O lado negro da Internet #1

Besta

A internet, assim como praticamente tudo nesse mundo, guarda seus mistérios. E muitos deles estão escondidos no “Lado Negro” (Deep Web), onde poucos têm acesso e muitos se quer ouviram falar.

Normalmente quando entramos na internet, utilizamos buscadores como o Google, que faz uma pesquisa e nos dá um resultado baseado no que escrevemos. Muitas pessoas acham que ele mostra “tudo” que há para ser visto, porém existem muitas coisas que nunca aparecerem nas páginas de busca normais.

The Deep Web - Nem tudo está no Google - O Lado Sombrio da Internet

Esse lado obscuro da internet surgiu nos anos 90, quando na verdade era maior do que a internet regular. Hoje em dia o tamanho dessa rede escondida é um mistério, sobre o qual vários discordam.

Mas como é possível existir uma rede “invisível” dentro da internet sem que saibamos? Esses sites escondidos utilizam-se de técnicas que impedem de serem mostrados nos buscadores, além disso, eles não usam formatos comuns dos quais estamos acostumados (como HTML), tornando seu acesso mais complicado para quem não conhece o assunto.

icebergdeepweb

E para que serve um site escondido? Exatamente por ser “camuflado” e de difícil acesso, ele guarda e mostra informações que poucos devem conhecer, dizem que assassinos de aluguel podem ser encontrados nesse lado negro, grupos de hackers, canibais, enfim todo tipo de criminosos e coisas que podem te levar para cadeia. Claro que algumas pessoas se utilizam dela apenas para não serem incomodados.

Fica a dica: Não tentem entrar no “Lado Negro”, pois a probabilidade de seu PC ser infectado é muito alta e ainda existem boatos de que diversas policias do mundo monitoram o lado obscuro…

Não se esqueça de Curtir esse post e espalhar em seu Twitter. Você também pode me seguir e ficar por dentro do que rola no Minilua: @Diego_minilua.

Reaja! Comente!
  1. Leandro Lannes

    27 de outubro de 2015 em 05:11

    Você é vida louca mesmo em cara kkk

  2. Allexandres Cezar Ribeiro

    9 de junho de 2015 em 23:08

    legal tirando a parte religiosa que é uma bobagem ,por religião são falsas tudo criado pelo homem deus e domonio é mentira . o resto é verdade

  3. Maria Ottes

    6 de junho de 2014 em 17:53

    Acho que deveria ter mais informações sobre outras coisas Interessantes na Deep Web,como o Cannibal Cafe,Child Porn… Falem sobre isso,falem sobre a Mariana’s Web,etc. Minilua é um Blog muito grande,deveria apresentar todas as informações possíveis,não criar mais Dúvidas. Deixando as coisas passarem em Branco,só põem mais Usuários em Risco.

  4. Izabela Martins Lima

    1 de agosto de 2013 em 17:38

    pq quando agente aprossima o cursor na footo do eclipse da lua aparece o nome ”besta” ,isso só pode ser zuação, e eu fui a unica falar sobre isso”

  5. noiva cadaver

    17 de junho de 2013 em 21:11

    Eu entrei duas vezes mas não vi nada de mais…..
    muita coisa em inglês
    se não tiver os links vc não ve nada
    que são constantemente mudados

  6. Lucas Rodrigues

    12 de maio de 2013 em 08:16

    Nunca entrei nessa Deep Web, mas é bom não arriscar hehehe
    A primeira imagem do post me dá medo O_O

  7. Claudio Alves

    28 de abril de 2013 em 15:50

    e so a baixar o Programa TOR , que deixa o IP da sua net invisivel , e acessar , não e muito facil , e tambem e perigoso .

  8. vitromx

    1 de abril de 2013 em 23:38

    Tudo que foi dito ai é vdd,na Deep Web a muita coisa interessante, se vc quiser ver de tudo que não presta la tem se não quiser navega de boa e sem problemas.

    • Dreigon Fenriz

      21 de abril de 2013 em 18:32

      como se faz pra entrar no lado negro????

  9. Willy Nery

    23 de fevereiro de 2013 em 14:45

    tah aih a net dos politicos

  10. Lucas Ferreira

    17 de fevereiro de 2013 em 15:39

    Quem vai ignorar o que ta escrito no final e tentar entrar da joinha!

  11. Mauricio Themoteo

    29 de janeiro de 2013 em 18:57

    gente,tem videos de pedofilia e assassinatos ao vivo(ao vivo mesmo,para as pessoas assistirem pedindo a morte)

  12. Vitor Bittencourt

    28 de janeiro de 2013 em 00:17

    AFFS AFFS AFFS

    1- Deep Web nao existe so coisa ruim, voce so vai VER O QUE VOCE QUER VER
    2- Existe gente boa na deep web, tem um forum hacker BR, que derruba varios sites da deep web de pedofilia e etc… e pega os IP e manda pra policia federal
    3- Se so vai pegar virus se tu quiser, num existe isso de pegar virus so de entrar num site
    4- NUNCA baixe coisas na deep web, se baixar exclua do teu pc depois
    5- NUNCA use email, ou nomes qualquer coisa pessoal ou sobre voce.
    • Matthews Blank

      4 de abril de 2013 em 07:47

      2 fóruns hacker BR, mas só tem noob naquela joça.

  13. Ícaro Marques

    18 de dezembro de 2012 em 11:13

    Ja fui, ja voltei e to aqui pra contar: tem tudo que vc jamais imaginou. TUDO!!!

  14. ElCurioso

    9 de dezembro de 2012 em 01:31

    Uso Linux. Preciso Baixar Tor e essas coisas todas pra entrar?

  15. Furude Rika :]

    26 de novembro de 2012 em 19:55

    Já entrei,é muito sem graça mas tem uns tutoriais interessantes :]
    Cuidado com o que forem ver lá.

  16. Rafael Martins

    23 de outubro de 2012 em 20:29

    eu achei a deep web ou pelo menos eu acho né aqui esta 

    deepweb.net nao sei se é ,se for me informe , se nao for manda se foder 
    asohasohsaohasoashosahsaohsa
    • Mauricio Themoteo

      29 de janeiro de 2013 em 18:53

      só é da para entrar com o navegador tor,pois ele é monitorado pelo FBI e assassinos,pelos navegadores normais vc poderia ser preso ou morto(isso n é brincadeira,é verdade mesmo),deep web n é um site, é 90% da internet mundial,e nós meros seres humanos só usamos 10%

  17. Pedro Jardim

    22 de outubro de 2012 em 15:24

    vou tentar entra foda-se o resto

  18. Pedro Nora Machado

    19 de outubro de 2012 em 00:04

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Eq-xAtDXWxg

    Um tour na Black market, basicamente a “lojinha” da deep web, nela se compra de todos os tipos de drogas, desert eagles a até pistolas com silenciadores….
  19. Seu Kumyama

    29 de setembro de 2012 em 05:27

    Vo explicar como entra nesse negocio.

    1- baixe o Tor no site oficial do cara que criou https://www.torproject.org/download/download

    2- entre no google e digite: como entrar na deep web. Lá aparece um monte de site falando sobre isso e alguns ensinando como faz.

    3- então use o Tor pra entrar nesses sites. eles geralmente tem um endereço todo doido tipo ihifhsdhie e muitos aparece escrito “onion”.

    Não se preocupe com virus, isso é bobeira. Só n se meter a baixar as coisas lá e nem permitir o navegador executar scripts ou flash que ta tranquilo. Mas o proprio Tor ja vem configurado pra n rodar flash e script. O problema é que vc vai ver coisas muito horriveis lá e vai se sentir mal com isso. E quem tiver filho ou irmão mais novo por favor n deixa ele sequer saber que existe essa coisa.

    Existe uma outra deep web que é ainda mais anonima que é a Freenet. Lá tem menos pedofilia e bizarrice, é mais voltado a coisa de politica e tals, mas vc volta e meia se depara com bizarrices como na deep web comum. Freenet é lento pra caramba e é pouco usado, por isso mesmo é lento já que é um p2p.

  20. Seu Kumyama

    29 de setembro de 2012 em 04:16

    Eu fui conferir isso e ja vou dar um resumo doque eu vi. Só tem bizarrice nesse bagulho, tudo que n presta tá lá. Eu baixei o Tor pra poder ver esses sites pq sem ele quase nenhum abre. Andei fuçando uns sites lá, por curiosidade e fiquei enojado. Tem toneladas de pedofilia lá. Muita foto de criança pelada e fazendo sexo com adulto e algumas sendo estupradas. A maioria das crianças tudo com aparência de uns 7 anos. Mas tinha umas mais velhas e tinha até bebês sendo estuprados. Tinha videos de uma criança sendo espancada por um véio(tinha outros mas nem quis ver) dá um ódio danado desses caras. Depois eu achei um site com fotos de gente se mutilando. Tinha um cara que cortou o pau fora com uma faca de cozinha e enfiou um tubo de caneta no buraquinho onde sai o mijo. Tinha uma mulher cheia de espetos de churrasco atravessando as tetas. Tinha uma sequencia de fotos de um cara cortando o saco e tirando as bolas pra fora. Uma sequencia de fotos de mulheres com clitoris arrancados. Tem um monte de sites de venda de drogas e vi dois de assassinos profissionais. Site de hacker tem um monte e eles postam uma tonelada de senhas de tudo que é site, a maioria do governo mas tem uns porno tb. E eu testei e funciona. É muita bizarrice esses sites. Quem tiver curiosidade de ver tem que baixar o Tor, mas n recomendo ver esse lixo.

