O Lado Negro: Earthbound e o caso Paula

06

O que você lerá a seguir é uma creepypasta, ou seja, lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais?




Boa leitura!

Por favor, me ajudem! Estou divulgando isso porque estou desesperado. Uma amiga minha chamada Paula desapareceu na semana passada e a única pista que tenho é o notebook dela, encontrado descarregado no banheiro pelos pais, que também estão completamente desesperados.

Como sempre fomos muito amigos, eu tinha a senha do Facebook dela e imaginei que fosse a mesma do notebook e tive a sorte de estar certo. Então eu liguei ele para ver se encontrava alguma pista, qualquer coisa. Tudo estava normal, tirando uma coisa: O desktop dela, que sempre foi cheio de jogos, tinha apenas uma imagem chamada I see you e um texto incompleto que vou mostrar agora para vocês:

05Meu nome é Paula, tenho 21 anos e digamos que eu possa me considerar gamer, escrevo esse texto para que alguém possa me ajudar de alguma forma, estou desesperada, aqui contarei o que aconteceu comigo nos últimos meses, bem, eu sempre gostei dos consoles da Nintendo e há dois meses, no dia do meu aniversário, um amigo muito próximo meu resolveu me presentear com um jogo que eu gostava muito: Earthbound.

Até ai tudo ótimo, fiquei feliz pois adorava o jogo e já tinha zerado ele uma vez. Como eu tinha o final de semana todo livre eu dividia entre sair com meus amigos e jogar um pouco para relembrar minha infância, mas coisas estranhas começaram a acontecer desde então.

O primeiro dia, tirei meu SNES empoeirado do armário e abri um sorriso, senti um sentimento de nostalgia enorme, soprei a fita só pra sentir de novo a emoção de começar um jogo e a coloquei no console. Tudo normal até ai, o jogo rodava perfeitamente.

A medida que ia jogando, ia ficando mais viciada e em todo tempo livre que tinha eu jogava, as vezes faltava a faculdade e me trancava no quarto. Minha mãe começou a me encher muito, falando que eu estava exagerando e que meu comportamento tinha mudado, antes eu me revoltava com ela, agora eu vejo como mudei.

Primeira semana foi uma maravilha, não sentia dificuldades por já lembrar bem das coisas do jogo, na segunda semana ele começou a travar, as vezes eu tinha que desligar e soprar a fita várias vezes. E com as travadas vieram os pesadelos.

Eram pesadelos que eu nunca tive antes, eu estava em uma espécie de maca, tinha fios e canos por toda parte, sentia algo gelado arrepiando meu pescoço e algumas pontadas na mão. Acordava com marcas, furos nas costas da minha mão e nos meus pulsos. No começo nem liguei, os furos eram pequenos e pareciam picadas de insetos.

07

Já nas outras semanas eu ouvia sussurros, por toda a parte, não só quando eu estava dormindo, pareciam chamar meu nome, isso me dava um medo insano, uma paranóia estranha. Eu não tinha associado isso ao jogo de primeira, pois ele continuava normal, mas comecei a relacionar logo quando estava chegando perto do fim.

O jogo tinha algumas cenas que eu não me lembrava que tinham, como aparições da personagem Paula (minha xará) em lugares que ela normalmente não aparecia no jogo, e ela simplesmente estava lá, parada, sem fazer nada, não era possível interagir de forma nenhuma com ela. Outras cenas ela apenas falava: I see you.

01Era hora da batalha contra o Giygas, de acordo com muitos, um dos chefões mais perturbadores do mundo dos games, para mim era apenas um boss normal. Resolvi fazer algo de diferente, coloquei meu dvd player para gravar a luta. Quando subi o caminho orgânico em direção ao Giygas, esperando a aparição de Pork, me surpreendi quando vi a Paula para lá, do mesmo jeito que tinha visto em outros lugares do game. Não tinha como passar daquela parte do jogo, já estava quase desistindo quando a Paula resolveu falar, mas era uma voz mesmo, e surgia da minha cabeça, dizia: I see you.

O jogo pulou direto para a batalha contra o Giygas. Parecia tudo normal, mas eu já estava tremendo de medo e pensando em desligar tudo, mas algo me mantinha ali, parada, apertando os botões, algo me movia a derrotar o Giygas. Percebi que algumas opções de batalha sumiam a cada turno, e depois apareciam, isso atrasava um pouco minha luta contra ele, mas como isso só acontecia quando dava umas travadas, resolvi relevar. Eu estava perdendo muito HP, tinha quase certeza que não ia conseguir derrotá-lo, fui ficando nervosa, com medo, as vezes levava o dedo para desligar a TV mas hesitava, comecei a suar frio, uma das opções na luta contra o Giygas era o Pray, e essa opção só começou a aparecer quando eu estava quase para perder, cliquei nela e comecei a realmente rezar para que tudo aquilo passasse e eu pudesse ter minha vida normal de novo, fui ficando cada vez mais tonta, algo estranho parecia percorrer minhas veias, o sussuros voltaram, acabei adormecendo.

Não sei quanto tempo passei dormindo, mas tive pesadelos que me deixaram perturbada, era uma parede com sangues por toda parte, barulhos de facas, coisas cortantes. Acordei e rapidamente olhei para a tela de jogo, aquilo me assustou e abafei um grito. Era a personagem Paula, toda ensanguentada, parecia olhar para mim, apesar da baixa qualidade gráfica do jogo, podia-se perceber uma cara de desespero, comecei a chorar de medo e desespero, aquilo não era normal, tudo parecia um sonho, o jogo desligou sozinho e então vi uma luz no teto, parecia querer me puxar, corri desesperada para a sala, apesar de desconhecer o que era aquilo, minha mente pensava o tempo todo: são eles, eles que vieram te buscar. Eu não parava de chorar, minha mãe ainda não tinha chegado do trabalho e eu sentia que podia ser sequestrada a qualquer momento, a primeira reação foi tentar ligar para alguém, meu celular não pegou, então corri com o notebook para o banheiro para escrever essa mensagem, preciso d

11




Gostou do post? Então compartilhe com seus amigos no Twitter e Facebook!

Reaja! Comente!
  1. Edinaldo

    23 de novembro de 2012 em 22:45

    Gostei da história, mas bem que podia ter ficado melhor. De qualquer forma PARABÉNS

  2. João Fernandes

    16 de julho de 2012 em 20:35

    Caramba, vai se esconder no banheiro em vez de correr para rua. Lerdeza pode te matar!

  3. Lucas Vieira

    27 de maio de 2012 em 01:58

    Aew Minilua Falae Vai Ter a Parte #2 Néh? Vou Dar Uma Sugestão Para a Parte#2 😮 Cara (Amigo daPaula) Tbm Começou a Jogar o Mesmo Earthbound e viu Toda Hora Em Vez de a Paula do Jogo Estar Dizendo (I See You) ela Dizia (Save me,Help speed!) … Dai Continua Ia Ser Dahora

  4. Zetsu

    26 de maio de 2012 em 21:08

    depois que li isso liguei o meu emulador e joguei no ps2 cara o jogo existe mesmo mais e muito besta

  5. Psycho The Cat

    21 de maio de 2012 em 17:54

    não conheço Earthbound

    8-(

  6. Zetsu

    20 de maio de 2012 em 00:04

    assustador mais muito ficticio

  7. Junior Dias

    9 de abril de 2012 em 19:03

    UAU,VISH

  8. Eronstonstone

    8 de março de 2012 em 10:19

    Ness… Paula… Jeff… Poo… NOOOOOOO!

