moleques de 12 anos – não importa se estavam armados ou não – praticassem uma loucura…. Ah VÁ!!

  57. Leandro Teles

    30 de dezembro de 2012 em 00:08

    É hoje que eu não durmo hahahahaha poxa véi, assustador isso ‘-‘

  58. João Pedro AK

    23 de dezembro de 2012 em 23:28

    e wu vou dormi daqui a pouco..ou nao 

  59. Amanda Ellyn

    21 de dezembro de 2012 em 18:35

    CAAARA, EU QUERO ESSA MUSICA *O* AMO MUSICA ASSIM!

    Não achei assustador ‘-‘ achei legal, a historia é massa
  60. Porofito

    25 de novembro de 2012 em 01:14

    1:20 da manha com akela musiquinha ainda por sima, li tudo

    mas to morrendo d medo,
    a musica nao sai da cabesa
  61. Khaue Felix

    24 de novembro de 2012 em 00:02

    Santa mãe de deus, precisa arranjar um jeito de baixar essa trilha, coloquem o link do download please ??

    • Ana Julia Drew

      15 de maio de 2014 em 14:19

      EU TBM QUEROOOO

  62. Derek Souza

    16 de novembro de 2012 em 17:50

    Seria o Jack filho dele?

    • Lucas Melo

      10 de janeiro de 2013 em 05:29

      bem provavel xD até pq o coringa existe a uns 50 anos xD

    • Derek Souza

      16 de novembro de 2012 em 17:52

      * Jeff

  63. Victor Hugo Barbosa

    10 de novembro de 2012 em 16:04

    owwwllll amei a lenda mais aki…jeff n faz parte de jane the killer na creepypasta?

  64. Luciana Modesto

    9 de novembro de 2012 em 19:55

    Esses contos do Jeff daria um bom filme de terror ! Na minha opinião. 

  65. Felipe Matheus

    1 de novembro de 2012 em 23:53

    Adoro histórias de terror e creepypastas

  66. Dayane Oliveira

    14 de outubro de 2012 em 16:25

    Muito boa a história, mas não me assustei. Pelo contrário, eu gostei.
    Sou fascinada por Mensagens Subliminares, e sempre tem uns cornos de asa que colocam uns sustinhos no final. Como já me acostumei a ver esse tipo de coisa, isso não me assustou.
     Estou começando a me viciar nessas histórias. Já li algumas, e pretendo ler mais. 

  67. Thalita Furtado

    13 de outubro de 2012 em 17:11

    Esse monstrinho é mais assustador que a história!

  68. Fabrício Ungaretti

    11 de outubro de 2012 em 17:13

    MINILUA, POR FAVOR, TODOS QUEREM SABER. QUAL O NOME DA MÚSICA?

  69. Raduuh

    4 de outubro de 2012 em 12:12

    mistura de marylin manson com lord voldermort e mr mime

  70. Yasmin Gomez

    29 de setembro de 2012 em 08:41

    Minilua, é para eu me assustar com o TEXTO não com as imagens ¬¬’

  71. Matheus Silva

    25 de setembro de 2012 em 13:25

    bem loko o conto!!

  72. Matheus Silva

    25 de setembro de 2012 em 13:24

    bem loko o conto!

  73. Luiz Machado

    11 de setembro de 2012 em 22:35

    Alguem sabe,a música que toca ai no play?eu curti muito ela,mas não sie o nome,me ajudem plis.

  74. danhiiiiiii

    10 de setembro de 2012 em 12:44

    minha prima tem 15 anos e eu 12 noix tava lendo e quando apareceu as imagens ela tapou os olhos e me implorou p tirar!!!!!! kkkkkkkkkkkk mo kuzona vei!!!!!! !!!!! quando ela ver o meu comentario ela vai me matar ! ELA nem quer mais olhar p munitor!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk KUZONAHHHH

  75. Julio Juninho Cineasta

    23 de agosto de 2012 em 10:47

    Uuuuuuuuuhhhh!!! que medo!!! hahahahhahahahahahhahahaha!!!

  76. jcrspfc

    17 de agosto de 2012 em 15:15

    JANE THE KILLER!

  77. jcrspfc

    17 de agosto de 2012 em 15:12

    Cara, JANE THE KILLER! 

    Quem conhece a dela? Acho que alguns não…

    POSTA O DELA!

    • Vinicius de Oliveira

      9 de outubro de 2014 em 19:36

      essa creepipasta é um lixo

    • ashley

      17 de agosto de 2012 em 19:26

      eu nao li direito e tava la q ela odeia ele hum sera uma coisa interessante de ler leio amanha por que ja estou com medo

    • ashley

      17 de agosto de 2012 em 19:08

      jane the killer ????????

      sinto q as artistas do deviantart ja começaram a fazer imagens de jeff e jane juntos e … melhor ver talvez vou rir ou chorar ( ou morrer )
  78. Otirra Madeira (C&A)

    17 de agosto de 2012 em 15:08

    Adorei O.o

  79. Rodney Carvalho

    16 de agosto de 2012 em 17:42

    eu adorei essa musica sera que eu posso estar igual ao jeff

  80. Vitor Alvarenga

    15 de agosto de 2012 em 11:29

    Qual é o nome desta música?

  81. Vitor Alvarenga

    15 de agosto de 2012 em 11:27

    Qual  é o nome desta música?

     
  82. Valdecio Fadrini

    14 de agosto de 2012 em 14:14

    Jeff the Killer tem pontos em comum com a Mulher da Boca
    Cortada, uma lenda urbana japonesa, de onde tiraram as fotos eu gostei delas.

    http://medob.blogspot.com.br/2010/04/lendas-japonesas-mulher-da-boca-rasgada.html

  83. Vicky Francisco

    13 de agosto de 2012 em 20:14

    Jeff é muuuito phooodaaa

  84. Vampira Dea

    9 de agosto de 2012 em 17:11

    Ainda bem que li de dia, porque o meu super cobertor (único lugar seguro do mundo) não está por aqui.Fico impressionada  quanto rendem essas histórias

  85. Brenner Marques

    8 de agosto de 2012 em 20:33

    Alguem ai sabe o nome da musica que usaram nessa historia do jeff ?

