Contos Minilua: A porta do segundo andar #1

E você  não leu errado, a partir de hoje, 16, iniciaremos um novo ciclo de especiais. Nele, os principais contos de nossos leitores. Uma boa diversão!

A Porta do segundo andar

Por: Wagner Cezário

E antes que eu me esqueça, Wagner. Um feliz niver pra você. Muita paz, saúde, e claro, muito amor. Mensagem dada, vamos ao texto de hoje. Até a próxima, galera!

21 de Agosto de 2003

Matt sangrava muito. Um rastro de sangue pelo chão com marcas de dedos, como se ele tivesse sido arrastado pela casa inteira até o segundo andar ainda com vida.

19 de Julho de 2010

Exatamente quando completara 21 anos, Cezar recebeu uma correspondência. Ao ler seus olhos brilharam. Conseguiu uma vaga na tão renomada empresa “Matt’s”. Depois de dois anos tentando sem obter sucesso, finalmente o chamaram. Conhecida mundialmente e fundada em 1989, atuava na área de produção e comércio de móveis, que estranhamente mudava de nome com o passar dos anos.

Só que para trabalhar lá deveria mudar de cidade e disso Cezar já estava ciente. Seus pais de início estranharam, eles disseram que estavam com um mau pressentimento. O jovem moço achava que era só preocupação por sair de casa. Começaria a trabalhar dentro de uma semana.

23 de Julho de 2010

Já em sua nova cidade, Cezar ficou hospedado em uma casa já mobiliada que era de propriedade da empresa e poderia ficar lá o tempo em que estivesse empregado na “Matt’s”. Porém, segundo a carta que havia recebido, ele não poderia ir ao segundo andar, já que lá se encontravam objetos frágeis que pertenciam à empresa e não tinha outro lugar para ficarem.

Sem se preocupar, o novo contratado começou a arrumar seus pertences e ao colocar suas roupas nas gavetas achou uma foto de um jovem sendo que no verso estava apenas escrito “2003”, exatamente o ano em que a empresa fazia 14 anos de existência.

Deixou a foto no mesmo lugar que estava e suas roupas em outra gaveta. Morrendo de curiosidade subiu até o segundo andar, só que não encontrou nada além de uma porta. Que estava trancada.

Tudo arrumado, não havia mais o que fazer, senão conhecer a nova cidade e esperar o primeiro dia de trabalho

31 de Julho de 2010

A semana havia passado e Cezar ia se empenhando ao máximo no novo emprego. Mas tinha várias coisas que o deixava curioso. Todos na empresa, com exceção do diretor geral, do presidente e das quatro faxineiras, eram recém-contratados atuando pela primeira vez no local e moravam em propriedades da “Matt’s”, tanto em casas como em apartamentos. Outro fato marcante era que todos eles tinham 21 anos. Achando que a empresa estava querendo novos caminhos, deixou o assunto de lado e trabalhava como qualquer outro empregado.

14 de Agosto de 2010

Fatos estranhos começaram a acontecer. Cezar conversou com o diretor geral sobre uma foto que havia encontrado e teve como resposta que ninguém havia entrado naquela casa durante sete anos e ela foi revistada antes de sua chegada, para que não tivesse outros pertences.

Nesse mesmo dia, resolveu olhar mais uma vez a foto, para ver se era parecido com alguém da empresa, mas ao abrir a gaveta, ela não estava mais lá. Resolveu vasculhar por todo lugar, assim fracassando. Só faltava mais um lugar a procurar… Porém deixou para o dia seguinte.

15 de Agosto de 2010

Na madrugada, Cezar acordou de um pesadelo onde ele estava entrando na porta do andar de cima e sangue passava por debaixo dela. Além de assustado, estava com frio. Resolveu olhar se alguma janela estava aberta, mas o vento gelado não vinha de nenhuma delas e sim de uma porta. A porta do segundo andar.

Mesmo com medo por causa do que havia sonhado, subiu e encontrou a porta destrancada. Entrou e viu que havia quadros pendurados. Poderia ser super normal, se não fosse pelo fato que cada quadro era o rosto de cada integrante dos novatos da fábrica, menos o seu.

No centro dessa sala, a foto que tinha visto na gaveta, datada com “2003” no verso. Para a sua surpresa, o rosto na imagem estava todo deformado. Então fechou a porta, colocou a foto no lugar onde encontrou inicialmente, e foi para a cama. Sempre que cochilava o “novo homem” da foto o atacava e quando acordava, os hematomas do sonho estavam nele e doíam tanto que parecia que as partes afetadas seriam arrancadas de seu corpo. Levantou da cama e como se estivesse hipnotizado, passou o dia todo olhando para a foto.

