O lado negro de Dragon Ball

02

O que você lerá a seguir é uma creepypasta, ou seja, uma lenda urbana moderna difundida pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais?

Para ampliarmos a sensação de suspense inserimos uma trilha para ser tocada acompanhado a leitura (não sejam covardes).




Dragon Ball

Pelo que sabemos Akira Toriyama foi o principal idealizador de tudo relacionado a famosa saga Dragon Ball… Seria mesmo?

Uma das primeiras idéias de Akira era criar um objeto magico que realizasse desejos. Uma criança deu a ideia de que fosse algo similar ao Gênio da lampada. Como a criança possuía um desenho de um dragão negro com os olhos vermelho-sangue, Akira aderiu a ideia… Porem, ele modificou algumas coisas daquele dragão, o que deixou a criança um tanto ”triste”…

01Dois meses depois Akira começava a criar o que seria hoje um dos maiores animes já feitos (Que teve início em forma de mangá[HQs japonesas]). As esferas do dragão foram criadas, e o ”gênio” das esferas era o enorme Shenlong verde e bondoso, que conhecíamos muito bem.

Acontece que esse dragão deveria ser o dragão negro com olhos mais vermelhos do que o Shenlong que estávamos acostumados a ver… Era o desejo da pequena criança. E com um detalhe mais ”obscuro”; Na cabeça do dragão haviam manchas de sangue e ferimentos gravíssimos expostos que, obviamente, deixava subentendido que o dragão lutou até a morte (Ou provavelmente já estava MORTO)… Mas ai entra a pergunta: Como uma criança oriental de mais ou menos 7 anos, vestia aquela camisa? Sendo que para aquela idade vestir algo assim era assustador. Detalhe, naquela época, Animês/Mangás ainda não eram coisas tão comuns assim como atualmente.

Dias depois, Akira se mudava de sua antiga residencia em Yokohama…E deixava alguns filminhos para servir de base para quem quisesse morar lá. Acontece que algumas horas depois uma criança aparecia no quarto antigo, e chorava muito… Seus olhos estavam negros.. Não se sabia o porque de chorar tanto… A criança sussurrava com um tom depressivo…

“Eu só queria ver meu Amigo…”

Mas qual “Amigo”?

Nesse momento havia algo curioso… A criança mudou de calça, passou a usar um relógio e um tênis diferente, mas continuava a usar a mesma camisa com a imagem do dragão negro e supostamente morto. O que deixava a perceber que aquela criança era a mesma que havia dado a ideia do personagem Shenlong que Akira aderiu, mas que fora modificado mais tarde por ser considerado algo ”ruim” para um dragão estampado na camisa do pequeno garoto.

A criança ficava lá…Chorando… E os tempos se passando…

Anos se passaram, finalmente lançava-se a animação japonesa Dragon Ball. Porem ao mesmo tempo, um policial, também oriental, entrou no que poderia ser uma casa onde haviam muitos materiais de desenho antigos. Provavelmente a antiga casa que pertencia a Akira Toriyama.

O Policial vasculhava a casa em busca de drogas de boa quantidade, pois era possível que aquela casa servisse para abrigo de traficantes ou “Yakuzas” (mafia japonesa). Porem durante uma busca aprofundada, o policial e os seus companheiros encontraram uma imagem aterrorizante: Eram os traficantes… Todos tiveram seus corpos dilacerados por algum tipo de animal feroz, possivelmente Selvagem.

O policial e seus companheiros não ficaram assustados com a cena a principio, porem ao olhar bem para o cadáver mais próximo, perceberam que os olhos daquele cadáver haviam ficado totalmente avermelhados, e que sua cabeça mostrava ferimentos em alto grau de gravidade. Parecia “Ter lutado com alguém até a morte”…

Alguns dias depois durante a pericia, um dos médicos especializados em investigação de necrópsia, descobriu em um dos cadáveres algo estranho, no corpo havia manchas de sangue bruto, ou seja, sangue “Seco”, e a ferida mais exposta formava um dragão desenhado no corpo dos cadáveres, onde ainda havia vestígios de sangue liquido se formava o olho do dragão. E todos os que estavam no hospital privado(Similar ao instituto medico legal do Brasil) estavam com a mesma simbologia em seus corpos. Algo fora do normal…

Em cada corpo havia uma ”tatuagem” de sangue em forma de dragão. E cada cadáver tinha o mesmo diagnostico, cabeças com ferimentos violentamente graves, e pupilas que eram bizarramente banhados de sangue, oque assustava muito os médicos.

