Contos Minilua: A casa dos contos #67

Pois é, e para encerrarmos bem, um conto que engloba todos os contos do Minilua. Uma boa leitura a todos! Ah, e-mail de participação: [email protected]




A Casa dos Contos

Por: Wagner Cezário

Eu e meus amigos queríamos atravessar a porta do segundo andar daquela casa que todos diziam ser assombrada. Fantasmas, demônios, almas e outras coisas que aconteciam em “Supernatural”, pareciam ser mais do que boatos. Então todas aquelas temporadas assistindo ao Dean e ao Sam tinham que valer a pena. Mas antes disso o medroso do Wesley mais uma vez vacilou. Mandou um SMS para Laura com as seguintes palavras:

imagem 1

Sem ele, entramos na casa. Estava um breu. De repente, nós seis sentimos arrepios que percorreram pelos nossos corpos. A escuridão e a morte se aproximavam, mas não naquele momento. Acendemos nossas lanternas. Logo de cara vimos um quadro com uma moça dentro de um veículo. “A Mulher do Ônibus”, esse era o nome do tal quadro. Nele estava representada a nossa cidade, porém de uma forma devastada. Aquilo seria o nosso futuro? Encontramos outros quadros por lá, mas nenhum exceto o primeiro nos chamou atenção.

A casa era enorme, demoraríamos horas até chegar ao segundo andar. Acabávamos de terminar o ensino médio e cada um tomaria um rumo diferente… A última aventura antes de alguém ser o primeiro contratado ou se tornar universitário. Portanto, a demora era a última coisa que devíamos nos preocupar.

Fabrício sentiu um cheiro insuportável vindo de um vestiário interno.

- Mas que criatura horrenda – Gritou.

- Horrenda é tua mãe, seu filho duma vaca!!! - Berrou Renata.

A criatura na verdade era um corpo em decomposição. Parecia ter tiros por todo corpo. Mais surpreendente que isso era que cada um do grupo enxergava o rosto de seu respectivo pai. Alguém naquela casa estava zoando com a nossa cara. O pior de tudo foi quando aquele bicho se levantou e mirou seus olhos brilhantes na gente.

- Pernas pra que te quero!!! – Quando percebi Beatriz já tinha se dirigido para longe dali. Corremos atrás dela e nos trancamos na cozinha, enquanto o monstro ficava arranhando a porta.

Resolvemos então procurar algo sobrenatural por lá mesmo. Facas voadoras, cozinheiras fantasmas… Alguma coisa que pudéssemos registrar. Encontramos uma folha que parecia ser uma receita de alguma bruxa. Não fazíamos ideia para quê servia aquilo.

imagem 2

Resolvemos realizar tal maldição. Na cozinha tinha todos os ingredientes. Ainda bem, já que as meninas não tinham mais… Er… 15 anos.

Depois de pronta, ficamos na pedra-papel-tesoura para ver quem beberia. O azarado foi o Carlos Eduardo. De repente ele começou a ficar vermelho, soltou uns gritos fazendo-nos suspeitar de sua masculinidade, ajoelhou e quando estava quase se tornando um Super Saiyajin, Carlos peidou… Tínhamos esquecido que aquele dia não era de Lua cheia. A flatulência foi tão terrível, mas tão terrível que até o demônio do vestiário foi embora.

Livres, continuamos à procura do segundo andar. Dessa vez, mais devagar ainda. Renata estava atormentada e apavorada com os acontecimentos. Fabrício lhe deu algo que parecia com água, mas ela deixou o copo cair no chão. Do nada, queria se matar, então dissemos para ela que a morte não melhora ninguém. Resolvi acalmá-la. Esplendorosamente retirei meu incrível teatro de marionetes de dentro da bolsa.

Apresentei uma peça chamada de “Um doce céu de marmelada”, que estava delicioso por sinal. Quando parecia que Renata estava se divertindo, uma das marionetes criou vida! Na verdade, foram fantasmas de uma noite amarga que tomaram controle dela para nos passar a mensagem:

imagem 3

Capivara albina? Joaquim Hamster? Quem seriam tais seres? Fiquei com a inconfundível certeza de que seriam as mesmas pessoas… Ou as mesmas capivaras. Enfim, alguma coisa do tipo. Voltamos à ativa.

- Você tem medo de fantasmas? Reza a lenda que o espírito atormentado é quem manda neste local. Talvez não passe de uma capivara assustada – Concluiu Laura. Carlos concordou. Ninguém dava muita bola para que esses dois, os indiferentes, falavam.

Nossa missão agora era capturar tal coisa e mostrar no Jornal Nacional como o mundo possui anormalidades e está sob o olhar do cão. Fomos atrás de mais pistas, até nos depararmos com o lobo que vigiava uma porta, o qual estava bebendo sangue de bonecas gigantes. Na verdade, eram mulheres no maior estilo de “A Casa de Cera” sendo devoradas por ele. Ao seu lado, estava um grande homem. Aquela porta deveria ser importante.

Beatriz, mais gostosa do que nunca, colocou a mão na perseguida e jogou seu charme pra cima do cara. Ela sabia fazer isso muito bem (e como sabia!). O enorme cara deu um tapa na cara da vadia. Foi tão forte o tabefe que ficou com uma marca enorme no rosto. Estava morrendo de dor e vingança era o seu único pensamento.

Quando decidiu bater nele também o lobo se transformou em uma mulher. Para passar por aquela porta, todos nós teríamos que elevar nossos cosmos e alcançar o sétimo sentido para derrotar o grande homem e a vigilante.Sacamos nossos anéis (exceto Beatriz) e gritamos:

imagem 4

Mas para o nosso azar, os dois monstros usaram a coleção de bonecas. Pelo menos nosso Capitão conseguiu destruí-las antes de ser derrotado. Beatriz ainda queria a sua vingança noturna. Partiu novamente pra cima do cara e tomou outra bofetada. Carlos pegou sua câmera e começou a usá-la.

- Cê ta maluco? Tirando foto uma hora dessas? Faça algo de útil, seu bosta – Reclamou Laura.

Ao tirar a foto, o flash fez com que os monstros gritassem e sumissem da nossa da frente.

- Ahá! Não contavam com a minha astúcia! - Exclamou Carlos.

A fotografia mostrou um espírito amarelo que parecia estar gritando e agonizando. Pelo jeito, uma luz forte era o jeito mais fácil de derrotar os monstros daquela casa.

Aquela porta nos levou para a garagem. Tinha um ônibus lá, talvez encontrássemos algo dentro dele. No banco do ônibus encontramos sete preservativos. Três estavam lacrados e os quatro restantes estavam usados. Chegamos à conclusão que ali havia ocorrido uma orgia espectral de outro mundo. Beatriz colheu umas amostras… Aquela menina com certeza tinha um futuro promissor, se é que me entendem. Ela era daquelas pessoas que sonham sonhos quando estão acordadas, como se estivesse no país das maravilhas.

Achamos uma passagem estreita na garagem. Entramos em fila e Fabrício foi o último a passar por ela. Quase chegando ao fim, uma criança demoníaca puxou seu pé. Conseguiu se livrar dela. Por enquanto…

Estávamos em uma arena, tipo aquela que ocorre a tal manjada luta - livre. Cada vez ficávamos mais surpresos com a casa, que aparentava ser bem pequena do lado de fora. Vimos um livro em cima do ringue e nos dirigimos até lá para pegá-lo. Eis que surge a garotinha infernal bem no meio do ringue. Miramos as lanternas nela, porém era muito rápida e fugia para o breu… Ela era amiga da escuridão.

Percebemos que toda hora ia para o centro do ringue. Quando abaixamos as nossas lanternas, ela apontou para Fabrício. Parecia querer uma luta com ele. Topou o desafio. Fabrício sempre caçava brigas de rua, já que era do tipo de cara que vive em tédio. Quando nosso amigo subiu na arena, do outro lado apareceu um homem de capa preta, que parecia ter quase três metros, além de ser muito musculoso.

