Gravações reais perturbadoras, ouça se puder #2

0000000000

Em algum momento da sua vida, você certamente já experimentou aquela típica sensação de ter ouvido algum som estranho. Esse tipo de coisa geralmente acontece em um ambiente inóspito, à noite e quando estamos sozinhos.

Nesses momentos um som desconhecido ou até mesmo uma coisa que normalmente encaramos como trivial pode se transformar em algo realmente assustador…

E como todos já devem saber, a internet é um berço de coisas bizarras e assustadoras, desde vídeos bizarros, creepypastas, histórias em torno da Deep Web, enfim.

Além disso, existem muitos áudios postados que supostamente são reais, oriundos de eventos que realmente aconteceram, tais como: exorcismos, assassinatos e todo o tipo de coisa estranha que se possa imaginar!




"Ghost Tape Number 10"

O áudio a seguir em um primeiro momento pode não parecer assim tão assustador, mas como tudo que se trata de instigar o medo dependa muito mais da circunstância do que o objeto propriamente dito, com essa gravação não seria diferente.

Ele foi utilizado pelo exército norte-americano durante sua campanha na lamentável Guerra do Vietnã, servindo como uma espécie de jogo psicológico para desestabilizar o emocional dos vietnamitas, que por sua vez, mantém sua fé no culto aos ancestrais e espíritos.

Agora imagine você em meio a selva do Vietnã à noite, ouvindo esse tipo de coisa!




O caso de Thomas Nealy

Há cerca de 25 anos atrás, para ser mais exato no dia 07 de outubro de 1989, a polícia do Tenessi supostamente estava fazendo uma busca por uma garotinha que havia desaparecido.

Durante às buscas eles acabaram interrogando o pai da menina chamado Thomas Neal, e como forma de evidenciar o ocorrido, a polícia optou por fazer a gravação da conversa.

O áudio acima seria uma cópia da fita original, e se você ouviu por completo possivelmente identificou a semelhança da criatura em questão, que ganhou grande popularidade a alguns anos atrás na web. Seria a origem da lenda?

Resta a dúvida quanto a veracidade da gravação e todo caso como um todo. O que se diz é que até hoje nem Thomas e nem mesmo o policial que o estava interrogando jamais foram encontrados.




Primeiro registro da voz humana

O que era para ser considerado como um marco na história da humanidade acabou revelando uma certa dose de bizarrice. O ano de 1860 foi marcado pelo registro do primeiro áudio envolvendo a voz humana, mas o resultado final é realmente assustador, não lembrando praticamente em nada a voz de uma pessoa.

Gostou da matéria? Então não esqueça de dar o seu joinha logo abaixo!

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/Minilua

E se inscreva em nosso canal para acompanhar nossos vídeos semanais clicando na imagem abaixo!

minilua.jpg

Reaja! Comente!
  1. Ione Vitória

    21 de novembro de 2015 em 13:40

    Eu só vi a do Slender Man

  2. Carlos Eugenio

    10 de julho de 2015 em 17:11

    essa do vietna é de arrepiar!!!

  3. Vitor G.G Sanches

    8 de julho de 2015 em 02:51

    O Terceiro parece um gato brigando kjkkkkkkkkkk

  4. Gessica Monte Cravo

    5 de julho de 2015 em 12:34

    Foi o primeiro áudio de gravação de voz ,feito por um equipamento muito arcaico obviamente estaria péssimo o áudio ,a música é au clair de la lune uma cantiga infantil francesa :3

  5. Romulo Augusto

    1 de julho de 2015 em 13:47

    Legal a ultima pela qualidade horrível da época parecia um monstro, mas quando restaurado se percebe que é uma musica até que legal.