  9. André RIbeiro

    12 de fevereiro de 2012 em 11:26

    Ta mas se o cara achou o notebook dela desligado, teve que por senha pra ligar e disse que dextop dela só tinha um texto,entao como ela salvou esse texto se ela nem terminou de escrever o texo dela
    ela foi abduzida no banheiro antes de salvar o texto e depois que o notibook fosse desligado ela ia perde esse texto…

    • Junior Dias

      9 de abril de 2012 em 19:05

      QUEM DISLIGOU FORAM OS PAIS DELA O INTELIZENCIA,ATE SALVARAM

  10. William Kemmerich

    11 de fevereiro de 2012 em 04:21

    aff  eu sou bonzinho, esse pessoal estragando minha imagem viu

  11. Haike Daniel Feliciano

    7 de fevereiro de 2012 em 21:52

    Mais estive percebendo os cenarios são bem pertubadores mais joguem amnesia quem tiver o pc que aguente o miniimo mais nao fiquem com medo em coragem 😀

  12. Haike Daniel Feliciano

    7 de fevereiro de 2012 em 21:50

    medels que isso oq está acontecendo com a humanidade O.O kd a criatividade de criar historias do minilua O.O ela estava correndo pro banheiro e foi e escreveu essa mensagem O.O ela nao escreveu uma mensagem escreveu 2 paginas de livro só se ela for super rapida mais nem com toda rapideza ela iria escrever isso tudo esse earthbound é tenso mais joguem Amnesia The Dark Descent (nao sei se tá certo) Me Contem dps como foi o jogo ah… claro isso se consiguirem jogar até a metade kkkkkk

  13. Guilherme

    1 de fevereiro de 2012 em 19:00

    Esse game é um clássico do SNES e era pra ter tido um pro N64 mas nunca foi lançado… eu já achava esse game, apesar de clássico, BIZARRO, agora então… melhor passar longe dele… ainda bem que não tenho o cartucho original pro SNES…

  14. Kelly Binhote

    17 de janeiro de 2012 em 20:23

    Não precisava criar uma história de terror assim, Earthbound é por si só um jogo cheio de mistérios.
    O chefão é Gygas, um monstro alien sem forma e pelo que diz a história sobre o jogo, os personagens entram dentro do útero para matá-lo antes que ele nasça.

  15. Luís

    17 de janeiro de 2012 em 20:16

    O que salvou nesse post foi os comentários engraçados rachei de ri ;D

  16. Anti The Holic

    8 de janeiro de 2012 em 23:08

    Creepypastas… Ah, como eu as amo! A maioria é tão deliciosa

    • Anti The Holic

      8 de janeiro de 2012 em 23:14

      (Fail, meu comentário saiu pela metade.)
      “Creepypastas… Ah, como eu as amo! A maioria é tão deliciosa!
      Essa é bem sensacional, levando em conta que a maioria das pastas sobre videogames não são tão boas assim. Se esta creepypasta estivesse no Creepypasta Index, eu daria uma nota 4/5, pois é uma boa creepypasta, mas creepypastas sobre videogames estão se tornando um pouco clichês ao longo do tempo, igual as sobre espelhos e hospitais.”

  17. Ino Yamanaka

    26 de dezembro de 2011 em 19:47

    Esse foi o melhor lado negro no minilua 😀

    pelo menos na minha opnião

  18. Gabriel Palomo

    16 de dezembro de 2011 em 18:29

    é so impressão minha ou ela ama postar essas coisas assustadoras ou no começo da manha que quando vc acorda essas horas qualquer coisa te assusta ou de madrugada

  19. Matheus Menezes

    16 de dezembro de 2011 em 17:16

    Sinistro. O que mais deu vida a história foi o final quando ela não completou a frase. Não sei se foi baseado em fatos reais ou se não passa de uma simples brincadeira para amedrontar as pessoas. Não tive medo, mas achei bem interessante, embora nunca tenha ouvido falar do jogo. 

  20. Dinha Esteves

    15 de dezembro de 2011 em 11:07

    legaal, mas não deu medo =/

  21. triploxXx shark

    14 de dezembro de 2011 em 16:30

    [img]http://s3.amazonaws.com/kym-assets/photos/images/original/000/061/294/1106514-cool_story_bro_super.jpg?1279885294[/img]

  22. Poker Facius

    13 de dezembro de 2011 em 14:20

    ¬¬ Eu acho maneiro ler creepypastas …  mais pô minilua já ta de brincadeira ne??? tá parecendo mais aquele caso da Lavender town(pesquisem e vejam como nem tudo e real)¬¬ tá certo que o jogo tem varias coisas tensas como o Magic cake, que e um bolo de maconha pra muitos e leva o personagem a lugares magicos…  ou como no mapa para o ultimo chefão ter fazer as Letras LSD (quem quiser ver tá aqui: http://walkthrough.starmen.net/earthbound/image/maps/caveofthepast.png )e como se já não fosse muito a entrada pro ultimo chefão  parece uma VAGINA… outra coisa que eu percebi no ultimo chefão,o Giygas e algo que não da para ver mais se você perceber ele parece um feto(Outra imagem: http://superfani.com/wp-content/uploads/2009/04/oh_shi.jpg )tem tantos mistérios e coisas tensas para falar do jogo…Só que já jogou pra saber a emoção de ver ele no seu blog favorito…quem quiser jogar e não maja muito de Inglês, tenta o Earthbound Brasil( http://www.earthboundbrasil.com/ ) eles estão fazendo uma ótima tradução do jogo^^  

  23. Arthur Mello

    12 de dezembro de 2011 em 21:25

    ela ainda perdeu tempo ligando pra mãe dela, eu sai correndo de casa, e ia pra put@ que [email protected] mas ñ voltava para aquela casa nem fuden…

  24. Mychell Pires

    12 de dezembro de 2011 em 18:38

    earthbound eu kero , eu presciso desse jogo hahha!
    var fctb_tool=null;
    function FCTB_Init_eb2f880635044ad68f2d24f91512bca4(t)
    {
    fctb_tool=t;
    start(fctb_tool);
    }
    FCTB_Init_eb2f880635044ad68f2d24f91512bca4(document[‘FCTB_Init_31e57361d4f44590a5d7541fe824891e’]); delete document[‘FCTB_Init_31e57361d4f44590a5d7541fe824891e’]

  25. Camila Mello

    12 de dezembro de 2011 em 14:53

    Tenso ‘-‘ muito tenso …

    Vo jogar esse earthbound *-*
    parece muito legalzin *-*
    alguém quer jogar cmg?-q

    • Melhor Alone do Mundo

      12 de dezembro de 2011 em 15:00

      Earthbound não é Singleplayer?

      • Camila Mello

        12 de dezembro de 2011 em 15:20

        Não sei, não joguei ainda-qmas preciso de auxilio dps de ler esse post x.x

    • Guuiga XD

      12 de dezembro de 2011 em 14:55

      Na sua ou na minha casa ?? *–*

      • Camila Mello

        12 de dezembro de 2011 em 15:22

        U_Úeu disse jogar ok?de boa, se tu tiver um nintendo pq queimei o meu com uma fita troll do pokemon -.-‘

  26. Ratazana Games

    12 de dezembro de 2011 em 11:03

    Earthbound apavora (: Um dos jogos mais perfeitos da Nintendo!

  27. Erika Dos Santos Gomes

    11 de dezembro de 2011 em 12:21

    Muito legal, mas como ela conseguiu escrever o que estava acontecendo se ela morreu? 
    Já li tanta coisa de dar medo, que nem me assusto mais. 

     

  28. Tro Llimo

    11 de dezembro de 2011 em 11:35

    Coloquem a Historia De Red killer o creepypasta e uma historia real http://creepypasta.wikia.com/wiki/RED_KILLER

  29. Misaki

    10 de dezembro de 2011 em 21:53

    EU AAMO VIDEO GAME ! Amo futebool { na tv , XBOX ,  e tenho vontade de jogar }, odeio essas coisas que meninas normais usam … tipoo maquiaagem e saia oou vestidoo

    minha mãae diz que na maternidade deixaram um pequeno pedaço de cérebro feminino em mim … o resto … trocaram por um masculiino .

    Eu nãao acho isso , até soou anormaal .

    • Anti The Holic

      8 de janeiro de 2012 em 23:03

      Ok, mas fique sabendo que você não é a única no mundo que ama video games e futebol e odeia coisas que “meninas normais” usam. 8D

      • Misaki

        19 de janeiro de 2012 em 19:15

        Gostei mesmo de saber que não sou a única …   (=

                            Aqui onde eu moro não tem ninguém igual a mim , tudo um bando de patricinhas.

        … Juuro !

  30. Jujuh

    10 de dezembro de 2011 em 21:31

    Ai que horror, por isso que eu DEEEEEEEEEEEEEETESTO video games! kkk

  31. Rôm

    10 de dezembro de 2011 em 19:59

    preciso d……… mano….. *—*
    eu fico imaginando como o cara que tava lendo ficou…..

  32. Ze Uia

    10 de dezembro de 2011 em 17:50

    Caso Paula, Paula dentro, Paula fora….

