Contos Minilua: A Primeira Vez #62

Bom, e antes de tudo, gostaria de agradecer a cada um dos participantes. Sem vocês, acreditem, nada disso faria sentido. Uma boa leitura a todos!




A Primeira Vez

Por: Waldenis Lopes

O que ela mais queria: perder sua virgindade. Esta era a sua vontade, mas… Com quem? Ela era solteira, tímida, recatada. Nunca fazia nada de emocionante. Não bebia, não fumava, não saía nas sextas-feiras. Morava sozinha, num apartamento pequeno e aconchegante, num lugar pouco movimentado.

Ela sempre sonhava com o dia em que perderia sua pureza, estava sempre imaginando como seria; se seria igual a um filme de amor ou um filme adulto. Ela não era do tipo de mulher que se tocava, não. Ela queria que alguém fizesse isso por ela, que alguém a tocasse e desejasse; alguém que a fizesse desabrochar para o prazer.

Uma mulher romântica era o que ela era. Ela só tinha um medo. O medo de se arrepender, ou pior, o medo de alguém descobrir o que ela fez. Alguém próximo, isso mancharia sua imagem pura perante todos os conhecidos que soubessem. Ela também já pensou na possibilidade de pagar um garoto de programa, mas desistia logo pelo fato de ser um desconhecido.

Mas a sua vontade estava gritando forte ultimamente. Como ocorreria? Cléo não tinha namorado. Não que ela fosse feia, longe disso! Pelo fato de ela ser retraída e recatada, os homens não a desejavam, por incrível que pareça eles a olhavam com respeito. Achavam que ela fosse uma cristã devota, mas Cléo não era. Ela apenas fora criada de um jeito conservador.

­­­— Nunca quis tanto algo como agora…

Cléo se deitou no seu sofá e ligou a televisão. As luzes estavam apagadas, a janela estava aberta, deixando entrar uma brisa fria. Sua sala era pequena e bem decorada, tudo era bem organizado, o que passava a impressão de ser um pouco maior. Ela ficou ali, deitada e trocando os canais, viajando no seu romantismo adolescente.

— Ai, parece ridículo… Mas eu preciso de um companheiro! – dizendo isso ela sorriu. Cléo tinha o costume de conversar sozinha, às vezes de frente ao espelho, como se interpretasse um outro eu dela.

Perto da meia noite, já cochilando ela despertou assustada. Olhou a hora e decidiu verificar seus e-mails. Pegou seu notebook que estava na mesinha de centro, ligou-o, checou o wi-fi e se conectou. Passeando com os olhos na caixa de entrada ela se surpreendeu com um determinado e-mail.

— O que o senhor Berilo quer comigo?

Berilo era o chefe do seu departamento de telemarketing. Um homem louro de boa aparência e com boa reputação. Ele era noivo e se casaria em breve. Todos no setor desconfiavam de sua atração por Cléo, mas ela jamais havia desconfiado de nada. Cléo também era avoada.

“Quando ler este e-mail, por favor, responda rápido. Gostaria de conversar com você, Cléo. Estarei esperando.”

O coração dela ficou apertado e lhe faltou fôlego. Cléo tinha uma paixão platônica por seu chefe. Porém avoada, nunca tinha percebido segundas intenções da parte dele. Será que…?

— Ai, meu Deus! Não pode ser verdade…

Ela respondeu o e-mail escrevendo “Estou aqui”. Um minuto depois seu celular começou a tocar. Atendendo-o e receosa disse:

— O-oi…?

— Boa noite, Cléo. Desculpe pela hora.

— Tudo bem… O que o senhor quer?

— Não me chame de senhor, sim? Devo ser apenas uns cinco anos mais velho que você.

— Ok, perdão.

— Não se desculpe.

— Então Berilo… O que quer? –Cléo estava nervosa, com borboletas no estômago.

— Eu quero você.

O tempo parou. Ela perdeu o chão e ficou sem ação. Gaguejando ela perguntou:

— Co-co-como assim?

— Você me conquistou Cléo! Desculpe-me por estar dizendo isso por telefone, mas eu não poderia mais esperar. O seu jeito meigo, sua forma de se expressar, até como você se veste. Você tem aquele mistério que eu procuro em toda mulher!

— Mistério você diz… Continue. –ela deu um meio sorriso malicioso e em seguida mordeu os lábios.

— Mas não posso ter um relacionamento sério com você. Você sabe que eu…

— Que você é noivo! Sim, eu sei.

— Aí eu queria…

— Aí você queria fazer sexo sem compromisso algum e que isso ficasse somente entre nós e as paredes? – Cléo disse isso rapidamente sem demonstrar sentimento algum.

— Bem… É-é isso… –Berilo se desconcertou – Me desculpe. Não posso ter nada, além disso, com vo…

— Eu topo!

Berilo se espantou com aquela resposta. Cléo já estava desesperada, e não se importava em ser um mero objeto dali por diante. Ela queria e ela teria.

— Amanhã é sábado. Portanto não trabalhamos. Venha ao meu apê à tarde, pode ser? –perguntou Cléo, com certeza e prontidão.

— Tudo bem, então… – Berilo não conseguia desligar o telefone.

— Até amanhã, senhor Berilo… O que foi? Quer flertar por telefone, agora? – perguntou Cléo, já segura de si, parecia que ela estava no comando.

— Não, não… Até amanhã.

Cléo desligou o celular e olhou fixamente para tela do mesmo. Ela sorriu com satisfação. Parecia que seu sábado seria mágico… Ou seria trágico.

Caminhando para o seu quarto lembrou-se de uma coisa. Algo que ela também queria experimentar. Ela sentou na sua cama Box de casal e olhou para um livro que estava jogado na cômoda ao lado da cama. Sim, ela tentaria unir essa experiência com a outra. Pensar no momento com o seu chefe a fazia gargalhar.

Manhã de sábado.

Amanheceu chovendo muito. Cléo havia saído para comprar coisas básicas para aquela tarde. Vinho (a única bebida alcoólica que ela conseguia tomar sem vomitar), salgadinhos, camisinhas… Depois de um belo banho quente, Cléo decidiu se produzir, vestir algo que ela nunca vestiria para sair na rua, algo provocante.

Após secar seus longos cabelos castanhos cacheados e de se maquiar como uma perua, Cléo colocou um vestido muito justo, tomara que caia, acima do joelho e vermelho-cereja. De frente para o espelho ela se analisou.

— Está muito linda, Cléo! Vai sair hoje?

— Não, não irei sair. Terei um encontro especial aqui em casa mesmo.

— Encontro especial? Sei bem como vai ser esse encontro… Como você se sente neste papel de vadia?

— Muito bem se quer saber. Já estava na hora de tirar meu selo não acha?

— Quem te viu quem te vê, queridinha… Vinte e cinco anos de gostosura.

— Deseje-me sorte, eu!

— Vai com tudo, eu!

Ela falava sozinha. Lembra-se? Mandou um beijinho pro espelho e se perfumou.

— Hoje tem.

Tarde. Berilo surgiu no corredor do prédio com um buquê de rosas vermelhas nas mãos. Ele tocou a campainha e aguardou. Cléo abriu a porta devagar. Ela estava a luxúria em pessoa. Sua cintura fina e quadris largos era motivo de inveja para outras mulheres. Seus lábios carnudos e olhos ferinos enfeitiçavam Berilo. Ele nunca a tinha visto daquele jeito, provocante. Estupefato com aquela visão, ele teve dificuldades em dizer um simples…

— Boa tar-tarde, Cléo. Como vai?

— Muito bem, obrigada. Entre! –Berilo entrou e entregou as rosas para ela. Ele se sentou no sofá enquanto ela colocava as flores num vaso.

— Você sabia que as rosas vermelhas simbolizam o amor e a paixão entre os casais? É sempre um grande presente, dado principalmente em datas especiais, como aniversários de namoro, de casamento, dia dos namorados, dia de sexo…

— Olha Cléo… Se você estiver se sentindo mal por isso, eu…

— Não seja bobo! – Ela pegou duas taças já cheias de vinho e se sentou ao lado de Berilo – Você sabia que eu sempre tive uma quedinha por você, chefe!?

— Não sabia…

Ela entregou a taça para ele, que por sua vez esvaziou-a com uma só virada.

— Sou virgem, Berilo. – disse isso com um ar dócil, o encarando como um bicho.

— Sério!? Puxa… Quer dizer que… Eu serei o primeiro…!? Não… Desculpe-me… Eu sei que a virgindade para as mulheres é mais importante do que para os homens… Que elas… Vocês! Querem sempre perder com alguém especial e…

— Mas você é especial. E pare de se desculpar, você é um adulto. Fica ridículo.

Berilo estava conhecendo um lado de Cléo que ele nem desconfiava que existisse. O lado da mulher segura, da mulher de opinião. Um momento de silêncio reinou naquele lugar. Cléo estava preocupada apenas com uma coisa, ela não queria que aquele ato se espalhasse. Ninguém poderia saber.

— Jura que ninguém ficará sabendo?

— Juro por minha vida.

Ela não confiava o suficiente em Berilo. Ele tinha uma boa reputação, dentro da empresa. Mas ele era um mulherengo fora dela. Cléo seria a primeira funcionária com que ele teria tal relação. Ele poderia contar o feito para seus amigos, e estes amigos poderiam espalhar por aí, e daí tudo poderia virar uma confusão na vida sem graça e sem emoção de Cléo. Ela não queria isso.

— Vai ficar me encarando para sempre? –perguntou Cléo, abrindo levemente suas pernas.

Berilo acariciou seu rosto e a envolveu em seus braços musculosos. Os dois então começaram a se beijar. Começou como um casal de namorados, e foi se desenvolvendo e se tornando algo intenso e quente. Com uma das mãos Cléo foi desabotoando a camisa de seu chefe, Berilo foi alisando as coxas da funcionária e subindo até sua virilha.

