O lado negro: O Incrível Mundo de Gumball

01

O que você lerá a seguir é uma creepypasta, que são lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais?

Para ampliarmos a sensação de suspense inserimos uma trilha para ser tocada acompanhado a leitura. (Não sejam covardes)

Gumball

Já vou logo avisando: quem veio à essa página esperando ver episódios perdidos que envolva “cenas assustadoras” com “hiper-realísticas tomadas do cadáver de um garoto”, um episódio perdido que nem mesmo o criador do programa sabe que existe… esse não é o texto que procura. Antes, porém, de escrever o episódio, seria interessante vocês saberem um pouco da história deste episódio. Bem, acho que vocês já devem conhecer o desenho chamado de “O Incrível Mundo de Gumball” (The Amazing World of Gumball, no original), um desenho bem recente do Cartoon Network. Sendo do Cartoon Network, você não espera um desenho com temas muito adultos, como são South Park, Family Guy, e os Simpsons. Bem, esse é o novo Gumball. Acontece que antes de o programa ficar assim, o criador do desenho (Ben Bocquelet) imaginava roteiros bem próximos ao dos desenhos citados acima. Antes de lançarem o piloto, Bocquelet e a equipe reunida por ele para produzir os primeiros episódios, já haviam escrito diversos Storyboards. São esses os tais “episódios perdidos”. Nada mais do que exemplares de um “Incrível Mundo de Gumball” que, por razões que desconheço, nunca chegaram à TV, dando espaço à uma versão mais familiar do desenho. Mas o que tenho a ver com isso? Um amigo meu (o qual chamarei de Paul) integrava essa equipe de edição. Na verdade, o nome dele era Paulo, mas na hora de pronunciar esse termo, todos da equipe, por não estarem acostumados ao Português, o chamavam de Paul, que ele acabou adotando como “nome artístico”. Como éramos amigos bem próximos, ele me confiou exemplares dos storyboards que ele e a equipe produzira. Ele me disse que era só o que tinham sido feitos sobre os episódios, agora se um vídeo de verdade chegou a ser produzido isso eu não sei. Ele disse que não, mas ele não é conhecido como o “Paul, O Honesto”. De qualquer forma, tudo que eu tenho são os storyboards, mas eu garanti a ele que não botaria nenhuma foto deles na internet. Mas como não garanti nada sobre transcrever suas histórias…





O Episódio



O episódio começa com os Wattersons (a família principal do programa) andando de carro por uma floresta à noite. Não havia qualquer sinal de civilização por perto, exceto, a estrada em que eles estavam dirigindo. Não havia nenhum carro à mais passando pela estrada. Eis que descobrimos o porquê de eles estarem ali: Richard, o coelho rosado e gigante, havia seguido as indicações de um mapa astral achando que fosse o mapa da estrada (há o uso de humor nos episódios).

Antes que perguntem, sim, Richard é tão idiota quanto Homer Simpson. Os Wattersons, oficialmente perdidos na floresta, não sabem o que fazer, até Nicole (a mãe)sugerir procurar uma cidade onde possam passar a noite, que todos concordam ser o melhor a se fazer. Todos exceto Darwin (o peixe), que sugeriu trocar de pai. Seria outro momento de humor normal, mas aí você já vê a diferença: no desenho da TV, Darwin é um bom rapaz, ele nunca, por mais anta que fosse, diria algo do tipo.

Continuando a “viagem”, os Wattersons logo avistam sinal de civilização ao longe, uma pequena cidade, destas cidades do interior americanas, apenas casas, nenhuma estrutura que tivesse mais de dois andares. Caminhando um pouco pela cidade, minúscula por sinal, eles encontram uma pousada para passar a noite, ou as noites, já que aquele povoado parecia estar à quilômetros de qualquer outra cidade. Ao entrarem na pousada, eles se deparam com a recepcionista, uma senhora idosa. Mas o que mais me chamou a atenção: ela era uma humana!

Em todos os episódios de “O Incrível Mundo de Gumball”, a gente se depara com bananas falantes, gatos falantes, frutas falantes, tem até um amendoim com pernas falante, pra você ter uma ideia. Mas a coisa mais próxima de um ser humano era uma personagem que era um queixo virado de ponta cabeça, filmado em Live Action. Nicole, logo após conseguir um quarto para toda a família, conta a história que a família passou, e pergunta se ela pode ajudar. A velhinha disse que seria difícil arranjar ajuda, não é costume eles receberem visitantes por ali. Gumball, o personagem central, pergunta então por que ela havia aberto uma pousada, se nunca recebia turistas por lá.

Antes que ela pudesse responder, Richard interrompe, dizendo que havia visto alguém na janela da pousada, que fica bem ao lado da porta de entrada. A velhinha diz que não era ninguém, e mostra à família o quarto deles, que era apenas uma única cama de casal, sendo que há cinco pessoas, e Richard sozinho já ocupava meia cama. A atendente disse que era o único quarto que eles poderiam alugar, pois era o único quarto da pensão. Sem alternativas, eles decidem ficar por ali. Nesse momento, Anais (a coelhinha pequena) espirra. A atendente se aproxima dela,balbuciando e falando feito um macaco (do mesmo jeito quando alguém vai falar com um bebê filho recém-nascido), perguntando se “alguém não estaria gripado”. Gumball diz que não é uma gripe, e sim uma doença cujo nome não consigo me lembrar agora. Aparentemente, essa doença não tinha nada de mais, mas ao ouvir qual era o problema com Anais, a idosa parece ter ficado bastante assustada. Forçando um sorriso de que estava tudo bem, ela pergunta se eles não querem comer alguma coisa, depois de horas na estrada. Todos vão ao restaurante, exceto Anais que estava muito cansada, e prefere ficar por lá. Na saída do quarto, a atendente pisa em cima de um tecido e pergunta o que é. Darwin fala que é o pijama da Anais, causando certo estranhamento na velha, visto que segundo ela, “até um preservativo tinha mais tecido que aquilo”.

Com Anais dormindo, e eventualmente espirrando no quarto, o restante da família desce até o saguão. Na verdade, o “restaurante” ficava no mesmo lugar do balcão de atendimentos e da porta principal. E era BEM pequeno, diga-se de passagem, mas na verdade, toda a pousada era minúscula. Logo a velha chega com o prato do dia, a qual ela batizou de “Sopa Surpresa”. A cara não era das melhores, e houve certa relutância de todos em comer a sopa, e ver que surpresa ela trazia. Até que Richard finalmente toma uma colherada,e aprova a sopa. Logo, todos acabam tomando e gostando do sabor. Até que, de repente todos caem de sono. Enquanto isso, no quarto, Anais continua dormindo, quando ouve um barulho estranho. Ao se levantar, bem ali no meio do quarto, bem mal-iluminado pela única janela dele, ela vê uma figura um tanto quanto difícil de se descrever. Era como se fosse uma pessoa normal, coberta por um manto preto, mas com bizarros olhos brancos. Obviamente amedrontada demais para sequer pensar em gritar, ela só gritou quando sentiu a mão da coisa tocar em sua perna. O grito dela ecoou por toda a pousada, onde, no saguão, os Wattersons são acordados.