16 de Agosto de 2010

Acordou no sofá e atrasado para ir ao trabalho. Seu corpo não tinha mais nenhuma marca, então achou que foi apenas um sonho, mas o fato de estar no sofá o deixou com a pulga atrás da orelha. Conseguiu chegar a tempo na empresa e tudo ocorria como um dia normal de serviço. Em um momento achou ter visto o homem da foto no piso principal e assustado deixou cair o café que estava tomando. Chamou a faxineira e apareceram as quatro de uma vez para limpar apenas uns cacos e pequenas manchas de café. Enquanto limpavam, elas olhavam com uma expressão vazia e amedrontadora para Cezar. Confuso, se afastou.

20 de Agosto de 2010

Durante a semana as faxineiras ficavam olhando com a mesma expressão para Cezar. Não parava de ter visões do homem da foto, com o rosto cada vez mais deformado. Os pesadelos só pioravam e toda vez que entrava na sala do segundo andar, alguns quadros desapareciam e coincidentemente acontecia o mesmo com os funcionários que tinham sua foto pendurada. Na última noite que foi ao andar de cima não havia mais fotos. Aquilo o assustou bastante e tinha que fazer algo antes que surtasse de vez. Pediria demissão.

21 de Agosto de 2010

Foi à empresa. Além das faxineiras, apenas o diretor geral estava lá. Cezar disse que queria conversar com o presidente. O diretor que agora também tinha a mesma expressão das faxineiras, o levou até a sala de seu superior. Ao entrar, o presidente estava sentado de costas para Cezar. Mesmo assim declarou que não queria mais trabalhar na “Matt’s”.

Lentamente o presidente se levantou e virou para o empregado. Cezar estremeceu: o presidente era o homem da foto com o rosto deformado. O superior disse que ele havia cometido o maior erro da vida dele ao passar pela porta do andar de cima.

Desesperado, o contratado começou a correr para casa, pegar suas coisas e ir embora. Chegando lá, a foto estava em cima do sofá datada agora com 2010. Cezar ficou mais apavorado: era o seu rosto que estava na foto agora. Correu para o quarto e surpreso, o presidente e o diretor geral estavam lá. De seus olhos escorria sangue.

Amedrontado, os hematomas dos seus sonhos começaram a aparecer nele e sangue saía de seu corpo. Após isso, um rastro de sangue pelo chão da casa, como se alguém tivesse sido arrastado até o segundo andar… Ainda com vida.

As quatro faxineiras entraram na casa, limparam o sangue do chão e jogaram tudo fora o que havia na casa, exceto uma foto. Três dias depois, a empresa reabriu, agora com um novo nome.

06 de Julho de 2017

Assim que Augusto conseguiu emprego no lugar que tanto almejava, rapidamente se mudou para outra cidade e ficou em uma casa mobiliada pela própria empresa. Na nova casa, encontrou uma foto de um homem datada de 2010. Nem ligou para isso, achou que haviam esquecido de tirá-la dali. Isso não o preocuparia, pois com apenas 21 anos estaria realizando seu sonho que era estar empregado na tão renomada empresa “Cezar’s”.

Reaja! Comente!
  1. Júh Santtiago

    28 de julho de 2015 em 14:49

    woooul amei o texto. 0.o

  2. Carlos Eugenio

    12 de junho de 2015 em 19:00

    sai fora trabalhar nessa empresa!!!

  3. The caos

    25 de abril de 2015 em 16:28

    O primeiro conto do minilua! Que nostalgia <3
    Adorei rever esse conto, continua dando um medo absurdo em mim! HSDJISD

  4. Iury Aleson

    4 de abril de 2014 em 15:31

    ficou massa! deu pra sentir o clima…

  5. Arbil Ibra

    12 de abril de 2013 em 23:16

    Meu nome é Augusto = Fudeu

  6. Crocodile

    24 de novembro de 2012 em 03:47

  7. VanDrak SubZero

    20 de junho de 2012 em 10:02

    Parabéns Wagner XD
    Muito boa a história!

  8. Billy Coen

    17 de junho de 2012 em 23:18

    Gostei muito, vai ter continuaçao?