  33. Fazendeiro

    10 de dezembro de 2011 em 17:10

    Porra, nunca joguei esse game …
    :/
    É bom mermo 😕
    Se for vo caçar pra jogar ‘-‘

  34. Guilherme Danil #FAIL ETERNO

    10 de dezembro de 2011 em 14:28

    Foda-se.Não tenho SNES

    • Rodrigo

      11 de dezembro de 2011 em 14:04

      É mesmo?

      Então tá bom.

  35. Mateus Araujo

    10 de dezembro de 2011 em 13:26

    “Artigo não recomendado para pessoas sensíveis ou com problemas cardíacos.”
     [img]http://3.bp.blogspot.com/-8rPx8sAEDfM/TqBPRUz6rII/AAAAAAAABpM/ZiLv2FJjkxs/s1600/JackieChan.png[/img]

  36. brunocarvalhoc

    10 de dezembro de 2011 em 12:32

    eu tbm sempre fui fã da nintendo, até que baixei um emulador com + de 800 jogos  de super nintendo, vi q tinha esse earthbound ae mas nem [email protected] eu jogo aquilo agora
    [img]http://www.ex-clamando.com/wp-content/uploads/2011/09/yao-ming-meme.jpg[/img]

    • Mateus Araujo

      10 de dezembro de 2011 em 13:22

      Broxo omtem quando fui apagar minhas pastaas dos emuladores fui vuando tirar esse jogo de la pra nao ser apagado, ainda vou zerar esse jogo, e corre pro banheiro “Eu precido d… uma revistinha pra ler.

  37. Matheus Morais

    10 de dezembro de 2011 em 12:14

    sinceramente se essa historia acintescesse comigo eu iA DORMIR NA IGREJA depois do priomeiro sonho!

  38. Matheus Morais

    10 de dezembro de 2011 em 12:11

    malditos fakes!!!! o lado negro do bob esponja foi o mais tenso q eu vi!!! ainda mais aki em cassa q tem uma janelona bem na minha frente da minha cama q venta muitoo de noite e uma arvore seca totalmente sem folhas q os galhos ficam batendo na janela eu arranco essa poha agr!!!

  39. Anônimo

    10 de dezembro de 2011 em 11:43

    AFF isso é tudo lenda!
    Mas essa diaba tinha que ter o mesmo nome que eu!?

  40. Guilherme Danil #FAIL ETERNO

    10 de dezembro de 2011 em 11:11

    Só pode ser fake.O único Lado Negro que me assustou foi odo Bob Esponja

    • Guilherme Danil #FAIL ETERNO

      10 de dezembro de 2011 em 14:08

      Eu vi essa creepy.Fiquei pensando como ficou a cara da tia Vivian

      • Misaki

        10 de dezembro de 2011 em 21:46

        deeu medo a do BOB ESPONJA  e do UM MALUCO NO PEDAÇO .  

    • Leonardo Santos

      10 de dezembro de 2011 em 11:14

      Até agora o unico q me assustou de verdade, q eu fiquei pensando na hora de dormir foi o do Maluco no Pedaço

  41. Ursus Maritimus

    10 de dezembro de 2011 em 10:50

    Bom..deixa ver se eu entendi.Forças ”ocultas'(l.s.d provavelmente…quem ja usou sabe do que estou falando XD)invés de sair na dispara rua a fora,oque ela faz???PEGA O NOTEBOOK E VAI PRO BANHEIRO…desculpe mas essa ai mereceu..

    • Um Certo Alguem

      10 de dezembro de 2011 em 14:31

       que nem eu disse:
      ou… deve que ela criou essa historia pra fugir de casa. ou… o sequestrador criou isso só pra não ter q ser caçado

  42. Ravena Soares

    10 de dezembro de 2011 em 10:43

    poise eu n sei que  diabo de jogo e esse intao nem tem graça 

  43. Ynna

    10 de dezembro de 2011 em 08:57

    Falta os últimos relatos da amiga de Paula. Como é que alguém dá sua senha pra um amigo? isso não existe!

  44. Leonardo

    10 de dezembro de 2011 em 08:43

    eu só leio essas coisas de manhã , consequentemente nem me assusto , rs

  45. Hatake Kakashi

    10 de dezembro de 2011 em 01:49

    ai que medinho botem o link com o exorcista porra

  46. cansei de ser fake

    10 de dezembro de 2011 em 01:09

    só mais a lenda de gyigaso chefão de earthbound , na qual você mata um bebe fruto de um estrupo de alienígenas com a maria de mother (earthbound zero)

  47. Josue Fidelis

    10 de dezembro de 2011 em 01:07

    nunk mais jogo snes ‘-‘
    so ta saindo lado negro sapo.rra ‘-‘
    #leaveyourlegacy

  48. Vinicius Cruz

    10 de dezembro de 2011 em 00:54

    por isso nunca joguei rpg…eu jogo silent hill..mas rpg?nem fod****

  49. Eduardo

    10 de dezembro de 2011 em 00:33

    Lembro desse jogo, de um CD com 500 jogos.
    Eu corria dos bichos na hora da batalha rsrsrs Mas tenho que concordar que o cenário das batalhas era meio perturbador, tudo meio psicodélico.

  50. Felipe Lisboa

    9 de dezembro de 2011 em 23:48

    (JOGANDO EARTHBOUND [DEPOIS QUE LI, COMECEI A JOGAR] ) SE EU CAGASSE PELAS MÃOS O MEU JOGO ESTARIA LITERALMENTE NA MERDA

  51. Juliana Alves

    9 de dezembro de 2011 em 23:47

    tirando a parte da paula q ñ é verdade, a creepypasta do jogo em si é verdade. http://forum.jogos.uol.com.br/Giygas–O-boss-mais-tenso-de-todos-os-jogos-da-historia_t_184231
    http://www.earthboundbrasil.com/2011/04/verdade-sobre-giygas.html  foi um das unicas creepys q eu li q é verdade.

  52. Juliana Alves

    9 de dezembro de 2011 em 23:42

    gente a parte da paula é sim inventada, mas o creepypasta do jogo em si é verdade. http://forum.jogos.uol.com.br/Giygas–O-boss-mais-tenso-de-todos-os-jogos-da-historia_t_184231 http://www.earthboundbrasil.com/2011/04/verdade-sobre-giygas.html . é a uma das unicas creepys q li q é verdade

  53. Natália Silva

    9 de dezembro de 2011 em 23:36

    Esse vilão final do jogo é perturbador por si só,nem de creppypasta ele precisa u.u

    • Melhor Alone do Mundo

      10 de dezembro de 2011 em 14:30

      Verdade… Esse boss foi causa de muitos pesadelos na minha infância…

  54. Tsukamoto Yakumo

    9 de dezembro de 2011 em 23:34

    Tipo o texto tava salvo?? pq a não ser que ela colocou pra suspender ou hibernar o PC seria meio impossivel dela ter tempo pra salvar o texto né. Me corrijam pq agora fiquei na duvida

    • Izzy Stradlin

      10 de dezembro de 2011 em 16:39

      La diz que o amigo dela encontrou o notebook descarregado, então se ele descarregou, ele hibernou e nada foi apagado …

    • Pikachu Pokemón

      9 de dezembro de 2011 em 23:50

      foi q nem eu falei la em cima: AS FORÇAS DO MAL SALVARAM PRA TODO MUNDO FICAR SABENDO E ELAS FICAREM FAMOSAS!!! (isso tudo depois de ter cremado a mina e ter tacado tudo na privada)

      • Um Certo Alguem

        10 de dezembro de 2011 em 14:27

        ou… deve que ela criou essa historia pra fugir de casa.
        ou… o sequestrador criou isso só pra não ter q ser caçado

  55. Pikachu Pokemón

    9 de dezembro de 2011 em 23:23

    olha q artigo poderoso, foi publicado a 2h30 atras e ja ta em 1º lugar o.O
    diego poe o lado negro mais vezes por semana todo mundo le e ME GUSTA ESSES ARTIGOS!!!

    • Adriano Saadeh

      10 de dezembro de 2011 em 12:59

      É Adriano caraio u_U

  56. matheus amorim diniz

    9 de dezembro de 2011 em 23:19

    Nenhuma Se Compara Ao Pokemon Black.