  86. ashley

    8 de agosto de 2012 em 12:00

    ai q medo vou colocar um cadeado na minha janela e se esse cara abrir eu to morta foi a melhor historia q eu ja li e a melhor musica q eu ja ouvi eu vou slvar esse pagina favoritos e temtar achar um jeito de fazer download dela 

  87. Gustavo Guilherme

    7 de agosto de 2012 em 21:08

    Velho o jeff tinha tudo pra se tornar um Anti-Heroi,mas foi inutil e matou a família,vey história semi-perfeita,ele devia ter virado um Anti-Heroi

  88. Gasai Yuno

    7 de agosto de 2012 em 01:03

    Nisso que deu fazer fusão do Coringa com a Mônica ‘-‘

  89. Eriick Ss

    6 de agosto de 2012 em 21:22

    onde posso achar essas fotos que nem a do jeff?

  90. otome do mal

    6 de agosto de 2012 em 00:00

    como eu sou uma boa menina vou dormir depois de me deliciarme com essa creepy bem feita adorei,pq amo asacinos seriados e esquilos

  91. Twilight Sparkle

    5 de agosto de 2012 em 19:39

    Coloca a Cupcakes aí, ou a rainbow factory. Creepy as hell bronies. Assista pôneis!

    • ashley

      15 de agosto de 2012 em 15:37

      kkkkkkkkk eu ja vi os dois kkkkkkkk

      • Twilight Sparkle

        15 de agosto de 2012 em 19:15

        Sério? é uma pegasister/brony?

        • ashley

          18 de agosto de 2012 em 19:19

          assistir eu assisti esses videos mais eu nao faço ideia do q seja isso talvez seja isso q passou pela minha cabeça 
          pegasister = irmã pégasos ( pegasus + sister )
          brony = irmao ponei ( bro + pony )
          ( me ignora eu disse besteira mais eu adorei o instrumental da rainbow factory é incrivel foi a 4 melhor da minha vida a primeira é essa q esta nesta creepypasta e tbm gosto da do smile dog )
          • Twilight Sparkle

            18 de agosto de 2012 em 20:46

            São creepypastas do desenho My little pony friendship is magic

            • ashley

              20 de agosto de 2012 em 09:45

              calma ia q eu vou correndo no google ver mais coisas sobre isso 

  92. GO TO SLEEP

    5 de agosto de 2012 em 15:59

    Mandei a ultima parte : A Volta de Jeff. Tomara que postem. GO TO SLEEP

    • jcrspfc

      10 de agosto de 2012 em 10:30

      Essa parte é tensa manolo. MUITO TENSA! Nem vi o vídeo (não tive coragem), mas imagina você vendo um vídeo de um hospício abonado, com um louco correndo pra lá e pra cá, e logo depois começar aqueles bang doido, SAI FORA!

      • jcrspfc

        10 de agosto de 2012 em 10:32

        *abonado = abandonado.

  93. Psycho The Cat

    5 de agosto de 2012 em 15:00

    Tédio… [img]http://luadesangue.com/wp-content/uploads/2010/06/42c5b.jpg[/img]

  94. Roberson Donola Girão

    5 de agosto de 2012 em 00:35

    A parte que discursa sobre as origens das características do Jeff é simplesmente tosca. Eu mexo com água sanitária toda semana e nem quando ela tá concentrada queima a pele muito menos deixa a pele alva. Isso só acontece com roupas, e é meio estranho a pele dele ter ficado lisa e dura como o couro sendo que queimaduras deixam a pele deformada, e mesmo que tenham feito cirurgia pra corrigir, seria feito enxerto de pele, mantendo a consistência da mesma antes e depois.

  95. Pedo Bear

    5 de agosto de 2012 em 00:09

    Grande jeff, bora uma ceva amanhã, eu conheço umas novinhas legais 😀  eu começo e tu termina com elas 😀  (brinks)

  96. GO TO SLEEP

    4 de agosto de 2012 em 22:17

    GO TO SLEEP!

  97. GO TO SLEEP

    4 de agosto de 2012 em 22:16

    Essa é a melhor creepy que tem. Postem a seguinde : Jeff A Volta

    • GO TO SLEEP

      5 de agosto de 2012 em 15:36

      seguinte*

  98. Pietro Sgarbosa

    4 de agosto de 2012 em 20:58

    Agora todas as creepys fazer sentido.

  99. Zetsu

    4 de agosto de 2012 em 20:42

    aeeeeeeeee minilua legal demais esa historia sem duvida uma das melhores que ja vi alem de ser assustador muito bom e isso ae…continue assim

  100. Raito Yagami

    4 de agosto de 2012 em 20:27

    Não tenho mas medo dele çoç

  101. Vandson Lima

    4 de agosto de 2012 em 17:45

    Eu queria lavar minha cueca mesmo.

  102. Billy Coen

    4 de agosto de 2012 em 17:31

    O assasino original morreu?O que apreceu no quarto do Jeff.

    • Arthur Silva

      6 de agosto de 2012 em 19:40

      cara…………. o assassino era o jeff e o moleque era o que relatou do jeff

    • GO TO SLEEP

      4 de agosto de 2012 em 17:44

      Billy sinceramente eu não faço ideia mas provavelmente sim (ou não).

      • Albert Wesker

        4 de agosto de 2012 em 20:55

        Ô Jeff, alguém já atirou em tu?

  103. GO TO SLEEP

    4 de agosto de 2012 em 17:30

    Slender man , a lenda do Jeff é melhor que a sua > .< GO TO SLEEP!

    • Ghost Curses you

      28 de junho de 2014 em 20:36

      e eu vc nao curte minha creepypasta ? ‘-‘ vai que eu roube tua alma!!

    • Mariana Falcão

      15 de agosto de 2013 em 21:26

      Desculpa mais n é… o Slender e bem melhor q o Jeff

    • Mariana Falcão

      10 de agosto de 2013 em 00:39

      sq nunca o Slender sempre sera o melhor !

  104. Sandro Santos

    4 de agosto de 2012 em 17:26

    Gostei demais, muito bom!!! Parabéns pela história Minilua o/ Sou fã de vocês. ?