    • Paulo

      13 de agosto de 2013 em 15:51

      Tá doido, tem tudo o que não presta, não quero nem ler o resto do seu comentário com todo respeito, na minha dimensão não existe essas coisas, na minha dimensão só existe sexo perfeito, muitas mulheres bonitas, um corpo perfeito e completo, com o meu Pinto forte, ereto e cada vez maior!
      [img]http://imagem.band.com.br/f_142241.jpg[/img]

  21. Rafael Mendes

    20 de setembro de 2012 em 00:39

    Olhaa, um site considerado leve e que esta disponivel para todos é o www. assustador .com .br, este e um site considerado da deep web mas liberado para o surface web, onde é encontrado em quase todos os pesquisadores disponiveis, e confesso que ja foi melhor, mas esta ai… Enjoy ;D 

    A deepweb pode ser usada como meio de pesquisas quando necessaria, mas muito cuidado, pois ha coisas que podem afetar desde o carater ate o psicologico das pessoas quando as veem, mas basta saber usar e ter uma boa mente e formação, que saira “quase” ileso rsrs, e juro que nao recomendo ate para menores de 21 anos, onde a mente esta meramente formada ;D

  22. William Pedro

    13 de setembro de 2012 em 17:53

    Entrei nesse ”lado negro”,o que encontrei não foi só merda tem uns sites que vc pode baixar alguns livros,a hidden wiki (wikipedia do capeta) ,tem até sites de busca por lá como o tortourch (acho que se escreve assim).Não acreditem nesses sites que dizem que seu pc vai explodir, a policia vai te dar um abraço ou assassinos irão te visitar.Para entrar lá baixem o navegador do tor que ele ja vem configurado para acessar a deep web e depois procurem links de sites no google mesmo,mas cuidado com esse sites de pedofilia pois são os sites que tem mais chances de estarem sendo monitorados pela policia e hackers

    • noiva cadaver

      17 de junho de 2013 em 21:18

      não achei o buscador hidden wiki…… só um duck que tem um patinho (ACHO QUE É ISSO)
      nada de mais

  23. 2-D

    3 de setembro de 2012 em 19:35

    Juliocesar Oliveira sou eu Luhan ‘—-‘

    • 2-D

      3 de setembro de 2012 em 19:44

      provavelmente aquele viado vai me deixar no vacuo!!!!

  24. Rodrigo Mendonça

    30 de julho de 2012 em 02:12

    disse tudo e não disse nada……………………………………………………

  25. Mateus Coelho

    9 de junho de 2012 em 11:34

    Já consegui visitar a deep web com um pc ubuntu,
    não é tão difícil, vs precisa ter um pograma/aplicativo chamado Tor (O ícone é uma cebolinha),
    mas aconselho a não entrar por lá, só vão encontrar fotos de Pedofilia, Anomalias Genéticas, Mutilações, Assasinatos… tudo o que não presta, enfim, acho que só serve pros maniacos de plantão. 

  26. Gabriel Pereira

    26 de maio de 2012 em 16:27

    consegui entrar no lado negro

    • Toushiro Hitsugaya

      29 de maio de 2012 em 14:48

      cara, de ouvir oq as pessoas dizem que tem la, vei, meu sangue gelo.como tem pessoas tão pertubadas nesse mundo a ponto de fazer isso!

  27. Psycho The Cat

    22 de maio de 2012 em 00:39

    Imagino o que tem nessa Deep Web alguem ai já viu o filme O Albergue?

    • Mauricio Themoteo

      29 de janeiro de 2013 em 18:57

      o Albergue n mostra metade do que acontece lá

  28. Zetsu

    19 de maio de 2012 em 23:43

    o lado negro do lado negro da internet

    LOL

  29. Allex Barbosa

    18 de maio de 2012 em 20:45

    po q post show , mas eu queria saber mais a respeito , ou até alguém com esse tal de “tor” q camufla ip e tal’z fazendo  um video .

    e alguem pode me dizer se acontece isso se pesquisar no youtube ?

    • Matthews Blank

      4 de abril de 2013 em 07:46

      Escrever e filmar sobre Deep Web não é proibido, isso voce pode procurar no google.

    • Mateus Coelho

      9 de junho de 2012 em 11:38

      Esse tor é um programa que camufla seu IP, já que ele fica jogando seu IP para vários locais, a net morre de lenta, mas ainda pode-se ver muita coisa pela deep web, estou traumatizado com o que vi por lá.

      A estrutura da deep web é apenas em html, isso foi feito para que até as conexões mais lentas consigam visualizam o que tem lá…

  30. Marcelo Jr

    8 de abril de 2012 em 01:19

    FAKE,a Deep Web  ou Web Invisível são sites não indexados,pode até ter coisas bizarras
    “A Deep Web (também conhecida como Deepnet, Darknet, Undernet,
    Invisible Web, Hidden web ou web invisível), nada mais é que sites da
    internet que não se encontram nos motores de buscas (Google, Yahoo,
    Bing, etc). Ou seja: Para acessar um site da Deep Web, você precisa
    saber seu endereço, pois nunca irá chegar até ele através do resultado
    de uma busca no Google. Ou seja, a Deep Web não é uma internet paralela,
    é apenas um termo para designar os sites que não são encontrados nos buscadores.

  31. Eronstonstone

    5 de abril de 2012 em 17:02

    Ei, cade a parte dois? Faz mais de 2 meses que estou esperando!

  32. Renato Herculano Pinto

    18 de março de 2012 em 17:55

    Eu já vi sites de sexo bizarro…
    Mas bizarro mesmo…ao extremo.

  33. psicopata

    24 de fevereiro de 2012 em 22:36

    É bom ler isso denoite 🙂

  34. Lucas Rocha

    20 de fevereiro de 2012 em 04:27

    metade das pessoas que falaram que entraram só tão querndo dar uma de fodões

  35. Guilherme

    1 de fevereiro de 2012 em 18:25

    Já tinha ouvido falar da deep web… felizmente nunca entrei nela

  36. Joannah Cruz

    28 de janeiro de 2012 em 01:06

    Diego, querido, quando postar coisas assim deixe um pouco mais de info pq são assuntos que realmente atiça a curiosidade. Lado negro, alienigenas, espiritos, etc … coisas que muita gente duvida, mas não consegue parar de ler, certo? 
    Sempre leio suas matérias, quase nunca comento. Mas to sempre por aqui. AdOOOro mesmo. Mas muitas coisas poderiam ser mais caprichadas. Agora a pouco li o lado negro de iCarly, faltou um video e tal, mas percebi que nem em outros sites tinha também, então… **
    Enfim, parabéns e já que tow comentando. Diz aí: Como acessar?

    Abraços!

  37. Gabriel Sgrott Moreira

    18 de janeiro de 2012 em 16:56

    Vai no pc de uma escola, eles usam linux XD

    • Pedro Jardim

      22 de outubro de 2012 em 15:51

      kkk é mesmo XD

  38. RafaelaMccyloud

    11 de janeiro de 2012 em 19:59

    Eu vou entrar na Deep Web no pc de meu primo, se pifar, pelo menos não vai ser o meu. -q

  39. Marcos Bruno

    7 de janeiro de 2012 em 17:12

    nossa deve ser assustador

  40. Herikle Mesquita

    7 de janeiro de 2012 em 17:10

    A Deep web não é tão assustadora assim, depende doq vc quer ver, já encontrei muito documento falando sobre ETS lá, e as mortes e canibalismos eu já tô acostumado a ver.

  41. Herikle Mesquita

    7 de janeiro de 2012 em 17:09

    Já entrei nisso há muito tempo, isso é bem antigo… Enquanto navegava eu achei pornografia infantil, filmes snuffs (filmes feitos com pessoas de verdade e mortes de verdade) mercado negro, sites sobre terrorismo, e até para contratar assassinos de aluguel… mas parei de entrar, pq da trabalho encontrar esses sites… e eu tô sem net :/ tô só usando o pc da minha irmã.

  42. Tamires Gonçalves

    26 de dezembro de 2011 em 13:28

    Fiquei com mais medo dos comentários do que do post em si. É…morro de vontade de entrar nessa Deep Web, mas também morro de medo do que eu irei encontrar lá. ‘-‘

  43. Dankar

    24 de dezembro de 2011 em 16:17

    Ja entrei tbm na Deep não fiquei mais que 5 min pq oq tem laa é muito estranho, o comerdio de droga, canibalismo ta locoo…muito do mal

  44. Vinicius Celio

    12 de dezembro de 2011 em 11:55

    Entrei na Deep Web,e não recomendo ninguem a entrar!

    • Wesley P Alves

      12 de dezembro de 2011 em 11:58

      cara vc sabe que o FBI pode ta se encaminhando para sua casa ne

      • Vinicius Celio

        13 de dezembro de 2011 em 14:44

        Nossa veio,quem pensa que FBI pode vir pegar agente?Policiais/Militares/Agentes de outro pais não podem entrar em outro pais sem autorização.Alias,me oprofundei mais no Deep,e não tem nada de mais,achei ia ter assassinos e estrupadores…mais não é nada não.Lhe garanto,podem entrar…É instalar o TOR(Para entrar)e o Comodo(Para se proteger).

  45. Daniel Sant'Anna Lisbôa

    9 de dezembro de 2011 em 23:10

    Quer saber o que tem lá esse link mostra algumas paginas de lá 
    http://todososnomesestaoocupados.blogspot.com/2011/08/deep-web-o-abismo-da-internet.html
    não tem virus ele só mostra algumas paginas de lá com as imagem ocultas pois senão esse blog seria excluido. não é só isso tambem vendem até informações do governo.
    Até o wikileaks original tá lá. não é só pedofilia, venda de drogas, venda de corpos, aniquilação de vagin* como mostra o site tem muito mais desconhecido !
    O pior é que dá muito medo mesmo e demora pacas para carregar !

    • Allex Barbosa

      18 de maio de 2012 em 20:49

      esperando alguem ir e falar que pode ir trankilo kk

  46. Daniel Sant'Anna Lisbôa

    9 de dezembro de 2011 em 23:02

    Bom não entrem tudo que tem lá é lixo, vou dar exemplos >
    Pessoas que matam pessoas filmam colocam lá e ainda pedem dicas do que fazer com o corpo tudo bem explicito ! outro exemplo >
    Um cara sequestrou uma garotinha mostrou uma foto dela e disse que a matou (tambem mostrou o corpo) e disse que queria vender e quem queria comprar ! TENSO O.O
    Fora que lá tem inumeros mercados negros que vendem desde drogas à armas e imformações do governo tudo bem explicito mesmo. Pedofilia tem d+ fora que não é NADA aconselhavel entrar lá pois alem das inumeras possibilidades de vírus principalmente Malware ninguem vai gostar do que vê lá. O que eu não entendo e como ainda não acabaram com isso !!! poha
    Agora se vc ta se matando de curiosidade ai NÃO ENTRA DIRETO, pois é perigoso e vão colher seu PI, antes de entrar você precisa preferencialmente do Mozilla Firefox e um programa chamado de ”tor” que esconde seu pi, tambem precisa do Tor button que se baixa lá no site do tor mesmo, e outra não é possivel acessar o deep web sem proxy, e outra não vai acessando tudo só acesse o que o Wiki  e alguma coisa (pesquisa na net normal) recomendar. a extenção .onion é perigosa ai fica a dica. 
    Cuidado

  47. Daniel Sant'Anna Lisbôa

    9 de dezembro de 2011 em 19:30

    Estranho. 
    Para mim grupos de hackers como o Anonymous pode usar esse tipo de lado obscuro da internet pois todos acham que seus objetivos são bons mas ninguem pode dizer para falar a verdade, tambem podem esconder imformações para serviçoes secretos, etc
    Seja o que for com certeza é bem sinistro.