Ainda no Japão os policiais buscavam o responsável por esses bizarros assassinatos. Acreditava-se que fosse algum tipo de ritual satanista…
Mas como alguém teria capacidade ”médica” de mudar a cor das pupilas das vitimas? E o que significava tais ferimentos nas cabeças de forma tão psicótica? E o que significava tal dragão desenhado com sangue nos corpos?

As famílias das vitimas relatavam que as vitimas desapareceram após o dia 14/07/1998… Nessa época se passava uma reprise do filme do Dragon Ball ( A Lenda de Shenlong/Shenlong no Densetsu) que aparentemente seria a primeira aparição do supremo dragão Shenlong, o famoso dragão que realizava desejos, quando as 7 esferas eram reunidas…

A cada noite que se passava tal episodio novos casos de desaparecimentos e assassinatos brutais e cenas de necromancia, extremamente bizarros aconteciam…

Mas aonde estava aquela estranha criança, a que desejava que seu dragão da camisa, com ferimentos expostos e olhar macabro, fosse o verdadeiro Shenlong da série?

Por ironia do destino na casa, onde aconteciam os estranhos assassinatos, a porta do quarto estava trancada.

Mas mesmo após tantos anos anda haviam sons vindo de trás dessa porta, sons que lembravam um choro, mas não um choro de criança, mas sim um choro engrossado, um choro que parecia ser de algo que não era humano…

Durante o choro um sussurro, uma frase era dita no quarto de forma macabra e melancólica, mas ainda com a voz grave…

Eu quero meu amigo… Eu quero ver meu amigo… Amigo

Após esse sussurro uma folha de papel saia por debaixo da porta dentro e, nessa folha tinha uma mancha que de certa forma era parecida com uma cabeça de um monstro…

Ao lado da mancha, uma frase…. “Estou aqui… Estou Aqui

03

Fonte: Psicológico Macabro

Reaja! Comente!
  1. Igor Zach

    25 de janeiro de 2015 em 14:14

    Pior Creepypasta qe ja vi!!!!!!!!!

  2. Mateus Azevedo

    6 de novembro de 2014 em 04:32

    ainda bem que eu nem preciso comentar nada

  3. Joao Paulo Silva Silva

    4 de julho de 2014 em 04:36

    ADOREI MUITO BOM OBG MAIS COMO BOTA A TRILHA PRA PODER OUVI

  4. Ismaeljr Siqueira

    9 de dezembro de 2013 em 14:03

    q coisa sem sentido, vai escrever algo q preste

  5. Lucas Hayashi

    16 de agosto de 2013 em 19:23

    Goku é mais!!

  6. LVMC

    14 de agosto de 2013 em 12:02

    KKK QUE LADO NEGRO

  7. Gaby

    6 de agosto de 2013 em 00:47

    Eu li , reli , mas ainda não encontrei nenhum sentido para esse lado negro. .-.

  8. Gianluca Linhares

    5 de agosto de 2013 em 10:49

    Dá pra entender nas entrelinhas no final que a cabeça de monstro teria servido de base pros macacos gigantes =x

  9. Celso Antonio

    5 de agosto de 2013 em 08:55

    Uma música bem agitada pra uma creepypasta…mas é DB,tdo mundo gosta de DB,quem diz que n gosta só quer se diferenciar dos demais…ou tem 13 anos :\

  10. Leon S. Kennedy

    5 de agosto de 2013 em 06:55

    Paint selvagem ataca novamente

  11. Madalena Emerson

    5 de agosto de 2013 em 00:29

    PUQ VCS FAIZ ISSU? :'(

  12. Riddle Boy®

    4 de agosto de 2013 em 23:43

  13. Mateus Seab

    4 de agosto de 2013 em 20:37

    Isso é insano

  14. Kairos

    4 de agosto de 2013 em 11:22

    tomara q o proximo nao seja “O lado negro de Saint Seiya” ._.