Logo eles correm em direção ao quarto. A sombra, ao ouvir o barulho dos Wattersons subindo apressadamente pela escada de madeira, salta pela janela, provavelmente o mesmo lugar por onde ela entrou. Ao entrarem no quarto, Anais conta o que tinha acontecido. Nicole acha que ela deve ter tido um pesadelo, causado pela doença dela. Anais manda que olhem pela janela, mas tudo que se vê é uma rua vazia. Nenhum sinal de um homem vestindo um manto preto. De qualquer forma, todos acham que ela precisa de um médico urgentemente. Eles procuram pela atendente, mas ela não foi achada em nenhum ponto da pousada. Eles decidem sair e procurar por conta própria pelo hospital. A essa hora, o desenho já parece ter perdido a nuance cômica, se concentrando mais no lado sério da história. Eles procuram por toda a cidade, o que é um tanto fácil, visto que ela é minúscula.

Gumball e Darwin acabam achando o tal “hospital”, a maior estrutura da cidade, mas ainda assim também era minúsculo. Eles resolvem entrar, mas eles se deparam com uma cena estranha. Apesar de todas as luzes estarem acesas, não há ninguém no saguão principal. Nenhum médico, nenhum paciente, nenhum recepcionista. De repente, um doutor aparece no saguão. Gumball rapidamente pergunta o que houve com o hospital, e o médico fala que ele costuma ficar assim de vez em quando, visto que a cidade quase não tem moradores. Mesmo que isso não tenha sido uma resposta que tirou todas as dúvidas dele, ele leva Anais para lá de qualquer jeito, afinal, mesmo sendo um hospital muito estranho, é o único hospital na cidade. O médico observa Anais (a família toda já está lá), e diz que ela precisará ser internada por um dia. “Para evitar qualquer uma das inúmeras complicações que essa doença pode trazer”, diz ele. Ele também garante aos Wattersons que ela ficará bem, pois eles tem todos os equipamentos que precisam pra tratar da doença. Eles queriam passar a noite lá, ao lado de Anais, mas o doutor fala que infelizmente o hospital não tem instalação suficiente para suportar “tanta gente”.

Basicamente, na sala onde Anais ficaria internada, só há espaço para o paciente e o doutor. Mesmo todos concordando em, nesse caso, passar a noite no saguão, o médico diz que outras pessoas poderiam vir ao hospital, e seria antiético mantê-los ali. Com muito desconforto, os Wattersons voltam para a pousada.Não havia muito mais o que fazer, pois Anais teria que ser tratada de alguma maneira. E já que era o único hospital da única cidade em provavelmente um raio de quilômetros de extensão, era o máximo que podia ser feito. De volta à pousada, a atendente continua desaparecida. Agora que Anais já está no hospital, eles têm mais tempo para procurar com mais atenção onde ela foi parar. Saguão; nada. Quarto; nada. Sótão; nada.

De repente Nicole à encontra no banheiro. Ela havia sido assassinada. Se por um lado, não era uma dessas cenas de “assassinatos graficamente brutais” típicos de episódios perdidos, mas também não era uma cena à ser mostrada em um programa assistido por crianças. Não havia “tripas escorrendo pelo chão, o um olho foi arrancado e arremessado contra a parede”. Mas havia muito sangue. Muito mesmo. Foi o suficiente para assustar os Wattersons. Aterrorizados, eles voltam para o hospital, para pegar Anais. Aquela cidade era um perigo para eles. Ao chegar no hospital, mesma cena de antes: luzes acesas, ar-condicionado ligado, sala vazia. Sem-nem se preocupar em chamar o doutor, eles correm dentro do corredor que era apontado como sendo “triagem”. Finalmente eles chegam até a única sala de internação.

A sala estava em condições precárias. Quer dizer, não havia rombos nas paredes, nem baratas andando pelo chão, como uma boa sala de hospital público do Brasil. Mas também, não havia quase nenhum aparelho. Só havia aquele pedestal de metal aonde se prende o soro fisiológico ou sangue. Mas em uma coisa o médico acertou: só havia espaço para um paciente e um doutor naquela sala. Extremamente nervosos, os Wattersons começam a procurar freneticamente por todo o hospital. Richard ouve um barulho estranho vindo de trás de uma porta que não tinha nenhuma placa de identificação. Ao entrarem por ela, os quatro descem uma escada até onde parece ser o porão do hospital. Lá eles encontram a cena. O doutor jazia morto à facadas no chão, em uma morte bem parecida à da velhinha.

Também havia outro homem (eu esqueci de mencionar, o doutor também era humano, só tem humano nessa cidade). A princípio não se conhecia ele, mas uma certa vestimenta que ele segurava na mão acusava que ele é quem tinha tentado raptar Anais. Mas o principal estava no centro do porão. Deitada sobre uma espécie de maca, e presa à amarras, estava Anais vestindo um desses aventais finos comuns nos hospitais. Sua boca estava amordaçada por um lenço, e ao redor dela se encontravam umas 3 pessoas, todas trajando os macacões utilizados por infectologistas com máscaras de gás, botas e luvas vedadas. Um deles, provavelmente o líder, apontava uma arma à cabeça da pobrezinha. Eles estavam prontos à matar Anais, mas foram impedidos pelo susto que a entrada dos Wattersons causou neles. Nicole, horrorizada pergunta que diabos eles faziam.

O líder conta que eles iriam matar Anais. Porque ela apresentava uma doença contagiosa, à qual ninguém na cidade era imune. Na verdade é biologia básica: ao longo do tempo, as pessoas vão se adaptando à doenças, e passam tais características à próxima geração. O mundo civilizado estava composto por pessoas que receberam essa característica de reconhecimento dessa doença específica e, embora ainda apresentassem sintomas, ela agiria muito mais branda. Só que falávamos do mundo civilizado, mundo com o qual aquela cidade evita contato à tempos. Portanto aquela doença era letal para seus habitantes. E com Anais carregando o vírus por aquela cidade, todas as pessoas estavam em risco.

A melhor maneira seria matar qualquer um que mantivesse contato com Anais, sem-nenhuma proteção. Era o caso da velhinha, do doutor que na verdade, até sabia do plano de sequestrar Anais, mas aceitou “morrer por sua cidade” e do sequestrador. Os carrascos estavam vestindo o macacão especial, portanto eles estavam limpos. Claro, não só Anais deveria morrer, como todos os Wattersons. Nicole lembra à eles que estão sendo muito radicais e certamente irracionais. O líder mostra um álbum contendo fotos de todos os habitantes da cidade, crianças estão entre-eles.