  57. Lucas

    9 de dezembro de 2011 em 23:16

    minilua contribuindo para uma vida mais sadia longe das telinhas e dos consoles

  58. Pikachu Pokemón

    9 de dezembro de 2011 em 23:04

    #MEDO O.O
    abaixei o roll bem devagarinho pra ver as fotos, com medo d levar um susto, como faço em todo artigo de O Lado Negro de (…) 
    é so impressão ou todas as creepypastas com videogames estão relacionadas a games da nintendo dos anos 90? ja teve akela do pokemon q era com o game boy, agora essa com o SNES, o falta d criatividade hein…

    • Um Certo Alguem

      10 de dezembro de 2011 em 14:25

      eu acho que e porque dizem que nos anos 90 avia muito espiritismo e ocultismo assim os jogos ficavam muito tenebrosos por isso essas jogos faziam muito sucesso!
      (foi oque eu li nas Internetês)

  59. Nice! =) #Parei com o Minilua

    9 de dezembro de 2011 em 23:03

    An? ‘-‘

  60. Hatake Kakashi

    9 de dezembro de 2011 em 22:50

    Eu nunca joguei çaporra

  61. Letícia Santos

    9 de dezembro de 2011 em 22:50

    Podiam colocar do Tom e Jerry.

  62. Felipe Lisboa

    9 de dezembro de 2011 em 22:48

    PORRA MINULUA AGORA QUEM VAI LIMPAR ESSA MERDA NA MINHA CADEIRA!!!!! EM? EM? KKK

    • Pikachu Pokemón

      9 de dezembro de 2011 em 23:05

      AHUSAHUASHUASHUAHSUAHUSA 
      BOTA ESSA AE NOS MELHORES DA SEMANA DIEGO!!!!
      ASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUA

      • Wagner

        10 de dezembro de 2011 em 13:45

        Diego???
        É o Fabrício quem faz os “Melhores…”
        E o post é do Adriano u.u

    • Hatake Kakashi

      9 de dezembro de 2011 em 22:52

      melhor comentario da semana

      • Felipe Lisboa

        9 de dezembro de 2011 em 22:56

        CARA FUI VER ESSES TRECO DO GYIGAS, EU TO TREMENDO DE MEDO DESSA PORRA DESSE JOGO! MÁS COMO SOU PILANTRA AINDA VOU JOGAR ESTA MERDA!!!!

  63. Gaby

    9 de dezembro de 2011 em 22:45

    Mto boa… nunca vi esse jogo… só ficou uma dúvida: pq diabos a guria está sendo perseguida e corre pro banheiro pra escrever no note? Coisa de louco =)

  64. -Tassio- (alone) in the dark

    9 de dezembro de 2011 em 22:42

    o legal eh que os celulares nunca prestam na hora que a gente precisa

  65. Kratos

    9 de dezembro de 2011 em 22:42

    [img]http://img59.imageshack.us/img59/6276/deanandsamdeanwincheste.jpg[/img]
    NÓS ACREDITAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Fernanda Baptista

      10 de dezembro de 2011 em 20:05

      kkkkkkkkk’ XD

  66. Rodrigo Cardoso

    9 de dezembro de 2011 em 22:39

    “eu peciso d…” PAPEL HIGIÊNICO AGORA!!!!!

  67. Cartman

    9 de dezembro de 2011 em 22:38

    Não deu medo ‘-‘

  68. Vinicius!

    9 de dezembro de 2011 em 22:35

    Caraca, adorei essa Creepypasta! Gosto muito do Jogo Earthbound e todo mundo tem teorias sobre ele! Mas que o Giygas é o Capeta todo mundo sabe! xD

  69. aku soku zan

    9 de dezembro de 2011 em 22:33

    ja joguei jogo mais chato que existe

  70. Super

    9 de dezembro de 2011 em 22:25

    prefiro ler as crepypastas no minilua do que compra um livro de terror de 600 paginas que nem da medo, obrigado equipe minilua!!! ^^

  71. Mateus Araujo

    9 de dezembro de 2011 em 22:24

    Eu gostaria que a paula me chamasse:
    [img]http://bulk2.destructoid.com/ul/159552-earthbound.jpg[/img]

  72. Micos e Pegadinhas

    9 de dezembro de 2011 em 22:22

    CARAMBA! Historia legal kkk!
    Vou procurar esse jogo m/
    Não gostei do final, poderia ter sido mais aterrorizante! Mas estou sozinho em casa e é mais de 9horas da noite! isso ajuda a dar um clima kkkk!

  73. meu nome nao é josnei

    9 de dezembro de 2011 em 22:15

    “…preciso d…”
    pode ser “defecar”  já que é no banheiro ou entao “de um companheiro” , ela poderia ter ido slickar.

    • Rodrigo

      11 de dezembro de 2011 em 13:57

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      “Eu presciso de um companheiro…”

    • Ravena Soares

      10 de dezembro de 2011 em 10:37

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  74. nishi gustavo

    9 de dezembro de 2011 em 22:02

    ESPERE   Resolvi fazer algo de diferente, coloquei meu dvd player para gravar a luta. 
    se essa creepypasta é real onde esta o video que ela fez da batalha

    • Micos e Pegadinhas

      9 de dezembro de 2011 em 22:25

      As forças do hell queimaram ele m/
      KKKK! Bem observado, eu jurei que teria um vídeo no final!

      • nishi gustavo

        9 de dezembro de 2011 em 22:56

        tem outra coisa se ela nao conseguiu completar o texto como foi que ele ficou salvo no note nao era pra bateria ter acabado e o texto fosse perdido 

        • Pikachu Pokemón

          9 de dezembro de 2011 em 23:15

          as FORÇAS DO MAL tirou o notebook dela e pensou “vou ficar famoso!” entao salvou o negosio pra ele ganhar reconhecimento mundial e desligou o note pra nao acabar a bateria (isso depois d ter cremado a menina e ter tacado tudo na privada e ter dado descarga)

          • Pikachu Pokemón

            9 de dezembro de 2011 em 23:16

            *tiraram 
            eu: TECLADO TROLL!!!
            teclado: problem????

            • Misaki

              10 de dezembro de 2011 em 21:18

              Boom, se tudo fosse reaal … eu até poderia achar que o pc teria salvo automaticamente , pq , o meu faz isso quando a bateria acaba e tem coisa sem salva .

              Peraê … como ela deixou o DVD PLAYER pra gravar o joogo ?

  75. Mah Natasha

    9 de dezembro de 2011 em 21:59

    Pq não fazem um lado negro da minha vida?
    ..

    • phaewbee

      10 de dezembro de 2011 em 16:30

      Pq vc ja é preta “Troll face”

    • Herman Wolffang

      9 de dezembro de 2011 em 22:53

      Pq tem que ser algo que o pessoal queira ler ou se importe…Lado negro de mulher ninguém quer saber,agora,se fosse um lado sexy….

    • Mateus Araujo

      9 de dezembro de 2011 em 22:00

      seria um lado negro bem gostoso…

      • Mah Natasha

        9 de dezembro de 2011 em 22:15

        Pq gostoso? falariamos sobre minha vida, não sobre culinaria!

        • ~Lukaz Pereira~

          9 de dezembro de 2011 em 22:23

          mas seria um lado negro legal, e lindo *-*

        • Mateus Araujo

          9 de dezembro de 2011 em 22:19

          Seria um lado negro Whit

      • ~Lukaz Pereira~

        9 de dezembro de 2011 em 22:04

        kkkkkkkkk
        TARADO DETECTED

        • Mateus Araujo

          9 de dezembro de 2011 em 22:06

          Forever Alone detected

          • Melhor Alone do Mundo

            9 de dezembro de 2011 em 22:11

            Tarado detector de Forever Alone DETECTED

  76. Mateus Araujo

    9 de dezembro de 2011 em 21:57

    Virei perito em zerar esses jogos das CreepyPastas tipo : Pokemon black, Zelda e muitos outros esse sera o proximo…

    • Pikachu Pokemón

      9 de dezembro de 2011 em 23:47

      tem uma creepypasta sobre o zelda? alguem passa o link ae!

