Jogos que acabaram em violência e mortes

A competição amigável tem sido um pilar humano desde os primórdios da civilização, uma maneira inocente para provar uma habilidade sem matar a outra pessoa no final. É mais limpo do que a guerra e infinitamente mais voltado para a família. Mas de vez em quando, as pessoas vão longe demais com o que deveria ser um passatempo saudável. É tudo diversão até que alguém come seu pulmão.




Canibalismo no xadrez

0817

Saverio Bellante era italiano, Tom O’Gorman era escocês. Um deles tinha um quarto para alugar, e o outro tinha um gosto por carne humana. Em um exemplo clássico de porque você nunca deve jogar xadrez com um canibal, Bellante brutalmente assassinou O’Gorman quando eles entraram em uma discussão sobre um jogo. Quando a polícia recebeu a chamada, foi Bellante quem fez a ligação. Ele disse que tinha matado O’Gorman, cortado seu peito, e comido parte de seu coração.

A polícia respondeu rapidamente, encontrando uma cena macabra na casa de O’Gorman. Ele havia sido esfaqueado dezenas de vezes, e seu peito, na verdade tinha sido rasgado. Mas, em vez de um coração faltando, eles descobriram que estava faltando parte de um de seus pulmões.

Bellante, que esperava pacientemente pela polícia, foi preso imediatamente. Em seu julgamento, ele falou apenas três palavras assustadoras: “Eu sou culpado”, e foi condenado em cinco minutos.




Casal deixa seu filho morrer de fome

prius-online-13

Jogos de vídeo game, muitas vezes têm uma má reputação na imprensa, geralmente por conta da violência. Neste caso, havia algo mais sinistro que violência: negligência criminal. Em 2010, um casal sul-coreano estava no auge de seu vício em Prius Online, um jogo de fantasia MMORPG.

O casal passou dias jogando, e seus esforços valeram a pena. Exceto por um problema, seu filho.

Enquanto a mãe e o pai ficaram olhando para a tela do computador, até que seus olhos ficassem vermelhos, a criança lentamente morria de fome. Segundo relatos, eles só alimentaram a criança de três meses de idade cerca de uma vez por dia, sempre que faziam uma pausa no jogo. Numa dessas vezes, viram que a criança simplesmente parou de respirar.

O casal foi preso cinco meses depois que a polícia descobriu o bebê.




Empalado pelo dardo

0519

Em maio de 1999, professor de ginástica do Colégio Liverpool, John Desborough, estava mostrando aos alunos como jogar um dardo. Enquanto caminhava para pegar um dardo que ele tinha jogado, John escorregou e caiu de cabeça para um fim brusco. O cabo de madeira atravessou seu olho. Os alunos ficaram parados, olhando com horror.

Minutos depois, Desborough foi levado às pressas para o hospital. Ele foi direto para a cirurgia, mas por esta altura, ele estava em coma. O dardo tinha passado por toda sua cavidade ocular e  chegado em seu cérebro. Embora os médicos conseguiram estabilizá-lo, ele desenvolveu uma infecção no peito e morreu no mês seguinte.




Crianças que realmente não queriam jogar Yahtzee

0920

No dia do Natal de 2010, Tamara Mason queria jogar Yahtzee com seus três filhos. Seria um bom final de um grande feriado, exceto por uma coisa: Seus filhos a estrangularam com um cinto. Por alguma razão, Jacob, André, e Dylan não queriam jogar Yahtzee. Quando ela insistiu, Jacob, o mais jovem, colocou um saco plástico sobre sua cabeça e um cinto enrolado no pescoço. Os outros dois observavam.

Depois do crime, os três irmãos Mason colocaram o corpo de sua mãe em uma lata de lixo e mantiveram-na lá por quatro meses. A polícia finalmente teve conhecimento do assassinato, quando um dos amigos dos meninos relatou. O filho mais velho, Dylan, lhe perguntou como se livrar de um cadáver.

A polícia encontrou o corpo em decomposição no quintal e todos os rapazes foram presos e acusados ​​como adultos.