A doença de Anais poderia matar todos eles. Segundo o líder, a vida de uma pessoa não vale a vida de tantas outras. Na verdade, faz sentido: valia a pena salvar uma pessoa arriscando a vida de tantas outras? Com a morte de Anais, é garantido a segurança de toda uma cidade. Mas os Wattersons ainda assim queriam salvá-la (não foi necessariamente uma decisão egoísta, você deixaria morrer sua filha de 4 anos, para salvar pessoas que nem conhece, portanto sem poder saber se são ou não honestas - e merecedoras de tal atitude?)

Mas a sorte estava do lado deles. Um deles descobre que havia um buraco em seu macacão. Sua segurança foi violada, agora ele era um possível infectado. Em meio a essa confusão, Nicole aproveita e imobiliza um dos médicos, Richard cai em cima do outro, Gumball e Darwin libertam Anais, e o outro médico simplesmente correu pra fora do porão. Os Wattersons fazem o mesmo. Eles vão até o carro deles, que ainda tinha combustível, nem pegam as coisas dentro da pousada, e dão no pé. Eventualmente eles chegam à uma cidade (de verdade dessa vez). Animados pelo inferno finalmente ter acabado, e Anais estar de volta com eles, eles se abraçam. Temos uma família unida, de novo. Anais, porém, não deixa de se sentir mal por quase ter tirado a vida de uma cidade inteira.

No entanto, Gumball lembra ela de que todas as pessoas com quem ela entrou em contato morreram. Exceto o médico covarde, mas Darwin garante que ele iria se matar, sabendo que estava infectado. Ele faria a mesma coisa que o doutor que atendeu eles no hospital - ele se mataria em nome de sua cidade. Anais mais uma vez abraça sua família, e assim o episódio acaba. Os créditos passariam agora. Mas havia uma anotação de uma cena que apareceria ao término dos créditos. Nesta cena, vemos a cidade. Muitas macas são vistas nas ruas, todas carregam pacientes agonizando.

A câmera vai rodando pelo cenário, e além das macas, vemos também corpos sendo queimados, pessoas lamentando a morte de seus entes queridos… a cidade toda foi contaminada.



Compartilhe esse post com seus amigos no Facebook e se quiser me adicionar no Face: http://www.facebook.com/adrianosaadehminilua

Reaja! Comente!
  1. Valdecio Fadrini

    20 de agosto de 2015 em 13:40

    Não chega a ser um das melhores creepypastas mas vale apena ler.

  2. Link Stone

    4 de junho de 2015 em 18:10

    Hm… O pai se chama (Ricardo) 😀 você errou o nome (não estou zoando só avisando).Anais tem 08 Anos gumball 12 e darwin 11 o nome da boneca que e humana que você citou e sussie e o “amedoin com pernas” pennie porem pennie não um amedoin na verdade ela esconde um segredo que e revelado no episodio “A casca” da 3º temporada .O Episodio mostra que na verdade pennie é na verdade um tipo de ‘anjo” que pode se transforma em qualquer Animal.E no desenhos da CN se alguem morrer não sai sangue pode ver em apenas um show morre umas 10 em cada episodio 😀 vlw

  3. Sami Junior

    9 de maio de 2014 em 15:50

    É finalmente achei a musica:https://www.youtube.com/watch?v=-IRRlCOmUR8

  4. Ione Vitória

    17 de março de 2014 em 14:15

    não foi muito assustador.

  5. Lobinhaw

    8 de outubro de 2013 em 23:51

    N vi lado negro nisso n >< ate Atividade Paranormal (o 1) e mais assustador q isso '--'

  6. Natália Scalvenzi

    20 de julho de 2013 em 12:39

    retardado -.-‘

  7. Rafael Serafim

    16 de junho de 2013 em 13:50

    “vamu dança todo mundo, tudu nu” quem conhece essa música conhece o teddy, o adalberto e a betina!

  8. Danil BR

    13 de fevereiro de 2013 em 12:32

    Caso o desenho seguisse esse estilo eu o assistiria. Adorei a história, só não gostei do final…

  9. Maxwell Souza

    30 de janeiro de 2013 em 14:27

    axei totalmente contrario ao desenho, vi poucas vezes mas deu pra perceber que nao abordariam algo do tipo

  10. ruandacruzmiranda

    4 de janeiro de 2013 em 14:44

    isso da um poco de tedio é muito longo

  11. Felipe Pvh

    29 de dezembro de 2012 em 17:15

    aff se lasca ta doido fala do gumball ja e de mais

  12. Julherme Ferreira

    12 de dezembro de 2012 em 20:43

    Será que foi só eu que ví um parde olhos aparecendo esfumaçado no lado direito da tela? Po##a tomei um put4 susto.

  13. Gumball Watterson

    12 de dezembro de 2012 em 16:13

    Teste….

    [IMG]http://imageshack.us/a/img641/706/38989830754406268682142.jpg[/IMG]

  14. Flávia Ramos

    29 de novembro de 2012 em 08:50

  15. Link Yuzuki

    26 de novembro de 2012 em 19:22

    Faz um lado negro de alguns animes tipo Naruto, Death Note, Ao No Exorcist, etc.

  16. Kira otaku

    19 de novembro de 2012 em 13:45

    po### minilua!logo no meu desenho favorito Ò_Ó!Só faltava de animes!OBS:kd as ibagens assustadoras?

  17. PSY

    9 de novembro de 2012 em 16:45

    Nem dá medo.

  18. Alisson Alves

    4 de novembro de 2012 em 13:21

    Quando vai ser feito “O lado negro de APENAS UM SHOW”?

  19. Thiago Figueiredo

    1 de novembro de 2012 em 18:17

    É impressão minha ou os posts de terror estão ficando quada vez mais fracos ?

  20. Kennedy Cedro Barreto

    31 de outubro de 2012 em 21:08

    Porra porque logo o meu desenho favorito >:(

  21. Gumball Watterson

    28 de outubro de 2012 em 22:59

    Estou traumatizado demais para comentar algo normal, maldito lado negro, logo do meu desenho !!!

