O lado negro de Animaniacs

01

O que você lerá a seguir é uma creepypasta, ou seja, uma lenda urbana moderna difundida pela internet, por fóruns, e-mails e redes sociais. Normalmente podem ser fictícias, sem provas ou fontes confiáveis, ficando assim apenas como um conto de terror, mas… e se forem reais?

Para ampliarmos a sensação de suspense inserimos uma trilha para ser tocada acompanhado a leitura (não sejam covardes).

Você se lembra daquele desenho, Animaniacs? Se sim, há um episódio que você provavelmente deve conhecer, chamado “One Flew Over the Cuckoo Clock”, em que a esquila Slappy é colocada em uma instituição mental para personagens de desenhos animados aposentados. Você pode encontrar as duas partes da versão final no YouTube, mas um vídeo que eu ainda estou na procura pra ver na internet, é a versão original e mais sombria do episódio. Se pararmos pra pensar, este já era um dos episódios mais sombrios da série, mas a versão que você provavelmente viu é incrivelmente infantil comparada com a versão que originalmente seria exibida. Os produtores do desenho, no entanto, gostaram da história, e decidiram dar uma “amenizada” para torná-lo adequado pra ir ao ar.

O episódio original é o seguinte: Como de costume, o episódio começa com Slappy passando os canais da TV, assistindo os tópicos ridículos dos talk shows. O episódio continua como na versão final, até a parte onde Skippy entra na cozinha e vê a torradeira queimando. “Tia Slappy! O que você está fazendo?” Ele pergunta a ela. “Queimando meu chapéu, o que mais?” Ela responde. Skippy então corre em direção a torradeira, puxando o chapéu pra fora, que acabou pegando fogo durante seu tempo na torradeira. Skippy, então, tenta sacudir o fogo pra apaga-lo, mas ele acaba se espalhando pela sua pele, as chamas engolfando-o enquanto seus gritos agudos queimavam o ar e o relógio da casa da arvore gritando “CUCKOO!” sem parar.

Slappy grita o nome de seu sobrinho, horrorizada, ao perceber que havia sido morto pelas chamas. Uma pequena lágrima brilha em seu olho, e ela diz: “Hum, esquilo assado. Esquilos que comem outros esquilos, que maravilha!”. A insanidade começa a ficar cada vez mais clara em seu rosto. Em seguida, Slappy começa a descascar a pele queimada da carne de Skippy, arrancando pedaços de sua carne e empurrando-os em sua boca. Sirenes podem ser ouvidas à distância, o único som além de Slappy repetindo a palavra “CUCKOO” uma vez ou outra por cerca de um minuto, antes que haja uma batida na porta.

Dois policiais aparecem em frente a porta. “Senhora esquila, está tudo bem?”, eles perguntam, espreitando pra dentro da casa. Um policial vê Skippy deitado no chão da cozinha, e o outro empurra Slappy pra longe dele em direção a sala. Após um breve interrogatório com Slappy, eles chegam a conclusão de que ela estava mentalmente instável, e decidem leva-la pra uma instituição mental para personagens de desenhos animados aposentados.

Slappy foi levada para a instituição, onde tenta escapar várias vezes, cada vez repetindo as palavras: “Skippy precisa de mim. Onde está ele? Onde está Skippy?”

“Senhora Slappy, você não se lembra do que aconteceu com Skippy?” A enfermeira perguntou calmamente depois de Slappy tentar escapar uma ultima vez.

“Claro que que me lembro! Skippy chegou da escola, nós assistimos televisão juntos e almoçamos.”

“Senhora Slappy”, disse a enfermeira em um sussurro simpático, “Aconteceu um acidente, você se lembra? Skippy foi queimado. Fatalmente. Você arrancou a carne de seus ossos e comeu-o. Você o canibalizou. Seu próprio sobrinho. Skippy está morto, senhora.”

Slappy começa a gritar em agonia com as palavras da enfermeira. Os gritos tornaram-se cada vez mais agudos, até chegarem a um tom quase ensurdecedor, e em seguida, uma outra enfermeira se aproxima de Slappy com uma agulha. A tela fica preta.

Após cerca de dez segundos, a imagem volta, mostrando Slappy em uma camisa de força. Ela se senta em sua cama, balançando pra frente e pra trás, sussurrando: “Slappy precisa de mim, ele precisa de mim”. Slappy grita mais uma vez, antes de brutalmente bater sua cabeça contra a parede. O som chama a atenção de um dos médicos, e ele entra na sala com a mesma enfermeira que havia dado o sedativo pra Slappy anteriormente, o que faz com que a Slappy se acalme. O médico olha pra ela com uma expressão de genuína tristeza, uma coisa estranha de se ver em Animaniacs. Em seguida algumas palavras quase inaudíveis são sussurradas entre o enfermeiro e o médico; a única que eu consegui entender foi “Lobotomia”.

A imagem corta para Slappy em uma pequena sala estéril, ainda em sua camisa de força. O médico moveu-se lentamente em sua direção, para não assustar a paciente. Quando chegou perto o suficiente, ele insere o “Leucótomo” em seu olho esquerdo, e a tela fica completamente em branco, exceto pelo rosto de Slappy, enquanto ela olhava fixamente para a câmera. Os créditos então aparecem, tocando a música do fechamento do desenho.