  48. Anônimo

    7 de dezembro de 2011 em 10:54

    ow dizem que tem 8 camadas essa merda (8 portais do rock li ^^)
    no ultimo acho q vc se fode ‘-‘

  49. Anônimo

    2 de dezembro de 2011 em 21:48

    Daqui a pouco vai ter #ladonegrodotwitter

    kkkkkkkkk

  50. Juan Ribeiro

    21 de novembro de 2011 em 08:53

    Ja entrei na deep web, realmente é algo terrivel e q se não souber onde esta pode parar em lugares que vc vai desejar nunca ter ido.

  51. Dark Angel

    17 de novembro de 2011 em 14:48

    Que tenso DDDDD: Só pelos comentários eu não fiquei tentada em ver esse “lado negro”, medo DDD:

    • Jordy Cuba

      25 de novembro de 2011 em 20:23

      não tem nada de mais lá
      mas uma coisa é certa: se você entrar… rezem para não te rastrearem, pois você tem 2 opções: 
      1: ser preso pela policia
      2: ser pego por assasinos
      eu já entro a bastante tempo, mas não faço nada de mais 😀
      é fácil entrar, mas tem as ”camadas” 
      a primeira camada qualquer um consegue entrar.
      mas existe até a quinta, onde é possível ter até acesso a documentos da policia federal, então seja cuidadosa, se for entrar
      -para entrar é preciso o uso do fire fox, TOR(serve para não ser rastreado), e TORbutton(é um botão que é incluído nas configurações do fire fox para ativar)
      quando estiver tudo pronto vá a um site (”are you using tor?”) para ver se você está apto a entrar.
      cuidado com oque você faz na internet, menina ^^

  52. Heitor Oratz

    15 de novembro de 2011 em 16:46

    depois que eu procurei deep qeb no google meu pc começou a travar mesmo, nao sei se é coincidência ou me foderam

  53. Gesiel Elias

    12 de novembro de 2011 em 17:17

    eu me fui a deep web meu tem muito site la mano si vc ve vc acha que o google não tem nem a metade

  54. Gesiel Elias

    12 de novembro de 2011 em 13:22

    é verdade existe demora para entrar mas se for entra instale java,freenet tenha experiencia em informatica
    e principalmente um otimo anti-virus não avast idiota

  55. João Henriques

    12 de novembro de 2011 em 03:59

    Já entrei uma vez.

    Existe o anonimato e os que se aproveitam do anonimato. Esses que se aproveitam que é a tal da “deepweb”.

    Existe o “Tor” que vc navega por ele e tem anonimato, só que existem sites escondidos que levam a conteúdos que eu jamais imaginei ver…

    Procurando no google essesdias, apareceu um link pra lá, aí eu fiquei curioso, atualizei os antivirus e rodei o tal do “Tor”.
    Quando abriu, era um lugar onde pessoas falavam em inglês e uma língua estranha, que pela minha experiência deve ser russo ou polonês… estavam postando links de videos de mutilações na África.
    Mas isso não me chocou mais. O que me deixou perplexo foi um link que estava nesse fórum, que me direcionou pra uma página com um monte de crianças nuas em poses constrangedoras, com vários membros falando sobre e fazendo piadas do assunto…

    Eu nem avancei mais. Fechei ali mesmo e me arrependi de ter entrado em uma merda dessas.
    =/

  56. Fernanda Martins Da Silva

    11 de novembro de 2011 em 23:39

     Esse papo de Deep Web dá medo mesmo, mas não tenho certeza se já entrei. Aqui no minilua tem um post sobre um site que faz a contagem de 14 dias para o mundo acabar, e num comentário disseram que é da Deep Web. Se for, ferrou : / .

  57. Jorge Cunha

    11 de novembro de 2011 em 03:59

    Tá parecendo história de matriz!!!

    • Jorge Cunha

      11 de novembro de 2011 em 05:18

      Mas é verdade, tome cuidado ao acessar pois você pode, e sera, descoberto 
      pelos federais se não tiver o programa certo.

  58. Lucas Leandro

    28 de outubro de 2011 em 16:36

    Nunca mais entro la…. Vi um video considerado “leve” por quem acessa o lado negro… um cara simplesmente serrou uma garota de 4 anos ao mei (ela tava viva na hora)… muito tenso, quase vomitei =X

    • cody

      8 de novembro de 2011 em 21:46

      jah entrei eh naoh vi nd de mas lah tudo sites em ingles 

  59. LittleDrii

    26 de outubro de 2011 em 14:02

    Eu jah suspeitava… mais nem vo entrar por 2 motivos :
    1: tenho o estomago fraco 
    2: num kero meu pc cheio de virus!

    Esperando a parte#2 do post

  60. Shtorache

    24 de outubro de 2011 em 15:04

    O lado negro não é grande coisa. Pois qualquer um com um pouco de esperteza entra. Basta um programa https://www.torproject.org/download/download-easy.html.en .  Instale-o e passe a seguir as recomendações, o problema, são alguns links, impossiveis de acessar ao menos que alguém te mande.

  61. Anônimo

    24 de outubro de 2011 em 14:11

    Meu amigo ja entrou na DW. Ele usou proxy e outros programas especiais q disfarçam IP e protegem de vírus.

    Ele disse q tem documentos mt antigos de ex-militares sobre como fazer armas a partir de vários objetos do cotidiano (como uma caneta)

    Também tem mts videos e fotos de pedófilos, sites com listas de maldições, coisas satânicas etc.

  62. Lorena Taylor Mercury

    24 de outubro de 2011 em 12:22

    FODA-SE ESSA MERDA EU VOU ENTRAR !!!!!

    • Leandro Lannes

      27 de outubro de 2015 em 05:15

      Você é vida loca mesmo em cara kkkkkkkkkk

    • Allex Barbosa

      18 de maio de 2012 em 20:58

      vai la sinistrão .

  63. Moisés Alves

    23 de outubro de 2011 em 10:05

    O nome do post deveria ser ” O lado afrodescendente da internet” para ser politicamente correto.

    • Paulo

      13 de agosto de 2013 em 15:58

      Aí é racismo!

    • Guilherme Hoffmann

      29 de junho de 2013 em 19:31

      É. A DW está cheia de afrodescendentes

  64. KarlOoz Flow

    23 de outubro de 2011 em 01:16

    como faço pra entrar nesse lado negro que dai eu vou na lan e entro por la

    • Maldito Jovem do Reggae

      23 de outubro de 2011 em 01:19

      Você precisa do Thor ou do Freenet

  65. Lucas Nascimento

    22 de outubro de 2011 em 17:12

    Já ouvi falar disso, mas não tive coragem de procurar saber sobre. :S

  66. Alisson Malone

    22 de outubro de 2011 em 14:56

    Me lembro que uma vez entrei num site,nem me lembro como,mas ele era apenas de textos,sem imagens. Ele tinha a cor de fundo preta e letras brancas,só isso.

    E nele encontrei relatos reais de incesto,adultério e inclusive,uma sociedade de pedófilos,de um homem que adotou duas meninas para usar nos seus planos sujos,nunca mais encontrei.

  67. Near

    22 de outubro de 2011 em 13:23

    [img]http://4.bp.blogspot.com/_Ljp7pUSfNp8/SxMIaxejP9I/AAAAAAAAEuA/Wf3QowT6-5c/s1600/alone_in_the_dark.jpg[/img]

  68. Marcos Schwartz

    22 de outubro de 2011 em 13:10

    Esse lado negro realmente existe, pesquisei sobre ele uns anos atras, e apenas alguns navegadores determinados tem acesso a ele, e a estimativa é que ele seja até 500 vezes maior que a internet visível

  69. Gabriel Fernandes

    22 de outubro de 2011 em 12:42

    Já ouvi falar, e muito sobre ele, tem sites de pedofilia e de assasinos. Já chegei a ver uma coisa meio tensa que nao parecia ser de internet normal, mas nao sei se era da Deep Web

  70. Xandão Five

    22 de outubro de 2011 em 12:25

    isso tem que ter continuação 

  71. Josue Fidelis

    21 de outubro de 2011 em 23:09

  72. Igor Bastos

    21 de outubro de 2011 em 23:02

    Assassinos de aluguel?
    Ladro negro, obscuro e secreto…
    Se realmente existe aposto que não so tem coisas ruins. Existe essas coisas ruins só porque é secreto?
    Ja fizeram isso com a maçonaria u.u

    Parece uma história fantasiosa demais pra mim XD

    • George Luiz

      22 de outubro de 2011 em 04:29

      mas não é… tava olhando uns prints e a coisa é tensa. tem sites de laboratórios que dizem que fazem testes com seres HUMANOS. embora digam que são com mendigos e que “não fazem parte da SOCIEDADE”,eles são mantidos em jaulas com água e comida até os testes. Eles não se preocupam com a nutrição deles,menos com mulheres gravidas,segundo o site deles.
      tem um trecho onde eles dizem que “injetam água sanitárea no utero das mulheres gravidas” pra ‘testar’ a resistência do feto a água sanitárea. E geralmente no 5° dia o feto não resiste e é abortado devido aos testes.
      Chega a ser revoltante e não é nada  fantasioso.

  73. João Fonseca

    21 de outubro de 2011 em 22:05

    Eu já consegui entrar nessa Deep web e não recomendo pras pessoas de estômago fraco eu vi coisas que eu nunca imaginava existir e além de todas as coisas aí descritas eu só consegui ver os de canibalismo ,assassinos de aluguel,pedofilia no site principal que é a Hiddenwiki,que vc acha isso e muito mais coisas cabulosas… Pra os curiosos é só entrar no site project thor e baixar e entrar no google de lá que é o ahmia.fi 

    • Fox girl

      21 de outubro de 2011 em 23:02

      Fiquei curiosa em ver essa Deep web, deve ser muito sinistra. 
      Tem algum risco em entrar ?

      • Josue Fidelis

        21 de outubro de 2011 em 23:11

        claro
        quem esta sempre com chances de ser preso

  74. Xandão Five

    21 de outubro de 2011 em 20:52

    isso ae tem que ter continuação tem até uma comu no orkut, o que não fala é pessoas ensinando isso na internet

  75. Dante !

    21 de outubro de 2011 em 19:54

    Tá bom minilua, voce ajudou bastante
    – Nao entre no lado negro da internet
    Mesma coisa qe fala pra entra ¬¬

    • Nícolas JL

      21 de outubro de 2011 em 20:45

      EXATO!