Aquilo foi ficando mais forte, mais vivo e mais selvagem. Os dois já eram um só; entrelaçados por aquela energia sexual. Berilo se despiu ali mesmo, no sofá. Cléo alisava seu peitoral, seu abdômen, e foi beijando até em baixo… Enfim. Ele arrancou o seu vestido com selvageria. A animalidade estava em seus olhos cor de esmeralda, que em meio a estalos de língua de beijos se encontravam com os olhos cor de avelã de Cléo.

Já no quarto, o ato estava se concretizando. Depois de muitos gemidos de dor e prazer, de muito suor, tudo acabara. Berilo estava assustado deitado na cama, já Cléo estava tranquila, ela havia se levantado e ido até a cozinha.

— Foi melhor do que eu pensava! Nem parecia que você era virgem! – disse Berilo em alta voz do quarto – Mas preciso ir, agora. Tenho alguns detalhes pra acertar ainda hoje sobre minha festa de noivado. É amanhã, sabia?

— Não se fala outra coisa no departamento de telemarketing, querido.

Berilo se levantou e vestiu sua cueca. Ele estava meio zonzo e sonolento. “Puxa! Foi tão bom que agora fiquei sem forças” pensou ele. Ele pegou suas roupas e iria se vestir na sala, mas quando saiu do quarto e entrou no estreito corredor começou a tropeçar em seus próprios pés.

Ele foi perdendo o equilíbrio e se encostou à parede. Foi caindo lentamente até encontrar o chão. Quando percebeu, estava em cima de um grande plástico, transparente e espesso, colocado ali como um tapete.

— Será que eu bebi demais, meu bem? –perguntou ele a Cléo.

— Longe disso, você tomou apenas uma taça, lembra-se?

— O que está…?

- Foi só um Diazepam meu bem. Coloquei uma quantia considerável na sua taça. Em grandes doses ele causa sonolência, tontura, perda de equilíbrio. Vejamos… – ela olhou para o relógio de parede da cozinha – Se passaram meia hora desde que você tomou! Agora já está em todo o seu organismo!

— Você me envenenou!

— Diazepam não é veneno, seu tolinho! É remédio! Um tranqüilizante melhor dizendo.

— Sua, sua desgraçada…

— Há alguns minutos atrás eu era a gostosa e tesuda! Como as coisas mudam rápido!

— Eu te fiz se sentir mulher!! – Berilo soltou essa frase num tom de comandante, como se Cléo fosse algo para ser domado, para ser ensinado. Ela riu.

— Não me fez querido. Não preciso de homem nenhum para mostrar o que sou! Agradeço por seu empenho e sua virilidade. Foi muito prazeroso, se quer saber.

Cléo estava com uma faca na mão e usava luvas. Ela a segurava com sua mão direita enquanto passava seus dedos da mão esquerda no fio da mesma.

— Sempre quis saber como é, sabe?

Berilo já estava imóvel, tonto, tentando se levantar sem sucesso.

— A sensação de matar uma pessoa. De ver a vida se esvair de seus olhos…

Cléo era fascinada por assassinos em série. Ela adorava tudo sobre psicopatas e chacinas famosas. Ela carregava essa ideia de matar já há algum tempo. Nada a faria voltar atrás.

— O que aconteceu aqui, permanecerá aqui.

Berilo já estava deitado de costas no chão, estirado e quase imóvel. Cléo se colocou em cima dele, apenas de calcinha e sutiã e o fitou. Segurou a faca com ambas as mãos e as levantou acima da cabeça. Berilo arregalou os olhos, uma lágrima desceu, a arma cortou o ar e se cravou no peito dele. Cortando pele, atravessando ossos, perfurando o coração.

Um gemido de angústia e dor.

Um sorriso de prazer e realização.

O sangue espirrou. Voou no rosto de Cléo, sujou suas luvas. Ela forçou a faca mais para dentro até Berilo parar de se debater. O plástico se inundou de vermelho. Não havia mais suspiros.

Após o feito, Cléo descravou a arma do peito de sua vítima. Mais sangue escorreu. Ela deixou a faca de lado, se debruçou e olhou fixamente o rosto de seu antigo chefe. Deitou em cima do corpo falecido. Alisou os cabelos louros de Berilo e beijou sua boca.

— Matar é excitante.

E cantarolando em cima do cadáver, ficou ali.

— Obrigada pelas minhas primeiras vezes, senhor Berilo. Primeira transa e… Primeira vítima.

Um sorriso baixinho ecoou por aquele apartamento.

Aquele livro que estava jogado em sua cômoda agora estava aberto. Aberto num capítulo chamado: “A primeira vez” Contos de um assassino.

Fim.

Reaja! Comente!
  1. Moisés Oliveira

    7 de outubro de 2013 em 19:30

    Muito bom… no começo, achei que o chefe era o perigoso.

    • Waldenis Angélico (Like a angel)

      15 de março de 2014 em 19:41

      Pra você ver cara!!

  2. Boo

    18 de dezembro de 2012 em 16:30

    Muito bom.

    O cara mereceu, traiu a noiva `-´
  3. Akane Tendo

    11 de dezembro de 2012 em 07:36

    Parabéns Wal, (se é q eu posso te chamar assim) demorei pra ler ,mas li… ^.^

    Parece muito com os livros policial q minha tia têm excitante e surpreendente ….
    Gosti … ^.^
    • Waldenis Angélico

      11 de dezembro de 2012 em 16:01

      Ah, sim… Claro que pode me chamar assim ^_^

      Apenas garotas me chamam de Wal. Hehehe’
    • Waldenis Angélico

      11 de dezembro de 2012 em 15:51

      Muito obrigado, jovem dama. Fico feliz que tenha gostado! E acho que minha tinha tem esses mesmos livros! ^_^

  4. Cris *-*

    7 de dezembro de 2012 em 00:16

    no começo parecia 50 tons de cinza…rs

    • Waldenis Angélico

      7 de dezembro de 2012 em 10:16

      Acho que por causa do erotismo. Nunca li 50 tons e nem pretendo ler.

  5. Wanda Lavínia

    6 de dezembro de 2012 em 22:46

    Ufa. O firmamento não precisou me ajudar. Fui informada que é apenas uma brincadeira de um dos moderadores. Que coisa U_U

  6. Luz (Aloka!)

    6 de dezembro de 2012 em 22:43

    Ufa… Os olhos são só uma brincadeirinha pra pegar os desavisados.
    #quasemorrinaprimeiravez

    • jeandeassis

      6 de dezembro de 2012 em 22:52

      Enquanto vcs estavam quase morrendo por ver o olho,eu tava quase morrendo por não ver o olho.

      • Jessica Caramelo

        7 de dezembro de 2012 em 10:54

        Sorte sua de não ter visto, eu comecei a tremer, que susto infeliz!

        • Waldenis Angélico

          7 de dezembro de 2012 em 10:56

          Kkkkkkkkkkkkk’ Tremer. :3

  7. Mime

    6 de dezembro de 2012 em 22:41

    tinha q ser coisa do jeff mesmo, esses olhos

  8. Waldenis Angélico

    6 de dezembro de 2012 em 22:39

    Nhé, nhé! Pegadinha do Minilua!! Kkkkkkkk’

  9. jeandeassis

    6 de dezembro de 2012 em 22:24

    Eu não to conseguindo ver esses malditos olhos,alguém tem a recomendação de um post que de pra ve-los,eu to mais concentrado na tela do Pc,do que em qualquer outra coisa que eu já fiz até hoje.

    • Choi Yuuki

      6 de dezembro de 2012 em 22:26

      Não fique olhando muito. Pisque normalmente e não olhe para o lado, fique concentrado no próprio post, ao inves de procurá-los.

      • Mime

        6 de dezembro de 2012 em 22:28

        cara, do jeito que vc escreveu pareçe até que vc sabe de coisas que não sabemos… tipo, foi bem de filme essa tua fala

        • Choi Yuuki

          6 de dezembro de 2012 em 22:32

          Ah, é que eu já tentei procurar esses olhos e não deu certo. Piquei menos, e não deu certo. Olhava para o lado toda hora e não dava certo. Então foi só fazer tudo ao contrário, que consegui ver. Quem sabe, eu não saiba mesmo? Mas pareceu mesmo de filme. kkkkkkkkk’

          • Waldenis Angélico

            6 de dezembro de 2012 em 22:37

            Muito tenso!!

            Só pra nos assustar com a tela preta!!
            • Choi Yuuki

              6 de dezembro de 2012 em 22:40

              Ah, foi você que escreveu o conto, né? Incrível ele. Final totalmente inesperado, e eu amo isso numa história. *w*

              • Waldenis Angélico

                6 de dezembro de 2012 em 22:42

                Muito obrigado. Tem outros contos meus por aqui no Minilua.

                =)
                • Choi Yuuki

                  6 de dezembro de 2012 em 22:45

                  Nads. Vou procurar eles para ler. *w*

                  • Waldenis Angélico

                    6 de dezembro de 2012 em 22:48

                    Pra ficar mais fácil eu cito eles: No Limite da Amizade, as três partes e Inoxidável. =)

                    • Choi Yuuki

                      6 de dezembro de 2012 em 22:50

                      Ah, eu li Inoxidável. Outro que eu adorei. A calma com que ele esquartejou ela, me deu até uma agonia… kkkkk

                    • Waldenis Angélico

                      6 de dezembro de 2012 em 22:54

                      Sim, sim, era esta a sensação que eu queria passar!

                      Apesar de alguns errinhos bobos, tipo “sangue vermelho como púrpura” (púrpura é roxo) Consegui amarrar bem o enredo. Um assassino aposentado recebendo uma proposta indecente. 
                    • Choi Yuuki

                      6 de dezembro de 2012 em 22:57

                      Se esta era a sensação que vc queria passar, vc concluiu com louvou seu objetivo.

