Criança de 3 anos recorda vida anterior e identifica seu assassino

Em uma região do Golan Heights, perto da fronteira com a Síria e Israel, um menino com 3 anos de idade disse ter sido morto por uma machadada na cabeça em sua vida passada.

Este menino tinha uma marca vermelha na testa quando nasceu e os drusos, religião local, acreditam que marcas de nascença estão relacionadas com as mortes de vidas passadas. Logo aos 3 anos de idade, quando o menino começou a falar, ele disse à sua família que ele tinha sido morto por um golpe de machado em sua cabeça.

Mapa das Colinas de Golã

Mas o surpreendente não foram só as suas palavras, ele também foi capaz de mostrar aos anciões da aldeia o local exato aonde o assassino enterrou o seu corpo. Após uma investigação no local indicado por ele, eles encontraram o esqueleto de um homem e também a arma do crime, um machado.

Naquela aldeia existe o costume dos anciãos levarem as crianças na idade de 3 anos a casa da sua antiga vida, caso eles se lembrem dela. Mas ao contrário dos outros, este menino já sabia qual era a vila onde ele estava e também para que estava lá. Quando chegaram na aldeia, o jovem também se lembrou do nome que ele tinha em sua vida passada.

A aldeia local disse que o homem tinha desaparecido quatro anos atrás. Sua família e amigos pensaram que ele tinha se perdido no território hostil próximo, como às vezes acontece com as outras pessoas.

esqueleto enterrado

A criança também lembrou do nome completo do seu assassino. Quando este homem o encarou seu rosto ficou pálido, porém ele não queria admitir seu suposto assassinato. O menino então disse que poderia levar os idosos para onde estava enterrado seu corpo.

No mesmo local, eles encontraram o esqueleto de um homem com um ferimento na cabeça que correspondia também com a sua marca de nascença. Dada esta evidência, o assassino confessou o crime.

Em seu livro, “Children Who Have Lived Before: Reincarnation today“, o terapeuta alemão Trutz Hardo conta a história desta criança, juntamente com outras histórias de crianças que parecem se lembrar da sua vida passada com precisões verificadas. Para conhecer mais histórias como essa leiam o trabalho dele. Clique aqui

E você, acredita nesta história? Acredita que ele realmente é uma criança reencarnada ou acha que isto tudo foi apenas algum tipo de armação? Comente!

Reaja! Comente!
  1. Zeca Pacete

    7 de junho de 2016 em 08:12

    Ele morreu com uma machadada na cabeça… sabe ONDE foi enterrado (logo não devia estar bem morto)… com 3 ANOS sabe como morreu, sabe o LUGAR da sua aldeia, o NOME do seu assassino… é verdade só pode ser. Há qualquer coisa de errado que não está bem…

  2. Renato Dutra

    5 de junho de 2016 em 21:32

    simplismente e algo sensacional, isso comprova que a vida continua e a morte e apenas uma passagem para o outro lado,mas para compreender sobre a reencarnaçao e sempre bom estudar sobre o assunto ,pesquisando bons livros espirita e ter a mente aberta ,

  3. Leonardo Henrique

    4 de junho de 2016 em 23:52

    Bizarro! Ainda me pergunto o que sera que acontece depois que morre,exatamente NADA? você reencarna? Vai pro céu ou pro inferno? só morrendo pra saber o que é real :V

  4. andreusbc

    4 de junho de 2016 em 22:21

    “Minha vingança será maligna, muahaha” disse a criança de 3 anos.

  5. Gabriel Dias

    4 de junho de 2016 em 13:50

    HUEHUEHUEHUEHEUHEUHEU
    http://goo.gl/x9ZKHu

  6. Leo silva navarrina

    4 de junho de 2016 em 00:41

    deixa eu entender, o homem foi assassinado com uma machadada na cabeça, reencarnou, e quando tinha três anos mostrou onde tava enterrado e quem o matou e prendeu o assassino. muito foda.

  7. Crow666

    3 de junho de 2016 em 22:26

    Quando morrer te falo

7 Comentários
Topo