  76. Lady M

    21 de outubro de 2011 em 19:19

    Na deep web,tem muitas coisas bizarras,como canibalismo(vidio)pornografia infantiu,venda de orgãos,venda de drogas…Pedofilia.

  77. Doppelganger copycat

    21 de outubro de 2011 em 18:30

    parece um bom lugar para contratar um cracker

  78. Nícolas JL

    21 de outubro de 2011 em 18:17

    aposto que lá deve ter o DVD do Transformers 3 e o Dark Side of The Moon(Pink Floyd porra!).

    • Nícolas JL

      21 de outubro de 2011 em 18:22

      merda,errei,ehehehehh
      to caducando

      • Ringo Starr

        21 de outubro de 2011 em 18:26

        [img]http://imageshack.us/photo/my-images/853/paulmorreo.jpg/[/img]

        • Nícolas JL

          21 de outubro de 2011 em 20:42

          Ringo me salva!
          hehehe

  79. Hayran Tavares

    21 de outubro de 2011 em 18:17

    Eu vou preparar um PC para isso ou ir na Lan House, e explorar, ja que não quero ver meu computador cheio de virus (Que realmente enche de virus)

  80. Rodrigo Pontes

    21 de outubro de 2011 em 18:09

    Então, a parada é veridica mesmo, e precisa de um navegador específico para codificar os sites!

    Eu conheço o tor, do tor project, mas enfim não recomendo, não vale a pena ver, tem até algumas coisa interessantes como documentos e talz, mas pelo menos a primeira camada da web, tem muita pedofilia, seitas bizarras, apologia a crimes e imagens que são pior que muito filme de terror por ai, e o pior é que são verdadeiras!

    Não recomendo, fora que a chance de se pegar merda no computador é grande!

  81. Isa Hedgefox

    21 de outubro de 2011 em 17:56

    medooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo .tenso

    • Isa Hedgefox

      21 de outubro de 2011 em 17:57

      eu so sensivel

  82. Anônimo Hacker

    21 de outubro de 2011 em 17:42

    Outro link curioso sobre o assunto.
    Prints de paginas da deep web
    http://thetriforcealliance.ativoforum.com/t1028-conteudo-pesado-prints-da-deep-web

    • George Luiz

      22 de outubro de 2011 em 03:22

      velho eu olhei e tem umas paradas tensa =S pqp tem um prints tenso… fiquei até comedo de ver quano vi o nome “penis panic” =S =S mas graças  a Deus não abriu xD mas tem um onde o cara diz que enterrou a mina =O medo =(

  83. Xandão Five

    21 de outubro de 2011 em 17:31

    eu não sei como mas já abrir o google chrome espião o navegador fica todo preto e não fica o historico no navegador

    • Guilherme Hoffmann

      29 de junho de 2013 em 19:30

      … no comments

    • Xandão Five

      21 de outubro de 2011 em 17:35

      Ctrl+Shift+N Abre modo anonimo

      • Rodrigo Pontes

        21 de outubro de 2011 em 18:10

        Não funciona pq o chrome não abre sites .onion!
        Precisa de um navegador especifico que decodifique os scripts! 

  84. Gaby

    21 de outubro de 2011 em 17:09

    Realmente é verdadeiro, tenho curiosidade de ver o q tem lá… só que eu soube q várias pessoas já foram presas por ter acessado e a policia ter rastreado o ip. msm q por curiosidade vc pode se fo.der

  85. Markus Javarini

    21 de outubro de 2011 em 16:59

    Pow, tá mto mal explicado isso, né? Se tivesse mais informações… ficaria bem melhor, mas mesmo assim a matéria é bem interessante. Vou curtir no facebruik.

    • Diego Martins

      21 de outubro de 2011 em 17:01

      Por isso o post é #1, vai haver continuação com mais informações.

  86. Juniin Venus

    21 de outubro de 2011 em 16:11

    eu ja entrei ja e  muito  tem muita porcaria porem tem muito assunto interessante  tirando a pedofilia necrogilia merdafilia   e raioque o parta filia   da pra  tirar proveito, vi um site de assassinato por aluguel  uuashauhs 

  87. Anônimo

    21 de outubro de 2011 em 15:55

    Existir realmente uma “coisa” escondida em todos os sites.
    Tem que ter uma senha pra entrar Como um blog,  foi ccriado na déccada de 90 por um hacker russo (nem mesmo as autoridades sabiam disso),e chegou de alguma forma ao cohecimento do presi do EUA ele confiscou o “dominio” dessa “Interintranet”(dentro da rede internacional( dentro da internet)).
    Hoje ela fica reservada apenas aos mais phoddões e a entidades malignas e talvez a aliens e viajantes do tempo ,nem os mais “fodásticos hackers” tem conhecimento disso.
    Uma das mentiras em filme é que todo hacker conhece a deepweb _se liga que le~s acham as coisas que procuram super rapidamente e em qualquer computador(até no da faculdade..escola).com apenas alguns muitas tecladas(no teclado).
    Quem me contou isso foi um amigo meu (Skull in the hell) Ele visita frequentimente o Minilua Negro e o normal também.
    Well…..that’s all folks

    • Dark Angel

      17 de novembro de 2011 em 14:44

      Minilua Negro????? :O

    • Isa Hedgefox

      21 de outubro de 2011 em 17:46

      minilua negro???????me explica essa!!

    • Black King Mello

      21 de outubro de 2011 em 16:00

      minilua negro kkkkkk’ gostei.

  88. Henrique Beltrame

    21 de outubro de 2011 em 15:46

    Maneiro…
    vo entra

  89. Anônimo Hacker

    21 de outubro de 2011 em 15:42

    muita propaganda pra pouco produto*
    ‘-‘

  90. Anônimo Hacker

    21 de outubro de 2011 em 15:41

    Pra começar essa parada é muita propaganda pra muito produto.
    São só sites q não são achados no google com navegadores como google chrome, internet explorer e etc.
    Tem uma maneira de entrar em sites do “lado negro da internet’ sem baixar nada.
    pastebin.com/ZEfk1BF8
    sites da deep web com link modificado
    não tem nada la que não se possa ser encontrado na internet normal em outros sites aí de bizarrices

    • Matthews Blank

      4 de abril de 2013 em 07:44

      Esqueceu de dizer que também perde anonimidade e proteção. E você não acha qualquer coisa na internet normal, está enganado.

    • George Luiz

      21 de outubro de 2011 em 15:56

      só eu que não clico nesses links que não conheço achando que é a menina do exorcista ou aqueles pornôs gays que não fecham e ficam rodando a janela?(ex: own3d) -qqqqqq

      • EXL Sérgio

        21 de outubro de 2011 em 16:01

        Eu também não entro, ainda mais vendo o nick do sujeito acima.

        • Anônimo Hacker

          21 de outubro de 2011 em 16:39

          não é virus nem pornô gay se liga no que tem lá. Primeiro vem o titulo do link depois o link.

          talked masked

          ci3hn2uzjw2wby3z.tor2web .com

          tordir

          dppmfxaacucguzpc.tor2web .com

          torch

          xmh57jrzrnw6insl.tor2web .com

          wikileaks

          sx3jvhfgzhw44p3x.tor2web .com

          hackbb

          clsvtzwzdgzkjda7.tor2web .com

          games

          xqz3u5drneuzhaeo.tor2web .com/users/heidenwut2/games/000i.html

          como construir uma calibre 50

          p2uekn2yfvlvpzbu.tor2web .com/arm/50calRifleConstructionManual.pdf

          mercado negro

          a5ec6f6zcxtudtch.tor2web .com/

          back hat hackink

          3terbsb5mmmdyhse.tor2web .com/

          comofazer umcoquetel molotov

          kpynyvym6xqi7wz2.tor2web .com/molitov.txt

          como fazer um bomba de forma simples

          kpynyvym6xqi7wz2.tor2web .com/min-bmb1.txt

          kpynyvym6xqi7wz2.tor2web .com/min-bmb2.txt

          Como conseguir coisas de graça

          kpynyvym6xqi7wz2.tor2web .com/freeshit.txt

          Mercado Anonimo

          ianxz6zefk72ulzz.tor2web .com/index.php

          como aprender a fazer vairos tipos de armas

          p2uekn2yfvlvpzbu.tor2web .com/

          busca parazite

          kpynyvym6xqi7wz2.tor2web .com/links.html

          house of anonymous

          pdjfyv7v3pn34w4f.tor2web .com

          livaria

          am4wuhz3zifexz5u.tor2web .com/

          mestre na arte de mentir

          kpynyvym6xqi7wz2.tor2web .com/lyingninja.txt

          como consequir informaçoes de qualque pessoa

          kpynyvym6xqi7wz2.tor2web .com/fuksomeone.txt

          fraquezas do corpo humano

          kpynyvym6xqi7wz2.tor2web .com/body1.txt

          guia do exercito americado de manuseio de snipe

          kpynyvym6xqi7wz2.tor2web .com/Paladin_Press-US_Army_Counter_Sniper_Guide.pdf

          molalize

          mlz3apezci5ya6k6.tor2web .com/

          hmybz2aqe7whj7qr.tor2web .com/wiki/Main_Page

          novo link da hidden wiki

          multilaçao genital

          xqz3u5drneuzhaeo.tor2web .com/users/penispanic/

          tor music:

          7ll6yck7azloqjqv.tor2web .com

          BookPusher’s eBook Collection

          Um bom site para downloads de e-books em geral (em inglês).

          Link:w4dzvkf6hu5d5pha.tor2web. Org/

          Upload de imagens

          Para fazer o upload de imagens na Deep Web, encontrei três sites que fazem isso. Seguem abaixo:

          5pyq73pxm423mgzx.tor2web .com

          xfq5l5p4g3eyrct7.tor2web .com

          xfq5l5p4g3eyrct7.tor2web .com

          apologia as drogas

          kpynyvym6xqi7wz2.tor2web .com/amfetamiiniyhdistys/

          • George Luiz

            22 de outubro de 2011 em 04:37

            auhauhauhauha tú pode até ser anônimo e ir na deep web… mas deixando o perfil do orkut fica fácil pra eles te acharem. AUHAUHAUHA cuidado mano,eles não gostam que divulguem a deep web,cuidado. xD

            PS: se bem que os gringos não conhecem o orkut então de boa xD………………………………(ounão)

  91. Anônimo

    21 de outubro de 2011 em 15:31

    Não! agora é sério o google é diabolico principalmente com aquelas tres palavras
    VOCE QUIS DIZER:
    PQP!
    Pare de entrar no google(conselho)
    Tem muitos mistérios atras disso….(aUUUUUUUUU)
    That’s all folks.