  15. The Observer

    4 de agosto de 2013 em 09:21

    MAS QUE LIXO FOI ESSE QUE EU LI … pqp qualquer coisinha hj vira creepypasta …

  16. Thiago França

    4 de agosto de 2013 em 00:49

    Péssimo.

  17. Alan Dancuart

    3 de agosto de 2013 em 23:55

    Mas essa foi a pior merda que eu ja li sobre Dragon Ball, e nem tem mto haver com o anime

  18. Nepeta Leijon

    3 de agosto de 2013 em 23:14

    :3< hum.... o começo até que dava....mais o resto,uma bosta

  19. Raphael Oliveira

    3 de agosto de 2013 em 22:49

    essa foi a pior que eu ja li

  20. Igor Costa

    3 de agosto de 2013 em 21:03

    caaaaaaaaaaaaaaaara e poriso que o goku foge com dragao no final do gt nimguem emtendeu nada na epoca agora eu emtendo

    • Lucas Rodrigues

      4 de agosto de 2013 em 13:56

      Nada a ver.

    • The Observer

      4 de agosto de 2013 em 09:23

      e ainda tem idiota q acredita pqp ….

  21. Karkat Vantas

    3 de agosto de 2013 em 21:02

    ainda to procurando o sentido dessa estoria.

  22. Spike Spiegel (antigo Tyler Durden/Damien Thorn)

    3 de agosto de 2013 em 19:32

    Legalzinho… apesar de ser meio nada a ver. Mas pelo menos não é aquele manjado “episódio perdido que foi proibido de ser exibido na TV.”

  23. André Batista

    3 de agosto de 2013 em 19:04

    Mais um pouco vai se fazer uma série chamada “O Lado Rosa…” e o romance de Sam e Frodo em “O Senhor dos Anéis” seria um bom começo.

  24. Eren Jaeger

    3 de agosto de 2013 em 18:51

    mto grande leio dps =P

  25. Fernando Max Wesley Rodrigues da Silva

    3 de agosto de 2013 em 18:39

    Deprimente… antes “O lado negro” tinha aspecto de creepy pasta e usava várias ideias conspiratórias como base… hoje em dia, qualquer perturbado sem conhecimento nenhum pode escrever uma bost4 sem nexo ou efeito moral e postar no minilua. Eu achava que o minilua se dava ao trabalho de ao menos ponderar o material oferecido por ele… mas depois de “O lado negro da Disney” chegar a três posts ridículos, enquanto um pequeno texto que eu escrevi, com material real sobre “Carros” (animação da pixar mesmo) foi completamente ignorado. Sei que não escrevo tão mal, e sei que faço coisa muito melhor que essas ladainhas acima. Deprimente.

    • Adriano Saadeh

      17 de agosto de 2013 em 16:10

      Cara n é nada pessoal, mas antes quem postava os contos era o Jeff, estamos dando um jeito de postar os contos de vários usuários do Minilua, inclusive o seu

    • Douglas Mourão

      4 de agosto de 2013 em 16:46

      simplismente pegam o progama do momento e criam histórias que se relacionam aos produtores

    • Gabriel Pinheiro

      4 de agosto de 2013 em 12:48

      Manda seu material dos Carros aí cara , fiquei curioso aqui! kkkk

  26. emivaldo silva

    3 de agosto de 2013 em 18:33

    um dos melhores animes.. ok. vai dizer num blog de fãns de naruto que DBZ e melhor que NARUTO, mano começar uma discução que n acaba mais..kkk

  27. Ajudante De Papai Noel

    3 de agosto de 2013 em 17:38

    NADAVÊ

  28. Joan Gomez

    3 de agosto de 2013 em 17:33

    O que salva esse conto é a musica de fundo sensacional esse tema de ação de Dragon Ball.

  29. Tywin Lannister

    3 de agosto de 2013 em 17:22

    N precisa ter lado Negro pq , o Anime em si já é uma putaria ( veja legendado q vc vai entender o que eu to falando) e o nome do anime é ” Bolas do Dragão”

    • The Observer

      4 de agosto de 2013 em 09:24

      o anime em si é escroto, lixo e uma bosta isso sim -_-

    • Um qualquer

      3 de agosto de 2013 em 23:50

      Mais um sendo enganado pelo google tradutor…… Traduza como Esferas do Dragão, aí sim terá sentido.

