O Lado Negro: Barbie.avi

02

O que você lerá a seguir é uma creepypasta, que são lendas modernas difundidas pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais?

Olá. Isto aconteceu comigo há alguns meses atrás, eu só precisava dividir com alguém…

Começou na festa de um amigo. Ele é um artista que alugou um loft na parte industrial da cidade, se você puder imaginar um lugar como Detroit em 1920, é como a área se parecia.

E nesse dia eu abusei na festa e decidi dormir por lá, em algum sofá. Acordei as 4 da manhã e decidi ir embora, o sol ainda não havia nascido e caminhar pela cidade naquele horário não era uma opção, eu decidi então ligar para minha namorada e implorar uma carona, sendo ela uma ótima namorada ela foi me buscar e disse que estaria lá em torno de 40 minutos e que me ligaria assim que chegasse.Dez minutos depois de falar com ela acabou a bateria do meu celular, então decidi me sentar á janela e esperar até ver o carro, me sentei ali e meus olhos começaram a ficar pesados e eu comecei a pegar no sono. Um barulho de algo quebrando lá fora me acordou, um barulho não muito alto mas foi o suficiente para me acordar, eu olhei lá fora e procurei por algo mas não vi ninguém, mas do outro lado da rua perto daquelas enormes latas de lixo havia um computador e um monitor jogados no chão que não estava ali antes…

Quando minha namorada chegou, eu desci me lembrei que um amigo estava sem computador e decidi ir até a lixeira e ver o que poderia ser salvo, o monitor não tinha muita utilidade mas eu decidi levar a cpu pra ver se funcionaria. Uma semana se passou e minha namorada ligou dizendo que estava no porta malas do seu carro então fui buscar e trouxe para casa aquela noite. Antes de desmontar a cpu decidi ligar no monitor pra ver se estava funcionando e para minha surpresa estava, tinha um Windows xp e parecia ter sido formatado, então decidi procurar por coisas como “porn, pussy, tits” pra ver se encontrava algo que o antigo dono tivesse esquecido, mas não encontrei nada, decidi então procurar por filmes, e um arquivo apareceu, era um. avi dentro de uma pasta chamada “barbie” escondido no diretório WINDOWS/system32, então eu dei play no vídeo.

Agora tudo começa a ficar extremamente perturbador.

O filme tinha mais ou menos uma hora de algo como um arquivo de filmagem raw. A filmagem era de uma mulher sentada em uma cadeira conversando, decidi assistir o vídeo pra ver do que se tratava, depois de 15 segundos de vídeo o áudio começa a ficar inaudível e a face dela começa a mudar como se estivesse desconfortável por estar ali, mas ela continua falando, como ela falava e parava, falava e parava, eu assumi que aquilo era como uma entrevista e que ela estava respondendo perguntas…Ela então começa a chorar e tentar continuar respondendo, e então ela começa a chorar tanto que mal consegue olha para a câmera, e não consegue mais falar. Uma das palavras que consegui ler em seus lábio foi a palavra “skin” (pele). Ela repete essa palavra várias e várias vezes, ela parece não estar contente com sua pele.Nesse ponto ela já não fala mais apenas chora e então tudo fica preto.

Tem muito mais que preciso tirar do meu peito e contar para vocês, mas está ficando tarde e eu não consigo continuar, amanhã eu continuo contando. Deus salve minha alma.

Não consegui dormir, devo continuar.

Eu importei o vídeo para o final cut, para tentar isolar o áudio e ver se eu conseguia algo mais, isolei o áudio e tentei mexer nos equalizadores, mas mesmo assim continuava impossível, eu tentei muito mas não consegui nada, eu percebi que ela não se mexia ou levantava, assisti o vídeo muitas vezes essa noite procurando algo que pudesse me dar mais pistas, eu estava muito insatisfeito, eu queria mais.

