Contos Minilua: Joachim Armster #17

E para participar do “contos”, não tem mistério. Envie seu e-mail para: [email protected] Os melhores, no caso, serão selecionados por nossa equipe, e claro, postados aqui, no Minilua.com! Uma ótima leitura!

                                                                 Joachim Armster

by: Arthur Henrique

Muitas pessoas dizem que mitos e lendas têm um pouco de veracidade. Isto é verdade, pois já foram encontrados vestígios de vampiros,  lobisomens e outros seres místicos, mas alguns simplesmente não acreditam.

Eu sou um desses vestígios… Eu sou um vampiro!

Para entender melhor, contarei uma história de como me tornei tal horrenda criatura sugadora de sangue humano.

Tudo começou em 17 de Janeiro de 1274 quando eu morava com minha bela esposa Sara Trantoul na Valáquia, Romênia. Eu, Joachim Armster, era uma pessoa humilde e simples, moradora de uma pequena vila afastada do reino. Tínhamos tudo o que queríamos: uma vida saudável, uma casa aconchegante e vizinhos agradáveis, incluindo uma senhora chamada Marin que tinha um dom magnífico: ela conseguia saber onde qualquer pessoa estava sem o intermédio de ninguém. Minha vida estava normal até o dia em que eu cheguei de mais um dia de trabalho e não encontrei Sara em casa.

Perguntei a todos os meus vizinhos sobre o paradeiro de Sara, mas ninguém sabia onde ela estava. Decidi ir perguntar a Marin, que me disse que ela estava na Floresta Sombria, uma floresta amaldiçoada onde sempre era noite. Rapidamente fui a tal floresta, e não demorei muito para encontrar o corpo de Sara ainda com vida em meio às árvores.

Ela me disse que um homem de aparência imponente chamado Walter foi à nossa casa e a convidou para morar com ele no castelo ali perto. Sara logicamente recusa sua oferta, mas antes que ela pudesse fechar a porta, Walter segurou-a pelo braço e a levou para o castelo. Chegando lá Walter ataca o pescoço de Sara, que sem entender pergunta o porquê daquilo. Walter revela que é um vampiro, o que deixa Sara assustada. Ela consegue escapar, mas já era tarde demais. Ela estava infectada e lhe restava poucos minutos até a transformação atingir o ápice. Subitamente, ela começa a se debater e me ataca violentamente, me mordendo e infectando meu sangue.

Infelizmente ela foge. Eu estava sentindo algo estranho dentro do meu corpo. Uma sede insana. Deduzi que eu já começara a me transformar. Corri para o castelo de Walter, mas chegando lá, um homem me impediu de entrar pelo portão. Ele se apresentou como Rinaldo e me disse que poderia me ajudar. Fiquei receoso de confiar nele, mas acabo concordando.

Ele me levou para sua cabana e me falou que viu tudo o que aconteceu. Rinaldo me oferece uma espada de titânio e um escudo, dizendo que sem aquele equipamento, eu não conseguiria matar Walter. Agradeci e fui com ele até o portão do castelo, mas antes que eu pudesse entrar ele me entrega uma poção para me ajudar a controlar minha sede por sangue.

Quando entrei no salão principal, cinco seres elementais me deram boas-vindas. No fundo aparece Walter. Ele me explica que para abrir a passagem para seu covil, eu deveria pegar os cinco medalhões elementais que estavam no pescoço de cada um dos elementais. Os elementais se apresentaram como: Marther, com o medalhão da Água; Lucy, com o medalhão do Fogo; Dethl, com o do Ar; Sleeper, com o da Terra e Legacy, com o medalhão do Espírito.

Walter se despede junto com os elementais, exceto por Marther, que não hesitou em me atacar. Rapidamente eu me esquivo do ataque e com um golpe certeiro, acerto o seu peito. Recupero meu fôlego e pego o medalhão da Água, que começa a brilhar num tom azulado. Minha espada também brilhava no mesmo tom. Algo atraía o medalhão para a espada igual um imã atrai o ferro. Solto os dois no chão e o medalhão se une à espada, deixando-a maior, mais forte e agora azul.