  9. Wagner

    17 de junho de 2012 em 16:56

    Agora tá tudo certinho. Sem bugs o/

    • Jasce Honorato

      19 de julho de 2012 em 18:06

      Amei, dava para escrever muitas coisas com esse conto. Eu vi em forma de filme na minha cabeça rsrs!

      • Wagner

        19 de julho de 2012 em 18:10

        Valeu 😀

  10. Chuck Norris

    17 de junho de 2012 em 13:52

    Poha vei que bug e esse?
    Todos os cedilhas e tiú são interrogação

  11. Weon Kenedi

    17 de junho de 2012 em 13:35

    6000 leitores online só pode dar bug mesmo, tipo um ataque DDoS…

    Nsoso crbereo é cpaaz de dafericr qlueuqar fsare com as ltears mtasirauds se a pirrmiea e a útlmia eitvseerm no lguar.

    • Wesley Leonardo

      17 de junho de 2012 em 13:51

      caramba, consegui ler sem nenhum problema!!!
      QUE BRUXARIA É ESSA???

  12. Lucas Kont

    17 de junho de 2012 em 12:41

    ooh gm, ageita ai que o post ta lagado ‘-‘

  13. Capitão América

    17 de junho de 2012 em 11:41

    Acessem Buglua.com =)

  14. Miguel Filho

    17 de junho de 2012 em 10:08

    Essa porra ta cheia de bug!

  15. Breno Sampaio

    17 de junho de 2012 em 01:01

    Caralho eu faço aniversário dia 21 de agosto #VISH!

  16. Mario Junior

    17 de junho de 2012 em 00:57

  17. News Shooter

    17 de junho de 2012 em 00:04

    [img]http://1.bp.blogspot.com/-QL2cSl6IuMM/Txv-L5gdqrI/AAAAAAAABfA/W_6vDaJn1YA/s400/nemly_e_nemlerey_copy_copy1.jpg[/img]

  18. Um qualquer

    16 de junho de 2012 em 23:37

    Interessante…. gostei, foi bem feito…

  19. Rey Mysterio

    16 de junho de 2012 em 23:17

    Jeff esse post nao era pra estar em assustador?

  20. Psycho The Cat

    16 de junho de 2012 em 22:49

    Alguém trabalharia em um lugar chamado “NoEsquema’s”?

    • TENSEI

      16 de junho de 2012 em 22:54

      noesquema’s motel night’s wonderful

      • Psycho The Cat

        16 de junho de 2012 em 23:00

        Melhor que Bar.
        ou
        NoEsquema’s Night Club
        [img]http://bebidaliberada.com.br/wp-content/uploads/2012/01/stripper-sign-strip-club-mud-flap-girl-neon.jpg[/img] .

      • Psycho The Cat

        16 de junho de 2012 em 22:56

        Nunca pensei em ser proprietário de um. Legal.

        • TENSEI

          16 de junho de 2012 em 23:05

          vc apenas estaria ganhando dinheiro as custas
          das pessoas se fodendo…
          literalmente!

          • Fernanda Baptista

            18 de julho de 2012 em 22:52

            Ganhar dinheiro às custas das pessoas se fodendo. Vendo por esse ângulo, ser dono de motel é quase como ser político.

          • Psycho The Cat

            16 de junho de 2012 em 23:08

            Aff… a PF, tinha me esquecido…
            8-(

          • Psycho The Cat

            16 de junho de 2012 em 23:07

            Dinheiro!!! 70% é da casa. 
            8-D

    • Psycho The Cat

      16 de junho de 2012 em 22:50

      Isso é nome de pastelaria de periferia.

  21. Serj Tankian

    16 de junho de 2012 em 22:12

    ae,é só pra mim que tá cheio de interrogações e uns “a”s estranhos?

  22. From Hell

    16 de junho de 2012 em 21:46

    cheio de datas,me lembrou a creepy da anônima .-.

  23. Connor

    16 de junho de 2012 em 21:44

    Vish porque dos ?????????

  24. Anônimo

    16 de junho de 2012 em 21:36

    Os “Ç” (C cedilha) dos comentários sumiram…

    • Wagner

      16 de junho de 2012 em 21:40

      Assim como os acentos. Mas nos comentários voltou ao normal, post não…

  25. feel like a sir

    16 de junho de 2012 em 21:28

    é só aqui,ou com vcs tambem no lugar dos “Os” aparecem esse ponto de interrogação num losango preto e as vogais “As”em maiusculo?
    e o que é isso alguem sabe me explicar?

