As imagens mais tenebrosas da Web #2

Sabe aquelas horríveis imagens que você vê uma vez e pode passar o resto de sua vida tentando esquecer, mas jamais irá deixar de lembrar? Graças à Internet, essas imagens irão viver para sempre e continuamente assombrá-lo para o resto de sua vida digital.

Se você for corajoso o suficiente para se aventurar, siga em frente:




As meninas que estão “penduradas” na parede

20




A última coisa que ouvi foi o meu despertador intermitente: 23:08h, antes de suas longas unhas perfurarem meu peito, e suas presas se afundarem profundamente em minha garganta. Sentei-me, aliviado que era apenas um sonho e para minha surpresa, o relógio marcava 23:07h.

29




Toc, toc, toc… Acordei ao som do bater no vidro. No começo eu pensei que era a janela, até que ouvi-lo novamente, vindo do espelho.

22




Comecei colocando-o na cama e ele pede humildemente: “Papai, por favor, verifique monstro sob minha cama.”




Eu olho para baixo para que ele se acalme, mas ele continua olhando para mim, tremendo e murmurando: “Papai, há alguém na minha cama!”,

23




Ela abriu a boca para gritar, mas nenhum som escapou. A aranha enorme saiu lentamente de entre os lábios trêmulos e rastejou sobre seu peito.

24




30




Minha filha não para de chorar e gritar no meio da noite. Visito o túmulo dela e peço-lhe para parar, mas isso não ajuda.

25




Seu agressor engasgou de dor como um ataque cardíaco fulminante. Amy retirou o alfinete de chapéu do peito da pequena boneca de pano e começou a inserí-lo entre os olhos.

26




Acordei e vi minha que a porta do quarto estava aberta novamente. Em todos os anos que vivi sozinha nesta casa, juro por Deus que eu tenha fechado mais portas do que já abri.

27




Parece que os pais desta criança não pensaram bem no que estavam fazendo. Piada de mau gosto ou ritual?

34




Você compraria?




Esta boneca está sendo vendida por apenas um dólar. A razão para este negócio é a suposta maldição que está presa à boneca de porcelana. O anúncio diz o seguinte:




“Minha filha não quer mais. Nosso cão não parava de latir e nunca mais o encontramos. A boneca tem uma ótima risada. Não necessita de baterias. Totalmente inofensivo “.

36




À primeira vista, parece uma fotografia inocente de uma garota asiática em um penhasco. No entanto, se você olhar em seu pé direito, verá uma mão que a segura. O autor desta fotografia garante que, naquela época, estavam somente ele e sua namorada.

37




Sempre dizem que para dormir rápido você deve contar carneirinhos… Mas o que acontece depois que eles pulam a cerca?

28




Esta foto foi tirada há cerca de dez anos atrás. Esta é a prova de um investigador paranormal do Sul, que afirmou que um monstro viveu em uma caverna da América. Foi lá, a fim de investigar o local, mas mais uma vez não ouviu falar dele. Depois de alguns dias, a polícia foi à procura e não o encontrou, mas sua câmera estava lá, logo na entrada da caverna. Ao revelar o filme da câmera, eles viram que esta era a última foto tirada do investigador antes de desaparecer.

35

GOSTOU DO NOSSO CONTEÚDO?

Receba as atualizações por e-mail!

É gratuito e sem SPAM
Reaja! Comente!
Topo