  105. jeandeassis

    4 de agosto de 2012 em 17:11

    Jeff the killer se arrependeu do que fez com aqueles garotos…[img]http://i0.kym-cdn.com/photos/images/original/000/245/603/b6a.png[/img]

    • Capitã Maravilha

      28 de março de 2016 em 21:27

      EU NAUM

    • Raduuh

      4 de outubro de 2012 em 12:13

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • jcrspfc

      6 de agosto de 2012 em 09:29

      Go to Okay. EU RI! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Raito Yagami

      4 de agosto de 2012 em 20:28

      Assim fica fácil L, publicando seu verdadeiro nome e foto na internet u.u”

      • jeandeassis

        4 de agosto de 2012 em 20:31

        vc não sabe qual é o meu primeiro nome ( o L.,sendo que lawliet é o meu segundo nome),e quem disse que esse é o meu nome inteiro ?!     [img]http://www.google.com.br/imgres?q=troll+face&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1024&bih=634&tbm=isch&tbnid=QFDKc2czBMro2M:&imgrefurl=http://andavajack.blogspot.com/p/significado-dos-memes.html&docid=92xHjb6BeXF2EM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/-bPFHVN9KenA/Tv9XXW1RzpI/AAAAAAAAAPQ/BLRqaV5Fs6o/s1600/95c16de9_trollface.png%26w%3D600%26h%3D450%26ei%3Dk7AdUJ6DC-jY0QG4-oA4%26zoom%3D1%26iact%3Dhc%26vpx%3D254%26vpy%3D179%26dur%3D128%26hovh%3D194%26hovw%3D259%26tx%3D127%26ty%3D109%26sig%3D108240995471351150445%26page%3D1%26tbnh%3D122%26tbnw%3D136%26start%3D0%26ndsp%3D18%26ved%3D1t%3A429%2Cr%3A1%2Cs%3A0%2Ci%3A102[/img]

  106. Obitu

    4 de agosto de 2012 em 16:53

    essa divia ir pros maiores misterios da humanidade

  107. Obitu

    4 de agosto de 2012 em 16:51

    minha lenda é mais assustadora

  108. Albert Wesker

    4 de agosto de 2012 em 16:44

    FINALMENTE ATENDERAM O MEU PEDIDO DE BOTAR ESSA CREEPY AQUI O/ .  Embora ela não me dê mais medo, dá medo em muita gente ainda, e é para essas pessoas que eu posto a seguinte imagem: [img]http://luadesangue.com/wp-content/uploads/2012/08/04_thumb_031832.jpg[/img]

  109. Igor Bezerra

    4 de agosto de 2012 em 15:57

    Alguém sabe como baixar a músikinha?

  110. Yao Ming

    4 de agosto de 2012 em 14:40

    Primeira Creepypasta em que as imagens são bem feias mais fazem sentido!! uma das melhores que ja li!! Parabens à quem fez!!

  111. R

    4 de agosto de 2012 em 14:16

    Tô tão alone que se o Jeff vier eu peço pra ele vim dormir cmg =[ kkk -q

    • ashley

      18 de agosto de 2012 em 19:26

      kkkkkk credo menina vc nao liga muito pra sua vida 
      ( nem eu tanto nunca fiz nada de legal nessa vida se ele aparecer sera minha chance de dar uma voadora em alguem 

      • ashley

        20 de agosto de 2012 em 09:44

        mentira

    • jeandeassis

      4 de agosto de 2012 em 14:20

      Kkkkk…Caraka,então vc não ta alone,vc deve ta com depressão pra querer um homicida dormindo com vc(então isso seria como suicidio)!

  112. João Fernandes

    4 de agosto de 2012 em 13:56

    A partir de hoje, eu vou dormir de olhos abertos pra que ver se ele vai me atacar!

  113. Douglasvalentemendes

    4 de agosto de 2012 em 13:46

  114. Luciano Correia

    4 de agosto de 2012 em 12:20

    Goste, gostei!

  115. John Constantine

    4 de agosto de 2012 em 12:18

    Fazia tempo que não via uma matéria tão massa *—* Minilua dessa vez dou lhe os parabéns (Y)

  116. Harima Kenji

    4 de agosto de 2012 em 11:37

    Ma que texto longo … le preguiça de ler.

  117. Marcos Dalmaso Pinto

    4 de agosto de 2012 em 11:11

    Faltou só falar que ele tentou matar o batman depois de ter virado o coringa

  118. Paulo Henrique

    4 de agosto de 2012 em 11:10

    o garoto sobreviveu de um assassino,depois mudo pra outra casa,matou os pais e matou o irmao ?

  119. mathdudulv

    4 de agosto de 2012 em 10:56

    Carai véi deu mo medo…

  120. Lucilio Barbalho

    4 de agosto de 2012 em 07:06

    preciso dessa musica O_O

  121. Silver Thehedgehog

    4 de agosto de 2012 em 01:32

    so muito cagao q fui pros comentários (ainda as pocas da madrugada)

    • jcrspfc

      4 de agosto de 2012 em 02:19

      Nem a pau que leio saporra essa hora da madrugada. kkkkkkkkkkkkkkkkk. o/…. Segunda-feira eu leio no trampo. 😛

  122. David FJR

    4 de agosto de 2012 em 01:16

    E assim nasceu o Coringa…

  123. Marcos Vinícios

    4 de agosto de 2012 em 00:29

    mto grande da preguiça de ler…. 

  124. Thaay

    4 de agosto de 2012 em 00:18

    Véi, a história é realmente muito interessante  ^^

  125. Pein ©

    3 de agosto de 2012 em 23:59

    Gostei da história mas é uma pena… Eu não tenho mais medo do “Jeff the killer” :/… Estou falando sério… Eu baixei a foto dele aki no meu PC e me acostumei a ver ele todo dia, assim, perdi o medo Mwahahahahahahahhaha!

    • Pein ©

      4 de agosto de 2012 em 00:01

      Eu até fiz um desenho dele e postei no grupo do minilua no face!

  126. Psycho The Cat

    3 de agosto de 2012 em 23:47

    [img]http://www.zineacesso.com/wp-content/uploads/2008/08/batman992.jpg[/img] Jeff?!! Rsrsrsrsrsr Prefiro o mestre!

  127. Psycho The Cat

    3 de agosto de 2012 em 23:36

    [img]http://luadesangue.com/m/proxy-caching/e629cab7a914935cb2cfac21660166d0.jpg[/img] “Ouvi” tudo é bom, mas quero o filme. Existe o filme?

  128. vjessesds

    3 de agosto de 2012 em 23:32

    cara esse foi muito show, continuem assim

  129. Um qualquer

    3 de agosto de 2012 em 23:27

    Interessante, esta creepy deu um pouco de medo…

  130. Conker Bad

    3 de agosto de 2012 em 23:24

    soube q esse psicopata tbm usa seus fetiches estranhos nas vitimas

  131. cassio

    3 de agosto de 2012 em 23:21

    uma bela historia.

  132. LOUCO

    3 de agosto de 2012 em 23:13

    TWILIGHT cade tu?

  133. Jeferson Pereira

    3 de agosto de 2012 em 23:06

    Muito boa …

  134. Edu (Gato do mal)

    3 de agosto de 2012 em 22:48

    bora no xat : xat . com / rockanimed

  135. -Tassio- (alone) in the dark

    3 de agosto de 2012 em 22:43

    cosplay do coringa

  136. Goku

    3 de agosto de 2012 em 22:42

    çoç….esse Jeff e mau paga pal do Coringa mas o coringa e mas legal talvez eles sejam a mesma pessoa quem sabe….