                    • Choi Yuuki

                      6 de dezembro de 2012 em 22:58

                      louvor*/

            • Choi Yuuki

              6 de dezembro de 2012 em 22:39

              Super tenso. Mas mesmo assim… Eu gosto da tela preta. x)

  10. Vic

    6 de dezembro de 2012 em 22:20

    adorei o conto *-*

    • Waldenis Angélico

      6 de dezembro de 2012 em 22:36

      Obrigado, sua linda =D

  11. Choi Yuuki

    6 de dezembro de 2012 em 22:10

    Eu também vi esses olhos. Quase morri de medo. Só que eu estava em outro post… 

    • Lucas

      6 de dezembro de 2012 em 22:17

      LoL , agora eu vi kkkkkk

      • Choi Yuuki

        6 de dezembro de 2012 em 22:24

        Viu? Tenso, não? kkkk’

        • Lucas

          6 de dezembro de 2012 em 22:26

          Sim rsrsrsrs

          • Choi Yuuki

            6 de dezembro de 2012 em 22:30

            Arrepia. husahusahu’

            • jeandeassis

              6 de dezembro de 2012 em 22:32

              Agora eu vi,aparece em poucos segundos,mas deu pra ver…..aqueles olhos parecem os olhos da Nandy.

              • Choi Yuuki

                6 de dezembro de 2012 em 22:34

                kkkkk Sim. Da primeira vez que vi, achei o capeta estivesse me vigiando. xD

                • jeandeassis

                  6 de dezembro de 2012 em 22:41

                  Capeta,era um antigo inscrito daqui……ele tava te seguindo ?  .-.

                  • Choi Yuuki

                    6 de dezembro de 2012 em 22:46

                    Não esse. O outro. O do chifrão lá de baixo. xD

    • WAAAZAAAP

      6 de dezembro de 2012 em 22:15

      uma palavra: tenso

      • Choi Yuuki

        6 de dezembro de 2012 em 22:24

        Tenso²

    • jeandeassis

      6 de dezembro de 2012 em 22:13

      Pera ai,o olho fica olhano pra vc por alguns segundos,ou ele aparece,e em um segundo ele já desaparece ?

      • WAAAZAAAP

        6 de dezembro de 2012 em 22:16

        ele pisca

        e desaparece
        na tela preta 
        logo no inicio do post
        • Choi Yuuki

          6 de dezembro de 2012 em 22:23

          Sim, se eu já não tivesse visto antes me assustaria. Mas da primeira vez pensei que fosse macumba. kkkkkk

          • WAAAZAAAP

            6 de dezembro de 2012 em 22:28

            EU ACHEI ESTRANHO

            ACHEI Q SO EU TINHA VISTO
            • Choi Yuuki

              6 de dezembro de 2012 em 22:33

              Pensei a mesma coisa. kkkkk’

        • jeandeassis

          6 de dezembro de 2012 em 22:19

          Obrigado.

      • Choi Yuuki

        6 de dezembro de 2012 em 22:16

        Do lado dos posts, onde fica o Top 20, as categorias preferidas…. Mas eu já vi outras vezes. Somente em posts com tela preta. E sim, ele aparece e logo desaparece. É muito rápido. Se vc não tiver olhando com bastante atenção para a tela, vc não vê.

        • WAAAZAAAP

          6 de dezembro de 2012 em 22:19

          acabei d ver eles

        • jeandeassis

          6 de dezembro de 2012 em 22:18

          Valeu.

          • Choi Yuuki

            6 de dezembro de 2012 em 22:23

            Nads. xD

    • jeandeassis

      6 de dezembro de 2012 em 22:12

      AONDE ISSOOOOOOOOO ?EU TO CURIOSO PRA VER,E ATÉ AGORA EU NÃO O VI……………………aonde vc viu isso ?

  12. Lucas

    6 de dezembro de 2012 em 22:08

    Só o único que não viu esses ´´olhos“ que tudo mundo ta falando ._.

    • jeandeassis

      6 de dezembro de 2012 em 22:11

      Não,eu também não vi ainda(sendo que eu acabei de chegar).

  13. Waldenis Angélico

    6 de dezembro de 2012 em 21:48

    Cara, eu vi esses olhos também ‘—-‘

    • jeandeassis

      6 de dezembro de 2012 em 22:04

      Aonde isso ??????? o,O

  14. Luz (Aloka!)

    6 de dezembro de 2012 em 21:27

    Será que o Minilua está com algum encosto?
    Que olhos são esses que vi de relance?
    Coisa de Exorcista, gentem!!

    • jeandeassis

      6 de dezembro de 2012 em 22:03

      Olhos ??????? o,O

    • Lucas

      6 de dezembro de 2012 em 21:54

      Olhos? não vi nenhum ._.

      • WAAAZAAAP

        6 de dezembro de 2012 em 22:00

        mas tem olhos

        eles nao aparecem sempre
        eles piscam (nao me diga)
    • Drubscky

      6 de dezembro de 2012 em 21:31

      O Pai de santo Gaudêncio aqui vai ? rsrsrsrs

      • Wanda Lavínia

        6 de dezembro de 2012 em 21:42

        Tenta aí, senhor!

        Meus poderes estão sendo meio que ineficazes =X
        • Drubscky

          6 de dezembro de 2012 em 21:49

          Mixerifi vai tentar fazer uma mandiga dos deuzes , oxalá , faiz esses olhos sai do minilua , mixerifi manda aqui srsrsrsrsr

  15. Wanda Lavínia

    6 de dezembro de 2012 em 21:24

    O site tá AMALDIÇOADOOOO!!!

    São os Iluminatis do mal!!!
    Que olhos misteriosos são aqueles??
    Olhos das trevas!!! Sou uma guerreira!! Preciso livrar o site desta mácula!!
    Firmamento me ajude!!
    • jeandeassis

      6 de dezembro de 2012 em 22:08

      Que olhos ???????????????????????????????????????????????????????????????????

      • Waldenis Angélico

        6 de dezembro de 2012 em 22:35

        Cara. Eu os vi do lado direito no topo da página, quando a tela fica preta.

        Foi de relance. Eles surgiram do nada e sumiram.
    • Luz (Aloka!)

      6 de dezembro de 2012 em 21:26

      Menina!! Eu também vi esse olhos do mal!!
      Tá repreendidooooo!!!!
      Aloka!!!

      • jeandeassis

        6 de dezembro de 2012 em 22:14

        Que olhos,aonde vcs viram isso ? eu também quero ver….

  16. Jessica Caramelo

    6 de dezembro de 2012 em 20:41

    PELO AMOR DE DEUS! Apareceu um olho ali do lado! Que susto, meu coração tá disparado até agora!!  O.O

    • Wanda Lavínia

      6 de dezembro de 2012 em 21:22

      Nossa!! Pensei que tinha sido só eu!!

      Prelúdios do fim do mundo!!!
      Minha mãezinha do céu! Muito medo!!
      O_____O
    • WAAAZAAAP

      6 de dezembro de 2012 em 20:49

      eu ja vi isso tbm

      foi tenso
    • Mime

      6 de dezembro de 2012 em 20:47

      meu coração disparo aqui por outra coisa! adivinha??

      erro, não foi por sua causa não -.-
    • Drubscky

      6 de dezembro de 2012 em 20:44

      Já aconteceu comigo , respire bem , puxe o ar pra dentro , e depois cuspa-o para fora , repita isso varias vezes , logo estará bem.

      Eu sou médico 😀
      Gata você é Gata
      XD
  17. Wanda Lavínia

    6 de dezembro de 2012 em 19:36

    TEMAM AS VIRGENS O__________O

  18. Bugu

    6 de dezembro de 2012 em 19:04

    Rapazes tomem cuidado com moças recatadas e virgens kkk

  19. Alê

    6 de dezembro de 2012 em 18:58

    Muito bom o conto.

  20. Um qualquer

    6 de dezembro de 2012 em 18:28

    Excelente!
    O autor escreve bem pacas!

  21. Bruno Moreira

    6 de dezembro de 2012 em 16:57

    Putz! Mano arrepiei aki! kkk

    O conto ficou mto bom parabéns! A mina era uma psicopata então… enfim
    É a primeira pessoa a me fazer ter medo das virgens! kkk
    • Luz (Aloka!)

      6 de dezembro de 2012 em 21:28

      Aloka!!!
      Virgens psicoptas são raras!
      Espero que não dê o azar de encontrar uma por aí!!
      :3

      • Bruno Moreira

        6 de dezembro de 2012 em 23:57

        Me deixou um pouco + aliviado! Espero não ter esse azar! kkkk

        • Jose Neto

          7 de dezembro de 2012 em 18:15

           eu tenho mais medo de uma mulher bonita e psicopata que posso me seduzir e depois me matar

    • Wanda Lavínia

      6 de dezembro de 2012 em 21:25

      Tenha medo O___O

    • Jose Neto

      6 de dezembro de 2012 em 17:04

      você também?

      • Bruno Moreira

        6 de dezembro de 2012 em 23:59

        kkk! Tbm! °w°

  22. Taieli Fajardo

    6 de dezembro de 2012 em 15:52

    HEHEHE … Me surpreendi, adoooro contos de assassinatos , MUAHAHAHAHA  *Cof cof*

    Parabéns, ficou muito bom !  XD
  23. Rita Salgado

    6 de dezembro de 2012 em 15:30

    Eu tava até ficando excitada… mas aí a biscate resolve matar o cara… putz… que sem graça… eu só cortaria o pinto dele fora e dava para um cachorro bernento comer.

  24. Shun

    6 de dezembro de 2012 em 14:49

    Muito bom os contos do Waldenis 😉

  25. Ynna

    6 de dezembro de 2012 em 14:41

    Nossa! Esse conto ficou muito bom. Ele não passa nenhuma pista das intenções da moça. Adorei!

  26. Alice Green

    6 de dezembro de 2012 em 14:05

    AMEI AMEI AMEI!

    tipo assim, a personagem se parece fisicamente comigo…. mas ok…
    • Luz (Aloka!)

      6 de dezembro de 2012 em 14:13

      Eu também amei!!
      Aloka!!