      • Pedro Lima

        10 de dezembro de 2011 em 09:20

        Tem pesquisa no google:A história do cartucho assumbrado de Zelda:MM

        • Poker Facius

          13 de dezembro de 2011 em 15:55

          Eu caguei tijolos ainda agorinha O.o
          Eu fui jogar Akinator e fui na doida clicando em tudo quanto era coisa depois apareceu Ben e uma foto do Link estilo zumbinoide com olhos brancos e uma frase em Inglês eu tava me cagando tanto de medo que eu sai fechando tudo quanto era abaO.O tenso:S

          • Camila Cordeiro

            25 de dezembro de 2011 em 18:22

            Cara eu tbm! fui e fiz a mesma coisa… 
            aparece um demoninho assim com os olhos sangrando e falando:
            Voce não deveria ter feito isso…
            ai ta la noo nome?
            BEN

    • Nosferatu Alucard

      9 de dezembro de 2011 em 22:00

      pokemon black é bastante zerado por pessoas de todo mundo e ninguem é amaldiçoado por um ghost ¬¬
      #vampirobebao 

      • Melhor Alone do Mundo

        9 de dezembro de 2011 em 22:02

        Verdade kkk um dos gamers aqui o/

      • Mateus Araujo

        9 de dezembro de 2011 em 22:02

        kk. Coloquei a musica de Lavender Town como toque de chamada e ainda fiz um Remix muito loko kkk

        • Gabriel Palomo

          9 de janeiro de 2012 em 10:17

          eu ja fiquei com dor de cabeça por causa daquela musica

          #medo 

  77. thenebox

    9 de dezembro de 2011 em 21:51

    Esse jogo por si só é sinistro. Pode parecer infantil e alegre, mas tem uma história bem obscura que deixa a atmosfera tensa, principalmente no fim. Por isso é meu RPG favorito.

    Sobre a creepypasta. Bom, nunca vi muita graça nisso.

  78. ~Lukaz Pereira~

    9 de dezembro de 2011 em 21:50

    tem uma explicação…
    ela correu porque ela tava se cagan.do…
    e a explicação para ele perder tempo digitando isso é q já q ela estava cagand.o, aproveitou e escreveu sobre histórinha enquanto o sequestrador vinha pegar a cago.na e fim…

    • ~Lukaz Pereira~

      9 de dezembro de 2011 em 21:57

      ficou cheio de: ####
      assim nem eu entendo o q eu disse 🙁
      o estranho é q eu coloquei pontos, ams mesmo assim apareceu os: ###

      • Rogérioo

        9 de dezembro de 2011 em 22:01

        Isso se chama Moderação nível 2

  79. Anônimo

    9 de dezembro de 2011 em 21:50

    rapaz o mais assustador é q ela teve tempo e paciência pra escrever uma historia dessa no pc !!!
    isso q é ter tempo livre antes da morte ja precentida !!!

    • Melhor Alone do Mundo

      10 de dezembro de 2011 em 14:28

      Essa piada é minha [brinks kkk]

    • Anônimo

      10 de dezembro de 2011 em 11:45

      pois é,se ela teve tempo livre pra escrever a historia podia ter tempo de ir pro hospital pra policia sair de casa pedir ajuda,mas nao, el preferiu ir pro banheiro e escrever esta historia.

      • Gabriel Palomo

        9 de janeiro de 2012 em 10:16

        se ela teve tempo de escrever tudo isso ela deveria ter tempo pra fugir do pais

  80. Pedro Henrique

    9 de dezembro de 2011 em 21:45

    preciso d…e papel higiênico!

  81. Rogérioo

    9 de dezembro de 2011 em 21:44

    Se isso acontecesse comigo,com certeza a última coisa que eu faria era perder tempo escrevendo alguma coisa no not.

    • Um Certo Alguem

      10 de dezembro de 2011 em 14:19

      ~deve que ela escreveu isso para aparecer que ela foi morta mais no final ela só queria fugir de casa! =D

      • phaewbee

        10 de dezembro de 2011 em 16:29

        Claro que não ela viu um dos mindfuck do minilua e foi cagar tijolo
        enquanto isso ela aproveitou e dps q percebeu q tava prestes a morrer ela se jogou da pqp e evaporo no ar ‘-‘ melhor teoria ‘-‘ o nome dela era paula? kkkkkkkkk i see you faz todo sentido tipo a galera do earthbound queria deixar a paula em 3d etm pegarm 1 pessoa de vdd KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

    • Rodrigo San

      9 de dezembro de 2011 em 21:50

      Verdade, eu correria pra fora e iria pra casa dos meus amigos, como ela foi ter a criatividade de ir pro banheiro e escrever tudo aquilo? No máximo eu mandaria um e-mail “me ajudeeeee” e uma mensagem de texto “socorroooo”!

      • Melhor Alone do Mundo

        9 de dezembro de 2011 em 22:04

        Eu não entendo porque ela foi ao banheiro… É como o amigo ali de cima disse… queria pedir ajuda a loira do banheiro kkk

        • Ravena Soares

          10 de dezembro de 2011 em 10:34

          Ela estava cagada de medo por isso foi no banheiro 😀

        • Rogérioo

          9 de dezembro de 2011 em 22:15

          Talvez no trono ela se sentia mais protegida.//

          • Dexter Morgan

            9 de dezembro de 2011 em 23:06

            Tolice, todo mundo sabe que debaixo do coberto é mais seguro

      • Rogérioo

        9 de dezembro de 2011 em 21:53

        kkkk  verdade,o uso do celular seria mais apropiado nessa hora.

        • Letícia Santos

          9 de dezembro de 2011 em 22:40

          mas o celular n estava pegando….

    • Melhor Alone do Mundo

      9 de dezembro de 2011 em 21:49

      2…  eu encontraria a janela mais próxima e… JERÔNIMO!!!

      • Um Certo Alguem

        10 de dezembro de 2011 em 14:17

        eu não eu simplesmente gritaria Batimããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããã me salvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

        • Gabriel Palomo

          9 de janeiro de 2012 em 10:14

          o batima e o amigo da galera…. pqp que barulho foi esse? pera ae eu nunca tive uma estatua de um moleque loiro!!! merda é o ben!!BAATIIIMÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ

          • Alt's Trickster

            16 de janeiro de 2012 em 21:46

            asisaijsaisaushaushausha muito boa!!!

  82. Pablo Azalim

    9 de dezembro de 2011 em 21:40

    Vish ‘-‘

  83. luchez

    9 de dezembro de 2011 em 21:40

    Dahora e eu pouco tenso!!

  84. Shitofday Do dia

    9 de dezembro de 2011 em 21:38

    na boa , essa crepy podia ser melhor , a historinha até é boa mas eu prefiro as crepys enormes q fazem vc ficar um tempo assuntado tentando não pensar no q leu , o final deixou a desejar , mas mesmo assim foi legalzinha espero mais contos desse tipo !

    • Melhor Alone do Mundo

      9 de dezembro de 2011 em 21:52

      Acho que a do Bob Esponja é a mais bem bolada…

      • Pikachu Pokemón

        9 de dezembro de 2011 em 23:10

        vdd depois dakela nunca mais assisti bob esponja do mesmo jeito… 

        • Misaki

          10 de dezembro de 2011 em 21:11

          somos doois entãao .  
                         agoora fico lembraando daqueeles olhos vermelhos do pessoaal

  85. Antonio Filho

    9 de dezembro de 2011 em 21:35

    Por que diabos essa menina correu para o banheiro????
    Será que ela esperava que a loira do banheiro ajudasse ela???

    • George Luiz

      9 de dezembro de 2011 em 22:06

      vai ver era a Samara,porque: Sai da Tv… falando “i see you” e sabemos que a samara vê tudo de dentro da tv… e como a Samara tem medo de água… só pode ser ela…

      ps: Lembrando que o jogo era em ‘Fita’ AUHAUHAUHAUHA
      PS²: Tm lógica 😀

      • Melhor Alone do Mundo

        9 de dezembro de 2011 em 22:08

        Mano tem uma grande diferença entre fita de filme e fita de SNES kk

        • George Luiz

          9 de dezembro de 2011 em 22:20

          eu sei ¬¬ eu tinha um snes

          • Ravena Soares

            10 de dezembro de 2011 em 10:32

            que diabos é snes  aff

            • JENIFFER WOLOCH

              10 de dezembro de 2011 em 10:39

              SNES é Super Nintendo xD
              É uma abreviação para Super Nintendo Entertainment System ^^
              Nerd mode/ON

    • Melhor Alone do Mundo

      9 de dezembro de 2011 em 22:00

      kkkkkkkkkkkkkk Queria fugir pela privada

  86. ~Lukaz Pereira~

    9 de dezembro de 2011 em 21:35

    nunca vi esse jogo
    mas achei legal….