Reaja! Comente!
  1. KuroNeko

    7 de outubro de 2014 em 14:55

    Eita porra pra esse último caso.

  2. VanDrak SubZero

    30 de setembro de 2014 em 16:31

    Cara… esse último foi tenso :p
    a Mulher deu a luz a 3 psicopatas.

  3. Adriano Saadeh

    30 de setembro de 2014 em 13:01

    legal que o cara só ligou para a polícia depois de ter se deliciado com carne humana
    o_O

  4. Adriano Saadeh

    30 de setembro de 2014 em 12:59

    Nossa que série macabra e muito boa por sinal, o terceiro caso, do dardo, parece coisa do filme Premonição

  5. Joseph Cluckers

    20 de setembro de 2014 em 14:05

    No Brasil os garotos seriam tratados como vítimas da mãe.

  6. PlayStation

    20 de setembro de 2014 em 02:59

    Ótimo post, Reinaldo Nunes

  7. Carlos Souza

    19 de setembro de 2014 em 21:07

    São, deveras, bem bizarros todos esses casos, mas matar a mãe por não querer jogar, é o cúmulo do inimaginável multiplicado ao infinito e além… Ç_Ç

  8. Diabo

    19 de setembro de 2014 em 17:57

    É impressão minha ou os comentários do minilua estão voltando a serem mais sérios e críticos do que zuera?

    • ultramen Tiga

      23 de setembro de 2014 em 12:24

      SIM! os usuários que entraram a um ano atrás tem em média 16 anos e 15 anos é a idade da zuera(claro existem exceções) mas não fique tão feliz porque SEMPRE nos finais de semana ou férias aparecem novatos que sempre são zuera 😀
      não que eu esteja reclamando…

  9. ultramen Tiga

    19 de setembro de 2014 em 17:14

    Mas, em vez de um coração faltando, eles descobriram que estava faltando parte de um de seus pulmões.
    isso que dá faltar as aulas de biologia heuehuehe

  10. Fai

    19 de setembro de 2014 em 14:11

    “julgados como adultos” Aqui no Brasil nem os próprios adultos são julgados como deveriam, imagina esses menores que cometem barbaridades e continuam amparados pela lei por serem crianças. Aqui na cidade estão julgando um cara que tava bêbado e matou um casal atropelado, e já conseguiram provar(??), que ele não tava entupido de álcool até o talo. Já não vai ser punido como deveria. Sacanagem!

  11. Wagner

    19 de setembro de 2014 em 08:55

    Uma vez eu e um primo meu estávamos jogando Mortal Kombat. Teve uma hora que ele começou a apelar.
    Larguei o controle e mordi o braço dele ._.

  12. Gabi Oliveira

    19 de setembro de 2014 em 05:29

    Esse “Empalado pelo dardo” já passou no mil formas de morrer..

  13. Blue

    18 de setembro de 2014 em 23:44

    Saverio Bellante deveria ter dito xeque mate,

  14. Jeff Dantas

    18 de setembro de 2014 em 23:39

    • Blue

      18 de setembro de 2014 em 23:45

      mas os filhos dela não gostaram 😐

      • Adriano Saadeh

        30 de setembro de 2014 em 13:00

        As crianças mais psicopatas da história… PQP

  15. Adriano Hidden®

    18 de setembro de 2014 em 23:16

    Jigsaw curtiu esse post

  16. Terrorista

    18 de setembro de 2014 em 22:49

    “…todos os rapazes foram presos e acusados ​​como adultos.”
    Ah, se no Brasil fosse assim…

    • Luiz Felippe

      19 de setembro de 2014 em 18:59

      Concordo que no caso da maioridade penal for reduzida, pessoas mais jovens entrarão na onda da criminalidade mais cedo. Atualmente podemos encontrar sujeitos mais novos do que a redução cobriria cometendo crimes e não duvido que além de cometer furtos, um deles possa assassinar alguém ou outra infração.