    • Valber Phoebus

      6 de dezembro de 2012 em 14:11

      Sério? Então você é linda =)

      • Drubscky

        6 de dezembro de 2012 em 14:18

        Pedreiros ¬¬

        XD
        • Alice Green

          6 de dezembro de 2012 em 14:46

          tisc tisc, certo é você que não pedreira ninguém né! rsrsrrs

          • Drubscky

            6 de dezembro de 2012 em 15:03

            kkkkkkkkkkk , eu não sou de ferro né

            vou te cantar agora também
            Gata Você é Gata.
            XD
      • Alice Green

        6 de dezembro de 2012 em 14:16

        não me considero linda sou no máximo buntinha…

        mas a descrição da certinha, cabelos enrolados, olhos cor de avelã, quadril largo cintura fina….
        só que eu alisei meu cabelo, mas ele natural é cacheado…
        • Zóio verde/Príncipe Vegeta,Chame como quiser

          6 de dezembro de 2012 em 14:59

          Eu lembro do seu rosto,vc é bem bonita sim

    • WAAAZAAAP

      6 de dezembro de 2012 em 14:06

      what?????

      • Alice Green

        6 de dezembro de 2012 em 14:09

        oxente, porque “What?????” ??

        • WAAAZAAAP

          6 de dezembro de 2012 em 14:12

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  27. Wanda Lavínia

    6 de dezembro de 2012 em 14:00

    Ah, agora que eu notei uma coisa. Ela não só o matou pra saber como era, mas para que ninguém ficasse sabendo pela boca dele, já que esse cara tinha fama de mulherengo e ficava contando vantagem entre os amigos. Faz todo o sentido x)

    • Luz (Aloka!)

      6 de dezembro de 2012 em 14:14

      Isso aí é verdade. Realmente faz sentido.

    • WAAAZAAAP

      6 de dezembro de 2012 em 14:06

      como vai corretor ortografico?????

      • Wanda Lavínia

        6 de dezembro de 2012 em 14:12

        Vou muito bem, Pânico. Muito bem. x)

        • WAAAZAAAP

          6 de dezembro de 2012 em 14:15

          Q BOM

          Q BOM
    • Valber Phoebus

      6 de dezembro de 2012 em 14:03

      Realmente faz sentido. 

  28. Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

    6 de dezembro de 2012 em 12:44

    mulher não esquece a primeira vez, porque primeiro. dói segundo sangra, terceiro ela geme… agora vou sair volto 6 horas flw e Kámen para todos 

    • Luz (Aloka!)

      6 de dezembro de 2012 em 14:13

      Que deselegante. ¬¬’

  29. Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

    6 de dezembro de 2012 em 12:36

    ela desconto pq na hora ela perdeu um pouquinho de sangue, dai ela foi fazer o mesmo no peito do cara mais mato, eu sei que muitas pessoas vão entender oque eu estou falando ou não sei la,saindo\o

  30. Choi Yuuki

    6 de dezembro de 2012 em 12:36

    Aaah, eu também já tive vontade de saber como é matar alguém Acho que todo mundo teve. Mas eu não mato nem inseto, então nunca saberei como é… xD

    • WAAAZAAAP

      6 de dezembro de 2012 em 13:16

      chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

      • Jose Neto

        6 de dezembro de 2012 em 16:59

        Eu sou um tremendo covarde mas mataria se fosse em auto-defesa ou para defender alguém 

        • Gabriele Gomes

          6 de dezembro de 2012 em 17:45

          aí ia dormir na casa da sua mãe porquê ia ficar com medo de que o  defunto vinhece puxar sua perna

    • Seth .

      6 de dezembro de 2012 em 12:52

      vc mataria , ta no seu instinto humano matar HIHIHIHEHEHEHAHAHA 

      • Choi Yuuki

        6 de dezembro de 2012 em 12:59

        Quem sabe né? Hahah’

        • Seth .

          6 de dezembro de 2012 em 13:04

          eu sei .

          • Choi Yuuki

            6 de dezembro de 2012 em 13:05

            Já matou alguém? 

            • Seth .

              6 de dezembro de 2012 em 13:24

              ainda nao tive o prazer .

      • Gabriele Gomes

        6 de dezembro de 2012 em 12:57

        todo mundo mataria uma pessoa pra salvar a própria vida ou a de seus parentes

    • Waldenis Angélico

      6 de dezembro de 2012 em 12:47

      Acho que você nunca mataria, não. Essa vontade cresce quando a pessoa já tem uma pré-disposição para gostar dessas coisas, admirar mortes e não sentir agonia vendo tripas. =)

      • Choi Yuuki

        6 de dezembro de 2012 em 12:56

        Aaah eu não admiro, mas não sinto agonia vendo tripas. Mas só em filme de terror também. xD

        • Gabriele Gomes

          6 de dezembro de 2012 em 12:58

          hoje em dia os filmes de terror estão horríveis, aquele filme do Chuck parece mais filme de comédia do que de terror

          • Choi Yuuki

            6 de dezembro de 2012 em 13:01

            Eu curto filme de terror. Mas o do Chuck não pode ser considerado terror. É mais um suspense pra crianças com comédia para idiotas. xD

          • Lucas

            6 de dezembro de 2012 em 13:00

            Concordo , o filme o exorcista também é muito chato

            • Gabriele Gomes

              6 de dezembro de 2012 em 13:09

              acho que os únicos filmes de terros bons são A Hora do Pesadelo,
              Premonição e Sexta-Feira 13

      • Lucas

        6 de dezembro de 2012 em 12:48

        Vish , então eu…..

        • Waldenis Angélico

          6 de dezembro de 2012 em 12:49

          Mas precisa sentir o impulso de meter a faca em alguém!

          Kkkkkkkkk’
          • Gabriele Gomes

            6 de dezembro de 2012 em 12:52

            se fosse o único jeito (claro que ninguém é louco de sair matando as pessoas com uma faca)

            • Seth .

              6 de dezembro de 2012 em 12:53

              e ne , … ninguém 

              • Gabriele Gomes

                6 de dezembro de 2012 em 12:56

                tirando uns retardados por aí, mas ninguém mais sai por aí matando pessoas com uma faca.
                (revolveres e espingardas são mais eficazes)

                • Seth .

                  6 de dezembro de 2012 em 13:00

                  facas sao silenciosas e nao travam 

                  • Choi Yuuki

                    6 de dezembro de 2012 em 13:02

                    Exato. A única coisa é que vc precisa manter afiada. Haha’ xD

                • Choi Yuuki

                  6 de dezembro de 2012 em 12:59

                  Acho que não. Facas não fazem barulho. Não precisam recarregar e podem ser escondidas facilmente.

                  • Gabriele Gomes

                    6 de dezembro de 2012 em 13:19

                    existem armas com silenciadores e se pode matar de longe, não precisa estar perto da vítima

                    • WAAAZAAAP

                      6 de dezembro de 2012 em 13:23

                      Q INTERESSANTE!!!!!

          • Lucas

            6 de dezembro de 2012 em 12:51

            Não sei , á vezes tenho vontade de matar pessoas ._.

            • Gabriele Gomes

              6 de dezembro de 2012 em 12:52

              eu tenho vontade de matar funkeiros

              • Lucas

                6 de dezembro de 2012 em 12:53

                Quem não tem hehe

                • Drubscky

                  6 de dezembro de 2012 em 12:57

                  Eu não sei do que vocês estão falando , mais eu não tenho. srsrs

                  • Choi Yuuki

                    6 de dezembro de 2012 em 13:04

                    De matar. Sentir vontade matar, ou matar para proteger. xD

    • Gabriele Gomes

      6 de dezembro de 2012 em 12:39

      talvez vc mate alguém algum dia, nuca se sabe o dia de amanhã

      • Choi Yuuki

        6 de dezembro de 2012 em 12:42

        Vc tem razão. ^^ Se bem que eu não consigo me imaginar matando alguém… Seria… Estranho. Eu tenho dó. Mas quem sabe se fosse necessário, para salvar alguém, ou até mesmo me salvar… Só sei que me sentiria culpada pelo resto da vida…

        • Gabriele Gomes

          6 de dezembro de 2012 em 12:49

          se fosse um assasino maluco que quissese te matar e vc tivesse uma arma em casa vc não ia ficar esperando ele te matar

          • Choi Yuuki

            6 de dezembro de 2012 em 12:55

            Claro que não. Seria pura idiotice.

      • Gabriele Gomes

        6 de dezembro de 2012 em 12:39

        *nunca

  31. Kenpachi nashe(Antigo desenhista da Igreja Universal do Reino de Goku)

    6 de dezembro de 2012 em 12:33

    levo o lacre #magnifico kkkkkkkkkkk

  32. BloodyMary

    6 de dezembro de 2012 em 12:17

    Muito maneiro,adorei!*-*

  33. WAAAZAAAP

    6 de dezembro de 2012 em 11:56

    VISSHHH

    E ÇOÇ TBM
  34. jejé

    6 de dezembro de 2012 em 09:58

    é;;impossível esquecer a “primeira vez”..srsrsr

    belo conto..nunca acredite nas santinhas…
    • Luz (Aloka!)

      6 de dezembro de 2012 em 14:15

      Né, menina?! Huahuahuah!!

    • Waldenis Angélico

      6 de dezembro de 2012 em 12:42

      Uia *_*

    • Seth .

      6 de dezembro de 2012 em 10:01

      entao se e e safadinha ne 

      • jejé

        6 de dezembro de 2012 em 10:58

        hummmmm…

        • Seth .

          6 de dezembro de 2012 em 11:09

           :p

  35. Sophia Loren

    6 de dezembro de 2012 em 09:57

    Gosti, mas não gosti, o final me surpreendeu, não sei ainda se gostei do final, eu já estava viajando em um final feliz, como se fosse possível nos contos do Minilua, hahahaha 😛

    • Frozen Fire

      6 de dezembro de 2012 em 10:24

      tamo juntos hahaha

      eu achava que era só eu que queria finais felizes nesses contos

  36. Li Syaoran

    6 de dezembro de 2012 em 09:10

    Muito interessante, no início ele parecia com o “Cinquenta Tons de Cinza” então eu pensava que iria ser uma merda completa, mas depois houve a reviravolta na personalidade da Cléo ficou ótimo.

  37. Megmeth Ryüjinson

    6 de dezembro de 2012 em 08:32

    Bom conto, mas com um final bem previsível… Quando o texto revela logo no começo que ela tinha algo de estranho, já imaginei que o fim seria esse.