Foi quando notei que havia mais 10 minutos de filmagem. Esses dois minuto estão muito tremidos e quase impossível de se assistir, o meu palpite é que enquanto levavam a câmera para algum lugar ela foi esquecida ligada porque só dava pra ver um par de pernas caminhando por um trilho de trem por 6 minutos, então entrando em uma floresta. Foi quando meu coração disparou porque eu lembrei que tem um trilho de trem algumas milhas daqui que parecia muito similar com essa do filme. Eu TINHA que ir checar o lugar.

Em um sábado pela manhã, peguei minha lanterna, minha faca ka-bar, e minha câmera e fui até os trilhos de trem, estacionei meu carro e fui andando pelos trilhos até que entrei em uma floresta e continuei caminhando por duas horas prestando atenção, e parando para ouvir sons ou algo do tipo.

01

Encontrei uma trilha de árvores e fui seguindo até avistar uma clareira com uma casa que parecia estar sendo consumida pela vegetação selvagem do lugar, demorou um tempo até eu tomar coragem e entrar na casa, eu não queria que me vissem ou até mesmo caminhar em campo aberto, quando finalmente tomei a decisão de entrar na casa…

A porta estava meio aberta e eu empurrei a porta com a minha lanterna e me senti bem ao ver que o interior da casa estava muito bem iluminado. Não havia móveis, o chão estava cheio de tijolos e algumas paredes estavam com buracos enormes, nada de anormal, tirei algumas fotos. Até eu perceber que havia uma porta que me pareceu ser do porão, diferente de todo o resto da casa estava nova, e trancada. Além disso quando eu subi ao segundo andar da casa encontrei algumas cadeiras e uma mesa meio coberta que parecia novas demais para estar ali, eu vi claramente um saco de plástico molhado dentro da banheira, como se alguém tivesse lavado aquilo.

Foi quando ouvi um gemido muito alto vindo do porão então pulei pela janela do segundo andar e voltei pelo caminho de onde eu vim, quando estava voltando eu percebi que o gemido na verdade era um barulho vindo dos canos de água da casa, me senti mais tranquilo, foi quando esse pequeno momento de alívio deu espaço ao terror que senti ao me perguntar porque a água estaria ligada em uma casa abandonada no meio da maldita floresta…

Faz um pouco mais de dois meses desde que isso aconteceu e eu não voltei lá e nem penso em voltar.

Este era um dos vídeos que estava no computador:




Compartilhe com seus amigos no Twitter e Facebook!




Se quiser me adicionar no Face:




http://www.facebook.com/adrianosaadehminilua

Reaja! Comente!
  1. Guto Scarpony

    29 de maio de 2014 em 12:21

    Pra que ver o vídeo? cadê a coragem? haa gente ele não desvendou o mistério to triste ;/

  2. Sarah Andrad

    1 de abril de 2014 em 16:35

    O vídeo tem baixa resolução, até porque é bem velho… o audio está bem danificado, mas parece que ela está em um lugar onde faz muito eco e não dá pra saber o que ela diz! e não dá pra fazer leitura labial… e a mulher só mexe no cabelo!

  3. Vanessa Frizzera Das Chagas

    6 de março de 2014 em 17:28

    Não entendi nada o que essa mulher do vídeo falou

  4. Ana Licia Rocha

    9 de novembro de 2013 em 16:02

    estava assistindo o vídeo mas perdi a conexão com do vídeo mas estava ouvindo o áudio fiquei com medo é assim mesmo

  5. Silly Salamence

    18 de setembro de 2013 em 14:09

    Eu achei que era o lado negro da boneca Barbie.

  6. Mariana Flores

    6 de agosto de 2013 em 19:14

    Essa garota do video parece uma LOUCA

  7. Giselle Carolina

    18 de julho de 2013 em 22:11

    foi chato…

  8. Selma Camila Barbosa

    2 de fevereiro de 2013 em 23:28

    Alguém mais não teve coragem de ver o vídeo? Eu não tive… xD

    • Bianca Pereira

      14 de julho de 2013 em 15:26

      somos 2 kkk

      • Felipe Araujo

        20 de fevereiro de 2015 em 03:08

        assisti de boa kk
        ainda na madruga

  9. Renan Fernandes

    16 de novembro de 2012 em 23:39

    bem fraco !