Fonte: Eutanásia Mental

Reaja! Comente!
  1. Matheus Almeida

    18 de agosto de 2013 em 10:08

    Eu curti a musiquinha

  2. Nicolau Paulino

    17 de agosto de 2013 em 23:41

    o quadro Lado negro tem que sair do Assustador!! medo mesmo não dá nada hehehehe

  3. Melhor Alone do Mundo

    17 de agosto de 2013 em 17:27

    O Minilua já fez posts sobre a Deep Web? (eu sei que existe a caixinha de pesquisa, mas estou falando sobre crepypastas)
    Se não fez, que tal fazer uma sobre as bonecas sexuais ou aquelas historinhas engraçadas? Atrai audiência, o povo é fissurado nessas lendas.

    • Sll Yago

      28 de agosto de 2013 em 23:32

      ja fizeram sobre os doll makers

  4. Li Syaoran

    17 de agosto de 2013 em 16:04

    Pô essa creepy foi zoada. A começar porque o cara nem se importa em dizer como teria conseguido assistir a versão original do desenho, e segundo porque basicamente tudo nela é clichê.

  5. Dark J

    17 de agosto de 2013 em 13:32

    Assistia muito esse desenho. Pena que não monstrão mais.

  6. Gabriel Gallagher

    17 de agosto de 2013 em 12:30

    Historinha que eu fiz, fico boa?
    “Não quero mais viver!!! Por que ele fez isso comigo?” “Não aguento mais , eu quero morrer!”
    “Ei o que é aquilo? Uma cabana? no topo daquela colina?”
    “nunca reparei nela! Tem alguem lá dentro, ele tá… me encarando !”
    “seus olhos parecem negros e ele sorri, meu Deus, que sorriso terrível!”
    “ei, espera, pra onde ele foi? Ele sumiu diante meus olhos?”
    “não… lá esta ele! ei, espera, ele esta com uma faca?”
    “ele ta me encarando com a faca. AI MEU DEUS ele cortou o pescoço e caiu no chão !”
    “que que eu faço? Aí meu Deus! Tem alguém vindo talvez ele possa me ajudar…”
    “Meu Deus, minha vizinhança é maluca

    “tem um homem com uma faca no meio da rua !”

  7. Lucas Rodrigues

    17 de agosto de 2013 em 06:58

    Não foi assustador, mas foi legal, porém, as creppys estão muito fracas, isso de episódio perdido já virou um clichê bem cansativo. Quanto ao desenho, já ouvi falar mas nunca assisti, não fez parte da minha infância, mas eu lembro que quando eu fazia a Segunda Série eu tinha um caderno deles rs
    Lado Negro dos Padrinhos Mágicos, assim como Bob Esponja não parece ser um desenho tão inocente.

    • Adriano Saadeh

      17 de agosto de 2013 em 17:23

      creepy boas hoje são uma raridade… até pq sempre vai repetir algum tipo de situação

  8. Lucas Silva

    17 de agosto de 2013 em 00:09

    Cara gostei do toque, alguém sabe o nome para baixar ?

  9. Sue Way

    17 de agosto de 2013 em 00:06

    Só joguei o jogo, mas nunca assisti o desenho. Achei mais ou menos.

  10. PATROCINADOR novato

    16 de agosto de 2013 em 23:44

    “Se você possui problemas cardíacos, a leitura deste conteúdo pode não ser recomendada.”

    [img]https://lh5.googleusercontent.com/-E9SHTE0LCww/UHbq13bLDFI/AAAAAAAACX8/pBSiK8VbK30/s319/atequando5px.png[/img]

  11. Luís Felipe

    16 de agosto de 2013 em 22:54

    Esperava um fim mais “negro”.

  12. Nepeta Leijon

    16 de agosto de 2013 em 22:08

    nunca ouvi falar desse desenho, mais esse lado negro até que foi bom

  13. Ponto.

    16 de agosto de 2013 em 21:35

    hmm…..

  14. igorDS

    16 de agosto de 2013 em 21:26

    nunca irão superar o lado negro do bob sponja

    • Verde

      16 de agosto de 2013 em 21:27

      Majora´s Mask*

      • Um qualquer

        16 de agosto de 2013 em 21:36

        Pokemon – Ghost*

        • Estudante

          16 de agosto de 2013 em 22:06

          Do Minilua – Escrito pelo Estrella

          • Adriano Saadeh

            17 de agosto de 2013 em 17:22

            Foi bom mesmo!

  15. Lúcifer

    16 de agosto de 2013 em 21:12

    Pesquisem por “Sun KillShot” e descubram quanto tempo vcs humanos ainda tem.

    • Estudante

      16 de agosto de 2013 em 21:17

      Get The Killshot DVD for FREE

      Normally retails for $24.99 but you can get it for FREE* with this limited time offer. Major Ed Dames (Ret.) reveals what top-secret military Remote Viewers have known for years… how the world will end! *Only one per household; S&H required.

  16. Estudante

    16 de agosto de 2013 em 21:09

    Só lembro do jogo de snes,exatamente porque eu nunca jogava .-.

    • Turamakonoto

      17 de agosto de 2013 em 09:59

      é até legalzin :3

25 Comentários
Topo