Pego minha espada e subo a escadaria no fundo da sala, chegando ao domínio de Lucy, que para minha sorte estava distraída olhando um morcego voar livremente pela janela. Silenciosamente, com a espada empunhada, desfiro um golpe fatal no pescoço de Lucy. O medalhão voa, caindo perto da escadaria. Agora o chão está banhado de sangue negro e viscoso como a noite que rondava aquele castelo. Sem demora, recolho o medalhão do Fogo, que igualmente ao primeiro, brilha, mas agora num tom de vermelho. Aproximo-o da espada e um raio de luz vermelho ilumina todo o recinto. Novamente a espada aumenta seu tamanho e força, e ganha uma nova cor, agora roxa. Percebo que cada medalhão aumenta o tamanho e a força da espada, e mistura uma cor a anterior.

Subo e encontro Dethl sentado lendo um livro. Ele me diz que não quer lutar, se aproximando de mim e me entregando o medalhão do Ar. Ele sai pela janela, mas volta me dizendo que Legacy pretende me atacar pelas costas. Combino o medalhão e a espada, que agora ganha uma cor lilás. Continuo subindo e encontro Sleeper dormindo. Chego perto e roubo o medalhão da Terra. Mais uma vez combino-os e agora uma cor verde-musgo se forma na espada.

Subi as escadas pensando no que Dethl me disse. Finalmente chego ao último andar da torre, que está vazio. Sinto a presença de alguém atrás de mim. Era legacy, que tentou me esfaquear pelas costas. Empunho minha espada, mas com um chute de Legacy na minha mão, ela cai longe de mim. Ele tira uma espada e investe contra mim, agora desarmado. Coloco meu escudo na minha frente, e Legacy acerta o escudo, fazendo sua espada também cair. Agora estamos desarmados. Legacy propõe uma luta justa, apenas com as mãos. Concordo com ele e lhe desfiro um soco no nariz.

Ele cambaleia para trás e tenta recuperar sua espada. Pego meu escudo e bato com força em sua cabeça, fazendo-o sair de perto da espada. Pego a espada dele e jogo pela janela. Corro para pegar minha espada. Legacy corre atrás de mim. Consigo pegar ela e viro-a para minhas costas, acertando a barriga de Legacy. Ele agora agoniza no chão. Aproximo-me dele e pego o medalhão elemental do Espírito. Resolvo não o matar, explicando que foi uma boa luta. Agora, a espada combinada com os cinco medalhões elementais, brilha num tom alaranjado como o pôr do sol. Surge então Dethl que me diz que para abrir a passagem para o covil de Walter, eu deveria retornar ao salão principal.

Chegando lá, Rinaldo me explica que devo colocar os medalhões nas cinco pontas de um pentagrama desenhado no chão. Coloco-os e as linhas do pentagrama soltam um raio forte de luz. Rinaldo me diz que não acreditava que eu fosse capaz de pegar os medalhões, mas é interrompido por Dethl, que me fala que apenas com uma espada especial eu conseguiria derrotar Walter. Perguntei-lhe como e ele me pediu minha espada. De início recusei, mas Rinaldo explica que só com uma espada forjada nas trevas seria capaz de tal feito. Entrego minha espada a Dethl, que a empunha e a crava no centro do pentagrama.

Subitamente, os cinco medalhões se unem a espada, que recebe uma coloração negra, mais negra que a noite que nos cercava. Rinaldo e Dethl evocam antigos sânscritos e a espada solta uma fumaça nauseante e fétida, resultante das almas mortas por Walter. Dethl retira a espada do pentagrama e me entrega. Dethl e Rinaldo fazem um ritual, e uma passagem se forma no centro do pentagrama, revelando uma escada. Rinaldo diz que aquela escada leva ao covil de Walter. Agradeço-os e desço pela escada.