  6. Marcelo Oliveira

    24 de junho de 2015 em 21:04

    Ainda é melhor do que funk……

  7. Camila Pires

    24 de junho de 2015 em 18:44

    a da delegacia é o do Slanderman não é real e a primeira parece que tem pessoas fazendo amor rsrsrs

  8. Carnificina

    24 de junho de 2015 em 13:31

    Desculpem, pessoal do Minilua, mas não teve nada de assustador nessas gravações.

  9. roberto ROCK Silva

    24 de junho de 2015 em 10:33

    bom ver o minilua voltando as raizes

  10. Tiago Jose Furtado

    23 de junho de 2015 em 20:18

    A parte 4 e 5 do último vídeo parecem uma canção.

  11. Elyane

    23 de junho de 2015 em 19:58

    A estratégia do Governo norte-americano foi perfeita considerando suas crenças deve ter sido assustador teria me rendido nos primeiros minutos..kkk…(só que não deu certo para o EUA) Acho que minha vizinha esta tentando usar esta estratégia comigo não aguento ouvir mais Gustavo Lima, Luan Santana, Lucas Lucco e sei mais quem lá mais ela esta ouvindo e cantando o que é muito pior.

    • chapolim do mal

      23 de junho de 2015 em 20:13

      Pelo menos ai é esses sertanejos “calça apertada”, aqui perto é grafith(moradores do nordeste entenderam) ou até mesmo um forró universitário.

      • Elyane

        23 de junho de 2015 em 20:26

        Na minha cidade tem festa junina é forro, foguetes, bombinhas durante toda a semana. Não gosto muito de forró o que salva são as comidas típicas que eu adoro. Como não moro no nordeste poderia me dizer que ritmo é esse?

        • chapolim do mal

          23 de junho de 2015 em 21:53

          Inclusive vou deixar um link de uma música regravada por eles de autoria da banda Fuska Virado.
          https://www.youtube.com/watch?v=ljeLfVq-sJ0

          • Elyane

            24 de junho de 2015 em 09:29

            Dei uma olhada no link este ritmo maldito já infiltrou aqui em MG e infelizmente parece que não vai embora tão cedo. Não sabia que vc era de Natal estava falando do natal (data comemorativa) mesmo.

            • Mutley

              24 de junho de 2015 em 11:06

              Nem duvide , aqui na minha cidade eu nunca achei que chegaria o funk e chegou , logo um lugar que cultivava musicas tão tradicionalistas (que a maioria eu não gosto , mas respeito) , mas era melhor que funk ,e eu ainda tinha aquele pensamento de que funk era só coisa de Rio e São Paulo.

              • Elyane

                24 de junho de 2015 em 11:29

                Música ruim espalha com uma facilidade que parece um virus, a melodia fica na sua cabeça por mais que você odeie.

        • chapolim do mal

          23 de junho de 2015 em 21:50

          Eu não gosto muito dessas comidas derivadas do milho e o milho em si.
          Não curto muito forró, depende do cantor.
          Odeio essas bombinhas, inclusive desde ontem estão soltando essas bombas cada vez mais forte.
          Grafith é uma banda e tem um ritmo próprio, uma mistura de forró e funk, melodia eletrônica ruim e letra obscena.

          • Elyane

            23 de junho de 2015 em 22:00

            Isso é uma mistura musical diabólica, tomara que não chegue por aqui. Então vai de quentão, biscoitos e assados é uma ótima época para ganhar peso extra, aqui tem mais quitutes que no natal.

            • chapolim do mal

              23 de junho de 2015 em 22:13

              Duvido muito sair do nordeste, aqui faz muito sucesso entre jovens mas a banda já existe a mais de 20 anos. Aqui em Natal, não tem tanto são joão, existe mais no interior e nas cidades da Paraíba e Pernambuco, aqui o Natal(até pelo nome) é maior, depois o ano novo.

