Contos Minilua: O orfanato #70

Bem, e participar é muito simples: envie o seu conto para: [email protected]! Os melhores, como sempre, são postados aqui, no Minilua.com! Uma boa leitura a todos!




O orfanato

Por: Flávio Vieira 

Prólogo:

orfanato

Muitos conhecem aquela figura adorável, e que nos passa um ar angelical. Mas a história que eu vou contar nada tem haver com o que as pessoas passam para a gente. Com o que agente realmente acha que é certo. Nós estamos tão acostumados a saber de tudo, que nos esquecemos de que somos apenas homens. Para alguns o meu relato pode parecer mentiroso ou até fantasioso, mas eu sei o que vi.

O início de Tudo.

Eu me chamo Paulo, sou restaurador de pinturas. Trabalho basicamente em igrejas e museus. Eu nunca tinha trabalhado em uma escola para freiras até então. Um dia estava em meu trabalho, restaurando uma pintura de são Jorge em uma pequena igreja, em um bairro lazarilho de minha cidade. Meu celular tocou, e como eu estava com as mãos sujas, pedi que o meu colega, e ajudante Jonas o atendesse.

–Alô! Eu escutei ele dizer, enquanto eu estava de costas trabalhando. –Ele está restaurando uma pintura no momento. Ele falou olhando para mim, no momento em que eu me virei curioso. –Tá bom! Eu vou perguntar a ele. É uma mulher chamada Elaine, ela está perguntando se você pode ir amanhã a um orfanato restaurar algumas pinturas.

Pensei um pouco, pois já tinha alguns compromissos, mas eram á noite.

–Diga a ela que eu posso sim, mais pela manhã.

E assim ele fez.

–Certo, amanhã pela manhã ele vai ai. Me passe o endereço.

Continuei trabalhando, enquanto o meu mais novo ajudante, amigo e agora secretário anotava o endereço. Algumas horas depois, eu terminei o meu trabalho, e como faço todos os dias fui para casa, comi um pouco e terminei o dia da forma mais divertida possível, para os que não têm para onde ir.

Assisti televisão até pegar no sono. Durante o meu sono mais profundo eu tive um sonho estranho, sonhei com o meu trabalho do dia seguinte, não me lembro direito como foi, mas pelo estado em que eu acordei, sei que não era bom, mas mesmo assim voltei a dormir.

O dia chegou, eu já tinha me acordado á algum tempo e já estava pronto para ir. Peguei minha mochila com meus materiais e o endereço do orfanato que meu ajudante havia me entregue. Saí de casa na minha bicicleta, daquelas que agente usa pra fazer trilha, mas que no meu caso era pra trabalhar. Não sei se eu escolhi o pior caminho ou se ficava longe mesmo, mas eu passei por várias ruas, até chegar ao local. O lugar era grande como uma chácara.

Era uma enorme casa de andar, dentro de um terreno amplo, e muito bem arborizado. Toquei a campainha e esperei. Uma senhora bem amadurecida (para não dizer velha) apareceu em uma das janelas do primeiro andar. Ela ficou lá me olhando até que eu gritei: “Eu vim fazer o trabalho de restauração senhora”. Ela nem se quer respondeu, apenas entrou novamente dentro da casa, para alguns minutos depois vir abrir a porta.

–Oi! Me chamo Paulo. –Eu me manifestei, e nada ela respondeu.

Outra Freira apareceu, vindo do jardim. Era uma senhora, não aparentava ter mais de sessenta anos, estava com uma pazinha de jardineiro na mão. Suas vestes eram padrão, como a de todas as outras freiras que eu já vi, só que mais sujas de terra. Ela veio até mim, eu já estava esperando ter dela a mesma recepção que tive da primeira.

–Olá! Eu me chamo Elaine. Sou a madre superiora daqui. –Ela estendeu a mão.

Segurei a mão dela meio desconfiado.

–Essa que abriu a porta para o senhor, e a irmã Ana. Ela não é de falar, então não se sinta ofendido caso ela não responda a uma eventual pergunta. Ah! Permita-me apresentar-lhe o orfanato.

Fiquei meio sem reação, mas mesmo assim eu a segui.

–Acredito que você não conheça o orfanato Santa Helena. Estou certa?

–Não senhora, eu não conhecia. –Respondi.

–Esse orfanato já tem mais de noventa anos de idade, já abrigou milhares de crianças abandonadas. Então o senhor já deve imaginar que temos muitas coisas para restaurar. –Ela se virou enquanto andava para olhar para mim.

–Sim senhora. – Eu repliquei animado.

Nós andamos até atrás da casa, e entramos pela porta da cozinha, o que me deixou um pouco desconfiado, mas logo que entrei pela enorme cozinha, cheia de “panelões” ao fogo bravo do velho fogão a lenha, eu vi o porquê de nós entrarmos pelos fundos da casa. Em sua sala estavam muitas crianças assistindo uma freira discursar. Eu não consegui contar quantas, mas tinham pelo menos umas cinquenta ou mais, entre meninos e meninas com pouca diferença de idade e tamanho entre eles.

Todos usavam uniformes iguais, diferenciados somente pelos sexos. Os meninos usavam calças longas, pretas com uma camisa branca marcada com o símbolo do orfanato, que de longe eu não consegui destingir qual era. As meninas usavam praticamente a mesma coisa, mudando somente a veste de baixo, que em vez de ser uma calça, era um “vestidão” preto, com a mesma camisa branca marcada com o símbolo do orfanato.

Subi as longas e largas escadas de madeira. Não consegui identificar qual era a madeira, mas era de um marrom bem escuro, e me pareciam muito bem conservadas. Continuei subindo as escadas, até chegar lá em cima. O andar de cima era muito luxuoso para um orfanato governado por freiras. Era muito amplo, com um corredor extenso repleto de portas que imaginei logo que seriam dos quartos das crianças. As paredes estavam cheias de pinturas, e muitas delas realmente necessitavam de reparos. Eram pinturas típicas de igrejas, com imagens de santos, e outras divindades da igreja.

Parei um pouco para contemplar as pinturas, mas logo minha atenção foi interrompida por um barulho de passos no extenso corredor à frente. Olhei para lá, e vi outra freira chegando até nós. Nunca vou esquecer daquele dia. Ela estava vestida com as mesmas roupas das outras, porém seu rosto estava desfigurado, enrugado e com a pele muito fina. Seus olhos lacrimejavam devido à pele extremamente esticada ao redor deles. Ela não tinha cabelo, parecia mais um desses monstros que nós vemos em filmes.

–Permita-me apresentá-los. Essa é a irmã Alice. –A irmã Elaine disse enquanto à outra freira ainda estava chegando. –Ela sofreu um acidente com fogo há alguns anos que queimou setenta por cento de seu corpo. Nós cuidamos dela e hoje ela nos auxilia aqui no orfanato.

–Prazer! –Eu disse esticando minha mão.

–O prazer é meu. –Ela respondeu apertando-a.

Sua voz era estranha, parecia muito grave para ser a voz de uma mulher e tinha um timbre que eu nunca tinha ouvido antes. Mais eu ignorei.

–Por onde a senhora quer que eu comece? –Eu perguntei, dirigindo-me a Madre Elaine.

­–Pode ser pelo quadro de São Jorge, ele está bem deteriorado. –Nós olhamos para o quadro que estava logo a nossa frente.

–Certo! Começarei por ele. –Respondi ao mesmo tempo em que pegava meus materiais.

–Vamos? –Madre Elaine perguntou a freira Alice. –Vamos deixá-lo trabalhar em paz.

As duas começaram a andar e desceram pelas escadas. Eu comecei o meu trabalho. Analisei bem, onde o quadro precisava de mais restauração. Durante minha análise escutei um choro abafado de criança vindo de um dos quartos. O som fez um pequeno eco no egrégio corredor até chegar á mim. Pensei logo “Que porra é essa?”. Mas logo a razão me fez pensar que deveria ser só uma criança brincando então eu continuei meu trabalho e ignorei alquilo.

Comecei o trabalho de restauração, pelas bordas do quadro que estavam bem gastas. Alguns minutos depois, escutei o mesmo grito abafado, mas dessa vez algumas palavras saíram, alguma coisa parecida com “Ajuda”. Dessa vez eu não pude ignorar.

Comecei a andar vagarosamente até o corredor, atento a algum som. No último quarto alguma coisa caiu fazendo um som de vidro quebrando no chão. Eu corri até lá, entrei no quarto e comecei a vasculhar, sem sucesso. Eu nada encontrei. Virei-me meio assustado, e para o meu terror total a freira Alice estava atrás de mim.

–Você não pode entrar aqui! –Aquela voz medonha me deu um calafrio.

–E… Eu vi alguma… Eu ouvi alguma coisa vindo desse quarto.

Ela olhou fundo nos meus olhos. Aquele rosto desfigurado me assustava demais.

–Impossível, as crianças estão lá em baixo, não tem ninguém aqui.

–É. Acho que foi só minha imaginação. –Eu comecei a me retirar sendo observado pela freira.

Voltei para onde eu estava e recomecei o trabalho. Eu estava um pouco assustado, pois havia ouvido claramente gritos de criança. Mas decidi ignorar e me concentrar no trabalho para sair dali o quanto antes.

Fiquei lá por horas trabalhando até notar que a luz do sol já havia desaparecido. Já era noite. Virei-me ao ouvir um som de passos subindo as escadas. Eram as crianças, elas estavam subindo para dormir. Estranhamente nenhuma delas olhou para mim. Elas sequer olhavam para frente, sempre olhavam para onde estavam pisando. Pareciam robôs.

–O senhor já está perto de terminar. –Uma voz disse, assustando-me.

–Madre Elaine. Ainda falta muito, como à senhora sabe trabalhos de restauração levam tempo.

–Sim! Eu sei. –Ela olhou para o quadro que eu estava restaurando.

–Bom. Eu volto amanhã para terminar o serviço.

–Porque o senhor não dorme aqui? Nós temos um quarto de visitas no andar de baixo. Assim o senhor pode terminar cedo amanhã, e não se arriscará andar na rua há essa hora. Acompanhe-me. –Ela começou a andar.

–Não! Madre Elaine, eu vou para casa…

–Não seja rude. Eu estou lhe convidando para passar a noite aqui. –Ela me interrompeu.

Apesar de todos os meus instintos dizerem “Não” eu disse:

–Sim senhora.

–Certo! Acompanhe-me. –Ela sorriu.

Nós descemos as escadas, andamos pela ampla sala cheia de quadros estranhos. O que me chamou mais a atenção foi que na parede lateral da escada tinha um quadro de Giovanni Bragolin que ficava bem visível para quem entrava pela porta da frente. Mas como não sou supersticioso e não acredito nessas lendas eu não levei muito á serio muito pelo contrário achei até que combinava para um orfanato.

Elaine e eu saímos da sala, e andamos mais um pouco por um pequeno corredor cheio de janelas que davam vista total para a horta. Andamos mais até chegarmos a uma curva que dava para outro corredor cheio de portas. Pensei “Nossa! Que casa grande”.

–Esse é seu quarto por essa noite. –Ela apontou para a terceira porta.

–Obrigado! Mas e essas outras portas?

–Não se preocupe, não há nada depois delas. –Ela respondeu prontamente.

–Tá bom! –Eu disse.

Abri a porta do quarto.

–Nossa! Que quarto enorme.

–Nós gostamos de deixar nossas visitas muito bem confortáveis. Aproveite a noite. –Ela sorriu e começou a andar de volta.

pic 1

Entrei dentro do quarto, fechei a porta e fiquei olhando para ele. O quarto era muito grande, uma cama pequena de solteiro fazia contraste com o tamanho exagerado do quarto. Nas paredes não havia nada, além de dois abajures pregados em duas paredes, um em cada, ficando de frente ao outro, proporcionando uma luminosidade parda, mas ainda sim confortável.

Próximo à cama havia uma cômoda pequena com uma bíblia em cima. Olhei para o piso que era de madeira, da mesma coloração da madeira das escadas, e que deveriam ser da mesma espécie. Tirei minha mochila das costas e a acomodei em um cantinho. Deitei-me naquela cama. Nossa! Como foi bom finalmente me deitar, parecia que eu não me deitava há dias. Fiquei lá olhando para o teto até pegar no sono.

Durante o sono eu tive outro sonho estranho que me trouxe o mesmo pânico do que tive antes de ir ao orfanato. No sonho, uma criança era consumida por chamas, enquanto à outra era dilacerada viva por uma freira usando uma faca. Eu só observava pasmo, até que a freira que estava matando o garoto olhou para mim. Seus olhos eram negros, sem pupila, somente pretos.

Eu acordei suado, me sentei na cama e enxuguei o suor do meu rosto. Depois de recomposto eu olhei para frente e vi o mesmo menino do sonho, mais dessa vez ele estava no meu quarto, suas vísceras estavam á mostra, saindo de seu abdome como uma cobra saindo de um buraco.

Ele estendia a mão para mim, como se quisesse ajuda. Eu fiquei anestesiado, não acreditava naquilo que estava vendo. Ele abriu a boca fazendo com que o sangue jorrasse dela. Um som estranho foi emitido por ele, um som estalado que foi ficando cada vez mais alto até virar um grito agudo de dor.

Eu me afastei rastejando pela cama até cair no chão. A cama cobriu minha visão, eu não podia ver o menino porque ela estava na minha frente. Juntei minha coragem e fui levantando a cabeça aos poucos para ver se o menino ainda estava lá. Mas não estava. Dessa vez eu tive certeza do que vi. Levantei-me rápido, abri a porta do quarto e sai pelo corredor correndo e gritando, na tentativa de acordar todos.

Mas nada aconteceu. Parei um pouco na sala e fiquei escutando o mórbido silêncio. Corri até as escadas e as subi. Fui até os quartos das crianças, mas as portas estavam trancadas. Gritei, bati com todas as minhas forças nas portas, até chegar a última, mas nada aconteceu. Fiquei parado esperando que minha mente me desse uma razão ou uma explicação óbvia para aquilo.

pic 2

Escutei um som de passos na escada. Fiquei parado, pois o som era feito por mais de dois pés. Fiquei esperando até que uma figura horripilante de uma mulher apareceu. Ela estava de quatro, mais de uma forma totalmente diferente.

A parte posterior de seu tronco estava virada para cima, suas pernas e braços a apoiavam no chão, mas tinham sido extremamente contorcidos ao contrário, para isso. Sua cabeça estava virada para baixo e para mim, me observando, mas ela também estava contorcida de tal maneira que rugas em forma espiral se formaram em seu pescoço.

Eu fiquei impressionado e congelado de medo. A criatura, ou seja lá qual seu nome, gritou histericamente, seu grito era ensurdecedor. Ela veio correndo de quatro e gritando até mim como um animal. Comecei a forçar a porta para entrar, mas ela não abria.

Olhei para a criatura, ela estava a um metro de mim quando a porta se abriu. Entrei dentro do quarto e fechei a porta o mais rápido que pude. A criatura começou a bater na porta com uma força colossal. Meu coração batia tão rápido que doía no peito. Andei para traz, olhando a porta estremecer com a violência das batidas.

Lembrei-me de que alguém tinha aberto a porta, mais quem? Olhei para traz e não vi ninguém. Revirei o quarto a procura de alguém, mas nada encontrei. As batidas pararam. Eu fiquei parado, escutando, sem fazer um barulho sequer. Parecia-me que aquela coisa tinha ido embora. Andei até a porta para ver pela fresta da fechadura. Abaixei-me devagar e olhei. A fresta me dava uma visão muito limitada, eu apenas via a porta da frente, mas já era suficiente.

pic 4

Levantei-me um pouco mais calmo, quando senti uma presença. Virei-me repentinamente. A criança que eu vi antes estava dentro do quarto, erguendo a mão para mim, mas ela não estava só. No chão próximo a velha cama com colchão de palha, havia um feto mutilado rastejando a minha direção. Ele estava nu, seus olhos eram totalmente negros, suas pernas haviam sido arrancadas e seu rastejar deixava um rastro de sangue no chão.

Ainda dava para ver parte de seu pequeno fêmur direito para fora. Ele parecia em decomposição a julgar pelas moscas ao seu redor. A criança gritou novamente chamando minha atenção para ela. Eu não pensei duas vezes. Abri a porta do quarto e saí em disparada pelo corredor. Ao me aproximar da escada, eu vi novamente a mulher ou criatura de antes. Ela estava perto do quadro que eu estava restaurando.

Ela se virou e olhou diretamente para mim, com aquele mesmo olhar faminto e vazio. Olhei para o corredor para ver se ainda dava para escapar, mas a criança e o feto mutilado estavam andando vagarosamente pelo corredor, como zumbis. Desci as escadas vertiginosamente. Corri até a cozinha. Lá estava uma mulher virada de costas para mim. Ela parecia estar cozinhando alguma coisa. O fogo estava aceso, com um daqueles “Panelões”. Em cima. Ela trouxe uma colher grande á boca, parecia estar experimentando algum tipo de comida.

pic 8

Eu me aproximei mais um pouco dela. “Olá!” - Eu disse. Ela parou. De mexer a colher que estava dentro da panela. “Eu estou precisando de ajuda”. –Expliquei. “É claro que está”. –Ela se virou. Seu rosto… Bem ela não tinha rosto. Seu olho esquerdo estava para fora, pendurado em seu nervo óptico, o outro olho foi totalmente arrancado deixando no lugar somente um buraco de onde um líquido purulento era expelido, e escorria por sua face dilacerada.

Seu nariz fora arrancado, somente dois buracos com parte de um osso exposto foi deixado no lugar. Seus lábios inferiores também foram arrancados, ficando seus dentes de baixo, amostra. Saliva escorria pela abertura e pingava em seu uniforme de empregada, totalmente carbonizado. Curiosamente, seus lábios superiores estavam intactos, e o que me chamou a atenção foi que ainda tinham resquícios de batom vermelho neles.

–Por favor! Eu posso te ajudar. –Eu expliquei.

–Infelizes sejam os impuros, que inundam o inferno, e que apodrecem nosso mundo. –Ela pegou uma faca de cozinha que estava em cima da mesa a sua frente. –Sua luxúria e ganância são repugnantes. –Ela ria histericamente ao mesmo tempo em que proferia essas palavras. A empregada desceu a faca até seu vestido queimado, o levantou com a ponta da faca, segurou com sua outra mão e começou a cortar, como se estivesse cortando um pão. Ela retirou toda a sua vagina usando a faca. Comecei a vomitar ruidosamente. –Não é isso que você quer? –Ela gargalhava enquanto erguia sua vagina arrancada.

Mesmo com o estômago embrulhado eu saí da cozinha, corri até a porta da frente. Comecei a bater e a chutá-la na tentativa de á arrombar, mas a porta era de mogno, muito resistente. Escutei um barulho vindo de traz de mim. Eram a criança, o feto, a empregada e a garota contorcida. Eles estavam vindo até mim. Olhei para frente e vi uma estatueta em cima de uma mesa cheia de flores encostada na parede a minha frente.

Corri depressa até lá e a peguei. Não tive tempo de ver de que era a estatueta. Corri novamente até a porta, que tinha duas janelas grandes de vidro. Usei a estatueta para quebrar uma das janelas. Milhares de pedaços de vidro voaram pelos ares. Olhei para traz, o garoto já estava muito próximo de mim. Não pensei duas vezes, pulei pela janela quebrada.

O garoto segurou atrás da minha camisa, quando eu já estava quase fora. Ele foi seguido da empregada que também agarrou minha camisa. Os dois gritavam e falavam línguas que eu não compreendia. Eles me puxaram para traz, os vidros estilhaçados da janela fizeram um corte profundo em meus braços, mas mesmo assim eu tive força.

Apoiei a sola de meu sapato na porta e empurrei para frente. Minha camisa se rasgou, mas eu consegui me livrar daquelas mãos que me seguravam. Os dois ficaram dentro da casa grunhindo como animais.

pic 9

Virei-me para a horta aliviado por ter saído da casa. Porém no terreno à frente da casa estavam todas as crianças do orfanato, sentadas formando um circulo em volta de uma grande fogueira. Forcei um pouco a vista para ver o que estava dentro da fogueira. Sim! Era uma menina. Ela estava despida, se debatia e gritava de dor, enquanto o fogo consumia sua carne. Dei mais uma olhada. “É ela!”.

Eu disse a mim mesmo. A madre Elaine estava presidindo aquele ritual macabro, seguida da Freira Alice, que para o meu espanto estava com o rosto totalmente normal. Fiquei calado, porém boquiaberto. Comecei a dar alguns passos para direita, lentamente para não ser notado. Mas de repente todos viraram suas atenções para mim. A madre Elaine me apontou o dedo, ela parecia furiosa. Virei-me para frente já pensando em correr, quando recebi um golpe na cabeça e caí ao chão.

Acordei com a vista enevoada e turva. Minha cabeça estava doendo muito, mais logo escutei um som que chamou a minha atenção. Era um som de sirene. Ergui meu corpo rápido e vi que estava deitado em uma maca, rodeado de viaturas da polícia.

–Fique calmo amigo você está bem agora. –Disse um bombeiro.

–Onde eu estou? –Eu perguntei.

Um policial segurando uma prancheta se aproximou.

–Bom amigo! Ao que me parece você dormiu aqui. –O policial respondeu.

–Não eu não dormi. Eu fui chamado ontem para restaurar alguns quadros aqui.

O bombeiro e o policial se olharam.

–Amigo! Isso é impossível. Esse orfanato pegou fogo em novembro de 1997. Eu atendi a ocorrência no dia. O Fogo começou de madrugada, no último quarto do corredor, no andar de cima. No quarto da freira… –Ele coçou a cabeça. –Ah! Alice o nome dela. Ela morreu por asfixia devido a fumaça e seu corpo foi parcialmente queimado. Todas as crianças e freiras do orfanato morreram exceto a madre superiora Elaine que na ocasião estava viajando…

–O que? –Tentei me levantar, mais fui contido pelo bombeiro.

–Espere! –O policial retrucou. –Eu ainda não terminei. Nós investigamos e descobrimos indícios de que as freiras estavam usando as crianças em rituais satânicos. Nós não descobrimos o motivo do incêndio, mas estranhamente somente um quadro não foi queimado. O quadro de Giovanni Bragolin.

–O quadro da criança chorando que estava pregado na parede lateral da escada?

–Esse mesmo. Como sabe? –Ele indagou.

Coloquei minha mão na cabeça e me deitei novamente na maca.

 –Você disse que foi chamado ontem para trabalhar não é?

–Sim! –Respondi prontamente.