      • The Observer

        4 de agosto de 2013 em 09:25

        mas Ball É BOLAS esfera é sphere sua mula

        • Um qualquer

          5 de agosto de 2013 em 08:58

          Primeiro, mula é a sua irmã . Segundo, no sentido do anime, teria de ser esferas. Não leve a tradução ao pé da letra no inglês, o sentido varia conforme a frase. Não procure sentido em palavras isoladas…. e nem no inglês do google tradutor

  30. Edward Elric

    3 de agosto de 2013 em 16:54

    As creepy pastas tao ficando uma merda!Gostava do tempo do BEN!Eu tava bocejando aqui!Dragão sangrento,bah!

  31. Capitão Planeta

    3 de agosto de 2013 em 16:08

    Esses ‘lado negro” ja tao manjado. quando li o primeiro achei bem interessante, mas nem leio mais. só li essse porque é Dragon Ball mas arrependi no primeiro paragrafo. Devia ter lado negro politica ou algo mais possivel

  32. M Wellington

    3 de agosto de 2013 em 15:07

    Não entendi porra nenhuma!

  33. Ezio Auditore

    3 de agosto de 2013 em 13:55

    Eu estava esperando esse Lado Negro a muito tempo,me arrependi de esperar tanto…

    • Lucas Rodrigues

      3 de agosto de 2013 em 14:00

      O Lado Negro que eu mais espero é o da Rede Globo, mas eu acho que não deve ter.

      • Li Syaoran

        4 de agosto de 2013 em 10:21

        E existe algum lado branco da Globo?

        • Lucas Rodrigues

          5 de agosto de 2013 em 14:05

          A Globo é que nem Sillent Hill, não tem lado branco kkk

  34. Lucas Rodrigues

    3 de agosto de 2013 em 13:50

    Totalmente sem nexo essa creppy e não entendi absolutamente nada no final. Dragon Ball é, foi e sempre vai ser um dos melhores animes do mundo, marcou a minha infância como nenhum outro, quem fez esse conto deve detestar o anime ou fumou maconha ou não tinha nada melhor pra fazer e foi escrever essa merda.

  35. Andrei Tavares

    3 de agosto de 2013 em 13:43

    Muito sem sentido… Queria que fosse algo interessante, porque faz tempo que não leio outro lado negro. Mas tá…

  36. 3 Hits

    3 de agosto de 2013 em 13:34

    O lado negro de Dragon Ball é o senhor Popo

    • Adriano Saadeh

      17 de agosto de 2013 em 16:07

      Puxa… ri muito aki

    • Killer The Tóchicos Dog

      3 de agosto de 2013 em 18:59

      ele é redondo, não tem lados! º n º

  37. Amanda Coelho

    3 de agosto de 2013 em 13:22

    Esse lado negro é tão ruim que o Kuririn morreu enquanto lia ele

    • Ponto.

      3 de agosto de 2013 em 13:56

      o kuririn morre independente de qualquer coisa, junto com o Yamcha.

  38. Luís Felipe

    3 de agosto de 2013 em 12:31

    O conto tem uma ligação meio “nada a ver” com o anime. Aposto q só fizeram por causa do sucesso de Dragonball, o q indica q mais creepypastas forçadas virão.
    Tem muitas nuances, alguns parágrafos tive q ler e reler pra tentar entender.

    • Lilian

      3 de agosto de 2013 em 13:09

      Vdd

  39. Neko-san

    3 de agosto de 2013 em 12:30

    Esse foi meio tosco-nya

  40. Wagner

    3 de agosto de 2013 em 12:25

    lol Lembrei do filme “Premonição” quando falou das pupilas com sangue rsrsr
    Isso aí são apenas dragões que tomam corpos de criancinhas e acabam sentindo falta de amigos e familiares por não conseguirem voltar à sua forma original e arranjam métodos para poderem revê-los =)
    Mó sem noção isso aí.

  41. Super

    3 de agosto de 2013 em 12:14

    já vi..
    bem.. o inicio é realístico.. pode ter acontecido.. mas o resto..