  12. Willyam Ricardo

    23 de junho de 2015 em 18:42

    Cara eu assistir a noite (18:43),porém,eu to só aq em casa,o que provoca um pouco de medo,principalmente na ultima……………………..foi tenso ……………

  13. Francisco Junior

    23 de junho de 2015 em 18:10

    Eu conheço algumas gravações perturbadoras, mas cuidado, ela podem causar traumas irreparáveis. Vou citar 3 delas:
    Nível 1 de pertubação mental- Um álbum do restart.
    Nível 2- Um discurso de pastores sobre os homossexuais.
    Nível 3- Qualquer música do Mc Catra( Um aviso: cuidado ao ouvir isso, você pode adquirir a doença de achar que a mulher é um objeto sexual)

  14. Blue

    23 de junho de 2015 em 14:31

    Ok, ouvi todos por inteiro, vamos lá para as explicações:
    1° áudio: Arma psicológica usada na guerra do Vietnã pelos norte-americanos, se já é assustador assim, imagine no meio de uma selva escura e densa com a possibilidade de morrer a qualquer momento, causou traumas em muitos soldados, foi feito para abalar e desestabilizar a mente das tropas vietnamitas.
    2° áudio: É bem provável que seja falso, a qualidade está boa e dá pra ouvir umas folhas virando de vez em quando, a criatura conhecida como Slenderman foi descrita bem demais de acordo com sua aparência mostrada na Internet, é representada em algumas culturas sim, mas são outras lendas de outras coisas, provavelmente daí veio a inspiração do criador original das fotos que deram origem à lenda que foi depois difundida através da websérie e ARG Marble Hornets.
    3° áudio: A primeira gravação de voz humana registrada é a gravação de uma música cantada em francês, soa assustadora porque a qualidade era horrível (1860, queria o que?), a música é Au clair de la lune, link: https://www.youtube.com/watch?v=yN38P4DypUo

    • Alucard PS4Games

      27 de julho de 2015 em 16:09

      esse audio e mais antigo que o slander que vimos na net a alguns anos bem mais antigo meu chapa

    • Blue

      23 de junho de 2015 em 14:34

      PS: caso não tenha ficado claro, a inspiração pra lenda do Slenderman do autor das fotos veio das lendas antigas, não da gravação, que deve ter sido feita depois. Editar os comentários seria algo tão bom.

      • Elyane

        23 de junho de 2015 em 20:07

        Não sei se já assistiu o filme “Slenderman” ele fala bem da lenda, é uma difusão errada, é igual ” a lenda do velho do saco” qualquer criança que sumiu no Brasil até alguns anos atras era culpa dele. Pegue qualquer pessoa traumatizada pelo desaparecimento de um ente querido e ela vai traçar um perfil que sempre vai parecer com o Slenderman (homem, alto,magro, rosto desconhecido, vestindo preto). Com tantas lendas urbanas mais interessantes não é justo que ele leve o crédito por todos os sumiços…kkk…

  15. sir.wes pritchenko

    23 de junho de 2015 em 14:22

    nao vi nd demais nesse post ‘-‘

  16. Lucas Rodrigues

    23 de junho de 2015 em 11:41

    Faltou as músicas do Luan Santana, Pablo, MC Guimê e afins ._.

    • chapolim do mal

      23 de junho de 2015 em 12:52

      Você foi foi o culpado da minha filha se acabar, vc que destruiu a minha vida, vc que não tem rosto e me fez chorar e me deixou numa floresta sem saída.

      • Francisco Junior

        23 de junho de 2015 em 18:13

        “Eu estou indo embora, a mala já está lá fora…”

  17. chapolim do mal

    23 de junho de 2015 em 11:22

    Eu assisti agora as 11 horas da manhã e não deu um pingo de medo mas talvez se eu tivesse assistido ontem a noite, daria medo.