Gritamos para Fabrício descer de lá, mas uma grade apareceu e cercou o ringue, impossibilitando a nossa saída. Doces crianças, sempre enganando os mais velhos. E a luta começou com o soar de um gongo, apesar de não ter mais ninguém por lá. Talvez aquilo fosse paranoia minha.

Fabrício começou logo com uma voadora que acertaria os peitos do cara grande. Acertaria. Ele o segurou pelos pés e o arremessou contra a grade como se fosse um pedaço de pano qualquer. Começou a chutá-lo furiosamente Enquanto Fabrício tomava uma surra, Laura subiu no ringue e pegou o livro. Em suas páginas, relatava que quem estivesse com ele poderia realizar somente um pedido, o qual seria materializar alguém onde estivesse o objeto mágico. O autor era um tal de João Pedra. No momento pensamos em chamar alguém que fosse capaz de ajudar Fabrício.

- Chama o Bruce-Lee - Disse.

- Eu quero o Maicon Jequisson. UH TIC MOMO! Concorda comigo Carlos? – Perguntou Renata

- Não rapariga, vai ser só um desabafo de uma alma esquecida. Chama o Goku pra usar o Kamehameha! – Sonhou Carlos.

- Quem?- Disse Laura, sem entender nada.

imagem 5

E com apenas um Hadouken, Ken conseguiu derrotar o homem da capa preta. Depois disso sumiu como um passe de mágica. Renata correu em direção do Fabrício para ajudá-lo. Ela se preocupava muito com ele e estavam no limite da amizade. Aquela vadia, depois de fazer tudo por ela nem me dava bola, ficava se esfregando em outros caras.

Naquele lugar achamos três portas. Decidimos nos separar em casais. Eu fui com Beatriz, Laura foi com Carlos e Renata foi com Fabrício. Estavam brincando com a gente. Os quatro últimos se reencontraram em um corredor em menos de cinco minutos, porém eu e Beatriz demoramos um pouco mais. No local havia três bolsas de sangue e um frasco ligado a uma porta. Do lado dos objetos, tinha um bilhete.

imagem 6

Ficamos pasmos porque, mesmo com essa modernidade toda, os espíritos não sabiam sequer fazer uma rima decente.

Qual bolsa de sangue usar para resolver o caso O+ para que o demônio do quarto realmente pudesse nos ajudar? Por sorte, tirei um pé-de-cabra de dentro da minha bolsa e arrombamos a porta. Um fantasma de demônio apareceu e disse que faria a vingança no dia 7. Para nossa alegria, era dia 14.

Atravessando-a, encontramos uma escadaria que nos levaria para o segundo andar. Segundo as lendas, descobriríamos “nosso” amiguinho estranho que estava por trás daquilo tudo na parte de cima. Antes que subíssemos, apareceram Apolo e Selene, o casal de zumbis ingleses com poderes sobrenaturais no nível dos filmes de Resident Evil, interditando o nosso caminho.

Carlos havia guardado o livro de João. Ele pensou que seria um pedido por pessoa e realmente estava certo. Ele conseguiu chamar o Jeff - The Killer -, porém com apenas um movimento, Apolo causou a queda dele e Selene com seus poderes a lá Jean Grey, destruiu o livro.

- Let’s Play – Apolo ameaçou.

A casa começou a balançar e uma canção de ninar começou a ser tocada. Subitamente, saquei um inoxidável, gélido e fervoroso revólver de dentro da minha bolsa. Havia pegado do armário dos meus pais, caso tivesse mais nenhuma escolha. Atirei igual um louco.

Acabei matando-os e a casa deu um último balanço. Renata caiu em cima de mim. Ficamos assim por um tempão e ali foi a minha primeira vez. A primeira vez que atirava em alguém na vida real.

Subimos e acima de nós, escutamos um canto e vimos uma sombra fazendo anotações no corredor ao lado de uma gaiola vazia, sem seu passarinho. E era somente isso o que tinha lá… Sem portas, sem janelas, sem frestas. Apenas um corredor. A sombra desapareceu assim que nos viu. Pegamos seu caderninho e começamos a ler.

Descobrimos vários segredos por lá.

Descobrimos que todas as pessoas que visitaram a casa, morreram.

Descobrimos que o tempo passa muito devagar em seu interior.

Descobrimos que todas as almas e os demônios uma vez foram pessoas.

Descobrimos que aquela era a casa de Joachim Armster, assassinado por uma capivara albina.

Descobrimos que o Joachim adorava realizar pactos, até que tudo ficou fora de controle e anormalidades tomaram conta de sua casa.

Descobrimos que quem morria no corredor, deveria passar o bloco de anotações para frente e assim por diante, tornado o bloco cada vez maior.

Descobrimos que ficamos muito tempo falando “descobrimos”.

Descobrimos ainda que a última frase escrita era “Don’t look back”.

Assim que acabamos de ler as anotações, escutamos uma voz.

imagem 7

Como curiosidade é da natureza do ser humano, nós olhamos. Vimos uma enorme cabeça flutuante que aos poucos ia criando corpo. Achei que esperaríamos nove meses, mas aquilo não se tratava de um feto. A área que uns segundos atrás era um estreito corredor, se transformou em um imenso jardim com vários corpos espalhados por ele. Um a um, meus amigos foram sendo mortos.

Fabrício foi esmagado com um soco pela enorme mão. Laura e Carlos foram apertados pela outra enorme mão. Renata foi esmagada pelo enorme pé do ser. E Beatriz foi estuprada pelo enorme pênis da estranha criatura. Vi um leve sorriso nela antes de sua morte. Pingos vermelhos se espalharam pelo local. Parecia uma neve sangrenta.

Eu fui o último a morrer. Simplesmente fui devorado pelo monstro e meus ossos serviram de palitos de dente para a aberração.

Muitos segredos ainda precisam ser contados, mas deixarei isso para a próxima pessoa. Pelos seus passos, já deve estar perto. Solto meu canário cantor para que ouçam o seu canto. Preciso escrever só mais uma frase.

Pronto. Largo meu caderno e agora vou embora, quem sabe minha alma finalmente ficará livre…

imagem 8

-FIM-

Com as participações de:

Pedro (narrador): O cara da friendzone;

Renata: A “Arrasa-Corações”;

Fabrício: O brigão;

Beatriz: A vadia;

Carlos e Laura: Os indiferentes (não achei outro sinônimo);

Wesley: O figurante medroso.

Reaja! Comente!
  1. Yamih-chan :3

    20 de setembro de 2013 em 16:25

    u.U este conto merecia ser o conto #69 xD nunca ri tanto lendo um conto na minha vida kkkkkkkkk

  2. Pitty

    10 de julho de 2013 em 15:36

    AHSUHSUA, foi muito engraçado !

  3. Jennifer Cruz

    14 de junho de 2013 em 13:17

    Cara, que foda! haha

  4. Juninho Cineasta

    28 de fevereiro de 2013 em 11:27

    Divertido. A sua inspiração foram aqueles filme de terrir? rrsrsrsrs. Muito legal

  5. Shun

    8 de janeiro de 2013 em 13:29

    Véi, que coisa de loko kkkkkkkk

    E eu achando que o Wagner era um rapaz sério, que só escrevia contos de terror… aí de repente ele me aparece com uma comédia dessas kkkkkkk muito legal 😉
  6. Aline Hashimoto

    6 de janeiro de 2013 em 14:48

    Não acredito que perdi meu tempo lendo isso -.-

  7. Waldenis Angélico

    4 de janeiro de 2013 em 16:38

    Simplesmente fantástico!!! Muito, muito, muito divertido!!! Chorei de rir aqui!!!