  22. Sift Heads

    28 de outubro de 2012 em 20:03

    vei acho que ja vi todas

  23. Douglas Soares

    27 de outubro de 2012 em 20:27

    Olha eu ate costumava a acreditar nessas creepypastas porem quando percebi a repetição em todas elas o encanto quebrou todas possuem a mesma montagem um terceiro conta a lenda que ficou sabendo por alguem que teve algum tipo de ligação com o caso. Aquela coisa do clima super sombrio e morbido que o suposto epsodio tras e igual ah todas. as expressoes vazias e sem vida que os perssonagens mostram os lugares estranhos e bem contrarios ao verdadeiro ambiente do desenhos em fim…… gosto delas porem não creio mais claro esse negocio de creepypasta virou tipo atividade paranormal e sempre igual mas memso assim todo mundo continua vendo são assim essas lendas são iguais não enganam mais (sendo elas puramente imaginação e bem boladas) mas sempre que surge uma nova todo mundo clica e le….

  24. Link Yuzuki

    27 de outubro de 2012 em 15:27

    Poxa Adriano, diz o nome da música ae to viciado nela…

  25. Patolino

    27 de outubro de 2012 em 13:27

    Muito bom!! Não chega a ser assustador mas é legal a estória

  26. Obitu

    27 de outubro de 2012 em 13:10

    ja tinha lido esse

  27. Juscelino Virgulino Nordestino

    27 de outubro de 2012 em 12:42

    Deviam postar o lado negro da Hello Kitty. Eu ouvi falar que tem uma história bem macabra por trás da personagem.

  28. Charlie Harper

    27 de outubro de 2012 em 11:56

    droga como queria q o tooncast (acho q eh assim q se digita) pegagasse na net, eu assistiria todos os desenhos q prestava, coragem o cão covarde, du, dudu e edu, KND e tantos outros….

    ah….bons tempos, bons tempos

  29. Li Syaoran

    27 de outubro de 2012 em 11:51

    O nome do criador é Bocquelet, o nome do amigo dele começa com “Pau”, uma das protagonistas se chama Anais e ela usa um vestido menor que uma camisinha…. essa creepy não tá pornográfica demais?

  30. Red Oak

    27 de outubro de 2012 em 11:09

    Fraca

  31. alexandre fernandes

    27 de outubro de 2012 em 10:49

    a melhor creepypasta de todas foi a do bob esponja

    • Red Oak

      27 de outubro de 2012 em 11:09

      Esta creepy daqui lixosa…

  32. Sherlock Holmes (detetive oculto da Minitsuki Zero)

    27 de outubro de 2012 em 06:12

    Minitsuki zero?o que dhacho é isso?

    • Sift Heads

      28 de outubro de 2012 em 20:05

      minha organização e eu deixo vc entrar

  33. Jose Neto

    27 de outubro de 2012 em 01:09

    O gumball acessa o minilua o que sera que ele tem a falar sobre isso?

    • Red Oak

      27 de outubro de 2012 em 11:11

      Normalmente personagens não comentam na própria historia, vamos esperá-lo pra ver se ele vem…

      • Jose Neto

        27 de outubro de 2012 em 11:56

        e você o que diz sobre as creepypastas de pokemon?

  34. Zero The Maverick Hunter

    27 de outubro de 2012 em 00:00

    licao:se vc nao quer perder a vontade de entrar no faplua nao procure crepys por que eu ja vi essa

    e tem outra crepy de gumbal da mercy street.
    • Gumball Watterson

      28 de outubro de 2012 em 23:11

      Não mande isso para o minilua pliz não quero ler e.e

      Só lembrando:
      Estou traumatizado demais para comentar algo normal, maldito lado negro, logo do meu desenho !!!
  35. Joo (jcrmnml)

    26 de outubro de 2012 em 23:41

    Não gostei do tema…

  36. Melhor Alone do Mundo

    26 de outubro de 2012 em 23:18

    Mais uma daquelas histórias no tamanho de livros do tipo “Até eu faria melhor”

    • Drubscky

      26 de outubro de 2012 em 23:54

      Respeita

  37. Igor Bezerra

    26 de outubro de 2012 em 23:10

    Qual o nome dessa música?

  38. Vaca Amarela

    26 de outubro de 2012 em 22:52

    ujyyjyjygggyj

    • Pedro

      26 de outubro de 2012 em 22:54

      auskauskauskausksu

  39. Vaca Amarela

    26 de outubro de 2012 em 22:50

    uhauahauhaua

  40. mrobvio

    26 de outubro de 2012 em 22:33

    depois que vi o mistério da humanidade #71 e #57 prometi a mim mesmo nunca ler algo aterrorizante 

    de noite
    • Lelouch Lamperouge

      26 de outubro de 2012 em 22:52

      . Pão de Batatãããaãn

    • Near Nate River (Inteligencia Artificial da Minitsuki Zero)

      26 de outubro de 2012 em 22:49

      é o #57 fez muita criança não durmir…não e meu caso.

    • mrobvio

      26 de outubro de 2012 em 22:41

      foi só uma desculpa pra minha preguiça kkkkkkk

    • Lucas

      26 de outubro de 2012 em 22:37

      Esse não da medo

    • Black King Mello

      26 de outubro de 2012 em 22:35

      Então pode ler esse…

  41. Forester

    26 de outubro de 2012 em 22:30

    Terminei de ler…mais fraco que a do ICarly…

    • Near Nate River (Inteligencia Artificial da Minitsuki Zero)

      26 de outubro de 2012 em 22:34

      é mais a historia e boa tipo vc mataria sua filha pra proteger a vida de uma cidade????? isso daria um filme legal

  42. jeff the killer

    26 de outubro de 2012 em 22:30

    Daqui uns dias vão criar isso : O Ladro Negro: Gummy Bear.

    Ok já esta tarde: GO TO SLEEP’
    • Super

      26 de outubro de 2012 em 23:06

      sai daqui bicho do mal! 

      • jeff the killer

        26 de outubro de 2012 em 23:22

        GO TO SLEEP”

  43. Capeta (Vice-Líder do Minitsuki Zero)

    26 de outubro de 2012 em 22:26

    anais e uma coelha gente se lê AnaÌs ou Analais pow ne negoço q tem haver com cu n

    • Drubscky

      26 de outubro de 2012 em 22:33

      Negoço

    • Near Nate River (Inteligencia Artificial da Minitsuki Zero)

      26 de outubro de 2012 em 22:32

      kkkkkkkkkkkkkkkkk capeta preocupado com nossa mente poluida??????? é bizarro demais

    • Pedro

      26 de outubro de 2012 em 22:27

      meio tarde pra dizer isso…

  44. Crocodile

    26 de outubro de 2012 em 22:21

    Não fazem lados negros como antigamente

    • Lucas

      26 de outubro de 2012 em 22:40

      Esse sim foi um Lado Negro

      • Forester

        27 de outubro de 2012 em 11:50

        Você acha mesmo? Eu ví o vídeo, eu tava gostando da história, até ver a droga do vídeo que fudeu com todo o terror do lado negro (minha opinião)

        • Crocodile

          28 de outubro de 2012 em 01:01

          Os antigos são os melhores

    • Crocodile

      26 de outubro de 2012 em 22:22

      Buglua…postou 2 vezes

  45. jeff the killer

    26 de outubro de 2012 em 22:18

    GO TO SLEEP’

    • Narrador Sessão Da Tarde

      26 de outubro de 2012 em 22:37

       Esse assassino do barulho vai aprontar altas confusões estripando uma turminha da pesada, vai ser coisa de cinema … 

       Filme “inédito” na Sessão da Tarde
      • jeff the killer

        26 de outubro de 2012 em 23:30

        Logo depois de A Lagoa Azul.