–Nós recebemos uma ligação do seu ajudante. Deixe-me ver… –Ele folheou a prancheta. Jonas! É esse o nome. Ele nos ligou ontem, e nos disse que fazia 15 dias que você estava desaparecido.

–Quinze dias? Isso não é possível. –Respondi pasmo.

–Sim! Quinze dias. Ele nos contou que você tinha recebido uma ligação e veio até aqui. Nós viemos te procurar, e o encontramos deitado na porta do orfanato.

Olhei para o orfanato. Ele estava totalmente queimado, em ruínas. Bem diferente de quando eu vim aqui. Todas as plantas ao redor foram queimadas. A mata cobriu totalmente a horta. E todos os vidros estavam estilhaçados.

–Meu deus do céu. Eu tenho que ir à casa do Jonas.

Levantei-me da maca.

–Mas você não está bem. Disse o bombeiro.

–Deixe-o ir. Respondeu o policial.

Peguei minha bicicleta que ainda estava onde a deixei e fui até a casa do Jonas. Minha mente estava perturbada, eu não sabia o que tinha acontecido. Na verdade eu não sabia de nada. Cheguei à casa do Jonas, que não morava longe dali. Bati na porta com força.

–Já vai! –A mãe dele respondeu.

Esperei um pouco, ansioso. Ela abriu a porta.

–Paulo? –Ela estava visivelmente espantada de me ver.

–Onde está o Jonas? –Perguntei nervoso.

–Faz quinze dias que você não dá notícias, ele ficou preocupado e ligou pra polícia. Mas ele não aguentou esperar, ele quis ir até o Orfanato atrás de você, porém quando ele ia, o telefone tocou…

–Uma ligação? De quem? –Retruquei.

–Deixa eu me lembrar… Ah! Elaine o nome dela. Ela o chamou para ir até o orfanato.

–Meu deus! Isso faz quanto tempo? –Segurei nos braços dela.

–… Ontem.

Epílogo:

Coisas como as que aconteceram comigo fazem agente pensar que não somos nada, nós não sabemos de nada. Nós somos apenas poeira ao sabor do vento. Mas mesmo assim, mesmo sabendo que sou só um homem. Eu vou voltar lá.




FIM

Reaja! Comente!
  1. Carlos Eugenio

    16 de junho de 2015 em 15:01

    muito bom o conto,amei!

  2. Dinha Passos

    15 de abril de 2015 em 23:53

    Demais esse conto! Assuta ao mesmo tempo que prende a atenção do leitor.Tem que ter o segundo.

  3. Ana Valério

    25 de julho de 2014 em 17:00

    nossa… perfeito! muito bem escrito, te prende do início ao fim… daria um belo filme!

  4. Tainá AMARAL

    28 de março de 2014 em 12:05

    nossa eu adorei, melhor conto de todos ate agora

  5. Enma Ai

    24 de julho de 2013 em 16:47

    Cara, mesmo sendo exatamente 16:46 que eu acabei de ler, estou me cagando de medo! Parabéns á quem fez o conto! Só fiquei confusa quanto ao cenário quando ele saia da cozinha ia pra escada e blablabla. Mas o resto, está perfeito! Adorei.

  6. Gilerm Gomes

    9 de maio de 2013 em 15:57

    Alguem trata logo de fazer um filme com base nesse conto pfvr!

  7. Henry Pereira

    18 de abril de 2013 em 00:33

    Muito bom, só que ao ver uma mulher na minha frente aós ser perseguido por um ”monstro” minha reação não é dizer olá. eu falo corre carai, o bixo ta vindooo!

  8. Nany 30

    14 de fevereiro de 2013 em 15:51

    Esse foi mais assustador e o que mais gostei deste conto… uau!!!

  9. ThaisG

    10 de fevereiro de 2013 em 19:48

    língua portuguesa mandou abraços.

  10. Patrícia Oliveira

    24 de janeiro de 2013 em 23:13

    – Muito bom, adorei!

  11. gabizonaa

    24 de janeiro de 2013 em 13:42

    demais essa creepypasta

  12. Dallila Evans

    20 de janeiro de 2013 em 16:14

    Nossa vei nossa  que conto tenebroso D:..eu lendo o conto e olhando toda hora pra trás..será que isso não é medo xD..

    • gabizonaa

      24 de janeiro de 2013 em 13:44

      olhe mais uma vez talvez vc vai ter sucesso dessa vez

  13. Jessica Caramelo

    19 de janeiro de 2013 em 14:43

    Bem legal!

  14. João Erico Rocha Valença

    18 de janeiro de 2013 em 21:52

    O cara que postou esse texto procurou imagens na deep web EU GARANTO

  15. Nikita Khrushchov

    18 de janeiro de 2013 em 20:58

    KKKKKKKK, eu vi uns erros de português nesse conto!

    • Nikita Khrushchov

      18 de janeiro de 2013 em 21:25

      Caramba, eu pensei que só eu percebi os erros gramaticais, mas quando eu vi outros comentários…

  16. Jeff Dantas

    18 de janeiro de 2013 em 17:59

    Prontinho, todos os períodos consertados. ^^

    • Um qualquer

      18 de janeiro de 2013 em 18:59

      E ae Jeff. o povo tava te procurando neste post.

      • Jeff Dantas

        18 de janeiro de 2013 em 20:12

        Viu só? hehehe É que são muitos textos pra revisar..Tanto dos contos, como do “Monte a sua matéria”. ^^

  17. Alê

    18 de janeiro de 2013 em 16:37

    Muito bom o conto, mas acho que  autor deveria ter revisado antes de mandar o conto para o minilua.

  18. Ana Carolina

    18 de janeiro de 2013 em 16:34

    Minha mãe se chama Elaine, ih carai.

  19. Altair Ibn-La'Ahad

    18 de janeiro de 2013 em 16:16

    Erros gramaticais, muitos erros gramaticais. Mais erros gramaticais do que posso suportar sem criticar ._. “mais” até que o conto foi bacana, cheio de clichês, “mais mesmo assim, bacana. nota 6,5. Daria. Mais. Se não fosse. Por tantos. Erros gramaticais. E clichês ^^
    Mais um coisa, criatura define qualquer coisa viva, ou seja, se você chamar algo de criatura, esse algo pode ser chamado só assim, não precisaria de outra definição.
    Mais uma coisa.. Quando ia descendo a página para ler os coments, antes de ler o conto, eu desci com o mouse (não sei porquê), mas o que importa é que eu vi os olhos de uma mulher no lado da página (o lado que fica cinzento quando a gente desce a página), queria saber se foi só eu quem viu isso o.O
    • Jeff Dantas

      18 de janeiro de 2013 em 18:44

      Erros corrigidos…Por algum motivo, a correção não foi alterada no word. De qualquer forma, está tudo ok agora. 🙂

    • Rachel Bragagnolo

      18 de janeiro de 2013 em 18:09

      os ‘mais’ realmente irritam! hahahaha. e esses olhos eu já vi varias vezes… ele aparece de vez em quando, durante a leitura dos contos… =)

    • Altair Ibn-La'Ahad

      18 de janeiro de 2013 em 16:19

      CARACA, n consegui olhar de novo o.O #ladonegrodominilua

      • Wagner

        18 de janeiro de 2013 em 16:42

        Dizem que pessoas que viram os olhos morrem em um mês… Daqui uns dias devo parar de comentar então =O

        • Altair Ibn-La'Ahad

          18 de janeiro de 2013 em 17:44

          kkkk ih rapa eu tbem 😛

  20. jonhgatinho

    18 de janeiro de 2013 em 15:48

    Porra,as Imagens assustam mais que o conto em si.

  21. Sophia Loren

    18 de janeiro de 2013 em 15:22

    Mas o que houve aqui, hein?? o.O deve ser mais um plano maligno de Magneto para floodar com o site, terei que usar o meu poder e tirar o poder de vcs de comentar:

    Pronto, já pararam, viu como funciona, hehehe…
  22. Lenalee

    18 de janeiro de 2013 em 15:14

    Muito bom o conto. Gostei muito. Nao que isso interesse a vcs, mas eu trabalho na Santa Helena e meu nome tem a terminação “Laine”. Posso ser perigosa. 

    Pessoas me xingando em 3,2…..
    • Scorpion Azul

      18 de janeiro de 2013 em 15:25

      Santa Helena não é uma fabrica de paçoquinha xD ?

      • Lenalee

        18 de janeiro de 2013 em 15:30

        No meu caso, é uma ceramica.

  23. SerjTankian

    18 de janeiro de 2013 em 14:30

    Man, altas tretas floodescas aqui…

  24. Nyan Cat

    18 de janeiro de 2013 em 14:18

    uhuuuul passamos dos 1000 comentários 

    • Hinamori Amu

      18 de janeiro de 2013 em 14:20

      ñ é a primeira vez q isso acontece né?

      • Nyan Cat

        18 de janeiro de 2013 em 14:22

        acho q não. mas é q dessa vez nós comentamos com o propósito de chegar aos 1000 comentarios sabe.

      • Rap­osa Furry

        18 de janeiro de 2013 em 14:22

        tem um post do goku x superman que tem mais de 2000

        • Nyan Cat

          18 de janeiro de 2013 em 14:24

          se não aparecer um post novo, logo vamos passar dos 2000.

          • Harry Alone Potter

            18 de janeiro de 2013 em 14:25

            Da uma olhada ai na página inicial do minilua. .-.

            • Nyan Cat

              18 de janeiro de 2013 em 14:27

              valeu por avisar :3

      • Choi Yuuki

        18 de janeiro de 2013 em 14:22

        Não, o último que teve 1000 comentários, foi a um mês mais ou menos. Das placas desmotivacionais. 🙂

  25. Vini LP

    18 de janeiro de 2013 em 14:16

  26. Anônimo

    18 de janeiro de 2013 em 14:15

    999 interessante …

  27. Rap­osa Furry

    18 de janeiro de 2013 em 14:14

    turn of the router, turn on the router…
    Imagem:IP e Administradores.jpg

    • Rap­osa Furry

      18 de janeiro de 2013 em 14:15

      off*

  28. Bardock

    18 de janeiro de 2013 em 14:11

    Logo chega aos 1000 comentários, os anti-flood não devem estar gostando disso :T

    • Choi Yuuki

      18 de janeiro de 2013 em 14:16

      Não estão gostando desde passou dos 200.

      • Anônimo

        18 de janeiro de 2013 em 14:18

        Tudo culpa sua…eu nem f.l.o.o.d.o .-.

        • Choi Yuuki

          18 de janeiro de 2013 em 14:19

          Nãão, imagina. Que merda que todos quando se referem a flood falam de mim. Desgraça. ¬¬

          • Anônimo

            18 de janeiro de 2013 em 14:23

            KKKKKKKK’

            Se fode ai,jovem. xD
            • Choi Yuuki

              18 de janeiro de 2013 em 14:25

              Você flooda, o Harry flooda, todos floodam… ¬¬

              • Anônimo

                18 de janeiro de 2013 em 14:27

                Mas a culpa é sua… xD

                Eu nem atraio respostas ¬¬
                • Harry Alone Potter

                  18 de janeiro de 2013 em 14:29

                  Só do Bardock. Ops, foi mal. =x

                  • Anônimo

                    18 de janeiro de 2013 em 14:39

                    Começou a putaria…….nem vo mais falar nada ¬¬

                  • Bardock

                    18 de janeiro de 2013 em 14:36

                    Até tu Harry…

                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 14:39

                      Muita calma nessa hora, disse apenas que vocês conversam um bocado não que namoram… kkkk 

                  • Choi Yuuki

                    18 de janeiro de 2013 em 14:34

                    Cara, valeu. Era exatamente isso que eu queria dizer, mas não podia. suahsuahsuh’

                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 14:35

                      Poxa, por que não podia? ;s

                    • Choi Yuuki

                      18 de janeiro de 2013 em 14:36

                      Porque falei que não falaria sobre o Bardock e ela. ^~^

                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 14:40

                      Ah, mais como diria o Shun ”Zuera, zuera, apenas zuera…” 🙂

              • Harry Alone Potter

                18 de janeiro de 2013 em 14:26

                Mais eu floodo muito pouco…Quase nada.

                • Choi Yuuki

                  18 de janeiro de 2013 em 14:28

                  Ah, claro. Eu sei disso…

    • Harry Alone Potter

      18 de janeiro de 2013 em 14:15

      O L está tendo um ataque agora.

      • Choi Yuuki

        18 de janeiro de 2013 em 14:17

        1000! Omz! O.O

        • Harry Alone Potter

          18 de janeiro de 2013 em 14:19

          Realizando seu sonho minilunatico Yuuki? suahsuahsa

          • Choi Yuuki

            18 de janeiro de 2013 em 14:21

            Não vey. Eu não fui o 1000. Você foi o primeiro. xD

            • Harry Alone Potter

              18 de janeiro de 2013 em 14:24

              Mais é um sonho de toda floodadora e floodador ver um post chegar a mais de 1000 comentários, sendo que um bocado foi da gente, viu? kkkkkkkk

              • Choi Yuuki

                18 de janeiro de 2013 em 14:27

                Incrível como lançam novo post quando chega aos 1000 comentários… Eles estavam esperando isso! husahsuahush’

                • Harry Alone Potter

                  18 de janeiro de 2013 em 14:29

                  Realmente curioso isso né… Foi exatamente após chegar aos 1000 comentários… Eles sabem que tanto faz se o comentário tem a ver com a matéria ou não, o que importa é ter um grande numero de coments. ¬¬

                  • Choi Yuuki

                    18 de janeiro de 2013 em 14:35

                    Exato. hsuahsuahu’

  29. WAAAZAAAP

    18 de janeiro de 2013 em 14:10

    olha o galã

    • Andressa Nascimento

      18 de janeiro de 2013 em 17:32

      É muuuuuuuuuuuuuito!!!!!!!!!

    • Anônimo

      18 de janeiro de 2013 em 14:14

      Ele cria coelhos brancos…necessito casar com ele.

      • WAAAZAAAP

        18 de janeiro de 2013 em 14:18

        vc não pode resistir 

    • Harry Alone Potter

      18 de janeiro de 2013 em 14:14

      Ja tinha visto isso ai, hilário kkkkkk

      • WAAAZAAAP

        18 de janeiro de 2013 em 14:16

        onda é

        eu crio coelhos brancos
        • Harry Alone Potter

          18 de janeiro de 2013 em 14:17

          Ri demais no ”to souteiro, so queiro loiras”. pqp, ele ainda escolhe sabe… SÓ LOIRAS.

  30. Nyan Cat

    18 de janeiro de 2013 em 14:10

    continue a nadar

    continue a nadar
    continue a nadar
    nadar, nadar, nadar.
    • Hinamori Amu

      18 de janeiro de 2013 em 14:13

      pra vc ta mais: continue a voar continue a voar continue a voar continue a voar continue a voar continue a voar 

      • Nyan Cat

        18 de janeiro de 2013 em 14:15

        kkkk acho q pra mim tem q ser 

        I believe, I can fly xD
        • Hinamori Amu

          18 de janeiro de 2013 em 14:18

          e pra mim é 

          Hope, step, jump
  31. Seth .

    18 de janeiro de 2013 em 13:59

    pic 8
    Bitch please
    Woman face disease.jpg

    • Harry Alone Potter

      18 de janeiro de 2013 em 14:10

      Lindas bochechas…

      • Hinamori Amu

        18 de janeiro de 2013 em 14:11

        concordo…

    • Frozen Fire

      18 de janeiro de 2013 em 14:05

      maneiro

    • Lhama Charmosa

      18 de janeiro de 2013 em 14:03

      essas fotos me lembram um filme..

    • Anônimo

      18 de janeiro de 2013 em 14:02

      NOSSA!! um dente encavalado .-.

      • Seth .

        18 de janeiro de 2013 em 14:03

        e o perigo das caries nos dentes encavalados … isso mata milhoes por ano

  32. Andressa Nascimento

    18 de janeiro de 2013 em 13:58

    Também quero por gif.

  33. WAAAZAAAP

    18 de janeiro de 2013 em 13:55

    yes

    • Greg

      18 de janeiro de 2013 em 13:59

      Quantos comentários, agora vou ler o post.

      • WAAAZAAAP

        18 de janeiro de 2013 em 14:03

        ki lefal

        vai lá
    • Choi Yuuki

      18 de janeiro de 2013 em 13:57

      “Pelo que eu sei você poderia ser o próprio Batman!” 

      “Eu não sou o Batman… … …Eu sou o Batman!”
      haushasuehuahsu’ 
      • WAAAZAAAP

        18 de janeiro de 2013 em 14:02

        Ele consegue 

        ter 2 empregos
        cuidar da familia 
        e ainda dar conta da rochele
  34. Megmeth Ryüjinson

    18 de janeiro de 2013 em 13:52

    • Astolfo Faria

      18 de janeiro de 2013 em 14:19

      cara este foto sua e muito show de qual anime é?

      • Megmeth Ryüjinson

        18 de janeiro de 2013 em 14:24

        Não é de anime…É só um dragão antropomorfo aleatório…

    • Astolfo Faria

      18 de janeiro de 2013 em 14:18

      cara esta foto desde dragao de qual anime q e gostaria de saber pode me dizer porfavor?

    • Harry Alone Potter

      18 de janeiro de 2013 em 13:54

      Lamentável. :/

  35. WAAAZAAAP

    18 de janeiro de 2013 em 13:49

    Problem????

    • Harry Alone Potter

      18 de janeiro de 2013 em 13:51

      Objetivo: Cometar qualquer coisa para o post chegar a 1.000 comentários! 

      • Hinamori Amu

        18 de janeiro de 2013 em 13:57

        cometar seria lançar cometas?

      • Choi Yuuki

        18 de janeiro de 2013 em 13:53

        Trágico. xD

  36. Ichigo Hollow

    18 de janeiro de 2013 em 13:43

    D.A é a maior bosta do universo

    • Rap­osa Furry

      18 de janeiro de 2013 em 14:09

      O QUE OUSA DIZER DO DEVIAN…
      nao pera, ah ta, Die Antwoord

    • Lucas

      18 de janeiro de 2013 em 13:57

      Concordo =T

      • Sisífo de Sagitário

        18 de janeiro de 2013 em 13:57

        L você não gosta de nada? Respeito isso

        • Lucas

          18 de janeiro de 2013 em 14:02

          Cara , você novo e já começou floodando  , nem fale mas comigo ¬¬

    • Seth .

      18 de janeiro de 2013 em 13:51

      Babys on fire …

    • Sisífo de Sagitário

      18 de janeiro de 2013 em 13:45

      Acho errado isso meu amigo , eu sei que você gosta de outra coisa , mas você não precisa xingar Die Antwoord , aliás oque fizeram pra você? 

      • Ichigo Hollow

        18 de janeiro de 2013 em 13:56

        fizeram músicas lixo

  37. Gusttavo Lima e você

    18 de janeiro de 2013 em 13:39

    Água mole e pedra dura 

    tanto pate até que fura 
    o BBB pode ser uma tortura 
    mas ás vezes a vida é dura 
    comer rapadura 
    pode ser sinal de gastura 
    • WAAAZAAAP

      18 de janeiro de 2013 em 13:42

      azideia do bial 

  38. Seth .

    18 de janeiro de 2013 em 13:38

    … nao to afim de ler …

    • Choi Yuuki

      18 de janeiro de 2013 em 13:44

      Preguiça, preguiça…

      • Seth .

        18 de janeiro de 2013 em 13:48

        falta de vontade , sono entre outros defeitos

        • Choi Yuuki

          18 de janeiro de 2013 em 13:52

          Isso não é defeito. xD

          • Seth .

            18 de janeiro de 2013 em 13:55

            pra minha familia e um defeito … e foda ser o herdeiro (no)

            • Choi Yuuki

              18 de janeiro de 2013 em 13:58

              Pra minha família é preguiça. hsuahsuahu’

              • Seth .

                18 de janeiro de 2013 em 14:01

                mas pra mim e pior … eu que vou ficar com tudo … (no) ai tenho que ser um exemplo de filho …

                • Choi Yuuki

                  18 de janeiro de 2013 em 14:04

                  Você.. um… um… exemplo? Ok, se você herdar tudo, gastará o dinheiro para trazer o caos. E isso, não será bom. U.U

                  • Seth .

                    18 de janeiro de 2013 em 14:08

                    caos hmm … tava pensando em baladas e jogos ninja , mas gastar com investimento militar e uma boa mesmo

                    • Choi Yuuki

                      18 de janeiro de 2013 em 14:14

                      Bah, pra isso você não precisa herdar nada. 

  39. Nathalia Campos

    18 de janeiro de 2013 em 13:35

    Gostei do conto , só que tem muito erros de ortografia , mas tirando isso o conto está legal  ^^

  40. Rap­osa Furry

    18 de janeiro de 2013 em 13:34

    ja que 200,6% dos comments nao te a ver com o conto, e eu comentei pouco nesse post que tem mais de 800 comments vou postar a minha camiseta nova

  41. Frozen Fire

    18 de janeiro de 2013 em 13:29

    que horas que sai post novo?

    • Shun

      18 de janeiro de 2013 em 13:31

      Muitos usuários sabem os horários dos posts, mas não contam pra ninguém

      • Frozen Fire

        18 de janeiro de 2013 em 13:34

        voce é um deles?

        • Shun

          18 de janeiro de 2013 em 13:38

          Hummm…

      • Hinamori Amu

        18 de janeiro de 2013 em 13:34

        vc é um deles shun?

        • Shun

          18 de janeiro de 2013 em 13:37

          Quem sabe…

          • Hinamori Amu

            18 de janeiro de 2013 em 13:41

            runn vc ñ me contaria né?

            • Shun

              18 de janeiro de 2013 em 13:44

              Se eu soubesse, eu até contaria, mas eu faço parte dos que não sabem mesmo

              • Hinamori Amu

                18 de janeiro de 2013 em 13:49

                o bom é q vc contaria :3

      • Frozen Fire

        18 de janeiro de 2013 em 13:34

        são donut burners

  42. Presidente Coriolanus Snow

    18 de janeiro de 2013 em 13:28

    Gosto de matar crianças em rituais satânicos, mas prefiro jogá-las na Arena e deixar elas se matarem.

  43. Nyan Cat

    18 de janeiro de 2013 em 13:28

    Ninguém cade vc?

    • Hinamori Amu

      18 de janeiro de 2013 em 13:33

      cmg q ñ ta…. só pra ñ arrumar mais confusão kkk’

      • Scorpion Azul

        18 de janeiro de 2013 em 13:39

        Oie, fui comer um x e já to de volta 😀 , pra aprontar todas com essa turminha do barulho … le narrador da sessão da tarde kk. Puxa, hoje ninguem esta atarefado, uma pena porque hoje só tem pessoas legais aqui, vc é uma 🙂

        • Hinamori Amu

          18 de janeiro de 2013 em 13:52

          a foto do seu perfil é oq?