    Parabéns, Wagner!!! =D

     

    • Wagner

      5 de janeiro de 2013 em 14:16

      Valeu cara =)

  8. Superpato

    2 de janeiro de 2013 em 21:46

    Acho que o wagner tava só nas viagem na hora que fez esse conto

    • Wagner

      2 de janeiro de 2013 em 21:49

      Gostei dessa imagem, vou me inspirar nela pro próximo conto ehuehueheueh’

    • Superpato

      2 de janeiro de 2013 em 21:47

      kkkkkk

  9. Altair Ibn-La'Ahad

    2 de janeiro de 2013 em 16:06

    kkkkkkkkkkkkkkk’ q grande, encantadora, bela e bem produzida bosta XD mas até q ficou legal 

  10. Altair Ibn-La'Ahad

    2 de janeiro de 2013 em 16:01

    “Ficamos assim por um tempão e ali foi a minha primeira vez.(…)” o.O como assim?? 
    no chão? Na frente de todo mundo?? O.o
    “(…)A primeira vez que atirava em alguém na vida real.” Aaaaah, esse é um garoto puro, 
    ainda bem q não pensei besteira…
    • Yamih-chan :3

      20 de setembro de 2013 em 16:27

      tbm pensei besteira quando comecei a ler essa parte kkkkkkkk

    • Wagner

      2 de janeiro de 2013 em 16:30

      Vocês têm umas mentes bem maliciosas U_u

  11. Li Syaoran

    2 de janeiro de 2013 em 12:59

    Esse conto é simplesmente a… maior… decomposta… regurgitada… e podre…. maravilha…. que eu já li na minha vida.

    • Wagner

      2 de janeiro de 2013 em 14:19

      Sei como se sente KKKKKKKKKK’

      • Li Syaoran

        2 de janeiro de 2013 em 14:48

        Sério, ele é tão trash que acaba sendo irresistível. As atitudes nonsense dos monstros, as piadas grotescas e principalmente as inúmeras referências aos contos passados que formam esse conto dão um ar tão íntimo, exclusivo de quem participa do Minilua. Podem até falar que isso é frescura, mas ver todas essas características de contos que são importantes para mim em uma comédia tão inocente é… especial.

        • Wagner

          2 de janeiro de 2013 em 14:55

          Pois é KKKK’

          Eu comecei o texto realmente sem dar sentido à história, a única coisa que eu queria era envolver todos os títulos de contos da série rsrsrs. Se o Jeff não postasse agora, eu editaria novamente e acrescentaria mais coisa. Foram dois longos dias pra criar isso tudo aí KKKKKKKK’
  12. Natanael Vieira

    2 de janeiro de 2013 em 12:52

    meu cérebro explodiu em chamas lendo o seu conto, kkkk
    Muito massa, sem sentido, mas massa, kkkk
    ler o nome dos meus contos aí foi muito legal, kkkk

  13. Choi Yuuki

    2 de janeiro de 2013 em 12:30

    Acho que o Wagner fumou umas, tomou outras e comeu alguns cogumelos afrodisíacos antes de escrever esse conto. xD Mas ficou muito bom. Adorei! ^^

    • Wagner

      2 de janeiro de 2013 em 16:30

      É refrigerante com três semanas na geladeira.

      Tava muito doce :s
      Super recomendo, é ótimo para ter inspirações =)
  14. Fionna

    2 de janeiro de 2013 em 12:17

    Legal o conto, só achei esquisito como a Beatriz morreu euehuehuehue
    Teve partes engraçadas também: – Horrenda é tua mãe, seu filho duma vaca!!! – Berrou Renata.
    Enfim, gostei sim, parabéns Waginho ^^

    • Superpato

      2 de janeiro de 2013 em 21:42

      Beatriz ficou com um leve sorriso na hora xD

  15. Alphonse Elric

    2 de janeiro de 2013 em 12:16

    Que porra eu acabei de ler,ñ entendi quase nada,mas a idéia foi boa.

  16. Alê

    2 de janeiro de 2013 em 11:59

    Legal o conto, mas tenho a impressão que o autor usou dorgas.

    • Grim Reaper O ceifador solitario!

      2 de janeiro de 2013 em 12:03

      So impressão? XD

  17. Lenalee

    2 de janeiro de 2013 em 11:38

    Muito legal esse conto!!!! Parabens Wagner. ^^

    • Wagner

      2 de janeiro de 2013 em 11:52

      Valeu =D

  18. Pein ©

    2 de janeiro de 2013 em 11:32

    Véi na boa, Morri! Mto f#da esse conto!!! ^^… Principalmente na parte do DBZ e do CDZ! Mas faltou vc colocar Chuck Norris no Conto… Se o Carlos tivesse chamado o Chuck Norris ao invés do Jeff, O conto teria acabado ali mesmo… u.ú

    • Wagner

      2 de janeiro de 2013 em 11:51

      Quase que eu coloquei, mas não acho esse cara legal ‘-‘

      • Pein ©

        2 de janeiro de 2013 em 12:06

        Hmm… Mas mesmo assim, ele cortaria metade do seu tempo digitando a história kk… 😀

  19. WAAAZAAAP

    2 de janeiro de 2013 em 11:05

    LOUCURA: SIM

    COMÉDIA: SIM
    MORTES: SIM
    ASSUSTADOR?????
    • Fionna

      2 de janeiro de 2013 em 12:21

       Eu curti ^^

  20. Wagner

    2 de janeiro de 2013 em 10:15

    Affz, um monte de gente perguntando o que que eu fumei… Não preciso tá dorgado pra ser doido não, esse sou natural mesmo HUEHEUEHUEHE’

    • Wagner

      2 de janeiro de 2013 em 10:17

      *sou eu

  21. Psycho The Cat

    2 de janeiro de 2013 em 10:07

    p11

  22. Psycho The Cat

    2 de janeiro de 2013 em 10:07

    Muita coisa para ler…

  23. Matheus Camargo

    2 de janeiro de 2013 em 09:30

    Eu so vi as imagens O_O 

  24. Um qualquer

    2 de janeiro de 2013 em 09:22

    Esta foi a história mais sem sentido que eu já li na vida O.o
    Que tipo de alucinógenos você andou usando Wagner?

  25. Vini LP

    2 de janeiro de 2013 em 09:14

    Mark desgraçado.

    Pq blokeiou meu Face ?
    Até o zuka me odeia …
    Desisto 
    • Oogami Rei

      2 de janeiro de 2013 em 09:22

      Uma pena …

      Ninguém ter te perguntado nada.  

      • Vini LP

        2 de janeiro de 2013 em 09:24

        Ninguém pediu sua opinião também muleke 

        • Oogami Rei

          2 de janeiro de 2013 em 09:25

          Esse é um site livre e eu respondo para quem eu quiser. 

          Se não gostou, só lamento.
          • Vini LP

            2 de janeiro de 2013 em 09:38

            Relaxa 

            Precisa esquentar não jovem.
    • Gusttavo Lima e você

      2 de janeiro de 2013 em 09:21

      Ô loco mêu 

      Quem sabe é chato ao vivó 
      Essa fera aqui nem lê o conto e vêm reclamar mêu 
      Que isso bixó ? 
    • Narrador Sessão Da Tarde

      2 de janeiro de 2013 em 09:18

      O seu Facebook é nosso 

      Você criou mas ele é nosso 
      Bloqueamos o seu Face 
      Para você não me irritar 
      QUEM AMA BLOQUEIA (8)
      *Essa é uma paródia muito ruim de uma antiga propaganda da MA OI*
      Se gostou dê joinha.
      Grato  
      • Pein ©

        2 de janeiro de 2013 em 11:43

        Prefiro: “Quem ama, Odeia” o.O

  26. nozes e nois

    2 de janeiro de 2013 em 02:44

    • SerjTankian

      2 de janeiro de 2013 em 16:59

      Olá, eu trabalho na Zorra Total, vim aqui avisar que você recebeu uma oferta de ser um de nossos humoristas, pela bagatela de R$700.000,00 por semana, aceita?

