Lua de Sangue

O hospital assassino de Moscou

A Rússia com certeza é um país onde muitas coisas estranhas acontecem, por isso, já era de se esperar que existissem alguns lugares muito macabros por lá, e um dos mais assombrosos está justamente na capital do maior país da Terra: Moscou. Lá, há um hospital que ainda não terminou de ser construído, mas que já fez algumas pessoas desaparecerem misteriosamente, e por causa disso acabou ganhando o apelido de “hospital assassino”.

Não sei se vocês já assistiram ao famoso Resident Evil, pois bem, nele há um centro médico, e é justamente no hospital de Moscou chamado Khovrino que o centro médico do jogo foi inspirado. Alguns dizem lá já foram cultivados alguns vírus mortais e que o lugar abriga um portal para um universo paralelo.

O hospital era para ser um dos melhores da capital, com vários leitos e profissionais muito bem qualificados, entretanto, quando estava quase pronto, os projetos finais foram congelados até segunda ordem – a qual nunca foi dada. Essa ordem de interromper a construção do edifício foi baseada no fato de que o solo onde estava não era um local sólido o suficiente, tanto que hoje o primeiro andar já está abaixo da terra e o porão encontra-se completamente inundado.

Como o prédio nunca foi derrubado, ele acabou servindo de abrigo para satanistas e criminosos, e, mesmo assim, acabou atraindo vários turistas do mundo afora. O lugar encontra-se em vigilância e está completamente cercado por uma cerca de arame, às vezes é possível ver algumas pessoas cortando o arame e invadindo o hospital, mas a maioria delas nunca mais sai de lá…

Confira algumas imagens do hospital assassino:

Me adicione no Facebook: Nandy Martins

E faça parte de nosso grupo: http://www.facebook.com/groups/188760724584263/