  10. Aline Inxs

    27 de outubro de 2012 em 01:58

    Em nenhum momento pelo menos desse vídeo ela parecia estar incomodada ou chorando, e pelo cabelo e roupa dela esse vídeo é bem antigo.

  11. Erissa Darfis

    19 de setembro de 2012 em 18:31

    Não gostei,tinha uma base boa,mas foi contada às pressas e o fi me pareceu sem graça.

  12. duud

    26 de agosto de 2012 em 20:47

    Só eu que vi uma doida mexendo no cabelo e fazendo pose e falando e falando e sorrindo como se ela fosse famosa , volta pro orkut barbi

  13. Zetsu

    27 de julho de 2012 em 22:25

    nada a ver esse a historia alias nem tem a barbie ai

  14. Lyn Mahwer

    19 de julho de 2012 em 19:14

    o que tem de terror nisso ? 

  15. The little PAULA

    19 de julho de 2012 em 17:47

    Foi só eu que achei que a creepy era sobre a boneca Barbie?  ‘-‘

    • Erissa Darfis

      19 de setembro de 2012 em 18:33

      Eu também,mas desconsiderei por conta da foto.

    • Yasmin Ferreira Mapurunga

      26 de agosto de 2012 em 21:37

      nao eu tb

  16. Paula Siqueira

    17 de julho de 2012 em 20:54

    Pra mim é a Barbie, uma das ex namoradas do Hugh Hefner. É a cara dela e faz sentido pelo nome .-.

  17. Davi Sampaio Duarte

    23 de junho de 2012 em 12:47

    Que legal o cara achou um cativeiro e não falou para a policia.
    Fosse eu, eu voltaria lá.

  18. Guilherme

    22 de junho de 2012 em 19:46

    Sem coragem de ver o vídeo… nem f….

  19. VanDrak SubZero

    20 de junho de 2012 em 08:29

    Já vi melhores, ou melhor, Piores…
    XD

  20. Cathe

    18 de junho de 2012 em 14:00

    Eu quero a minha mamãe  D:

  21. Amanda Garcia

    18 de junho de 2012 em 01:30

    Na verdade ela tem uma doença chamada  Transtorno de identidade da integridade corporal (Uh?). Que é quando uma pessoa sente uma vontade incontrolável de mutilar um membro sadio, e isso acontecesse pois elas só se sentiriam completa se algo faltasse no corpo, tem uma parte do vídeo barbie part. 4 que aparece seu braço direito se não me engano amputado.
    Nada de terror minha gente, hauhuhauhuhauahuhauhuahuahuhauahuahu

  22. Sasaki San

    17 de junho de 2012 em 19:07

    QUE CREEPYPASTA MAIS FULEIRA VEI…

  23. Zero The Maverick Hunter

    17 de junho de 2012 em 18:49

    eu ja vi muitas pessoas falarem que todas as crepypastas sao falsas ate pode ser mais existe uma
    que e verdadeira e e sobre um jogo que vc pode jogar em um emulador o nome do jogo e da
    crepy é:lsd dream emulator.

    • Zero The Maverick Hunter

      26 de junho de 2012 em 15:26

      AGORA DESAFIO:quem vai ter coragem de jogar o jogo que eu falei?,so precisa ir no youtube e procurar
      um link baixa a iso e o emulador de ps1 e joga É AGORA QUEM VAI TER CORAGEM DE JOGAR O 
      LSD?

      • Wagner

        26 de junho de 2012 em 15:28

        É pesado? Assim que acabar de baixar outro aqui, vou baixar esse aí…

    • Copy x

      17 de junho de 2012 em 19:32

      essa é verdadeira msm

  24. Jim The Pathfinder

    17 de junho de 2012 em 18:17

    Parece que no final ela soletra algo em libras bem lentamente. Se alguém souber ler…

  25. Capeta

    17 de junho de 2012 em 17:12

    Xuxa é você? Novamente nos videos do minilua , tem até fotos suas , xuxa pare de se exibir no minilua , cansei de ver essa sua cara de panela de anão.