    • Jão Fejão

      30 de junho de 2012 em 21:25

      Bug De Vez Em Quando Aparecem Uns Problemas Na HTML Do Post Ou Do Site 😀

  26. Twilight Sparkle

    16 de junho de 2012 em 21:18

    Too..much..words.. Vou ler tudo isso agora não

  27. grimmjow

    16 de junho de 2012 em 21:16

    Gostei Muito da Historia,alguém aki tem vocação pra ser escritor…

    • Wagner

      16 de junho de 2012 em 21:30

      🙂
      Mas prefiro ser engenheiro u.u

  28. Iron Man

    16 de junho de 2012 em 21:03

    tah bugado o texto se fude ?

    • Jeff Dantas

      16 de junho de 2012 em 21:05

      Então, começou do nada…Eu postei e tal, e entrou direitinho. 🙂

      • Wagner

        16 de junho de 2012 em 21:12

        Fica bugando e consertando toda hora :/

        • Patrick Lucena

          16 de junho de 2012 em 21:21

          No meu ta bugado, aparece tipo um losango com um sinal de interrogação dentro, impossivel de ler.

  29. jeff zika Mc

    16 de junho de 2012 em 20:58

    Bug de letras

  30. Jeff Dantas

    16 de junho de 2012 em 20:55

    Galera, uma pergunta: A formatação do site está diferente pra vocês? 

  31. Eduardo (Edward Mãos de Tesoura)

    16 de junho de 2012 em 20:54

    tenso eu li avezes a historia saia do sentido além disso só foi eu ou alguem tava vendo isso
    sofÃ?

  32. Anônimo

    16 de junho de 2012 em 20:54

    Só aqui que tá aparecendo uns losangos com uma interrogação no texto?

    • Artur Lahoz

      16 de junho de 2012 em 21:21

      no meu tbm =/

    • Wagner

      16 de junho de 2012 em 20:56

      Aparece e fica voltando ao normal…

  33. Artur Lahoz

    16 de junho de 2012 em 20:53

    ta com problema nas letras…… so deu isso no meu computador?

    • Anônimo

      16 de junho de 2012 em 20:58

      Não…

    • Wagner

      16 de junho de 2012 em 20:54

      Direto dá isso… Acontece e volta ao normal…

  34. Psycho The Cat

    16 de junho de 2012 em 20:49

    Faltou a tela escura.
    Historias com enredo de ciclos de maldições são sempre interessantes e assustadoras.
    Em uma outra oportunidade gostaria que fosse contado o inicio dessa historia.

    • L

      16 de junho de 2012 em 20:53

      O primeiro nome da empresa devia ser Ninguém’s, pois Ninguém tinha morrido…

    • Wagner

      16 de junho de 2012 em 20:50

      Boa ideia… Mas eu não vou fazer u.u

  35. Jessica Caramelo

    16 de junho de 2012 em 20:42

    Poderia ter a tela preta e aquela musiquinha aqui também…rs

    • Jeff Dantas

      16 de junho de 2012 em 20:45

      Sim, Jéssica. Não seria má ideia. 🙂

  36. Pedrão e as batata

    16 de junho de 2012 em 20:41

    • Seth .

      16 de junho de 2012 em 20:56

      nunca mais faço piadinhas com o jeff

      • Jeff Dantas

        16 de junho de 2012 em 20:58

        [img]http://i49.tinypic.com/23nno1.jpg[/img]

        • Seth .

          16 de junho de 2012 em 21:09

          meus deus nem nas fotos assustadoras vc deixa aparecer o lado esquerdo do rosto

          • Fernanda Baptista

            16 de junho de 2012 em 21:16

             O outro lado foi afetado pelo fogo! XD

            • Jeff Dantas

              16 de junho de 2012 em 21:19

              Ah, Fê. Já encontrei uma solução pra isso. hahahahaha

              [img]http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/540631_451192941564055_1877446304_n.jpg[/img]

              • Seth .

                16 de junho de 2012 em 21:26

                fantasma da opera?

                • Jeff Dantas

                  16 de junho de 2012 em 21:30

                  Sim, foi do último ensaio que eu participei. 🙂

          • Jeff Dantas

            16 de junho de 2012 em 21:14

            Ah, não é verdade. Olha essa aqui: hauahahahahah

            [img]http://i45.tinypic.com/9kyv0z.jpg[/img]

          • Raposa Pedreira

            16 de junho de 2012 em 21:13

            o jeff não tem o outro lado da cara

        • camus de aquário

          16 de junho de 2012 em 21:08

          seo cereal kiler 

          • Jeff Dantas

            16 de junho de 2012 em 21:10

            Hauahahahahaha! 