  27. nozes e nois

    2 de janeiro de 2013 em 02:42

    nozes e nois saindo ficando no anonimo de novo cindo falta de muintos do  minilua mais muitos pararão de entrar =/

  28. nozes e nois

    2 de janeiro de 2013 em 02:31

    ese conto nem deu medo.

    • Lucas

      2 de janeiro de 2013 em 02:36

      Mas não é ter medo , é só um conto , e também não tinha necessitada de por a borda preta , afinal  o conto é de humor não assustador -.- 

      • Drubscky

        2 de janeiro de 2013 em 02:42

        *Humor-hentai-nonsense-drama-aventura-ação-terror

      • Lucas

        2 de janeiro de 2013 em 02:38

        *necessidade -.-

        • nozes e nois

          2 de janeiro de 2013 em 02:39

          vio não tinha nesecidade de borda preta mesma 

  29. nozes e nois

    2 de janeiro de 2013 em 02:25

    Eu não sou muinto de comentar, etc mais onde foi parar, o carinha que facia dezenho ? ele ta devvendo um dezenho pra mim >:@

    • Drubscky

      2 de janeiro de 2013 em 02:27

      Você deve tá falando do Kenpashe , cara ele não entra mais porque não liberam as imagems pra ele.

      Foda
      • nozes e nois

        2 de janeiro de 2013 em 02:28

        aff numca vou, ganhar meu desenho de nozes -.-

  30. Drubscky

    2 de janeiro de 2013 em 01:47

    Acho que não tem muitos nesse Bonde rçrçrçr
  31. Grim Reaper O ceifador solitario!

    2 de janeiro de 2013 em 01:18

    Domte Wori,,,Abauti a fing…Bicause everi litele fingue ix gona bee auraite,

  32. Drubscky

    2 de janeiro de 2013 em 01:14

    Eu já tinha lido o Conto antes de todo mundo , chupem rçrçr

    E tá muito sem noção o bagulho , mesmo assim ficou foda bagarai rçrçrçr
    Putz , minilua tá vazio , então eu sou o único on , sou foda , sem mais;
    rçrçrçr
    • Anônimo

      2 de janeiro de 2013 em 01:22

      To nessa poha tambem .-.

      • Drubscky

        2 de janeiro de 2013 em 01:29

        É noiz moça <3

        rçrr
        • Anônimo

          2 de janeiro de 2013 em 01:36

          Pq me chamar de moça Thi ? Ç_Ç

          Pur que qui tu faix ixsu cumigo Gau ?? .-.
          • Drubscky

            2 de janeiro de 2013 em 01:41

            kkkkkk xora ai moça rçrçr

            • Anônimo

              2 de janeiro de 2013 em 02:00

              Ta. ;-;

              Vou ali enterrar meu autoestima,e ja volto…….nao vai demorar muito. ^^
              • Drubscky

                2 de janeiro de 2013 em 02:07

                O Meu Amor , tava só brincando ^^

                Eu ti Amo , não precisa ficar triste não.
                S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2
                <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
                • Anônimo

                  2 de janeiro de 2013 em 02:16

                  Calma amor………nao fiquei ofendida assim ^^

                  So q eu ja tava triste pq eu montei um predio do krl no minecraft sai e nao salvei ;-;
                  Agora vem vc e fala isso pra mim e eu ja tava chorando de raiva antes .-.
                  Mas td bem Amor..Tambem Te Amo s2
                  Obg por se importar cmg :3
                  <3 <3 <3 <3
                  • Drubscky

                    2 de janeiro de 2013 em 02:25

                    Pelo jeito que você falou eu pensei que sim rçrçr

                    Vish , bem tenso rçrç
                    Sério que você tava chorando ? Seu eu tivesse com você , não deixaria você chorar Ç_Ç rçrçrç
                    Te Amo Mais rrrrç S2
                    Eu sempre vou me importar com você meu doce de Goiaba rçrççr
                    S2 <3 s2 <3
                    • jeandeassis

                      2 de janeiro de 2013 em 02:30

                       Seu eu tivesse com você , não deixaria você chorar”
                      O que vc faria pra ela não chorar ?Iria de alguma maneira entrar nos arquivos do Minecraft pra achar o momento que ela termina a construção no jogo,e esquece de salvar ? .-.

                    • Drubscky

                      2 de janeiro de 2013 em 02:32

                      Não , iria apenas secar as lagrimas dela e a abraçar ‘—-‘

                    • Anônimo

                      2 de janeiro de 2013 em 02:38

                      OWWN’  :3

                      Adoraria receber este abraço *¬*
                      <3
                    • jeandeassis

                      2 de janeiro de 2013 em 02:35

                      Se vc secasse as lagrimas significa que ela chorou,ai vc teria falhado na sua missão de não deixar ela chorar. .-.
                      xD

                    • Drubscky

                      2 de janeiro de 2013 em 02:38

                      Não necessariamente , eu voltaria de alguma forma ao passado e lembraria ela de salvar o jogo.

                      rçrçrçrçr
                    • Anônimo

                      2 de janeiro de 2013 em 02:44

                      Tipo ”De volta para o Futuro” ou HP ? xD

                      <3
                    • Drubscky

                      2 de janeiro de 2013 em 02:48

                      Tipo , efeito brabuleta rçrçrç

                      <3
                    • jeandeassis

                      2 de janeiro de 2013 em 02:41

                      Kkkk,sim,com certeza.

              • jeandeassis

                2 de janeiro de 2013 em 02:02

                Não vai demorar muito ?Então vc não deve ter um grande autoestima. .-.

                • Anônimo

                  2 de janeiro de 2013 em 02:04

                  NOSSA CARA !!

                  Descobriu isso sozinho ? precisou da ajuda de quantas pessoas ?? ¬¬
                  • jeandeassis

                    2 de janeiro de 2013 em 02:07

                    “Mais de 8000” pessoa. 
                    Se valorize garota.Porque vc tem tão pouco autoestima então? .-.

                    • Anônimo

                      2 de janeiro de 2013 em 02:18

                      “Mais de 8000? pessoa. ? Caralho vc contratou a NASA ? O_O

                      E eu tava so zuando seu virj….eu tenho autoestima. ¬¬
                    • jeandeassis

                      2 de janeiro de 2013 em 02:21

                      Sim,a NASA é a empresa do meu Pai. U-U
                      Ata,sua Virj,mesmo autoestima sendo inútil se as outras pessoas não te valorizam. xD

                    • Anônimo

                      2 de janeiro de 2013 em 02:25

                      mesmo autoestima sendo inútil se as outras pessoas não te valorizam.”

                      Explica isso pra eu ae ? Tendi nada .-.
                    • jeandeassis

                      2 de janeiro de 2013 em 02:28

                      Quis dizer que não faz diferença se vc da valor a vc mesmo(ter autoestima),se as outras pessoas não a valoriza da mesma maneira,como vc se da ao valor.
                      Tendeu ?
                      Saudades da Yuu. .-.

                    • Anônimo

                      2 de janeiro de 2013 em 02:36

                      Tendi Senhor Pasquale,eu tinha lido rapido e interpretado de tal maneira q nao intendi .-.

                      Ela deve ta limpando a casa depois da festa do Ano Novo q nem as letrinhas do Google. xD
                      (Retardadice mode:on)
                    • jeandeassis

                      2 de janeiro de 2013 em 02:37

                      Na verdade,ela ta voltando de viajem.