    • Hit Fera

      18 de junho de 2012 em 11:03

      Concordo , melhores da semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Cara de panela de anao

    • Carl Johnson

      18 de junho de 2012 em 10:53

      MELHORES DA SEMANA !! kkkk XUXA NOVAMENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Boa cara , demais vc

    • Baphomet

      17 de junho de 2012 em 17:15

      kkkkkkkkkkkkkkk

  26. Marina Rodrigues

    17 de junho de 2012 em 14:26

    Pra quem quer uma crepyy de mistério tai:
    A Criatura da Estrada | MEDO B.

  27. Winchester

    17 de junho de 2012 em 12:30

    Quem quer mais de pokemon? Eu posso traduzir umas que ainda não traduziram… =]

    • carlosvitoi

      17 de junho de 2012 em 13:53

      faça isso imediatamente estou louco por crepys de pokemon

  28. From Hell

    17 de junho de 2012 em 12:24

    o Lado negro da Barbie,é a Barbie Califórnia 
    heuehuehe….¬¬

  29. Alex

    17 de junho de 2012 em 12:00

    Foi quando ouvi um gemido muito alto vindo do porão então pulei pela janela do segundo andar e voltei pelo caminho de onde eu vim, quando estava voltando eu percebi que o gemido na verdade era um barulho vindo dos canos de água da casa

    oxi que homem frouxo

  30. Charolaine Carolzinha

    17 de junho de 2012 em 11:58

    gente é só um video antigo de uma suposta entrevista

  31. Capitão América

    17 de junho de 2012 em 11:45

    O Smile.png da mais medo mais fico bão =)

  32. Tsukamoto Yakumo

    17 de junho de 2012 em 11:42

    Nem deu medo…

  33. Gabriel Dinelli

    17 de junho de 2012 em 10:26

    Minha avó ficou levemente desgradada pelo fato de a mulher segurar um cigarro.

  34. Wildcat

    17 de junho de 2012 em 10:02

    Na verdade a unica coisa que da medo no minilua é o medo de aparecerem imagens assustadoras.

  35. TKD kyosanim

    17 de junho de 2012 em 10:01

    Damn !, Pensei que ela fosse tirar a roupa … =(

    Viva a Erva Natural ! 
    Eh somente uma plantinha ! 
    =)
     

  36. Sharbilla (:

    17 de junho de 2012 em 09:40

    Não me assustei *o*

  37. Sérgio Romano

    17 de junho de 2012 em 09:35

    mas ká pra nos, pular do 2º andar no meio do mato, homem aranha, 2º andar deve dar uns 6 mts de altura,  alem de cagão e mentiroso. kkkkkkkkkkk

  38. Raposa fêmea

    17 de junho de 2012 em 08:03

    Não achei muito assustador… especialmente o vídeo, não é nada demais.

  39. Lord Voldemort

    17 de junho de 2012 em 07:49

    Ah só isso eu esperava mais sendo esse o lado negro da barbie…..bem medroso esse cara ai da história ele podia ter ido no banheiro já que tinha percebido que não havia ninguém…..já que tava quase se dando mal pelo menos poderia ter garantido um história melhor que está!!!

  40. Psycho The Cat

    17 de junho de 2012 em 03:09

    [img]http://i1147.photobucket.com/albums/o548/DiegoAPRD00683/fovever1.gif?t=1339625872[/img]

  41. Luiz Arruda

    17 de junho de 2012 em 02:26

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to imaginando um cara pulando do segundo andar de uma cassa no meio da floresta depois de ouvi um barulho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara nem deve te se cagado manow

    • Sérgio Romano

      17 de junho de 2012 em 09:32

      kkkkkkkk, cagão, cagão………….

  42. Otonashi

    17 de junho de 2012 em 01:43

    Muito grande , nem vou ler

  43. LORD FENRIR,O SENHOR DOS LOBOS

    17 de junho de 2012 em 01:41

    Boa historia,mas e MUITO imcompleta.