    • Drubscky

      26 de outubro de 2012 em 22:24

      Me Obrigue !

      • jeff the killer

        26 de outubro de 2012 em 22:26

        Me obrigue a te obrigar.

        • Drubscky

          26 de outubro de 2012 em 22:32

          Me Obrigue a te obrigar á me obrigar

          :S
          • jeff the killer

            26 de outubro de 2012 em 22:34

            Me obrigue a te obrigar a lhe obrigar a me obrigar.

            • The Dead

              26 de outubro de 2012 em 23:13

              Jeff, conheço um cara que é seu fã *-* 

              • jeff the killer

                26 de outubro de 2012 em 23:21

                Quem é este ser ?

            • Black King Mello

              26 de outubro de 2012 em 22:35

              C-C-C-COMBO BREAKER!!!

    • Crocodile

      26 de outubro de 2012 em 22:22

      Sorriso colgate

    • Black King Mello

      26 de outubro de 2012 em 22:20

      Mais um que veio do futuro…

      • faccao central

        26 de outubro de 2012 em 22:21

        deve ser culpa do horario de verão

        pro minilua hoje deve ser dia 27 sei lá kk
        • Lucas

          26 de outubro de 2012 em 22:23

          Não agora é 22:30 por mais ou menos

          • faccao central

            26 de outubro de 2012 em 22:24

            então deve ser bug mesmo velho

        • Black King Mello

          26 de outubro de 2012 em 22:23

          Minilua deve ser hospedado em site do Oriente ou da Europa. Não vejo outra solução. kkk’

    • Lucas

      26 de outubro de 2012 em 22:19

      Oi Jeff

      • jeff the killer

        26 de outubro de 2012 em 22:23

        Fiquei um tempo longe, estava ocupado.

        • Lucas

          26 de outubro de 2012 em 22:24

          Com a Jane ?

          • jeff the killer

            26 de outubro de 2012 em 22:27

            Aquela p*** só causa problemas, depois as mulheres aparecem em valas sendo estrupadas por necrófilos e não sabem o porque.

            • Lucas

              26 de outubro de 2012 em 22:28

              kkkkkkkk

  46. Forester

    26 de outubro de 2012 em 22:10

    “a doença de anais”

    • Forester

      26 de outubro de 2012 em 22:24

      o cara de manto preto, queria raptar anais…

      aliás, quem foi que deu o nome da coelha de anais????
      • Pedro

        26 de outubro de 2012 em 22:27

        deve ter sido uma homenagem ao proctologista dele…

        • Forester

          26 de outubro de 2012 em 22:31

          o cara de manto preto parecia mais um pedófilo do que um cara que supostamente “queria salvar a cidade”…muito tosco…

          além de ter um monte de hifens desnecessários…
    • Pedro

      26 de outubro de 2012 em 22:16

      na certa eram hemorróidas

  47. Son Goku

    26 de outubro de 2012 em 22:03

    Quem aí sabe qual é o negócio ?

    • Lelouch Lamperouge

      26 de outubro de 2012 em 22:48

      . O Negócio é: Comer pão com manteiga!

    • Lucas

      26 de outubro de 2012 em 22:04

      Que negocio? O_o

      • Son Goku

        26 de outubro de 2012 em 22:11

        Vish, nem sei, o frota deve saber man.

  48. Fernanda Baptista

    26 de outubro de 2012 em 22:01

    Gostei bastante dessa creepypasta, apesar de ter visto esse desenho poucas vezes. 

    • Drubscky

      26 de outubro de 2012 em 23:09

      Gata não sou polegar,mais estou em suas mãos, Sua Linda

      kkkkkkkkkkkk
      • Drubscky

        25 de janeiro de 2013 em 17:07

        Minhas cantadas eram melhores…rsrsr

      • Fernanda Baptista

        26 de outubro de 2012 em 23:28

        Okay ._.

  49. Crocodile

    26 de outubro de 2012 em 21:56

    Não se fazem mais lados negros como antigamente

    • Emmanov Kozövisck

      27 de outubro de 2012 em 17:28

      Realmente… o do Bob Esponja me deu medo. Sem brincadeira. Fiquei com medo uns três dias. Mas esses daí, não me fazem nem cócegas. 

    • alexandre fernandes

      27 de outubro de 2012 em 10:51

      vc tem razão, o lado negro do bob esponja foi o que mais me deu medo

  50. Son Goku

    26 de outubro de 2012 em 21:55

    Cara, tu tá viajando, sério, eu jamais colocaria algo a mais no meu nick do minilua só porque todo mundo tá colocando, sem eu saber o que significa, tu acha mesmo que eu faria isso velho ? Tá de zueira né ?

    • Black King Mello

      26 de outubro de 2012 em 21:57

      Então quer dizer que você é da zoeira? 

      • Son Goku

        26 de outubro de 2012 em 22:00

        Ui.

  51. Son Goku

    26 de outubro de 2012 em 21:53

    HOOOOOOOOOOJÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍ, EU VO COMPRA Ú REAL DE PAAAAAAAAAAAAAAUMMMMMM, A MORTADELA ESTRAGOU, O LEITE AZEDOU…

  52. Sou maggotinho Seu amiginho

    26 de outubro de 2012 em 21:51

    MiniluaEUA.  com

  53. Son Goku

    26 de outubro de 2012 em 21:45

    Pergunta: Você gosta de Iogurte de côco ? Pois é, eu tambem GOSTAVA…

    http://www.youtube.com/watch?v=MaXKcOr-f3E&feature=player_embedded

    Vai lá, que sua mãe ta te chamando pro jantar, champz.

  54. Near Nate River (Inteligencia Artificial da Minitsuki Zero)

    26 de outubro de 2012 em 21:45

    terminei de ler nuss que historia legal…mais meu “lado negro” favorito e da alice e o sacrificio humano

    • Mime

      26 de outubro de 2012 em 22:09

       Alice e o sacrificio humano  Curtir

    • Mime

      26 de outubro de 2012 em 22:08

      Alice e o sacrificio humano  Curtir

    • Lucas

      26 de outubro de 2012 em 21:46

      O meu também : )

      • Near Nate River (Inteligencia Artificial da Minitsuki Zero)

        26 de outubro de 2012 em 21:50

        é aquele “lado negro” alem de ser real tem um video legal é em anime e tal

        • Lucas

          26 de outubro de 2012 em 21:50

          Verdade

          • Near Nate River (Inteligencia Artificial da Minitsuki Zero)

            26 de outubro de 2012 em 21:54

            mudando de assunto vc conhece o anime que tem jogo pra ps2 tbm que se chama “persona”?