      • Ruth Borges

        22 de setembro de 2014 em 08:45

        Não duvide mesmo! .. Pois isso já ocorre hoje em dia.
        Só não enxerga quem não quer.

    • André Silva

      18 de setembro de 2014 em 23:14

      Seria uma maravilha!! Quando o Brasil vai acordar e diminuir a maioridade penal? Quantos moleques vão continuar cometendo crimes de adultos e sair impunes?

      • meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

        18 de setembro de 2014 em 23:28

        Se reduzirmos a maioridade penal as crianças/adolescentes serão recrutados cada vez mais cedo para o mundo do crime, além de vários outros pontos que inviabilize a tomada dessa decisão. Para mim a melhor opção seria essa: Condenar os culpados por um crime de acordo com o grau da sua infração, independentemente da idade.

        • ultramen Tiga

          19 de setembro de 2014 em 17:24

          discordo totalmente, ,as pessoas que ainda não formaram o próprio caráter costumam agir por impulso, por isso quando você vai fazer seguro se você tiver uns 19 anos vc se fera todo e tem que pagar caro(porque mesmo que você seja responsável existe este problema).

          os garotos foram acusados como adultos, porque simplesmente ficaram esperando tanto tempo que ficou claro. não foi um impulso na realidade eles realmente estavam totalmente cientes do fato.
          bem diferente de uma pessoa que no impulso de raiva matou ou de falta de noção e bebeu numa festa (depois de beber ele já não está mais ciente) e passa a dirigir embriagado.

          o grande problema é a sociedade, afinal eu não acho que um mlk que vê um bandido cheio de dinheiro com um monte de mulher vai escolher ser cidadão sendo que um cidadão vai lá se mata e não ganha nada.
          sinceramente se eu não tivesse oportunidades na vida eu não garanto que seria a mesma pessoa.
          grande parte do que eu sou é graças a minha família.

          • meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

            19 de setembro de 2014 em 19:48

            faço as palavras do Nergal as minhas.

            • meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

              19 de setembro de 2014 em 19:50

              mas já que são apenas pontos de vista, não posso saber quem está certo, é como dizem ”opinião é igual cu” e eu já dei a minha.

              • Terrorista

                20 de setembro de 2014 em 12:16

                E o cu?

                • meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

                  20 de setembro de 2014 em 12:27

                  ainda não. E provavelmente nunca

          • Terrorista

            19 de setembro de 2014 em 17:50

            Caráter não é uma coisa que se forma, e sim nasce. Ou a pessoa nasce com caráter ou nasce sem. E se for assim, ninguém deveria pagar pelos crimes que comete, até porque na maioria das vezes as pessoas agem por impulso e cometem essas atrocidades.

            • ultramen Tiga

              20 de setembro de 2014 em 21:23

              exato ninguém
              “paga ” por um crime a pessoa fica reclusa até que ela se torne apta a viver em sociedade(man no brasil o cara sai da cadeia e volta)

            • Derp Derpington

              20 de setembro de 2014 em 11:19

              Menores de idade são mais imaturos, tornando-os propensos à cometerem crimes com maior facilidade. Além disso, têm um cérebro mais vulnerável à coisas traumatizantes, que neste caso, é ser preso, causando certos problemas psicológicos.

              • Terrorista

                20 de setembro de 2014 em 12:15

                Olha, ser imaturo é uma coisa. Não ter caráter, respeito, bom senso e patriotismo é outra bem diferente. A criança pode ser imatura sim, mas isso não justifica os crimes cometidos.
                E eu te pergunto: As vítimas desses vagabundos também não passam por coisas traumatizantes? Também não desenvolvem problemas psicológicos?
                Esses vagabundos não sofreriam 1% do que suas vítimas sofrem, caso eles fossem condenados. E outra coisa, pra mim quem defende vagabundo mau caráter, também é vagabundo mau caráter.

                • Ruth Borges

                  22 de setembro de 2014 em 08:38

                  Dá raiva de quem defende esses filhos da puta.
                  Eu tenho um primo que tá preso por roubar uma moto, e nem por isso do defendendo ele aqui.
                  Achei bom ele ter ficado preso.
                  Só tenho pena da minha tia .. da vergonha que ela passou por conta desse vagabundo.