    Tipo,Quem era a mulher?Por que ela foi na casa?De quem era o computador?por que jogaram fora?Ela era um fantasma,assassina ou o que?O querem dizer com os gemidos do porao?

    Enfim,essas e outras perguntas ficaram em aberto…

    • Yan Alves

      17 de junho de 2012 em 15:38

      Acho que a ideia foi justamente essa (deixar muitas questões em aberto), mas o texto foi mal construído…

  44. Eu

    17 de junho de 2012 em 01:32

    “Olá. Isto aconteceu comigo há alguns meses atrás, eu só precisava dividir com alguém…” sempre começa assim shuahsuahsuahsuha

  45. Corey Taylor

    17 de junho de 2012 em 01:20

    Pensei que ele ia achar um lago com cisnes

    • Leon S. Kennedy

      17 de junho de 2012 em 01:34

      melhores ta semana XP

  46. Gabriel Immich

    17 de junho de 2012 em 01:05

    “Foi quando ouvi um gemido muito alto vindo do porão então pulei pela janela do segundo andar e voltei pelo caminho de onde eu vim, quando estava voltando eu percebi que o gemido na verdade era um barulho vindo dos canos de água da casa”
    Água encanada no meio da mata é meio complicado ‘-‘,.

    • Psycho The Cat

      17 de junho de 2012 em 01:07

      não impossivel

  47. manoelcm

    17 de junho de 2012 em 00:35

    Eu ja presenciei muitas coisas estranhas, e hj tenho muito preconceito com o que aparece por ai na net, mas hj misteriosamente meu pc reiniciou depois que eu vi o video, que por sinal nao vi nada demais nele, nao pode ser virus pois meu sistema é debian.
    Tenho tido sonhos extremamente escabrosos, semelhantes aos clipes da banda Tool, em um deles, as pessoas tinhas suas faces cortadas em ambos os lados do rosto como se fossem cortes feitos por maquinas de açougue, o corte começava perto da orelha e ia ate a base do queixo, a carne ficava dependurada como uma casca em uma banana nao totalmente descascada, mas o que mais impactou, foi ver os pedaços de ossos e dentes serrados que estavam encrustados na carne, apesar disso as pessoas estavam vivas, e algumas seguravam a carne contra o rosto como se esperassem que grudasse de volta.

    Voltando a materia, ta fraca, hj senti mais medo da musica de um antigo desenho que eu assistia na infancia, que achei o video por acaso na net
    http://www.youtube.com/watch?v=BNxbpodEfmo

    • Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

      17 de junho de 2012 em 00:58

      jogador do dofus..

      • Serj Tankian

        17 de junho de 2012 em 11:53

        eu tinha um osamodas lá…e um sacrier…

  48. Baphomet

    17 de junho de 2012 em 00:25

    FAp, Fap Fap, Fap… =)

  49. Um qualquer

    16 de junho de 2012 em 23:32

    Fraquinho…

  50. jeff zika Mc

    16 de junho de 2012 em 23:08

  51. Pedro

    16 de junho de 2012 em 23:04

    sem permissão pra editar este comentário…

    droga kkkk
    já ia trollar alguém….

  52. From Hell

    16 de junho de 2012 em 22:54

    Nossa mano que paia u.u
    ta precisando melhorar essas histórias ai 

  53. Serj Tankian

    16 de junho de 2012 em 22:44

    alguém já viu um site mais bugado que esse?
    primeiro,símbolos estranhos no lugar de letras,depois lambda_778,e agora voltaram os símbolos estranhos…

    • Yan Alves

      17 de junho de 2012 em 15:35

      Tá me parecendo mais um caso de site amaldiçoado. Isso explicaria muito, principalmente o post “O lado Negro do Minilua”

    • Anônimo

      16 de junho de 2012 em 23:02

      Vc consegue abrir o post sobre o mundo da música?

    • jeff zika Mc

      16 de junho de 2012 em 22:51

      2 post bugado 

  54. Anônimo

    16 de junho de 2012 em 22:44

    Alguém tá conseguindo acessar o post sobre curiosidades do mundo das músicas?

