Contos Minilua: Somos quem somos #259

Pois é, e lembrando mais uma vez, que é muito fácil participar. Se preferir, encaminhe desenhos,matérias ou contos. O e-mail de contato, claro: [email protected]! A todos, uma excelente leitura!




Somos Quem Somos




Por: Talita Sheron

Você deve estar se perguntando como eu sou, bom, um Shinigami pode ser de vários jeitos, nossa forma real é horrível, mas quando não estamos nela, podemos ser bonitos sim, eu sou bem diferente do que era, sou loira e magra, super bonita, antes era fofa, e odiava…

Eu era apenas uma pessoa diferente, sempre fui diferente, até que um dia, quando tive um sonho, me perguntaram se queria ser uma espécie de Shinigami, bom, aceitei, o terror sempre foi algo curioso para mim, nunca entendi o porquê, só sei que naquele dia seguinte eu já era um.

Se disser que não gosto de quem sou é mentira, gosto de ser uma espécie de vampiro, afinal também tiro o sangue das pessoas, de certa forma. Eu era comum antes, o tipo de pessoa que você nunca iria prestar atenção, bom, agora todos me temem.

Mas não vim aqui contar minha história, hoje vou levar alguém diferente do tradicional, sempre fui das pessoas que achavam que isso não existia, mas agora vejo que sim, hoje levarei um Doll Maker.
Ele estava na parte da lavagem cerebral da pobre criatura quando cheguei, pareceu não se assustar, acho que esse tipo de monstro sabe o que espera no fim, ele me pergunta:

- Você é o que, afinal?

Respondo: - Um Shinigami.

- Você tem aquele caderno como no desenho?

- Não, mas posso se quiser…Você não me teme?

Gente como eu sabe: Só um perfeito idiota acharia que teria final feliz, fazendo o que faço.

Você me diverte - respondo.

- Você sempre foi assim? Ele me pergunta.

- Não, eu era humana, bem sem graça, mas era.

- Mas então, você se tornou isso por quê?

- Porque eu queria! Porque eu sempre fui um monstro, creio. Acho que sempre fui assim, só não queria aceitar, até me ofereceram a oportunidade.

- Entendo! Bom, sei como se sente. Essa cobaia é sua! O que sente ao fazer o que faz com ela?

- Nada, só faço. Acho que é isso o que diferencia os loucos como nós,daqueles comuns que vemos sempre por aí. Posso terminar meu trabalho e mandar o dinheiro para a minha família, antes de você me levar?

Pode - respondo.E assim o processo é feito, não irei detalhar, mas se quiser saber, procure informações na internet, afinal esse assunto não é tão desconhecido assim. Confesso, que acho interessante o fato dela ser mulher, é uma das poucas nesse meio. Bom, chega o dia do pagamento, ela deposita na conta da família.

- Quer sair um pouco antes de levar-te? - pergunto.
- Quero sim.

Fomos passear, jantamos, bebemos, nos divertimos, enfim, fazia tempo que não me misturava com seres comuns. Quando o dia começa a raiar, viro para minha companhia e lhe digo:

- Está na hora!

- Ok.- ela responde.

Parece tranquila, talvez esteja mesmo, afinal, como ela disse, somos o que somos, não adianta fugir disso. O que acontece agora?

Bem, farei você morrer por um acidente, assim sua família receberá uma bela indenização, não que eles precisem, afinal, você já deu a todos um belo patrimônio.

- Porque está sendo legal comigo? - ele me pergunta.

- Porque, você me lembra a mim, alguém que sempre foi diferente; alguém que nasceu sendo o que é.

- Posso me tornar uma shinigami também? - ele pergunta.

- Se desejar, posso realizar, mas saiba, ficará sempre só. Raramente andamos juntos, sempre sabemos quem levar e o que fazer, andamos à noite, mas temos poderes, nosso tempo não passa, é isso que quer?

- Quero muito!!

- Sendo assim, realizarei então. Mas lembre-se: a aparência é horrível, mas assim que se acostumar, se torna “linda”, digamos.

Nos despedimos então, e lá vai ela, realizar seu primeiro trabalho. Bom, agora é minha vez, e devo realizar o meu, também. Sabe, uma vez disse a alguém, nem lembro mais quem, que me perguntou, porque eu era assim, afinal, que não dava para me entender. Bom minha resposta foi a seguinte: Somos quem somos!! E você, quem é?

GOSTOU DO NOSSO CONTEÚDO?

Receba as atualizações por e-mail!

É gratuito e sem SPAM
Reaja! Comente!
Topo