O lado negro dos Beatles

06

O que você lerá a seguir é uma creepypasta, que são lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais?

Hoje abordaremos aqui no Minilua umas das mais interessantes e complexas histórias conspiratórias, pois muitos acreditam que o verdadeiro beatle Paul McCartney tenha morrido no longínquo ano de 1966 sendo prontamente substituído por um sósia.

Não foram poucos os livros, e artigos em jornais que atestam a morte de Paul, pois ao que parece os três beatles restantes fizeram questão de deixar inúmeras pistas de propósito em gravações e filmes posteriores da banda.

Para ampliarmos a sensação de suspense inserimos uma trilha para ser tocada acompanhado a leitura. (Não sejam covardes)



A História da Morte de Paul McCartney

Paul teria morrido em um acidente de carro às 5 horas da manhã de uma quinta feira tendo sofrido esmagamento craniano e/ou sido decapitado ao colidir com outro veículo por não ter visto um sinal fechar, conforme teria sido contado posteriormente na música A Day In The Life: "he blew his mind out in a car… he didn’t notice that the lights has changed". No acidente ele teria perdido seu rosto e seus dentes e em virtude disto não teria sido possível fazer a identificação do cadáver. Desta forma os Beatles teriam resolvido substituí-lo por um sósia.

Para isto foi feito um concurso  nacional de sósias de Paul McCartney e o vencedor, Willian Campbell ou Billy Shears, teria feito algumas operações plásticas posteriores para aumentar sua semelhança com o Beatle morto e poder substituí-lo. A única falha no novo beatle foi uma cicatriz em seu lábio que não pode ser removida e aparece nas fotos de Paul (o falso Paul) desde então. Esta cicatriz na realidade realmente existe e foi decorrente do acidente de moto realmente sofrido por Paul, já citado.

Com o sósia colocado no lugar do verdadeiro beatle os outros componentes e produtores da banda teriam começado a divulgar pistas para que seus fãs pudessem descobrir que o verdadeiro Paul havia morrido. Algumas pistas são extremamente bobas e foram listadas a seguir apenas as mais interessantes. Não estranhem o fato de alguns discos anteriores à data da morte de Paul conterem pistas sobre a mesma. Como citado, algumas pistas são extremamente bobas.



As Pistas da Morte de Paul McCartney



Rubber Soul

01Os Beatles na foto da capa olham para baixo como se observassem uma sepultura. A sepultura de Paul McCartney.

A fotografia da capa foi distorcida para que não se notasse que Paul havia sido substituído.

A letra de Girl diz "that a man must break his back to earn his day of leisure will she still believe it when he’s dead", uma citação à morte, o que se tornaria comum a partir daqui.

A letra de I’m Looking through You diz: "You don’t look different but you have changed, I’m looking through you, you’re not the same… you don’t sound different… you were above me but not today, the only difference is you’re down there…". "Você não parece diferente mas você mudou, eu olho através de você, você não é mais o mesmo" se refere obviamente a Paul ter sido substituído por um sósia e não ser mais a mesma pessoa. "A única diferença é você estar embaixo" se refere ao fato de o verdadeiro Paul estar em uma sepultura.

A letra de In My Life diz: "some are dead and some are living". "Alguns estão mortos e alguns estão vivos é uma referência aos Beatles não estarem mais juntos.



Revolver

02Na gravura da capa há uma mão aberta sobre a cabeça de Paul. Uma mão aberta sobre a cabeça é uma maneira de abençoar as pessoas que morrem. Isto se repetiria posteriormente conforme veremos.

Ao invés de uma foto dos Beatles pela primeira vez foi feito um desenho para evitar que o sósia fosse desmascarado pela foto.

A música Taxman seria na realidade sobre um Taxidermista, pessoa responsável por empalhar animais mortos e fazer parecer que eles ainda estão vivos. Na letra há referências ao acidente de Paul ("if you drive a car", "se você dirige um carro") e ao fato de Paul estar morto ("if you get too cold", "se você ficar frio", os cadáveres ficam frios). A melhor pista é "my advice to those who die -taxman.." ou seja "meu conselho para aqueles que morrem, um taxidermista" (para que o morto continue parecendo vivo).

Em Eleanor Rigby Father McKenzie seria na realidade Father McCartney, note a semelhança entre os nomes. Na letra consta "Father McKenzie wiping the dirt from his hands as he walks from the grave" ou seja "padre McKenzie (Paul McCartney) limpando a sujeira de suas mãos após sair (voltar) do túmulo".

Na letra de She Said She Said: "she said I know what it’s like to be dead" ou "ela disse que eu sabia como é estar morto".

Dr. Robert teria sido o médico responsável por tentar salvar Paul. Na letra consta: "you’re a new and better man" ou "você é um homem novo e melhor" se referindo ao novo Paul. "He does everything he can, Dr. Robert" ou "Dr Robert faz tudo o que pode fazer" se refere ao fato de Dr Robert ter feito todo o possível para tentar salvar Paul.



Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band

03A capa é na realidade o desenho de uma sepultura (a de Paul) com todas aquelas pessoas olhando (note os arranjos de flores típicos de um funeral).

Um dos arranjos de flores forma o desenho de um baixo Hofner semelhante ao que Paul tocava, inclusive virado para a direita visto Paul ser canhoto e isto prova que é Paul o cadáver que acabou de ser sepultado. O baixo tem apenas três cordas ao invés de quatro, uma referência aos Beatles sem o seu quarto companheiro.

Outro arranjo onde aparentemente está escrito Beatles na realidade deve ser lido como "Be At Leso" ou "Fique em Leso". Paul teria sido enterrado na ilha de Leso.

Sobre a cabeça de Paul há novamente uma mão aberta.

Uma boneca da gravura da capa segura um carro de brinquedo. O carro seria do mesmo modelo do em que Paul haveria morrido. Note que o interior do carro é vermelho em referência ao sangue decorrente do desastre.

Embaixo do T de Beatles na capa há uma pequena estatueta de Shiva, Deus Hindú da morte. A estátua aponta para Paul.

Na foto da contracapa todos os beatles olham para a frente, com exceção de Paul.

Em uma foto do encarte Paul tem no braço uma insígnia onde está escrito OPD que no Canadá é sigla para "Officially Pronounced Dead" ou "Oficialmente Considerado Morto".