  87. Morte Original

    9 de dezembro de 2011 em 21:34

    EU VOU PROCESSAR VCS PESSOAL DO MINILUA, SE NÃO MUDAREM DE ”O LADO NEGRO” PARA ”O LADO AFRO-DESCENTE” EU VOU PROCESSAR VCS, ENTENDERAM ? VOU PROCESSAR !!!!!

    • phaewbee

      10 de dezembro de 2011 em 16:23

      Era pra ser ” O lado Preto ” ‘-‘ ai tu processava

      • XxXmetalistaXxX

        30 de julho de 2013 em 00:08

        nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e.e

    • Melhor Alone do Mundo

      9 de dezembro de 2011 em 21:42

      [img]http://1.bp.blogspot.com/-ipCX66b0Ru4/TgtFz7lPw_I/AAAAAAAAAgA/COfbtTT7T_o/s400/wtf.jpg[/img]

    • Émerson Lima

      9 de dezembro de 2011 em 21:37

      Então faz o seguinte: Pegue uma senha e sente-se na cadeira do fundo e espere sua vez.

    • Morte Original

      9 de dezembro de 2011 em 21:36

      pra quem quiser vir reclamar comigo, isso é apenas uma brincadeira, qualquer coisa, falem com as paredes, pq eu to poko me danando pro que vcs falarem 

  88. Bruno Ferreira

    9 de dezembro de 2011 em 21:33

    nem tenho mais medo ’-’

    • Morte Original

      9 de dezembro de 2011 em 21:38

      potz, me assustei com a tua foto kra, aushuhsauhsauhasuhash, de vdd me assustei com essa foto ae, passei rápido por ela, e pareceu um fantasma 

      • XxXmetalistaXxX

        30 de julho de 2013 em 00:07

        kkkkkkkkk

  89. Rodolfo Rodrigues

    9 de dezembro de 2011 em 21:31

    vou ler amanha

    • Melhor Alone do Mundo

      9 de dezembro de 2011 em 21:39

      Affz man nem dá medo… eu to sozinho em casa no escuro aqui e não to com nada…

      • Um Certo Alguem

        10 de dezembro de 2011 em 14:15

        da medo nada mesmo não to sozinho em casa e…
        meu deus q porra de barulho foi esse?

  90. Melhor Alone do Mundo

    9 de dezembro de 2011 em 21:30

    Cara como ela botou os três pontos? ”preciso d…” Não é verdade, senão ela não colocaria os três pontos, ficaria assim ”preciso d”

    • Antonio Filho

      9 de dezembro de 2011 em 21:37

      Mas esse texto foi o que o amigo dela copiou do computador, ele deve ter colocado as reticências.

      • Melhor Alone do Mundo

        9 de dezembro de 2011 em 21:38

        Yes… já percebi isso, mas foi o Minilua que botou os ”…” pra ”encerrar o post”…

    • Majin Ramon

      9 de dezembro de 2011 em 21:34

      bem pensado , se ela tivesse tempo para colocar os tres ponstos ela nao o colocaria e sim completaria a frase

      preciso d

      ficaria preciso de ( e o que ela falaria)

      • Um Certo Alguem

        10 de dezembro de 2011 em 14:14

        aposto que seria assim eu preciso de umas armas e que o Batimã me salve kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Melhor Alone do Mundo

          10 de dezembro de 2011 em 14:25

          [img]http://img36.imageshack.us/img36/2623/omg2i.png[/img]

      • Melhor Alone do Mundo

        9 de dezembro de 2011 em 21:37

        Aquilo foi o Minilua que botou kkk olhe de novo o post… Foi tipo pra encerrar o post

        • Adriano Saadeh

          9 de dezembro de 2011 em 21:42

          Sim eu tinha inserido as reticências para não acabar tão seco, mas percebi que foi um erro pois prejudicaria o julgamento de cada um quanto a veracidade ou não dos fatos

          • Melhor Alone do Mundo

            9 de dezembro de 2011 em 21:44

            Pois éh… eu caí nessa kkkkk Só não entendo pq o ”sequestrador” teria dado tempo o suficiente pra garota escrever aquele ”livro”

            • George Luiz

              9 de dezembro de 2011 em 22:02

              ela deve ter levado de 5 à 10 minutos pra escrever tudo aquilo… nesse tempo eu já estaria em um avião voando pra fora do Brasil AUHAUHAUHA D:

              • Antônio Gabriel

                9 de dezembro de 2011 em 22:37

                ASAHUSAHSUAHUEHAUEHUSAHUAHSUHA. Boa!

      • Majin Ramon

        9 de dezembro de 2011 em 21:36

        pontos

    • Capivara Selestial

      9 de dezembro de 2011 em 21:33

      acho que colocaram aquilo pra mostrar que não tem mais nada além daquilo!

      • Melhor Alone do Mundo

        9 de dezembro de 2011 em 21:35

        Agora tiraram os tres pontos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Majin Ramon

          9 de dezembro de 2011 em 21:38

          para ficar mais assustador para o pessoal que vai ler ou porque realmente foi uma ediçao equivocada de quem escreveu o post eis a questao

  91. Majin Ramon

    9 de dezembro de 2011 em 21:29

    hahah que foda jogou um jogo e foi sequestrado , gamer sozinha em casa, fica com marcas isso nao foi por causa do jogo nao como ja disseram ai em cima

    [img]http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRPT-cJnvt-HJACMYSCGS4xZS3e3g3NIqdSawdlfaSZsk7fqxAnE2dHmw[/img]

    • Pikachu Pokemón

      9 de dezembro de 2011 em 23:44

      O.O FORÇAS DO MAL SAIRAM DO GAME E FURARAM A GAROTA!!!
      VO JOGAR MEU SNES NA PISCINA AGORA!!! [img]http://s3.amazonaws.com/kym-assets/entries/icons/original/000/005/882/I%20lied.jpg?1305927805[/img]

      • Melhor Alone do Mundo

        10 de dezembro de 2011 em 14:22

        Não entendo pq nunca o Bowser do Super Mario também não saiu da tela… e no Pokemon, nunca fui amaldiçoado por nenhum Ghost :

  92. Émerson Lima

    9 de dezembro de 2011 em 21:28

    Engraçado como muitos dos Creepypasta de jogos, são de consoles antigos.

    Imagine você no lugar de Paula (a vítima), antes de escrever essa mensagem.
    Qual seria sua reação? Sem saber o que aconteceria se tentasse fazer o mesmo que ela.

    • Gabriel Palomo

      9 de janeiro de 2012 em 10:07

      eu chamava o chuck norris

    • Mateus Araujo

      9 de dezembro de 2011 em 21:56

      “A vitima” kkkk ja passei porr taaantas  situaaçoes envolvendo games que voce nao tem a minima ideia e nunca vai querer passar na sua vida.

      • Anônimo

        10 de dezembro de 2011 em 11:34

        fal creepypastas pra contar

      • Émerson Lima

        9 de dezembro de 2011 em 22:05

        Eu gosto de qualquer tipo de experiência. 
        Me dá uma dica de como passar por uma situação dessa.

        • Super

          9 de dezembro de 2011 em 22:19

          se fosse comigo sairia correndo igual um loco,  até eu não aguentar mais e cair    ‘-‘ 

    • Melhor Alone do Mundo

      9 de dezembro de 2011 em 21:55

      O do Pokemon também…

    • Capivara Selestial

      9 de dezembro de 2011 em 21:29

      Esse povo mesmo acontecendo uma coisa ainda ficam dentro de casa o_O

      se fosse comigo eu já saia porta a fora!

      • Émerson Lima

        9 de dezembro de 2011 em 21:35

        É, com certeza uma casa não é muito segura nesses casos.

        Aqui em casa aos domingos de madrugada, escuto passos, como se alguém vagasse de lá para cá no corredor. Vou olhar e… …WTH nada! 
        Hoje eu estou acostumado, mas com certeza tem alguma coisa lá. Não vou perturbá-la e espero que ela faça o mesmo por mim.

        • George Luiz

          9 de dezembro de 2011 em 21:59

          AUHAUHAUHAUHA Cuidado… ele ver você… mas você… não vê ele 😉

        • Capivara Selestial

          9 de dezembro de 2011 em 21:39

          Tipo… se dá alguma coisa no corredor eu fico no meu quarto mesmo, se a “coisa” tiver no corredor e eu for sair pro corredor seria muita burrice!