Agora, apenas uma coisa estava na minha mente: acabar com a vida de Walter. Chego numa pequena sala quadrada vazia, exceto por um portal. Minha única escolha era entrar no portal. Deparo-me num lugar estranho, com Walter sentado num trono ao fundo, deliciando uma taça do mais fino vinho da Valáquia. Ele me diz que me saí muito bem na minha jornada, jogando a taça no chão e me atacando ferozmente. Ele me segura pelo pescoço, enquanto tento me soltar. Tento alcançar minha espada, mas em vão. Ele percebe e me joga contra a parede. De repente, tudo fica escuro. Só consigo ouvir a minha respiração. Uma luz surge e vejo Walter segurando minha espada, admirando-a.

A mão dele começa a queimar num fogo esverdeado. Imediatamente ele solta a espada, gritando de dor. Corro para pegá-la, mas Walter começa a lançar pedras em mim. Continuo seguindo meu percurso, me protegendo com meu escudo. Finalmente recupero minha espada, com o escudo na minha frente, vou chegando mais perto de Walter, que tenta se afastar, em vão, pois já está entre a lâmina da espada e a parede. Vou inserindo minha espada lentamente em sua boca. Uma tentativa de gritar surge, mas minha espada já perfurou sua nuca. Minha sede de vingança fala mais alto e finco a espada no coração impuro de Walter. Com minha vingança completa, retorno ao salão principal.

Rinaldo e Dethl estão me esperando. Um raio de sol entra pela janela. Digo a eles que vou sumir no mundo e que qualquer dia desses nos encontraríamos de novo. Dethl me pergunta para onde eu iria, lhe respondo que talvez para Londres. Saio pelo portão deixando para trás o castelo. Um rouxinol pousa no galho de uma árvore, anunciando o início de uma nova era…

Reaja! Comente!
  1. Carlos Eugenio

    15 de junho de 2015 em 14:36

    otimo conto sobre vampiros!

  2. Garota Infernal

    19 de junho de 2013 em 14:21

    AAAh, o Eric de true blood é tão delicioso quanto o sangue da pessoa que está lendo esse comentário.

  3. aaa

    24 de agosto de 2012 em 18:03

    esse cara nn é do true blood? ‘-‘

  4. VanDrak SubZero

    23 de agosto de 2012 em 21:34

    Parece jogo de RPG e já me lembrava de ver algo parecido antes ^^
    tava lendo os comentários e vi que fizeram tipo a Sinopse de castlevania pra PS2…

    De todo modo a história foi boa, ^^ mas foi muito rápida e não senti nada de Suspense, nem de assustador =/
  5. Billy Coen

    21 de agosto de 2012 em 18:33

    Muito bom Minilua só não entendi a foto do Eric Northman.

  6. Yuk Yang

    21 de agosto de 2012 em 17:47

    Mandeii Meu Conto ;p

    • Jeff Dantas

      21 de agosto de 2012 em 19:44

      Valeuuuuuuuuu, Marii. Qual o título dele? ^^

      • Yuk Yang

        22 de agosto de 2012 em 16:36

        A Babá ;p

  7. João Henriques

    21 de agosto de 2012 em 00:22

    Nada a ver essa foto aí do Eric Northman

    • Jeff Dantas

      21 de agosto de 2012 em 19:43

      Então, foi a que se “aproximou” do contexto. As vezes, não é nada fácil uma imagem compatível. 🙂

  8. Nicole

    20 de agosto de 2012 em 19:56

    Já li vários contos aqui, e honestamente, esse não é meu favorito, mas a história até que é boa.

  9. José Mário

    20 de agosto de 2012 em 16:16

    Parabéns ao autor, história muito boa, essa parte dos elementos e do pentagrama ficou previsível para mim (já vi em outras mídias) mas não tiro o mérito do autor, por favor post a parte 2 ou uma nova história o mais rápido possível kk.