    Talvez algum dia um desses contos me surpreenda, mas não foi desta vez.
  38. Narrador Sessão Da Tarde

    6 de dezembro de 2012 em 06:19

     Deixo aqui minha sincera homenagem ao Oscar Niemeyer, o maior arquiteto da história desse país.

     Só errou em projetar  Brasília sem o mecanismo de Auto Destruição.

     
  39. Psycho The Cat

    6 de dezembro de 2012 em 02:59

    Por favor alguém pode me dar um resumo? 

    • Alice Green

      6 de dezembro de 2012 em 14:03

      era uma garota muito linda, mas muito tímida e recatada, por isso era virgem, mas ela queria perder a virgindade, então ela trepou com o chefe que tinha uma noiva, e depois matou ele.

      fim, e viveram infelizes para sempre!
      • Psycho The Cat

        6 de dezembro de 2012 em 17:08

        Muito obrigado. 😎

      • WAAAZAAAP

        6 de dezembro de 2012 em 14:05

        é tipo isso

        só q não
        • Alice Green

          6 de dezembro de 2012 em 14:10

          é assim porque é assim

          • WAAAZAAAP

            6 de dezembro de 2012 em 14:12

            ÉÉÉ….

            TIPO ASSIM
  40. Waldenis Angélico

    6 de dezembro de 2012 em 01:01

    Eu até pensei em colocar no final, no lugar de “Contos de um assassino” pôr “Contos de Jeff- The Killer”

    =)
    • Ana Caroline

      6 de dezembro de 2012 em 01:04

      Jeff the Killer rsrsrsrsrsr

      • Ninja Amarelo

        6 de dezembro de 2012 em 01:17

        GO TO SLEEP meninas

    • Luz (Aloka!)

      6 de dezembro de 2012 em 01:02

      Ficou melhor esse saí mesmo. Nem sei quem é esse Jeff aí. ‘-‘

      • Slash

        6 de dezembro de 2012 em 01:04

        OMG ‘-‘ …em que caverna vc viveu?

        • Luz (Aloka!)

          6 de dezembro de 2012 em 01:06

          Numa caverna aconchegante onde eu não ouvia falar dele. ‘-‘

          • Waldenis Angélico

            6 de dezembro de 2012 em 01:08

            Luz, o Jeff é um serial killer. Suas histórias são creepypastas, que são lendas difundidas na internet. Ele pode ter sido alguém real, ou um personagem que ficou famoso na rede =)

            • Luz (Aloka!)

              6 de dezembro de 2012 em 01:09

              Ah, entendi. Mas foi melhor “Assassino” para os leigos como eu entenderem.
              : )

              • Sophia Loren

                6 de dezembro de 2012 em 09:55

                Estão te trollando Luz,  o Jeff é o cara q seleciona  e edita os contos, um dos escritores do Minilua o.O, hum, vc é novata, né, percebi 😀

                • jeandeassis

                  6 de dezembro de 2012 em 11:29

                  Mas o cara que o Waldenis estava comentando era o Jeff the Killer,um assassino,umas das creepy pastas mais famosas que tem pela internet.O outro Jeff que conhecemos aqui é o moderador Jeff.Hum,vc é novata aqui né,percebi. 😀

                  • Sophia Loren

                    6 de dezembro de 2012 em 11:34

                    Sim, mas conheço os 2 Jeff, o de Killer e o moderador, e no contexto eu entendi q o Waldeniz estava falando de um e q ela estava falando do Jeff moderador, acho q entendi errado, foi mal 😛

  41. Slash

    6 de dezembro de 2012 em 01:01

    Não sei pq…mais a mulher desse texto me lembra muito a Jessie Rogers:

    • Jeff Dantas

      6 de dezembro de 2012 em 01:16

      Melhor não comentarrrrrrrrr! hehehehehehehe

  42. Wagner Gonçalves

    6 de dezembro de 2012 em 00:46

    muito bom o conto parabéns

    • Drubscky

      6 de dezembro de 2012 em 00:56

      Não acredita no Waldenis , o conto na verdade é meu ASHUSAHUSAHU

      • Luz (Aloka!)

        6 de dezembro de 2012 em 01:02

        Mas será possível, Pai Gaudêncio??
        Huahauhauhauah

      • Waldenis Angélico

        6 de dezembro de 2012 em 00:58

        Mister Gaudêncio, como acreditariam em você? Vide nome do autor.

        Kkkkkkkkk’
        • Ninja Amarelo

          6 de dezembro de 2012 em 01:03

          Waldenis seu plagiador como pode apunhalar meu amigo Gau pelas costas deste jeito eu presenciei o senhor Gaudência criando com lindas palavras este conto kkk zoa

    • Waldenis Angélico

      6 de dezembro de 2012 em 00:51

      Obrigado! =)

  43. Ana Caroline

    6 de dezembro de 2012 em 00:36

    Gostei muito do conto , mais tenho medo dessas coisas hehe : S

    Parabéns ao autor   :  )
    • Slash

      6 de dezembro de 2012 em 00:52

      se tem medo de sexo ou de assassinos sexuais?

      • Ana Caroline

        6 de dezembro de 2012 em 00:55

        Eu tenho medo de assassinos 

        • Luz (Aloka!)

          6 de dezembro de 2012 em 00:57

          Eu também!! Quem não tem, né?! =)

    • Ninja Amarelo

      6 de dezembro de 2012 em 00:47

      Obg por gostar do Meu conto rsrsrsrrsrsrrssr

      Logo vou fazer outro kkkkk

      Bjs do amarelinho :3

      • Drubscky

        6 de dezembro de 2012 em 00:57

        Seu Latino , da pior categoria ainda por cima , não roube minhas lindas frases , saídas de meu dedos srsrsrsrsrsr

        • Ninja Amarelo

          6 de dezembro de 2012 em 01:00

          É meu caro Gau eu não saberia escrever com melhores palavras o que o senhor escreveu.

      • Ana Caroline

        6 de dezembro de 2012 em 00:50

        LoL rsrsrsrsrs  ^^

        • Drubscky

          6 de dezembro de 2012 em 00:55

          Amy sua lindinha ‘-‘

          Tudo bem contigo ?
          Você sente pena de mim lol
          ‘-‘
          • Ana Caroline

            6 de dezembro de 2012 em 01:00

            Estou bem sim ,Gaudêncio ,  eu fiquei com dó de você depois daqueles rolos : (

            E você , está bem rsrsrsrsrs  ^^
            • Drubscky

              6 de dezembro de 2012 em 01:07

              Estou Ótimo 😀

              Aquilo não foi nada  , mais agora sei que meu poder de sedução está em baixo nível 🙁
              rssrssrsrsrsrsrs
        • Ninja Amarelo

          6 de dezembro de 2012 em 00:52

          kkk LOL

    • Waldenis Angélico

      6 de dezembro de 2012 em 00:43

      Obrigado e fico feliz que tenha gostado! =)

      • Ninja Amarelo

        6 de dezembro de 2012 em 00:49

        Muito Bom seu conto
        mentira nenli mas pelo q estao falanda deve ta otimo

        • Waldenis Angélico

          6 de dezembro de 2012 em 00:51

          Kkkkkkkkkkkk’

          Depois cê lê, véi!!
          XD
          • Ninja Amarelo

            6 de dezembro de 2012 em 00:53

            claro :3

  44. Jose Neto

    6 de dezembro de 2012 em 00:35

    Minhas reações a esse texto

    No começo:
    Chato
    No final:
    caralho porra viado buceta ela e uma assasina
    • Waldenis Angélico

      6 de dezembro de 2012 em 00:43

      Pra ver como a rotina de algumas pessoas é chata  ^_^

      Hahaha’
      • Jose Neto

        6 de dezembro de 2012 em 00:46

        Esse foi o único conto que já me assustou de verdade eu ate senti um arrepio

        • Waldenis Angélico

          6 de dezembro de 2012 em 00:50

          Nossa, que coisa. A intenção nem era assustar muito. >.<

          Mas que bom que causou tal sensação. Hahaha’
          • Luz (Aloka!)

            6 de dezembro de 2012 em 00:52

            Cara, tá louco! Se eu descobrir que alguém é assim eu fujo para as colinas!! Tá repreendido!!!

            • Drubscky

              6 de dezembro de 2012 em 01:48

              Em nome do senhor Jesus Cristo.

    • Luz (Aloka!)

      6 de dezembro de 2012 em 00:41

      No começo é a vida chata de alguém.
      Até que… Né?! Huahauhauhah!

  45. 3 Hits

    6 de dezembro de 2012 em 00:31

    Ta tarde. Vou ler amanha. o meu tem data pra sair Jeff? 

    • Drubscky

      6 de dezembro de 2012 em 01:56

      Tu não tinha ido dormi antes ? O_O

  46. Luz (Aloka!)

    6 de dezembro de 2012 em 00:29

    Berilo mereceu morrer hein, pessoal!!
    Traía a noiva!! Cachorrão!! Teve o que mereceu!!
    Alokaaaa!!
    Huahauhauhauauah

    • Jose Neto

      6 de dezembro de 2012 em 00:37

      Nova aqui?

      • Luz (Aloka!)

        6 de dezembro de 2012 em 00:40

        Já estou há algumas semanas. Mas comecei a comentar as coisas por agora. Teve uma polêmica aí por causa do meu antigo avatar, mas tudo resolvido! =)

        • Jose Neto

          6 de dezembro de 2012 em 00:43

          o que teve de polemico no seu antigo avatar?

          • Luz (Aloka!)

            6 de dezembro de 2012 em 00:45

            Era uma cosplayer com peruca de Kula do KOF.
            Eu me passava por ela, a Gabby Estevão (Me passava pela aparência dela)
            Depois que fui desmascarada, decidi por uma foto real minha =)

  47. Erza Scarlet

    6 de dezembro de 2012 em 00:28

    psicopata essa cléu em..

    • duvidoso

      6 de dezembro de 2012 em 01:20

      não,não magina,ela só queria ver como era matar SÓ!