          • ~Lukaz Pereira~

            9 de dezembro de 2011 em 22:04

            qnd escuto um barulho, eu vou atrás sem medo nenhum, mas sempre com a modo ninja ATIVADO

            • Émerson Lima

              9 de dezembro de 2011 em 22:12

              Eu também, só que com o modo Ninjanascalsas ativado.

              • Antônio Gabriel

                9 de dezembro de 2011 em 22:18

                Na minha casa aconteciam muitas coisas estranhas. A luz do banheiro desligava e ligava, e eu via o botão sendo apertado por… algo.. Eu via sombras de pessoas andando aonde não havia ninguém. Meu cachorro as vezes parava pro nada, e ia latindo, como se houvesse alguém lá, etc.
                Minha casa atual não tem nada disso. Ainda bem. O.O’

            • -Tassio- (alone) in the dark

              9 de dezembro de 2011 em 22:05

              quando eu escuto um barulho, eu falo: “mae posso dormir ai?”

              • Melhor Alone do Mundo

                9 de dezembro de 2011 em 22:09

                Faz a tática do ”Coisas que vc certamente já fez” se esconde debaixo do cobertor kkk

              • Émerson Lima

                9 de dezembro de 2011 em 22:08

                Quero ver quando você estiver morando sozinho.

                “Mãe posso dormir ai?


                cri cricri
                FuUuUuuuuuuuuuuuuuuUuuUUUuuu”

                • Um Certo Alguem

                  10 de dezembro de 2011 em 14:11

                  Luz acesa e porta e janela do quarto fechada Wins!

                  • Matheus Nunes

                    10 de dezembro de 2011 em 14:37

                    PRECISO D…
                    FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

          • Émerson Lima

            9 de dezembro de 2011 em 21:47

            E o que você tem a perder? 
            Como algo que você não vê, pode te fazer mal? 
            Exceto se você for um árabe diante de uma porta de vidro automática. 
            http://www.youtube.com/watch?v=M4L8ns-PlD8

          • LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

            9 de dezembro de 2011 em 21:45

            Cuidado com a coisa do corredor veio….

            Tipo,quem sabe ne?

            [img]http://media.comicvine.com/uploads/7/71707/1448252-scary_demon_photoshop_by_rakari1.jpg[/img]

            BOM SONHOS!!^^

            • Matheus Nunes

              10 de dezembro de 2011 em 14:35

              AHMMMMM BABAQUICE DO CAR***** tu num assusta ninguem cara

              • LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

                10 de dezembro de 2011 em 16:53

                [img]http://data.whicdn.com/images/18588380/n170496_watch-out-we-got-a-badass-over-here-meme_large.png[/img]

            • Melhor Alone do Mundo

              9 de dezembro de 2011 em 21:51

              Pra vc também querido…  ah e nem me assustei ^^

      • Melhor Alone do Mundo

        9 de dezembro de 2011 em 21:32

        nem… a primeira janela que eu via, eu pulava…

        • Capivara Selestial

          9 de dezembro de 2011 em 21:35

          pode até á com o Vidro fechado…foda-se vo vazar daqui 

          • Melhor Alone do Mundo

            9 de dezembro de 2011 em 21:57

            Eu pegava nem que fosse a vassoura pra quebrar o vidro, mas tinha que quebrar!!

            • Capivara Selestial

              9 de dezembro de 2011 em 22:00

              Se não quebrar Tacapoha

              • Melhor Alone do Mundo

                9 de dezembro de 2011 em 22:06

                Se não quebrar, vai com a faquinha mesmo!!

          • Nosferatu Alucard

            9 de dezembro de 2011 em 21:37

            se fosse comigo, eu ofereceria whisky para as ‘forças do mal’, educação em primeiro lugar!
            #vampirobebao 

            • Anônimo

              9 de dezembro de 2011 em 22:00

              mandava esperar eu zerar o jogo 1° !!!
              tavo na ultimo boss msm
              kkkkkkkkkkkkk

              • Nosferatu Alucard

                9 de dezembro de 2011 em 22:18

                e ainda chamava pra comer pizza!
                #vampirobebao 

      • Majin Ramon

        9 de dezembro de 2011 em 21:32

        se fosse com vc , teria bebido todynho

  93. Mateus Araujo

    9 de dezembro de 2011 em 21:25

    HaHaHa #euri Cara ja zerei todos os Silent Hill e #nemdeumedo…
    Essas creepyPastas estao cada vez mais Infantis, vou jogar essa b.o.s.t.a de jogo e ver se algume vem me sequestrar. kkk

    • phaewbee

      10 de dezembro de 2011 em 16:17

      man ela deve ter ficado entalada no vaso ai ela deixo o notebook cai quando o noteebok caiu todos os dados foram deletados exceto o diario dela que tava la e ela deu descarga sem ekrer e acabo sendo engolida pelo vaso o-o vei eu tenho uma super imaginação

    • Um Certo Alguem

      10 de dezembro de 2011 em 13:51

      Mas cara não e bem assim geralmente os jogos não sao qualquer um, são hacks. e eu procurei esse hack e eu vi pessoalmente a “paula” dizendo I see you depois disso eu não joguei essa bosta nunca mais  mesmo sendo o jogo que eu mais gosto.

  94. Capivara Selestial

    9 de dezembro de 2011 em 21:22

    Interessante…. post pequeno, não muito assustador pq não conheço esse troço… mas Interessante’-‘

  95. Antônio Gabriel

    9 de dezembro de 2011 em 21:22

    Vou jogar Earthbound.. ;D

    • Ryoko Ling

      1 de setembro de 2013 em 16:36

      também. vou jogar agora e ver se dar medo. creepy pasta de mer…

  96. Karyn souza

    9 de dezembro de 2011 em 21:20

    QUANTA BESTEIRA….

  97. Sabio

    9 de dezembro de 2011 em 21:20

    E oq aconteceu com ela ao exato ngm sabe neh,.

    • Pikachu Pokemón

      9 de dezembro de 2011 em 23:30

      pois é neh, a garota simplesmente sumiu e nem saiu no jornal nem nada… 
      ¬¬’

      • Um Certo Alguem

        10 de dezembro de 2011 em 13:47

        e porque geralmente essas creepypastas são nos outros países e são desconhecidos.

  98. cansei de ser fake

    9 de dezembro de 2011 em 21:19

    atenderam meu pedido!
    eu adoro este jogo é meu favorito depois de pokémon e sonic
    já zerei o mother 1 (earthbound zero) mother2(earthbound) e mother 3(earth bound2

    • cansei de ser fake

      10 de dezembro de 2011 em 01:14

      [img]http://forum.valinor.com.br/attachment.php?attachmentid=17753&stc=1&d=1210564833[/img]

    • Pikachu Pokemón

      9 de dezembro de 2011 em 23:28

      O.O
      VC ESTA FICANDO VICIADO E VAI MORRER CAGANDO COM UM NOTEBOOK NO COLO Q NEM A MINA AE!!!!!!!!!!!!!!

      • cansei de ser fake

        10 de dezembro de 2011 em 01:06

        u.u nada a ver, quando eu zero eu não jogo de novo pq eu já sei oq vai acontecer
        só joguei mais de uma vez o jogo de mother 2(earthbound) uma vez mas parei quando cheguei no chefe mister burp (eu acho q este era o nome)

        e isto só é uma lenda, nada de mais

    • cansei de ser fake

      9 de dezembro de 2011 em 23:12

      em mother (earthbound 2) o final foi mudado, a nintendo mudou o final por que o jogo é infantil, mas o final tava meio assustador para um jogo infantil
      http://www.youtube.com/watch?v=ubVnmeTRqhg&feature=player_embedded
      mas no final ficou outro, e de qualquer jeito o final ficou esquisito pelo fato de lucas ter matado seu irmão
      e em mother (earthbound) gyigas ficou muito parecido com mewtwo de pokemon

      • Poker Facius

        13 de dezembro de 2011 em 14:42

        Fui querer postar e postei algumas coisas igual as suas:S
        ai, sobre o vídeo isso não e um final do jogo.É um bug que você faz logo no inicio quando pega o Lucas. Antes de você descer a escada aperta uma sequencia de botões e vai para uma sala, nela você escolhe seus companheiros modifica level e skills e outras coisa. Da para selecionar inimigos também, ai você percebe isso pelo quadrado preto que tem no inimigo pelo vídeo…
        esse inimigo ai na minha opinião significa o desespero, inveja e saudades que restou no Claus que está consciente…
        Bem e meio tenso mesmo o Lucas ter matado o Claus, mais se não acontece-se isso o Claus tirasse a agulha ia acontecer o apocalipse e ngm ia voltar a vida de novo O.o 