  10. Atrelegis Valgard

    20 de agosto de 2012 em 11:44

    ta ele gosta de chupar…

  11. Psycho The Cat

    20 de agosto de 2012 em 10:08

    Vampiros não existem.

  12. Vampira Dea

    20 de agosto de 2012 em 08:02

    As histórias de vampiros sempre são muito parecidas, eu que fui transformada a pouco tempo e ainda assim pouca coisa mudou, no blog eu explico um pouco da minha situação, na pg Vampira.

  13. Moda Foca

    20 de agosto de 2012 em 00:20

    Entendi nada…

  14. Hugo Maes Manara

    19 de agosto de 2012 em 23:26

    Castlevania Lament of Innocence. Essa história é baseada no chefão e personagem opcional Joachim =). Joguem e entenderão, é para PS2, jogaço… Recomendo. Pena que nessa história ele não usa as armas originais do  jogo =/

  15. Jeff Dantas

    19 de agosto de 2012 em 23:01

    Mais uma pérola do Minilua. hauahahaha

  16. Alex Silva

    19 de agosto de 2012 em 22:57

    semana que vem vou mandar o conto ” A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM “

    • Vampira Dea

      20 de agosto de 2012 em 08:05

      Taí um que sempre quis ler, mas nunca ninguém se prontificou a escrever, no aguardo rsrsr

  17. Jeff Dantas

    19 de agosto de 2012 em 22:22

    Ah, antes que eu me esqueça, valeu mesmo pela participação. Na média, tenho recebido de 03 a 06 contos por semana. ^^

    • Slim Shady (Eminem)

      19 de agosto de 2012 em 22:25

      Esse é o pagamento? Orra ta froids mesmo em…

      • Jeff Dantas

        19 de agosto de 2012 em 22:30

        Podemos marcar um passeio em sampa. De repente, 1 encontro de leitores. 🙂

        • Slim Shady (Eminem)

          19 de agosto de 2012 em 22:31

          Vc nem miro na piadinha ali né?

          • Jeff Dantas

            19 de agosto de 2012 em 22:35

            Passei batido hahah, mals 🙂 ^^

            • Slim Shady (Eminem)

              19 de agosto de 2012 em 22:37

              kkkkkkk… nem da nada, a piada foi ruim mesmo… kkk

  18. Augustinho Marques

    19 de agosto de 2012 em 22:17

    Sinceramente fica a dica#— Castlevania Lament of innocence so que no jogo é um Chicote, poxa pelo menos mudava o nome dos personagens walter e rinaldo..kkkkkkkkkkkkkkkk escrevam algo interessante nao enredo de jogo…..

    vou fazer o enredo do god of war e dizer que sou um semi deus..kkkkkkkkkkkkkkkk
    • Um qualquer

      19 de agosto de 2012 em 22:38

      Bom, eu nunca joguei este jogo, então tá valendo…

  19. Arthur Soares

    19 de agosto de 2012 em 22:17

    Me sinto tão feliz… A segunda coisa que mando pro Minilua e que é postada. Primeiro uma tirinha, e agora…

    • Lyz !

      20 de agosto de 2012 em 15:07

      hey, posso fazer uma parte 2 da sua história???
      claro, soh se vc concordar
      hehe

      • Arthur Soares

        30 de agosto de 2012 em 11:30

        Pode sim ^.^

  20. I'm Kal-el

    19 de agosto de 2012 em 22:09

    Ajudem um novato, aqui embaixo da caixa de comentar tem uma caixinha de seleção “Avise-me quando houverem respostas para o meu comentário” onde eu vou para ver se tem alguma resposta para meu comentário??

    • Arthur Soares

      19 de agosto de 2012 em 22:18

      Para o seu e-mail

  21. Gasai Yuno

    19 de agosto de 2012 em 22:06

    Pelo menos esse não brilha ao sol… já é uma vantagem

  22. Andy Sullivan

    19 de agosto de 2012 em 21:50

    Essa última imagem me lembrou o “Monstro que Renasce” do Yugioh =)

    • I'm Kal-el

      19 de agosto de 2012 em 22:03

      Caramba é verdade, bons tempos aqueles.