                    • Anônimo

                      2 de janeiro de 2013 em 02:43

                      Ah…..entao amanha talvez ela esteja aki…………. ou la na cidade dela e.e

                      Falando em Yuuki,como Deabos se cria um Msn ? nao to afim de procurar no google .-.
                    • jeandeassis

                      2 de janeiro de 2013 em 02:46

                      Amanhã,ou hoje.
                      É,porque a Yuuki tem tudo a ver com Msn,né?! xD
                      Só coloca no google : ” Criar um hotmail”

                      Pronto,dai é só vc fazer o que ele mandar,e vc cria.
                    • Anônimo

                      2 de janeiro de 2013 em 02:55

                      Entao eu  tenho um Msn,e nao sabia .-. Genius#

                      Vc parece um amigo meu so q com nome diferente :/
                    • jeandeassis

                      2 de janeiro de 2013 em 02:56

                      Kkkkkkkk,agora é só vc baixar o Msn,ou usar o E-mail mesmo.
                      E como assim,pareço um amigo seu,mas com outro nome ? .-.

                    • Anônimo

                      2 de janeiro de 2013 em 03:00

                      Atah vlw ._.

                      Seu jeito e suas atitudes me lembrar um amigo meu .-.
                    • jeandeassis

                      2 de janeiro de 2013 em 03:02

                      É que na verdade….EU SOU ELE. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
                      #Dorgas

                    • Drubscky

                      2 de janeiro de 2013 em 02:10

                      A culpa é minha T_T

                      Não vou mais falar besteira pra ela T_T
                      Me Desculpa Amanda S2
                      Te Amo Amor çrçr
                    • jeandeassis

                      2 de janeiro de 2013 em 02:12

                      Cuide melhor da Amanda,Thiago.  ù-ú

                    • Drubscky

                      2 de janeiro de 2013 em 02:28

                      Cuide da Yuuki, Jean. ú-ú

                      Como é o nome da Yuuki mesmo ? rçrçr
                    • Lucas

                      2 de janeiro de 2013 em 02:44

                      Então seu nome é Thiago , interessante saber disso….

                    • Drubscky

                      2 de janeiro de 2013 em 02:46

                      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                      Mano , eu já tinha falado meu nome pra você ‘-‘
                    • Lucas

                      2 de janeiro de 2013 em 02:49

                      Verdade , eu esqueci e.e

                    • jeandeassis

                      2 de janeiro de 2013 em 02:31

                      Não posso dizer,ela não gosta do próprio nome,e não quer que eu fale pra ninguém. .-.

                    • Drubscky

                      2 de janeiro de 2013 em 02:40

                      Fala ai cara , não vou espalhar , não sou x9

                      rsrrs
                    • jeandeassis

                      2 de janeiro de 2013 em 02:42

                      Kkkkk,cara,só deu escrever aqui o nome dela,qualquer um que ler,já vai saber.
                      E eu prometi pra ela. U-U Me desculpe.

                    • Drubscky

                      2 de janeiro de 2013 em 02:50

                      Mais quem vai perder tempo em ler todas as respostas aqui ? rçrçr

                      Conta ai caralio rççr
                    • jeandeassis

                      2 de janeiro de 2013 em 02:52

                      Eu leio todos os coments dos posts,e acho que muitos fazem isso também.
                      Além disso,foi uma promessa pra Yuu,se eu lhe contasse,eu estaria traindo a confiança dela. U-U

                    • Anônimo

                      2 de janeiro de 2013 em 02:58

                      Vey vc le todos os coments……eu nao leio nem os q sao respostas pra mim,e vc le todos ? O_O

                    • Grim Reaper O ceifador solitario!

                      2 de janeiro de 2013 em 12:02

                      cuidado ai com os direitos autorais do O_O!

                    • jeandeassis

                      2 de janeiro de 2013 em 03:01

                      Sim .-.

                    • Anônimo

                      2 de janeiro de 2013 em 03:11

                      O q vc tambem faz ? Estrupa as criançinhas na praça ? Kkkkkkkkk xD

                      Aff’s……… Flw Snr.Pasquale xD
                      Flw’s Gau meu grande Amor….Beijo na bochecha (dessa vez nao fui pervertida u.u) <3
                      Ate mais pessoas .-.
                      ”Hasta La Vista Baby”…
                      Durmam com os leviatãs ;D
                    • Drubscky

                      2 de janeiro de 2013 em 03:23

                      Flws amor ‘-‘

                    • jeandeassis

                      2 de janeiro de 2013 em 03:14

                      Isso,eu não faço não. xD
                      Até mais.
                      Durma com Belzebu.
                      E que Goku a proteja dele. xD

                    • Drubscky

                      2 de janeiro de 2013 em 02:57

                      Você é o único que conheço que faz isso , seu maniaco rçrçrçr

                      Então não precisa contar cara , de boa. xD
                    • jeandeassis

                      2 de janeiro de 2013 em 03:34

                      Ae,até mais Gaudêncio,vou sair agora,e ora quem estiver presente no momento.
                      Até,e que Goku esteja com vcs.

                    • Drubscky

                      2 de janeiro de 2013 em 03:55

                      Flws mano , durma bem , Kamén.

                      Partiu tbm.
                    • jeandeassis

                      2 de janeiro de 2013 em 02:59

                      xD É que eu só curioso,quero saber do que todos estão falando. xD

    • Grim Reaper O ceifador solitario!

      2 de janeiro de 2013 em 01:22

      Como o unico on? Facção L e eu sempre estaremos On O_O provavelmente ja que somos.

      GRANDE NO LIFEEEEEEEES
      Eu não tenho orgulho disso O_O.
      • Drubscky

        2 de janeiro de 2013 em 01:32

        akskaskaskaskskas

        Eu pensei que 2013 seria um ano de mudanças cara , mais não , tu continua nas dorgas Ç_Ç
        Vocês 3 deviam sair pra pegar umas xerosas cara O/
        rçrçrç
    • jeandeassis

      2 de janeiro de 2013 em 01:17

      To On também. .-.

      • Drubscky

        2 de janeiro de 2013 em 01:30

        Quando vai voltar a ser o Beyond ? rçrçr

        • jeandeassis

          2 de janeiro de 2013 em 01:31

          Por que quer saber ?

          • Drubscky

            2 de janeiro de 2013 em 01:33

            Não pode apenar perguntar ? .–.

            • jeandeassis

              2 de janeiro de 2013 em 01:35

              Pode,mas eu pensei que vc tava estranhando eu com esse perfil. xD
              Saudades da Yuu. .-.

              • Drubscky

                2 de janeiro de 2013 em 01:40

                KKKkkk , não estranhei não cara , mais acho melhor tu como o Beyond. xD

                Também cara , Também Ç_Ç
                • jeandeassis

                  2 de janeiro de 2013 em 01:44

                  Por que,melhor de Beyond ? eu sou a mesma coisa com o perfil de Asura! xD

                  • Drubscky

                    2 de janeiro de 2013 em 01:50

                    Sei lá mano , prefiro Beyond rçrçrç

                    Mais se você continuar como Asura,  de boa ‘-‘
                    rçrç
                    • jeandeassis

                      2 de janeiro de 2013 em 01:52

                      Não,eu vou colocar o Beyond de volta,já que eu já zerei o jogo mesmo.
                      Hoje eu volto com o nick de Beyond.

                    • Drubscky

                      2 de janeiro de 2013 em 02:03

                      Que Jogo ? ahahhahaa

                      Isso aê cara , beyond é mais foda rçrçr
                      O/
                    • jeandeassis

                      2 de janeiro de 2013 em 02:07

                      Jogo: “Asura’s Wrath”.

  33. Big Boss

    2 de janeiro de 2013 em 01:12

    que tipo de baseado se fumo pra escreve esse

  34. Ariane

    2 de janeiro de 2013 em 00:49

    Tá, foi um conto comemorativo, beleza, a intenção foi boa…mas não ficou legal não! #voltaladonegro

    • Frozen Fire

      2 de janeiro de 2013 em 01:16

      nao leva a mal nao, mas sua foto me deixa com medo. você ta muito séria lá.