    • Black King Mello

      21 de outubro de 2011 em 15:32

      o lado negro do google #1

  92. Anônimo

    21 de outubro de 2011 em 15:28

    Artigo não recomendado para pessoas sensíveis ou com problemas cardíacos.
    WTF?

  93. Mestre dos Magos

    21 de outubro de 2011 em 15:17

    Quem entrou no link do ” lado negro ” ??? 

    • Xandão Five

      21 de outubro de 2011 em 15:22

      pelo que eu vi muita gente 

  94. Xandão Five

    21 de outubro de 2011 em 15:15

    Deep Web – Nem tudo está no Google…

    Oque é:
    Deep Web (também conhecido como Deepnet, Darknet, Undernet ou invisible net) é o nome dado aos sites e comunidades virtuais que não são encontrados por mecanismos de busca convencionais, ou seja, não estão na superfície da internet. Simplificando melhor, sites que não são achados no Google, e só conseguem ser encontrados por meios avançados de busca ou por sistema de encriptação avançados. Usando de metatags especificas é possível ocultar um site ou fórum de buscadores. As maiorias dos Deep Sites não usam endereços comuns e muitas vezes não usam o formato HTML, o que dificulta muito sua busca. Por incrível que pareça, a Deep Web parece ser maior do que a surface da web. O pesquisador americano Michael Bergman, uma das maiores autoridades no assunto, diz acreditar que a Deep Web é cerca de 500 vezes maior do que a internet que temos acesso. A questão é, o que a Deep Web pode esconder? 
    É claro que muitos dos sites ocultos podem ser apenas páginas comuns, de grupos específicos que não querem ser incomodados pela grande massa de usuários comuns de internet, mas a Deep Web também é o lar dos criminosos da internet. Hackers trocando vírus, pedófilos compartilhando pornografia infantil, venda de drogas, seitas satânicas, comércio de órgãos, redes de terrorismo… Todos agindo livremente na internet, longe dos olhos dos usuários comuns.

    • Fernanda Martins Da Silva

      11 de novembro de 2011 em 23:18

       Mas por quê satanismo está na vertente criminosa? Que eu saiba satanismo não é crime ‘-‘ .

      • Tamires Gonçalves

        26 de dezembro de 2011 em 13:34

        No Satanismo pode ter sacrificios de pessoas. E sacrificar pessoas é crime. ‘-‘

  95. Bruno Silva

    21 de outubro de 2011 em 15:11

    Ow fikei com mais medo dos coments do que do post em si

  96. Iron Man

    21 de outubro de 2011 em 15:09

    Bem acho esse assunto é interessante. Jah tinha ouvido falar sobre 
    Acho que o minilua poderia fazer um post um pouquinho maior sobre isso.
    Mas vlw!

  97. Xandão Five

    21 de outubro de 2011 em 15:07

    pesquisei isso ai e vi comentarios de pessoas que entraram e viram pedofilia, pessoas sendo mutiladas, e muitas outras coisas ruins e li um comentario na comunidade da dee web que parece que tem lutas de homens ate a morte vendida pra milhionarios

    • Matthews Blank

      4 de abril de 2013 em 07:41

      La você também pode encontrar diversas informações, ebooks, sites de ocultismo mega interessantes, sites de política, não é de todo ruim .-.

  98. Black King Mello

    21 de outubro de 2011 em 14:38

    tamanha organização só pode ter algum envolvimento com o FBI ou a CIA.

    • Near

      21 de outubro de 2011 em 15:08

      Não, o Gevanni me disse que isso é coisa de “outro poder” …

      • Black King Mello

        21 de outubro de 2011 em 15:17

        acho que ninguém entendeu né?

        • Near

          21 de outubro de 2011 em 15:20

          O que você falou ou o que eu falei?

          • Black King Mello

            21 de outubro de 2011 em 15:23

            o que eu falei xD

            • Lady Mary

              21 de outubro de 2011 em 15:26

              E o que eu falei, acho que disse porque não entendi o que vcs falaram!

              • Near

                21 de outubro de 2011 em 15:32

                Então todos estão confusos… =S kkkkkkkkkkk

                • George Luiz

                  21 de outubro de 2011 em 15:52

                  mas já que chegamos nesse assunto… o fbi está investigando a deep web.
                  Quem der um vácilo o Fbi tá pegando! a deep web foi feita pra ser usadas só pra quem tem um ALTO nivel de conhecimento informático e para essas pessoas convidadas. você pode até conseguir entrar na deep web mas pra ter acesso a certas coisas você tem que ser convidado por pessoas que já fazem partes.
                  PS: a maioria das coisas tensas que vocês ouve falar ou olham por ai vem de lá.
                  tenho curiosidade e medo de entrar =/

              • Black King Mello

                21 de outubro de 2011 em 15:31

                a frase que eu botei  é do death note kk’

                • Near

                  21 de outubro de 2011 em 15:44

                  É mesmo… kkkkkk agora que eu vi!

    • Mauro Souza

      21 de outubro de 2011 em 15:06

      nem o FBI nem a CIA meche nisso, eh como se eles tivessem medo,  isso eh um mundo deles, e tbm pq se eles começassem a invetigar e prender os caras , isso iria virar noticia e mais pessoas saberiam da deep web , e mais pessoas usariam, sem contar que existe proxys, e é quase impossivel hackear,  pq seria um hacker tentando hackear outro.

      • Lady Mary

        21 de outubro de 2011 em 15:10

        Nesse caso a internet entraria em guerra, não é?

  99. Natália Silva

    21 de outubro de 2011 em 14:00

    Credo O.o .Bem Internet isso. A Internet é bizonha mesmo -Q.Esses posts que ficam pretos do nada assustam u.u

  100. Gash Bell

    21 de outubro de 2011 em 13:59

    pamela nem comenta mais

  101. nishi gustavo

    21 de outubro de 2011 em 13:52

    sim isso é verdade
    eu ja entrei nisso e posso dizer que existem MUITAS COISAS BIZONHAS
    desde assassinos de aluguel ate rituais satanicos

  102. Gash Bell

    21 de outubro de 2011 em 13:32

    racistas!!!!!!!!!!!
    pq lado negro tem q ser lado do mau isso é racismo
    kkkk
    #vampiro bebão

  103. Shita Macaca

    21 de outubro de 2011 em 13:14

    olha… o mais tem lah é sexo gay,com animal, pedofilia, e brutalidade genital
    meu pc ainda tah intero mesmo acessando a deep web ‘-‘

    • Guilherme Hoffmann

      29 de junho de 2013 em 19:28

      Sexo gay não e crime. Porque colocar na DW?

  104. Mauro Souza

    21 de outubro de 2011 em 12:59

    eu jah entrei, nao é tao assim nao, pra entra é soh  vc baixar o tor navegador, que ele usa proxy esconde o ip, os videos sao do tipo 3 guys 1 hammer (video tirado da primeira camada da deep web e posta na surface web) desse tipo pra pior. vi um forum que pra vc poder participar vc tem que enviar um video seu matando alguem, eh muito sinistro. pra quem quiser ter uma experiencia deep web com o google, baixa ou assisti online 3 guys 1 hammer,

    • Seu Kumyama

      29 de setembro de 2012 em 05:58

      Minha curiosidade é uma merda. Eu fui ver a bagaça. Podia ter passado o dia sem isso.

      • Vinicius Santos

        22 de julho de 2013 em 14:55

        somos dois véio!!!!!!!! kkkkkk q bosta…. imagina nessa DW!!! se tá louco

  105. ShiniWolF,The Chaotic Darkness

    21 de outubro de 2011 em 12:53

    Faltou um modo de chegar lá né…..

  106. RaYsLaN ®

    21 de outubro de 2011 em 12:42

    Lado negro?
    Grande coisa
    Eu tenho uma prova real do lado Negro…
    [img]http://i52.tinypic.com/2zjjplv.jpg[/img]

    • Allex Barbosa

      18 de maio de 2012 em 20:36

      pa ri ?

    • Jéssica Rocha

      23 de janeiro de 2012 em 20:58

      kkkkkkkkkkkkkkk vc está fazendo isso errado!

  107. Gui

    21 de outubro de 2011 em 12:36

    po pensei q ia ter algo falando sobrealgum misterio do google e vcs me veeem com isso, po fala de sites obscuros e nem deram o lins so um testinho normal
    po me poupe minilua vcs ja tiverem posts melhores mais nao tem graça olhar

    • ceifeiro

      21 de outubro de 2011 em 12:42

      entaum saia cara
      eles n deram links pq pode danificar seu pc,e eles n querem se responsabilisar por isso.
      Eh so vc procurar no google sobre isso que voce descobre como entrar

  108. Nosferatu Alucard

    21 de outubro de 2011 em 12:29

    apenas uma palavra: lokura!
    #vampirobebao

    • Bagaçeira Intruder Anonymous®

      21 de outubro de 2011 em 12:39

      cenário…… to te seguindo meu bom………

  109. Gash Bell

    21 de outubro de 2011 em 12:26

    ñ sei pq mas tenho medo da net é serio

  110. marcelo allyson

    21 de outubro de 2011 em 12:08

    Esse treco de Deep Web é verdade mesmo, eu sabia dela faz algum tempo pq tem um colega meu que entra quase todo dia ( na parte de hackers). Só que não pode entrar nela normal tipo como se entra no google ( pq essa história de policiais é verdadeira), existem programas que fazem esconder o IP e acham os sites escondidos de lá. Eu queria entrar lá só pelos sites de ocultismo *.* , mas é  tudo inglês , daê tem q ficar usando o tradutor ¬¬ , mas não entrei até hoje por causa dos programas que precisa e pq meu colega disse q a maior parte do conteudo lá é de pedofilia O_O .
    Tem comunidade no orkut , pra quem duvida , e lá eles dizem os programas q usar.

  111. lucas apar

    21 de outubro de 2011 em 11:55

    Eu com meu amigo ja conseguimos entrar em um site de compras nessa deep web, usamos varios programas mas depois de uns dois dias parou de funfar, la no site tinha umas coisas bizarras pra comprar, matadores de aluguel, animais mortos (pra q eu num sei!!), armas, e um monte de outras coisas!!! 

  112. Leo Dominoni

    21 de outubro de 2011 em 11:54

    Nem deu medo agora o outro de possessão deu medo sim!