    • Edu (Gato do mal)

      3 de agosto de 2012 em 22:49

      bora no xat manolo só anime  xat . com / rockanimed

    • Estudante

      3 de agosto de 2012 em 22:43

      Pagar NTSC é caro man…Por isso ele paga PAL…

      • Luciano Correia

        4 de agosto de 2012 em 12:23

        BA DUM TS!

      • Goku

        3 de agosto de 2012 em 22:44

        kkkkkkkkkkkkkkkkkk çoç

  137. Psycho The Cat

    3 de agosto de 2012 em 22:40

    Desperdiçaram a Vodca… 8-(

    • Edu (Gato do mal)

      3 de agosto de 2012 em 22:55

      chega mais xat . com/rockanimed

    • Estudante

      3 de agosto de 2012 em 22:42

      Ele mereceu…Não quis postar minhas imagens…

      • Psycho The Cat

        3 de agosto de 2012 em 22:44

        Muito álcool e hemoglobina na historia.

        • Estudante

          3 de agosto de 2012 em 22:46

          Ele acha que me matou…Tsc,tsc…

  138. Baphomet

    3 de agosto de 2012 em 22:37

    Minha Creepy Favorita… Vlw Minilua =)…  Uma sugestão, Posta a ‘Volta de Jeff’ ^^’

    • Baphomet

      4 de agosto de 2012 em 01:22

      ¬¬’ Tenso…

    • Estudante

      3 de agosto de 2012 em 22:39

      Porque não pode ser a volta de Randy?

      • Baphomet

        3 de agosto de 2012 em 22:44

        =P, Vc leu a outra creepy?

  139. Iron Man

    3 de agosto de 2012 em 22:35

    ah naum vou ler naum u.u

  140. Matraka

    3 de agosto de 2012 em 22:35

    Tava demorando pro minilua postar isso, anyway, essa história daria um bom filme.

    • Goku

      3 de agosto de 2012 em 22:38

      concordo………çoç

  141. Estudante

    3 de agosto de 2012 em 22:34

    Agora o Jeff vai ficar se vangloriando disso e sair contando para todo mundo que me bateu…Eu só tava fingindo ouviu?

    • Estudante

      3 de agosto de 2012 em 22:36

      Vai ter volta essa parada…Quebrou minha vodka…

  142. jeff zika Mc

    3 de agosto de 2012 em 22:29

    Tem que existir um lado negro do Adriano the killer 

    • Edu (Gato do mal)

      3 de agosto de 2012 em 22:50

      xat do mano xat . com / rockanimed

  143. Goku

    3 de agosto de 2012 em 22:28

    muito boa esta historia otima crepypasta

    • Pohha Loka

      3 de agosto de 2012 em 22:31

      esqueceu do çoç,mestre!

      • Goku

        3 de agosto de 2012 em 22:33

        obrigado ´por me lembrar Away vc e um otimo discipulo …..çoç

  144. Psycho The Cat

    3 de agosto de 2012 em 22:24

    [img]http://i1147.photobucket.com/albums/o548/DiegoAPRD00683/VozGoogle.jpg?t=1344043366[/img] Os preguiçosos e portadores de TDAH entenderão.

  145. Superpato

    3 de agosto de 2012 em 22:23

    Então… Qual é a resposta? [img]http://desmond.imageshack.us/Himg13/scaled.php?server=13&filename=tumblrlvn9podv8q1r0rntv.jpg&res=landing[/img]

    • Gilberto Juninho

      10 de dezembro de 2013 em 12:07

      os 2 hu3

    • Lucas Melo

      10 de janeiro de 2013 em 05:40

      dependendo da lenda que você segue, o vampiro vai sentir enjoo e o zumbi vai ficar mais forte porque em algumas lendas os zumbis são servos sem sangue dos vampiros, se ele tivesse sangue seria vampiro e não zumbi, mas acho que nesse caso (o zumbi tendo sangue) nada aconteceria com o zumbi e o vampiro iria ficar enjoado e, é claro, com um gosto tenebroso na boca. joguei muitos RPGs sobre mortos pra saber do que to falando xD

    • Milhouse Van Houten

      4 de agosto de 2012 em 11:14

      O zumbi não vira vampiro por já estar morto e o vampiro não vira zumbi por já ter o vírus do vampiro no seu corpo então não poderá ter outro vírus junto… Moral da história: Se contenta com o que você é pois nunca poderá fazer duas coisas ao mesmo tempo…

  146. Carol Nukenin

    3 de agosto de 2012 em 22:22

    O Randy bateu no Jeff… Não to entendendo… kkkkkkk Legal a crepypasta… Por que ele ficou doido? Por causa da mudança de casa?O.õ

    • Estudante

      3 de agosto de 2012 em 22:31

      É que certos alguns não aprovam minhas imagens…

  147. Edu (Gato do mal)

    3 de agosto de 2012 em 22:20

    Xat . com /rockanimed

  148. Joey Jordison

    3 de agosto de 2012 em 22:14

    Sinal de que uma pessoa tá dorgada é quando ela começa uma frase e quem gosta de beterraba??

    • Gilberto Juninho

      10 de dezembro de 2013 em 12:05

      eu

  149. Joel Lima

    3 de agosto de 2012 em 22:12

    Coringa é vc? Sério parece mas uma das histórias dele para justificar aquelas cicatrizes na boca!

  150. Dexter Morgan

    3 de agosto de 2012 em 22:11

    É puro FAKE não tem nenhum fetiche!!!

    • Edu (Gato do mal)

      3 de agosto de 2012 em 22:51

      aushaush boa #vai la no xat . com / rockanimed

  151. Claire Redfield

    3 de agosto de 2012 em 22:10

    Jeff é Muito famoso pelo visto.

  152. Joey Jordison

    3 de agosto de 2012 em 22:07

    BUN CHA CALUM BATUM BATÁ… NÃO OLHE AGORA, SEU BRIOCO É MEU

  153. Marina Rodrigues

    3 de agosto de 2012 em 22:03

    o minilua esta atrasado todos os outros sites de terror que eu conheço já tinham postado essa  Creepypasta  e por isso perde a graça!

  154. Saskez

    3 de agosto de 2012 em 22:02

    linda historia =’)

    • jeandeassis

      3 de agosto de 2012 em 22:14

      linda  ? Kkkkkk caraca bom coração o seu!!

      • Saskez

        3 de agosto de 2012 em 22:21

        kk na vdd eu gostei da creppy porque lembra um pouco eu . . .