      • Andy Sullivan

        19 de agosto de 2012 em 22:57

        Mto bons ò/ ..montar a mesa de duelo no colégio ..era épico kk

  23. Um qualquer

    19 de agosto de 2012 em 21:39

    Gostei
    10/10

  24. Charlotte Scarlet

    19 de agosto de 2012 em 21:39

    Bom conto! bem que vampiros poderiam existir de verdade né! seria muito legal!

  25. Slim Shady (Eminem)

    19 de agosto de 2012 em 21:37

    Aí a história ta certa/ Não aquele crepusculo, aquela mer**/ Vampiros são fod*/ Mas acho que o autor leu errado e fez fada/ O conto ficou bom e humilhou/ Deixo a mensagem: Parabéns ao autor

    • Anderson Borges Nunes

      19 de agosto de 2012 em 21:43

      Cara se manda muito bem nas rimas…

      • Mad Teddy

        19 de agosto de 2012 em 21:44

        sim asteriscos sempre rimam com outros asteriscos.

        • Slim Shady (Eminem)

          19 de agosto de 2012 em 21:49

          Bom, espere que fique logico, que os asteriscos são para evitar os “jogos da velha” #…

          Mas eu sei que era zuera então…
          -NADA VÊ
          • Mad Teddy

            19 de agosto de 2012 em 21:52

            auheuae falando sério agora, você manda bem mesmo.

  26. Vault Boy

    19 de agosto de 2012 em 21:35

    Depois que Surgiu Crepusculo vampiros não botam mais medo..

    • mavis vermilion

      20 de agosto de 2012 em 11:48

      droga, justo agora que criei um exercito de vampiros .Smithers mate-os .

      • Augusto Avila(Ta tudo bem Agora)

        20 de agosto de 2012 em 12:07

        “E o que vai fazer?Vai mandar cães ou abelhas atrás da gente?ou cães com abelhas na boca para que quando eles latissem joguem abelhas?”

    • Vampira Dea

      20 de agosto de 2012 em 08:07

      Pois é odeio esses que brilham no escuro e bebem danoninho

    • TENSEI

      19 de agosto de 2012 em 21:37

      em breve zumbis também terão outra imagem(não que zumbi de medo, mas vão dar uma imagem gay a eles também)

      • jeandeassis

        19 de agosto de 2012 em 21:39

        procure no google : sangue quente(é um filme)!

        • Charlotte Scarlet

          19 de agosto de 2012 em 21:49

          “filme romântico de zumbis” rsrsrsrsrsrs. não sei eu rio ou se eu choro! Oh god why??

          • jeandeassis

            19 de agosto de 2012 em 21:51

            Acho melhor chorar,porque tão fodendo todas as raças mais legais e radicais do cinema e da mitologia,Lobisomens,vampiros e agora zumbis….que desgraça,não ?

            • Charlotte Scarlet

              19 de agosto de 2012 em 21:57

              verdade! muito triste isso! mas eu confesso que quando eu vi a foto e li “filme romântico de zumbis” eu não consegui segurar a risada! e eu que achava que Zombie Loan era idiota! ai meu deuzu, eu já ouvi falar desse filme, mas eu não sabia do que se tratava, agora eu sei que não devo assisti-lo! rsrsrsrsrs

              • jeandeassis

                19 de agosto de 2012 em 22:00

                Qualquer dia desses,vão fazer a coletania viadagem,contendo crepusculo,sangue quente e outros filmes estragando a imagem de criaturas épicas!

                • Charlotte Scarlet

                  19 de agosto de 2012 em 22:02

                  meus olhos sangram em ver essas coisas! e o pior é que tem gente que gosta!