  42. Eric Matheus

    3 de agosto de 2013 em 12:13

    Este é o lado negro de dragon ball

    [img]https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRQhXKbJ8ra7McTnL9k9gUBcL-Ard0nhjf6usTLTz1N7LrwG9Rx[/img]
    Zuera sjapisjapijspaisja

    • Luis Sormani

      5 de agosto de 2013 em 13:47

      tive mais medo olhando essa foto que lendo o texto

    • Andrei Tavares

      3 de agosto de 2013 em 13:43

      Que imagem mais louca! ‘-‘

  43. jefry roger

    3 de agosto de 2013 em 12:00

    meio sem sentido. não foi um dos melhores.

    • kido Saori_

      3 de agosto de 2013 em 12:14

      e nem um dos piores…

  44. Um qualquer

    3 de agosto de 2013 em 12:00

    Fraquinho……

  45. Pedro

    3 de agosto de 2013 em 11:56

    tinha um tempo que eu não lia os lados negros.
    mas do dragon ból eu tive que ler…

  46. Gabriel

    3 de agosto de 2013 em 11:41

    Ficou ó, uma bosta

  47. jhajá

    3 de agosto de 2013 em 11:30

    tudo errado, nada certo, desde o inicio manipulado…
    afff,mandou mal!
    a saga dragon ball segue a premissa de um conto chinês chamado “a jornada para o leste” onde o menino macaco procura o deus dragão para descobrir o sentido da vida.
    prova disso é a frase do opening de dragon ball “…uma viagem no rastro do sool …”.
    para de fumar dorgas cara!!!

    • Naked Snake

      3 de agosto de 2013 em 23:02

      Na verdade o nome do conto chinês é “Jornada para o Oeste” que também inspirou um jogo de ps3 e xbox 360 chamado Enslaved.

      • jhajá

        6 de agosto de 2013 em 12:59

        valeu o tok, como vc foi muito culto, vou curtir seu comentário

    • Pedro

      3 de agosto de 2013 em 11:54

      Você deve ser novo aqui… na vida…
      .-.

      • jhajá

        6 de agosto de 2013 em 13:00

        não. sou curioso e investigador, não vivo do que passa na internet e não me rendo a qualquer idiotia que coloquem a mionha frente.procure a verdade. fica a dica

      • Estudante

        3 de agosto de 2013 em 12:12

        Go to sleep beast. Only talks shit.

        • Pedro

          3 de agosto de 2013 em 12:26

          I know english and everything you said is silliness. .-.

          • Estudante

            3 de agosto de 2013 em 13:22

            I tried not to tell,but you went full retarded !!!!!

            • jhajá

              6 de agosto de 2013 em 13:03

              you dont have brain, have one bathroon in the head.

            • Edward Elric

              3 de agosto de 2013 em 16:56

              Your english killed Krillin!

  48. Carlos Vittor

    3 de agosto de 2013 em 11:29

    Mas oque?!? daki a poko vai ter “O lado Negro Do Lado Negro da Força” kkkk

    • Leonardo Alcantara

      8 de dezembro de 2013 em 17:50

      Já tem , é só procurar na lista de lado negro

    • Kairos

      4 de agosto de 2013 em 11:23

      pode ser… jah teve “O lado negro dos Homens de Preto” ‘-‘

    • Loke lawliet

      4 de agosto de 2013 em 04:31

      Não sir,logo vai ter ”O Lado Negro do Lado da Luz da Força” pelo rumo Non-sense que os ”lados negros” tão tomando

  49. Ponto.

    3 de agosto de 2013 em 11:27

    Loco.

  50. Xion

    3 de agosto de 2013 em 11:20

    Esse final foi meio…ruim.

    • Karkat Vantas

      3 de agosto de 2013 em 21:01

      só meio ruim?

      • Xion

        3 de agosto de 2013 em 21:08

        Tá bom,foi uma merda.Tá satisfeito?

    • Bardock

      3 de agosto de 2013 em 11:35

      Podia ter sido pior, podia ter sido tudo um sonho do Akira.

      • Capitão Jack Sparrow

        3 de agosto de 2013 em 12:08

        Verdade.

  51. Rafael (Baphomet)

    3 de agosto de 2013 em 11:16

    Máqueporraessá

  52. Bardock

    3 de agosto de 2013 em 10:04

    Err, esse final foi meio tosco.

  53. Shun dlç

    3 de agosto de 2013 em 09:25

    Osh, acabou meio sem sentido, mas ok

89 Comentários
Topo