            • Lucas

              26 de outubro de 2012 em 21:59

              Sim , por que ?

              • Near Nate River (Inteligencia Artificial da Minitsuki Zero)

                26 de outubro de 2012 em 22:03

                hoje eu comprei um jogo persona 4 nem conhecia só comprei porque a capa era de anime e tinha aparencia de RPG(que eu gosto) ai comecei a jogar gostei é vou começar a assistir hoje uns episodios mesmo tendo poucos…mais o esquisito e que nenhum dos meus amigos conhecia esse anime.

                • Lucas

                  26 de outubro de 2012 em 22:05

                  Esse anime não é muito famoso

                  • Near Nate River (Inteligencia Artificial da Minitsuki Zero)

                    26 de outubro de 2012 em 22:12

                    death note pra mim sempre vai ser o melhor. Mais eu ate que gostei desse persona e legal eles tipo entra no canal da meia noite e tal

                    • Lucas

                      26 de outubro de 2012 em 22:12

                      Verdade kkkkk

  55. Guilherme Amaral

    26 de outubro de 2012 em 21:43

    cara esse eu vi faz uns 5 meses

  56. Claudette De Castro Martins Bomfim

    26 de outubro de 2012 em 21:42

    quem leu da resumo do texto =/

    • Lelouch Lamperouge

      26 de outubro de 2012 em 22:56

      . Fistula Anal

    • Pedro

      26 de outubro de 2012 em 21:59

      ok, familia; estrada vazia; cidade pequena; pousada; recepcionista humana; quarto pequeno; a meniniha fica doente; eles vão tomar sopa (menos a menininha doente); eles dormem, alguém vestido de preto invade o quarto e tenta estuprar a menininha doente, ela grita; eles acordam; correm pro quarto; recepcionista some; hospital vazio; medico; a menininha fica mas eles têm que ir; voltam pra pensão; recepcionista morta no banheiro; voltam pro hospital; a menina sumiu; eles procuram mais adiante; encontram a figura de preto morta; e também o medico; equipe de moradores em vestes especiais tentam matar a menininha infectada; eles param; há uma luta; um deles tem um furo na roupa; a familia corre pro carro; vão para outra cidade; acaba a história; pessoas carregando macas pela cidade enquanto corpos pegam fogo; a cidade havia sido inteiramente infectada…

    • Lucas

      26 de outubro de 2012 em 21:43

      Tem resumo ? O_o

  57. Drubscky

    26 de outubro de 2012 em 21:40

    Sem ibagens aterrorizantes?

    • Drubscky

      25 de janeiro de 2013 em 17:11

      Meu Primeiro Comentário Ç_Ç

      Hoje eu to Nostálgico…T_T
      rsrsrs
      • Choi Yuuki

        25 de janeiro de 2013 em 17:13

        Pensando muito em coisas do passado, hein? Até imagino.

      • Lucas

        25 de janeiro de 2013 em 17:12

        LOL O_o

    • Near Nate River (Inteligencia Artificial da Minitsuki Zero)

      26 de outubro de 2012 em 21:47

      “ME DA IBAGENS DE HORROR DO GUMBALL ME DA IMAGENS COMANDANTE AMILTON”

      Datena
      • Drubscky

        26 de outubro de 2012 em 21:55

        kkkkkkkkkkkkkkkk

        Eu quero ibagens 
        Corta pra mim 
        Corta Pra Cá
        Foda
  58. Fã do Bruno Mars

    26 de outubro de 2012 em 21:33

    eu não li, porque, além de eu não conhecer, achei o testo muito grande D:

    • Naná Liberato

      3 de novembro de 2012 em 00:35

      Deu pra perceber pelo seu português…

    • Nameless

      26 de outubro de 2012 em 21:37

      Sinto muito, mas tenho que dizer… “Não li por que o texto é muito grande” é uma das piores frases que eu tenho visto muito ultimamente nos comentários.

      • faccao central

        26 de outubro de 2012 em 21:39

        eu não li por que tenho medo mesmo kkk

        e eu não conheço o desenho 
    • Fã do Bruno Mars

      26 de outubro de 2012 em 21:34

      texto”

  59. Lucas

    26 de outubro de 2012 em 21:33

    Mais nenhum desses desenhos se comparam com Os Simpsons , South Park e Uma família da pesada U_U

    • Willian Serafim

      5 de maio de 2013 em 20:48

      Os melhores seriados…!!! De animaçao… Eric cartman o fodastico

    • Shun

      26 de outubro de 2012 em 21:35

      “Uma família da Pesada” lembrei da sessão da tarde kkk

      • Lucas

        26 de outubro de 2012 em 21:41

        Toda vez que vejo esse nome eu lembro da sessão da tarde também kkkkkk

        • Narrador Sessão Da Tarde

          26 de outubro de 2012 em 22:14

          Sempre sendo lembrado por essa turminha do barulho 

          • mrobvio

            26 de outubro de 2012 em 22:26

            kkkkkkk até isso os cara já inventaram kkkk

          • Lucas

            26 de outubro de 2012 em 22:17

            HuAUhUHAuhAaUH

  60. Black King Mello

    26 de outubro de 2012 em 21:29

    A PALAVRA “ANAIS” FOI ESCRITA 29 VEZES NO TEXTO!

    Seria trágico se não fosse o nome da personagem… Mesmo assim fica estranho… kkkk’
    • Son Goku

      26 de outubro de 2012 em 22:18

      Que dlç.

    • Luh Bruxinha (Clã da Lua)

      26 de outubro de 2012 em 21:31

      kkkkkkkkkkkk estranho²

  61. Hideki Hinata

    26 de outubro de 2012 em 21:28

    Ainda espero a matéria que pedi sobre Amanda Todd
    Disseram que iriam postar, bem no fim, não postaram nada.

  62. Nameless

    26 de outubro de 2012 em 21:28

    Finalmente um lado negro que não é clichê.

  63. Hideki Hinata

    26 de outubro de 2012 em 21:27

    Historia meio fraca.
    Legal, mas não é daquelas que você vai se lembrar depois de um tempo, ou que vai te fazer ficar pensando nela quando não tiver o que fazer.
    Apenas, uma história.