  113. Luiz Lima

    21 de outubro de 2011 em 11:17

  114. robo_louco 2.0

    21 de outubro de 2011 em 10:59

    O lado negro de pokémon: deu medo
    O lada negro de pokémon#2: deu medo
    O lado negro de bob esponja: deu medo
    O lado negro de sonic: foi fraco
    O lado negro da internet: o mais sem graça 
    espero que o proximo post de medo

    • Vitor Augusto

      21 de outubro de 2011 em 13:19

      a segunda do pokemon e incoerrente a parte que fala da frenquencia pertida que tem o som do ghost.o ghost e do hack rom 

    • robo_louco 2.0

      21 de outubro de 2011 em 11:16

      *tenha medo

      • GBL,the ghost

        21 de dezembro de 2011 em 10:20

        te dou medo?MWAHAHAHAHHAHAH

      • Capivara Selestial

        21 de outubro de 2011 em 12:41

        achei o mesmo ‘-‘….. mas se esse post tivesse mais informações e um vídeozinho mostrando como seria essa “Deep Web” poderia melhorar!

        • ShiniWolF,The Chaotic Darkness

          21 de outubro de 2011 em 12:42

          Tbm acho

  115. MAXFAYER

    21 de outubro de 2011 em 10:53

    The dark side of the force!!!! (Star Wars 4ever)

  116. Matheus Mendes

    21 de outubro de 2011 em 10:31

    [img]http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTQHZGSnDq-TCQzYhTx9jZXzdOP6UqaUtBaneyIIFU2OY2uiMiaRg[/img]

    Venha você também para o Lado Negro XD 

    • Paulo

      13 de agosto de 2013 em 15:38

      Tá doido, eu já tenho o meu lado negro e agora vou ter que ter mais! Já chega, preciso mesmo e mais e de ir para as luzes brancas, aperfeiçoar mais o meu lado Branco cada vez mais e maior!
      [img]http://i.imgur.com/igqz0.jpg[/img]

      • Paulo

        13 de agosto de 2013 em 15:40

        Venha para o lado Branco que é melhor, sem assassinos e vilões!

  117. Archimedes

    21 de outubro de 2011 em 10:22

    A coisa ta preta então.

  118. ShiniWolF,The Chaotic Darkness

    21 de outubro de 2011 em 09:49

    Tá ai……………gostei, um dia irei procurar

    • ceifeiro

      21 de outubro de 2011 em 12:40

      Eu tbm.Qd eu n tiver usando meu pc

  119. Fabiano Costa

    21 de outubro de 2011 em 07:52

    Você deve ta de brincadeira nê, Lado negro da internet, e claro que exitem paginas que fazem apologia a uso de drogas, pedofilia, nazismo, crueldade com animais. mais isso faz parte desta rede não exite rede paralela, exite sim gente doente que cria estas coisa o mais escondido possível. Porem na rede nada se esconde completamente, e so fazer uma busca minuciosa com algum ´´Proibido“  que você vai achar  o LADO NEGRO DA INTERNET

    • Guilherme Hoffmann

      29 de junho de 2013 em 19:25

      E é na Deep Web que a parte do “proibido” fica

    • Shita Macaca

      21 de outubro de 2011 em 13:19

      baixa o navegador Tor, acessa este site aqui:http://kpvz7ki2v5agwt35.onion/wiki/index.php/Main_Page(esse atalho “onion” só é detectado pelo Tor) e ve se alguma coisa lá é mentira fodão…

      • Guilherme Hoffmann

        29 de junho de 2013 em 19:26

        A DW tem 3 níveis, com o Tor você entra no primeiro. Tanto que quando você entra na hidden wiki tem páginas “proibidas”

      • Guilherme Ferreira

        23 de julho de 2012 em 16:38

        Mano falo tudoo, quem nao acredita, baixa o tor, vai la fodão procura coisas de canibalismo, demanuais de tortura com pessoas vivas, mercado negro hahah é foda  DW mais ja que vcs nao acreditam baixem o tro, entrem la e se caguem todo otarios…

  120. Wagner Cezário Balista

    21 de outubro de 2011 em 07:45

    Acho que o Minilua poderia criar uma série de posts sobre todos os lados negros possíveis… Tipo, sei que já tem vários, mas poderia colocar como colocam os mistérios da humanidade. “O lado Negro: _____________ #Nº” Fica aí a sugestão…. Post Show!!!

  121. Nice! =) #Parei com o Minilua

    21 de outubro de 2011 em 07:41

    Hm…. kkkk’ ia tentar entrar nisso, mais depois de ver o final nem vou mais, u.u (DEXA KETO) ‘-‘

  122. George Luiz

    21 de outubro de 2011 em 04:28

    diego usou minha dica! *-* tinha dado ela há alguns meses.  pra entrar na deep web precisa ter o tor(para te dá anonimato) eu tenho curiosidade de entrar… mas não quero f*der com o pc e tenho medo do fbi me rastrear por eu ter entrado nela =S

    Dizem quem lá tem muitos snuff movies que são filmes onde o assassinato é real… oO e videos de pessoas matando outras por prazer,suícidios,além que dizem a pedofilia é só a ponta do iceberg… que serve só de faixada pra esconder as paradas tensas de lá…

    não sei o que é maior… a curiosidade para ver ou o medo de entrar =S auhauhauha

    • Chaves

      21 de outubro de 2011 em 15:53

      cara pode acessar tranquilo eu acessei nao tem nada de virus mais é claro que voce nao vai sair baixando qualquer coisa que vÊ né
      Ela é tao perigosa quanto a net normal
      mais esse negócio de canibalismo coisas satanicas assasino de aluguel é td verdade!
      eu acessei para ver

      • George Luiz

        21 de outubro de 2011 em 16:26

        eu sei que é. o meu medo é de pegar virus… =/

  123. darksideof

    21 de outubro de 2011 em 04:15

    http://www.mundorpgmaker.com/forum/index.php?topic=75633.50

    Achei esse fórum sobre o assunto, ele da algumas dicas
    Qm quiser se aventurar e testar p ver se funciona mesmo me conta depois, ok?
    xD

  124. Chaves

    21 de outubro de 2011 em 03:48

    cara eu consegui acessar tem sites de matadore de aluguel e varios coisas pesqisem no google que ensina como entrar

    • Laércio Albino

      22 de outubro de 2011 em 15:52

      Têm até os melhores lances do Airton,entradas criminosas,carrinhos voadores e etc…huahuahua

  125. Ernandes,Conde de Melo

    21 de outubro de 2011 em 02:32

    lado negro?sei nem qual o lado negro da lua,imagine o da net…….

  126. Alexinho Charmoso

    21 de outubro de 2011 em 02:17

    vou entrar nesse lado negro!sorte q eu uso o avast free 6.0 =D

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Guilherme Hoffmann

      29 de junho de 2013 em 19:37

      Isso, bota fé no antivírus, aí quando você sai de lá seu computador pegou ebola, gonorreia, gripe aviária, varíola, sífilis, AIDS, micose, anemia, infecção urinária e azia

  127. Gabriel Alves

    21 de outubro de 2011 em 01:58

    Oxi, pq meus comentarios não aparecem?

  128. Herman Wolffang

    21 de outubro de 2011 em 01:23

    O lado negro da internet  = “incrusão” digital,baranga na laje,orkut e porno gay…

  129. Xandão Five

    21 de outubro de 2011 em 00:44

    quando eu to teclando  as vezes eu aperto algumas teclas sem querer ai aparece umas coisas estranhas no computador uma vez apertei umas teclas sem querer ai abriu o google chrome espião ele é preto  

    • Black King Mello

      21 de outubro de 2011 em 15:28

      ctrl + shift + n = modo anonimo (google espião)
      muito útil………. kkkk’

      • Toushiro Hitsugaya

        29 de maio de 2012 em 14:14

        ctrl+shift+n = malhando braços desde a invençao do google chrome

      • Near

        21 de outubro de 2011 em 15:36

        Firefox também tem isso… Ctrl+Shift+P

    • Xandão Five

      21 de outubro de 2011 em 00:46

      sinistro 

  130. Sesshoumaru

    21 de outubro de 2011 em 00:42

    Na série de livros Millenium, mais especificamente em A Rainha do Castelo de Ar, um dos personagens principais (Lisbeth Salander) é uma das maiores hackers do mundo. Ela entra em uma comunidade de hackers através de um site que fica escondido em outro. É algo bem tensinho, que não lembro bem como ela faz. Lembro que tem uma igreja e ela clica em algo lá na imagem da igreja e ela digita o login dela na comunidade e clica numa letra aleatória lá ao invés de “entrar”. Depois disso ela ainda tem que colocar outro login e senha pra poder ter acesso ao site. -Q
    A série é muito boa. Simplesmente a melhor série de livros que eu já lí. Apesar de ser umas 3 bibliazinhas de respeito. Stieg Larsson best escritor 4ever. ‘0’

  131. Rafa

    21 de outubro de 2011 em 00:40

     O.O…não frequento esse lado…e nem quero

  132. Faill Back

    21 de outubro de 2011 em 00:39

    to ligado nesse lado negro a empresa brigthplanet estima q a web profunda pode conter 500 vezes mais recursos do q a web normal ,enquanto a web de busca da superficie é de 167 terabytes a da web profunda é de 91 terabytes,tambem  postam videos de assassinatos feitos pelos proprios assassinos  religiao satanicas , venda de drogas, mercado de orgaos , videos de canibalismos

  133. Anônimo

    21 de outubro de 2011 em 00:31

    tem uma comunidade sobre isso no orkut, é fod*
    descrição dela: :::Deep Web 3.0:::

    A Deep Web original, com a equipe original – Recuse imitações!

    “Deep Web é a parte oculta da internet. Sites que não podem ser encontrados através dos mecanismos de busca convencionais. Aqui você encontra tudo que precisa para navegar pela deep web com segurança, tudo de forma simples e organizada.”

    Como entrar na Deep Web (Onion)
    Promova a comunidade
    HD Virtual (programas e tutoriais)
    Blog da comunidade

  134. Lucas Ramon

    21 de outubro de 2011 em 00:28

    Para ter acesso a esse tipo de sites, é necessário
    programas especiais, tal como thor ou freenet, dizem que garatem anonimato

  135. Gabriel Alves

    21 de outubro de 2011 em 00:24

    A Deep Web realmente existe, eu já naveguei nela e é tenso amigo, pra começar vc tem que baixar vários programas, pra esconder IP, e pra rodar os scripts.
    E é tenso hein rapazes, sites de canibalismo tem aos montes, satanismo, pedofilia, assassinos de aluguel…
    É rapaziada, o barato é loko, hahaha!

    • Guilherme Hoffmann

      29 de junho de 2013 em 19:23

      Satanismo não é crime, aliás site de satanismo tem um monte na surface web mesmo

  136. Thais

    21 de outubro de 2011 em 00:23

     É AGORA FUDEU

  137. Lukaz Winchester

    21 de outubro de 2011 em 00:23

    pois é, saiam do lado negro da força > > > http://vwdarkside.com/pt/jedi/lucas-pereira-436452

    • André Lopes

      21 de outubro de 2011 em 00:26

      Q link é esse ai Goku?