09

Na foto da bateria se você colocar um espelho horizontalmente cortando a frase "Lonely Hearts" e olhar a combinação da parte de cima das letras com o reflexo surge a frase "one he die" se referindo à morte de um dos beatles. Verifique a gravura ao lado com uma simulação do efeito do espelho e com o contraste aumentado.

Uma outra versão diz que a frase da bateria deve ser lida como "I One IX He ^ Die". O significado surge de simples conexões "I One" é Onze (11), "IX" é nove (9) em romanos. Finalmente "He" e a seta que surge entre esta e "Die" aponta diretamente para McCartney em sua ponta superior e para o suposto túmulo em sua ponta inferior. Conclusão no mês 11 (novembro), dia 9, ele (Paul) morreu. Daí surgem controvérsias, na leitura americana trata-se do mês 11 e do dia 9, mas na Inglesa entende-se Setembro (9), dia 11. Mas já que Paul teria sofrido o acidente em uma quarta, bastou verificar e atestar que 9 de novembro de 1966 era uma quarta-feira.

Na letra de Sgt. Pepper’s Lonely hearts Club Band: "so let me introduce to you the one and only Billy Shears" ou "deixem-me apresentar o primeiro e único Billy Shears". Billy é um apelido para Willian (Campbell, o sósia que substituiu Paul) e nesta música os Beatles o apresentam para o mundo. Billy Shears pode ser lido também como "Billy is Here" ou seja "Billy (Willian) está aqui."

Em Good Morning, Good Morning "nothing to do to save his life" ou "nada pode ser feito para salvar sua vida". "People running around it’s 5 o’clock.." ou "Pessoas andando em volta às 5 da manhã (a hora do acidente de Paul)".

Em A Day In The Life: "He blew his mind out in a car, he didn’t notice that the lights had changed" ou "ele estourou sua cabeça em (um acidente de) carro, ele não notou que as luzes (o semáforo) haviam mudado". "A crowd of people stood and stared they’d seen his face before, nobody was really sure if he was" ou "Uma multidão de pessoas parou e assistiu, eles haviam visto seu rosto antes, ninguém tinha certeza se ele era".

Este fato é extremamente interessante: na contra capa do álbum na foto dos Beatles além do famoso detalhe que mostra Paul virado de costas para a câmera, pode-se notar George Harrison apontando o dedo indicador direito exatamente para a frase de "She´s Leaving Home" que diz "Wednesday morning at five o´clock as the day…". Dia da semana e hora da suposta morte do Beatle.



Magical Mistery Tour

Paul está vestido de leão marinho, um símbolo da morte em algumas culturas. Existem dúvidas sobre quem realmente está vestido de morsa na capa do álbum, John ou Paul? Algumas pistas podem esclarecer: a figura caracterizada como uma ave ou coisa parecida na parte superior direita esta usando um par de óculos extremamente parecido com o de John Lennon; na listagem das canções dentro do álbum em "I Am the Walrus" está escrita entre parênteses logo abaixo "No you´re not! Say Little Nicola!".Ora, se John está clamando ser o Walrus na música por que alguém iria dizer que ele não é tal criatura? Mais tarde no Álbum Branco, Lennon em sua música Glass Onion fala: "and here´s another clue for you all…the walrus was Paul…" No clipe de George Harrison da música "When We Was Fab", canção nostálgica sobre os tempos de Beatles, Ringo Starr participa em vários instantes e, em determinado momento aparecem, George c/ a guitarra, Ringo na bateria… e o Walrus tocando seu baixo Hofner!

Se você olhar a capa do disco em um espelho as estrelas onde está escrito Beatles formam um número de telefone, 2317438. Quando se ligava para este número na época em que o disco foi lançado se ouvia a mensagem "You’re getting closer" ou "você está chegando perto". Na realidade se tratava de uma menina bem humorada que havia aderido à brincadeira sobre a morte de Paul.

No livro que vinha junto com o disco em sua versão original havia uma foto dos Beatles cada um com uma rosa na lapela. Todos tinham rosas vermelhas, a não ser Paul, que usava uma rosa preta.

Ainda no livro em todas as fotos Paul está descalço (os mortos são enterrados descalços).

Na foto central do encarte, na pele de resposta da bateria de Ringo está escrito "Love 3 Beatles" lembrando que os Beatles agora são apenas 3.

No desenho dos Beatles presente no interior do álbum, Paul aparece com o gorro cobrindo parcialmente seu rosto, além de estar com os olhos fechados. É curioso também que a poeira de estrelas que os rodeia forma uma espécie de auréola sobre a cabeça de McCartney.

Em Strawberry Fields Forever você ouve ao final da música a voz de Lennon dizer "I Buried Paul". Mais tarde Lennon revelou que na realidade a frase era "Cramberry Sauce".

Ouvindo I Am The Walrus (lembre-se que Paul é o leão marinho da capa) surge a mensagem "oh untimely death" ou "oh morte prematura". A frase aparece sem a necessidade de inversão da música junta com muitas outras ao final da música, incluindo: "bury my body" e "what, is he dead?" Estas frases fazem parte de uma execução via rádio da peça King Lear de Shakespeare. Lennon as utilizou na edição com propósito desconhecido… talvez a razão possa ser encontrada se forem verificadas as palavras postas anteriormente em Paperback Writer que dizem "…Its based´on a novel by a man named Lear…"

Ao final de All You Need Is Love você pode ouvir John dizendo algo semelhante a "yes! he is dead!" O que Lennon realmente fala é "She loves you, yeah, yeah" referindo-se a tradicional canção da primeira fase dos fabfour.

Magical Mystery Tour seria a jornada a que todos os fãs de Paul iriam percorrer para decifrar o enigma de sua morte.



White Album

Em I’m So Tired ao ouvir o trecho final da música ao inverso surge claramente a voz de John Lennon dizendo "Paul is dead man, miss him miss him."

A música Revolution #9 seria sobre a morte de McCartney (o sobrenome tem 9 letras). "My fingers are broken and so is my hair" ou "meus dedos estão quebrados e meu cabelo também". Ao ouvir o verso "number nine" ao inverso surge a mensagem "turn me on dead man". Ainda ao inverso podem-se ouvir outras pistas, incluindo "Let me out!". Seria McCartney gritando para sair de seu automóvel?