          • Scorpion Azul

            18 de janeiro de 2013 em 13:56

            Sou eu, brinks … um cara com saco para pão na cabeça usando um oculos estiloso que proteje sua identidade ultra secreta. Sou lindo demais pra me mostrar, todos se apaixonariam kkkk, sqn

            • Choi Yuuki

              18 de janeiro de 2013 em 14:00

              Cuidado com o que você diz, vey. Foi assim que o Shun perdeu a Nyan. husahsuahuh’

              • Nyan Cat

                18 de janeiro de 2013 em 14:03

                Bem lembrado Yuuki ^^ cuidado Ninguém, estou de olho em vc muahahahaha

                • Choi Yuuki

                  18 de janeiro de 2013 em 14:07

                  Vish, se eu fosse ele, teria medo de você. Mulher quando protege o que é dela, roda até a baiana. xD

                  • Nyan Cat

                    18 de janeiro de 2013 em 14:09

                    😀 eu rodo a baiana, a mineira, a gaúcha e seja lá quem for pelo q é meu kkkkkkk 

                    • Choi Yuuki

                      18 de janeiro de 2013 em 14:24

                      hsuahsuahs’ Tem que fazer isso mesmo. Mostrar que a última palavra é da mulher, e ponto. xD

        • Hinamori Amu

          18 de janeiro de 2013 em 13:42

          e a nyan é outra ^^

          • Nyan Cat

            18 de janeiro de 2013 em 13:44

            aiin vc q é uma fofa sua linda :3 

      • Nyan Cat

        18 de janeiro de 2013 em 13:34

        :3 haha to de boa, agora somos amiguinhas né? kkk

        • Hinamori Amu

          18 de janeiro de 2013 em 13:37

          é vdd, ñ vale a pena brigar por homens :3  =’-‘=

          • Scorpion Azul

            18 de janeiro de 2013 em 13:43

            Mas eu não sou um simples homem, eu sou “Ninguem” kkkk’ … que bom que se acertaram, agora todos podemos ser abigos e viver felizes e seguir nessa estrada de doces alucinogenos que nos levam até o minilua, alguem quer jujubas  >:3 ? … bom, agora eu realmente preciso ir, até depois :<

            • Nyan Cat

              18 de janeiro de 2013 em 13:46

              opa, passa as jujubas pra cá e deixa um pouco de orégano tbm :3 até mais 🙂

            • Scorpion Azul

              18 de janeiro de 2013 em 13:45

              Le comentario escrevido as pressas com internet 32k num pc movido a carvão a 2 anos atras.

          • Nyan Cat

            18 de janeiro de 2013 em 13:41

            isso mesmo. ^.^

    • Scorpion Azul

      18 de janeiro de 2013 em 13:33

      Eu estou aqui meu amor *u*, so vim olhar como vc estava 🙂 … tenho algo pra fazer agora provavelmente eu só termino lá pelas 3  :< , triste né? Enfim, por favor não brigue com a Hinamori, ela é minha amiguinha 🙁

      • Nyan Cat

        18 de janeiro de 2013 em 13:36

        Ah q pena 🙁 a gente quase se matou mas agora ta td bem kkkk  ela já entendeu q eu sou seu marshmallow :3 até mais tarde então. =*

  44. Andressa Nascimento

    18 de janeiro de 2013 em 13:21

    Depois só porque foi post o mais comentado, vão falar que foi o Melhor da Semana.

    • Andressa Nascimento

      18 de janeiro de 2013 em 13:33

      Pena que as respostas aparecem no e-mail. Até eu ver ninguém tá mais interessado na minha resposta.

    • Hinamori Amu

      18 de janeiro de 2013 em 13:29

      a maioria dos comentarios é paralelo ao post

    • Shun

      18 de janeiro de 2013 em 13:23

      Isso aqui tá mais pra bate bapo

      • Andressa Nascimento

        18 de janeiro de 2013 em 13:34

        • Harry Alone Potter

          18 de janeiro de 2013 em 13:40

          Por isso deixo a aba do e-mail aberta pra ver quando chega mensagem… e.e

        • Shun

          18 de janeiro de 2013 em 13:36

          kkkkkkkk isso nunca acontece comigo

      • Vini LP

        18 de janeiro de 2013 em 13:26

        Se tiver vazio você reclama 

        Se tiver cheio você reclama também 
        Só o bebê Hyoga para te agradar kkkkkkkk zoa  

        • Shun

          18 de janeiro de 2013 em 13:28

          kkkkkkkk sifuder carai

      • Choi Yuuki

        18 de janeiro de 2013 em 13:24

        Até porque nem tem uma barra chamada “Papo” ali em cima, né? xD

        • Shun

          18 de janeiro de 2013 em 13:26

          É essa a intenção do site

          • Choi Yuuki

            18 de janeiro de 2013 em 13:30

            Eu aposto que os Mods gostam de quando tem bastante comentários assim. O site fica mais famoso .hsauhsuah’

            • Shun

              18 de janeiro de 2013 em 13:33

              Eu acho que eles não tão nem aí se a gente tá floodando ou não, até porque eles nem cumprem a função de moderar comentários geralmente.

              • Andressa Nascimento

                18 de janeiro de 2013 em 13:37

                Eu entro nos post mais por causa dos comentários. São sempre melhores que o post!

                • Shun

                  18 de janeiro de 2013 em 13:40

                  Pois é, acho que a maioria dos usuários se interessa mais pelos coments mesmo kk

                  Se não tivesse comentários, o site nem teria tanta graça xD
                  • Choi Yuuki

                    18 de janeiro de 2013 em 13:40

                    Concordo totalmente contigo. x)

              • Choi Yuuki

                18 de janeiro de 2013 em 13:37

                Acho que eles não moderam porque gostam… Vai saber… Se eles forem moderar vão excluir a maioria de todos os comentários.

            • Harry Alone Potter

              18 de janeiro de 2013 em 13:32

              Ja falei isso um monte de vezes, não acreditam em mim… O minilua tem pouco mais de 905 mil coments, queria ser o ser que fez o comentário 1 milhão do site kkkk

              • Choi Yuuki

                18 de janeiro de 2013 em 13:34

                Imagina, que foda? Eu estava observando isso também, agora mesmo. Como é que eles não gostam disso? xD

                • Harry Alone Potter

                  18 de janeiro de 2013 em 13:38

                  Deveriam dar um prêmio aos maiores floodares. Você poderia ganhar u_ú Até por que, eu não floodo.

                  • Choi Yuuki

                    18 de janeiro de 2013 em 13:40

                    Uma camiseta? saushauh’ Claro, claro. Eu sou a única flooder nesse site, você nunca comenta. Parece fantasma. Nem existe. ^~^

                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 13:45

                      Uma camiseta? É aceitável… És a única mesmo, uso minha capa da invisibilidade, so fazendo juz ao belissimo clã dos ”alone” do qual sou o único alone ainda :/ kkkkkkk

                    • Choi Yuuki

                      18 de janeiro de 2013 em 13:50

                      Poxa, sou a única… sozinha… Que triste… Ç.Ç 

                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 13:53

                      A única? Ta vendo, se esqueceu de mim. :/  Se junte ao clã dos alones, haha. To tão alone que até no meu clã sou o único. :/

  45. Shun

    18 de janeiro de 2013 em 13:19

    Moderadores tão tudo dormindo, assistindo programa de esporte, passeando… o Jeff não aparece desde ontem, a Nandy deixou comentários sem respostas, e os outros quase sempre nos ignoram…

    • Lhama Charmosa

      18 de janeiro de 2013 em 13:26

      devem estar assistindo BBB

      • Shun

        18 de janeiro de 2013 em 13:27

        kkkkk assinaram pra assistir ao vivo

  46. Capitão Óbvio

    18 de janeiro de 2013 em 13:18

    Abestado e mininas 

    desse meu brasiu
    quem tiver dúvida
    de inglês OUUUUUUUUUUUUU
    brasileiro
    perguntem para mim   
    • Vini LP

      18 de janeiro de 2013 em 13:20

      professor 

      o que é “sand” ?
      • Capitão Óbvio

        18 de janeiro de 2013 em 13:22

        sand abestado é aquele cantora do Sandy e Júnior 

        • Hinamori Amu

          18 de janeiro de 2013 em 13:27

          como fala eu gosto do tubo vermelho em inglês?

          • Capitão Óbvio

            18 de janeiro de 2013 em 13:35

            Isso abestada é aquele canal que as pessoa faz coisa coisada pas camera 

            e os minino fica descascando as mandioca

            ora minina

            ora minina menina
            mas que menina menina 
  47. Bolacha recheada

    18 de janeiro de 2013 em 13:14

    comentarios zuados pra caramba

  48. faccao central

    18 de janeiro de 2013 em 13:10

    vish altos flood aqui vei kkkkkk

    minilua precisa de um post logo pra esse pessoal não floodar nesse aqui ¬¬
    • WAAAZAAAP

      18 de janeiro de 2013 em 13:34

      tarde d+

    • Choi Yuuki

      18 de janeiro de 2013 em 13:15

      Tarde demais, vey, tarde demais…

    • Shun

      18 de janeiro de 2013 em 13:12

      Já floodaram mesmo 

      • faccao central

        18 de janeiro de 2013 em 13:19

        mais continuam floodando

        e por isso que tem que vir outro post logo cara
  49. Choi Yuuki

    18 de janeiro de 2013 em 13:08

    Será que esse post chega nos 1000 coments? 

    • WAAAZAAAP

      18 de janeiro de 2013 em 13:45

      kkkkkkkkkkkkkk

      • Choi Yuuki

        18 de janeiro de 2013 em 13:49

        shuahsuahsuh’ Já ficou meio antigo isso, vey. 

    • Rap­osa Furry

      18 de janeiro de 2013 em 13:39

      isso foi um desafio?????
      /*calma, é brincadeira*/

      • Choi Yuuki

        18 de janeiro de 2013 em 13:42

        Não. hsuahsuahu’ Até porque eu acho que vai chegar de qualquer jeito. 

    • faccao central

      18 de janeiro de 2013 em 13:11

      nem pense ¬¬ kkk

      • Choi Yuuki

        18 de janeiro de 2013 em 13:15

        Se não tivesse pensado, não teria comentado. xD

        • faccao central

          18 de janeiro de 2013 em 13:17

          ja basta aquele post das placas 

          agora vcs querem que esse fiquem com mil comments putz kkkk
          • Choi Yuuki

            18 de janeiro de 2013 em 13:20

            Aquilo lá já faz tempo. E eu não disse que quero. Eu pensei que pode acabar chegando nesse número, desse jeito… O flood aqui não é pra alcançar metas…

    • Shun

      18 de janeiro de 2013 em 13:10

      Essa é a sua intenção, né… se continuar demorando pra sair post novo, é bem capaz

      • Choi Yuuki

        18 de janeiro de 2013 em 13:13

        Não, eu só vou continuar comentando normal. Se chegar chegou. E isso foi porque não tinha post novo. xD Acho que faz tempos que um post não chegava a tantos coments. xD

        • Harry Alone Potter

          18 de janeiro de 2013 em 13:16

          Aquele da misteriosa flor de marte teve mais de 600 coments…

          • Choi Yuuki

            18 de janeiro de 2013 em 13:18

            Estou falando desses posts que chegam a quase mil. xD Mas é bom também. xD

        • Shun

          18 de janeiro de 2013 em 13:15

          Você falou que tinha parado de floodar

          • Choi Yuuki

            18 de janeiro de 2013 em 13:17

            Eu estava tentando, mas como você pode ver… não deu certo… Só que ainda não sei porque encucam tanto com isso. Acho que o Minilua tá mais pra uma rede social… xD

    • Lucas

      18 de janeiro de 2013 em 13:09

      Tomara que não ¬¬

      • Choi Yuuki

        18 de janeiro de 2013 em 13:12

        Vai saber… 

  50. Gabriel De Sousa Martins

    18 de janeiro de 2013 em 13:02

    e olha que os contos minilua é a minha série favorita aqui,já li a maioria

  51. Gabriel De Sousa Martins

    18 de janeiro de 2013 em 13:01

    uma das coisas que eu acho mais divertidas nos contos minilua é ver adultos evitando ler as histórias,fiz treze anos esse mês e vi essa história ontem de madrugada e hoje de manhã.NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOBS

    • Spodermen

      18 de janeiro de 2014 em 11:06

      desculpa ai minha gente,sou novo no minilua,estou lendo postagens recentemente e não pude deixar de ver que meu irmão mais novo comentou isso,WTF,o cara se acha porque lê isso aqui e tem 13 anos e blá blá blá

    • Nyan Cat

      18 de janeiro de 2013 em 13:07

      hur dur eu fiz treze anos hur dur ¬¬

    • Choi Yuuki

      18 de janeiro de 2013 em 13:03

      Nossa, que proeza. 

  52. Super

    18 de janeiro de 2013 em 13:01

    amei o conto, vai ter repost la no blog! 

  53. Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

    18 de janeiro de 2013 em 13:00

    Aff, os usuarios daqui nao pensam mesmo ne?
    Laura(Hooligan ou Fa do Bruno Mars) tentando fazer com que a palavra “sim” seja proibida;
    Shun babaca como sempre agora fez um fake chamado “Xixi do Michael Jackson”, que retardado;
    Yuuki floodando como sempre, ja aprendi a ignorar isso;
    L falando no xat que iria matar o shun (eu aprovo);
    E agora tem fakes(Vampira do X-Men, Irma gemia do Shun, Bolacha Recheada[me gusta muito] e Presidente)…
    PORRA CARALHO ANIDA BEM QUE EU DEIXEI ESSE BLOG PORQUE ELE ESTA FICANDO UMA BOSTA!!
    Saudade do tempo em que tudo era normal….

    • WAAAZAAAP

      18 de janeiro de 2013 em 13:33

      “normal”

      aham killbill senta lá………..
    • Scorpion Azul

      18 de janeiro de 2013 em 13:21

      Ninguem esta floodando riariariariaria xD

    • Bolacha recheada

      18 de janeiro de 2013 em 13:13

      eu nao floodo eu sou contra o flood tbm

    • Harry Alone Potter

      18 de janeiro de 2013 em 13:10

      o blog so foi ”normal” até o inicio de 2011, quando um pequeno grupo de pessoas ficava conversando por aqui, mesmo assim não passava de 100~200 comentários… Falavamos mais pelo chat que tinha no msn.

    • Choi Yuuki

      18 de janeiro de 2013 em 13:07

      Até porque só eu floodo. 😀

    • Super

      18 de janeiro de 2013 em 13:04

      saudade da época em que eu era foda.. 

      bons tempos.. 
    • Vini LP

      18 de janeiro de 2013 em 13:03

      LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUCA 

      LOUQUINHA 
      Da uma empinadinha 
      Da uma agachadinha 
      Você tá soltinha 
      Você tá loukinha hein ? 
    • Shun

      18 de janeiro de 2013 em 13:03

      Eu ainda tô normal, só o meu fake que faz coisas retardadas, ele tem vontade própria.

  54. Vini LP

    18 de janeiro de 2013 em 12:50

    panela 

    • Nyan Cat

      18 de janeiro de 2013 em 12:53

      frigideira

      • Vini LP

        18 de janeiro de 2013 em 12:57

        panodeprato

        • Nyan Cat

          18 de janeiro de 2013 em 13:02

          avental

          • Vini LP

            18 de janeiro de 2013 em 13:15

            sobremesa

  55. Vault Boy

    18 de janeiro de 2013 em 12:44

    Gostei do conto! foi um dos poucos que eu li, pelo menos esse valeu a pena

    Minilua: O site onde 60% dos usuarios nao comentam nada sobre  o post e acham que o site é bate papo do uol
    • Rap­osa Furry

      18 de janeiro de 2013 em 13:29

      *140%

    • Shun

      18 de janeiro de 2013 em 12:48

      Verdade

    • Harry Alone Potter

      18 de janeiro de 2013 em 12:47

      Se fosse bate-papo da uol só se falaria em putaria, kkkk. Os nicks você ja pode até imaginar como seria né .-.

      • Super

        18 de janeiro de 2013 em 13:00

        32cm na cam.. 

  56. Megmeth Ryüjinson

    18 de janeiro de 2013 em 12:43

    666 chegando…

    • Megmeth Ryüjinson

      18 de janeiro de 2013 em 12:51

    • Megmeth Ryüjinson

      18 de janeiro de 2013 em 12:44

      kkkkkkkkkkk… Logo o comentário de cima não será o 666, mas na hora que eu postei era…

    • Shun

      18 de janeiro de 2013 em 12:44

      Na verdade já chegou

      • Hinamori Amu

        18 de janeiro de 2013 em 12:46

        bebê, vc volto :3

        • Shun

          18 de janeiro de 2013 em 12:49

          Yes *.*

          • Hinamori Amu

            18 de janeiro de 2013 em 12:52

            sua papinha ja esfriou kkk’ parei

  57. Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

    18 de janeiro de 2013 em 12:39

    Droga….o Amatsu’s E.W.T. prescisa continuar…….droga……o Minilua prescisa de alguem para parar esses floods malditos….

    • WAAAZAAAP

      18 de janeiro de 2013 em 12:44

      flood maldito flood maldito

      venha com a gente floodar
      odeio barro odeio lama
      q noginho
      venha com a gente floodar
      te quiero
      mucho
      • Lhama Charmosa

        18 de janeiro de 2013 em 12:50

        nojinho*

  58. Lhama Charmosa

    18 de janeiro de 2013 em 12:39

    muito bom esse conto aí hein ô batista?

  59. Harry Alone Potter

    18 de janeiro de 2013 em 12:35

    Continuem floodando… Estou proximo de chegar aos 6k de mensagem na minha caixa de entrada .-.

    • Frozen Fire

      18 de janeiro de 2013 em 12:43

      eu nem olho mais aquilo

      vou dar uma olhada

      • Frozen Fire

        18 de janeiro de 2013 em 12:44

        2659 O.O

        • Frozen Fire

          18 de janeiro de 2013 em 12:46

          • Harry Alone Potter

            18 de janeiro de 2013 em 13:29

            O meu também é assim, apenas mensagens do minilua, so que com visual diferente, ”outlook”.

        • Harry Alone Potter

          18 de janeiro de 2013 em 12:46

          SUAHSUHASA. Eu fico com muitas abas abertas, e não posso ficar toda hora atualizando pra ver o ”papo” no minilua, então deixo a caixa de entrada, que anuncia quando tem mensagem nova, assim alguém respondeu alguém no minilua, ai vejo se me responderam. MUITO SIMPLÁ.

    • Hinamori Amu

      18 de janeiro de 2013 em 12:37

      eu ajudo ^^

  60. Ichigo Hollow

    18 de janeiro de 2013 em 12:31

    L vai matar o Shun e eu vou ajudar

    • Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

      18 de janeiro de 2013 em 12:34

      Eu vou tambem.

    • Hinamori Amu

      18 de janeiro de 2013 em 12:33

      posso participar? 

  61. Killbill Amatsuokami Oobito, "Let's do the Harlem Shake!"

    18 de janeiro de 2013 em 12:30

    Aff mano que merda esta acontecendo agora????

    • WAAAZAAAP

      18 de janeiro de 2013 em 12:32

      WHAT??????????//

  62. Sisífo de Sagitário

    18 de janeiro de 2013 em 12:29

    Shun é serio cara , para , por mim meu amigo por favor. Só para disso um pouco por favor!

  63. Anônimo

    18 de janeiro de 2013 em 12:20

    Mil tretas mano .-.

    • Sisífo de Sagitário

      18 de janeiro de 2013 em 12:31

      Olá garota que eu ainda não conheço , como vai? ^^

      • Anônimo

        18 de janeiro de 2013 em 12:34

        Ola,Cavaleiro q eu ainda nao conheço 😀

        Vou bem e vc ? ^.^
        • Sisífo de Sagitário

          18 de janeiro de 2013 em 12:37

          Estou super bem ^^ Mal te conheço e já gostei dos eu jeito , você é legal 😀

          • Anônimo

            18 de janeiro de 2013 em 12:38

            As aparencias enganam.Huhuehuehu >:3

            • Sisífo de Sagitário

              18 de janeiro de 2013 em 12:40

              Podem até enganar , você deve ser animada ^^

              • Anônimo

                18 de janeiro de 2013 em 12:48

                As vezes eu sou… 😀

                • Sisífo de Sagitário

                  18 de janeiro de 2013 em 12:49

                  Eu também sou um pouco animado , mas as vezes passo dos limites rsrs

                  • Anônimo

                    18 de janeiro de 2013 em 12:52

                    Vish…quando eu ouço Cyndi Lauper ou RHCP eu fico meio estérica. xD

                    • Sisífo de Sagitário

                      18 de janeiro de 2013 em 12:59

                      Quando eu ouço Jimmy Hendrix , Led Zeppelin , Queen ou RHCP , Nem queira ver , quebrei uma cadeira já rsrsrs

                    • Lhama Charmosa

                      18 de janeiro de 2013 em 13:06

                      eu piro ouvindo the show must go on  >.>

                      não tem banda melhor que Queen
                    • Sisífo de Sagitário

                      18 de janeiro de 2013 em 13:11

                      eu ja chorei ouvindo Somebody to love …

                    • Lhama Charmosa

                      18 de janeiro de 2013 em 13:14

                      eu choro ouvindo it’s a hard life, you’re my best friend, love of my life..

                      a voz dele era tão linda  *-*
                    • Anônimo

                      18 de janeiro de 2013 em 13:20

                      Mas You’re my best friend é uma musica tao alegre, como vc conseguiu chorar ? xD

                    • Lhama Charmosa

                      18 de janeiro de 2013 em 13:22

                      a voz dele me emociona  *-*

                    • Sisífo de Sagitário

                      18 de janeiro de 2013 em 13:19

                      Eu adoro love of my life minha musica preferida deles , eu também gosto de hammer to fall

                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 13:10

                      Sua opinião é a mesma que a minha… Queen é simplesmente épica…

                    • Anônimo

                      18 de janeiro de 2013 em 13:02

                      Nussa O.O

                      Ja vi q vc tem bom gosto de sobra . xD
                      Tambem curto todas essas bandas q vc citou 😉
                    • Sisífo de Sagitário

                      18 de janeiro de 2013 em 13:04

                      Eu gosto bastante de bandas clássicas , mas também gosto dessas bandas atuais ( Não dessas modinhas ) 

                    • Anônimo

                      18 de janeiro de 2013 em 13:06

                      Bandas atuais… tipo quais ? 😀

                    • Sisífo de Sagitário

                      18 de janeiro de 2013 em 13:10

                      Ontem um cara chamado Asmita Seth me mostrou uma banda chamada Die Alguma Coisa … Não lembro muito bem o nome , mas eu gostei … Gosto também de RHCP , SOAD , A7X Entre outras 🙂

                    • Anônimo

                      18 de janeiro de 2013 em 13:13

                      Die Antwoord ? Ja ouvi falar 😀

                      Tambem curto SOAD…mas A7X nunca gostei muito. e.e
                      Vc curte Foo Fighters ? .-.
                    • Sisífo de Sagitário

                      18 de janeiro de 2013 em 13:15

                      Não escuto muito , mas eu gosto ^^

                    • Choi Yuuki

                      18 de janeiro de 2013 em 13:01

                      Omz! Eu já quebrei a vassoura enquanto varria a casa ouvindo Jimmy Hendrix. xD

                    • Sisífo de Sagitário

                      18 de janeiro de 2013 em 13:05

                      Sou viciado em Jimmy Hendrix rs

      • Morte Original

        18 de janeiro de 2013 em 12:33

        isso é:
        A)educação
        B)desespero por atenção
        ou
        C)Forever Alonismo (que consequentemente já volta pra B)

        • Hinamori Amu

          18 de janeiro de 2013 em 12:36

          eu escolho a opção A pq ele é super legal e novato como eu

          • Sisífo de Sagitário

            18 de janeiro de 2013 em 12:38

            Você também é super legal 🙂

        • Sisífo de Sagitário

          18 de janeiro de 2013 em 12:36

          Educação.