      • Lukaz Winchester

        21 de outubro de 2011 em 00:27

        entra ai cara… se gostar, se inscreve ;D, é pra você levar pessoas pra suapágina dependendo do numero de acessos, vc ganha uma camisa exclusiva do Grean PEace

  138. Lobo Alfa

    21 de outubro de 2011 em 00:22

    diego
    me explicar mais coisas sobre isso
    se tem como entrar nessa tal de deep web

    • Guilherme Hoffmann

      29 de junho de 2013 em 19:22

      tem, há uma porção de tutoriais por aí. Entre por sua conta e risco

  139. Near

    21 de outubro de 2011 em 00:21

    Se você for dos caras que eles confiam… 
    Eles te passam um link de onde achar as coisas do “Lado Negro”
    A maioria… Ou todos, são Users Linux!

    • Lobo Alfa

      21 de outubro de 2011 em 00:26

      Linux virus nao funfa

      • Laxus

        21 de outubro de 2011 em 00:37

        Na deep web há virus sim pra Linux! E dos mais perigosos!
        Só gente autorizada pode entrar nela.

      • Near

        21 de outubro de 2011 em 00:30

        Linux – executáveis não funfam… 
        Mas jogue um Script Malicioso nele para ver o que acontece….

    • robo_louco 2.0

      21 de outubro de 2011 em 00:22

      não é mais um Alone?
      seja um SF

      • Near

        21 de outubro de 2011 em 00:24

        Não quero entrar em nenhum grupo por enquanto… Obrigado…

        • So foda

          21 de outubro de 2011 em 00:51

          eu tb to alone *triste*

          • Near

            21 de outubro de 2011 em 00:56

            Eu não estou mais triste… Foi até bom para mim…
            Aprendi a não confiar nas pessoas que se conhece por algumas semanas…

            Agora estou de boa ^^

  140. Harry Alone Potter

    21 de outubro de 2011 em 00:20

    Consegui acessar,mais é mt lenta,além de ter dado alguns vir´us no meu pc,quem quiser entrar so pesquisar na net como entrar,conseguir um otimo anti virus e ter o básico de conhecimento em informática,la tem videos de lutas até a morte,alem de videos psicopatas…Mais também tem coisas boas como disse o post…

    • João Caio

      13 de abril de 2012 em 19:27

      Qual é o link do vídeo da luta até a morte,estou buscando há meses,meu amigo viu e ficou assustado,parou de acessar e esqueçeu o link

    • cody

      27 de outubro de 2011 em 17:37

      qual eh o link do site das lutas ate a morte e com animas e ser humanos?
      mada a e o link

    • Harry Alone Potter

      21 de outubro de 2011 em 00:50

      Se estão realmente querendo acessar o lado negro façam isso,no meu deu certo,mais tipo ja deu bastante virus aki no pc:

      No Google Chrome, é só você ir nas Configurações (Chave de Fenda) e “abrir uma nova guia anônima”, assim um novo navegador será aberto.
      Aí você terá que acessar o : ninjacloak.org, que irá mascarar seu IP para que ninguém veja, e pronto.
      PORÉM, eu recomendo fortemente que façam uso do Tor Browser mesmo (Ele esconde totalmente seu IP,alem de outras coisas) 😀

      • Xandão Five

        22 de outubro de 2011 em 12:39

        mas a pagina anonima do google ele só não deixa o historico no computador mas seu ip fica no site onde vc passou

    • André Lopes

      21 de outubro de 2011 em 00:24

      E como você fez pra conseguir?

    • Harry Alone Potter

      21 de outubro de 2011 em 00:24

      Saí…Meu IP ta por la e agora eles sabem de onde sou,crendeuspai agora eu morri….

  141. Marcos Mota

    21 de outubro de 2011 em 00:19

    esperava mais…

  142. robo_louco 2.0

    21 de outubro de 2011 em 00:19

    gostei do post

  143. robo_louco 2.0

    21 de outubro de 2011 em 00:18

    SF 

  144. MaTewz MoRaiz

    21 de outubro de 2011 em 00:13

    Pode Ser Verdade, Mas Não Isso Tudo.

  145. Micos e Pegadinhas

    21 de outubro de 2011 em 00:13

    Já tinha visto falar mas nunca tinha tido paciência para lê sobre! Muito interessante 😉

  146. Lobo Alfa

    21 de outubro de 2011 em 00:13

    se for verdade eu tentarei ver esse tal de deep web 

    • Eviltobi

      22 de outubro de 2011 em 10:55

      tenta ver num pc duma lan house ou de alguém só pra detonar a vida do mano(ele fica,tipo,AAAAAAAHHH *xingamentos aleatórios*)
       faz isso no seu pc e ele enche de vírus U.U

  147. Dyego

    21 de outubro de 2011 em 00:12

    HAHAH nada a ver, que linguagem seria além do HTLM, XHTML, Java ou Flash? não há possibilidade de esconder um site, a não ser que ele não tenha nenhum conteúdo, obviamente não poderia infectar outros PC’s

    • Guilherme Ribeiro

      9 de julho de 2013 em 10:23

      hehehe entra la e ve cara

    • micaelvalerio

      26 de novembro de 2012 em 15:05

      pessoas com o vc é citado no texto

      onde poucos têm acesso e muitos se quer ouviram falar.
    • Hunter Nopson

      20 de outubro de 2012 em 01:27

      Claro que sim , existem inúmeras linguagens , essas ai são as mais comuns porque são as mais fáceis de serem codificadas , mas existem outras , como XX5 e RHTTP. Geralmente quem usa isso é o mercado negro , pra vender armas e drogas , de um jeito que a polícia não pode encontrar. Antigamente , como não tinha muitas linguagens , algumas pessoas preferiam fazer o próprio símbolo de uso , e por isso alguns sites antigos são muito problemáticos.

    • Leviatã

      21 de outubro de 2011 em 18:16

      eles são formados no geral por ftp.
      foi muito utilizada…mas não me lembro o motivo de pararem de utilizar,

      • Bboy

        22 de outubro de 2011 em 13:09

        precisa de um programa pra entrar no lado negro, pra manter o anonimato…e TOR OU THOR O NOME DO PROGRAMA?

    • Near

      21 de outubro de 2011 em 00:14

      PHP, Ajax, Python, RoR… Tudo é possível na informática!

      • Near

        21 de outubro de 2011 em 00:18

        Ajax? Estou ficando doido… “.aspx” do VB

        • André Lopes

          21 de outubro de 2011 em 00:23

          Pensei que vc falando do time da Holanda!

      • MaTewz MoRaiz

        21 de outubro de 2011 em 00:16

        Sim, Tudo É Possível.

  148. Adriano Hidden®

    21 de outubro de 2011 em 00:12

    é sério!!!!!!!não entrem no lado negro da internet!!!!!!!!!!!tem fotos minhas pelado

    • Vanessa Frizzera Das Chagas

      6 de março de 2014 em 18:19

      kkkkkkkkkk

    • Anônimo

      7 de dezembro de 2011 em 10:23

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vish kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      tava quase entrando la vlw ae manolo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    • Nícolas JL

      22 de outubro de 2011 em 16:32

      comigo até na internet normal me acham de roupa de banho!
      PRIVACIDADE porra!

    • Bruno Ferreira

      21 de outubro de 2011 em 18:52

      Agora q vc avisou, perdi todo o interesse em bisbilhotar.

    • Near

      21 de outubro de 2011 em 00:46

      Agora quem eu nem quero saber… LOL

      • Near

        21 de outubro de 2011 em 00:50

        Estou meio burro agora… Minhas frases não fazem sentido…

    • Harry Alone Potter

      21 de outubro de 2011 em 00:21

      Adriano,vc acreditaria se eu lhe disse que la a uma coisa que parece a wikipedia so que com mais informações,que se chama Hidden Wiki ?

      • Matthews Blank

        4 de abril de 2013 em 07:35

        Hidden Wiki não tem mais informações que a Wiki, só tem links de sites da Deep Web

      • Adriano Hidden®

        21 de outubro de 2011 em 00:22

        mas o lado negro da net sou eu que modero…eu e o Lucifer

    • Dinha Esteves

      21 de outubro de 2011 em 00:15

      O.O
      sérioo?
      q tensoo uhsasuahshu

  149. Lobo Alfa

    21 de outubro de 2011 em 00:12

    ja tinha ouvido falar
    mais duvido muito que seja verdade…ou nao

    • Guilherme Hoffmann

      29 de junho de 2013 em 19:34

      é verdade. Procura um tutorial aí na Internet e entre na DW por sua conta e risco (com um bom firewall e um antivírus ainda melhor)

    • Ronniel Da silva xavier

      23 de outubro de 2011 em 09:57

      ae pessoal esse “lado negro da internet” existe msm, só que para você acessa precisa de alguns programainha devido ao alto risco de você ser infectado ( recomendo um bom antivirus “avira antivir”, um bom anti spam, um bom camuflador de ip “ja que tem uma taxa alta de você ser preso, e o programa do cara que inventou essea tipo de rede, esse programa foi lançado em 2000 ele usa um rede de compartilhamento P2P o nome é ‘FREENET’. só é preciso isso pra acessar, só cuidado quem se impressiona facil porque o barato é 13, é muito foda msm………)

      • Allex Barbosa

        18 de maio de 2012 em 20:31

        ae , se eu fosse rico eu entrava dps jogava o not book no rio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk     

  150. robo_louco 2.0

    21 de outubro de 2011 em 00:09

    Seja um SF  uma nova sociedade do minilua!!!

    • Harry Alone Potter

      21 de outubro de 2011 em 00:12

      formas sociedades ta em alta no minilua,mais os alones são os melhores….Mais  por curiosidade o que significa SF ?

    • André Lopes

      21 de outubro de 2011 em 00:10

      SF?    Shadow Fiend?

  151. Anônimo

    21 de outubro de 2011 em 00:08

    Nossa, esses tipo de postagem o minilua Sempre fazem de noite, mas é pra a pessoa não dormir !

    • hilbert

      21 de outubro de 2011 em 17:37

      O DO PKMN É FALSO,,,.

      • GBL,the ghost

        21 de dezembro de 2011 em 10:08

        a musica é verdadeira

    • robo_louco 2.0

      21 de outubro de 2011 em 00:10

      o que me deu medo foi o do pokémon e bob esponja

      • GBL,the ghost

        21 de dezembro de 2011 em 10:07

        eu te assusto?