Nas fotos colocadas em várias partes do álbum duplo algumas curiosidades. Paul em uma banheira, com a cabeça para fora da água dando uma impressão assustadora de decapitação. Paul entrando em um trem ou em um ônibus e duas mãos "fantasmagóricas" prontas para leva-lo para o "outro lado" podem ser vistas atrás dele. Nas fotos em close dos 4 integrantes a de Paul revela a cicatriz da cirurgia plástica de Willian "Billy Shears" Campbell para aperfeiçoar sua semelhança com Paul. Mas obviamente a cicatriz faz parte do pequeno acidente de moto que Paul sofrera, cicatriz responsável também pelo bigode em Sgt Pepper.



Yellow Submarine

Na capa aparece novamente uma mão aberta sobre a cabeça de Paul.

O submarino na capa se assemelha a um caixão enterrado sobre a montanha.

04



Abbey Road

Na capa com os Beatles atravessando a rua Paul está com o passo trocado em relação aos outros, é o único fumando e está descalço (os mortos são enterrados descalços) além de estar com os olhos fechados.

05Lennon de branco representa a religião ou o próprio Deus (já que os Beatles eram mais famosos do que Jesus Cristo), Ringo a igreja ou o padre, Paul o cadáver e George o coveiro.

O cigarro que Paul segura está na mão direita. o Paul verdadeiro era canhoto, estaria com o cigarro na outra mão.

Um fusca branco estacionado na rua tem a placa 28IF um lembrete de que Paul teria 28 anos se (if) estivesse vivo. O Fusca na Inglaterra é chamado de "Beetle".

Na letra de Come Together "one and one and one is three" ou "um mais um mais um são três" se refere aos apenas três Beatles restantes.

Na contra-capa, ao lado direito da palavra Beatles uma imagem feita de luzes e sombras aparece. Trata-se de uma caveira, claramente com dois olhos e boca.




Veja:

08

Seria um boato? É difícil acreditar que com pistas tão precisas tudo não passe de uma brincadeira! Compartilhe com seus amigos no Twitter e Facebook!

Se quiser me adicionar no Face:

http://www.facebook.com/adrianosaadehminilua

Reaja! Comente!
  1. Hallana Soares

    8 de janeiro de 2014 em 22:35

    Isso sim é um clássico das creepypastas! Já tinha lido sobre essa matéria muito anos atrás em outro site que não faço ideia qual seja. Realmente tudo se encaixa e faz sentido. Não sei se realmente possa ser verdade isso tudo, porém não duvido de nada nesse mundo. Até acredito que isso possa realmente ser verdade, pois nesse mundo “de fama e dinheiro” vale qualquer coisa e mais um pouco. Muito boa a matéria!

  2. Jicelly Lima

    5 de outubro de 2013 em 17:14

    Nunca gostei dos Beatles mesmo … Fodam-se !!!!

  3. Fernando Soares de Oliveira

    25 de julho de 2013 em 01:02

    Se é ou não o original, ele viveu as melhores partes dos Beatles, pelo que sei paul morreu logo no começo

  4. Natália Scalvenzi

    25 de junho de 2013 em 18:44

    Ok, eu não sou fã, apenas simpatizo com a banda. E sempre assistia às reportagens no Fantástico ( .-. ). Enfim, depois dessa, eu fiquei simplesmente boquiaberta, de boa! Mas mesmo assim, tenho duas perguntas: POR QUE DIABOS, se o Paul tivesse morrido, iriam mentir e querer substituí-lo e depois ficarem colocando “mensagens” em tudo que é canto pros fãs “descobrirem” a verdade como numa caça ao tesouro??? Simplesmente não faz nenhum sentido!!! E mais: COMO DIABOS um SÓSIA cantaria tão exatamente como Paul pra ninguém notar a diferença??? (Lembrando: Sósia = Aparência semelhante, voz não) E, cara, pelo amor de deus… não é tão simples assim pra alguém não reconhecer um corpo num acidente!!! Alguém deveria saber o número da placa do carro, ou mesmo o tipo, as roupas do cara.. não é assim pra não reconhecerem mais um Beatle, porra!!!

  5. Alexandre Guimaraes

    11 de abril de 2013 em 18:02

    Escutem a musica Revolution #9 deles… normal, e depois invertida… vao se cagar tudo

  6. Amanda Leal

    30 de março de 2013 em 11:47

    muito idiota a mensagem subliminar em help! , se vc prestar atenção eles falam help! e não hell! , até mesmo pq hell não se pronuncia assim , e quem foi o retardado que semelhou um submarino com um caixão? e a pessoa faz uma capa de albúm mas ela não espera que 30 anos depois um idiota que não é ninguém na vida vá lá e diga : os beatles tem mensagens subliminares nos discos dizendo que o paul morreu , se ele tivesse morrido O MUNDO TODO SABERIA!

  7. Vitor Barbosa

    24 de março de 2013 em 12:26

    sacanagem colocar esse olho do lado, me assusto qdo eu tava vendo o video u.u kkkkkk

  8. Helen Karine Rodrigues Pais

    23 de março de 2013 em 00:20

    isso é muito sem pé nem cabeça…o paul é canhoto,e segurar o cigarro com a outra mão é normal.a música HEY JUDE foi feita para o filho do john lennon(julian) que não se conformava com a troca da mãe dele pela Yoko,e quando se referem ao “no momento em que voce deixar ela entrar se sentira melhor” se refere a letra da música…no caso da música HELP o p do começo da música é quase imperceptível mas se olhar a boca deles quando cantam eles falam claramente a palavra direito

  9. Dominique

    17 de janeiro de 2013 em 19:08

    Se eu não me engano, a música Doctor Robert foi em “homenagem” ao mesmo, que lhes ~apresentou~o LSD. 