        • jeandeassis

          3 de agosto de 2012 em 22:40

          o que essa historia lembra de vc ?

          • Saskez

            3 de agosto de 2012 em 22:47

            uma coisa que me aconteceu a 3 anos . . .

            • jeandeassis

              3 de agosto de 2012 em 22:51

              se não for particular demais,vc poderia me contar ?

              • Saskez

                3 de agosto de 2012 em 23:16

                aconteceu quando eu estava entrando na sexta-serie, no tempo eu já estava desenvolvendo sociopatia, no começo eu não entendia porque eu não sabia expressar minhas emoções, eu apenas fingia para as pessoas pensarem que eu era normal, nesse tempo eu passava as noites em claro pois para min, dormir significava ter pesadelos, bem pelo menos nesse tempo eu achava que eram pesadelos, o tempo foi passando, e eu era muito anti-social com o pessoal da escola, um dia um garoto resolveu roubar minha blusa, eu lembro que não conseguia sentir raiva dele, apenas pena, então ele achou que eu estava dando atenção a ele, atirou a mochila no chão e chingou meus pais, ainda assim não entendia porque isso tinha acontecido, então, ele arrancou meu pingente de cruz dado pela minha avó, eu raramente tiro esse pingente, por estranho que pareça eu não lembro oque aconteceu com o garoto, apenas que eu fiquei na diretoria e uma ambulancia tava fora da escola, depois disso eu comecei a mudar, eu comecei a pensar sobre coisas inexplicaveis, eu tinha desejos estranhos, então um dia algo me deixava impaciente, eu sentia minha perna queimando, eu fiquei depressivo e nao conseguia ir mais para escola, até que um dia, eu estava com um pensamento de suicidio, quando eu fui para a sala, o ventilador de teto estava fazendo um barulho estranho e derrepente eu cai para traz, quando levantei o ventilador tinha caido encima da mesa de vidro destruindo tudo que tinha embaixo, na hora eu nao senti medo, nao senti nada, apenas senti que era melhor que ele tivesse caido em cima de min, até hoje nao entendo quem realmente sou eu, e porque certas coisas aconteceram comigo . . .

                • Iron Man

                  3 de agosto de 2012 em 23:32

                  Vidro na escola ???

                  • Saskez

                    3 de agosto de 2012 em 23:36

                    mesa de vidro, na sala de casa .

                    • Iron Man

                      3 de agosto de 2012 em 23:52

                      Isso eh serio ¬¬?

                    • Saskez

                      3 de agosto de 2012 em 23:56

                      nen é, só a parte que eu tenho sociopatia =D

                    • Iron Man

                      4 de agosto de 2012 em 00:00

                      Mais foi uma boa historia o/       Escreva uma e mande para o jeff o/

                    • Saskez

                      4 de agosto de 2012 em 00:08

                      talvez, nao sei como mandar . . .

                    • Iron Man

                      4 de agosto de 2012 em 00:11

                      pergunta pra ele o email  o/

                • jeandeassis

                  3 de agosto de 2012 em 23:23

                  satan,deve estar querendo seu corpo nú!!![img]http://www.google.com.br/imgres?q=memes+surpreso&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1024&bih=677&tbm=isch&tbnid=f38Q2u60MfGx4M:&imgrefurl=http://www.baixakijogos.com.br/forum/21/topicos/857575&docid=1iUVsnVmvDULxM&imgurl=http://www.confiraqui.com/wp-content/uploads/2012/04/Os-Memes-4.jpg%26w%3D720%26h%3D432%26ei%3DZIccUJeVA4Hb0QHt0YDQBg%26zoom%3D1%26iact%3Dhc%26vpx%3D502%26vpy%3D323%26dur%3D736%26hovh%3D174%26hovw%3D290%26tx%3D158%26ty%3D83%26sig%3D108240995471351150445%26page%3D1%26tbnh%3D128%26tbnw%3D214%26start%3D0%26ndsp%3D12%26ved%3D1t%3A429%2Cr%3A6%2Cs%3A0%2Ci%3A91[/img]

  155. Joey Jordison

    3 de agosto de 2012 em 22:02

    NA VEIA ADRENALINA É VITAMINA PRA VENCER, É NITROGLICERINA, É PURA TNT

    • Edu (Gato do mal)

      3 de agosto de 2012 em 22:52

      canta la no xat  xat . com/rockanimed

  156. jadecalixto

    3 de agosto de 2012 em 21:58

    Poderia ser melhor.

  157. Mad Teddy

    3 de agosto de 2012 em 21:53

    AHPAHPUQUIPARIU com essas imagens.

  158. Alicia Fernandes

    3 de agosto de 2012 em 21:52

    ”Vá Dormir”

    • jeandeassis

      3 de agosto de 2012 em 22:07

      caraca,agora que eu percebi que por coincidência eu estava escutando uma musica chamada ” Killer” no exato momento que eu tava terminando de ler o post!!! 

  159. jeandeassis

    3 de agosto de 2012 em 21:51

    Go to sleep ? caraca to fudido acho que minha mãe é o jeff the killer,ela fala isso pra min quando eu fico aqui no PC até tarde!![img]http://www.google.com.br/imgres?q=meme+surprise&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1024&bih=677&tbm=isch&tbnid=G10MV2vQpCnZ8M:&imgrefurl=http://webtrends.about.com/od/profile1/tp/Rage-Faces-Internet-Meme-Faces-And-Funny-Memes.htm&docid=sUc7qJqMG-wKjM&imgurl=http://0.tqn.com/d/webtrends/1/0/K/A/-/-/raisins.jpg%26w%3D986%26h%3D591%26ei%3D5nEcUKnYB8fM6QGg9IH4Aw%26zoom%3D1[/img]

    • Pedo Bear

      5 de agosto de 2012 em 00:07

      eu e o jeff somos grandes amigos de longa data, me lembro quando ele virou meme, bons tempos 😀

      • Red

        5 de agosto de 2012 em 14:21

        Já pegou quantas crianças hoje?

    • Coringa

      4 de agosto de 2012 em 13:23

      Tamo tudo fudido então [img]http://luadesangue.com/m/proxy-caching/f0faa7a56f78e9cd85d7ab6da7223cc9.jpg[/img]

      • Red

        4 de agosto de 2012 em 22:01

        Minha mãe e meu pai falam isso to fudido em dobro![img]http://luadesangue.com/m/proxy-caching/f0faa7a56f78e9cd85d7ab6da7223cc9.jpg[/img]

        • Gameplay_ Kid

          1 de dezembro de 2014 em 19:51

          Meus pais e até minha avó falam isso, to é fudido elevado a três!

