Lua de Sangue

Descoberto garoto com suposto “poder” extraterrestre

Existem muitos estudos sobre OVNIs, mas até então nada foi comprovado! Boatos dizem que os governantes de todo o mundo nos escondem as verdadeiras informações sobre os ET’s. E agora estudiosos fizeram uma nova descoberta:

Encontraram um garoto chinês com “poderes” nada convencionais… Ele possui olhos azuis brilhantes e consegue enxergar no escuro.

O pai do garoto Nong Youhui o levou ao hospital, mas segundo ele os médicos informaram que Youhui “cresceria e tudo ficaria normal, que seus olhos parariam de brilhar e ficariam negros como os da maioria das pessoas chinesas; mas eles não ficaram…

Após alguns testes foi constatado que mesmo na escuridão, o chinês pode ler sem qualquer luz e ver claramente como pessoas normais vêem durante o dia.

Nenhuma explicação foi dada para essa habilidade que Youhui possui, e essa suposta “anormalidade” tem dado inicio a boatos, e muitas pessoas já suspeitam que ele é um extraterrestre. Até porque uma nova geração de crianças extraordinárias está surgindo e a raça humana tem evoluído… Outra suspeita é que essas mudanças podem ser alguma influência dos ET’s.

Confira uma reportagem feita com o garoto: (Áudio em Inglês)

Já que os testes não comprovaram muita coisa, ficaremos com “a pulga atrás da orelha”…

Seria o Nong Youhui um extraterrestre? Por que seus olhos brilham? Por que ele consegue enxergar no escuro?

Não esqueça de curtir essa matéria no Facebook e me seguir no Twitter: (@Nandy Martins).