    E como disseram acima, Rubber Soul e Revolver foram lançados antes da suposta morte do Paul, que pra mim ainda tá super vivo. Esse “novo Paul” teve que nascer pra somente substituir o McCartney, pq pra imitar tudo dele, é difícil. Além de ser canhoto. Não dá pra acreditar nessa lenda… i.i
  10. Pedro Kowalski

    8 de novembro de 2012 em 15:35

    MEEEENTIRAAAA ok eu gostei da explicação até me deu uma dúvida, pode ser verdade ou não, mas é realmente FATO : COMO eles iriam achar um sosia tão parecido com o Paul ; que cantasse EXATAMENTE igual ao Paul ; e que ainda assim fosse canhoto? Difícil de acreditar não? Eu acho que os Beatles fariam mesmo uma brincadeira com a suposta “morte” de Paul, para causar polêmica. Eles sempre quiseram causar muita polemica em tudo, e com esse caso da morte de paul nao seria diferente. Agora, esse video nao me provou nada. A que mais me incomodou foi eles dizerem que os beatles eram satanicos e pediam ajuda ao inferno. Bom, o inferno nao eh uma pessoa, é um lugar. Entao nao da pra pedir ajuda para um lugar, e segundo, parece hell por causa do sotaque ingles, mas eles falam sim help. Lucy in the sky with diamonds pode até ter sido proposital, como eu falei, eles adoravam causar polemica. Mas existe um desenho feito por uma amiga de infancia da mae de John, e ela se chamava lucy. O pai de John disse “Puxa, isso é Lucy no céu com diamantes.”, e isso foi publicado em um livro, eu tenho esse livro, que explica cada uma das musicas. Hey Jude nao tem nada a ver. Isso foi uma musica para o filho de John, Jullian. Na música Paul fala para o garoto não se preocupar, pois Jullian era triste, ele não era filho dele com a Yoko, o menino era filho de outra esposa de john, mas este se separou dela e ficou com yoko. Na musica Paul só tenta fazer com que o menino entenda um pouco sobre isso, e desculpem, nao acredito que os Beatles iam fazer uma referencia a drogas em uma musica dedicada a um garotinho jovem que nem o jullian, eles nao fariam de jeito nenhum. Esse video está realmente ruim. Mas essa é opinião minha, e esses posts do minilua, para mim, só criam uma dúvida nos leitores, nao precisam ser concretos mesmo. O post está bom, não está ofendendo os Beatles nem nada. Apenas isso, parabens minilua continuem com postagens boas assim (só coloquem vídeos melhores)

  11. Fabriciofandeanime

    2 de outubro de 2012 em 14:33

    pior q isso eh verdade! quem fez isso?

  12. Gabriel Frederico

    25 de setembro de 2012 em 20:57

    Olha, isso pode até ser verdade. Mas eu acharia MUITO DIFÍCIL achar um cara que canta, compõe e tem o mesmo carisma do Paul. PAUL IS F****** LIVE!

  13. Charolaine Carolzinha

    8 de setembro de 2012 em 15:41

    q besteira ¬¬

  14. Ana Matias Matrangolo

    26 de agosto de 2012 em 21:27

    nossa nada ve aquela parte do help eles falam sim help e so presta atensao que vc escuta

  15. Lucas Teixeira

    3 de julho de 2012 em 14:11

    Bobera do cabamba duvido mt

    • Matthews Blank

      4 de abril de 2013 em 07:29

      Não passa do melhor golpe de marketing do mundo ‘-‘

  16. Marcos Vinícius

    27 de junho de 2012 em 21:25

    Cara véi sinistro de mais O_O

  17. Biia

    27 de junho de 2012 em 18:37

    Tô começando a curtir Beatles 
    ( Graças ao meu irmão)

  18. Bis Gomes

    29 de maio de 2012 em 17:47

    a
    que merda só falta fazerem 
    uma dos teletubes tbm
    destruam mesmo minha infância e tudo que eu gosto 

  19. Psycho The Cat

    23 de maio de 2012 em 14:43

    Acredito que Paul tenha morrido e substituído por um sósia.

  20. Vicky Vargas

    16 de maio de 2012 em 20:35

    Ele morto ou vivo ñ faz diferença, se o sósia canta bem, ta bom já!

  21. Ana Vanessa

    3 de maio de 2012 em 18:03

    FAAAAIL
    neste texto dizem que paul morreu em 9 de novembro de 1966 certo?
    e depois referem que há “pistas” nos albuns Rubber Soul que foi lançado a 1965.12.03 e Revolver que foi lançado a 1966.08.05. estas datas foram antes da suposta morte! ahah

  22. Ringo Starr

    2 de maio de 2012 em 21:31

    Sonho ainda com a volta dos Beatles!
    Mas o Paul é mercenario que o dinheiro só pra ele!
    Nós não deviamos ter trocado os Pauls!
    Apesar do primeiro ser bem ruim!

    • Ana Vanessa

      3 de maio de 2012 em 18:04

      nao diga disparates -.-

      • Ringo Starr

        3 de maio de 2012 em 19:00

        Cada um tem sua opinião!
        Então respeite a minha idiota!
        AH! Eu ia me esquecendo! CHUPA!

        • Pedro Kowalski

          8 de novembro de 2012 em 15:42

          Acmc está certo CALA ESSA BOCA OTARIO se vc acha o primeiro paul ruim, diga que acha isso, nao fique dizendo que ele era ruim. essa é sua opinião e não um fato. (PS : pare de usar o nome Ringo Starr, vão achar que ele é retardado)

          • Ringo Starr

            9 de novembro de 2012 em 19:41

            ueheuheuheuh povo sem noção leva tudo a sério!

            cara eu não acho que o paul morreu nem que ele era desafinado!
            gosto das duas fases :
            psicodélica e Folk
            só isso =/
  23. Raposa Romana

    2 de maio de 2012 em 21:16

    Ah o Paul não morreu!
    Só foi trocado! Pq o outro era desafinado!

    • Leonardo Da Vinci

      2 de maio de 2012 em 21:21

      O outro Paul é bem melhor!
      Até fazia Músicas!

  24. Carolina Marinielo

    2 de maio de 2012 em 02:05

    Porra velho, até os Beatles?? É cada merda que inventam… Tá então digamos que isso seja verdade, como o sósia de Paul teria a mesma voz que o original? Aposto que a Familia de Paul estaria sabendo disso, concerteza não teriam a mesma relação ou nenhuma relação com o cara. A filha de Paul é uma grande estilista, e Paul sempre vai aos desfiles dela, se ele fosse realmente um sósia, os filhos não iriam apoiar e iriam revelar a verdade…
    Cara, a verdade é que hoje em dia qualquer coisa pode se transformar em algo conspiratório, isso irrita. Ainda mais quando algo como os Beatles se tornam a “vitima”.

