Gravações reais perturbadoras, ouça se puder #2

0000000000

Em algum momento da sua vida, você certamente já experimentou aquela típica sensação de ter ouvido algum som estranho. Esse tipo de coisa geralmente acontece em um ambiente inóspito, à noite e quando estamos sozinhos.

Nesses momentos um som desconhecido ou até mesmo uma coisa que normalmente encaramos como trivial pode se transformar em algo realmente assustador…

E como todos já devem saber, a internet é um berço de coisas bizarras e assustadoras, desde vídeos bizarros, creepypastas, histórias em torno da Deep Web, enfim.

Além disso, existem muitos áudios postados que supostamente são reais, oriundos de eventos que realmente aconteceram, tais como: exorcismos, assassinatos e todo o tipo de coisa estranha que se possa imaginar!




"Ghost Tape Number 10"

O áudio a seguir em um primeiro momento pode não parecer assim tão assustador, mas como tudo que se trata de instigar o medo dependa muito mais da circunstância do que o objeto propriamente dito, com essa gravação não seria diferente.

Ele foi utilizado pelo exército norte-americano durante sua campanha na lamentável Guerra do Vietnã, servindo como uma espécie de jogo psicológico para desestabilizar o emocional dos vietnamitas, que por sua vez, mantém sua fé no culto aos ancestrais e espíritos.

Agora imagine você em meio a selva do Vietnã à noite, ouvindo esse tipo de coisa!




O caso de Thomas Nealy

Há cerca de 25 anos atrás, para ser mais exato no dia 07 de outubro de 1989, a polícia do Tenessi supostamente estava fazendo uma busca por uma garotinha que havia desaparecido.

Durante às buscas eles acabaram interrogando o pai da menina chamado Thomas Neal, e como forma de evidenciar o ocorrido, a polícia optou por fazer a gravação da conversa.

O áudio acima seria uma cópia da fita original, e se você ouviu por completo possivelmente identificou a semelhança da criatura em questão, que ganhou grande popularidade a alguns anos atrás na web. Seria a origem da lenda?

Resta a dúvida quanto a veracidade da gravação e todo caso como um todo. O que se diz é que até hoje nem Thomas e nem mesmo o policial que o estava interrogando jamais foram encontrados.




Primeiro registro da voz humana

O que era para ser considerado como um marco na história da humanidade acabou revelando uma certa dose de bizarrice. O ano de 1860 foi marcado pelo registro do primeiro áudio envolvendo a voz humana, mas o resultado final é realmente assustador, não lembrando praticamente em nada a voz de uma pessoa.

Gostou da matéria? Então não esqueça de dar o seu joinha logo abaixo!

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/Minilua

E se inscreva em nosso canal para acompanhar nossos vídeos semanais clicando na imagem abaixo!

minilua.jpg

GOSTOU DO NOSSO CONTEÚDO?

Receba as atualizações por e-mail!

É gratuito e sem SPAM
Reaja! Comente!
Topo