    • camus de aquário

      16 de junho de 2012 em 20:47

      MEO DELS
      prepare se para ser congelado, jeff seu monstro

    • Wagner

      16 de junho de 2012 em 20:46

      Que massa KKKKKKK’
      Sempre suspeitei que o Jeff tinha um lado assassino, além de fetichista hauhauhau

    • Jeff Dantas

      16 de junho de 2012 em 20:44

      Nossa, q d+, um post em minha homenagem. heheheheh

  37. Pol

    16 de junho de 2012 em 20:40

    Vlw pela dica, nunca vou trabalha numa empresa com nome de gente, matt’s, cezar’s, atrogildo’s.

    • Fernanda Baptista

      16 de junho de 2012 em 21:14

      ”Atrogildo’s” é tenso XD

    • L

      16 de junho de 2012 em 20:57

      Nunca trabalhe em empresas com ” ‘s ” depois do nome… tipo Mc Donald’s …

  38. Psycho The Cat

    16 de junho de 2012 em 20:30

    [img]http://i1147.photobucket.com/albums/o548/DiegoAPRD00683/CrepyMoon.jpg?t=1339625803[/img]

    • Rita Salgado

      16 de junho de 2012 em 20:49

      É vc que faz essas imagens, my captain?

      • Leon S. Kennedy

        16 de junho de 2012 em 20:54

        ele só pegou a imagem e o cabelo da pam, ai depois juntou u.u

        • Psycho The Cat

          16 de junho de 2012 em 22:47

          esse foi o resumo

          • Leon S. Kennedy

            16 de junho de 2012 em 22:51

            exatamente 

            • Psycho The Cat

              16 de junho de 2012 em 22:52

              O minilua está esquisito ai também né?

              • Leon S. Kennedy

                16 de junho de 2012 em 22:56

                ? que é isso?

                • Psycho The Cat

                  16 de junho de 2012 em 22:58

                  Apocalipse Minilunar

                  • Leon S. Kennedy

                    16 de junho de 2012 em 23:00

                    Miniluanossa

                    • Psycho The Cat

                      16 de junho de 2012 em 23:02

                      Estou condenado, toda a pornografia que eu coloquei nos comentário vai sumir. É o arrebatamento!!!

                    • Leon S. Kennedy

                      16 de junho de 2012 em 23:05

                      ahahahahaha vou pra terra dos trolls =P

              • Leon S. Kennedy

                16 de junho de 2012 em 22:56

                ele é esquisito, mais sim, os outros 2 ultimos posts não abrem e tem um monte de aqui

      • Psycho The Cat

        16 de junho de 2012 em 20:53

        Photo Editor(Office XP)
        Paint
        RealWorld Icon Editor

    • Seth .

      16 de junho de 2012 em 20:45

      muito show

    • Pedro

      16 de junho de 2012 em 20:33

      radical!

      • Leon S. Kennedy

        16 de junho de 2012 em 20:34

        fala carinha que mora logo ali nas estrelas

        • Pedro

          16 de junho de 2012 em 20:37

          O.o hmm

          • Leon S. Kennedy

            16 de junho de 2012 em 20:50

            diga lá, como foi ver seu cranio aparecer em dois posts?

            • Pedro

              16 de junho de 2012 em 20:57

              foi uma sensação ímpar….u.u
              espero poder contribuir mais e mais para o aprimoramento das ciências ufolicas…

              o/

              • Leon S. Kennedy

                16 de junho de 2012 em 20:59

                kkkkkk 
                agora me explique:
                crescem outros crânios depois de o seu ser arrancado? porque pessoas diferentes descobriram o mesmo

                • Pedro

                  16 de junho de 2012 em 21:10

                  shh, é um segredo….
                  na verdade aquilo foram experiencias químicas sobre regeneração controlada que aprendemos num congresso em vênus… 

                  • Leon S. Kennedy

                    16 de junho de 2012 em 21:35

                    kkkkkkk

    • Jeff Dantas

      16 de junho de 2012 em 20:32

      Nossa, q imagem mais demoníaca. xD

      • Leon S. Kennedy

        16 de junho de 2012 em 20:33

        mais ficou foda

  39. Super

    16 de junho de 2012 em 20:25

    legal! =) 