        • cansei de ser fake

          13 de dezembro de 2011 em 15:21

          é mesmo?
          é q eu nunca fiz este final ai, e no blog q eu tinha lido este era parra ser o final alternativo, obrigado pela informação, vou ver se consigo fazer este bug =D

    • cansei de ser fake

      9 de dezembro de 2011 em 23:06

      vai ter a continuação deste post né?
      pq ainda tem a historia de gyigas de earthbound(mother2) , a de earthbound 2(mother 3) sobre a historia de que lucas teria matado seu próprio irmão no final
      pra quem quiser aki o jogo
      http://www.mundoemu.net/jogos/698-earthbound.html
      http://www.earthboundbrasil.com/p/download.html  versão de português de earthbound zero e earthbound 2 a 3 ainda não foi  traduzida  

  99. Nosferatu Alucard

    9 de dezembro de 2011 em 21:18

    preciso d… FUDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
    #vampirobebao 

    • Sogeking

      9 de dezembro de 2011 em 22:43

      ja que ela tava no banheiro, completando seria:
      preciso d… papel higienico

      • Rodrigo

        10 de dezembro de 2011 em 20:26

        lol, a Forever alone podia ter fugido para a rua, mas ñ, foi se escdonder no banheiro 😛

    • -Tassio- (alone) in the dark

      9 de dezembro de 2011 em 21:22

      Completando o texto da menina: 
      Preciso d…e mais dorgas

  100. Mateus Araujo

    9 de dezembro de 2011 em 21:17

    Nem todo retangulo e um quadrado, agora vou ler o post !!!

  101. Mateus Araujo

    9 de dezembro de 2011 em 21:17

    Nem todo retangulo e um quadrado !!!

  102. -Tassio- (alone) in the dark

    9 de dezembro de 2011 em 21:17

    axei pra baixar…

    • phaewbee

      10 de dezembro de 2011 em 16:11

      manda link?

  103. ceifeiro

    9 de dezembro de 2011 em 21:16

    nunca ouvi falar do jogo,vou dar uma pesquisada!

    • ceifeiro

      9 de dezembro de 2011 em 21:17

      Ou se algume puder me falar sobre o jogo,to com mta preguiça de pesquisar agr.

      • phaewbee

        10 de dezembro de 2011 em 21:13

        é um jogo inocente no começo cara eu baixei ele hoje e quando tava jogando percebi que ja tinha jogado antes n lembro onde mas ta ai tipo , começa com um mulekim de azul tu sai pra ver oq ta acontecendo pq oviu uma explosão e os pm diz q caiu um meteorito e ta tudo interditado ai dps aparece pokey vcs vaum se aventurar e um monte de merda a primeira luta eu não indentifiquei ela com o jogo pq era contra um corvo ._. uma especie de corvo

      • LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

        9 de dezembro de 2011 em 21:26

        Como ja disseram,e um RPG do SNES.

        A batalha final e famosa por ser muito perturbadora,ainda mais para,o que parecia,ser so um RPGzinho inocente pra passar o tempo.

        Procura uns videos no youtube pra voce ver.

        • ceifeiro

          9 de dezembro de 2011 em 21:33

          hm,ok
          vlw

  104. Morte Original

    9 de dezembro de 2011 em 21:15

    que porra é earthbound ?

    • Kelly Binhote

      11 de dezembro de 2011 em 10:53

      É um jogo de videogame para Super Nintendo com um boss pra lá de assustador chamado Gygas.
      No jogo você combate o boss com uma prece.
      Há quem diga que o jogo se passa dentro do útero de uma mulher e o objetivo é matar Gygas antes que ele nasça mais forte e poderoso.
      Diferente de outros boss que tem forma definida, Gygas é só um borrão de energia, o que o tona muito difícil de ser derrotado.

      • William Kemmerich

        21 de janeiro de 2012 em 17:36

        “you cannot grasp the true form of Giygas attack” 

    • Morte Original

      9 de dezembro de 2011 em 21:29

      eu falei sem ler o post =D 

    • nishi gustavo

      9 de dezembro de 2011 em 21:27

      se voce jogou super smash bros
      é o jogo do personagem ness

      • Yao Ming

        27 de fevereiro de 2012 em 18:41

        Ahhh Ness… sem quem é… mai até ele tem um lado negro?!?! Avé Maria!!!

    • cansei de ser fake

      9 de dezembro de 2011 em 21:20

      um jogo de rpg de snes

  105. Herman Wolffang

    9 de dezembro de 2011 em 21:15

    Primeira coisa que veio a minha cabeça,caso Paula..

    Paula dentro do minilua

  106. LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

    9 de dezembro de 2011 em 21:14

    Earthbound ja e meio “perturbador”.

    Nem precisa de creepypasta.

  107. -Tassio- (alone) in the dark

    9 de dezembro de 2011 em 21:13

    “Boa Leitura” 
    Tá brincando ne?

  108. Sabio

    9 de dezembro de 2011 em 21:13

    OMG ‘-‘

    • Edson Da Silva

      10 de dezembro de 2011 em 07:11

      [img]http://1.bp.blogspot.com/-xREyruVcQ9U/Tpt9AztsCUI/AAAAAAAAAHc/CZX5gsoCVtc/s1600/1222.jpg[/img]

  109. Nosferatu Alucard

    9 de dezembro de 2011 em 21:12

    mó velocidade os posts de hoje!
    #vampirobebao 

  110. Gamer Leizen

    9 de dezembro de 2011 em 21:11

    vish ‘-‘

    • Ronaldinho França

      12 de dezembro de 2011 em 14:07

      ELA NãO TERMINOU DE FALAR ELA IA DIZER  PRECISO DE  PAPEL 

      • Bruno Arnoni

        29 de março de 2012 em 21:10

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Guilherme Danil #FAIL ETERNO

      10 de dezembro de 2011 em 14:22

      Vish vei,vei…

    • Elias Gonçalves

      9 de dezembro de 2011 em 22:46

      els so lance esta p#rra so quando Ta de noite de vez ele manda quando ta de vida n menda

      • Melhor Alone do Mundo

        10 de dezembro de 2011 em 14:16

        Claro né man… Pra ficar mais assustador…

    • Dark Fang

      9 de dezembro de 2011 em 22:17

      Lero lero é mato se as luzes estavam atras dela como ela teve tempo para escrever uma msg desse tamanho no not?

      • Sogeking

        9 de dezembro de 2011 em 22:40

        boa pergunta… Mas essa historia realmente deu medo ,vou ver scooby doo que eh melhor[img]http://img17.imageshack.us/img17/2853/88018873.png[/img]  

        • Anônimo

          12 de dezembro de 2011 em 09:40

          é era tipo isso q eu tava pensando,e tbm,no começo da historia a amiga dela diz q encontro o not desligado,entao como ela teve tempo d salva o texto?

    • Anônimo

      9 de dezembro de 2011 em 21:47

      foi exatamente isso q eu pensei ,pra fala a vdd eu ri no final,isso é mais fake q o do um maluco no pedasso,mentira,pq nada consegue c mais fake do q a creepypasta do um maluco no pedaço

      • Forester

        10 de dezembro de 2011 em 00:27

        tudo isso pode ser verdade,menos a parte que ela some do nada!Porque ela não pode desaparecer do planeta assim do nada,mas a mente dela pode ter criado essa mão vindo do teto,os sussurros vindo a cabeça dela…etc…,mas logo no começo ja sabia que era mentira!Pq nenhuma creepypasta é verdade e nenhuma da medo,pelo menos,não pra mim!

      • Super

        9 de dezembro de 2011 em 22:13

        com certeza 

      • felipeedenilson

        9 de dezembro de 2011 em 22:02

        eh vdd

    • Melhor Alone do Mundo

      9 de dezembro de 2011 em 21:45

      Crepypastas!! Sempre deixam um ”vish” no ar [isso podia ser uma placa desmotivacional, não?]

    • Caio Schwenger

      9 de dezembro de 2011 em 21:33

      Concordo vei
      Vish !

285 Comentários
Topo