  25. Lady GaGa

    28 de abril de 2012 em 16:49

    Bom, se o Paul morreu eu não tenho certeza, só sei que ele (ou seu substituto) tava um gatinho nessa última foto XD

  26. Mina Everglot

    27 de abril de 2012 em 12:36

    Divertido isso.
    Poderia ser real se um talento modesto como de Paul McCartney fosse simplesmente substituido até os dias do hoje por alguém parecido com ele.

    Se um Paul pra humanidade deu tanta contribuição pro rock, imagina dois??? Com a mesma cara ainda!
    que sonho

  27. Willian Ricardo

    25 de abril de 2012 em 13:27

    então, essa materia ae é repetida na minilua, ja li ela, unica coisa nova foi o fundo negro kkkkkk, mesmo assim, muito boa essa teoria ^^

  28. Machines (or 'Back to Humans')

    24 de abril de 2012 em 00:36

    Mas esclarecendo também: não estou aqui para julgar os Beatles. Há quem diga que não foram eles que colocaram a imagem dele lá.
    Falo sobre isto à nível de informação adicional. Mesmo por quê:
    Também sou fan dos Beatles embora tenha havido fatos deles que não gostei como a famosa frase do John Lennon entre outras polêmicas. O que talvez redima o que o John disse é que o atual papa concedeu o perdão à ele. Outra coisa que cheguei a ouvir é que o John havia realmente se envolvido com coisas ruins e querendo sair desse meio é que possa ter sido este o motivo de seu assassinato. Que  o John e o George estejam em paz, e o Paul também se teorias forem verdadeiras.

  29. Machines (or 'Back to Humans')

    24 de abril de 2012 em 00:22

    Segunda pessoa presente no canto superior à esquerda na capa do Stg Peppers. Para quem não sabe ele foi Aleister Crowley. Um sinistro ocultista, hoje referência máxima para satânistas e outros ocultistas.

  30. Machines (or 'Back to Humans')

    24 de abril de 2012 em 00:14

    Essa parte da morte do Paul já é bem conhecida quanto interessante com teorias e argumentos até convincentes embora nada oficialmente confirmado. Mas nada é tão sombrinho nas supostas mensagens dos Beatles quanto esta figura aqui:
    http://www.johncoulthart.com/feuilleton/wp-content/uploads/2008/10/ac1.jpg

  31. Guilherme

    22 de abril de 2012 em 16:45

    Já sabia dessa história…

    • Leonardo Da Vinci

      2 de maio de 2012 em 21:05

      Porra vc ta igualzinho a minha foto!
      auhsaushuahsuahs

  32. Doppelganger copycat

    21 de abril de 2012 em 23:18

    que paranoia

    algumas ate fazem sentido(o que não quer dizer que seja verdade) mas tem um monte que é pura paranoia de quem ta vendo

  33. Derpino

    21 de abril de 2012 em 13:43

    um sabio homem uma vez disse que beatles é q nem os trapalhoes: os 2 melhores já morreram

    • É a Vida

      21 de abril de 2012 em 16:01

      Aff, odeio quem fala isso. Dos trapalhões e dos beatles.

  34. É a Vida

    21 de abril de 2012 em 13:37

    O pior é que essa lenda diz que o Paul morreu depois da gravação de Revolver, em 1966, mas já haviam mensagens e sinais em Rubber Soul e Yesterday and Today, de 1965.
    Muita contradição e mentiras… Acho que pra acreditar nessa lenda, você tem que não entender NADA de Beatles. E mesmo que o Paul tenha morrido em 1966, parece que o sósia dele é melhor que o Paul original, sério…

  35. É a Vida

    21 de abril de 2012 em 13:30

    Esse foi o primeiro creepypasta da história
    KEKEKEKEKEKEKE

  36. Sasaki San

    21 de abril de 2012 em 11:10

    OMG! que tenso muita confusão o-o’  .-. @_@

  37. Jonas Sartori

    21 de abril de 2012 em 10:12

    Deve estar escondido no acre.

  38. Pequeno ser Pensante

    21 de abril de 2012 em 10:06

    Pior que hoje tem um show dele aqui na minha cidade ‘-‘

  39. Jonas Sartori

    21 de abril de 2012 em 10:05

    Bem, todos devemos concordar que o Paul era um excelente músico.
    Mas, se lembram daquela divulgação que o programa [F]antastico fez sobre os shows dele, de quem enviasse o vídeos e tal… No fim do vídeo da banda do Paul, quando eles começam a tocar uma música, o tal Paul apenas fica passando a mão sobre a guitarra. Pode parecer loucura, mas nunca se sabe. Tirem suas próprias conclusões.

  40. ultramen Tiga

    21 de abril de 2012 em 08:16

    acho que é fato não tem como o estilo mudar completamente do nada.

  41. Lilithi

    21 de abril de 2012 em 05:24

    POR QUE NÃO FAZEM O  LADO NEGRO DO RESTART, ISSO SIM DARIA MEDO.

    • Eduardo Souza Costa Araujo

      21 de abril de 2012 em 08:12

      eles ñ tem lado negro (são coloridos esqueceu?)

      • Rodrigo Bicalho

        24 de abril de 2012 em 22:48

        no véi tirou legal

        • Eduardo Souza Costa Araujo

          25 de abril de 2012 em 06:30

          kkkkkkkkkkkkkkkk

  42. TKD kyosanim

    21 de abril de 2012 em 03:46

    A minha paixao pelos Beatles eh tao grande, … q meu filho de 3 anos, … todos os dias se reune comigo, durante  uma hora e meia, para cantarmos todas as musicas dos Beatles… e eu criei um playlist com os lyrics das musicas … e cantamos juntos , musicas aleatorias dos Beatles ….. ele ja esta memorizando, algumas musicas com 3 aninhos de idade ….  Incrivel ! 