  40. Wagner

    16 de junho de 2012 em 20:23

    Valeu Jeff, tudo de bom pra ti também 🙂

    • Super

      16 de junho de 2012 em 20:27

      parabéns pra ti cara 

      • Wagner

        16 de junho de 2012 em 20:29

        Valeu XD

    • Wagner

      16 de junho de 2012 em 20:24

      Finalmente esse comment foi  rsrsrs

    • Pedrão e as batata

      16 de junho de 2012 em 20:23

      parabéns Cezar e boa história

      • Wagner

        16 de junho de 2012 em 20:25

        Valeu o/

  41. Corey Taylor

    16 de junho de 2012 em 20:15

    Nutella?

    • Jeff Dantas

      16 de junho de 2012 em 20:26

      Que tal? hahahaha

      [img]http://www.correiodopovo.com.br/blogs/correioolimpico/wp-content/uploads/2012/01/nutella.jpg[/img]

      • Super

        16 de junho de 2012 em 20:31

        .-.
        devia ter uma lei na internet que proíbe postar imagens de nutella e tals..  

        • Jeff Dantas

          16 de junho de 2012 em 20:32

          E eu nunca provei, vc acredita? Dizem q é muito bom. 🙂

          • Harima Kenji

            17 de junho de 2012 em 13:21

            Acho que nutella é só uma lenda, pq ninguem que conheço já comeu isso.

            • Metalborn (saudades do ano passado)

              17 de junho de 2012 em 13:36

              Então isso faz de mim um homem lendário u.u
              Fuck Yeah!

              • Harima Kenji

                17 de junho de 2012 em 13:39

                Ou um mentiroso ^^

                • Metalborn (saudades do ano passado)

                  17 de junho de 2012 em 13:45

                  Venha pra Blumenau que você descobre se eu to mentindo ou não u.u
                  Pera ai que eu vou pegar a pipoca pra ver a resposta que a Hell-sama vai te dar no post da cama e já volto….

          • Super

            17 de junho de 2012 em 13:08

            eu também não, ‘~’ 

          • Wagner

            16 de junho de 2012 em 20:32

            Nunca comi também ‘-‘

      • Corey Taylor

        16 de junho de 2012 em 20:28

        me gusta *-*

  42. Wagner

    16 de junho de 2012 em 20:14

    Só tá meio grande rsrsrs
    E não dá medo u.u

    • Fernanda Baptista

      16 de junho de 2012 em 20:39

      Parabéns, ficou muito legal e o enredo é bem criativo :DD

      • Wagner

        16 de junho de 2012 em 20:40

        o/ o/ o/ Que bom que gostou 😀

        • Davi Rodrigues

          16 de junho de 2012 em 20:47

          só uma pergunta
          vc se desejou os parabéns ?

          • Wagner

            16 de junho de 2012 em 20:50

            Não :/… Por quê? ‘-‘

            • Davi Rodrigues

              16 de junho de 2012 em 20:51

              ah sim
              desculpa
              é pq eu vi assim
              por : Wagner Cezario
              e na introdução do texto tava 
              E antes que eu me esqueça, Wagner. Um feliz niver pra você…
              ai eu pensei isso
              desculpa xD

              • Wagner

                16 de junho de 2012 em 20:53

                Sem problema. O que eu comecei a escrever mesmo foi a partir de “21 de Agosto” XD

                • Davi Rodrigues

                  16 de junho de 2012 em 20:56

                  mas é seu aniversário neh ?

                  • Wagner

                    16 de junho de 2012 em 20:58

                    Sim ‘-‘

                    • Davi Rodrigues

                      16 de junho de 2012 em 21:00

                      ah sim
                      então
                      meus parabéns o/

                      e desculpa pelo monte de perguntas kk

                    • Wagner

                      16 de junho de 2012 em 21:01

                      rsrs 
                      Valeu 🙂

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      16 de junho de 2012 em 20:15

      Uma preguiça de ler tudo isso > .>

      • Akane Tendo

        16 de junho de 2012 em 20:54

        Eu tmbm…

        • Harima Kenji

          16 de junho de 2012 em 21:43

          Somos 3

          • Mano Han

            17 de junho de 2012 em 12:14

            somos 3+1

  43. Seth .

    16 de junho de 2012 em 20:13

    caramba 32 k e entri com 7 segundos dps do 1 coment

135 Comentários
Topo