  35. Rap­osa Furry

    2 de janeiro de 2013 em 00:29

    peraí, essa era a casa dos simpsons!!!!!!!!
    vejam a imagem do espirito que foi espantado com o flash da camera
    É HOMER SIMPSON!

  36. Pedro

    2 de janeiro de 2013 em 00:12

    700 respostas atrasadas chegando agora…

    • jeandeassis

      2 de janeiro de 2013 em 00:15

      Verdade,ta acontecendo isso aqui também. .-.

    • Rap­osa Furry

      2 de janeiro de 2013 em 00:15

      surprise motherfucker

  37. Eren Jaeger

    1 de janeiro de 2013 em 23:53

    Vish eu Pensando q ia ser um conto q assustasse mas ta mais pra palhaçada!! shaushauhsua

  38. Super

    1 de janeiro de 2013 em 23:46

    O VERDADEIRO FINAL APROPRIADO:

    então Um Hulk do barulho muito loko aparece e destruí a casa pra lá de assustadora  e todas as almas são livres, e todos vão almoçar no GRILL NOTA MIL a noite, com Gaudêncio, Jairo the vaca, Menina do AICARLEM, e um Hulk, e ficam felizes para sempre! 
    (gril nota mil aceita vacas no estabelecimento.. ) 
    • Drubscky

      2 de janeiro de 2013 em 00:00

  39. Ghoul Mason

    1 de janeiro de 2013 em 23:39

    Não entendi nada, vou injetar umas paradas aqui depois leio de novo

  40. Super

    1 de janeiro de 2013 em 23:38

    sabe quem faltou nesse colto do barulho?

    O HULK!!! 
  41. Bardock

    1 de janeiro de 2013 em 23:28

    ”É como um dedo apontado para a Lua, não se concentre no dedo ou você perderá toda a gloria celestial.” – Bruce Lee
    Bom conto, mas acho que a tela preta era meio que descartavel, dessa vez.

  42. Patolino

    1 de janeiro de 2013 em 23:21

    Bob Marley aprova esse Conto

    Entendedores entenderão
    • Anônimo

      1 de janeiro de 2013 em 23:23

      Ne nao vey ?conto emaconhado docarai….xD

      Mas até q foi interrressante ler e saber q existe uma pessoa mais doida q eu  O_O
      • Patolino

        1 de janeiro de 2013 em 23:28

        eu n gostei do conto pois achei bem Nonsense!kkk

        mas enfim, cada um tem seu gosto (de dorgas, Talvez)
  43. Anônimo

    1 de janeiro de 2013 em 23:18

    Esse foi o conto mais emaconhado q eu ja li na minha vida e_e ……..

    • Grim Reaper O ceifador solitario!

      1 de janeiro de 2013 em 23:58

      Ia fazer um post….

      Nem vo 
      O_O
      • Anônimo

        2 de janeiro de 2013 em 00:14

        Kkkkkkk…..

        Meu filho vai ser assim 😀
        SOQN#  O_O
        • Grim Reaper O ceifador solitario!

          2 de janeiro de 2013 em 01:15

          se depender dos pais a criança vai se chamar tipo Mary Manson,jeff dencio,Antenilson.

          Shun..
          Ta desculpa peguei pesado!
    • Andreza Souza

      1 de janeiro de 2013 em 23:23

      É uma mistura de tudo! ‘Dorgas’ pesadíssimas! kkkkkkk 😀

      • Anônimo

        1 de janeiro de 2013 em 23:28

        Kkkkkkkk….mas até q foi divertido ler xD

    • Drubscky

      1 de janeiro de 2013 em 23:19

      Emaconhado ? OIEIAEIOAOIEOAIEOIAIOEOIAIOE

      • Anônimo

        1 de janeiro de 2013 em 23:24

        Sim,ué. xD

  44. GD

    1 de janeiro de 2013 em 23:15

    Depois de quase 5 minutos lendo sem rir… desisti. 

  45. Patolino

    1 de janeiro de 2013 em 23:13

    Nossa velho q conto ruim

    • Pedro

      1 de janeiro de 2013 em 23:16

      kkk

      você que é chato…
      • Patolino

        1 de janeiro de 2013 em 23:20

        eu n gostei

        se vc gostou q bom para vc kkk
  46. Pedro

    1 de janeiro de 2013 em 23:12

    não to recebendo respostas por e-mail…

    • TENSEI

      2 de janeiro de 2013 em 00:19

      tomando chá de limão com hortelã…

  47. Lúcifer

    1 de janeiro de 2013 em 23:07

    Forgotten Years

    Few of the sins of the father
    Are visited upon the son
    Hearts have been hard
    Hands have been clenched into fists too long


    Our sons need never be soldiers
    Our daughters will never need guns
    These are the years between
    These are the years that were hard fought and won


    Contracts torn at the edges
    Old signatures stained with tears
    Seasons of war and grace
    These should not be forgotten years


    Still it aches like tetanus
    It reeks of politics
    How many dreams remain?
    This is a feeling too strong to contain


    The hardest years, the darkest years
    The roarin’ years, the fallen years
    These should not be forgotten years
    The hardest years the wildest years
    The desperate and divided years
    Our shoreline was never invaded
    Our country was never in flames
    This is the calm we breathe
    This is a feeling too strong to contain


    Still it aches like tetanus
    It reeks of politics
    Signatures stained with tears
    Who can remember, we’ve got to remember


    The hardest years, the darkest years…
    Forsaking aching breaking years
    The time ‘n’ tested heartbreak years
    These should not be forgotten years


    The blinded years, the binded years
    The desperate and divided years
    These should not be forgotten years
    Remember
    • Jeff Dantas

      1 de janeiro de 2013 em 23:17

      Aeeeeeeeeeeeeeeeee, Midnight Oil. ^^

    • Lúcifer

      1 de janeiro de 2013 em 23:08

      acho que só o Jeff vai entender. 

  48. Ariane

    1 de janeiro de 2013 em 23:04

    Não gosti…rsrsrsrs

  49. Pedro

    1 de janeiro de 2013 em 23:02

    alguém me da o e-mail do geff…

    .-.
  50. Andreza Souza

    1 de janeiro de 2013 em 23:00

    Li tudo … mas essa tela preta acaba com meus olhos @_@

    • Ariane

      1 de janeiro de 2013 em 23:06

      com os meus também @_@

      • Andreza Souza

        1 de janeiro de 2013 em 23:12

        quem leu o conto tá assim agora @_@ kkkkk

    • Pedro

      1 de janeiro de 2013 em 23:03

      seus olhos são de que cor?

      • Andreza Souza

        1 de janeiro de 2013 em 23:11

        o que isso tem a ver? .-.

        • Pedro

          1 de janeiro de 2013 em 23:13

          tava só querendo puxar assunto..´-´

          • Andreza Souza

            1 de janeiro de 2013 em 23:16

            se é pra puxar assunto, cadê seu avatar? u.u

            • Pedro

              1 de janeiro de 2013 em 23:28

              não há porque eu me dar ao trabalho de criar uma avatar com essa resolução do tamanho do meu….

              com essa resolução minuscula…u.u’
              • Andreza Souza

                1 de janeiro de 2013 em 23:31

                mas você tinha um avatar bonitinho… a não ser que você não seja o Pedro Estrella, já que agora a moda e se passar por outros users o.ô

                • Pedro

                  1 de janeiro de 2013 em 23:46

                  eu sou eu, mas cansei de avatares, voltei as raízes…

                  agora eu sou livre…
  51. Jerema

    1 de janeiro de 2013 em 22:59

    eu li o título.