  48. Jose Neto

    6 de dezembro de 2012 em 00:26

    Esse foi um conto que realmente me deu medo

    • Wanda Lavínia

      6 de dezembro de 2012 em 00:35

      Como sou uma guerreira não posso possuir medos. Mas fiquei receosa na questão de existir gente como a Cléo por aí… Muito tenso. Prelúdios do fim do mundo!!

      • Jose Neto

        6 de dezembro de 2012 em 00:37

        Pessoas que assistem filme de terror ao mesmo tempo que comem e nem se impressionam são exatamente iguais a cleo

        • Megmeth Ryüjinson

          6 de dezembro de 2012 em 09:40

          Descobri que sou psicopata após seu comentário ^^

          • Rodolfo

            6 de dezembro de 2012 em 09:44

            também

    • Luz (Aloka!)

      6 de dezembro de 2012 em 00:30

      Confesso que eu fiquei assustada também.

    • Drubscky

      6 de dezembro de 2012 em 00:29

      Sério ? como vai primeiro Fake ?

  49. Patolino

    6 de dezembro de 2012 em 00:24

    • Ana Caroline

      6 de dezembro de 2012 em 01:02

      Oh ! coitado dele, morreu  :  (

  50. Kenny McCormick

    6 de dezembro de 2012 em 00:20

    Com excessão da matéria de pessoas reais que se parecem com personagens, as matérias de hoje foram bem fraquinhas ._.

    • Ninja Amarelo

      6 de dezembro de 2012 em 00:23

      cacordio

    • Lucas

      6 de dezembro de 2012 em 00:20

      Concordo

  51. Pedro

    6 de dezembro de 2012 em 00:16

    Maior nome da arquitetura brasileira, e um dos ícones da arquitetura mundial, Oscar Niemeyer Soares morreu na noite desta quarta-feira (05), aos 104 anos, de insuficiência respiratória. Ele completaria 105 anos no próximo dia 15, e estava internado desde o dia 2 de novembro no Hospital Samaritano, na zona sul do Rio de Janeiro, a princípio para tratar de uma desidratação. Niemeyer permaneceu lúcido até terça-feira, e a família estava ao lado dele no momento da morte. 
    O corpo do arquiteto será velado no Palácio do Planalto, em Brasília. A presidente Dilma Rousseff ofereceu o palácio à família para o último adeus a Niemeyer. Ainda não há confirmação do horário do velório. 
    • Kenny McCormick

      6 de dezembro de 2012 em 00:20

      fonte: Yahoo

    • Slash

      6 de dezembro de 2012 em 00:19

      LOL , eu sabia que devia ter ido ver o filme do pelé!

    • Waldenis Angélico

      6 de dezembro de 2012 em 00:19

      Adeus, ilustríssimo Arquiteto.

  52. Pedro

    6 de dezembro de 2012 em 00:14

    • Patolino

      6 de dezembro de 2012 em 00:20

      who cares

    • Bardock

      6 de dezembro de 2012 em 00:19

      I
      M
      A
      G
      I
      N
      A
      Ç
      A
      O

      • Ninja Amarelo

        6 de dezembro de 2012 em 00:20

        LEMBREI do bob spoonja :3

        • Bardock

          6 de dezembro de 2012 em 00:24

          Vive num abacaxi e mora no mar.
          BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA.
          Tem cor amarela e espira a água.
          BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA.
          Não sei o resto da musica 😛

          • Little Uchiha™

            6 de dezembro de 2012 em 01:24

            se “alguma coisa” é o que vc quer…

            esqueci o resto 
            • Ninja Amarelo

              6 de dezembro de 2012 em 01:28

              nao sei oq nao sei oq “espirra agua”

          • Ninja Amarelo

            6 de dezembro de 2012 em 00:28

            kkk :3

  53. Slash

    6 de dezembro de 2012 em 00:13

    Que mina foda perdeu 2 cabaços em 1 dia só…e aposto q a galerinha ai ficou toda “armada”  🙂

    • Luz (Aloka!)

      6 de dezembro de 2012 em 00:24

      Esses tarados devem ter pensado altas saliâncias na parte dos amassos!!!

  54. Lucas

    6 de dezembro de 2012 em 00:11

    Muito bom esse conto ,  Waldenis  está de parabéns por outro conto fodástico  XD

    • Waldenis Angélico

      6 de dezembro de 2012 em 00:17

      Obrigadoo!!

      E fodástico é um elogio super power, Gaudêncio x)
    • Drubscky

      6 de dezembro de 2012 em 00:16

      Depois diz que não fala Palavrão ¬¬

      • Lucas

        6 de dezembro de 2012 em 00:17

        O que eu fiz agora O_o

  55. Ariane

    6 de dezembro de 2012 em 00:10

    Amei esse conto, um dos melhores!!!!! Parabéns ao autor!

    • Slash

      6 de dezembro de 2012 em 00:15

      Gata, se você fosse um tempo verbal seria o pretérito mais que perfeito 🙂

      • Ariane

        6 de dezembro de 2012 em 00:25

        Uau, isso pq meu avatar nem mostra meus peitos!

    • Waldenis Angélico

      6 de dezembro de 2012 em 00:14

      Obrigado!! Fico feliz que tenha gostado! =)

  56. Frozen Fire

    6 de dezembro de 2012 em 00:02

    sempre tem que ter um finalzinho que nao condiz com a historia

    cade os finais felizes minha gente?

    • Bardock

      6 de dezembro de 2012 em 00:13

      Mas teve um final feliz, e foi assim:
      Ela fugiu para o Acre e se casou com o Assassino do Zodiaco, e o padrinho foi o Jack Estripador. As musicas do casamento foram todas do restart, a unica banda que te mata de agonia “tocando” musicas e que também é responsavel pela morte cerebral de muitos jovens.
      -Zoa.

      • Frozen Fire

        6 de dezembro de 2012 em 00:24

        isso nem é final feliz. é final perfeito 😀

        to cansado dos inocentes da historia ficarem morrendo toda hora

        • Luz (Aloka!)

          6 de dezembro de 2012 em 00:28

          Ah, ele merecia morreeer!!
          Traía a noiva!!!
          Cachorro e safado!!
          MORTEEE!!!

          • Frozen Fire

            6 de dezembro de 2012 em 00:51

            morrer já é exagero

            e ele morreu por um motivo tolo

            • Luz (Aloka!)

              6 de dezembro de 2012 em 00:54

              Meu querido, mulheres são perigosas ao extremo! Eu sei disso…

              • Frozen Fire

                6 de dezembro de 2012 em 01:10

                é, todos sabem 😉

    • Ariane

      6 de dezembro de 2012 em 00:12

      Foi um final feliz….pra Cléo!

      • Frozen Fire

        6 de dezembro de 2012 em 00:22

        finais felizes pro vilão não são finais felizes

        o inocente sempre se dá mal nesses contos…

        • Ariane

          6 de dezembro de 2012 em 00:29

          Eu achei o final muito feliz, bem feito pro babaca que traiu a noiva!

          • Luz (Aloka!)

            6 de dezembro de 2012 em 00:31

            Isso mesmo, Ariane!!

      • Luz (Aloka!)

        6 de dezembro de 2012 em 00:14

        Foi mesmooo!!!
        Huahuahauhauah’
        “Um sorriso baixinho ecoou por aquele apartamento”
        Totalmente louca!!

    • Luz (Aloka!)

      6 de dezembro de 2012 em 00:07

      Quer um final feliz, Fire?
      Lê o No Limite da Amizade, tá aqui no Minilua. É do Waldenis também.
      O final dele é feliz *__* Mas um final feliz pra esse não faria sentido. Eu achei que foi uma trama muito bem amarrada.

      • Frozen Fire

        6 de dezembro de 2012 em 00:21

        esqueci a segunda parte daquele conto

        acho que teve um final feliz naquele sim

        • Luz (Aloka!)

          6 de dezembro de 2012 em 00:22

          Teve tipo 3 partes gigantescaaaas!!
          Mas valeu a pena pra mim :3
          Tão lindo, lindo.

    • Lucas

      6 de dezembro de 2012 em 00:06

      Vish, denovo , já vi varias histórias desse tipo mas com final feliz , depende do autor também se ele quer final feliz ou não : P

      • Frozen Fire

        6 de dezembro de 2012 em 00:20

        fica melhor com final feliz, o cara num fez nada e morreu, sempre tem que ter alguma personagem maluca estragando o conto, já deve ser a quinta vez já

  57. Little Uchiha™

    5 de dezembro de 2012 em 23:59

    Um dos poucos que li, geralmente pq os contos são muito grandes mas eu gostei desse.

    Li desconcertou como desconectou umas 3 vezes.
    Uma parada que eu achei estranho nesse conto é que a mulher é uma deusa e ainda sim é tímida, acho que tem a ver com sua tendência assassina.
    • Wanda Lavínia

      6 de dezembro de 2012 em 00:02

      Pelo que entendi, é porque ela é sociopata! Não gosta muito de se expressar e tem mania de conversar sozinhos. Loucos que estão por aí, misturados pelos mortais.

      • Little Uchiha™

        6 de dezembro de 2012 em 01:22

        Sociopata, Psicopata, Telepata…

        só conheço pelos filmes então não sei bem a definição, ainda sim como eu disse e vc complementou, se a pessoa é linda e é tímida ou recalcada ela deve ter um problema salvo o caso do filme: O Assassino da Internet, em que um bem sucedido médico noivo tem uma tara esquisita e acaba por matar uma massagista erótica em boston, baseado em fatos reais, o que chama a atenção é que a polícia procura um cara sem vida social e problemático.
      • Waldenis Angélico

        6 de dezembro de 2012 em 00:04

        Exatamente isso, Lavínnia! ^^

  58. Bardock

    5 de dezembro de 2012 em 23:57

    Só li uns pedaços, mas entedi que ela queria ser “comida” e acabou “dando” para o chefe dela, que por algum motivo (que eu não dou a minima) foi morto pela mesma. Trágico.

    • Alex

      6 de dezembro de 2012 em 00:06

      interessante 

    • Frozen Fire

      6 de dezembro de 2012 em 00:03

      vai ver que ela nao gostou

      quem entende elas?