  160. Joey Jordison

    3 de agosto de 2012 em 21:50

    Carai vey tudo mentiroso aqui, essa porra me deixou cagando de medo, e olha que eu tenho um amigo satanista… que cu 🙁

    • Zincrim Omindres

      31 de julho de 2013 em 23:39

      Amigo satanista?
      Satanistas não dão medo!
      Quem da medo ,são os psicopatas muahahaha

    • Saskez

      3 de agosto de 2012 em 22:06

      pelo jeito se voce tem medo disso provavelmente voce tem medo até da propria sombra . . .

      • Joey Jordison

        3 de agosto de 2012 em 22:09

        Medo da minha sombra?? HUASHAUHUSHUSUSHUSHUHUS só um pouquinho u.u

        • Saskez

          3 de agosto de 2012 em 22:16

          santa mandioca . . .

          • Joey Jordison

            3 de agosto de 2012 em 22:28

            Santa macaxeira… ~menininho do parque precisa de atençãããããão menininho sentado sozinho precisa de amor no coraçããããããoo, menininho com doce na mãããããão não sabe o gosto do macarrãããããão~

    • Joey Jordison

      3 de agosto de 2012 em 21:55

      IF YOURE FAIFAIFAI DEN IM SISIXSIX

    • Estudante

      3 de agosto de 2012 em 21:51

      [img]http://luadesangue.com/wp-content/uploads/2011/10/Besta_thumb.jpg[/img]

  161. Kurt Cobain

    3 de agosto de 2012 em 21:46

    Ja li essa creepy, muito boa.

    • Edu (Gato do mal)

      3 de agosto de 2012 em 22:53

      bora manolo  xat . com/rockanimed

  162. Saymon Eduardo

    3 de agosto de 2012 em 21:45

    [img]http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&safe=off&sa=X&biw=1024&bih=667&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=PzjILS5DAv7aqM:&imgrefurl=http://www.quickmeme.com/meme/3oqbmg/&docid=Y6mGLaJ3Y4sleM&imgurl=http://i.qkme.me/3oqbmg.jpg%26w%3D473%26h%3D355%26ei%3Di3AcUKHqLsfg0gGfn4CABQ%26zoom%3D1%26iact%3Dhc%26vpx%3D261%26vpy%3D314%26dur%3D521%26hovh%3D194%26hovw%3D259%26tx%3D128%26ty%3D130%26sig%3D102318801194948411544%26page%3D1%26tbnh%3D150%26tbnw%3D200%26start%3D0%26ndsp%3D13%26ved%3D1t%3A429%2Cr%3A5%2Cs%3A0%2Ci%3A88[/img] Nem vo lê

    • dolan (contra u ispassu tenporau )

      5 de agosto de 2012 em 18:21

      na proxima vez vai te que paga pra usa minha foto

      • Victor Hugo

        26 de setembro de 2012 em 19:40

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tu e meu irmao gemeo xD

  163. Jeff Dantas

    3 de agosto de 2012 em 21:44

    Adorei o conto. Um salve para todos os Jeff’s. ^^

    • Psycho The Cat

      3 de agosto de 2012 em 23:50

      [img]http://www.globomidia.com.br/sites/default/files/jeff-gordon-comemorando.jpg[/img]

    • Psycho The Cat

      3 de agosto de 2012 em 23:49

      [img]http://2.bp.blogspot.com/_UJsfEYZpv8s/TTONsxDD6AI/AAAAAAAAA3o/DTj-z8oBY6A/s1600/jeff-bridges.jpg[/img]

    • Edu (Gato do mal)

      3 de agosto de 2012 em 22:56

      chega mais le wild jeff  xat . com/rockanimed

    • Estudante

      3 de agosto de 2012 em 22:48

      Sei…

    • Kurt Cobain

      3 de agosto de 2012 em 21:52

      Q FOTO É ESSA? PARECE MODELO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Michael Corleone

        3 de agosto de 2012 em 21:53

        Isso foi muito gay da sua parte!

        • Kurt Cobain

          3 de agosto de 2012 em 23:33

          É logico que falei zoando..

          • Kurt Cobain

            3 de agosto de 2012 em 23:35

            Povo não tem senso de humor..

    • Ringo Starr

      3 de agosto de 2012 em 21:46

      O_O o jeff trocou de foto depois de anos??? agora posso morrer…

      • Patolino

        3 de agosto de 2012 em 21:52

        ele trocou porque eu mandei

      • Ringo Starr

        3 de agosto de 2012 em 21:47

        [img]http://img96.imageshack.us/img96/4417/88322888.jpg[/img]

  164. Connor

    3 de agosto de 2012 em 21:40

    Imagem 2 lembro o Curinga vei.

  165. Ringo Starr

    3 de agosto de 2012 em 21:40

    acabei de ler isto tudo -.-‘ poderia ser melhor…

  166. From Hell

    3 de agosto de 2012 em 21:38

    Oxi que texto grande u.u não vou ler ¬¬

    • Zincrim Omindres

      31 de julho de 2013 em 23:38

      eu gostei da história !
      se for verdadeira é mais legal ainda hahaha

    • Zatsune Miku

      16 de janeiro de 2013 em 14:37

      Só eu acho que a sua foto é a da Enma Ai(Jigoku Shoujo)?

    • Alisson Jonathan

      27 de outubro de 2012 em 11:40

      EU FIQUEI 1 HORA LENDO 

    • Harima Kenji

      4 de agosto de 2012 em 11:13

      Eu só li algumas partes … tipo … inicio … fim … :/

    • Ringo Starr

      3 de agosto de 2012 em 21:41

      isto… não seja que nem eu que li e não gostei…

  167. Saymon Eduardo

    3 de agosto de 2012 em 21:38

    Maldita tela negra eu Imagino o Exorcista Saindo Daquela tela petra quanto eu To lendo

    • Jack TK

      2 de fevereiro de 2013 em 16:53

      Agora pouco eu tava rolando a pagina pra baixo e vi um par de olhos me olhando

    • Black Vomit

      4 de agosto de 2012 em 21:16

      Pq véi? Se tá com o Capeta no corpo?

    • Gustavo KP

      4 de agosto de 2012 em 17:20

      Calma, nenhum padre irá sair da tela

    • Michael Corleone

      3 de agosto de 2012 em 21:40

      Antes o exorcista do que o demonio!!!