                  • jeandeassis

                    19 de agosto de 2012 em 22:06

                    Gente que gosta….isso é foda hein,normalmente acho que são mais alguns adolecentes que gostam disso,porque acho que adultos não se importam muito!seria legal se fizessem filmes deles,mas com as historias reais deles!!!

                    • Charlotte Scarlet

                      19 de agosto de 2012 em 22:13

                      eu sou adolescente e não gosto dessas merdas! mas ainda sim tem vários filmes de vampiros que são legais, meu amigo mesmo comprou um livro sobre vampiros muito legal essa semana, que não tem nenhum vampiro que solta purpurina, ou coisa do tipo, só as boas e velhas feras chupadoras de sangue!

                    • jeandeassis

                      19 de agosto de 2012 em 22:18

                      Mas os adolescentes que eu to falando são os mais depressivos,com problemas amorosos e que não se dão valor.E que livro ele pego ? o,O

                    • Charlotte Scarlet

                      19 de agosto de 2012 em 22:22

                      Abraham Lincoln caçador de vampiros, tem um filme também, pela capa e pelas primeiras paginas (que eu li) parece ser muito legal! só que por ser Abraham Lincoln o caçador de vampiros eu achei meio cômico (putz o chapéu dele era muito engraçado) mas parece ser legal, a história é antes dele se tornar presidente (antes dele usar aquele chapéu engraçado) ele caçava vampiros. enfim parece ser legal (melhor do que crepúsculo com certeza é!)

                    • jeandeassis

                      19 de agosto de 2012 em 22:29

                      Depois que eu ler o livro que eu tenho aqui em casa(Admiravel mundo novo),e depois de ler o livro (1984(acho que é esse o nome),dai eu vou tentar ler esse livro!

                    • Jeff Dantas

                      19 de agosto de 2012 em 22:39

                      Nossa, esse livro é muito complexo. Cheio de expressões difíceis. Confesso que o filme é melhor. ^^

                    • jeandeassis

                      19 de agosto de 2012 em 22:45

                      Qual dos dois : o “1984” ou o “Admiravel mundo novo” ?

                    • Jeff Dantas

                      19 de agosto de 2012 em 22:47

                      O 1984. ^^

                    • jeandeassis

                      19 de agosto de 2012 em 22:51

                      Vc já leu ? ou disse que é complexo porque fico com preguiça de ler ? 

                    • Jeff Dantas

                      19 de agosto de 2012 em 22:54

                      Li sim, e deu um trabalhoooooooooooooo.. Ele é muito complexo. Já o filme, é bem mais agradável. Tem cenas fortes, claro, mas é envolvente. 🙂

                    • jeandeassis

                      19 de agosto de 2012 em 22:57

                      Então te recomendo o “Admiravel mundo novo”,eu to lendo o admiravel mundo novo e meu professor me recomendou o 1984,porque os dois se tratam de politica e coisas parecidas,então vc deveria ler ele também.Existe o filme do “1984” ? 

                    • Jeff Dantas

                      19 de agosto de 2012 em 23:01

                      Valeu pela dica, man. Vou dar uma olhada nele. ^^

                    • Charlotte Scarlet

                      19 de agosto de 2012 em 22:38

                      vishi eu to com uma lista enorme de livros para ler! rsrsrsrsrs

                    • Monica Coelho

                      20 de agosto de 2012 em 21:37

                      Diga-me quanto mais ou menos q é esse livro *ooo* nescessito u-u

                    • Charlotte Scarlet

                      19 de agosto de 2012 em 22:31

            • TENSEI

              19 de agosto de 2012 em 21:57

              só falta as múmias, ai a poha fode de vez mesmo!

              • jeandeassis

                19 de agosto de 2012 em 22:00

                Dai eles vão tentar criar um filme pra fazer um demônio parecer gay!¬¬

        • Mad Teddy

          19 de agosto de 2012 em 21:42

          Não, aquilo não é um zumbi. Me diga que não

          • jeandeassis

            19 de agosto de 2012 em 21:44

            Sim,aquilo é um zumbi!O.O’

            • Mad Teddy

              19 de agosto de 2012 em 21:46

              Só falta me dizer que ele brilha também.