    The Beatles Forever !!!!! 

    entao .. 
    Viva a Erva !  Jai Guru Deva 
    Diga nao ao preconceito contra a erva ! 
    =)

  43. TKD kyosanim

    21 de abril de 2012 em 03:34

    PQP!..Nao falem mal dos Beatles na minha frente ! … sou fanatico por eles !…. estas curiosidades, ja sao jurassicas ! …. eu particulamente, acho tudo uma viajem psicodelica,as capas dos discos e tudo mais …. mas nada relacionado com a suposta morte do Paul …. eu recomendo uma musica deles,  que eu costumo escutar todos os dias .. e uso como mantra de relaxamento, para meditar … 

    reparem na letra da musica … 
    Across the Universe – The Beatles 
    Words are flowing out like endless rain into a paper cup They slither wildly as they slip away across the universe Pools of sorrow, waves of joy are drifting through my open mind Possessing and caressing me Jai Guru Deva OM Nothing’s gonna change my world Nothing’s gonna change my world Nothing’s gonna change my world Nothing’s gonna change my world

    reparem na parte que ele menciona ” Jai Guru Deva …”.. este era o guru espiritual de John. ..  a Inglaterra eh repleta de gurus indianos … inclusive eu tenho previlegio de morar no bairro dos gurus indianos em Londres … estou estudando com os gurus …

    tem um mantra imbutido na musica … nesta parte …
    Nothing’s gonna change my world Nothing’s gonna change my world Nothing’s gonna change my world Nothing’s gonna change my world

    Vc precisa concentrar-se nesta parte, para atrair energia positiva para seus 7 pontos dos chakras do corpo.
    link da melhor versao da musica …  http://www.youtube.com/watch?v=zC4poOpZG9w&list=FLN7KrksxmxYhXQbpRs0iMmw&index=28&feature=plpp_video
    entao … Viva a Erva ! =) 

  44. Mari Siqueira

    21 de abril de 2012 em 01:11

    O cristianismo morreria e os beatlles pevaleceriam,me lembro de ter visto isso em algum lugar,mas nao posso concordar com essa frase ..

  45. Roberto Zasth

    21 de abril de 2012 em 00:33

    mas isso tdo não era uma apologia diante do militarismo da época?

    • Rodrigo Bicalho

      24 de abril de 2012 em 22:41

      wtf???

  46. Gabriel LordSa

    21 de abril de 2012 em 00:16

    Assim, eu amo ler a teoria da conspiração, mesmo sabendo que é tudo lorota, ja tinha lido essa dos Beatles antes e continuo pensando a mesma coisa… Forçaram a barra legal ‘-‘

  47. Corey Taylor

    20 de abril de 2012 em 23:58

    Texto grande da poha….mas eu li ^^ ta legal

  48. The Dalek

    20 de abril de 2012 em 23:55

    É sério que alguém leu isso???

  49. Bowie

    20 de abril de 2012 em 22:50

    Maaano, é que nem eu já falei se procurar demais vão achar lado negro até no Toddynho -.- 
            Paul é foda *-*

  50. Claudinei Nunes

    20 de abril de 2012 em 22:47

    quanta imaginaçao!

  51. Matheus Marques Lacerda

    20 de abril de 2012 em 22:39

    Mano, eu já tinha lido em outros lugares e fico tentado a acreditar. Muita coisa bate. É a creepypasta melho montada até hoje.

  52. Leonardo Da Vinci

    20 de abril de 2012 em 22:07

    não apareceu tbm a música aqui!

  53. Carlos vinicius

    20 de abril de 2012 em 22:07

    paul morto quem vai fazer um showem recife e o que um fantasma ou um zumbi velho ?

  54. Leonardo Da Vinci

    20 de abril de 2012 em 22:05

    PUTZ LENDO O POST AINDA OUVINDO MEU ETERNO BEATLES!

  55. Karen Rodrigues

    20 de abril de 2012 em 22:05

    Até os Beatles? Vish! hahaha

  56. Z Ero

    20 de abril de 2012 em 22:01

    Foi só aqui que o negocio pra tocar musiquinha não apareceu?

    • Sorin Markov

      21 de abril de 2012 em 06:53

      aki também não

    • Karen Rodrigues

      20 de abril de 2012 em 22:15

      Aqui também não apareceu…

  57. Derpino

    20 de abril de 2012 em 21:59

    O Paul ta escrevendo UmaCartiniei e o John tá Lennon

  58. Zetsu

    20 de abril de 2012 em 21:53

    esse teoria e bem convicente

  59. Leonardo Da Vinci

    20 de abril de 2012 em 21:49

    AH EU AMO OS BEATLES!
    PORRA NÃOOOOOOO
    TE ODEIO MINILUA!!!!!!
    AHHHHHHHHHHH
    KARALHO!

  60. Giovanni Garcêz

    20 de abril de 2012 em 21:48

    Verdade ou não…não sei;
    Não posso afirmar nada, não conheço quase nada sobre os Beatles, por isso li só até a metade :/
    (Na verdade não li tudo porque terminou meu download de Accel World :p)

    Mas é sério, muito longe do meu tempo, não tinha nem nascido na época;   :/
    De qualquer modo, tem uma música que eu curto pakas (é a única que eu conheço u.u), que é a “I Want to Hold Your Hand”, é muito jóinha, fiz um AMV (Anime Music Video) muito bom c/ ela xD

    • Karen Rodrigues

      20 de abril de 2012 em 22:28

      Opa Accel World! To acompanhando e parece ser um ótimo anime! XD

      • Giovanni Garcêz

        20 de abril de 2012 em 22:39

        Verdade até agora está muito bom, tenho grandes expectativas p/ esse anime xD

        Você tá acompanho mais algum dessa temporada?

        • Karen Rodrigues

          20 de abril de 2012 em 22:47

          To acompanhando Sankarea também,e me parece ser meio bizarro mas legal XD E você,ta acompanhando mais algum?

          • Giovanni Garcêz

            20 de abril de 2012 em 23:00

            Também to acompanhando Sankarea xD
            Verdade é meio bizarro, eu estava lendo o mangá, mas parei, intão não sei oq vai acontecer; .-.
            Mas é legal… xD

            Nessa temp eu to acompanhando bastante coisa : Sengoku Collection, Haiyore! Nyaruko-san, Natsuiro Kiseki, Zetman e Tasogare Otome x Amnseia.

            Ainda pretendo assistir outros xP
            Mas ta difícil de achar tempo p/ assistir apenas esses.

            • Karen Rodrigues

              20 de abril de 2012 em 23:03

              Todos esse ai que você mencionou eu to acompanhando XD Zetman parece ser muito daora,mas disseram que eles aceleraram o anime e pularam muita coisa… Eu ri muito com Nyaruko-san,ela é muito engraçada 😀

              • Giovanni Garcêz

                21 de abril de 2012 em 10:13

                Hahaha que legal xD tu ve bastant anime msm;
                Verdade, sobre Zetman, o povo tah falando msm que tiraram bastante coisa, mas eu nunca li o mangá então p/ mim da pra acompanhar de boa xD

                HSAUSAHHSAUHUSHSUA Nyaruko é mto engraçada msm, gosto pakas dela xD

  61. Kazekage

    20 de abril de 2012 em 21:48

    rapaz eu nao entendi muito nao.Esse paul nao esta vivo?

