Casos reais de possessão demoníaca #1

O exorcismo é uma prática usada para a expulsão de uma entidade maligna. Dependendo da crença das pessoas afetadas, as entidades podem se manifestar de várias maneiras diferentes.

Ao longo da história, existiram inúmeros casos de possessões demoníacas ao redor do mundo, alguns até mesmo servindo de modelo para realização de vários filmes.

Neste post, apresentaremos para vocês casos reais de possessões demoníacas que ocorreram ao redor do mundo.
Boa leitura!




Annaliese Michel

Annaliese Michel
O caso de Annaliese é um dos mais famosos e incríveis relatos de possessão demoníaca, a história serviu como base para fazer o filme  “O exorcismo de Emily Rose”.

A história relata como Annaliese, uma menina de 16 anos, que tinha várias anomalias mentais e problemas de epilepsia, teve que ser internada em um centro psiquiátrico. No decorrer do ano de 1973, Annaliese começou a apresentar tendências suicidas, ouvir vozes, rejeitar objetos religiosos, e beber sua própria urina. Os pais de Annalise acreditavam que sua filha estava possuída e tentaram pedir a ajuda de um exorcista na igreja, Porém a Igreja alegou não ter os procedimentos necessários para fazer um exorcismo. No entanto, dois padres agiram em segredo fazendo sessões de exorcismo por vários meses.

No entanto, seu tratamento contra a epilepsia acabou ficando em segundo plano. Annalise morreu com a idade de 23 anos, em 1974, fruto do seu esgotamento acumulado. Para os curiosos, na internet você pode encontrar vários artigos com gravações dos exorcismos.
(Começa aos 20 segundos)




Clara Germana Cele

Clara germana
Isto ocorreu em 1906. Uma estudante cristã de 16 anos foi missionária por alguns anos na África do Sul. A história conta que Clara, sem razão aparente e em algum tipo de ritual satânico, fez um pacto com o diabo.

Desde então, a menina começou a compreender qualquer tipo de idioma que anteriormente era desconhecido para ela, rejeitava objetos religiosos e também começou a adivinhar os pensamentos de outras pessoas que estavam ao seu redor. Posteriormente, alguns padres foram encarregados de executar um processo de exorcismo em Clara, que tentou estrangular um deles com sua própria batina.

Mais de 160 testemunhas afirmaram terem visto o corpo de Clara levitar. O processo de exorcismo durou cerca de dois dias, após este período os demônios foram expulsos do corpo de Clara.




Roland Doe / Robbie Mannheim

Roland Doe = Robbie Mannheim
O filme “O Exorcista” foi baseado neste caso. Roland Doe ou Robbie Mannheim foi o pseudônimo que a Igreja Católica atribuiu a esta jovem, para manter o seu anonimato.

A história se desenrolou no final de 1940, quando Robbie tentou entrar em contato com sua avó através de um tabuleiro de ouija. Após essa ocasião, um demônio entrou no corpo de Robbie. Desde então, dizem que ela começou a ouvir vozes em sua cabeça e que alguns objetos religiosos levitavam próximo dela. Segundo relatos, começaram a aparecer estigmas e diferentes frases escritas em seu corpo feitas por garras, causando ferimentos pesados nela.

Um exorcismo foi autorizado pela Igreja católica, foram feitas 30 sessões de exorcismo e coisas sobrenaturais aconteceram com seu corpo, bem como movimentos estranhos de objetos ao seu redor, felizmente ela pode ser salva.

Gostou do post? Não se esqueça de curtir e compartilhar nas redes sociais, curta também a página do Minilua no Facebook clicando aqui e participe também do nosso grupo no facebook clicando aqui.

Reaja! Comente!
  1. Lynn Rock

    14 de dezembro de 2015 em 11:00

    Eu acredito, porém só não entendo porque possuir crianças e adolescentes e ficar se contorcendo ao invés de possuir, sei lá, Barack Obama?

  2. Willyam Ricardo

    12 de dezembro de 2015 em 12:20

    Os áudios são bizarros cara , é pior do que os videos perturbadores

    • Mari

      12 de dezembro de 2015 em 17:45

      Consegui ouvir só 5s fiqei com medo

  3. Dan Pery

    12 de dezembro de 2015 em 08:00

    Nos dias de hj a ciência já tem explicação pra todos esses casos. Sem contar que não existe nenhuma prova convincente de nenhum.

    • Dan Pery

      12 de dezembro de 2015 em 08:03

      Eu acredito que todos esses casos foram criados pela igreja pra promover o catolicismo.

      • André Silva

        12 de dezembro de 2015 em 13:21

        Sim, a garota ficou desfigurada e morreu. Tudo coisa da igreja. Às vezes as pessoas pra mostrarem seu ceticismo falam cada besteira. Primeiro que a ciência não tem explicação pra esses casos, ou eles não seriam tratados como surreais até hoje. Pode sim ser algo psiquiátrico, e a igreja e a família confundiu com demônio, mas dizer que foi criado pela igreja é exagero. Pelo menos não nesses casos extremos.