    • Luz (Aloka!)

      5 de dezembro de 2012 em 23:59

      Nossa, como você foge dos detalhes =P

  59. Alex

    5 de dezembro de 2012 em 23:55

    se alguém poder me dar um resumo pq estou com preguiça 

    • Slash

      6 de dezembro de 2012 em 00:23

      “eu sou gostosa linda formosa e sensual,sou uma novinha virgem e quero perder a minha virgindade”

      PIriririm! o telefone toca…
       – EU QUERO TE COME
      – VEM NIMIN CHEFEZINHO
      “Não vai com força ainda sou moça e não quero sentir dor…me trate como uma menina…vazelina por favor…parece o rambo…com sua bazuca na minha nucaaaaaaa……eu disse vai!”
      -Ai caralho eu to cansado
      – Eu te envenei!
      – naaaaaaoo!
      – vou ficar essa faca em seu peito!
       agora vo limpa esse sangue todo…tdu issu no livro: a primeira vez – contos de uma assasina.
      • Waldenis Angélico

        6 de dezembro de 2012 em 00:32

        Kkkkkkkkkkkkkk’

        Ri alto!!
    • Otirra Madeira (C&A)

      6 de dezembro de 2012 em 00:08

      uma virgem totoza q era muito timida queria ser comida e o chefe ligou pra ela dizendo que queria come-la, eles treparam mas ela drogou a bebida dele e ele ficou paralisado dai ela matou ele dizendo que sempre quis matar alguem, ela era fâ de Cereal Killers

      • Luz (Aloka!)

        6 de dezembro de 2012 em 00:12

        Ótimo resumo!!! XD

    • Frozen Fire

      6 de dezembro de 2012 em 00:05

      sobre uma mulher incompreensível que mata o ficante depois do “happy hour”

      talvez ela não gostou né?

  60. Patolino

    5 de dezembro de 2012 em 23:55

    Na metade do texto pra baixo vc fica tipo 0.o kkkk e se surpreende no final 

  61. Valber Phoebus

    5 de dezembro de 2012 em 23:55

    Gosto de contos. O seu foi fera. O final foi muito imprevisível. O_O

  62. Super

    5 de dezembro de 2012 em 23:53

    uhul recuperei minha conta! 

  63. Drubscky

    5 de dezembro de 2012 em 23:53

    Waldenis , esse final ficou meio parecido com o final de school days srsrrsrsrsrsrs

    Mais ficou muito massa cara , não imaginava que a safada era fissurada em assassinatos srsrsrrssr
    Você escreve bem pácas srsrsrsrsr
    Flws
    • Waldenis Angélico

      5 de dezembro de 2012 em 23:58

      Cara, eu nunca vi School Days. Sério!

      Mas que bom que gostou!
      • Drubscky

        6 de dezembro de 2012 em 00:10

        Devia ver , o final é “meio” parecido com o seu final srsrs

        Se mais alguém notar capaz de te chamarem de Latino 
        LOL
        • Waldenis Angélico

          6 de dezembro de 2012 em 00:13

          Deus me livre e guarde.

          Nem sei do que se trata School Days :X
          • Roberta Müller

            13 de dezembro de 2012 em 00:10

            Algumas pessoas ficam meio que com medo de um relacionamento depois de assistirem o final .-.

  64. Super

    5 de dezembro de 2012 em 23:50

    um dia eu leio, amanha talvez.. 

  65. Super

    5 de dezembro de 2012 em 23:48

    jeff quando tu vai postar o conto shadow man? 

    • Jeff Dantas

      6 de dezembro de 2012 em 00:02

      Qual o título dele? heheheheh

      • Super

        6 de dezembro de 2012 em 12:04

        shadow man ‘-‘ 

  66. Big Boss

    5 de dezembro de 2012 em 23:48

    final inesperado 

  67. Wanda Lavínia

    5 de dezembro de 2012 em 23:47

    Puxa… O primeiro conto que li no Minilua.

    Parabéns ao autor, muito bom!! Fantástico mesmo! Essa Cléo é uma sociopata de fato!!
    E agora, assassina. x)
    • Drubscky

      5 de dezembro de 2012 em 23:55

      Obg por gostar do Meu conto srsrsrrsrsrrssr

      Logo vou fazer outro kkkkk
      Bejos
      • Waldenis Angélico

        6 de dezembro de 2012 em 00:11

        Você está! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

      • Ninja Amarelo

        6 de dezembro de 2012 em 00:05

        kkk esse gau

        • Drubscky

          6 de dezembro de 2012 em 00:13

          Fale oque acha de mim , diga em detalhes , todas as suas perspectivas sobre mim , alguma coisa sobre mim te incomoda ? Ou eu sou Foda ? AHUHUASHUSAHUSAHU

          • Ninja Amarelo

            6 de dezembro de 2012 em 00:42

            agora eh minha vez fale oque acha de mim , diga em detalhes , todas as suas perspectivas
            sobre mim , alguma coisa sobre mim te incomoda ? Ou eu sou Foda ? qnts anos acha q tenho ?

            • Drubscky

              6 de dezembro de 2012 em 01:22

              Você é uma pessoa sublime , que tem uma imaginação muito boa , que faz com que todas as pessoas ao seu lado viajem , numa linda viajem , enfim , você ainda não é foda , você deve ter uns 17 anos .

              • Ninja Amarelo

                6 de dezembro de 2012 em 01:27

                passou longe na idade vc eh uma pessoa que grande parte da palavras dos seus comentarios tenho q pesquisar para saber o significado entao vou aprender muitas palavras novas com você

                • Drubscky

                  6 de dezembro de 2012 em 01:32

                  Isso aê cara , Sua idade é pra mais ou pra menos ?

                  • Ninja Amarelo

                    6 de dezembro de 2012 em 01:34

                    Para menos men
                    talvez fique surpreso ao saber
                    ou nao :3

                    • Drubscky

                      6 de dezembro de 2012 em 01:46

                      Você tem 12 Acertei ? lol

                    • Ninja Amarelo

                      6 de dezembro de 2012 em 01:48

                      Fiz 13 em setembro LOL

                    • Drubscky

                      6 de dezembro de 2012 em 01:52

                      Tem 13 e entende mais das putarias que eu LOL

                    • Ninja Amarelo

                      6 de dezembro de 2012 em 01:54

                      kkkkk  talvez e vc qnts anîs tem ? 18 ?

                    • Drubscky

                      6 de dezembro de 2012 em 01:58

                      Tenho 67 anos e gosto de acessar o minilua pois é uma forma de entretenimento muito melhor que ficar indo na praça jogar milho pro pombo ou jogar dominó com os meus netos , e você meu caro amigo ? HSAHUSAHUSAHUSAUHSAHU

                    • Ninja Amarelo

                      6 de dezembro de 2012 em 02:07

                      O.O Nuss
                      Como já mensionei sou um ninja perseguido pelos illuminatis para me tornar um ninja levei muito tempo cerca de 36 anos o sensei me acolheu quando ninguém mas queria me treinou desde pequeno o sensei foi morto pelos illuminatis quando eles invadiram o dojo para me buscar ele ( o sensei ) lutou bravamente para me salvar infelismete ele não conseguio teve uma morte lenta e dolorosa hoje tenho 38 anos e Eu adoro jogar uma partida gloriosa de xadres com meus amigos ansiões muitas vezes eu discuto com aquele bando de biscate por isso prefiro o minilua
                      like a sir

                    • Drubscky

                      6 de dezembro de 2012 em 02:12

                      Já mencionei que eu era assassino de aluguel ? era muito legal , pois no meu tempo , podia matar de boa , eu era o melhor do pais , tinha até um mestre que manjava de matar o cara tudo , mais a família corleone mandou eu matar ele , sabe porque ? ele desrespeitou a regra dos assassinos , uma regra que eu não posso falar.

                      (essa foi uma porcaria eu sei)
                    • Ninja Amarelo

                      6 de dezembro de 2012 em 12:05

                      Bem como já falei e falarei de novo eu não sou da terra não da terra desta dimensão sou da terceira dimensão vim proteger Jeff do illuminates pois dia 21/12/12 eles tentarama assassinar Jeff mais os Illuminatis da terceira dimensao ( bonzinhos ) me enviaram a segunda dimensao que é onde você mora , eu tenho que acabar com os futuros assassinos de Jeff antes da meia noite pois exatamente nesta hora o meu Eu da segunda dimensao aparecera perto de Jeff e ele jamais pode saber que eu existo caso isso aconteça sera aberta uma brecha na linha das dimensoes isso causara um tumutou talvez até um apocalipse pois caso isso aconteça os montros da decima segunda dimensao invadiram a segunda e levando voces a morte por isso terei que ser rapido mas caso jeff morra acontecera algo muito pior acredite, sera um verdadeiro inferno na terra com demonios e tudo mais.

                      ps: a historia que eu fiz ontem tava melhor

                    • Ninja Amarelo

                      6 de dezembro de 2012 em 12:07

                      leia a segunda ignore a primeira :3

                    • Drubscky

                      6 de dezembro de 2012 em 12:55

                      Eta poha , Eta Caralho , tu  inventa autas historias caraio rssrsrsrsr

                    • Ninja Amarelo

                      6 de dezembro de 2012 em 13:05

                      rsrsrs viajei na hellmans

                    • Ninja Amarelo

                      6 de dezembro de 2012 em 12:05

                      Bem como já falei e falarei de novo eu não sou da terra não da terra desta dimensão sou da terceira dimensão vim proteger Jeff do illuminates pois dia 21/12/12 eles tentarama assassinar Jeff mais os Illuminatis da terceira dimensao ( bonzinhos ) me enviaram a segunda dimensao que é onde você mora , eu tenho que acabar com os futuros assassinos de Jeff antes da meia noite pois exatamente nesta hora o meu Eu da segunda dimensao aparecera perto de Jeff e ele jamais pode saber que eu existo caso isso aconteça sera aberta uma brecha na linha das dimensoes isso causara um tumutou talvez até um apocalipse pois caso isso aconteça os montros da decima segunda dimensao invadiram a segunda e levando voces a morte por isso terei que ser rapido mas caso jeff morra acontecera algo muito pior acredite, sera um verdadeiro inferno na terra