  52. Ichigo Hollow

    1 de janeiro de 2013 em 22:56

    trágico 

  53. Tachibana Kanade

    1 de janeiro de 2013 em 22:53

    Sangue de menina de 15 virgem,muito raro mesmo,hoje em dia sangue de menina virgem é de 9 anos pra baixo.

  54. RED sexy, fofo e elegante

    1 de janeiro de 2013 em 22:50

    pô jeff, não pode posta tudu que ve pela frente, palhaço kk brincadeira, vou escrever um conto, vesse posta em!

    • Jeff Dantas

      1 de janeiro de 2013 em 23:01

      Hauahhahahahaha, pode mandar. kkkkkkkkk

      • Grim Reaper O ceifador solitario!

        2 de janeiro de 2013 em 00:01

        Jeff eu nunca reclamei nem dos post onde envolvia pinto,travestis e animais fazendo sacanagem.

        mais yaoi e sacanagem.
        Não posta o conto dele não! Ja tem traveco demais no ML conto yaoi vai fuder de vez..ai não vai dar dominação ronaldo fenomeno total!
        Fora que no post dele deve ter o shun O_O
        *Reaper contra os posts Yaoi*
  55. Nosferatu Capeta

    1 de janeiro de 2013 em 22:47

    Que porra de conto e essa? ‘-‘ Wesley vc tava fazendo oq qd teve a ideia de fazer esse conto?

    • Lucas

      1 de janeiro de 2013 em 22:50

      Não é Wesley , é Wagner .-.

      • Nosferatu Capeta

        1 de janeiro de 2013 em 22:52

        È Wesley 

        • Wagner

          2 de janeiro de 2013 em 10:10

          Tá, agora vai lá e leia “Por: Wagner Cezário”

        • Lucas

          1 de janeiro de 2013 em 22:53

          Mas ali ta Wagner .-.

          • Drubscky

            1 de janeiro de 2013 em 23:20

            Não contrarie o Capeton caralio ‘-‘

            rçrçr
  56. Pedro

    1 de janeiro de 2013 em 22:47

    terminei de ler…

    meu olhos estão lacrimejando…
    achei que o final foi mais engraçado…impressionante eu sempre gosto dos finais….
  57. Pedro

    1 de janeiro de 2013 em 22:43

    vou continuar lendo….

  58. Pedro

    1 de janeiro de 2013 em 22:42

     Os quatro últimos se reencontraram em um corredor em menos de cinco minutos, porém eu e Beatriz demoramos um pouco mais

    • Wagner

      2 de janeiro de 2013 em 10:09

      Quase que coloquei um meme desse no final da frase rsrsrs

  59. Estudante

    1 de janeiro de 2013 em 22:40

    Tá tudo bem agora

  60. Assassino do Black Flag

    1 de janeiro de 2013 em 22:38

    Ta agora fala o que você fuma, cheira, bebe, injeta… pois esse é dos bons…

  61. Pedro

    1 de janeiro de 2013 em 22:38

    cadê o jeff pra eu falar com ele? o.õ

    • TENSEI

      1 de janeiro de 2013 em 22:42

      pode falar

      • Pedro

        1 de janeiro de 2013 em 22:43

        bem, géff, eu quero te enviar, não, pera…’-‘

  62. Pedro

    1 de janeiro de 2013 em 22:36

    agora vou continuar a ler…

  63. Otirra Madeira (C&A)

    1 de janeiro de 2013 em 22:36

    Wagner, você tem serios problemas mentais mas eu gostei do conto =]

  64. TENSEI

    1 de janeiro de 2013 em 22:34

  65. Rap­osa Furry

    1 de janeiro de 2013 em 22:32

    http://24.media.tumblr.com/tumblr_lkwa28Kseq1qj7vtpo1_400.gif

    • Bardock

      2 de janeiro de 2013 em 09:39

      Hokuto Shinken é invencivel…

    • Pedro

      1 de janeiro de 2013 em 22:36

      não posta isso cara, eu acabei de jantar…

  66. Adriano Hidden®

    1 de janeiro de 2013 em 22:30

    esbocei um leve sorriso com esse conto

  67. Pedro

    1 de janeiro de 2013 em 22:29

    imagem 3

    só quem leu a história sentiu o terror nesta frase…
    • Lucas

      1 de janeiro de 2013 em 22:30

      Sim kkkkkkk O_O

      • Grim Reaper O ceifador solitario!

        2 de janeiro de 2013 em 01:12

        Que caracteres interessantes esse O_O quem foi o genio que inventou isso?

  68. Nosferatu Capeta

    1 de janeiro de 2013 em 22:26

    Fora de postagem edit:
    um Mod do ML vendo os coments ai vem um interessante
    ai ele fala
    Q comentario interessante
    seria uma pena se
    alguem apagasse ele
  69. Andreza Souza

    1 de janeiro de 2013 em 22:26

    Não consigo terminar de ler esses contos =S

    • Wagner

      1 de janeiro de 2013 em 22:30

      Termina de ler Drezaaaa =/

      • Andreza Souza

        1 de janeiro de 2013 em 22:43

        ahhh tô lendo!! 😀 Parece história do Scooby Doo kkkkkk

    • Grim Reaper O ceifador solitario!

      1 de janeiro de 2013 em 22:29

      preguiçosa XD

      • Andreza Souza

        1 de janeiro de 2013 em 22:36

        é preguiça mesmo! =S kkkkkkk

  70. Black King Mello

    1 de janeiro de 2013 em 22:22

    Mãe, eu não usei drogas, eu juro!

    • Pedro

      1 de janeiro de 2013 em 22:26

      *dorgas

  71. Gabriel Vieira

    1 de janeiro de 2013 em 22:21

    Gostei da referência ao meu conto, gostei muito do seu conto, pelo o que entendi ele mistura vários contos que foram postados até agora, parabéns.

    • Wagner

      1 de janeiro de 2013 em 22:25

      Valeu =)

      Depois de “muito tempo” apareceu né? KKKKKKKKK’
      • Cleysson Alberto

        1 de janeiro de 2013 em 22:39

        Quem é vivo sempre aparece.

        • Gabriel Vieira

          1 de janeiro de 2013 em 22:40

          Com certeza.

    • Vault Boy

      1 de janeiro de 2013 em 22:23

      to de olho em você (d)

  72. Vault Boy

    1 de janeiro de 2013 em 22:19

    Essa mensagem do wesley foi tão perturbadora para mim °.°

    • Black King Mello

      1 de janeiro de 2013 em 22:24

      NOVO MENE: O WESLEY SAFADÃO ANÁRQUICO QUE FAZ FORRÓS PARAFRASEANDO PENSAMENTOS DE MIKHAIL ALEKSANDROVITCH BAKUNIN

      • Vault Boy

        1 de janeiro de 2013 em 22:40

        esse é o wesley safadao?

  73. Nathalia Campos

    1 de janeiro de 2013 em 22:17

    Gostei muito do conto, muito engraçado , parabéns ao autor =D

    • Wagner

      1 de janeiro de 2013 em 22:24

      Valeu ^^

  74. Elyane

    1 de janeiro de 2013 em 22:16

    Parabéns Wagner ótimo conto… totalmente delirante e esquisito adorei………..kkkkkkkkkk

    • Drubscky

      1 de janeiro de 2013 em 23:18

      Gata você é gata , porque não deixa de ser gata ?

    • Wagner

      1 de janeiro de 2013 em 22:21

      Valeu Elyane 🙂

  75. Grim Reaper O ceifador solitario!

    1 de janeiro de 2013 em 22:14

    Nunca leio contos O_O mais sempre recomendo todos.

  76. Gumball Watterson

    1 de janeiro de 2013 em 22:14

    Eu nao gosto de contos, eu nao me assusto com isso, a unica coisa que da medo de verdade sao ets .-.