        • Max_Power.....

          12 de dezembro de 2015 em 16:29

          Como eu disse,eu não acredito,mas também não duvido,e não quis diser que os casos aqui citados são falsos,só quis dizer que o fato de ser mencionado que havia mais de 160 testemunhas não quer dizer nada,e eu não quis dizer que não existam casos de possessão recentes,eu disse que não existem casos recentes e amplamente divulgados,como os de antigamente……

      • Willyam Ricardo

        12 de dezembro de 2015 em 12:18

        É cara 160 testemunha é foda ein ? cara isso é real ,só não acredita quem quer cara .

        • Max_Power.....

          12 de dezembro de 2015 em 13:42

          Eu não acredito,mas também não duvido,prefiro me manter longe desses assuntos….
          E o fato de ser mencionado que havia mais de 160 testemunhas não prova nada,se eu quiser inventar uma história qualquer e dizer que 300 pessoas presenciaram,quer dizer que a história é verdade?
          Pode ser que não exista nenhuma testemunha,e essa história tenha sido armada…..
          Outra coisa que eu acho que vai contra esses casos de “possessao” é o fato de só existir relatos de possessao “antigos”,vc não ve relatos atuais,em que foram apresentados provas concretas,ou videos em alta resolução,só existem relatos antigos,onde as provas “foram perdidas”,e os videos e audios são de péssima qualidade……

          • Willyam Ricardo

            12 de dezembro de 2015 em 14:48

            Ah ,perdão, mas existem casos sim de possessão demoníaca atuais , eu mesmo já presenciei um (e pode ter certeza meu caro ,antigamente eu n acreditava mas eu vi com os meus próprios olhos ,não tenho motivos pra mentir pra vc ,) e é real cara , não consigo explicar véio ,mas acredite se quiser . E outra não é obrigatório todo exorcismo ter um vídeo e um áudio gravado não meu caro , isso é a ultima coisa que os padres ou pastores pensam .Afinal de contas ,exorcismo não é qualquer coisinha n féra ,é coisa muito séria , já ouvir relatos que demonios já envergonham pastores e padres em momentos assim , não é qualquer um que esta apto para ficar de frente com uma entidade maligna . Só de ouvir os áudios acima eu já tremi na base.

            • Sann Silva

              21 de dezembro de 2015 em 21:57

              Respeito às opiniões mas ouso dizer que vc Falou tudo…. Eu sempre acreditei, e passei a acreditar mais ainda quando estive cara a cara com uma pessoa possessa.. As pessoas acham que é coisa psicológica mas posso dizer… Nenhum ser humano é capaz de fazer coisas que uma pessoa “possessa” faz.. Digo por experiência própria que é uma das coisas mais horríveis que já vi…

            • André Silva

              12 de dezembro de 2015 em 16:38

              Também já presenciei mano, e pior, na minha família! Não foi na presença de padre nem ninguém querendo exorcizar, foi na casa da minha avó, do nada, com a minha tia. Eu não gosto de dar detalhes nem de falar pra ninguém porque poucas pessoas acreditam, mas posso garantir que é verdade, foi na minha presença, e era tão feio que lembro que eu tinha uns 10 anos e os meus tios ficavam mandando eu sair, pra não ver aquilo. Fora as histórias que minha mãe contou, quando eu ainda não era nascido, de casos de espírito na família. Dessas histórias eu não duvido!

              • Mari

                12 de dezembro de 2015 em 17:47

                Serio? Que medo, se fosse eu que tivesse visto ñ dormiria por um bom tempo

  4. André Silva

    12 de dezembro de 2015 em 02:00

    Antes eu acreditava bem mais nesse tipo de coisa, com o tempo li tanto sobre doenças psiquiátricas e coisas do tipo que me vejo mais cético. Ainda acredito, mas não com tanta força.

  5. chapolim do mal

    11 de dezembro de 2015 em 23:25

    O filme do exorcista é aquele que a menina gira a cabeça e o padre é o Anthony Hopkins?

    • Lynn Rock

      14 de dezembro de 2015 em 10:58

      O padre não é o Anthony Hopkins, é o Max Von Sydow, mas a menina gira sim a cabeça, 360 graus.

  6. Max_Power.....

    11 de dezembro de 2015 em 22:44

    Normalmente eu não teria medo dessas histórias,podem nesse horario eu me arrepiei todo,mesmo já tendo lido essas histórias antes……
    Putz,agora estou com medo de ir ao banheiro,valeu Luciano…..

    • Luciano Lobato

      12 de dezembro de 2015 em 14:49

      De nada 😀 kkk

    • Dark

      12 de dezembro de 2015 em 00:11

      Vlw Luciano, de madrugada, eu vou ler isso.
      #Medo

19 Comentários
Topo