    • WAAAZAAAP

      18 de janeiro de 2013 em 12:30

      VIDA LOKA

      • Anônimo

        18 de janeiro de 2013 em 12:33

        No. xD

        • WAAAZAAAP

          18 de janeiro de 2013 em 12:38

          sim vc é

          sqñ
    • Harry Alone Potter

      18 de janeiro de 2013 em 12:25

      Maaaaaand. o/  Que diabos está acontecendo hoje no Minilua pra todos os maiores ”comentadores” (floodadores seguindo o L) estarem online? kkkk. 

      • Anônimo

        18 de janeiro de 2013 em 12:27

        Minhas mandingas deram certo. >:3

        Eai Potter como vai a vida guri sexy ? (ignore meus apelidos .-.)
        • Hinamori Amu

          18 de janeiro de 2013 em 12:31

          o foto do seu perfil é mt fofa ^^

          • Anônimo

            18 de janeiro de 2013 em 12:32

            Obg a sua tbm :3

            • Hinamori Amu

              18 de janeiro de 2013 em 12:35

              eu achei q vc era mais sombria

              • Anônimo

                18 de janeiro de 2013 em 12:36

                Entao vai se fude ¬¬

                To zuando. 😀
                • Hinamori Amu

                  18 de janeiro de 2013 em 12:40

                  eu aguento…

                  • Anônimo

                    18 de janeiro de 2013 em 12:40

                    Era brincadeira moça .-.

                    • Hinamori Amu

                      18 de janeiro de 2013 em 12:44

                      eu sei, de boa

                    • Anônimo

                      18 de janeiro de 2013 em 12:51

                      Entao ta tudo de boa na lagoa 😀

                • Harry Alone Potter

                  18 de janeiro de 2013 em 12:38

                  AUSASHAHSUASHASHASUAHSA. Ri muito disse, minha mãe mandou até eu calar a boca ¬¬

                  • Harry Alone Potter

                    18 de janeiro de 2013 em 12:38

                    disso’ aff, dormir…Preciso…

                    • Anônimo

                      18 de janeiro de 2013 em 12:40

                      KKKKKKK’

                      Sou uma menina doce tio…nao sou sombria u.u
                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 12:42

                      Tio? :/ Ta vendo?! ”Guri Sexy” me parece um ótimo apelido nessas horas kkkkkk’.  Eu realmente pensei em falar besteira no ”menina doce”…. ¬¬

                    • Anônimo

                      18 de janeiro de 2013 em 12:46

                      Entao ta…Guri Sexy 😀

                      Besteira ? Vish… xD

                      Vey,ja tem gente reclamando do f.l.o.o.d …melhor parar .-.
                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 12:49

                      Não! Malditos anti-flooders e sua repressão contra a gente :@ Se eu não floodar aqui eu durmo, e se dormir essa hora… Sabe se lá que horas vou acordar…

                    • Anônimo

                      18 de janeiro de 2013 em 12:53

                      Mas eles tao reclamando T-T

        • Harry Alone Potter

          18 de janeiro de 2013 em 12:30

          KKKK. Ignorar? Poxa, como assim ignorar se eu adorei, kkkkkkk. Ta não precisa me chamar assim .-.  A vida vai bem, afinal, tenho meu notebook né?! 🙂 E a sua vida de…ér…. Sou péssimos em apelidos ¬¬

          • Anônimo

            18 de janeiro de 2013 em 12:37

            Vc gostou ? vc tem probleminhas. Kkkk xD

            Me chama de Mandy mesmo 😛
            Vc sabe meu nome ? o.o
            • Harry Alone Potter

              18 de janeiro de 2013 em 12:40

              Achei que você já sabia que tenho problemas, conversa tanto comigo…

              Chamarei assim, como desejar… Sei não seu nome, mais o nome ”Mandy” me lembra ”Amanda” :p
              • Anônimo

                18 de janeiro de 2013 em 12:42

                Kkkkkk.

                Isso mesmo Senhor.Sherlock. 😀
                • Harry Alone Potter

                  18 de janeiro de 2013 em 12:44

                  Eita! Sério mesmo, seu nome é Amanda? e.e   

                  • Anônimo

                    18 de janeiro de 2013 em 12:47

                    Sério carai… .-.

                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 12:51

                      Minhas aulas de ”adivinhação” até que valeram a pena. e.e   Aliás, meu nome é Gabriel. xD 

                    • Anônimo

                      18 de janeiro de 2013 em 12:56

                      Gabriel ? *u*

                      Posso te chamar de Biel,ou vc prefere q eu te chame de Potter ou guri Sexy ? xD
                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 13:00

                      KKKK’. Tanto faz, os três são ótimos nomes para me chamar. Escolha o que mais lhe for agradavel, kkkk.

                    • Anônimo

                      18 de janeiro de 2013 em 13:03

                      Entao ta……Biel Potter Guri Sexy. xD

                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 13:06

                      OMG! Já pensando seriamente em mudar meu nick pra ”Biel Potter Guri Sexy”. *.* Nome lindo desse… auehuae, ah, faz assim, me chama de Gabriel, vai que ”Biel” pega né… Homens não podem me chamar disso e.e

                    • Anônimo

                      18 de janeiro de 2013 em 13:10

                      KKKKK’ sou otima em escolher nomes,neah ?

                      Tenho pena dos meus filhos. xD
                      Entao vou te chamar de Gabriel 🙂
                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 13:14

                      Não tenha pena, meu vizinho tem 2 filhas, colocou o nome delas de ”Zípora” e ”Séfora” pqp. Coitadas das meninas, sofrer bulen na escola. Muito boa em escolher nomes mesmo uu

                    • Anônimo

                      18 de janeiro de 2013 em 13:18

                      Sério ? E eu achando q meu nome era feio T-T

                      Vc tem algum sobrenome ?…… .-.
                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 13:21

                      Amanda nem é feio, ao menos eu não acho. Tenho, Gomes. e.e

                    • Anônimo

                      18 de janeiro de 2013 em 13:26

                      Eu tenho Elis .-.

                      Por causa da Elis Regina… 😀
                      Amanda Elis…estranho neah ? o.o
                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 13:31

                      Hm… Ah, nem é tão feio assim, mais digamos, é bem peculiar, haha.

                    • Anônimo

                      18 de janeiro de 2013 em 13:34

                      Ta … é estranho… xD

                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 13:37

                      Oushi, peculiar é diferente de estranho, viu? kkkk, mais de qualquer jeito melhor se chamar Amanda Elis do Zípora ou Séfora, e.e

                    • Anônimo

                      18 de janeiro de 2013 em 13:39

                      Eu sei peculiar é tipo…eu sou unica e o caralho a quatro,mas tem bastante menina com esse nome .-.

                      Mas eu acho estranho e.e
                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 13:43

                      KKKK’. É por ai mesmo, sério? Tirando o nome Amanda que é comum, já viu alguem chamada Elis? KKK, eu so conheço uma pessoa com este nome e é minha prima…

                    • Scorpion Azul

                      18 de janeiro de 2013 em 13:48

                      Peculiar era nome do meu amigo: Edivinho, isso mesmo Edivinho, ou o velho da minha rua chamado Anuncio kkkk.

                    • Anônimo

                      18 de janeiro de 2013 em 13:58

                      Acho q a mae dele nao gostava muito dele. xD

                      So acho. 
                    • Anônimo

                      18 de janeiro de 2013 em 13:45

                      Ta achando q eu sou lego,caraiii ? u.u Kkkk’

                      Ja,Elis Regina se chamava Elis .-. ….hur…durr. xD
                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 13:48

                      Eu achando que você é lego? Nunca! Mais fácil eu ser. kkkk.   Aaah, mais tirando a Elis Regina né! Não há nenhuma, u_ú

                    • Anônimo

                      18 de janeiro de 2013 em 13:59

                      Kkkkk.Mas vey, se vc ir em qualquer rede social e procurar por ”Amanda Elis”  vc vai achar umas quinze. e.e

                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 14:01

                      Continua apelando sahsuah. Eu perguntei se você conhecia alguma, além do mais 15 é pouco não acha? Se procurar Gabriel vai encontrar milhares e.e 

                    • Anônimo

                      18 de janeiro de 2013 em 14:06

                      A culpa é da minha mae .-.

                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 14:10

                      Que isso, seu pai não teve nem um pouco na parcela de culpa ? auehaueha

      • Harry Alone Potter

        18 de janeiro de 2013 em 12:25

        Começando por mim que a mais de um mês so acordo depois de uma da tarde. ¬¬

        • Choi Yuuki

          18 de janeiro de 2013 em 12:28

          Isso não é bom? Adoro quando o Minilua enche assim. shuahsuahu’

          • Harry Alone Potter

            18 de janeiro de 2013 em 12:32

            É ótimo, tirando o fato de que tarde vou estar morrendo de sono, não dormi nem um pouco ainda. =/

          • Anônimo

            18 de janeiro de 2013 em 12:31

            Vish……nem quero saber oq vc ficou falando pro Bardock ontem ¬¬

            Yuuki pq vc sempre se mete na minha vida amorosa ? 🙁
            • Choi Yuuki

              18 de janeiro de 2013 em 12:55

              É que você gosta dele… Mas se você quiser, eu paro. Mas saiba que vocês poderiam ficar juntos, sabe? Juntinhos… 😀

              • Anônimo

                18 de janeiro de 2013 em 13:00

                Meus Deus Yuuki…….Era pra rir ? xD

                Sei la,eu to rindo….kkkkkk.
                • Choi Yuuki

                  18 de janeiro de 2013 em 13:06

                  Não era pra rir de seu coração apaixonado. Mas se quiser fazer isso pra disfarçar, eu deixo. xD

                  • Anônimo

                    18 de janeiro de 2013 em 13:08

                    Eu to feliz hj .-.

                    Se vc mandar eu se foder,eu do risada. xD
                    Mas eu gosto muito dele sim…mas deixa ele em Paz,num é pra ficar enchendo o saco…isso é so amizade Yuuki. ¬.¬
                    • Choi Yuuki

                      18 de janeiro de 2013 em 13:11

                      Você não quer algo a mais? Vocês combinam em tudo! 

                    • Anônimo

                      18 de janeiro de 2013 em 13:23

                      Posso rir ? .-.

                      Sei la Yuuki…….
                    • Choi Yuuki

                      18 de janeiro de 2013 em 13:25

                      Tsc, você e ele ainda vão admitir. 🙂

                    • Anônimo

                      18 de janeiro de 2013 em 13:28

                      Atah,flw…Senta ali Claudia. ¬¬

                    • Choi Yuuki

                      18 de janeiro de 2013 em 13:32

                      Se você não acredita… 😀 Aconteceu com o Gaudêncio. Você negava até a morte. E depois, hein? Agora, a mesma coisa de novo. xD

                    • Anônimo

                      18 de janeiro de 2013 em 13:35

                      Isso nao ira se repetir .-.

                    • Choi Yuuki

                      18 de janeiro de 2013 em 13:38

                      Ok, vou parar de te encher o saco com isso, então. ^~^

                    • Anônimo

                      18 de janeiro de 2013 em 13:42

                      So avisa o Beyond pra parar de encher tambem ¬¬

  64. Pedro

    18 de janeiro de 2013 em 12:12

    sinistro, essa história foi uma das melhores, tirando os “mais” e “agentes”…

    mais gostei…
    • Nyan Cat

      18 de janeiro de 2013 em 12:48

      mais gostei… mais gostei…mais gostei…mais gostei…mais gostei…mais gostei…mais gostei…mais gostei…mais gostei…mais gostei…mais gostei…mais gostei…mais gostei…mais gostei…mais gostei…mais gostei…mais gostei…mais gostei…mais gostei…mais gostei…mais gostei…mais gostei…mais gostei…mais gostei…mais gostei…mais gostei…mais gostei…mais gostei…mais gostei…mais gostei…mais gostei…mais gostei… eu sempre quis fazer isso kkkkkkkkkkk

      • Pedro

        18 de janeiro de 2013 em 16:09

        você sabe que… eu tava zoando né…?

        não?
        okay então… .-.
      • Rap­osa Furry

        18 de janeiro de 2013 em 13:28

        pra traumatizar tem que ser com CAPS

        • Nyan Cat

          18 de janeiro de 2013 em 13:31

          putz véi, esqueci do CAPS, da próxima eu não vou esquecer.

  65. Hinamori Amu

    18 de janeiro de 2013 em 12:07

    shun volte pfv, o xixi não faz parte da sua vida e tbm ñ da pra cuidar de um xixi

  66. Bruno Lima Nascimento

    18 de janeiro de 2013 em 12:06

    MUITO LEGAL!!!! SUPER INTERESSANTE VC NAO VAO SE ARREPEDER DE LER!!

  67. WAAAZAAAP

    18 de janeiro de 2013 em 12:05

    legal ele mas

    existe diferença entre mas e mais
    • Noob Saibot

      18 de janeiro de 2013 em 12:08

      O.o, inteligente você em…

      • WAAAZAAAP

        18 de janeiro de 2013 em 12:15

        vdd cara

        sqñ
  68. Pedro

    18 de janeiro de 2013 em 12:02

    vou continuar a ler agora…

  69. Noob Saibot

    18 de janeiro de 2013 em 11:59

    Putz grilo, que conto grande.

  70. Rap­osa Furry

    18 de janeiro de 2013 em 11:56

    eita, um post do jeff que ele nao comentou,
    http://www.wallpowper.com/wallpaper/2012/07/27/matrix-error-57028.jpg

    • Sophia Loren

      18 de janeiro de 2013 em 12:01

      Pois é, queria falar com ele, aonde será que ele está, vamos lançar um post: Por onde anda Jeff Dantas, do Minilua?? hasuahsuashaus….

  71. Hinamori Amu

    18 de janeiro de 2013 em 11:52

    cade o shun e o ninguem quando eu preciso?

    • Scorpion Azul

      18 de janeiro de 2013 em 12:01

      Eu to aqui, eu disse que meu pc é um cuque, ai estou respondendo 5 pessoas, desse jeito ele vai fritar kkk. Eu já vou me indo, almoçar. Xau Hinamori, nos vemos mais tarde, xau Yuuki, xau Nyan meu Marshmallow do amor *u*, xau Shun (xixi xD), xau pra quem não lembro, xau pra [ imagine seu nome aqui] … ninguem esta saindo, beijos, abraços, fui.

      • Choi Yuuki

        18 de janeiro de 2013 em 12:53

        Byee, Har… Ops, Ninguém. Me passa seu Skype de novo? Eu esqueci. T.T ushuashuahau’

        • Scorpion Azul

          18 de janeiro de 2013 em 13:27

          harima_pedreiro  … não zoe, eu fiz faz tempo então é tipo aqueles emails zoados do hotmail que eu nem gosto de lembrar xD

          • Choi Yuuki

            18 de janeiro de 2013 em 13:33

            Campina Grande do Sul? Han? oO

            • Scorpion Azul

              18 de janeiro de 2013 em 13:52

              Eu nasci lá, problem ? Qual o motivo do espanto? Ahm, ahm, diga :l ? … não to em casa, quando chegar eu dou uma olhada, vou ali, as tres eu volto u.u /

              • Choi Yuuki

                18 de janeiro de 2013 em 13:55

                É que eu pensei que você estava em Campina Grande do Sul, comentando em Curitiba. hsuhsuahshua’ Já enviei o convite. xD

      • Hinamori Amu

        18 de janeiro de 2013 em 12:05

        eu quero ser seu Marshmallow do amor tbm D:

        • Nyan Cat

          18 de janeiro de 2013 em 12:15

          tira o olho q esse já é meu sua vadia. 

          • Hinamori Amu

            18 de janeiro de 2013 em 12:19

            sua piranha E.T sai voando comer suas coisas gordurosas pq ele é meu

            • Nyan Cat

              18 de janeiro de 2013 em 12:33

              vai tomar no c.u sua vad.ia ele já é meu a muito tempo sua biscate.

              • Hinamori Amu

                18 de janeiro de 2013 em 12:42

                ta bom :3 no tanto q eu não arrume confusão ¬¬’

                • Nyan Cat

                  18 de janeiro de 2013 em 12:44

                  quer conversar com ele converse mas não venha querer tomar o meu lugar se não vou fazer da sua vida um inferno, acho bom vc ficar de boa.

                  • Hinamori Amu

                    18 de janeiro de 2013 em 12:50

                    ui é bem capaz de vc sair do meu monitor e vir me bater ¬¬ ja falei q ele é ”seu”

                    • Nyan Cat

                      18 de janeiro de 2013 em 12:51

                      não estou falando da sua vida real, estou falando da sua vida no minilua. isso mesmo ele é meu. fica na sua q eu fico na minha. falow.

            • Lucas

              18 de janeiro de 2013 em 12:24

              Vish…

        • Scorpion Azul

          18 de janeiro de 2013 em 12:09

          Heuaehaeuaheaue acho que a Nyan não vai gostar disso >.< , será que vc não pode ser meu bombonzinho de alegria  >:3 .. kkkkk, preciso ir, ninguem tem compromissos com seu estomago, #partiu kkk

          • Hinamori Amu

            18 de janeiro de 2013 em 12:13

            me amem se não vou perder minhas forças… me amem… me amem… (morta)

        • Harry Alone Potter

          18 de janeiro de 2013 em 12:07

          ‘-‘ Ninguém conquistou você ein.

    • Megmeth Ryüjinson

      18 de janeiro de 2013 em 11:54

      Logo aqui em cina… Ele é o xixi…

      • Megmeth Ryüjinson

        18 de janeiro de 2013 em 11:59

        EM CINA EM CINA EM CINA EM CINA EM CINA EM CINA EM CINA EM CINA EM CINA EM CINA EM CINA EM CINA EM CINA EM CINA EM CINA EM CINA EM CINA EM CINA EM CINA EM CINA EM CINA EM CINA EM CINA EM CINA EM CINA EM CINA EM CINA kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu mesmo me corrijo…

  72. Rap­osa Furry

    18 de janeiro de 2013 em 11:48

    texto muito bem escrito fora os erros de gramatica, que da pra ignorar, nao é nada grave

  73. Philip J. Fry

    18 de janeiro de 2013 em 11:47

    Legal.

  74. Narrador Sessão Da Tarde

    18 de janeiro de 2013 em 11:47

    Esse orfanato do barulho cheio dessa freiras pra lá de endiabradas que prometem aprontar uma confusão sem tamanho que até Deus duvida “

    • Hinamori Amu

      18 de janeiro de 2013 em 11:55

      desde q eu criei o meu perfil vc foi a pessoa mais engraçada q eu encontrei

  75. Alphonse Elric

    18 de janeiro de 2013 em 11:45

    “MAIS UMA HISTÒRIA ARRREPIANTEEE!”

  76. Rap­osa Furry

    18 de janeiro de 2013 em 11:45

    o quadro é esse?
    http://1.bp.blogspot.com/_XUTq1rLt2Vk/SnMs6QrigoI/AAAAAAAAABk/PdX1HNyLezg/s400/CryingBoy%5B1%5D.jpg

    • Choi Yuuki

      18 de janeiro de 2013 em 11:52

      Pode ser. Existem vários quadros de crianças chorando feitos por esse mesmo artista,

      • Rap­osa Furry

        18 de janeiro de 2013 em 11:53

        eu percebi quando procurei pelo nome dele
        mas talvez o autor nao tenha pensado em um quadro especifico

        • Choi Yuuki

          18 de janeiro de 2013 em 12:11

          É também acho, até porque seria difícil escolher somente um quadro. Apesar da história bizarra deles, eles são quadros bons, mas tenho medo até de olhar pra eles. suashuashuh’

  77. Faustão

    18 de janeiro de 2013 em 11:45

    cÔ loko bixó 

    Quem sabe faz ritual satânico ao vivó 
    Está freira aí mêu 
  78. Oogami Rei

    18 de janeiro de 2013 em 11:42

    Eu cresci nesse orfanato 

  79. Hibari Kyoya

    18 de janeiro de 2013 em 11:40

    Legal o conto. Pra começar o dia, nada melhor do que acordar e ler um conto no Minilua -n

  80. Frozen Fire

    18 de janeiro de 2013 em 11:38

    ae voltei

    • Hinamori Amu

      18 de janeiro de 2013 em 11:43

      q dó do gordo SUHAUSHAUSAHS

  81. Bolacha recheada

    18 de janeiro de 2013 em 11:37

    ainda bem q n tem nenhun funkeiro ate agora mais msm ta chei de flood

  82. Presidente Coriolanus Snow

    18 de janeiro de 2013 em 11:32

    Essas freiras trabalhavam para mim.

  83. Sisífo de Sagitário

    18 de janeiro de 2013 em 11:30

    Nem sei oque comentar em relação ao post , parabéns …

    • Choi Yuuki

      18 de janeiro de 2013 em 11:32

      Poderia comentar se gostou ou não. ^~^

      • Sisífo de Sagitário

        18 de janeiro de 2013 em 11:34

        Eu gostei sim achei incrível , espero que tenha mais desses.