  55. grimmjow

    16 de junho de 2012 em 21:47

    No exato momento que eu acabei de ler esse post
    A Mulherzinha do avast disse ” Suas definições de virus foram atualizadas”
    Morri…..

    • Psycho The Cat

      16 de junho de 2012 em 22:36

      rsrsrsrsrsrs

  56. Leon S. Kennedy

    16 de junho de 2012 em 21:43

    “Foi quando ouvi um gemido muito alto vindo do porão então pulei pela janela do segundo andar”
    puta que o pariu. isso sim é um exemplo de cara medroso 

  57. Samantha Meminger

    16 de junho de 2012 em 21:41

    parece minha tia G.G a mulher diu video

  58. Lorena Taylor Mercury

    16 de junho de 2012 em 21:40

    muito tempo sem comentar T.T

    vou ver eçáporra pode vir POLLY , SUSY ,1!!!

  59. Psycho The Cat

    16 de junho de 2012 em 21:39

    Querem se assustar?
    Vejam as disputas de territórios de facções criminosas na Somália. 
    Colocaria uma imagem aqui, mas acho que o moderador não permitiria.

  60. Nosferatu Alucard

    16 de junho de 2012 em 21:37

    mais alguem notou a função ‘editar’ nos comentarios?
    #vampirobebao 

    • Nosferatu Alucard

      16 de junho de 2012 em 21:38

      função*
      #vampirobebao 

  61. Raposa Pedreira

    16 de junho de 2012 em 21:33

    O Lado Negro da Barbie:
    [img]http://mondomoda.files.wordpress.com/2010/12/barbie-naomi-campbell.jpg[/img]

    • Andrigo Fontana

      9 de maio de 2013 em 16:40

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Nelia Manaça

      30 de março de 2013 em 14:01

      kkkkkkkkkkkk

    • Misty

      28 de outubro de 2012 em 11:22

      shuahsuahsuahsuahsuhasha….

    • Taieli Fajardo

      17 de junho de 2012 em 16:45

      Literalmente !   LOL ‘    KKKKKKKKK’

    • Juliana Tanner

      17 de junho de 2012 em 12:36

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Psycho The Cat

      17 de junho de 2012 em 01:08

      wow…, rsrsrsrsrsrs

  62. Nosferatu Alucard

    16 de junho de 2012 em 21:29

    eu acho que daria mais medo se fosse Barbie.rmvb
    #vampirobebao 

  63. Wagner

    16 de junho de 2012 em 21:28

    Vou esperar os bugs sumirem um pouco u.u

    • Iron Man

      16 de junho de 2012 em 21:29

      tah foda !

  64. Kisame Hoshigaki

    16 de junho de 2012 em 21:28

    O lado negro:
    Abrindo comentários, aguarde alguns segundos…  

  65. Psycho The Cat

    16 de junho de 2012 em 21:26

    Moderador, onde está a segunda parte?

  66. grimmjow

    16 de junho de 2012 em 21:20

    Aff , esse site deveria Chamar BIGbug não MINIlua

  67. Anônimo

    16 de junho de 2012 em 21:16

    Já tinha visto no MedoB.

    • Serj Tankian

      16 de junho de 2012 em 22:25

      essa creepy é velha,n sei como eles só postaram isso agora…
      tinha uma de um vírus,eles ainda não postaram,vou procurar o link…

      • Serj Tankian

        16 de junho de 2012 em 22:41

        alguém chama Deus,Odin,Buda,Alah,Yaoshua,Zeus,Seth,chama geral,no papo essa frase que escrevi antes tava cheio de lambda_778 entre as palavras,alguém amaldiçoou esse site…

      • Serj Tankian

        16 de junho de 2012 em 22:31

  68. Pedro

    16 de junho de 2012 em 21:16

    ah eu amo histórias em florestas…são tão inspiradoras…:)

    • Pedro

      16 de junho de 2012 em 21:18

      o lado negro: Caracteres infernais…

      dahell is dat minilua?