    • Kairos

      20 de abril de 2012 em 21:52

      dizem q nao e q colocaram um sosia no lugar dele mas isso eh tudo historia pa boi durmir ¬¬’

      • Kazekage

        20 de abril de 2012 em 21:59

        obrigado 

  62. Super

    20 de abril de 2012 em 21:46

    muitos acreditam que foi um tipo armação feita para ganhar mais fama ou algo assim 

  63. Connor

    20 de abril de 2012 em 21:44

    vei todo o Fàde beatles sabe dessa historia.

  64. Super

    20 de abril de 2012 em 21:44

    já tinha visto no nightsy the cast mensagens subliminares .-. 

  65. Davi Rodrigues

    20 de abril de 2012 em 21:38

    saudades dos lados negros
    mas até os Beatles ?

  66. Davi Rodrigues

    20 de abril de 2012 em 21:37

    saudades dos lados negros
    mas até os Beatles

    • Kurama Youko

      20 de abril de 2012 em 21:44

      daqui a pouco vão até fazer o lado negro do Jimmy Hendrix…
      u.u

  67. Kurama Youko

    20 de abril de 2012 em 21:31

    John Lenon sempre será o melhor beatle, apesar desse post não falar sobre ele…
    😉

    • Kurama Youko

      20 de abril de 2012 em 21:37

      *Lennon

  68. Dante

    20 de abril de 2012 em 21:29

    Essa história que o paul morreu é tão verdadeira quanto a morte do axl e que o elvis ainda ta vivo escondido…..

    #Dantebebão

    • Marjory Grama

      12 de julho de 2012 em 21:08

      O Elvis não morreu, ele só voltou para o planeta dele galera!!!

    • Leonardo Prado

      20 de abril de 2012 em 21:35

      antes eu achava a morte dele tragica pois acreditava nisso agora acho comico pois sei por que ele supostamente morreu mas nao e verdade

      • Dante

        20 de abril de 2012 em 21:39

        Tanto no caso axl como no caso paul foi coisa da midia que nao tinha oq fazer e inventa essas historias, so pra ganhar ibope emcima deles, ridiculo “matar” um famoso so pra ganhar atenção do publico

        • Leonardo Prado

          20 de abril de 2012 em 21:46

          so por curiosidade elvis supostamente cagando

          • Leonardo Prado

            20 de abril de 2012 em 21:47

            *morreu

  69. Paul McCartney

    20 de abril de 2012 em 21:29

    Era só brinks pessoal, enquanto vocês ficam aí procurando mensagens subliminares, to de boa rindo de vocês. hahahahaha

    • George Harrison

      20 de abril de 2012 em 23:10

      TODOS OS BEATLES ESTÃO RINDO HAHAHAHAHAHHAHAHAHA mas eu ja morri mesmo ;(

      • Ringo Starr

        2 de maio de 2012 em 21:33

        Eu ainda to rindo! =D

  70. Pedro

    20 de abril de 2012 em 21:26

    Velho, tá na cara que eles tava zuando todo mundo, eles aproveitaram uma situação e tentaram brincar com isso…

    por que se isso for verdade, nada mais faria sentido e eu não iria mais querer viver nesse mundo…..

  71. Paul McCartney

    20 de abril de 2012 em 21:19

    Desculpaê, mas eu to vivinho da silva.
    Haters gonna hate.

    • Luci Dias batista

      21 de abril de 2012 em 00:45

      olha seu numero

    • Pedro

      20 de abril de 2012 em 21:24

      deveria ser Troll mcCartney…..

  72. Vault Boy

    20 de abril de 2012 em 21:14

    Ei só aqui que ta demorando pra posta os comentários?

  73. Kairos

    20 de abril de 2012 em 21:12

    jah tinha lido isso numa revista

  74. Majin Ramon

    20 de abril de 2012 em 21:07

    cara de boa isso é ridiculo ,  entao um sosia cantou para 60 mil pessoas no engenhao? entao eu vi um sosia cantando?

    isso é simples houve uma expeculaçao , e depois os beatles brincaram com isso teve um que eles botaram atras do album um numero, quem ligasse escutava paul is dead , foi apenas uma sarcasmo por uma noticia tao banal

  75. Leon S. Kennedy

    20 de abril de 2012 em 21:07

    cadê que colocam meu lado negro

  76. Aleister Crowley

    20 de abril de 2012 em 21:05

    Essa é um clássico das creepypastas. Já tinha visto, e não dá medo.

  77. Kouta H!'

    20 de abril de 2012 em 21:05

    Éah já teve uma matéria com esse mesmo tema há um tempo atrás.

  78. Wagner

    20 de abril de 2012 em 21:05

    Não consegui relacionar o submarino a um caixão ‘-‘

  79. LORD GILSO MANEIRÃO

    20 de abril de 2012 em 21:04

    RINGO NÃO MORREU!

    • Sanji da Perna Negra

      18 de junho de 2012 em 02:15

      mas é claro que não! eu teclei com ele ontem, ele até se inscreveu no meu canal do YT XD

    • camus de aquário

      20 de abril de 2012 em 21:12

      u.u
      briante dedusão wateson

    • Majin Ramon

      20 de abril de 2012 em 21:11

      claro que nao seu retardado

    • Vault Boy

      20 de abril de 2012 em 21:07

      Você é maneiro

      • Leonardo Prado

        20 de abril de 2012 em 21:29

        de onde o gilso tira tantos seguidores do cu por acaso?

        • Aleister Crowley

          20 de abril de 2012 em 21:36

          Quer mesmo saber?
          Se vc quiser ser maneiro, eu tbm posso lhe arranjar isso…

          • Super

            20 de abril de 2012 em 23:24

            mais uma negociação de alma? 