    • Black King Mello

      26 de outubro de 2012 em 21:31

      É pra tentar dar o máximo de realismo para história…

    • Lucas

      26 de outubro de 2012 em 21:28

      Verdade 

  64. Lucas

    26 de outubro de 2012 em 21:22

    Ninguém conhece o Incrível Mundo de Gumball ?

    • Mime

      26 de outubro de 2012 em 22:10

      porcaria, é o qe eu digo disso aí, não o lado negro, e sim esse desenho

      • Jose Neto

        27 de outubro de 2012 em 11:52

        Chato nada e um dos poucos desenhos que ainda prestam no cartoon network

    • Narrador Sessão Da Tarde

      26 de outubro de 2012 em 21:26

      Não conheço essa turminha da pesada curtindo uma aventura tamanho família 

    • Shun

      26 de outubro de 2012 em 21:24

      A maioria aqui não conhece

      • Grim Reaper O ceifador solitario!

        26 de outubro de 2012 em 21:29

        Eu conheço..Não é aquele desenho que tem ninjas que viram robos gigantes e usam a zanpakutou para ativar o selo do olho do milenio com o Kame hame hAAAAADUGEN  para derrotar as forças do mal com tudo que há de bom!

        adoro esse desenho Soooooooooo Ai SOOOOOOOOOOO
        *Reaper conversando com outro drogado*
        • Shun

          26 de outubro de 2012 em 21:33

          kkkk Eu acho que é um desenho sobre um doce que tinha muito sal, aí por isso ele ficou azedo e não quis mais saber de comer jujubas de banana

          • Emmanov Kozövisck

            27 de outubro de 2012 em 17:24

            Não quis saber de comer a Princesa Jujuba.

          • Grim Reaper O ceifador solitario!

            26 de outubro de 2012 em 22:50

            Não Não esse ai e pokemon.

            *Reaper Drogado*
    • faccao central

      26 de outubro de 2012 em 21:23

      eu não conheço não cara

      não tenho tv a cabo
      • Lucas

        26 de outubro de 2012 em 21:25

        Já que nunca assistiu , eu recomendo a você a não assistir por que é chato pra caramba 

        • Gumball Watterson

          28 de outubro de 2012 em 22:57

          Vo te matar .-.

        • The Dead

          26 de outubro de 2012 em 21:33

          É chato… mas sei lá.. eu assisto pra passar o tempo.. 

          • Lucas

            26 de outubro de 2012 em 21:39

            Eu também 

            • Sherlock Holmes (detetive oculto da Minitsuki Zero)

              27 de outubro de 2012 em 06:05

              vai pra merda

              • Lucas

                27 de outubro de 2012 em 12:45

                Faze o que cada um tem a sua opinião , então respeita ¬_¬

  65. Sou maggotinho Seu amiginho

    26 de outubro de 2012 em 21:22

    I’ve got a blackened soul, morals in a hole, wish I was so dead

  66. Psycho The Cat

    26 de outubro de 2012 em 21:22

    • Red Oak

      28 de outubro de 2012 em 13:01

      Cara, eu te conhecia, mas não sabia que tinha o Killer The Dog

  67. Elyane

    26 de outubro de 2012 em 21:20

    Não conheço este desenho mas a historia até que é legalzinha…

    • Mime

      26 de outubro de 2012 em 22:09

      nao ta perdendo nada

  68. Psycho The Cat

    26 de outubro de 2012 em 21:18

    Nao conheço o desenho, nem adianta ler. 

    • Drubscky

      26 de outubro de 2012 em 21:43

      Passa no Cartoon essa porcaria

      Muito chato man
      • rock n' roll

        27 de outubro de 2012 em 12:19

        quer assistir desenhos da cartoon network bons assista o [adult swim]…

            frango robo,Esquadrão Aquateen,Metalocalypse,Harvey, O Advogado são os melhores desenhos.
      • Psycho The Cat

        27 de outubro de 2012 em 02:03

        Esqueço que este canal existe. Eu gostava das “Terriveis Aventuras de Billy e Mandy”. 

        • Gabriel Garfinho

          27 de outubro de 2012 em 12:05

          gumball é um versão para crianças dos simpsons kkkkkkkkkkkkkkkkkk apesar de mega “original” eu rio quando vejo é ingrçado lembro no episodio do assaltante AI MEU DEUS ELE TEM UM COLHER

          acho que isso foi parodia do assasino terrivelmente lento
        • Monica Coelho

          27 de outubro de 2012 em 11:55

          Ainda passa as terriveis aventuras de Billy e Mandy u.u

  69. Link Yuzuki

    26 de outubro de 2012 em 21:15

    Qual o nome dessa música? 

    • Melissa Cnlh

      15 de novembro de 2014 em 15:47

      Death Note / Horror ( 戦慄, Senritsu) by Yoshihisa Hirano & Hideki Taniuchi

      • Melissa Cnlh

        15 de novembro de 2014 em 15:48

        é o nome da música

    • Lelouch Lamperouge

      26 de outubro de 2012 em 22:46

      . Também quero saber!

      • Gabriel Garfinho

        27 de outubro de 2012 em 12:04

        oi cara so seu fã vc se sacrifico pela generosidade do mundo vc é o cara graças a vc tenho planos revolucionarios pro mundo e vou usalos a e eu sei que vc é fake mas mesmo asim gosto de fingir que nao kkkkkk eu queeria mudar meu nome aqui no minilua pra lelouch vi britania mas nao foi okay

  70. The Dead

    26 de outubro de 2012 em 21:11

    Posta o lado negro: Jeff, the killer e Jane, the killer

  71. Narrador Sessão Da Tarde

    26 de outubro de 2012 em 21:11

    Tenho medo dessa turminha do barulho que apronta altas confusões

    • faccao central

      26 de outubro de 2012 em 21:16

      toda vez que eu leio é com a voz do cara que narra mano kkk

      que bruxaria é essa
      • Luh Bruxinha (Clã da Lua)

        26 de outubro de 2012 em 21:29

        toda vez que eu leio é com a voz do cara que narra mano kkk²

        estranho neeh?

        • faccao central

          26 de outubro de 2012 em 21:31

          deve ser alguma macumba mesmo kk

      • Narrador Sessão Da Tarde

        26 de outubro de 2012 em 21:18

        Uma macumba da pesada que vai até Deus duvida 

    • Shun

      26 de outubro de 2012 em 21:13

      Barulho, altas confusões, kkkk

  72. Shun

    26 de outubro de 2012 em 21:10

    Essa música era pra dar medo?

    • Lelouch Lamperouge

      26 de outubro de 2012 em 22:46

      . Essa música é boa pra caramba.