      • Ringo Starr

        3 de agosto de 2012 em 21:43

        também não entendi essa do exorcista saindo? os exorcistas nos ajuda em tirar o demonio do nosso mundo…

        • Michael Corleone

          3 de agosto de 2012 em 21:48

          Ele quis fazer uma referência ao filme, mas acabou sendo infeliz kkkkkkkkkk

          • Ringo Starr

            3 de agosto de 2012 em 22:01

            bota infeliz nisso XD

  168. Jasce Honorato

    3 de agosto de 2012 em 21:35

    Mas esse assassino não existiu de verdade?

    • Anônimo

      3 de agosto de 2012 em 22:58

      claro q existiu alias ele ainda existe… nunca viu o coringa nao ???

    • Estudante

      3 de agosto de 2012 em 21:36

      Existiu…E está sendo procurado por não querer aprovar minhas imagens…

      • Jasce Honorato

        3 de agosto de 2012 em 21:39

        kkkkkkkkkkkk

  169. Vault Boy

    3 de agosto de 2012 em 21:32

    [img]http://luadesangue.com/wp-content/uploads/2012/08/04_thumb_031832.jpg[/img] Sim Gente essa é a Monica começou a usar crack e cocaína, muitos dos seus amigos como o Cebolinha e a Magali Tentaram ajuda-la mais ela não largou o vício #MelhorasMonica

    • Bobydenio Denis

      6 de junho de 2014 em 17:14

      kkkkkkk cê é doido

    • ashley

      20 de agosto de 2012 em 09:36

      rsrsrs

      minha irma de entrar no quarto e perguntou vendo essa imagem
      quem é essa mulher ? rsrsrsrs
      • brianna pink

        7 de janeiro de 2013 em 14:42

        kkkkkkkk

  170. Michael Corleone

    3 de agosto de 2012 em 21:29

    Creepypasta tem o intuito de ser assustadoras ou ridiculas!?

    • Pohha Loka

      3 de agosto de 2012 em 21:31

      Alguns contos do minilua são mais assustadores do que as creepy

  171. Rey Mysterio

    3 de agosto de 2012 em 21:27

    • [email protected] Felix F

      4 de agosto de 2012 em 18:31

      aff jeff vai caga ashsahsuashuauhsuahush

    • Gustavo KP

      4 de agosto de 2012 em 17:21

      Vish 

    • Pein ©

      4 de agosto de 2012 em 00:30

      Eu conheço esse link nem vo clica shauhsauhsuahsuahushaushuahsuahsuha Eu mesmo postei ele otro dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Dexter Morgan

      3 de agosto de 2012 em 22:36

      site sem graça, n tem nada de interessante, apenas um gif piscante.

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      3 de agosto de 2012 em 22:16

      XD Manero o site ^^

      • Estudante

        3 de agosto de 2012 em 22:18

        Enter midget porn here…

    • Saskez

      3 de agosto de 2012 em 22:12

      kk nen assustou cara, creio que minha vó dançando funk é mais assustador =)

      • Lelouch Vi Brittania

        4 de agosto de 2012 em 11:15

        Aposto que é.

    • VAMPIRO DOIDÃO

      3 de agosto de 2012 em 22:09

      D E S G R A Ç A D O    C O R N O    M A L D I T O   F I L H O   D A   M Ã E    S E U   B O S T A. Putz quase cai da cadeira eu estava de fone e ligado no último.

    • Michael Corleone

      3 de agosto de 2012 em 21:52

      F.I.L.H.O D.A P.U.T.A D.E.S.G.R.A.Ç.A.D.O D.O I.N.F.E.R.N.O O C.A.P.E.T.A C.A.G.O.U V.O.C.Ê

    • Pohha Loka

      3 de agosto de 2012 em 21:49

      Sério,não vou clicar ai hsausuashsa,não vou clicar kkk,ta bom eu cliquei ¬¬

  172. Pohha Loka

    3 de agosto de 2012 em 21:27

    Esse “GO to Sleep” é um filme,como conseguiram tantas fotos?

    • Jasce Honorato

      3 de agosto de 2012 em 21:33

      São dos “Fãs” lol

      • Pohha Loka

        3 de agosto de 2012 em 21:36

        Ainda bem que tenho uma arma

  173. Biia

    3 de agosto de 2012 em 21:26

    aff ler tudo aquilo =/

  174. Vinicius Eduardo neves

    3 de agosto de 2012 em 21:25

    tem um site que quando vc entra mostra um gif da ultima imagem cuidado com esse site…  pu## medoo

    • Gilberto Juninho

      10 de dezembro de 2013 em 12:02

      masoq

  175. Shany Bell

    3 de agosto de 2012 em 21:25

    =p Minilua, ta sem criatividade… já é o 3° post (se não me engano) com o Tema, do Jeff, afes kkk , nem tenho mais medo dele =p 

    • Marlon Yamamoto

      15 de dezembro de 2012 em 20:44

      Não é o Minilua que cria isso, são os leitores que mandam o que eles querem pro próximo post(alguns posts são criados pelo Minilua mesmo, mas nesse caso não).

  176. Robb Stark

    3 de agosto de 2012 em 21:25

    Jeff killer? eu pensei que era modera…  e o das taras ainda por cima!

    • Edu (Gato do mal)

      3 de agosto de 2012 em 22:22

      curte rock e anime? bora Xat . com /rockanimed

    • Robb Stark

      3 de agosto de 2012 em 21:48

      To feliz…    chegaram minhas chaves pra jogar um beta test fechado   huhuhuhuhuhuhuhuh #desabafei kkkkkkk

      • Harry Traficante

        3 de agosto de 2012 em 21:51

        De qual game?

        • Robb Stark

          3 de agosto de 2012 em 22:12

          Sevencore.

          • Robb Stark

            3 de agosto de 2012 em 22:17

            Q legal que o e-mails de notificação de resposta novamente não estão chegando…

            • Estudante

              3 de agosto de 2012 em 22:19

              Tão chegando sim.

              • Robb Stark

                3 de agosto de 2012 em 22:21

                Estranho….   o e-mail da tua resposta chegou, mas da resposta do Harry não…   ele tah fazendo bruxaria no Minilua!

                • Estudante

                  3 de agosto de 2012 em 22:23

                  Eu manjo das putaria…

        • Michael Corleone

          3 de agosto de 2012 em 21:54

          Harry traficante, seu bagulho deve ser magico!!!

          • Estudante

            3 de agosto de 2012 em 21:55

            Isso me pareceu viadagem severa…

  177. Rey Mysterio

    3 de agosto de 2012 em 21:25

    Finalmente postaram minha creepypasta completa  #Go To Sleep.