  69. Paul McCartney

    16 de junho de 2012 em 21:14

    Façam uma creepypasta da Yoko Ono, ela é uma poltergeist…

    • Vitor Guerra

      17 de junho de 2012 em 11:00

      kkkkk boa

  70. Thays Costa

    16 de junho de 2012 em 21:14

    Vejo ou não vejo o vídeo?

    • Marina Rodrigues

      17 de junho de 2012 em 14:11

      VÊ! Não dá medo nem um sustinho básico! Nem na história realmente dá se vc quer sentir medo venha aqui,procure pelas 
        creepypasta s e ache as mais velhas! Eu morria de medo de ler as histórias completas esse é o site:
      MEDO B.

    • tenjou utena a garota revolucionaria

      16 de junho de 2012 em 21:18

      depende vc e cego?

      • Raposa Pedreira

        16 de junho de 2012 em 21:31

        kkkkkkkkkk

  71. Raposa Pedreira

    16 de junho de 2012 em 21:10

    vou pegar uma pá e cavar bem fundo, alguem quer me ajudar a procurar o medo?

    • Vivian Teixeira

      24 de janeiro de 2013 em 18:48

      Prefiro deixar pra lá. kkkkkkkk

    • Gemini Saga

      16 de junho de 2012 em 21:12

      Não se esqueça que nos ja cavamos nosso tumulo por dentro , não temos medo de nada *–*

      • Raposa Pedreira

        16 de junho de 2012 em 21:31

        com certeza

        • camus de aquário

          16 de junho de 2012 em 21:45

          nois é foda
          e nos ja matamos a barbie com um atenas exclamantion. (malz aew shaka)

          • Raposa Pedreira

            18 de junho de 2012 em 13:14

            Kamus, pode ir me colocando ai nos defensores do minilua u.u

  72. Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

    16 de junho de 2012 em 21:10

    tipico em quase toda historia do lado negro tem tipo ”e o som ficava ruim” ou e uma ”tela preta”
    alem disso pq ela tinha raiva da pele dela?num entendi

    • Tarcisio Bruno

      20 de junho de 2012 em 19:54

      Tá parecendo vinheta da Sessão da Tarde. Onde os personagens se envolvem em tremendas confusões, aventuras eletrizantes com uma turma do barulho.

    • TENSEI

      16 de junho de 2012 em 22:41

      ELE ANDAVA PELO CEMITÉRIO ESCURO
      TOMADO PELA NEVOA, EM SEU OLHOS
      SE NOTAVAM A ESCURIDÃO E SUAS INTENÇÕES MALIGNAS
      essas narrativas são bem tipicas de historinhas de terro

    • Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

      16 de junho de 2012 em 21:11

      no video parece que ela tava gemendo…

      • jeff zika Mc

        16 de junho de 2012 em 21:13

        Orgasmos. 

        • Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

          16 de junho de 2012 em 21:29

          é uma possibilidade ninguem ta vendo abaixo da cintura dela….ela tava fazendo tipo HOr!

  73. Nosferatu Alucard

    16 de junho de 2012 em 21:09

    eu não entendi o que tem de assustador nisso pra ser uma creepypasta
    #vampirobebao 

  74. Pedrão e as batata

    16 de junho de 2012 em 21:07

    já vi no medo b

    • Anônimo

      17 de junho de 2012 em 13:23

      Ja vi no CreepyPasta Brasil

      • Anônimo

        17 de junho de 2012 em 13:25

        Pow moderaçao toda vez q kero sair dessa conta e  comentar por outra eu sou redirecionado pra essa merda, ajuda ae =/

        • Raposa Romana

          17 de junho de 2012 em 20:02

          xat /raposasretornam

    • Hatake Kakashi

      16 de junho de 2012 em 21:40

      Pão de bataaaatãn

      • Raposa Romana

        16 de junho de 2012 em 23:43

        E você acha isso Saudável?