      • Euler Moreira

        21 de outubro de 2011 em 11:24

        O do pokemon assustou msm!

        • Laurah

          23 de outubro de 2011 em 20:03

          Com certeza, a do pokemon me assustou um monte, aquela musiquinha o.o, nossa.

  152. Near

    21 de outubro de 2011 em 00:08

    Se de um grupo que conhece muito bem esse “Lado Negro” …

    • Darth Stock

      21 de outubro de 2011 em 00:20

      Star Wars? 0o
      OMG vc é um sith =O

    • Dinha Esteves

      21 de outubro de 2011 em 00:15

      tbm……..

  153. robo_louco 2.0

    21 de outubro de 2011 em 00:06

    Valeu!
    para que estudar se tem minilua

    • Paulo

      13 de agosto de 2013 em 15:57

      Tem determinadas coisas que eu concordo, apesar de ser um site de uma página de rápida informação, são só textos de 4 linhas, aí Minilua me convide para trabalhar com vocês, sou Profissional em Produção Multimídia, posso destacar mais os artigos de vocês, escrever mais e ajudar nos comentários!

    • Edmilson Alvarez

      21 de outubro de 2011 em 19:59

      HHHHEEEEEEEEEEII!!! ESTA FALA É MINHA, MAS CONCORDO

  154. LORD GILSO MANEIRÃO

    21 de outubro de 2011 em 00:05

    E como entra nessa porra de lado negro?

  155. Bruno Rock

    21 de outubro de 2011 em 00:04

    “Artigo não recomendado para pessoas sensíveis ou com problemas cardíacos.”

     O único artigo dessa série que não deu medo!

    • Daniel Rasch

      17 de dezembro de 2012 em 18:06

      Pesquise mais sobre, aí vc pode mudar de idéia xp

    • andrbardini

      22 de junho de 2012 em 16:34

      você não ficou com medo porque não entrou na deep web, entre e veja as coisas q tem la pra você ver se não ficará com medo ‘-‘

      • Bruno Rock

        23 de junho de 2012 em 15:51

         Então cara, você não leu os meus outros comment’s meus acima, o post não deu medo, mas depois que li os comentários vi como isso é tenso, só pelo fato de eu ler os comentários desse post das pessoas que foram lá, não quero não saber como que entra nessa deep web!

    • cansei de ser fake

      28 de outubro de 2011 em 03:08

      é mesmo, quinem o do lado negro sonic

    • Bruno Rock

      23 de outubro de 2011 em 02:11

       Porha! li 203 coment’s O.o agora sim deu medo! 

      • Bruno Rock

        23 de outubro de 2011 em 02:12

        ps: esqueci de completar, deu medo no que eu li

        • Bruno Rock

          23 de outubro de 2011 em 02:16

           Tô imaginando aqui…

           se eu entrar hoje sem nenhuma proteção, posso ferrar com meu PC ser perseguido por hackers, satanicos, policiais, canibais, pedofilos, psicopatas LOL

          • Shelly Batista

            18 de novembro de 2011 em 13:33

            Forever Alone procurando lado negro da internet em 3, 2, 1….

          • Laurah

            23 de outubro de 2011 em 20:02

            Imagina uma criança de 6 anos tipo, lê isso e vai no lado negro… Adeus criança e olá pedófilos kkkk.

    • Lady M

      21 de outubro de 2011 em 19:59

      E porque isso não e tudo sobre a deep web,tem muito mais,coisas que acho que quase ninguem ainda sabe.

      Tem canibalismo,tem pedofilia…isso e mt tenso pra quem naum costuma vez essas coisas

    • Iron Alone

      21 de outubro de 2011 em 10:34

      nem de perto deu medo fiquei foi curioso…

    • White Pawn John Harper(Sem a Camiseta do Minilua)

      21 de outubro de 2011 em 06:11

      d fato!

    • Xandão Five

      21 de outubro de 2011 em 00:39

      eh msm fiquei ate com medo de ler mas eu li depois de ler os comentarios

  156. Lucas Ramon

    21 de outubro de 2011 em 00:03

    Canibais? pow fala sério, mas o resto até que faz sentido…

    • Guilherme Hoffmann

      29 de junho de 2013 em 19:32

      É sério. É fetiche com canibalismo. Isso existe

    • Matthews Blank

      4 de abril de 2013 em 07:32

      Sim, canibais .-.

    • Gildarts

      21 de outubro de 2011 em 20:42

      imagina um canibal numa lanhouse, “é 1 real a hor… AAAAH meu deeedo !!”

      • 2-D

        3 de setembro de 2012 em 19:32

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito Gildarts

      • Alisson Nobrega

        5 de fevereiro de 2012 em 16:51

        kkkkkkk

  157. Thalysson Vinícius :P

    21 de outubro de 2011 em 00:03

    Tentarei entrar nesse lado negro e tou nem aí pro meu pc ser infectado e nem se a polícia aparecer aki em casa

    • 2-D

      3 de setembro de 2012 em 19:28

      é isso ai que se fodam seus pcs

    • Bruno Lo Santos

      20 de julho de 2012 em 23:02

      bota assim http://www.deepweb.com só pra v

    • Bruno Lo Santos

      20 de julho de 2012 em 22:59

      isso ae brow eu tambem nao quero nem saber vo fuça o maximo nessa por%@ e depois espalha sobre isso nas redes sociais kkkkkkkk sou BAD.

  158. Harry Alone Potter

    21 de outubro de 2011 em 00:03

    kkkkkkkkkkkkkk

    Vou no pc de um amigo meu,entrar no lado negro,assim não corro riscos….

    • Roger Waters

      26 de maio de 2013 em 23:44

      use Linux

    • Jaum Cardoso

      27 de março de 2013 em 22:52

      cara, ele n sitou ali em cima, mas lá também existe pedofilia e coisa do tipo, o risco de trauma é alto xD

    • Altivo Neto

      20 de março de 2012 em 08:23

      kkkkk’s boua ideia

    • Niki Cabral

      21 de outubro de 2011 em 20:03

      eu pensei nisso tb mas eu vou na lan house pq é melhor kkkkk

      • Fox girl

        21 de outubro de 2011 em 22:56

        ai vc ta pagando pra ferra um pc kkkk

    • ceifeiro

      21 de outubro de 2011 em 12:28

      Harry vc n era assim
      kk

  159. robo_louco 2.0

    21 de outubro de 2011 em 00:02

    o lado negro…
    muito bom

    • Gulherme Borges

      15 de janeiro de 2012 em 17:34

      Hehe é sim, mas se alguém disser que aquele Print da Pagina é original, é um tremendo pau no cu porque onde está escrito em Azul Deep Web é um logo criado no GIMP. Porque não criam o lado negro do Minilua? ksajd fkgjsdkh  

    • Jordy Cuba

      25 de novembro de 2011 em 20:31

      não tem nada de mais lá mas uma coisa é certa: se você entrar… rezem para não te rastrearem, pois você tem 2 opções:  1: ser preso pela policia 2: ser pego por assasinos eu já entro a bastante tempo, (mas não faço nada de mais :D) é fácil entrar, mas tem as ”camadas”  a primeira camada qualquer um consegue entrar. mas existe até a quinta, onde é possível ter até acesso a documentos da policia federal, então seja cuidadoso, se for entrar -para entrar é preciso o uso do fire fox, TOR(serve para não ser rastreado), e TORbutton(é um botão que é incluído nas configurações do fire fox para ativar) quando estiver tudo pronto vá a um site (”are you using tor?”) para ver se você está apto a entrar. cuidado com oque você faz na internet.

    • Jordy Cuba

      25 de novembro de 2011 em 20:26

      não tem nada de mais lá
      mas uma coisa é certa: se você entrar… rezem para não te rastrearem, pois você tem 2 opções: 
      1: ser preso pela policia
      2: ser pego por assasinos
      eu já entro a bastante tempo, (mas não faço nada de mais :D)
      é fácil entrar, mas tem as ”camadas” 
      a primeira camada qualquer um consegue entrar.
      mas existe até a quinta, onde é possível ter até acesso a documentos da policia federal, então seja cuidadoso, se for entrar
      -para entrar é preciso o uso do fire fox, TOR(serve para não ser rastreado), e TORbutton(é um botão que é incluído nas configurações do fire fox para ativar)
      quando estiver tudo pronto vá a um site (”are you using tor?”) para ver se você está apto a entrar.
      cuidado com oque você faz na internet.

    • Foguinho Full

      22 de outubro de 2011 em 13:02

      Eu fazo parte de lado, o pirmeiro que tem que fazer pra entrar nele e usar LINUX sinao seu computador ja era

    • Bboy

      21 de outubro de 2011 em 21:29

      um site do deep web que eu achei:  http://www.superbad.com/

    • Anônimo

      21 de outubro de 2011 em 12:14

      vou entra to nei ai se meu pc pifa

      • Bboy

        21 de outubro de 2011 em 22:08

         Em 2003 um caso chocou a Alemanha e foi noticia no mundo todo. Um canibal confessou em um tribunal ter matado e comido uma pessoa a pedido da própria vítima. O “Canibal de Rotenburg”, como ficou conhecido, diz ter conhecido a vitima e combinado como tudo seria feito através da internet. Uma investigação da policia levou a uma rede de fóruns de canibalismo escondidos na Deep Net. “Cannibal Cafe”, “Guy Cannibals” e “Torturenet” eram páginas usadas pelos canibais para marcar encontros e selecionar vitimas para a prática de canibalismo.

        • Jana Almeida

          16 de março de 2012 em 14:34

          Cara me lembrei de detalhes sórdidos.. “a “vítima” e o acusado durante o ato antes do cara matar o outro..o assassino arrancou o pênis do cara e fritou e depois os dois comera juntos, mas era uma carne muito forte não muito agradavel…..” tenso ein! hahaha

        • Shelly Batista

          18 de novembro de 2011 em 13:30

           [img]http://s3.amazonaws.com/kym-assets/photos/images/original/000/112/480/OpoQQ.jpg?1302279568[/img]

          • Troll Fail

            21 de novembro de 2011 em 12:56

            Seguidores?
            craquedoscracks.blogspot.com/2011/11/como-obter-muitos-seguidores-no-twitter.html

    • manji

      21 de outubro de 2011 em 11:51

      sera q essa eh a internet do darth vader???

      • Paulo

        13 de agosto de 2013 em 16:00

        Acho que não, porque o dele é um buraco negro do espaço e não uma rede!

      • Ellen Vitória

        13 de novembro de 2011 em 07:46

        kkkkkkkkkkkkkkkk ‘

339 Comentários
Topo