        • Choi Yuuki

          18 de janeiro de 2013 em 11:36

          O autor comentou que está terminando de escrever a segunda parte dele. ^~^

          Na minha opinião, mesmo com os erros, foi um dos melhores contos do Minilua. xDD
    • Finn

      18 de janeiro de 2013 em 11:31

      Ninguém sabe, 400 comentários sobre esse post tenho certeza que não é sobre ele, então diga apenas “parabéns ao altor” ,uehueha

      alias, seja bem-vindo, amiguinho
      • Sisífo de Sagitário

        18 de janeiro de 2013 em 11:35

        Obrigado 🙂

      • Bolacha recheada

        18 de janeiro de 2013 em 11:35

        floodadores everwhere niguem merece

      • Lucas

        18 de janeiro de 2013 em 11:34

        É , são os malditos floods ¬¬

        • Finn

          18 de janeiro de 2013 em 11:35

          sim. heauheau

          Mas alguns são engraçadinhos…
          rs
  84. Harry Alone Potter

    18 de janeiro de 2013 em 11:26

    Pra quem interesse está passando Debi e Loide no FX. .-.

    • TENSEI

      18 de janeiro de 2013 em 11:34

      a parte mais cool já passou…

      a cena do bar em que eles poem tudo na conta do caminhoneiro
      e vão embora
      • Harry Alone Potter

        18 de janeiro de 2013 em 11:37

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk’. E a parte em que o policial bebe o mijo do Loide. xD Cara, eu gosto muito de ”Debi e Loide” simplesmente pelas expressões do Jim Carrey, muito foda véi…

        • Hinamori Amu

          18 de janeiro de 2013 em 11:42

          eu sou uma pessoa q ñ ri com facilidade, então eu não acho tão engraçado

          • Harry Alone Potter

            18 de janeiro de 2013 em 11:44

            Visheeee, se não ri de ”Debi e Loide” imagina das minhas piadas. Vou até parar 😡

            • Choi Yuuki

              18 de janeiro de 2013 em 11:47

              Eu também não rio de Debi e Lóide, mas já ri de suas piadas. xD

              • Harry Alone Potter

                18 de janeiro de 2013 em 11:48

                Oushi, como isso? isso é fisicamente impossível! Eu acho Debi e Loide tão engraçado e.e’

                • Choi Yuuki

                  18 de janeiro de 2013 em 11:51

                  Sério? Eu acho muito idiota pra ser engraçado. xD Eu rio mais com Mr. Bean do quem com Debi e Lóide. ^~^

                  • Scorpion Azul

                    18 de janeiro de 2013 em 11:57

                    Mr.Bean é epico, quando era menor comprei um urso igual o dele e tenho até hoje guardado *-* . Nunca entendi porque ele foge do carro azul =/

                    • Choi Yuuki

                      18 de janeiro de 2013 em 12:09

                      Com certeza. Eu adoro Mr. Bean, vejo até hoje. Jura? OMZ! Eu sempre adorei o ursinho dele e como ele agia com o urso, não sei como pode ter alguém que interprete tão bem como aquele cara, adoro ele. x)

                    • Hinamori Amu

                      18 de janeiro de 2013 em 12:00

                      da o urso pra mim? *-*

                    • Scorpion Azul

                      18 de janeiro de 2013 em 12:12

                      Hmm, será u.u, tá bom, mas tera que prometer cuidar dele e não abandona lo como os brinquedos de toy store 😀

                    • Hinamori Amu

                      18 de janeiro de 2013 em 12:15

                      eu prometo… haha eu tenho seu urso e a nya ñ hahaha

                    • Nyan Cat

                      18 de janeiro de 2013 em 12:18

                      eu tenho o coração dele e vc não haha idiota

                  • Hinamori Amu

                    18 de janeiro de 2013 em 11:53

                    eu tbm :3

                    • Choi Yuuki

                      18 de janeiro de 2013 em 12:10

                      Então é nozes. Sempre adorei Mr. Bean. xD

                  • Harry Alone Potter

                    18 de janeiro de 2013 em 11:53

                    Pois é, de tão idiota eu acabo rindo, hauehaueha. Pô! Mr.Bean é um clássico, acho engraçado demais também. Eu tenho um senso de humor mais ou menos assim: 

                    Conta uma piada engraçada: Cara extremamente sério, talvez um riso…
                    Acontece algo extremamente idiota: RIO PRA CARAMBA!!!!!!!!!!!!!!!! AUEHUEHAEUHAUAEH
                    • Choi Yuuki

                      18 de janeiro de 2013 em 12:07

                      Eu também não rio de piadas, cara. Não vejo graça. É mais ou menos assim que acontece comigo também, mas não sei porque não rio de Débi e Loide. É o único filme do Jim Carrey que eu não dou uma risada, acho que de tanto ver e ver… xD

                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 12:12

                      Na verdade eu vejo graça, mais não consigo rir, tipo… Tem vezes que escuto piadas GENIAIS, normalmente no Comedy Central mais não consigo nem dar um riso sequer :/  Eu rio muito em Debi e Loide pelas expressões do Jim Carrey, ele é muito fera…

                    • Choi Yuuki

                      18 de janeiro de 2013 em 12:20

                      Cara, a mesma coisa comigo. Risada pra mim é fácil, quando eu tipo bebo alguma coisa, se não, é mais complicadinho. xD

                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 12:23

                      Hum… Espero falar com você mais vezes de beber um pouco dessas coisas. O.o aeuhauhea. Pra mim o meio mais fácil de fazer eu rir é vendo uma coisa bem hilaria acontecendo com outra pessoa (rir da desgraça alheia), tipo, um cara fazendo manobras na sua moto e de repente cai…… suhasuhasha

                    • Choi Yuuki

                      18 de janeiro de 2013 em 12:51

                      Já fiz isso, mas como eu odeio quando acontece comigo (e acontece bastante) eu parei. Sou muito desastrada. hsuahsauhsu’

                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 12:55

                      Vish! É carma, aushuasha. Muito ruim quando acontece coisas assim, você ri de algo e acontece com você. Putz :/

                    • Choi Yuuki

                      18 de janeiro de 2013 em 12:58

                      É sempre assim, vey. Dá uma puta raiva disso. Por isso eu tento me controlar pra não rir, mas as vezes é impossible, quando teu amigo faz aquela proeza dos infernos. shuahsuahu’

                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 13:02

                      KKKKKKKKKK’. Ah, mais rir de vez em quando da desgraça alheia não faz mal, é de nossa natureza já, hehe. 

                    • Choi Yuuki

                      18 de janeiro de 2013 em 13:04

                      Eu faço isso, mas parece uma maldição porque sempre volta pra mim. E pior. hsuhsuah’

                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 13:07

                      Bom, pense pelo lado positivo: Não há ninguém filmando!!! 

                    • Choi Yuuki

                      18 de janeiro de 2013 em 13:09

                      Mas já filmaram… Uma vez… Nunca consegui… pegar aquele maldito celular para apagar.. deve até estar… no youtube… DD:

                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 13:12

                      Por favor Yuuki, não fale mais nisso, você falando que colocaram no youtube… SABE COMO EU SINTO VONTADE DE PROCURAR? Mesmo sabendo que é impossivel saber que é você, kkkkkkk. e.e’ Aaaaaaaaaah :/

                • Hinamori Amu

                  18 de janeiro de 2013 em 11:50

                  o assunto agr são suas piadas e não o debi e o loide

                  • Harry Alone Potter

                    18 de janeiro de 2013 em 11:51

                    Está chamando minhas piadas de internet? Magoou viu? :'(

                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 11:54

                      Mais que porra foi essa velho, ”está chamando minhas piadas de idiotas” isso seria o certo. EU PRECISO DORMIR IMEDIATAMENTE ¬¬

            • Hinamori Amu

              18 de janeiro de 2013 em 11:46

              não fique assim, geralmente eu dou risada de coisas mt idiotas

              • Harry Alone Potter

                18 de janeiro de 2013 em 11:49

                Quem dera minhas piadas fossem idiotas, talvez estejam a um nivel mais baixo. .-.

    • Choi Yuuki

      18 de janeiro de 2013 em 11:30

      Que bom pra quem pode assistir… T.T 

      Mas espera. Você tem tv aí no Acre, cara? O.O
      • Hinamori Amu

        18 de janeiro de 2013 em 11:32

        Acre??? O.O ele existe msm? pessoas moram lá? suhaushuashasu parei

        • Harry Alone Potter

          18 de janeiro de 2013 em 11:36

          Afe, existe sim né! Ao norte de Narnia, Terra Média a Leste. Lagoa Azul a Oeste (onde se encontra a Ilha de Lost). .-.

        • Choi Yuuki

          18 de janeiro de 2013 em 11:35

          Vey, eu também pensava que era lenda, mas o Harry disse que mora lá. Imagina, só falta ele dizer que já foi pra Nárnia. XD

      • Harry Alone Potter

        18 de janeiro de 2013 em 11:32

        Pois é, novidade, to aprendendo a mexer ainda nisso. kkkk. Você não tem tv a cabo? :s

        • Choi Yuuki

          18 de janeiro de 2013 em 11:33

          Eu tenho, mas não posso ver, porque uma criatura aqui do lado, está com posse do maldito controle, sabe… Já passou por isso? xD Poxa cara, bom saber que até canibais veem Tv. ^~^

          • Harry Alone Potter

            18 de janeiro de 2013 em 11:39

            KKK’. Sei bem como é isso, mais tem computador pra substituir né… Podemos ser canibais, mais até que somos ”civilizados” se é que isso é possível. u_ú

            • Choi Yuuki

              18 de janeiro de 2013 em 11:45

              Opa. Dá pra assistir Tv no pc, então tô de boa. xD Vocês só comem carne quando não há visitas? ^~^

              • Harry Alone Potter

                18 de janeiro de 2013 em 11:47

                Não gosto de TV no pc, no meu pc fica pausando e talz, fico com muita raiva. ¬¬ Depende, não comemos carnes de sogras, dizem que são amargas e fazem mal (vontade não falta viu?!). 

                • Choi Yuuki

                  18 de janeiro de 2013 em 11:54

                  Computador no Acre deve ser complicado, mesmo. XD Só de sogra? Então, de cobra e de vaca também não? Você come o que? Crianças a lá Michael Jackson?

                  • Harry Alone Potter

                    18 de janeiro de 2013 em 11:57

                    Sabe aqueles computador grandes e brancos? Então… hehe’. O que eu como? Sou meio diferente dos outros, adoro pão de queijo e.e

                    • Choi Yuuki

                      18 de janeiro de 2013 em 12:05

                      Ainda existe esses computadores? Meus deuses. hsuahsuah’ Ah, eu adoro Pão de Queijo. *-* É muito bom, mas prefiro doces. Sou uma formiga pra doces xD

                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 12:10

                      Existe, bastante fabricados por aqui. Pão de queijo é meu motivo para viver, haha, e coca-cola. 🙂

                    • Choi Yuuki

                      18 de janeiro de 2013 em 12:24

                      OMZ! Coca cola é presente dos deuses. x3 Jura isso? Cara, não vejo um desses a uns cinco, seis anos. xD

                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 12:27

                      OMZ? kkk. Não é sério não, mais se tivesse aposto que o dono seria o Rubinho Barrichelos sei lá…

                    • Choi Yuuki

                      18 de janeiro de 2013 em 12:29

                      Oh my Zeus. shuahsuahu’ Eu aposto que seria, sim. Viu só? Eu ri disso. Suas piadas são boas. xD

                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 12:31

                      Pensei em falar que significava ”Oh My Zeus”, mas meu processo seletivo de piadas disse que não era boa ideia, sabe… Eu tenho varias ideias de piadas, 94% são excluidas por serem ruim demais, aheuhauea.

                    • Choi Yuuki

                      18 de janeiro de 2013 em 12:50

                      Porque? Meus deuses não significa nada? hsuahsuahuh’ Ah, aposto que são até boazinhas. xD

                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 12:52

                      Se você gostar de Zorra Total, Praça é nossa ou algo do tipo elas são excelentes… 

          • Scorpion Azul

            18 de janeiro de 2013 em 11:37

            Compre um controle universal, vc tera poder ilimitado muhahahaha.

            • Choi Yuuki

              18 de janeiro de 2013 em 11:43

              Tomarão posse dele também. shuahsuah’ Eu sou a que nunca tem posse de nada nessa casa, a única coisa que tenho é meu pc, e se alguém mexer nele, eu rodo a baiana. xD

              • TENSEI

                18 de janeiro de 2013 em 11:47

                mesmo problema… o PC é a minha única posse(fui eu que paguei mesmo),

                mas minha irmã assiste TV quase o dia todo, e ninguém tira ela da frente da TV
                enquanto estiver passando essa praga de backyardigans!
                • Choi Yuuki

                  18 de janeiro de 2013 em 11:57

                  O pc também é a única coisa que tenho, só que no meu caso, eu ganhei num sorteio. Primeira e única coisa que ganhei de um sorteio na vida. xD Meus dois sobrinhos são a mesma coisa, é Backyardigans, é Dora, Peixonauta, a Casa do Mickey Mouse, e eu só fico aqui ouvindo tudo. Sou obrigada a cuidar daquelas pestes. xD

                  • Harry Alone Potter

                    18 de janeiro de 2013 em 12:01

                    Ganhou notebook em um sorteio? A unica coisa que ganhei foi uma galinha assada e um pote de plástico, pqp. E foi num bingi ainda ¬¬

                    • Choi Yuuki

                      18 de janeiro de 2013 em 12:03

                      shuahushauh’ Sério? Que sorte, a sua, hein. Parece que tem gente com sorte pior que a minha. Eu mesmo, só ganhei porque roubei cupom de outras pessoas da família e coloquei no meu nome. Ninguém percebeu, então, tô de boa até hoje. xD

    • Hinamori Amu

      18 de janeiro de 2013 em 11:28

      vc voltou harry ^^

      • Harry Alone Potter

        18 de janeiro de 2013 em 11:30

        Sim, eu fui tomar café (sair um pouco do pc né), liguei a tv e tava passando Debi e Loide, o filme me faz rir tanto que esqueci do pc :/

  85. Megmeth Ryüjinson

    18 de janeiro de 2013 em 11:23

    Minilua: O site que diminui minha produtividade no trabalho…

    • Rap­osa Furry

      18 de janeiro de 2013 em 11:32

      minilua, 9gag e facebook:
      a trindade suprema da destruição da produtividade

    • Shun

      18 de janeiro de 2013 em 11:27

      Pois é, trágico… 

  86. Pedro

    18 de janeiro de 2013 em 11:20

    Egrégio corredor?

    ganhou meu respeito cara… .-.
    • Shun

      18 de janeiro de 2013 em 11:23

      O cara para pra comentar em cada parte interessante que lê… desse jeito vai demorar pra terminar de ler kkk

      • Pedro

        18 de janeiro de 2013 em 11:28

        não tô com pressa .-.

  87. Hinamori Amu

    18 de janeiro de 2013 em 11:16

    só eu tenho medo do jeff? e ainda tem uma foto dele nas recomendações T.T

    • Shun

      18 de janeiro de 2013 em 11:21

      Jeff é maneiro pra carai… tá certo que às vezes eu penso que ele é um fetichista e talvez um pouco tarado, mas o cara é bacana kkkk

      • Lucas

        18 de janeiro de 2013 em 11:24

        Ela tava falando do Jeff the killer , não do Jeff do Minilua -.-

        • Hinamori Amu

          18 de janeiro de 2013 em 11:27

          é esse msm, mais q jeff do minilua é esse?

          • Scorpion Azul

            18 de janeiro de 2013 em 11:29

            Um moderador que posta coisas sobre fetiches, alguns bem tensos, o pessoal desconfia que ele curte alguns também xD

            • Hinamori Amu

              18 de janeiro de 2013 em 11:31

              q medo ushuashuahsuahs ps: shun sua papinha ja ta pronta

              • Sophia Loren

                18 de janeiro de 2013 em 11:56

                Nada a verrrr, não acredite neles Hinamori, o Jeff não é nada disto tdo que vcs estão pensando, eu conheço bem ele viu, ele é um cara tranquilo, bem na dele e tbm não é tarado, não é porque o cara escreve sobre fetiches que ele seja tarado, ele só pesquisa e escreve sobre eles para o site, e pra pesquisar não precisa necessariamente ir a campo e provar de tdo, tdo o que ele escreve são coisas que ele pesquisa sem sair de casa praticamente 😉

          • Shun

            18 de janeiro de 2013 em 11:28

            É um moderador tarado que tem aqui no site kkk

        • Shun

          18 de janeiro de 2013 em 11:25

          Eu acho que não, sei lá

      • Hinamori Amu

        18 de janeiro de 2013 em 11:23

        mais ele me da medo.. mt medo

      • Choi Yuuki

        18 de janeiro de 2013 em 11:23

        “Talvez um pouco tarado” Haaan? Só um pouco? 

  88. Capitão Óbvio

    18 de janeiro de 2013 em 11:16

    gostei desse conto contado 

  89. Um qualquer

    18 de janeiro de 2013 em 11:15

    Ótimo conto, quero parte 2.

  90. Li Syaoran

    18 de janeiro de 2013 em 11:14

    Muito bom esse conto, apesar dos erros gramaticais.

  91. Capitão Óbvio

    18 de janeiro de 2013 em 11:13

    Florentinas e meninos do brasil 

    Late abestado é uma palavra em inglês para aquele negoçu coisado que a vaca da  
    o leite
  92. Nyan Cat

    18 de janeiro de 2013 em 11:10

    Muito bom. 🙂 apesar de eu ter ficado bem tensa enquanto lia o conto, eu gostei. Na minha opinião foi o melhor q li até agora 🙂

    • Choi Yuuki

      18 de janeiro de 2013 em 11:24

      Achei o mesmo. ^~^

      • Nyan Cat

        18 de janeiro de 2013 em 11:27

        ^.^ q bom.

    • Scorpion Azul

      18 de janeiro de 2013 em 11:24

      Nyan sou eu T-T, por algum motivo obscuro minha outra conta não loga, sei lá, esse é meu disfarce, mas por vc eu posso revelar que estou aqui. Mim perdoe, não falar antes :<

      • Nyan Cat

        18 de janeiro de 2013 em 11:26

        ontem eu fiquei entrando toda hora pra ver se vc aparecia e vc tava aqui o tempo todo =/ 

        • Scorpion Azul

          18 de janeiro de 2013 em 11:28

          Eu queria recuperar minha conta e não me identificar nesta, mas já que num deu estou aqui, alem disso eu não te vi me procurando, estava fazendo um teste u_u

          • Nyan Cat

            18 de janeiro de 2013 em 11:32

            se vc tivesse comentado algo eu falaria com vc, mas como vc não comentou ontem e eu não tinha nada pra comentar sobre os posts eu fiquei quieta. 😐 

            • Scorpion Azul

              18 de janeiro de 2013 em 11:42

              Não fique triste T-T, veja, eu revelei meu disfarce só por vc, não foi minha intenção :< . Mas vc poderia ter comentado onde esta meu otaku, e coisa e tal, enfim, me perdoe meu marshmallow colorido ;_; ? Acho que não foi legal o que fiz, se vc ficar triste eu não irei me perdoar :<

              • Nyan Cat

                18 de janeiro de 2013 em 11:47

                Tudo bem, só fiquei triste por não ter falado com vc =/ eu até pensei em fazer isso, mas daí viriam os usuários chatos com gracinhas e brincadeiras idiotas daí eu ia me estressar e mandar eles tomarem no c.u, daí achei melhor não kkkkkkk :3 Não esquenta, tá td bem 🙂 Agora sim posso dizer q Ninguém me ama, Ninguém me quer ashuahsuahs 

                • Scorpion Azul

                  18 de janeiro de 2013 em 11:55

                  KKKKKKKKKKKKKKKK’ … foi o que eu pensei quando criei esse nome kkk’. Que bom que me perdoou T-T vc me faz sentir o ninguem mais importante da terra heuheuheu. Vish, não sabia que vc era tão nervosa assim xD, vc é sempre tão doce comigo *u*, que não imagino esse seu lado obscuro kkk’

                  • Nyan Cat

                    18 de janeiro de 2013 em 11:58

                    kkkkkkkkkkkkkkkk pra vc sou doce como um marshmallow :3 mas se me irritam eu chingo mesmo =D ashuahsua

                    • Morte Original

                      18 de janeiro de 2013 em 12:25

                      isso é tão meloso que faz mal 

                    • Scorpion Azul

                      18 de janeiro de 2013 em 12:05

                      Heuehaeuaea que má que vc é xD … gosto disso *u*, meu amor, terei que sair caçar algo pra comer, em breve eu retorno, não suma tá :< . Mil bjs nas suas lindas bochechas >:3, cuidem delas seus seres alucinados e cuidado com o xixi, ele parece suspeito xD … \\o

                    • Nyan Cat

                      18 de janeiro de 2013 em 12:07

                      ^^ tá bom, tbm vou nessa. ;3 até mais tarde. pode deixar q eu me cuido =)

      • Choi Yuuki

        18 de janeiro de 2013 em 11:26

        HÁ! Eu sabia que era você. O jeito de escrever é o mesmo. xD

  93. Pedro

    18 de janeiro de 2013 em 11:05

    o que é uma casa de andar?

    • Capitão Óbvio

      18 de janeiro de 2013 em 11:11

      casa de andar abestado é um casa coisada onde você pode andar nela 

  94. Hinamori Amu

    18 de janeiro de 2013 em 11:04

    saiam novatos eu cheguei primeiro ><

    • Scorpion Azul

      18 de janeiro de 2013 em 11:09

      Não importa quantos novatos apareçam vc sempre será a mais importate para mim. Hueaheaueahe “ninguem” gosta de vc xD

      • Hinamori Amu

        18 de janeiro de 2013 em 11:11

        seu fofo, e olha q até umas hrs atras vc me deva um fora né?

        • Scorpion Azul

          18 de janeiro de 2013 em 11:26

          Heuehaueahe, nunca lhe daria um fora, só estava timido em conversar com pessoas novas >< . Ainda bem que conversei, é como se fossemos velhos conhecidos 🙂 . Ps: essa net ta um cuque pra responder todo mundo eu posso demorar um pouquinho 🙁

          • Hinamori Amu

            18 de janeiro de 2013 em 11:30

            ñ da nd, no tanto q responda 😉

        • Eevee

          18 de janeiro de 2013 em 11:15

          Seja bem vinda :3 

          só cuidado com alguns fdps 
          • Hinamori Amu

            18 de janeiro de 2013 em 11:18

            me conte mais cunhada suahsuhasu mais é sério, como assim fdps?