                    • Ninja Amarelo

                      6 de dezembro de 2012 em 02:26

                      ahh que odio desse notebook filho da puga descarregou na hora em que eu estava terminando a historia deu vontade de me matar véi tchau vou dormir essa merd@ de note me dixou sem pasciencia amanham eu começo de novo a historia e te manda tchau
                      me recolherei neste instante adeus meu jovem ate o proximo raio de sol
                      :3 ja vou dormir tchau

                    • Drubscky

                      6 de dezembro de 2012 em 02:27

                      Flw’s cara , crie uma historia mirabolante cara , me surpreenda LOL

          • Ninja Amarelo

            6 de dezembro de 2012 em 00:16

            qnd vi sua foto achei q era o freddy mercuri , parece q tem uns 15 anos pelo jeito q tecla , muit doidao 😀
            eh quase foda (quase

            • Drubscky

              6 de dezembro de 2012 em 00:20

              Que jeito eu Teclo ? O_O

              rsrsrsrssrsrsrsrsrssr
              • Ninja Amarelo

                6 de dezembro de 2012 em 00:22

                sei lah tecla tudo coisado 😛
                so sei q nao eh normal KKKK

                • Drubscky

                  6 de dezembro de 2012 em 00:24

                  HUSAHUSSAHUSAHUHUSAUASHSUAHSUAHUASHUSAH

                  Coisado ? O_O
                  • Ninja Amarelo

                    6 de dezembro de 2012 em 00:25

                    kkkkkk isso msm coisado

                    • Drubscky

                      6 de dezembro de 2012 em 00:28

                      Diga , oque significa coisado para você , me diga em riqueza de detalhes , sem deixar uma palavra de lado , sua opinião é bem vinda , então diga tudo que está no seu coração

                      HUSAHUSAHUSASAHU
                    • Ninja Amarelo

                      6 de dezembro de 2012 em 00:33

                      Coisado
                      Quando algo não se encontra do modo que deveria estar.
                      Maneira pejorativa de denominar alguém de comportamento estranho.
                      XD do fundo do meu colaçao

                    • Drubscky

                      6 de dezembro de 2012 em 00:52

                      Control C e Control V

                      Por Incrível que pareça comecei a falar assim ontem , eu acho.
                      Meu lindo Palavriado não tem nada de errado ou Estranho , Eu agora falo de um jeito que não ofenda quem estudou muito nessa vida , dai chega nesse exímio site , e veja eu escrevendo com Gírias , a pessoa pode se sentir muito ofendida pois eu vou estar matando o Português rsrsrsrs
                      Entendeu ?
                    • Ninja Amarelo

                      6 de dezembro de 2012 em 00:56

                      Sim meu caro Gaudêncio, estou satisfeiro com sua resposta pois pude entender tudo o que aconteceu com sua amada vida ultimamente.

                    • Drubscky

                      6 de dezembro de 2012 em 01:00

                      Tu é intelectual ou pseudo-intelectual ?

                    • Ninja Amarelo

                      6 de dezembro de 2012 em 01:09

                      Muito obrigado por aguardar, minha pesquisa esta concluida e cheguei ao veredito de que me considero semi-intelectual se é que isso existe no planeta terra onde você mora.

                    • Drubscky

                      6 de dezembro de 2012 em 01:12

                      Você não mora no Planeta Terra ? O_O

                    • Ninja Amarelo

                      6 de dezembro de 2012 em 01:21

                      Gau q tal criarmos uma familia ou irmandade ou augo do tipo e convidarmos uma pessoas para ela tinha q ter um sobrenome tipo sei lah Winchester 😛

                    • Drubscky

                      6 de dezembro de 2012 em 01:24

                      LOL , winchester não cara , vamos criar uma religião super foda !!

                      Me dê ideias srsrs
                    • Ninja Amarelo

                      6 de dezembro de 2012 em 01:28

                      as ideas acabaram pera ae deixa eu pensar

                    • Drubscky

                      6 de dezembro de 2012 em 01:32

                      Vou pensar também.

                    • Ninja Amarelo

                      6 de dezembro de 2012 em 01:13

                      Agora moro

                    • Ninja Amarelo

                      6 de dezembro de 2012 em 01:05

                      Caro Gau creio que se eu soubesse a diferença dessas lindas palavras responderia sua pergunta com todo prazer mas aguarde alguns meros segundos enquanto pesquiso no Google.

                    • Drubscky

                      6 de dezembro de 2012 em 01:09

                      RSSRRSSRSRSRSRSRSR , véi não precisa falar assim kkkkkkkk

                      Eu também não falo assim toda hora , kkkkkk
                    • Ninja Amarelo

                      6 de dezembro de 2012 em 01:12

                      ufaa eu jah tava me acostumando a falar assim ateh que gostei rsrsrsrssr

          • Luz (Aloka!)

            6 de dezembro de 2012 em 00:16

            Você não é o Pai Gaudêncio da novela A cor do Pecado??

            • Drubscky

              6 de dezembro de 2012 em 00:18

              Eu não assisto novela.

              • Luz (Aloka!)

                6 de dezembro de 2012 em 00:20

                Pois é… Tem um Pai de santo chamado Gaudêncio!!
                Hhuahauha

                • Drubscky

                  6 de dezembro de 2012 em 00:25

                  HUHUSAHUSAHUSA , Eu não sei de nada.

            • Ninja Amarelo

              6 de dezembro de 2012 em 00:17

              minha mae ama essa novela XD

      • Lucas

        5 de dezembro de 2012 em 23:59

        Gaudêncio para de mentir kkkkkk

        • Drubscky

          6 de dezembro de 2012 em 00:08

          L , me obrigue cara , prove que estou mentindo srsrrsrsrs

      • Luz (Aloka!)

        5 de dezembro de 2012 em 23:58

        Ai, Brasil! Gaudêncio, para! Ei, Guerreira, esse conto é do Waldenis. = )

  68. Ninja Amarelo

    5 de dezembro de 2012 em 23:46


    LOL

    • Otirra Madeira (C&A)

      6 de dezembro de 2012 em 00:07

      maldade issae Scorpion

      • Ninja Amarelo

        6 de dezembro de 2012 em 00:08

        kkk like a bad people

  69. Otirra Madeira (C&A)

    5 de dezembro de 2012 em 23:45

    Uma recem-disvirgindada assasina. Vish, Mil Tretas Mano

  70. Choi Yuuki

    5 de dezembro de 2012 em 23:44

    Adorei o conto! A primeira vez a gente nunca esquece. hsuahsuhahu’

    • Rodolfo

      6 de dezembro de 2012 em 09:41

      Então vem cá pra mim te dar uma noite inesquecível  

      • Choi Yuuki

        6 de dezembro de 2012 em 12:34

        A minha mão voando em sua cara será inesquecivelmente linda. ^^

        • Seth .

          6 de dezembro de 2012 em 12:37

          eu seguro ela pra dar um beijo 

          • Seth .

            6 de dezembro de 2012 em 12:38

            opa , conta errada 

            • Lucas

              6 de dezembro de 2012 em 12:40

              Trágico 

    • Otirra Madeira (C&A)

      6 de dezembro de 2012 em 00:04

      Safadgenha x3

      • Choi Yuuki

        6 de dezembro de 2012 em 12:23

        Magina. xD

  71. Luz (Aloka!)

    5 de dezembro de 2012 em 23:44

    Nossa, Waldenis…
    Parabéns mais uma vez.
    No começo eu pensava uma coisa, daí ela fez o que fez…
    Nota 10!!!!
    : )

    • Waldenis Angélico

      6 de dezembro de 2012 em 00:09

      Obrigado, Luz!

      Você sempre me elogiando! Hahahaha’
      • Luz (Aloka!)

        6 de dezembro de 2012 em 00:11

        Sempre, seu lindoooo :3

  72. RipRoperu HK

    5 de dezembro de 2012 em 23:43

    Nao lii e n Lerei =P

  73. Jerema

    5 de dezembro de 2012 em 23:42

    Jack estripador

  74. Otirra Madeira (C&A)

    5 de dezembro de 2012 em 23:41

    gostei do conto :3

  75. Patolino

    5 de dezembro de 2012 em 23:38

    0.o Gostei do conto! Super Dahora

  76. Peter Potato

    5 de dezembro de 2012 em 23:32

    Minilua tá virando aquele site em que o Marcelinho lê contos eróticos…. Mil Tretas Mano 

    • Drubscky

      5 de dezembro de 2012 em 23:56

      Tu é homi ? Eta Poha.

      • Ninja Amarelo

        6 de dezembro de 2012 em 00:12

        kkk

  77. Ninja Amarelo

    5 de dezembro de 2012 em 23:32

    Geralmente nao leio contos minilua so vim msm para comentar XD

  78. Jeff Dantas

    5 de dezembro de 2012 em 23:27

    Como não “provocar” uma pessoa… hauahahaha

    • Frozen Fire

      6 de dezembro de 2012 em 00:25

      ae os contos são aprovados pela moderação? se voce achar o conto um lixo voce ainda posta eles?

    • Bardock

      5 de dezembro de 2012 em 23:58

      Nossa, que tesão… HEAUHEAUHEUAEUE

    • Lucas

      5 de dezembro de 2012 em 23:39

      Jeff , quando vai ter perólas do Minilua?

      • Ninja Amarelo

        5 de dezembro de 2012 em 23:52

        ACHO que ate sei pra q c qr saber

        • Lucas

          5 de dezembro de 2012 em 23:54

          LoL kkkkkkk

      • Patolino

        5 de dezembro de 2012 em 23:42

        Acho que só vai ter dependendo dos usuários 

      • Jeff Dantas

        5 de dezembro de 2012 em 23:42

        Só Deus sabe.. hauahahaha

    • Luz (Aloka!)

      5 de dezembro de 2012 em 23:31

      Kkkkkkkkkkk
      Adoro isso!!
      Huahuahauhauhauha!!!!

380 Comentários
Topo