    • Anônimo

      16 de junho de 2012 em 21:37

      Somos 3 então…

      • Misaki

        17 de junho de 2012 em 20:23

        Somos 4 agora …

    • Gemini Saga

      16 de junho de 2012 em 21:20

      Somos 2 enton , HAHAHA

  75. PlayStation

    16 de junho de 2012 em 21:04

    eu nao perdi tempo vendo esse video e vcs?

    • The Vampire Queen

      25 de julho de 2013 em 12:59

      Eu também.Esse post nem deu medo!

  76. Gabriel Coelho

    16 de junho de 2012 em 21:04

    WTF? Isso nem deu medo…

  77. Hatake Kakashi

    16 de junho de 2012 em 21:04

    Ah…ok agora e a Polly

    • Twilight Sparkle

      16 de junho de 2012 em 21:31

      polly.avi

      • Hatake Kakashi

        16 de junho de 2012 em 21:32

        Polly wants a cracker (8)

        • Sarah Ditz

          16 de junho de 2012 em 21:39

          É tão bom saber que as pessoas lembram de mim! =D
          (Também pensei nisso quando li “Polly”, kkk)

          • Hatake Kakashi

            16 de junho de 2012 em 21:39

            Ninguem nunca esquecera voce Kurt

            • Black Vomit

              18 de junho de 2012 em 17:08

              Kurt?Quem é esse?
              LOL

            • Kurt Cobain

              16 de junho de 2012 em 22:59

              Sou o Kurt Original u_u

  78. Fernanda Baptista

    16 de junho de 2012 em 21:04

    Eu já havia visto e lido, e não que acho que no vídeo pareça que ela esteja chorando .-.

  79. Princesa do submundo

    16 de junho de 2012 em 21:03

    Não vou ver o vídeo u.u

    • Faabiane Mentiacca

      18 de junho de 2012 em 15:44

      tem nada de mais não, eu que sou cagona vi (sem audio) só tem uma mulher louca falando kk

    • tenjou utena a garota revolucionaria

      16 de junho de 2012 em 21:14

      tatuagem/maquiagem legal

      • Princesa do submundo

        16 de junho de 2012 em 21:29

        Vlw, é maquiagem 

        • Black Vomit

          18 de junho de 2012 em 17:06

          CORPSE PAINT Tr00

        • llll

          17 de junho de 2012 em 13:46

          É ficou muito bom.

  80. Gemini Saga

    16 de junho de 2012 em 21:03

    Sinistro. HAHAHA

    • Gemini no saga

      17 de junho de 2012 em 13:53

      um clone meu D:

      • Eduardo Augusto Vieira dos Santos

        17 de junho de 2012 em 20:57

        TER QUE ATURARA VOCÊ E O CHATO DE SEU IRMÃO KANON,O SEU LADO MALÍGNO E AGORA UM CLONE SEU,VAI SER FODA

  81. Wagner

    16 de junho de 2012 em 21:02

    Vou ler outra hora, minhas vistas doem ‘-‘
    E pelo nome nem deve dar medo…

    • Gemini Saga

      16 de junho de 2012 em 21:03

      néh mermo , da Barbi’
      HAHAHA

      • Psycho The Cat

        16 de junho de 2012 em 21:36

        Cuidado com as imagens que simulam os humanos…

  82. Psycho The Cat

    16 de junho de 2012 em 21:02

    Já vi esse vídeo antes, vou ler e assistir de novo.
    8-D

    • jeff zika Mc

      16 de junho de 2012 em 21:03

      Oque contem nesse video do ?

      • Psycho The Cat

        16 de junho de 2012 em 21:25

        Não apareceu aqui ela indo para a casa abandonada.

      • Psycho The Cat

        16 de junho de 2012 em 21:05

        a garota fala, fala, fala e depois vai em direção a uma casa abandonada, só

  83. Kairos

    16 de junho de 2012 em 21:01

    shaka.avi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • camus de aquário

      16 de junho de 2012 em 21:39

      isso é bule ca barbie

  84. Pedro

    16 de junho de 2012 em 21:01

    hey i just met you…

159 Comentários
Topo