            • Eevee

              18 de janeiro de 2013 em 11:23

              Digo, os ç.o.ç e tb esses mauditus qui inscrevi acin rçrçrç , entre outros :3

              • Hinamori Amu

                18 de janeiro de 2013 em 11:29

                odeio quem escreve assim

      • Choi Yuuki

        18 de janeiro de 2013 em 11:10

        Vey, você escreve iagualzinho outra pessoa aqui do Minilua. xD

        • Scorpion Azul

          18 de janeiro de 2013 em 11:26

          Não conte pra ninguem, mas sou eu ><

          • Choi Yuuki

            18 de janeiro de 2013 em 11:28

            Eu já sabia. O jeitinho é o mesmo. Impossível não saber que era você. Tem que tentar disfarçar mais, vey. shuahsauhu’

            • Scorpion Azul

              18 de janeiro de 2013 em 11:34

              Na verdade eu já tinha contado pro pessoal ontem no xat, e alem disso eu ia contar pra minha Nyan que era eu , mas em particular, só que não deu. Se eu quisesse eu poderia disfarçar parando de falar heuehueheu, e riariariara, e fazendo 20 caretinhas em casa resposta xD 🙂 :< :S :l … kkkk’ , alem dos tres pontinhos … , enfim, estou cheio de vicios que me impedem de me disfarçar, mas vc eim, esta mais ligeira que o L XD

              • Hinamori Amu

                18 de janeiro de 2013 em 11:41

                quem é sua nyan?

                • Scorpion Azul

                  18 de janeiro de 2013 em 11:47

                  Não é bem exatamente minha, ela é a Nyan Cat, nós estamos juntos, mas virtualmente falando heuaehae. Eu resolvi que um novo ano merece um novo começo, antes eu era outro cara legal, bonito, simpatico kkkk

              • Choi Yuuki

                18 de janeiro de 2013 em 11:40

                Eu reconheci você pela maneira de falar as palavras que só vejo você dizendo.. xD Na verdade, eu percebi isso ontem, quando você falou comigo sobre livros e sobre sua história. hsauhsuahu’ Aí eu vi outros comentários seus e pra mim, ficou óbvio quem você era. hsuahsuahsuha’

                • Scorpion Azul

                  18 de janeiro de 2013 em 11:50

                  Vc estava me stalkeando é kkkk, eu vou continuar com esse avatar, eu gostei dele, acho que nunca vi ninguem usando algo parecido xD

                  • Choi Yuuki

                    18 de janeiro de 2013 em 12:00

                    Eu fiquei curiosa, eu tinha certeza que era você, mas foi só preciso mais uns dois comentários pra saber que era você. Era muita coincidência uma pessoa escrever igual hsuahsuahuh’ Ninguém também tem seus segredos. Falando em ninguém, até lembrei de Ulisses. XD

            • Harry Alone Potter

              18 de janeiro de 2013 em 11:33

              Assim vocês me matam de curiosidade, fale quem és tu ”NINGUÉM”. Ò.Ó

              • Choi Yuuki

                18 de janeiro de 2013 em 11:38

                Pergunta pra ele vey, não revelarei segredos de “ninguém”. hsuahsuahuhh’

                • Harry Alone Potter

                  18 de janeiro de 2013 em 11:40

                  Ninguém deve ser o nick mais ”zuativo” da internet, acho que contando com essa sua, só hoje eu ja vi umas 3 ou 4 piadas com o coitado, kkkkk.

                  • Choi Yuuki

                    18 de janeiro de 2013 em 11:41

                    É porque é algo que pode ser facilmente usado pra isso. X)

    • Choi Yuuki

      18 de janeiro de 2013 em 11:05

      Você é nova aqui?

      • Hinamori Amu

        18 de janeiro de 2013 em 11:10

        sim, na vdd só nos comentarios pq no site eu acesso a um tempo

        • Choi Yuuki

          18 de janeiro de 2013 em 11:17

          Seja muito bem vinda. Cuidado com os pedreiros. xD

      • Shun

        18 de janeiro de 2013 em 11:09

        Não… ela é uma veterana que fez conta ontem..

        • Shun

          18 de janeiro de 2013 em 11:10

          (Isso foi uma ironia)

          • Choi Yuuki

            18 de janeiro de 2013 em 11:16

            Eu não olho perfis das pessoas, meu querido. Não sou bisbilhoteira como você. hsuahsuahuh’

            • Shun

              18 de janeiro de 2013 em 11:19

              Seria mais fácil olhar em vez de perguntar…

              • Choi Yuuki

                18 de janeiro de 2013 em 11:22

                Quem disse que eu sempre escolho o mais fácil? xD

                • Shun

                  18 de janeiro de 2013 em 11:24

                  Pouparia o flood e não amolaria a menina. (tá, às vezes eu consigo ser chato pra carai kkk)

                  • Choi Yuuki

                    18 de janeiro de 2013 em 11:27

                    Shun, o flood corre em nossas veias, não tem como negar ele. xD Tem problema não, aprendi a aturar você. ushaushauhu’

                    • Shun

                      18 de janeiro de 2013 em 11:30

                      Nossa, eu é que deveria dizer isso, aturar uma floodadora matraca não é fácil não, viu kkkk

                    • Choi Yuuki

                      18 de janeiro de 2013 em 12:01

                      Mas você consegue, porque você faz o mesmo. Eu sei que sou. U.U  hsuahsuahuh’

                    • Bolacha recheada

                      18 de janeiro de 2013 em 12:04

                      vcs dois quer faze o favor de namora em otro lugar ¬¬

                    • Hinamori Amu

                      18 de janeiro de 2013 em 11:38

                      o shun não é uma questão de aguentar e sim de não ter um amor obsessivo por ele 

          • Hinamori Amu

            18 de janeiro de 2013 em 11:15

            shunzinho amor, vc quer mamar já?

            • Shun

              18 de janeiro de 2013 em 11:16

              O_o  kkkk

              • Hinamori Amu

                18 de janeiro de 2013 em 11:18

                só de brinks

                • Shun

                  18 de janeiro de 2013 em 11:20

                  Lol rsrs

  95. Pedro

    18 de janeiro de 2013 em 11:00

    LOL

    • Nikita Khrushchov

      18 de janeiro de 2013 em 21:19

      KKKKK, até hoje fazem piadas sobre a restauração desse quadro! (a primeira vez que eu vi essa restauração, me lembrei de Mr. Bean).

  96. Choi Yuuki

    18 de janeiro de 2013 em 10:59

    Quando eu li o conto ontem pensei que teria bastante gente comentando sobre a garota “de quatro”. Será que o Minilua está evoluindo ou regredindo?

    • Noob Saibot

      18 de janeiro de 2013 em 12:07

      Garota dos Sonhos, queria ser um pente só para passar pela sua cabeça.

    • Tachibana Kanade

      18 de janeiro de 2013 em 11:01

      Véi,você me confundiu agora.

      • Choi Yuuki

        18 de janeiro de 2013 em 11:04

        Estou assim também. x)

  97. Pedro

    18 de janeiro de 2013 em 10:58

    MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS

    • Choi Yuuki

      18 de janeiro de 2013 em 11:00

      Hã? Leu em dois minutos? oO

      • Pedro

        18 de janeiro de 2013 em 11:01

        esse foi só o começo…

    • Lucas

      18 de janeiro de 2013 em 11:00

      Esse texto é cheio de erros de português , o autor explicou por que esta assim.. 

      • Pedro

        18 de janeiro de 2013 em 11:02

        ah to evitando ler os comentários pra não ter spoiler…

  98. Pedro

    18 de janeiro de 2013 em 10:57

    parece interessante, gostei das imagens….

  99. Pedro

    18 de janeiro de 2013 em 10:56

    vou ler sim só que aos poucos…

  100. Eevee

    18 de janeiro de 2013 em 10:56

    Boa historia de terror gostei mt , BEMMM longo, mais quanto maior melhor :3

    • Shun

      18 de janeiro de 2013 em 10:57

      É assim que se fala!

      • Eevee

        18 de janeiro de 2013 em 11:14

        Estou torcendo para quqe a proxima seja muito mais emocionante e longa! iria ser bemmmm legal

        • Shun

          18 de janeiro de 2013 em 11:15

          kkkkkkk Você está se saindo bem como minha irmã gêmea, até pensamos igual xD

          • Eevee

            18 de janeiro de 2013 em 11:16

            Claro :3 

  101. Pedro

    18 de janeiro de 2013 em 10:56

    lol nem vou ler esse texto imenso…

  102. Sisífo de Sagitário

    18 de janeiro de 2013 em 10:46

    Olá , Bom dia a todos. Sou novato aqui , poderiam me explicar como funciona esse blog? 

    • Nosferatu Capeta

      18 de janeiro de 2013 em 11:19

      entao cavalero de ouro , eu tenho estresse oq eu faço em? MOFO rçrçrrçrçrçrçrçrçrç bem vindo o cabeçudo

      • Sisífo de Sagitário

        18 de janeiro de 2013 em 11:23

        Primeiramente , amigo… Você tem que se afastar dessa coisa que te faz ficar estressado , Não brigue , não zoe se você não gosta de ser zoado .. Apenas isso rsrs. Obrigado pelo bem vindo e eu não sei oque é ”MOFO”

    • Choi Yuuki

      18 de janeiro de 2013 em 10:56

      Bem vindo ao hospício Minilunático. 🙂

      • Sisífo de Sagitário

        18 de janeiro de 2013 em 10:57

        Obrigado 🙂

        • Matheus S.

          18 de janeiro de 2013 em 11:01

          ah vc e o cara de ontem que apareceu no xat…..olha so vc fez a conta msm

          • Sisífo de Sagitário

            18 de janeiro de 2013 em 11:04

            Eu nunca falto nos meus afazeres , quando digo que vou fazer uma coisa , pode acreditar pois eu nunca falto! 

            • Hinamori Amu

              18 de janeiro de 2013 em 11:08

              mentira!!

              • Sisífo de Sagitário

                18 de janeiro de 2013 em 11:11

                Por que mentira? É verdade , quando eu prometo uma coisa , pode demorar quanto tempo for que eu faço, eu sou do tipo coração de ouro , eu não gosto que me zoem , apenas seu eu zoa-los. Não gosto de mentiras , Se quiser me testar …

                • Hinamori Amu

                  18 de janeiro de 2013 em 11:13

                  ñ obrigada O.O vc me da medo

                  • Sisífo de Sagitário

                    18 de janeiro de 2013 em 11:15

                    Desculpa rsrs … Gosto de você ^^

                    • Hinamori Amu

                      18 de janeiro de 2013 em 11:21

                      oin, então ja q vc ñ apresenta perigo… tbm gosto de vc

    • Lucas

      18 de janeiro de 2013 em 10:55

      Seja bem vindo !

      • Sisífo de Sagitário

        18 de janeiro de 2013 em 10:57

        Obrigado!

      • Hinamori Amu

        18 de janeiro de 2013 em 10:56

        oiie

    • Megmeth Ryüjinson

      18 de janeiro de 2013 em 10:54

      Se não for mais uma fake de alguém, seja Bem vindo ^^

    • Scorpion Azul

      18 de janeiro de 2013 em 10:53

      Eae cavaleiro, como pode ver ninguem esta lendo e te respondendo também xD. Já foi explicado pelas garotas então seja bem vindo a esse minimundo de loucuras kk

      • Sisífo de Sagitário

        18 de janeiro de 2013 em 10:57

        Rsrsrs gostei do minilua , realmente é um site muito legal tem várias pessoas , gosto de novos amigos , Obrigado Ninguem rsrs!

    • Shun

      18 de janeiro de 2013 em 10:53

      Isso aqui é um site cheio de fakes retardados comentando coisas retardadas pra se aparecer kkkkk 

      Mas tem bastante usuário sério que comenta coisas inteligentes 😉
      • Matheus S.

        18 de janeiro de 2013 em 10:59

        flw o cara que fez fake de bunda e camisinha

      • Vault Boy

        18 de janeiro de 2013 em 10:58

        Falou o cara que usa fake de “Shun bebê” e tem fake de “camisinha” ¬¬

      • Hinamori Amu

        18 de janeiro de 2013 em 10:56

        vc é um dos retardados kkk’ parei

      • Sisífo de Sagitário

        18 de janeiro de 2013 em 10:54

        Shun rsrsrs… Que legal , vejo que tem mais cavaleiros alem de mim , só que você é bebê ainda …

        • Tachibana Kanade

          18 de janeiro de 2013 em 10:57

          Ele inventou essa história de bebê pra não ser zoado pelo que aconteceu na casa de Libra.
          Oque acontece na casa de Libra fica na casa de Libra…

          • Sisífo de Sagitário

            18 de janeiro de 2013 em 11:02

            Eu não acho que aquilo foi algum gesto de homossexualismo , Hyoga é apenas um amigo dele e o shun não é homossexual pelos meus olhos , aquilo foi um gesto heroico pra mim , mas respeito a opnião dos outros , e já como este site é um ”hospicio virtual” vão com certeza me xingar , mas não ligo pois eu não gosto de zoeira e também queria que me respeitassem …

            • Shun

              18 de janeiro de 2013 em 11:03

              É isso aí cara, concordo contigo xD

              • Sisífo de Sagitário

                18 de janeiro de 2013 em 11:07

                Acho que não deveria ligar para xingamentos ou essas coisas que fazem com você , só por causa da casa de libra , continue sendo o shun ele é forte nas batalhas , mas posso dizer também que quase todos os cavaleiros do zodíaco são afeminados , inclusive o afrodite (eu não gosto dele) e o Misty …

                • Shun

                  18 de janeiro de 2013 em 11:11

                  kkkkkkk verdade, mas acho que o problema além de tudo é a armadura rosa e com seios… mesmo assim eu tenho procurado não ligar pras zuações hehe

                  • Sisífo de Sagitário

                    18 de janeiro de 2013 em 11:16

                    Realmente tem muitos cavaleiros com armadura com seios … 

          • Scorpion Azul

            18 de janeiro de 2013 em 11:01

            Kkkkkkkkkkkk xD isso lembra a mãe do Chirs. Impossivel ficar em segredo, essa historia já rodou o mundo umas tres vezes, isso não será esquecido tão facilmente xD

            • Tachibana Kanade

              18 de janeiro de 2013 em 11:03

              Verdade,essa cena ficará para sempre na memória das pessoas.

      • Megmeth Ryüjinson

        18 de janeiro de 2013 em 10:54

        Sim, né Shun… Como vamos saber se ele também não é teu fake, shaushaushausah

        • Shun

          18 de janeiro de 2013 em 10:56

          Eu só tenho três contas: essa aqui, a original e o Arroz e Feijão.

          • Megmeth Ryüjinson

            18 de janeiro de 2013 em 10:58

            É, e o Arroz com Feijão tá exagerando nos Floods ¬¬

        • Sisífo de Sagitário

          18 de janeiro de 2013 em 10:55

          Não sou fake dele não meu amigo rsrs , Eu entrei ontem cerca de 23:20H em um xat chamado Minilua onde perguntaram se eu era daqui , eu disse que ia fazer uma conta , gosto de Blogs assim !

          • Megmeth Ryüjinson

            18 de janeiro de 2013 em 11:01

            Que bom, pois você verá fakes everywhere… Tem o Exodia, as partes do corpo que viraram comidas e depois viraram bichos e que agora acho que viraram bichas, kkkkkkkkkkkkk

            E tem o Shun e suas 500 faces, kkkkkkkkkk (Brinks Shun)
    • Tachibana Kanade

      18 de janeiro de 2013 em 10:50

      Bem-Vindo ao hospício virtual,meu nome é Kanade e eu serei sua guia,este site é um site de informação,cada post deste blog tem uma categoria,em cada post você comenta oque achou se foi bom ou ruim,isso é o básico que você precisa saber.

      • Sisífo de Sagitário

        18 de janeiro de 2013 em 10:52

        Nossa , gostei do site , até porque as pessoas são bem legais e também gostei desse post , apesar de que demorou um pouco para lê-lo. 

        • Hinamori Amu

          18 de janeiro de 2013 em 10:54

          pode me chamar de amu se quiser *-*

        • Tachibana Kanade

          18 de janeiro de 2013 em 10:53

          Depois de um tempo comentando aqui você pega o jeito.=)

    • Ana Caroline

      18 de janeiro de 2013 em 10:49

      É um blog de curiosidades , onde os comentários são mais importantes que o post e.e

      • Sisífo de Sagitário

        18 de janeiro de 2013 em 10:51

        Vejo que é bem ”atordoado” rsrsrs.

    • Hinamori Amu

      18 de janeiro de 2013 em 10:48

      é um blog de curiosidades ‘-‘ onde vc encontra amigos *———-* igual o shun e a tachibana e o ninguem

      • Tachibana Kanade

        18 de janeiro de 2013 em 10:51

        Me chame de Kanade.

      • Sisífo de Sagitário

        18 de janeiro de 2013 em 10:50

        Me parece que você tambem é novata… Ye-Yo Hina , se é que me permite de te chamar de Hina ^^

  103. Hinamori Amu

    18 de janeiro de 2013 em 10:45

    cade o ninguem? amigoo volte kkkkk’

    • Scorpion Azul

      18 de janeiro de 2013 em 10:51

      Voltei heauehaeuha … que coisa linda, vc me chamou de amigo, estou até me sentindo alguem agora T-T … xD então, veja, mais novatos estão chegando, ninguem vai responde los kkk

      • Hinamori Amu

        18 de janeiro de 2013 em 11:02

        eu sou a novata master muahahaha

  104. Crocodile

    18 de janeiro de 2013 em 10:42

    Não sei vocês mas só tenho medo disso

  105. Hinamori Amu

    18 de janeiro de 2013 em 10:42

    encontrei amigos *—————* obg minilua

  106. Megmeth Ryüjinson

    18 de janeiro de 2013 em 10:42

    Esse texto é tão grande que vou mandar meu roteiro de 42 páginas par o Jeff… Aí ele pode dividir a história em cinco partes e postar no Minilua, shaushuahsu 

  107. Tachibana Kanade

    18 de janeiro de 2013 em 10:11

    Era uma calma manhã de verão.
    Os ventos sopravam fazendo os galhos das árvores balançarem.
    Dei aos meus irmãos alguns brinquedos para brincarem.
    Os pássaros cantavam em ritmo de amor.
    Nessa manhã é impossível sentir dor.

    • Shun

      18 de janeiro de 2013 em 10:12

      Pedreira? onde? quando? não tô vendo nenhuma pedreira por aqui…

      • Tachibana Kanade

        18 de janeiro de 2013 em 10:14

        É que eu to no modo invisível.

        • Shun

          18 de janeiro de 2013 em 10:16

          Sem essa! eu quero ver suas habilidades kkk me passe uma cantada de pedreira então

          • Scorpion Azul

            18 de janeiro de 2013 em 10:24

            Shun, seu espertinho, eu vi o que vc fez.

            • Shun

              18 de janeiro de 2013 em 10:26

              Sei de nada não kkk

              • Hinamori Amu

                18 de janeiro de 2013 em 10:29

                vc nem tem idade pra isso ainda shun

                • Eevee

                  18 de janeiro de 2013 em 10:47

                  Olha que eu n vo aguentar vc chorando porque a mulher que cuidava de vc n quer mais em, nao é porque sou sua irmã que tenho de te aguentar 

                  • Shun

                    18 de janeiro de 2013 em 10:50

                    Noosssa… todos me amam, isso nunca iria acontecer hehe

                  • Hinamori Amu

                    18 de janeiro de 2013 em 10:49

                    cunhadinhaa sqn kkk’

          • Tachibana Kanade

            18 de janeiro de 2013 em 10:20

            Então tá.
            Querido,eu queria ser um colchão só pra dizer que eu durmo com você todas as noites.Seu bebezinho.

            • Shun

              18 de janeiro de 2013 em 10:24

              kkkkkkk tava legal até o momento em que vc chamou de bebezinho 🙁

              • Tachibana Kanade

                18 de janeiro de 2013 em 10:27

                Te chamei de bebezinho por causa da Hinamori,é que ela mandou não te roubar dela.

                • Shun

                  18 de janeiro de 2013 em 10:30

                  E vc obedece? kkk pensei que iria lutar por mim, e talz… uahsuahs zuera

                  • Tachibana Kanade

                    18 de janeiro de 2013 em 10:33

                    Éh…digamos que não me dou muito bem com bebês,é que já estou ocupada demais com o conselho estudantil aqui do mundo dos mortos então é melhor te deixar com a Hinamori mesmo,não quero brigar com ela nem com você.=)

                    • Hinamori Amu

                      18 de janeiro de 2013 em 10:38

                      agradeço, pq se ñ eu faço um chara nari e bato em vc suhaushaus brinks

                    • Tachibana Kanade

                      18 de janeiro de 2013 em 10:42

                      Embora eu não goste de violência,eu posso mandar uma Harmonica minha te matar,mentira eu nunca faria isso,dá trabalho absorver ela de volta.

                    • Shun

                      18 de janeiro de 2013 em 10:43

                      Meninas, não briguem por minha causa… 🙂

                      zuera, apenas zuera kk
                    • Hinamori Amu

                      18 de janeiro de 2013 em 10:46

                      acho bom, ultima bolacha do pacote ¬¬’

                    • Shun

                      18 de janeiro de 2013 em 10:49

                      kkkkkkkkkk

                  • Hinamori Amu

                    18 de janeiro de 2013 em 10:32

                    como assim lutar por vc? bebê tem em td orfanato se ela quiser

                    • Shun

                      18 de janeiro de 2013 em 10:36

                      Mas eu não sou qualquer bebê… eu sou o Shun delícia das garotas, e não existe mais nenhum igual a mim kkkkkk (deixa de ser convencido Shun)

                  • Scorpion Azul

                    18 de janeiro de 2013 em 10:32

                    Shun, conteme seu segredo, como vc consegue tantas garotas sem nem se esforçar heuehaeu ?

                    • Shun

                      18 de janeiro de 2013 em 10:34

                      Sei lá, cara… é esse meu poder de sedução irresistível uahsuash brinks

          • Hinamori Amu

            18 de janeiro de 2013 em 10:20

            ñ roube meu bebê pfv

  108. Wanda Lavínia

    18 de janeiro de 2013 em 10:07

    Esta história não é daquelas que “a gente” curte ficar lendo, saboreia o enredo e tal. É daquelas que nós queremos que acabe logo, pois não aguenta o fato “dos fatos” serem tão corridos e atropelados! Respire no próximo conto, autor. x) Fica a dica.

  109. Ynna

    18 de janeiro de 2013 em 10:01

    Que conto maravilhoso, apesar de eu achar que deveria ter acabado após a história que o bombeiro contou (não precisava do amigo dele no meio daquilo), mas bem, foi muito boa mesmo. Parabéns ao autor.