              • TENSEI

                19 de agosto de 2012 em 21:55

                NÃO, É PIOR QUE ISSO!!! ele sente amor no coração de zumbi boiola dele, ele é um zumbi que raciocina e não tem vontade de comer carne humana… uma linda história de amor, não acha?

                • Mad Teddy

                  20 de agosto de 2012 em 17:39

                  Owwwnnt *-*. Chama o Daryl lá que agente já resolve isso.

                • Charlotte Scarlet

                  19 de agosto de 2012 em 22:01

                  AFF por isso que eu odeio romance, agora começou uma moda de vampiros, lobisomens, anjos caídos e agora zumbis se apaixonarem por humanos, aff mas eu tenho uma vontade dar um chute na bunda desses autores, donde já se viu filme romântico com zumbis???????

                  • Vampira Dea

                    20 de agosto de 2012 em 08:10

                    Eu também estou mais que chocada com tudo isso. Os clássicos estão virando brincadeira de criança da pior forma

                • jeandeassis

                  19 de agosto de 2012 em 21:57

                  Só imagino na lua de mel….acho que ele vai come-lá literalmente!! XD

              • jeandeassis

                19 de agosto de 2012 em 21:50

                O que vc acha ?

        • TENSEI

          19 de agosto de 2012 em 21:42

          na mosca…               é dessa porcaria que eu estou falando, mas lembrava do nome do “filme”!!! a propósito, achou o jogo do naruto?

          • jeandeassis

            19 de agosto de 2012 em 21:44

            Hanrãm,agora só falta eu arranjar o dinheiro!!^^

  27. Fernanda Baptista

    19 de agosto de 2012 em 21:25

    Por algum motivo, o jeito do conto me lembrou de um enredo de jogo.

    • Karen Rodrigues

      21 de agosto de 2012 em 09:41

      Também,não lembro o nome do jogo mas a história me parece familiar…

    • Luis Sormani

      20 de agosto de 2012 em 13:07

      mais especificamente castlevania lament of inocence 

      • Arthur Soares

        30 de agosto de 2012 em 11:29

        É isso aí…

    • Arthur Soares

      19 de agosto de 2012 em 22:12

      Sabia que alguem falaria isso. Me baseei em Castlevania CoD e LoI…

      • Moda Foca

        20 de agosto de 2012 em 00:19

        Eu pesquisei Joachim Armster no google e apareceu várias vezes a palavra Castlevania

      • Fernanda Baptista

        19 de agosto de 2012 em 22:18

        Ah sim! Bom, quando eu li eu achei que se parecia com um enredo de jogo, mas não percebi que foi baseado em alguns jogos em específico ^^ 
        Mas qual é o nome completo desse último jogo, ”LoI”?

    • Anderson Borges Nunes

      19 de agosto de 2012 em 21:41

      Eu pensei a mesma coisa…
      E essa busca por medalhões me lembrou Deltora Quest (não me pergunte o motivo)

    • Charlotte Scarlet

      19 de agosto de 2012 em 21:36

      Engraçado, sabe que o conto também me lembrou isso!

  28. Tiranossauro Rex

    19 de agosto de 2012 em 21:22

    depois eu leio tenho q jantar agora

    • Jeff Dantas

      19 de agosto de 2012 em 21:24

      Quer um pouquinho? Estou comendo agora. 🙂

      • Goku

        19 de agosto de 2012 em 21:26

        somos 2

        • Rebeca Macedo

          19 de agosto de 2012 em 21:35

          3           

          • Jeff Dantas

            19 de agosto de 2012 em 23:05

            Lasanha é tudo de bom. Me gustaaaaaaaaaaaa ^^

  29. Luan Brazuka

    19 de agosto de 2012 em 21:21

    Eta powwww.

    • Gaganás Troll

      19 de agosto de 2012 em 21:42

99 Comentários
Topo