    • GO TO SLEEP

      5 de agosto de 2012 em 12:36

      Verdade , mas ainda tem aquela : Jeff A Volta

      • ashley

        6 de setembro de 2012 em 20:03

        tem 3 eu acho só não sei o nome da terceira 

    • Vicky Francisco

      4 de agosto de 2012 em 14:06

      Ameeeei sua história Jeff

    • SHADOWS

      4 de agosto de 2012 em 00:48

       que foda sua historia de vida. “/

    • Pein ©

      3 de agosto de 2012 em 23:53

      Aé!? Foda-se, eu não tenho mais medo de vc! Mwaahhahahahahhahahahahhahahaha

      • Enderman

        4 de agosto de 2012 em 11:15

        Eu me sinto muito solitário, quase ninguém me encontra no Minecraft

        • ashley

          20 de agosto de 2012 em 09:27

          voce fica olhando quando estou dormindo nao aguento imagina se eu quisesse tomar banho rsrs

        • Beelzebuth

          5 de agosto de 2012 em 01:23

          Que dó, vamos para o inferno comigo? É bem parecido com Minecraft!

  178. Pohha Loka

    3 de agosto de 2012 em 21:24

    meu Deus,que çoç me ajude!

    • Crazy Stalker

      7 de agosto de 2012 em 17:02

      o que é çoç? ‘-‘

  179. Weon Kenedi

    3 de agosto de 2012 em 21:24

    Seria esse algum parente do Me Gusta? Achei muito parecido…

    • ashley

      20 de agosto de 2012 em 09:25

      KKKKKK

      parente do me gusta kkkkkkk credo
    • Killer The Tóchicos Dog

      4 de agosto de 2012 em 15:51

      LOLOLOLOLOL

  180. Michael Corleone

    3 de agosto de 2012 em 21:24

    Creepypasta tem o intuito de ser histórias assustadoras ou ridículas!?

    • Taissa Martins Gurgel

      29 de setembro de 2014 em 02:47

      Assustadoras c:

    • Willian

      10 de novembro de 2012 em 11:16

      hey Michael! vc ainda é Don?

    • Michael Corleone

      3 de agosto de 2012 em 21:39

      LOL 2 comentários iguais

  181. Vault Boy

    3 de agosto de 2012 em 21:23

    Aguardem Minilunaticos o proximo vai ser O Lado Negro: Jeff The Fetichist

    • Jasce Honorato

      3 de agosto de 2012 em 21:52

      kkkkk Tipo: Olha um post sobre o Jeff… Ei espera O.o

      • Vault Boy

        3 de agosto de 2012 em 21:56

        SIm eu olhei achei que era lado negro do jeff tb

  182. Nosferatu Alucard

    3 de agosto de 2012 em 21:22

    esse cara é o rei das creepy pastas tem umas 3 sequencias dessa! #vampirobebao 

    • Maria Luiza

      22 de novembro de 2012 em 18:34

      tb e uma das historias mais interessantes ne?me amarro em coisas de terror mas o minilua podia parar de por as imagens dao mais medo!!

      • Drubscky

        22 de novembro de 2012 em 18:41

        As vezes parece que o cara tirou a foto do jeff antes de morrer , porque é muito parecido LOL

    • Nosferatu Alucard

      3 de agosto de 2012 em 21:28

      no medob tem quase todas! #vampirobebao 

    • Robb Stark

      3 de agosto de 2012 em 21:27

      Ele aparece bastante por aki por causa do chara dele…

      • Nosferatu Alucard

        3 de agosto de 2012 em 21:29

        são a mesma pessoa… #vampirobebao 

        • Robb Stark

          3 de agosto de 2012 em 21:32

          Então o Jeff Nice Guy de Nice não tem nada e agora é assassino?        #deunónocerebro  [img]http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&safe=off&client=firefox-a&sa=N&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=999&bih=541&tbm=isch&tbnid=9TzVpWdL7jao5M:&imgrefurl=http://oscaranoiado.zip.net/arch2010-10-17_2010-10-23.html&docid=O8jSGyMO3EMXnM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_-8N40sc8iXQ/SymM6CnmmII/AAAAAAAAAOA/VhMv6uQaZ3A/s400/tela-azul-da-morte.jpg&w=400&h=300&ei=mm0cUPDyMeXq6wGtioGQCg&zoom=1&iact=hc&vpx=334&vpy=235&dur=2347&hovh=194&hovw=259&tx=115&ty=124&sig=116694588024736841179&page=1&tbnh=148&tbnw=229&start=0&ndsp=8&ved=1t:429,r:5,s:0,i:102[/img]

  183. Angelo CaLi

    3 de agosto de 2012 em 21:22

    Creepy!!

    • TOASTY!

      3 de agosto de 2012 em 21:56

      naada

      • Pohha Loka

        3 de agosto de 2012 em 22:30

        ei,você é o zé serra?parece com ele

  184. Matheus Perotti Moreira

    3 de agosto de 2012 em 21:21

    morre, minilua! pq vc coloca essas imagens? i cry 🙁

    • Mel Paola

      6 de agosto de 2013 em 11:18

      Aff as imagens nem dao medo U-U

    • Misa Amane

      29 de agosto de 2012 em 19:40

      Nuss parem de me zuar , essa só eu quando eu me faço minha maquiagem ={ . 

      • Gilberto Juninho

        10 de dezembro de 2013 em 11:59

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • ashley

        6 de setembro de 2012 em 20:02

        KKKKKKK

    • BEATRIZ REIS

      17 de agosto de 2012 em 19:15

      tb fiquei com medo desas imagens, estragam nossa leitura tranquila

      • ashley

        17 de agosto de 2012 em 19:28

        kkkkkkkkkkkkkkkkk vao ficar com medo eu quase cai da cadeira quando eu vi essa 

    • Killer The Tóchicos Dog

      4 de agosto de 2012 em 15:48

      Sei como se sente cara [img]http://files.sharenator.com/i_know_that_feel_bro_a_tiny_rant_from_me-s300x277-339759-580.jpg[/img]

      • muahaha

        16 de agosto de 2012 em 12:22

        como é o nome da musica desse conto ? quem souber o nome, ou um link dela no youtube, me mandem, eu amei essa trilha *-*

        • Zincrim Omindres

          31 de julho de 2013 em 23:35

          Tbm preciso saber ‘-‘ , procurei só que até agora não consegui achar o nome :s

    • Pohha Loka

      3 de agosto de 2012 em 21:26

      Qualé cara,tu tem 6 anos?

      • Killer The Tóchicos Dog

        4 de agosto de 2012 em 15:50

        véi eu n tenho 6 anos mais essas imagens sao pertubadoras.O.o

368 Comentários
Topo