    E pesadelos onde voce ganha um ferret, e ao longo do sonho, pisa nele e ele morre……
    TRÁGICO: em memoria do meu ferret que ganhei no meu sonho do dia 1
    • Nathalia Campos

      1 de janeiro de 2013 em 22:16

      LoL , mas esse conto nem é assustador , é engraçado kkkkkkkkk

      PS: meus pêsames pelo ser Ferret
    • Grim Reaper O ceifador solitario!

      1 de janeiro de 2013 em 22:15

      QUAAAAAAAAAA XIIIII NIIIIIIIM UOOOOHOHOHOHO

      • Drubscky

        1 de janeiro de 2013 em 22:16

        Guaxinim e amigos AOIEOIAOIEIO

        • Gumball Watterson

          1 de janeiro de 2013 em 22:29

          Na verdade esse animal se chama ferret, e diferente dos guaxinins, ele pertence a mesma família dos arminhos, e furoes.

          Para quem não conhece os arminhos vo mostrar o/ 
            Esse e o selvagem, e Não devem em hipótese alguma ser mantidos em cativeiros, pois alem de causar sofrimento, eles são verdadeiros pestinhas, e irão destruir sua casa e.e 
            Porem duvido muito que você ache algum deles, pois somente habitam lugares com climas frios.
  77. Nosferatu Capeta

    1 de janeiro de 2013 em 22:14

    Sr.Jeff e meu conto …? Já saiu ? e.e

    • Grim Reaper O ceifador solitario!

      1 de janeiro de 2013 em 22:16

      Seu conto XD esse ate eu leio velho amigoXD

      • Nosferatu Capeta

        1 de janeiro de 2013 em 22:16

        Caro grim , saudades das suas drogas … E ai , como vai a vida de ceifador solitario?

        • Grim Reaper O ceifador solitario!

          1 de janeiro de 2013 em 22:25

          Solitaria O_O!

  78. Aleister Crowley

    1 de janeiro de 2013 em 22:14

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse foi ótimo.
    “Não, rapariga” kkkkkkkkkkkkkkkk
  79. Frozen Fire

    1 de janeiro de 2013 em 22:13

    outro conto dele hahaha

    dessa vez nao li, to com mal preguiça de ler

    • Drubscky

      1 de janeiro de 2013 em 22:33

      Leia cara , você não vai se arrepender 😀

      Muito bom conto xD
  80. Cleysson Alberto

    1 de janeiro de 2013 em 22:11

    huauah u curti a parte q citou meu conto dps termino de ler pelo q li ta bem legal uahuahu parece q dps do ,meu conto nao tvev nenhum de comedia hauhau mt legal seu gay

    • jeandeassis

      1 de janeiro de 2013 em 22:17

      É verdade,o seu conto da capivara foi foda. xD

      • Drubscky

        1 de janeiro de 2013 em 22:26

        Não consigo achar esse conto poha , qual é ? rssrrs

        • Wagner

          1 de janeiro de 2013 em 22:29

          “Fantasmas de uma noite amarga”

      • Lucas

        1 de janeiro de 2013 em 22:19

        Pô , não fala , deixava o Gaudêncio e o Wagner descobrir kkkkkk

        • jeandeassis

          1 de janeiro de 2013 em 22:23

          Ata.
          Sorry.

        • Wagner

          1 de janeiro de 2013 em 22:22

          É uai, o Gabriel Vieira U_u

        • Drubscky

          1 de janeiro de 2013 em 22:21

          Mais eu já sabia U_U

          Só tava falando pra ele que começava com g , caralio
    • Drubscky

      1 de janeiro de 2013 em 22:12

      kual e seu contu kara ? 

      • Cleysson Alberto

        1 de janeiro de 2013 em 22:14

        nao poss ofalar pq se nao vao descovrir q eu so

        • Wagner

          1 de janeiro de 2013 em 22:16

          Falando sério.. .Seu nome (real) começa com C?

          • Cleysson Alberto

            1 de janeiro de 2013 em 22:19

            Começa com P

            • Wagner

              1 de janeiro de 2013 em 22:23

              Você não é o Pedro, como muitas pessoas pensam por aqui U_u

              • Vault Boy

                1 de janeiro de 2013 em 22:25

                é o pedro sim, eu pesquisei da vida desse funkeiro fake..

          • Drubscky

            1 de janeiro de 2013 em 22:17

            Na verdade se eu não me engano começa com G.

            • jeandeassis

              1 de janeiro de 2013 em 22:19

              É com G mesmo.

            • Wagner

              1 de janeiro de 2013 em 22:19

              Uai, apertei C ao invés de G KKKKKKKKKKKKKKK’

              É G mesmo rsrsrs
            • Wagner

              1 de janeiro de 2013 em 22:18

              Pois eu também acho KKKKKKKK’

  81. Derpino

    1 de janeiro de 2013 em 22:10

    já não se fazem posts da categoria “assustador” como antigamente, mas foi engraçado u.u

  82. Vault Boy

    1 de janeiro de 2013 em 22:10

    Um conto que fala de uma casa de contos… isso é uma Contoception

  83. Pedro

    1 de janeiro de 2013 em 22:08

    conto do waguinho kkkk

    .-.
    • Wagner

      1 de janeiro de 2013 em 22:17

      Sua história ficou muito boa, menino astrônomo KKKKKKKKKK’ Só uns uns ajustes e boom, tá feito shuahsaushau. Mas tá bem confuso ainda U_u

      • Pedro

        1 de janeiro de 2013 em 22:24

        vai ficar confuso mesmo, eu vou melhorar a pontuação, mudar alguns nomes, diminuir algumas estrofes…

        mas vai continuar confuso…por que é o meu jeito de escrever…
        • Wagner

          1 de janeiro de 2013 em 22:28

          Ok, mas ficou boa mesmo =)

      • Drubscky

        1 de janeiro de 2013 em 22:20

        Que História é essa ? rsrs

        Posso dar uma ~le olhada ? rsrsr
        • Pedro

          1 de janeiro de 2013 em 22:23

          nah, espere até eu enviar ou postar…

    • Wagner

      1 de janeiro de 2013 em 22:09

      Azidéia ¬_¬’

  84. Vault Boy

    1 de janeiro de 2013 em 22:06

    O mais estranho é que na primeira imagem um cara com meu nome manda 1 abraço na bunda de alguém °.º

    • Wagner

      1 de janeiro de 2013 em 22:08

      Coincidências meu caro… 

      Assim como os outros nomes pertencem a users do Minilua também são U_u
      • Vault Boy

        1 de janeiro de 2013 em 22:12

        Posso ser o “cag­ão” mas é o pedro que é o “Friendzoned”

        • Wagner

          1 de janeiro de 2013 em 22:32

          Então vai zoar ele U_u

  85. Lucas

    1 de janeiro de 2013 em 22:06

    Seu conto ficou muito legal , Wagner , parabéns kkkk !!!!! 

    • Wagner

      1 de janeiro de 2013 em 22:08

      Valeu =) 

      Vocês tão lendo muito rápido O_o
      • icaro

        2 de janeiro de 2013 em 04:51

        fico massa, eu não teria criatividade pra criar algo assim

        • Wagner

          2 de janeiro de 2013 em 10:06

          Valeu =D

  86. Wagner

    1 de janeiro de 2013 em 22:05

    E Jeff, é um conto humorístico-dramático-erótico-assustador, nem precisava da tela preta U_u

    • Jeff Dantas

      1 de janeiro de 2013 em 22:10

      Sim, Wagner. Foi uma opção da direção. ^^

      • Wagner

        1 de janeiro de 2013 em 22:15

        Ok, então não reclamo rsrsrs

        Valeu por postar Matrix o/
  87. Wagner

    1 de janeiro de 2013 em 22:04

    Oba, conto meu =)

  88. Crocodile

    1 de janeiro de 2013 em 22:04

    Que delicia de conto cara

280 Comentários
Topo