  110. Shun

    18 de janeiro de 2013 em 09:53

    Como o Minilua é calmo de manhã, ninguém pra te encher o saco… ótimo!

    • Ana Caroline

      18 de janeiro de 2013 em 10:24

      Ainda bem..

      • Scorpion Azul

        18 de janeiro de 2013 em 10:33

        Então vc acha legal que ninguem te perturbe, interessante 🙂

    • Hinamori Amu

      18 de janeiro de 2013 em 09:59

      se for só por falta de pessoa não se preocupe…

      • Shun

        18 de janeiro de 2013 em 10:02

        Você está carente, não é mesmo? Não tem gente aqui pra conversar hehe

        • Hinamori Amu

          18 de janeiro de 2013 em 10:06

          vcs me deixam sem graça… talvez eu precise msm de um amigo kkk’

          • Scorpion Azul

            18 de janeiro de 2013 em 10:12

            “Ninguem” quer ser seu amigo kkkk … mesmo tendo sido categoricamente chamado de resto heauehaeuah

            • Hinamori Amu

              18 de janeiro de 2013 em 10:15

              ”ninguem” quer ser meu amigo mais eu quero ser amiga de ”ninguem” uhsuahsua

              • Scorpion Azul

                18 de janeiro de 2013 em 10:22

                Heuaehaueae , legal, agora ninguem tem amigos xD. Duvida, de que anime é seu avatar?

                • Hinamori Amu

                  18 de janeiro de 2013 em 10:24

                  shugo chara e o seu ushaushuahsuahs (foi uma piada)

                  • Scorpion Azul

                    18 de janeiro de 2013 em 10:31

                    Heuehaeuae, nunca vi :l, se for shoujo eu to fora kkk … acho que esse foi o melhor personagem que eu já criei aqui, vou continuar sendo ninguem por um tempo, é melhor que ser alguem que não existe xD. Cara, adoro animes, mas nunca vi esse, é de que?

                    • Hinamori Amu

                      18 de janeiro de 2013 em 10:35

                      é uma garota q se diz ”durona” (não sei se posso usar essa palavra aqui) mais na vdd ela queria ser diferente e talz, dai um dia nasce 3 ovos e deles saem as shugo charas, é mt legal, assista

                    • Scorpion Azul

                      18 de janeiro de 2013 em 10:45

                      Ovos heauehae, isso me lembra yellow dragon, assista esse se puder que eu não posso revelar a historia, é um cientista que com magia encontra um ovo de dragão amarelo que é o mais poderoso, o que vem depois só vendo mesmo xD.

                    • Hinamori Amu

                      18 de janeiro de 2013 em 10:52

                      só gosto de anime de magia e essas coisas, ja assistiu elfen lied?

                    • Scorpion Azul

                      18 de janeiro de 2013 em 11:05

                      Alguns pedaços, esta na minha lista, é bem sangrento não é não? Dos animes sangrentos só vi claymore, hxh, gantz e acho que mirai nikki entraria nessa classificação 🙂

          • Shun

            18 de janeiro de 2013 em 10:11

            Sem graça? nem foi minha intenção rsrs

            Comigo aqui ninguém se sente forever alone, eu sou um usuário bom de papo, entre outros adjetivos (mentira kkk)
            • Hinamori Amu

              18 de janeiro de 2013 em 10:13

              ñ sei se é mentira msm kkk’ (achei um amiginhuu) sqn

              • Shun

                18 de janeiro de 2013 em 10:15

                Osh, eu posso ser seu amiguinho então… eu te protegerei dos pedreiros! rsrs

                • Hinamori Amu

                  18 de janeiro de 2013 em 10:18

                  morri com essa uahsuahsuah mais para a proteção eu faço um chara nari

                  • Shun

                    18 de janeiro de 2013 em 10:22

                    Ok, mas mesmo assim eu não te deixarei na solidão, se é isso que te incomoda kkk 

                    Eu sou um bebê evoluído, já sei até digitar, óia só… as minha pira!
                    • Hinamori Amu

                      18 de janeiro de 2013 em 10:26

                      vou adotar esse bebê, só não troco fralda suahsuash

                    • Shun

                      18 de janeiro de 2013 em 10:27

                      Eu sou tão evoluído que não uso mais fralda kkk mas eu ainda tomo mamadeira 😉

                    • Hinamori Amu

                      18 de janeiro de 2013 em 10:31

                      pelo menos não é no peito ainda

                    • Shun

                      18 de janeiro de 2013 em 10:32

                      kkkkkkkk pois é… é uma pena

                    • Hinamori Amu

                      18 de janeiro de 2013 em 10:39

                      eu não queria um bebê q ficasse mamando em mim e saindo com outras… kkk’

                    • Scorpion Azul

                      18 de janeiro de 2013 em 10:49

                      Isso é algo realmente estranhamente bizarramente estranho que de se ler .__.’

                    • Hinamori Amu

                      18 de janeiro de 2013 em 10:51

                      ninguem, seu lindo, pq sumiu? observando as conversas?

                    • Scorpion Azul

                      18 de janeiro de 2013 em 10:58

                      Sim, parece que as pessoas estão acordando ( já é quase meio dia heaueaheaue), e o numero de conversas subiu porem meu pc é movido a carvão e a net é lentium express, só passo raiva aqui heaueahe.

                    • Shun

                      18 de janeiro de 2013 em 10:41

                      aushuashuashasuh mas eu nem sou assim, na verdade eu sou muito bonzinho e nem um pouco safado rsrs

                    • Hinamori Amu

                      18 de janeiro de 2013 em 10:44

                      lógico, vc ja viu um bebê safado? só se ele for super-desenvolvido 

                    • Shun

                      18 de janeiro de 2013 em 10:46

                      Pois é xD

              • Tachibana Kanade

                18 de janeiro de 2013 em 10:15

                Tadinha tá solitária.=(

    • Scorpion Azul

      18 de janeiro de 2013 em 09:56

      Shunpetinha a quanto tempo … haueaheaueh, to de brinks tá kkk’ não se sinta ofendido mas foi invevitavel xD

      • Shun

        18 de janeiro de 2013 em 10:00

        Se tá de brinks, né… “Ninguém pra me encher o saco”, realmente fez sentido kkk

  111. Wanda Lavínia

    18 de janeiro de 2013 em 09:45

    O “mas” é uma conjunção adversativa. É usada para dar ideia de oposição entre duas orações.
    Ex.: O aluno estudou, mas perdeu no vestibular.

    O “mais” é um adverbio de intensidade, opondo-se a “menos”.
    Ex.: Você precisa estudar mais.

    Dentre outros erros de ortografia e concordância.

    Fora isso, apesar de contar a história “correndo”, estou esperando a segunda parte. Se tiver.

    • Scorpion Azul

      18 de janeiro de 2013 em 09:50

      Realmente, existem mais de mais no texto, mas esta legal.

      • Scorpion Azul

        18 de janeiro de 2013 em 09:53

        demais*

  112. Andressa Nascimento

    18 de janeiro de 2013 em 09:03

    Apesar de o autor contar a história meio que atropelando, deu para entender exatamente o que se passou no conto. Agora falta a parte 2: Ele volta ao orfanato para buscar o amigo.

  113. Harry Alone Potter

    18 de janeiro de 2013 em 08:16

    Alguém mais ai que ainda não dormiu? Ou que acordou agora? .-. kkkkk

    • Tachibana Kanade

      18 de janeiro de 2013 em 08:31

      Eu não dormi.\o/

      • Harry Alone Potter

        18 de janeiro de 2013 em 08:36

        Pô, ontem te vi aqui cedinho também kkk. É noize no vicio. ~pregando os zoio~

        • Tachibana Kanade

          18 de janeiro de 2013 em 08:38

          Vício do mal,mas depois que eu voltar a trabalhar eu largo esse vício.

          • Harry Alone Potter

            18 de janeiro de 2013 em 08:43

            Bom, acredite em mim, pode até largar por alguns meses, mas vai voltar… kkkk, aconteceu isso comigo :/

            • Tachibana Kanade

              18 de janeiro de 2013 em 08:45

              Veremos meu amigo,veremos.

              • Harry Alone Potter

                18 de janeiro de 2013 em 08:46

                Lhe desejo uma boa sorte, a força ”minilunatica” é bem maior do que você imagina, tome cuidado. O.o sauhsuah

                • Tachibana Kanade

                  18 de janeiro de 2013 em 08:47

                  Obrigada pela sorte desejada,se depender da minha internet eu vou continuar viciada.

                  • Harry Alone Potter

                    18 de janeiro de 2013 em 08:50

                    KKKK’, pior que é mesmo, além do mais, se você conseguisse sair do vicio minilua, ainda teria varias outras coisas na internet atrativas e viciantes, .-. tipo xvideos…quero dizer, tipo games. .-.

                    • Tachibana Kanade

                      18 de janeiro de 2013 em 08:56

                      Hum…Se ta visitando muito site estranho por aí,eu ví oque você fez aí malandrinho.

                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 08:58

                      ãhn, eu? Nunca, foi apenas um leve engano. O único site estranho que acesso é o minilua, :/

                    • Tachibana Kanade

                      18 de janeiro de 2013 em 09:00

                      Hum…cheque o seu histórico depois,veremos se foi engano.

                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 09:02

                      SAUSHAUHSA. Para sua infelicidade meu histórico é apagado sabe…Depois de cada dia de uso é bom fazer isso, CLARO QUE não é nada demais…Não há nada com se preocupar, apenas cuidado ¬¬

                    • Tachibana Kanade

                      18 de janeiro de 2013 em 09:04

                      Hum…tá bom.

                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 09:06

                      Por que sempre ”Hum…” no inicio das frases? >< rsrs

                    • Tachibana Kanade

                      18 de janeiro de 2013 em 09:18

                      Nada não.

                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 09:28

                      Claro, claro… Me continua suspeito! uú

                    • Hinamori Amu

                      18 de janeiro de 2013 em 09:38

                      eu tbm quero um amigo pra conversar T.T

                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 09:44

                      Pois é, pessoal que não aguentar ficar sem dormir ou não acordar cedo. .-. kkkk, quem sabe daqui a pouco eles entram por aqui…

                    • Hinamori Amu

                      18 de janeiro de 2013 em 09:50

                      então, e oq sobra é falar com ”ninguem”

                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 09:54

                      Pô, não fala assim, aí o menino fica chateado, bullying no menino. .-.

                    • Hinamori Amu

                      18 de janeiro de 2013 em 10:02

                      eu não estou fazendo bullying com ”ninguem”

                    • Scorpion Azul

                      18 de janeiro de 2013 em 09:53

                      Eu vi o que vc fez ai minha jovem ¬¬’ … okay, sou uma sobra … # le xatiadu :<

                    • Hinamori Amu

                      18 de janeiro de 2013 em 09:58

                      oh dó uhsaushuashu vc ñ é uma sobra, vc é ninguem simplesmente.

                    • Scorpion Azul

                      18 de janeiro de 2013 em 10:11

                      Isso esta cada vez mais estranho kkkk …  foi a intenção ao escolher esse nick, sou um ninguem muito marcante xD

                    • Scorpion Azul

                      18 de janeiro de 2013 em 09:44

                      Que dó T-T … e pensar que eu quase respondi um comentario seu :l . Então, como vão vcs?

                    • Hinamori Amu

                      18 de janeiro de 2013 em 09:48

                      pq vc QUASE respondeu um comentario meu?

                    • Scorpion Azul

                      18 de janeiro de 2013 em 09:54

                      Porque não havia o que responder já que não eram destinados a minha pessoa. É que vc estava respondendo todos e é tão chato quando ninguem responde de volta :< . Agora eu posso responder porque foi pra ninguem mesmo xD

          • Scorpion Azul

            18 de janeiro de 2013 em 08:41

            Isso é o que vc pensa minha jovem muhahahahahaha. Minilua é mais viciante que chocolate, e acredite em mim, eu estou preso aqui faz anos xD

            • Tachibana Kanade

              18 de janeiro de 2013 em 08:44

              Oque eu vicio é pokémon(tentando tirar o snorlax  do meu caminho até agora não peguei a pokeflauta),sorvete,e ps3.

              • Scorpion Azul

                18 de janeiro de 2013 em 08:50

                Acho que vc ama mais sorvete do que todas as coisas, porque já vi vc falando em comer sorvete em uns 6 comentarios seus xD. Eu não jogo faz tempo, não da mais pra ficar 16 horas jogando como antigamente e sem video game fica dificil jogar alguma coisa tambem :s

                • Tachibana Kanade

                  18 de janeiro de 2013 em 08:55

                  Digamos que sorvete é uma coisa mui amada por mim,afinal já teve aqui no minilua uma pesquisa que diz que sorvete vicia mais que cocaína,como eu estou num netbook agora eu jogo pokemon  num Gameboy(sim,eu ainda tenho um)e outros jogos no emulador.

                  • Scorpion Azul

                    18 de janeiro de 2013 em 09:02

                    Gameboyy *___* , le nostalgia total xD. Ah, quantas horas eu não foram gastas jogando meu gameboy, queria ter um agora T-T. Eu jogo no meu note, falando nisso eu vou trazer ele pro trampo, será uma experiencia heuheuheu. Ok, agora eu vou trabalhar mesmo, porque hoje é sexte e a amanha é sabado, depois vem domingo (le rebecca black kkk). Volto logo, eu acho.

                    • Tachibana Kanade

                      18 de janeiro de 2013 em 09:03

                      Beleza,boa sorte no trampo.

                • Harry Alone Potter

                  18 de janeiro de 2013 em 08:54

                  16 horas? kkkk, era mais ou menos isso que eu jogava cara, quando peguei call of duty: black ops….

                  • Scorpion Azul

                    18 de janeiro de 2013 em 09:05

                    Cara, eu já queimei 3 video games por super aquecimento e fiquei dois dias sem dormir jogando, eu fechava os olhos e enchergava as fases como se tivesse jogando heuaehaeu, altas alucinações.

                    • Harry Alone Potter

                      18 de janeiro de 2013 em 09:07

                      Realmente você é mais gamer que eu. Nunca queimei nem um game, até por que eu não me perdoaria se fizesse isso, kkkk.

      • Scorpion Azul

        18 de janeiro de 2013 em 08:34

        E eu to no trabalho.\o/ uhuu

        • Tachibana Kanade

          18 de janeiro de 2013 em 08:36

          Se seu chefe te vir comentando no minilua ao invés de trabalhar você se ferra.

          • Scorpion Azul

            18 de janeiro de 2013 em 08:47

            Isso já aconteceu varias vezes kkk’ … meus amigos acham que fico no face, só que o face é bloqueado aqui. Alem do que isso é um site de informação, não podem bloquear meu acesso a informação riariaria.

            • Tachibana Kanade

              18 de janeiro de 2013 em 08:49

              KKKKKKKK,Tá aí uma boa desculpa.

              • Scorpion Azul

                18 de janeiro de 2013 em 08:56

                Kkkk, pode acreditar mas já bloquearam sites muito mais inofencivos do que este. Bom será quando eu estiver com internet no meu celular, ai será um caos heuaheaue. O que eu queria é ter uma boa desculpa pra ficar agora, mas tenho que trabalhar, até depois.

                • Tachibana Kanade

                  18 de janeiro de 2013 em 09:02

                  Até,depois.

  114. ultramen Tiga

    18 de janeiro de 2013 em 07:27

    o final me lembrou uma musica.

  115. Crocodile

    18 de janeiro de 2013 em 04:44

    noça

  116. Finn

    18 de janeiro de 2013 em 03:49

    Maiz uma da coletania de muzicas romanticais do ruke

    Na faixa de gaza, só homem bomba,
    Na guerra é tudo ou nada,
    Várias titânio no pente,
    Colete a prova de bala,
    Nós desce pra pista pra fazer o assalto,
    Mais ta fechadão no doze,
    Se eu to de rolé 600 bolado,
    Perfume importado pistola no Couto,
    Mulher ouro e poder,
    Lutando que se conquista,
    Nós não precisa de credito,
    Nós paga tudo a vista,
    É ECKO, LACOSTE, é peça da OAKLEY,
    Várias camisas de time,
    Quem ta de fora até pensa que é mole viver do crime,
    Nós planta HUMILDADE, pra colher poder,
    A recompensa vem logo após,
    Não somos fora da lei,
    Porque a lei quem faz é nós,
    Nós é o CERTO pelo CERTO,
    Não aceita covardia,
    Não é qualquer um que chega e ganha moral de cria,
    Consideração se tem,
    Pra quem age na pureza,
    Pra quem ta mandado o papo é reto
    Bota as peça na mesa,
    Quantos amigos eu vi,
    Ir morar com Deus no céu,
    Sem tempo de se despedir,
    Mais fazendo o seu papel,

    Por isso eu vô manda,
    Por isso eu vô manda assim,
    Comando vermelho RL até o fim,
    É vermelhão desde pequenininho,
    Só menor bolado nas favela do baixinho
    Não dá, não dá, não dá não
    Por isso eu mando assim,
    Comando vermelho RL até o fim,
    É vermelhão desde pequenininho,
    Só menor bolado nas favela do baixinho

    Nóis ta que ta heim, caralho!

    Na faixa de gaza, só homem bomba,
    Na guerra é tudo ou nada,
    Várias titânio no pente,
    Colete a prova de bala,
    Nós desce pra pista pra fazer o assalto,
    Mais ta fechadão no doze,
    Se eu to de rolé 600 bolado,
    Perfume importado pistola no Couto,
    Mulher ouro e poder,
    Lutando que se conquista,
    Nós não precisa de credito,
    Nós paga tudo a vista,
    É ECKO, LACOSTE, é peça da OAKLEY,
    Várias camisas de time,
    Quem ta de fora até pensa que é mole viver do crime,
    Nós planta HUMILDADE, pra colher poder,
    A recompensa vem logo após,
    Não somos fora da lei,
    Porque a lei quem faz é nós,
    Nós é o CERTO pelo CERTO,
    Não aceita covardia,
    Não é qualquer um que chega e ganha moral de cria,
    Consideração se tem,
    Pra quem age na pureza,
    Pra quem ta amando o papo é reto
    Bota as peça na mesa,
    Quantos amigos eu vi,
    Ir morar com Deus no céu,
    Sem tempo de se despedir,
    Mais fazendo o seu papel,

    Por isso eu vô manda,
    Por isso eu vô manda assim,
    Comando vermelho RL até o fim,
    É vermelhão desde pequenininho,
    Só menor bolado nas favela do baixinho
    Não dá, não dá, não dá não
    Por isso eu mando assim,
    Comando vermelho RL até o fim,
    É vermelhão desde pequenininho,
    Só menor bolado nas favela do baixinho

    (8~

    03:50 horário de Verão, alguém vivo aí?

  117. Tachibana Kanade

    18 de janeiro de 2013 em 03:41

    Bom conto,assustador e legal,parabéns ao autor.

  118. Jefferson Pinho

    18 de janeiro de 2013 em 02:42

    comecei a ler mais não tive coragem de ir até o final, kkkkkkkkkkkkkkkk, essas imagens dão medo.

  119. Finn

    18 de janeiro de 2013 em 02:03

    canturia da noiti cum o Ruke 

    REITALIND0

    Pig is that soaked in soup of crime
    It is a pain of the children whom you murdered
    Hate yourself
    In the maze without an end
    Why do you still breathe?

    Gareki no shita de shinjitsu ga no tauchi mawaru e wa nani yori mo fukai [The invisible wall]
    kodoku zouo shitto fuan kyomu ni saita nai hyoujou nani yori mo omoi [The invisible wall]
    sanjou oou fujouri ni omoeta warau aozora
    In the maze without an end…ayamachi ni obore
    In the maze without an end…Why do you still breathe?

    Sorrow made you
    Sorrow made you
    Sorrow made you
    In the bottom of the dark dead sea
    Sorrow made you
    Sorrow made you
    Sorrow made you
    tsugunai tsuzuke…and die

    Pig is that soaked in soup of crime
    In the maze without an end…[Hate yourself]
    Ayamachi ni obore
    In the maze without an end…[Hate yourself]
    Why do you still breathe?

    Sorrow made you
    Sorrow made you
    Sorrow made you
    In the bottom of the dark dead sea
    Sorrow made you
    Sorrow made you
    Sorrow made you
    Aijou mo shiranu kodoku na parade

    Sorrow made you
    Sorrow made you
    Sorrow made you
    In the bottom of the dark dead sea
    Sorrow made you
    Sorrow made you
    Sorrow made you
    tsugunai tsuzuke…and die

    [Sorrow made you] (7x)
    In the maze without an end (3x)…
    Why do you still breathe?

    (8~.

    • Drubscky

      18 de janeiro de 2013 em 02:06

      Botei essa merda no Google e nem ele sabe oque é isso…

      • Finn

        18 de janeiro de 2013 em 02:07

        PQ SERÁ HEIN!?!?.

        • Drubscky

          18 de janeiro de 2013 em 02:09

          Porque não existe…?

          • Finn

            18 de janeiro de 2013 em 02:12

            Coloca só “Pig is that soaked in soup of crime” …

            • Drubscky

              18 de janeiro de 2013 em 02:16

              Musica da sua banda de afeminados…^^

              • Finn

                18 de janeiro de 2013 em 02:21

                Ah, nem são tão afeminados… hueahuea

                só Uruha viadinha
                • Drubscky

                  18 de janeiro de 2013 em 02:29

                  kkkkkkkkkkkkkkkk ,São tudo gays rçrççrr

                  Então cara , vou dormir ^^
                  Fique bem *___*
                  Partiu pra cama…:D
                  • Finn

                    18 de janeiro de 2013 em 02:30

                    hueahuaeh são nada, você que é..

                    boa noite aí leke, sonhe cos as xerosa XD
  120. Drubscky

    18 de janeiro de 2013 em 01:57

    Radical esse conto , essas ibagens realmente são aterrorizantes…:D

    Sou o único on , sou foda , sem mais
    Xddddddddddddddddddddddddddddddddddddd
    • Finn

      18 de janeiro de 2013 em 01:58

      Vai dormir lek .-.