    • Luh Bruxinha (Clã da Lua)

      26 de outubro de 2012 em 21:27

      medo? hãããã nots…

      • Shun

        26 de outubro de 2012 em 21:30

        É que sempre colocam uma que dá, mas essa não deu…

    • Shun

      26 de outubro de 2012 em 21:18

      Não Shun, já que se passaram 5 minutos e ninguém te respondeu, eu mesmo me respondo: não me deu medo em mim mesmo, e já que você sou eu, então não te deu medo, entendeu?

      • Elyane

        26 de outubro de 2012 em 21:22

        Falando sozinho as dorgas estão começando a fazer efeito..kkk

        • Shun

          26 de outubro de 2012 em 21:25

          É carência mesmo kk

          • faccao central

            26 de outubro de 2012 em 21:30

            não cara eu acho que é droga

            vc anda dando risada de qualquer coisa?
            • Shun

              26 de outubro de 2012 em 21:34

              kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso responde a sua resposta?

              • faccao central

                26 de outubro de 2012 em 21:37

                kkkkkkk responde cara 

      • Lucas

        26 de outubro de 2012 em 21:21

        kkkkkkkkk

      • faccao central

        26 de outubro de 2012 em 21:20

        forever alone lvl:Shun

  73. Dog Marley

    26 de outubro de 2012 em 21:06

    nunca vi esses maluco ae

    • Shun

      26 de outubro de 2012 em 21:08

      Somos 3

      • The Dead

        26 de outubro de 2012 em 21:13

        Morra sem cultura

        • Shun

          26 de outubro de 2012 em 21:15

          Cultura é uma ova, sou muito mais os cavaleiros q ensinam várias lições de vida

          • The Dead

            26 de outubro de 2012 em 21:18

            Claro, claro Shunpetinha… 

          • faccao central

            26 de outubro de 2012 em 21:17

            falo e disse Shunpetinha

      • faccao central

        26 de outubro de 2012 em 21:12

        somos 4

    • Fã do Bruno Mars

      26 de outubro de 2012 em 21:08

      somos 2

    • The Dead

      26 de outubro de 2012 em 21:08

      Ted… Ted… sério? -qq

  74. DeadPool

    26 de outubro de 2012 em 21:05

    Essa tela preta machuca meus olhos @_@

    Gosto do Gumball, pra mim é o melhor desenho atualmente na CN
    • Lobinhaw

      8 de outubro de 2013 em 23:50

      Prefiro Adventure Time e-e A tela preta tbm machuca meus olhos ;-;

    • Emmanov Kozövisck

      27 de outubro de 2012 em 17:21

      Para mim é Hora de Aventura e Apenas um Show. Gumball é… Não é o melhor.

    • Zero The Maverick Hunter

      26 de outubro de 2012 em 23:50

      nem gumball e para piralhos o unico desenho que nao e uma bosta infatil cheio de musicais e apenas um

      show.
      • Emmanov Kozövisck

        27 de outubro de 2012 em 17:19

        E desde quando você fala “bosta infantil”? Aposto que quando você era criança, gostava de desenhos do gênero, ou jogava “GTA” e assistia programa pornográfico de madrugada? Me poupe amigo.

    • Lelouch Lamperouge

      26 de outubro de 2012 em 22:57

      . E FlapJack?

      • Emmanov Kozövisck

        27 de outubro de 2012 em 17:22

        Esse aí ficou em coma.

      • Drubscky

        26 de outubro de 2012 em 23:12

        Ta Só No fap fap fap fap fap

        kkkkkk
    • The Dead

      26 de outubro de 2012 em 21:07

      Hora de Aventura diz não pro seu comentário.. 

      • Tua Mãe

        26 de outubro de 2012 em 21:38

        Também tem Apenas um Show! Vai deitar filhinho!

        • The Dead

          26 de outubro de 2012 em 22:17

          Legal… criar fake pra encher o saco /o/ 

          Viva a estúpidez /o/ 
      • Lucas

        26 de outubro de 2012 em 21:10

        É , Hora de Aventura é bem melhor

        • Chuck Norris

          26 de outubro de 2012 em 21:18

          Hora de aventura e legal,mas e tudo com forma geometrica atualmente tudo tem uma porra de forma geometrica

          • DeadPool

            26 de outubro de 2012 em 21:32

            Pois é, parece até uma nova versão do “O Mundo Redondo de Olie”.

      • DeadPool

        26 de outubro de 2012 em 21:09

        E eu digo não pra Hora de Aventura, desenho chato…parece até que só eu não gosto…

        • Fã do Bruno Mars

          26 de outubro de 2012 em 21:23

          hora de aventura é muito bizarro…

          • Black King Mello

            26 de outubro de 2012 em 21:27

            Apenas um show é mais.

            • The Dead

              26 de outubro de 2012 em 21:38

              Os dois melhores na minha opinião^^ 

              • Black King Mello

                26 de outubro de 2012 em 21:38

                Também acho.

  75. Altair Ibn-La'Ahad

    26 de outubro de 2012 em 21:03

    Tela preta, gosto de tela preta

  76. Shun

    26 de outubro de 2012 em 21:01

    Nem sei que isso

    • Altair Ibn-La'Ahad

      26 de outubro de 2012 em 21:03

      tbem no coñoso

    • Lucas

      26 de outubro de 2012 em 21:03

      É um desenho que passa na Cartoon Network 

      • Shun

        26 de outubro de 2012 em 21:08

        Vlw, acho q esse desenho deve ser chato pkct kk

        • Gumball Watterson

          28 de outubro de 2012 em 22:57

          Morre!

        • Lucas

          26 de outubro de 2012 em 21:09

          É , realmente é chato não acho graça alguma

  77. Lucas

    26 de outubro de 2012 em 21:01

    Eba ! Lado negro *_ _*

    • Mu de Áries (antigo light yagami)

      26 de outubro de 2012 em 21:19

      L seu noob sai dai

      • Lucas

        26 de outubro de 2012 em 21:20

        Nob é você ¬_¬

        • Beyond Birthday

          26 de outubro de 2012 em 23:10

          Noobs 

          • Lucas

            27 de outubro de 2012 em 12:28

            Você ¬¬

  78. The Dead

    26 de outubro de 2012 em 21:01

    Já li no Medo B

  79. Narrador Sessão Da Tarde

    26 de outubro de 2012 em 21:01

    Vivendo altas aventuras turminha do barulho ? 

    • Marley The Dog

      26 de outubro de 2012 em 21:06

      Estamos CaPintão!

      • Killer The Tóchicos Dog

        26 de outubro de 2012 em 22:19

        Dog Marley! 😀

        • Red Oak

          28 de outubro de 2012 em 13:00

          ??? LuLz?
          Vey, tu conheces o Psycho The Cat ?

        • Narrador Sessão Da Tarde

          26 de outubro de 2012 em 22:27

          Esse site bom pra cachorro esta cheio desses caninos do barulho aprontando altas “cãofusões”

255 Comentários
Topo