  18. Jeff_Silveira

    23 de junho de 2015 em 10:16

    Minha caixinha de som não esta funcionando :'(

  19. Weverton Costa

    23 de junho de 2015 em 08:15

    Gostei da do Slender e a do audio humano, não sei se eta falando do ancestral ou de homo sapiens

  20. Gato Endiabrado

    23 de junho de 2015 em 02:16

    Aê, Adriano Saadeh, volta á botar Terror nessa bagaça o/ 😀 . Só que antes pensa nos leitores que usam net sem fronteira e ñ podem carregar um vídeo 😀

    • roberto ROCK Silva

      24 de junho de 2015 em 10:42

      sim terror véi esse site precisa voltar a postar terror p carai eu amo essa porra

  21. Gato Endiabrado

    23 de junho de 2015 em 01:58

    Podia postar só o Àudio. Não é todo mundo que usa a TIM ! (Sarcasmo)

    • Caciano Genz

      23 de junho de 2015 em 10:05

      ou vivo…

    • Adriano Saadeh

      23 de junho de 2015 em 07:19

      Pior, pra próxima talvez eu faça assim

    • André Silva

      23 de junho de 2015 em 02:53

      Eu uso a vivo e não posso ouvir os áudios porque a merda da internet é tao lenta que não carrega 🙁

  22. Raul Seixas

    23 de junho de 2015 em 00:58

    olha a hora que nego inventa pra postar sasparadas,amanhã na luz do dia eu vejo 😛

    • Gato Endiabrado

      23 de junho de 2015 em 02:56

      porra andré tu tem insonia tbm caraii?

      • André Silva

        23 de junho de 2015 em 03:48

        Só durmo lá pras 4h kkk…

        • Gato Endiabrado

          23 de junho de 2015 em 03:53

          Hue, e eu tava burlando o ML vendo as novidades de amahã [url]http://cdn.luadesangue.com/wp-content/uploads/2015/[/url] :V

    • André Silva

      23 de junho de 2015 em 02:52

      Pensei que tu tinha morrido, cara!

    • Gato Endiabrado

      23 de junho de 2015 em 01:55

      You no is Dead guy? ‘-‘

  23. Miroslau

    22 de junho de 2015 em 23:27

    Fuuuck ‘-‘

  24. Angie

    22 de junho de 2015 em 23:11

    Não ouvi nada de perturbador ai

  25. jimversaofilosofo

    22 de junho de 2015 em 23:10

    Bom to precisando dedicar mais tempo aos estudos mesmo…obrigado pela noite em CLARO Minilua…(serio luz acesa por causa do audio da delegacia)

  26. André Silva

    22 de junho de 2015 em 22:35

    Eu sou macho pra caralho e vou ouvir essa porra toda MAAAAS a minha internet é lenta pra carregar o audio então vou ter que me contentar com a descrição.

    • Cold

      22 de junho de 2015 em 23:14

      [img]http://1.bp.blogspot.com/-KhWOA2d-644/Uuzmio1bNdI/AAAAAAAACmc/MhLevkL4OqU/s1600/sad-i-know-that-feel-bro-l.png[/img]

  27. Rey Mysterio

    22 de junho de 2015 em 22:13

    Nossa essa última é horrível nem parece uma voz humana mesmo

  28. Dyego

    22 de junho de 2015 em 22:10

    Gravações perturbadoras: “Você recebeu uma mensagem de voz”

  29. chapolim do mal

    22 de junho de 2015 em 22:02

    Bah, tá muito tarde e escuro pra ver essas coisas, amanhã de manhã eu vejo.

    • Miroslau

      22 de junho de 2015 em 23:27

      kkkkkk eita

  30. Felino

    22 de junho de 2015 em 22:02

    A mão do CD da aline barros chega a tremer!

  31. Sanic

    22 de junho de 2015 em 21:57

    Nossa véi n ouvi nem 2 minutos do ultimo e já me arrepiei todo 🙁

    • Paulo silva

      11 de julho de 2015 em 18:35

      cagão kk

    • Sanic

      22 de junho de 2015 em 22:00

      *2 segundos

58 Comentários
Topo