      • Drubscky

        18 de janeiro de 2013 em 02:02

        Me Obrigue seu gay…

        ^^
        • Finn

          18 de janeiro de 2013 em 02:03

          Você tem que dormir cedo para acordar bem disposto para brincar com os amiguinhos…

          .-.
          /wtf
          • Drubscky

            18 de janeiro de 2013 em 02:07

            Tu também , só que dai é pra pegar seus machos…

            kkkkk
            zoa ^^
  121. jeff zika Mc

    18 de janeiro de 2013 em 01:37

  122. Tathiane Oliveira

    18 de janeiro de 2013 em 01:33

    Muuuuuuuuito bom ! Os erros de ortografia dá pra disfarçar … E eu realmente gostei ! ^^

    • Frozen Fire

      18 de janeiro de 2013 em 01:47

      se vc fosse um tempo verbal seria o pretérito mais que perfeito sua linda 🙂

  123. Ariane

    18 de janeiro de 2013 em 01:31

    As imagens do conto de hoje estão bem tensas…

  124. Ariane

    18 de janeiro de 2013 em 01:23

    Alguém mais com problemas pra entrar no facebook? 

  125. Rap­osa Furry

    18 de janeiro de 2013 em 01:07

    http://i20.photobucket.com/albums/b230/yandy069/Funny%20Stuff/1303324073370.jpg

  126. Frozen Fire

    18 de janeiro de 2013 em 01:04

  127. Derpino

    18 de janeiro de 2013 em 01:01

    4500 leitores online

    O povo do minilua não dorme O.o
  128. Frozen Fire

    18 de janeiro de 2013 em 00:57

  129. eduardo (eduh)

    18 de janeiro de 2013 em 00:57

    ela arranca  a Vagina e mostra pra ele :O essa historia renderia um filme mais sendo que ficaria meio clichê…mas foi uma boa historia

    • Jeff Dantas

      18 de janeiro de 2013 em 02:10

      Fetiches inusitados…hauahahaha

    • Bardock

      18 de janeiro de 2013 em 01:03

      kkkkkkkkk Acho que eu nunca vi uma mulher arrancar a vagina e mostrar pra um cara. kkk

      • eduardo (eduh)

        18 de janeiro de 2013 em 01:16

        se fosse uma prostituta ela seria uma vadia ou um açougueira? ‘-‘

        • Bardock

          18 de janeiro de 2013 em 01:25

          Eu não sei. xD

  130. Finn

    18 de janeiro de 2013 em 00:54

    Conto daora

    curti bastante esse aí, tirando alguns erros, mas da para ignorar
  131. Bardock

    18 de janeiro de 2013 em 00:50

    Terminei de ler e o conto fica bizzaro pra kct depois da imagem 7

    • Bardock

      18 de janeiro de 2013 em 00:53

      bizaro*
      Massa troquei um ”r” por um ”z”  -.-

      • Choi Yuuki

        18 de janeiro de 2013 em 00:55

        bizarro*

        • Bardock

          18 de janeiro de 2013 em 00:57

          Vlw ^-^’
          Legal é que eu me corrigi errado ainda e.e

          • Choi Yuuki

            18 de janeiro de 2013 em 00:59

            Heheh’ Isso acontece. xD

  132. Bardock

    18 de janeiro de 2013 em 00:39

    Até a parte que eu li, tava legal.

    • Choi Yuuki

      18 de janeiro de 2013 em 00:45

      Porque não gostou do resto? D:

      • Bardock

        18 de janeiro de 2013 em 00:51

        É que eu tava com preguiça, mas já terminei de ler agora.

        • Choi Yuuki

          18 de janeiro de 2013 em 00:56

          Putz, todo mundo com preguiça…

          • Bardock

            18 de janeiro de 2013 em 00:59

            Não é só preguiça, é sono também.

            • Choi Yuuki

              18 de janeiro de 2013 em 01:00

              Ah, eu também estou com sono. Estou pensando em ir dormir daqui a pouco. hsuahsuah’

              • jeandeassis

                18 de janeiro de 2013 em 01:03

                Aé Yuu,vc já instalou o Msn ? .-.

                • Choi Yuuki

                  18 de janeiro de 2013 em 01:06

                  Já. Mas não fumega, por isso tô entrando pelo email. Tentei Skype, mas o Skype não funciona nessa merda de pc. ¬¬

                  • jeandeassis

                    18 de janeiro de 2013 em 01:09

                    Então,hoje mais tarde,eu vou entrar,dai agente se fala. 😀

                    • Choi Yuuki

                      18 de janeiro de 2013 em 01:10

                      Tipo, 22:30?

                    • jeandeassis

                      18 de janeiro de 2013 em 01:13

                      Pode ser,Yuu. :3

                    • Choi Yuuki

                      18 de janeiro de 2013 em 01:14

                      Não mais que isso? Olha que vc prometeu esse horário e entra sempre em outro. U.U

                    • jeandeassis

                      18 de janeiro de 2013 em 01:17

                      Das primeiras vezes eu entrei nesse horário,mas depois eu comecei a entrar no mesmo horário que começa a Radio IURG. .-.

  133. Frozen Fire

    18 de janeiro de 2013 em 00:39

    se alguem acha que eu li isso estão muito enganados

    eu não li isso: )

    • Patético

      18 de janeiro de 2013 em 00:40

      sefude frosenes faire

      • Frozen Fire

        18 de janeiro de 2013 em 00:56

        4a56s456g789d4a

        • Patético

          18 de janeiro de 2013 em 01:42

          sefude frosenes faire 

  134. Choi Yuuki

    18 de janeiro de 2013 em 00:28

    Cadê a continuação do conto? Eu preciso ler a continuação! Simplesmente adorei. ^~^

    Tirando alguns errinhos de português e a insistência no “mais”, eu realmente gostei. Muito fodelástico. 
    Cadê o autor, quando se quer parabenizar ele? *-*
    • flaviovieira

      18 de janeiro de 2013 em 10:05

      oi amigo, eu sou o autor do conto. Muito obrigado a vc e a tds que elogiaram o conto. Eu percebi esses erros grosseirissimos q cometi, más, já era tarde. eu ja tinha enviado pro minilua, depois de 5 horas screvendo. Eu já estou terminando a parte 2. E juro q não terão esses erros mais.

      • Choi Yuuki

        18 de janeiro de 2013 em 11:02

        Amiga, meu querido. 🙂 De nada, realmente mereceu. Você escreveu um ótimo conto. Estou ansiosa pela segunda parte. ^~^

    • Anônimo

      18 de janeiro de 2013 em 00:34

      Sério q vc leu td isso ? .-.

      • Patético

        18 de janeiro de 2013 em 00:39

        sefude mande

      • Choi Yuuki

        18 de janeiro de 2013 em 00:37

        Claro vey. Eu amo ler. E esse foi um dos contos que eu mais gostei no Minilua. Deixe de preguiça e leia, menina. xD

        • Anônimo

          18 de janeiro de 2013 em 00:42

          Me obrigue .-.

          Vey nao sei se vc percebeu mas eu entro e saio do minilua de 8 em 8 minutos .__.
          • Choi Yuuki

            18 de janeiro de 2013 em 00:44

            Porque? O.O

            • Anônimo

              18 de janeiro de 2013 em 00:47

              Meu cachorro fica puxando meu tapete pra fora de casa ;-;

              E tambem q td mundo fica me chamando T-T
              As vezes eu ate deixo umas pessoas no vacuo 🙁
              • Choi Yuuki

                18 de janeiro de 2013 em 00:49

                Cachorros fazem isso, porque querem brincar, tadinho. hsuahsuahsu’ 

                Aqui também é quase a mesma coisa, mas eu tento não deixar as pessoas no vácuo. shauhsuashuh’
                • Anônimo

                  18 de janeiro de 2013 em 01:03

                  Mas eu nao quero brincar com ele .-.

                  Eu tambem tento…mas as vezes,nao consigo T-T
                  Vey…flw .-.
                  Vou hibernar …Boa Noite ^^
                  Boa Noite pra quem ainda ta acordado tbm ._.
                  😀
                  • Choi Yuuki

                    18 de janeiro de 2013 em 01:05

                    Tadinho, Mandy. Só porque prefere seu gato zumbi? xD

                    Boa Noite, Mandy. Bons sonhos com… o que você quiser.. ^~^
                  • jeandeassis

                    18 de janeiro de 2013 em 01:05

                    Boa noite,Senhorita Mandy.

                  • Bardock

                    18 de janeiro de 2013 em 01:04

                    Boa noite ^-^
                    Só não tenho certeza se eu estou acordado.

                    • jeandeassis

                      18 de janeiro de 2013 em 01:07

                      Isso mesmo,de boa noite a Mandy,Bardock,assim vc ganha mais uns pontos com ela……
                      :X

                    • Bardock

                      18 de janeiro de 2013 em 01:16

                      Ainda tá pensando nisso -.-

                    • jeandeassis

                      18 de janeiro de 2013 em 01:18

                      To pensando em nada,já tem a conclusão. xD

                    • Bardock

                      18 de janeiro de 2013 em 01:21

                      Conclusão do que?

                    • jeandeassis

                      18 de janeiro de 2013 em 01:24

                      De que eu Skyrim ta afetando meu cérebro.  xD

                    • Bardock

                      18 de janeiro de 2013 em 01:26

                      Vamos fingir que é isso mesmo ._.
                      xD

                    • jeandeassis

                      18 de janeiro de 2013 em 01:19

                      tenho*

    • jeff zika Mc

      18 de janeiro de 2013 em 00:31

      eu escrevi o conto pra ele e mandei ele postar aqui,pode me dar os parabéns agora ?

      • Choi Yuuki

        18 de janeiro de 2013 em 00:36

        Ah, claro. Então, diga-me como foi a sensação de escrever esse conto? 

        • jeff zika Mc

          18 de janeiro de 2013 em 00:46

          A mastu­rbação ajuda acelerar o coração dando um forte aceleramento no cérebro conduzindo muita energia para o corpo fazendo você pensar melhor.Essa técnica   vem dos mestres como Newton,Einstein e Mr  catra. Pense nisso!

          • Choi Yuuki

            18 de janeiro de 2013 em 00:48

            Não preciso pensar nisso, obrigada. Dispenso sua técnica. 

            • jeff zika Mc

              18 de janeiro de 2013 em 00:50

              Não é minha,é dos grandes homens que veio a essa terra e ja partiram! 

              • Choi Yuuki

                18 de janeiro de 2013 em 00:57

                Então vá falar dessa técnica pra alguém que interesse por ela. xD

                • jeff zika Mc

                  18 de janeiro de 2013 em 01:06

                  Boa ideia,vou fazer um site vendendo ideias da mastur­bação

                  • Choi Yuuki

                    18 de janeiro de 2013 em 01:08

                    Boa sorte, meu querido, boa sorte…

                    • jeff zika Mc

                      18 de janeiro de 2013 em 01:28

                      respeita minha sorte 

      • jeandeassis

        18 de janeiro de 2013 em 00:34

        Vc é o Flavio vieira ?!Porque eu acho que ele quem fez  esse conto.(Eu acho)

        • Choi Yuuki

          18 de janeiro de 2013 em 00:36

          Acha? xD

          • jeandeassis

            18 de janeiro de 2013 em 00:38

            Só acho. xD

    • Patético

      18 de janeiro de 2013 em 00:29

      sefude saquerroni iuquer

      • Choi Yuuki

        18 de janeiro de 2013 em 00:31

        Saquerroni? Hahahaha’ Eu realmente ri disso.

  135. Shun

    18 de janeiro de 2013 em 00:24

    O autor desse conto vai me matar pelas correções auhsuahsua foi mal aí, mas eu gostei do conto, parabéns!

    • jeff zika Mc

      18 de janeiro de 2013 em 00:29

      respeita

    • flaviovieira

      18 de janeiro de 2013 em 00:28

      suas correções são mto importants pra aprimorar a escrita e ver onde tem erros

      • Shun

        18 de janeiro de 2013 em 00:32

        Vlw, cara… tirando o “mais” e o “agente”, o texto ficou ótimo xD

  136. Shun

    18 de janeiro de 2013 em 00:20

    Óia só, nos textos eles não censuram a palavra porra

    • Patético

      18 de janeiro de 2013 em 00:23

      sefude xun b^ebe

  137. Lord Geo Dampierre

    18 de janeiro de 2013 em 00:15

    Disturbing… O_O

    • Patético

      18 de janeiro de 2013 em 00:17

      sefude bigue dédi

  138. Ana Caroline

    18 de janeiro de 2013 em 00:14

    Gostei do conto , achei muito interessante , parabéns ao autor  ^^

    • Patético

      18 de janeiro de 2013 em 00:14

      se fude sacai ezume

      • Ana Caroline

        18 de janeiro de 2013 em 00:16

        Antes você era o tiririca, né, bom saber…. 

        • Patético

          18 de janeiro de 2013 em 00:18

          Antes você era o tiririca, né, bom saber…. 

          • Ana Caroline

            18 de janeiro de 2013 em 00:19

            Ainda não entendo , qual é graça de copiar os outros Ô.Ó

            • Patético

              18 de janeiro de 2013 em 00:24

              eu josto de encomrendar a pesoa menso

  139. Lobo Da Lua

    18 de janeiro de 2013 em 00:12

    eu acho orfanatos tao tristes,coitadas das crianças que tem que viver neles…

  140. Patético

    18 de janeiro de 2013 em 00:10

    sefude con ece connto 

    • flaviovieira

      18 de janeiro de 2013 em 00:24

      tem uma solução muito simples pra isso. em vez de vc fikar postando bestera. sente-se no seu pc e faça um conto melhor, assim vc ganha mais

      • Patético

        18 de janeiro de 2013 em 00:26

        puq faiz isu fravio ??? Ç_Ç

        • Super

          18 de janeiro de 2013 em 12:55

          vai trabalhar patético vagabundo! 

  141. Shun

    18 de janeiro de 2013 em 00:08

    Só o primeiro parágrafo tá assim, o resto tá Ok, bem escrito… legal

  142. Shun

    18 de janeiro de 2013 em 00:06

    “Mais eu sei o que vi”

    Então tá, né
  143. Shun

    18 de janeiro de 2013 em 00:05

    “Com o que agente”

    Ui, não seria “a gente” separado?
    • Bardock

      18 de janeiro de 2013 em 00:35

      Pode aer um agente da CIA .-.

      • Bardock

        18 de janeiro de 2013 em 00:36

        ser*

    • Melhor Alone do Mundo

      18 de janeiro de 2013 em 00:10

      Pode ser um daqueles do FBI, ninguém sabe.

  144. Melhor Alone do Mundo

    18 de janeiro de 2013 em 00:04

    Jeff, se eu falar de ET’s que invadiram a terra por meio de um portal e coisas acontecem, você aprovaria?

  145. Shun

    18 de janeiro de 2013 em 00:04

    “Tem haver”

    Ui, tem um “h” intrometido aí, né não…
    • Sócrates Chato

      18 de janeiro de 2013 em 00:05

      vai c fude kra iscreve um int pra de procura ero seu fdp 

      • Shun

        18 de janeiro de 2013 em 00:07

        Escreve um então e não me enche o saco

        • Patético

          18 de janeiro de 2013 em 00:13

          sefude chun beb^e

    • Choi Yuuki

      18 de janeiro de 2013 em 00:05

      Shun, se você ficar procurando os erros, o post só vai ter comentários seus. xD

  146. Sócrates Chato

    18 de janeiro de 2013 em 00:03

    gugol tradutor obrigadu

    • Patético

      18 de janeiro de 2013 em 00:11

      sefude obitu 

      • Super

        18 de janeiro de 2013 em 12:53

        sefude patético! 

  147. Choi Yuuki

    18 de janeiro de 2013 em 00:02

    Oba, conto! \O/ 

    Me gusta contos grandes. Vou ler. *-*
    • Patético

      18 de janeiro de 2013 em 00:12

      sefude saquerrone iuque

  148. Shun

    18 de janeiro de 2013 em 00:02

    “Mais a história que eu vou contar”

    Ui, esse “i” tá meio intrometido aí, né não…
    • Choi Yuuki

      18 de janeiro de 2013 em 00:03

      Já começou procurando os erros de português? hsauhsauhsuah’

      • Shun

        18 de janeiro de 2013 em 00:10

        Foi mal, eu vou tentar me controlar nos próximos posts hehe

  149. Sócrates Chato

    18 de janeiro de 2013 em 00:01

    ta amanhã eu leio ele 

  150. Shun

    18 de janeiro de 2013 em 00:01

    Bem grande, mas é assim que eu gosto! 

    • Um qualquer

      18 de janeiro de 2013 em 11:12

      Acabei de crer que você faz isso de propósito…

      • Shun

        18 de janeiro de 2013 em 11:17

        Só pra explicar, em grande partes das vezes não é de propósito, mas dessa vez e em algumas outras foi sim xD

      • Shun

        18 de janeiro de 2013 em 11:13

        Ah vá…

    • Eevee

      18 de janeiro de 2013 em 10:33

      Tambem gosto de Textos Longos!

    • Matheus S.

      18 de janeiro de 2013 em 00:17

      hun hun hun vc gosta grande e renato ? so falta gostar grosso tbm…..

      • Patético

        18 de janeiro de 2013 em 00:19

        sefude sloondarman

    • faccao central

      18 de janeiro de 2013 em 00:09

      shun porra depois vc fala que é zuado e que interpretam errado

      mais olha o que vc fala
    • Choi Yuuki

      18 de janeiro de 2013 em 00:03

      Ah, Shun… O que fazer com você… Tsc…

    • jeandeassis

      18 de janeiro de 2013 em 00:03

      Nem falo mais nada.

  151. Sócrates Chato

    18 de janeiro de 2013 em 00:01

    iço ñ e um comto e um livro de 800 pag 

  152. Derpino

    18 de janeiro de 2013 em 00:01

    as imagens dão mais medo que o post T.T

    devem ter saído das profundezas da Deep web…
    • Rap­osa Furry

      18 de janeiro de 2013 em 11:50

      cara, nunca, NUNCA va ate as profundezas da Deep web, o /b/ é o 9gag perto daquilo

      • Derpino

        18 de janeiro de 2013 em 11:58

        eu num quero ir nem na superfície =/

    • Hinamori Amu

      18 de janeiro de 2013 em 08:52

      eu penso a msm coisa ‘-‘ o jeff me da mt medo 

  153. jeandeassis

    18 de janeiro de 2013 em 00:00

    Não sei se vou ler,parece que o texto é grande demais. .-.

    • Bardock

      18 de janeiro de 2013 em 00:33

      Eu comecei a ler, mas parei na quando chegou na imagem 4.

      • jeandeassis

        18 de janeiro de 2013 em 00:37

        Por preguiça de ler o resto ?

        • Bardock

          18 de janeiro de 2013 em 01:08

          Exato.

          • Choi Yuuki

            18 de janeiro de 2013 em 01:12

            Quando eu vi esse “exato” na barra de papo, pensei que você estava dizendo isso pro Beyond dele ter dito que você ganhava uns pontos a mais com a Mandy. shuahsauhsuahs

            • jeandeassis

              18 de janeiro de 2013 em 01:13

              Também pensei nisso. xD

              • Bardock

                18 de janeiro de 2013 em 01:18

                Vocês dois não se covencem mesmo né? Somos só amigos -.-

      • Patético

        18 de janeiro de 2013 em 00:34

        sefude bardoca

    • Patético

      18 de janeiro de 2013 em 00:14

      se fude beionde bithidai

    • Choi Yuuki

      18 de janeiro de 2013 em 00:06

      Aff, preguiça mata, sabia? xD

      • jeandeassis

        18 de janeiro de 2013 em 00:10

        Se preguiça matasse,eu já deveria estar morto desde quando eu era criança. 

        • Choi Yuuki

          18 de janeiro de 2013 em 00:25

          Que pena… xD

          • jeandeassis

            18 de janeiro de 2013 em 00:32

            Pena,que eu não li o texto ? ou que eu não morri de preguiça,ainda ? xD

            • Choi Yuuki

              18 de janeiro de 2013 em 00:33

              Que não leu o texto. Eu não quero que você morra. hsuahsuahuh’

              • jeandeassis

                18 de janeiro de 2013 em 00:37

                Ata. xD

                • Choi Yuuki

                  18 de janeiro de 2013 em 00:46

                  Ata, não, vey. “Sim”, ou “Hum”. 

                  • jeandeassis

                    18 de janeiro de 2013 em 00:48

                    Ata.
                    No.
                    Eu sempre usei o “Ata”,e continuarei a usa-lo. xD

                    • Choi Yuuki

                      18 de janeiro de 2013 em 00:50

                      Ç.Ç Me castigue, então desse jeito.

                    • jeandeassis

                      18 de janeiro de 2013 em 00:52

                      Castigo,pq ? D:

                    • Choi Yuuki

                      18 de janeiro de 2013 em 00:55

                      Ah, eu não sei explicar… hsuahsuahu’

                    • jeandeassis

                      18 de janeiro de 2013 em 00:59

                      Ata.
                      Explique outra hora então,quando vc conseguir. xD

                    • Choi Yuuki

                      18 de janeiro de 2013 em 01:01

                      Tá, olha. Tem a ver com um cachorro. Mas ao mesmo tempo não tem. Por isso é difícil. ^~^

  154. Mu de Áries (antigo light yagami)

    18 de janeiro de 2013 em 00:00

    sdfggsdg

  155. faccao central

    18 de janeiro de 2013 em 00:00

    ta amanhã eu leio ele 

    • Choi Yuuki

      18 de janeiro de 2013 em 00:04

      Amanhã é hoje. xD

      • faccao central

        18 de janeiro de 2013 em 00:09

        eu escrevi antes da meia noite

        só que na hora que eu enviei era  meia noite
        • Choi Yuuki

          18 de janeiro de 2013 em 00:32

          Então, é hoje. ^.^

    • Estudante

      18 de janeiro de 2013 em 00:00

      When she was just a girl
      She expected the world
      But it flew away from her reach
      So she ran away in her sleep

      And dreamed of para-para-paradise
      Para-para-paradise
      Para-para-paradise
      Every time she closed her eyes

      Ooohh

      When she was just a girl
      She expected the world
      But it flew away from her reach
      And the bullets catch in her teeth

      Life goes on
      It gets so heavy
      The wheel breaks the butterfly
      Every tear, a waterfall
      In the night, the stormy night
      She’ll close her eyes
      In the night
      The stormy night
      Away she’d fly

      And dreams of para-para-paradise
      Para-para-paradise
      Para-para-paradise
      Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

      She’d dream of para-para-paradise
      Para-para-paradise
      Para-para-paradise
      Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

      La-la-la-la-la

      Still lying underneath the stormy skies
      She said oh-oh-oh-oh-oh-oh
      I know the sun’s set to rise

      And so lying underneath those stormy skies
      She’d say oh-oh-oh-oh-oh-oh
      I know the sun must set to rise

      This could be para-para-paradise
      Para-para-paradise
      Para-para-paradise
      Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

      This could be para-para-paradise
      Para-para-paradise
      This could be para-para-paradise
      Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

909 Comentários