          • Leonardo Prado

            20 de abril de 2012 em 21:41

            que,nao,so quero saber como alguem que fica dizendo eu sou maneiro e tentar se filosofo mas so da fail(resumindo alguem com pouca mentalidade e nao falo idiota pois sou respeitoso) tem tantos seguidores

            • Vault Boy

              20 de abril de 2012 em 21:46

              Você tenta parecer inteligente e também só da fail…

              • Leonardo Prado

                20 de abril de 2012 em 22:17

                vc por acaso me conhece pois eu ja to nisso a muito mais tempo que vc e apostou que vc nao olhou nenhum comentario meu

                • LORD GILSO MANEIRÃO

                  20 de abril de 2012 em 22:22

                  Vc tbm não me conheçe. Seu boçal. Seu c.u não tem inveja da sua boca não?

                  • Leonardo Prado

                    21 de abril de 2012 em 10:23

                    e eu nao me escondo atras de um perfil falso tambem

                  • Leonardo Prado

                    20 de abril de 2012 em 22:27

                    serio eu te conheço sim estava no site nao muto antes de vc mas estava e vi toda sua jornada aqui 

      • Aleister Crowley

        20 de abril de 2012 em 21:09

        Depois de me conhecer, com certeza.
         Vc quer ser maneira tbm?

        • Vault Boy

          20 de abril de 2012 em 21:12

          Cara, eu sou homem -.-

          • Aleister Crowley

            20 de abril de 2012 em 21:14

            Desculpa!!! Vou culpar minha miopia, já é a segunda vez q eu faço isso essa semana…
            Desculpa aí!
            Mas se quiser ser maneiro, o convite tá de pé.

          • Wagner

            20 de abril de 2012 em 21:13

            E ela é mulher…

        • Wagner

          20 de abril de 2012 em 21:11

          Acho que ele é homem…

  80. camus de aquário

    20 de abril de 2012 em 21:04

    ¬¬ adriano,
    ja destruiu minha infância, vai destruí o rock tbm?

    • George Harrison

      20 de abril de 2012 em 23:03

      EPA EPA EPA PAROU A PALHAÇADA

  81. TrollFail

    20 de abril de 2012 em 21:01

    Será se é verdade???

  82. Carlos vinicius

    20 de abril de 2012 em 21:01

    fisrt tercera vez hoje 🙂 you say good bay and i say hello

    • camus de aquário

      20 de abril de 2012 em 21:06

      EXECUÇÃO AURORAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

      • Carlos vinicius

        20 de abril de 2012 em 21:12

        nooooooooooooooooooooooooooooooo esse confesso que me ferrei bonitinho 🙂

        • Kazekage

          20 de abril de 2012 em 21:45

          babaca

    • Vault Boy

      20 de abril de 2012 em 21:03

      Eu falo fail e você fica quieto..

      • Carlos vinicius

        20 de abril de 2012 em 21:07

        haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pelos menos fui o segundo 🙂 mais não o primeiro

        • camus de aquário

          20 de abril de 2012 em 21:09

          A
          V
          A
          achei q tu tinha ido em primeiro estando atras do hyoga

          • Carlos vinicius

            20 de abril de 2012 em 21:17

            eprai vc e o cavaleiro de aquari devia ser o inimigo dele………..

            • camus de aquário

              20 de abril de 2012 em 21:39

              ta sabendo legal…
              kamus é mestre do hyoga

    • Kairos

      20 de abril de 2012 em 21:03

      FAIL!!!!!!!!!!

    • Kairos

      20 de abril de 2012 em 21:03

      FAIL!!!!!!!!!!

    • Carlos vinicius

      20 de abril de 2012 em 21:02

      fail 🙂

      • Carlos vinicius

        20 de abril de 2012 em 21:05

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tentei digita rapido mais deu #fail

  83. Kairos

    20 de abril de 2012 em 21:01

    OH NAO!! ATEH OS BEATLES????????

    • Vault Boy

      20 de abril de 2012 em 21:09

      Segundo, só pra fazer o cara ficar quieto ^^

      • Leonardo Prado

        20 de abril de 2012 em 21:38

        dois idiotas e um fail

        • Carlos vinicius

          20 de abril de 2012 em 21:45

          quem te chamou aki cara vai se mas tu r ba oela quela post do hentei seu ……………..

          • Leonardo Prado

            20 de abril de 2012 em 22:15

            desde quando eu tava no post do hentai acho que esta me confundindo com outra pessoa

          • Leonardo Prado

            20 de abril de 2012 em 22:15

            desde quando eu tava no post do hentai acho que esta me confundindo com outra pessoa

          • Leonardo Prado

            20 de abril de 2012 em 22:15

            desde quando eu tava no post do hentai acho que esta me confundindo com outra pessoa

          • Leonardo Prado

            20 de abril de 2012 em 22:15

            desde quando eu tava no post do hentai acho que esta me confundindo com outra pessoa

          • Leonardo Prado

            20 de abril de 2012 em 22:15

            desde quando eu tava no post do hentai acho que esta me confundindo com outra pessoa

          • Leonardo Prado

            20 de abril de 2012 em 22:15

            desde quando eu tava no post do hentai acho que esta me confundindo com outra pessoa

          • Leonardo Prado

            20 de abril de 2012 em 22:15

            desde quando eu tava no post do hentai acho que esta me confundindo com outra pessoa

            • Kairos

              21 de abril de 2012 em 14:53

              ETA PORRA 10 COMENTS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

            • Leonardo Prado

              21 de abril de 2012 em 10:18

              combo K.O you win

          • Leonardo Prado

            20 de abril de 2012 em 22:13

            desde quando eu tava no post do hentai acho que esta me confundindo com outra pessoa

          • Leonardo Prado

            20 de abril de 2012 em 22:13

            desde quando eu tava no post do hentai acho que esta me confundindo com outra pessoa

          • Leonardo Prado

            20 de abril de 2012 em 22:13

            desde quando eu tava no post do hentai acho que esta me confundindo com outra pessoa

      • Carlos vinicius

        20 de abril de 2012 em 21:14

        mais vc não aparece em baixo do primeiro comentario vc e uma resposta alem disso fail pra vc tambem ramon ganha o segundo 😉

    • Majin Ramon

      20 de abril de 2012 em 21:09

      second

      • Kairos

        20 de abril de 2012 em 21:47

        nao complique a situaçao do minilua com esse negoço de second pelo amor de deus 

        • Kass Ribeiro

          20 de abril de 2012 em 23:17

          Hyoga gay

173 Comentários
Topo