        • Ruth Borges

          19 de setembro de 2014 em 09:34

          Concordo. Se fosse desse jeito, já resolveria uns 40% ..
          Os 60% são o problema .. Onde colocar todos esses filhos da puta?!

          • Terrorista

            19 de setembro de 2014 em 17:13

            Aí já entra a questão da pena de morte.

        • André Silva

          18 de setembro de 2014 em 23:59

          Exatamente, deveriam abrir algumas exceções pelo menos, mas não, a lei no Brasil é levada muito à risca, não importa a gravidade do crime do adolescente que ele continua livre. O mínimo que poderiam fazer seria punir adolescentes que cometecem algum crime grave, homicídio…
          Só não entendi quando você disse ”Se reduzirmos a maioridade penal as crianças/adolescentes serão recrutados cada vez mais cedo para o mundo do crime”. Como assim? Até onde sei é o contrário, como não reduzem os adolescentes fazem a merda toda justamente pela impunidade, se sentem livres para fazer o que quiserem.

          • Ruth Borges

            19 de setembro de 2014 em 09:39

            No caso, como ele disse que, se reduzissem a maioridade penal as pessoas poderiam entrar muito mais cedo no mundo do crime. É uma possibilidade.

          • meu nome é um grande texto e não faz sentido, no qual eu falo sobre minha vida, tanto do passado como do presente e ainda falo sobre o futuro, porem não falo apenas de mim, mas de todos ao meu redor incluse sobre os meus futores amigos aqui do minilu

            19 de setembro de 2014 em 01:27

            concordo com vc : ) E em relação a parte que vc não entendeu, bom nesse trecho eu estava me referindo mais na parte do crime organizado, como o tráfico de drogas e etc…

          • Terrorista

            19 de setembro de 2014 em 00:09

            Isso ocorre porque esse governo marxista e corrupto (desculpe a redundância) em que vivemos só quer garantir que esses vagabundos continuem aterrorizando a maioria de cidadãos descentes. Esso é mais uma das formas deles tentarem tomar o poder pelo medo, mas acredito que o povo não seja tão tapado assim. Se você for ver, são muitos os que tem um pensamento de direita, e só basta termos um bom representante da direita para ser candidato à presidência da república.

            • Derp Derpington

              20 de setembro de 2014 em 11:14

              Pelo menos se nosso governo fosse marxista ele ao menos tentaria pensar na sociedade.

              • Terrorista

                20 de setembro de 2014 em 12:20

                Governo Marxista pensa na sociedade? KKKKKKKKKKK
                Marxistas são como cachorros, correm atrás da roda do carro e quando alcançam não sabem o que fazer. Querem instalar uma ditadura do proletariado – e pra isso matam todos ao seu redor, inclusive os próprios camaradas – para viver a utopia do comunismo e fazer apenas cagadas na vida sócio-econômica dos cidadãos de bem.

            • Terrorista

              19 de setembro de 2014 em 00:11

              E por poder, eu quis dizer instaurar uma ditadura do proletariado.

            • Terrorista

              19 de setembro de 2014 em 00:09

              Essa*

  17. chapolim do mal

    18 de setembro de 2014 em 22:42

    Eu jogo xadrez desde criança e mesmo perdendo nunca tive vontade de matar alguém e comer seu coração.
    Falou yahtzee me lembrou:
    [img]http://http://i39.tinypic.com/25tc111.jpg[/img]

    • Terrorista

      18 de setembro de 2014 em 22:50

      Muito fera esses caras do ERB,pena que não tem mais vídeos.

      • chapolim do mal

        19 de setembro de 2014 em 11:29

        Acabo a terceira temporada a pouco tempo e a quarta vai começar no ano que vem.

  18. cara anonimo

    18 de setembro de 2014 em 22:30

    Record curtiu esse post ! e.e

49 Comentários
Topo