Casos macabros #9: Jeffrey Dahmer

No último post da série falamos sobre os Canibais de Pernambuco, que pegavam mulheres e as assassinavam para depois comer seus pedaços ou mesmo vende-los em forma de coxinhas para outras pessoas. Hoje falaremos de outro canibal:




Jeffrey Dahmer

jeffrey-dahmer




Nascido em uma família americana normal, Jeffrey teve uma infância comum até seus dez anos de tumblr_lwwa6nkV7q1qdt33vo1_500idade, quando começou a se atrair por animais mortos, os quais dissecava e usava ácidos em seus ossos. Dizem que ele torturava e matava os animais, porém seu pai revelou que Dahmer pegava-os mortos na estrada.

Mas apesar dessa mania estranha, Jeffrey Dahmer viveu sua adolescência normalmente, até que com 18 anos ele começou a mudar:

“Era uma noite como outra qualquer e Jeffrey resolveu sair com sua camionete para beber em algum bar da cidade, assim ele poderia deixar os problemas de lado e esquecer o quanto era pedindocaronatriste tem que conviver com a separação de seus pais e sua falta de capacidade em conseguir entrar na faculdade.

Dahmer pegou uma autopista para chegar ao centro, porém no meio do caminho havia alguém a beira da estrada pedindo carona, naquele momento alguma coisa despertou dentro dele, que resolveu parar o carro e ajudar o estranho, pois a noite poderia acabar melhor do que imaginava.

Com uma boa conversa, Jeffrey convenceu o homem que pediu carona a ir até sua casa para tomarem alguma coisa e baterem um papo. Enquanto conversavam e bebiam, o clima entre os dois esquentou e acabaram indo para cama juntos. Depois disso, o homem quis ir embora, mas Dahmer não queria deixar e acabou atacado sua companhia com um pedaço de ferro, bastou uma batida na cabeça para que ele desmaiasse.

fb22




Vendo o homem desfalecido no chão de sua casa, Jeffrey sentiu vontade de esfaqueá-lo e cortar todo seu corpo. Rapidamente ele foi até a cozinha e pegou a maior faca que tinha, já em cima do desfalecido, passou a faca de leve pelo pescoço, mas sem cortar. Aquilo o deixa excitado, por isso BLOODY KNIFE 2perdeu um tempo apenas simulando, até que não aguentou mais e enfiou a faca na barriga do homem, empurrando com força a fez entrar ainda mais fundo até sujar sua mão com o sangue quente.

Depois de esfaqueá-lo umas três vezes na barriga, Dahmer resolveu cortar o pescoço do ser agonizante, vagarosamente ele o cortou, vendo o sangue se espalhar por todo o chão e enquanto o homem morria, Jeffrey ficava mais excitado. Por isso ele ainda fez sexo com o corpo do homem antes de enterra-lo.”

Ninguém ficou sabendo sobre esse assassinato e nem houve investigação. E como Dahmer andava bebendo demais, seu pai lhe obrigou a escolher entre o trabalho e o Exército, pois havia falhado em conseguir uma vaga na faculdade. Por isso Jeffrey foi servir seu país por seis anos, mas só durou 2, pois acabou expulso devido aos problemas com álcool.

jeffrey_ dahmer




Já em 1987, quando tinha 27 anos, o lado assassino de Jeffrey voltou a aparecer. Em uma noite, em um quarto de hotel, mais um homem foi morto por ele, que contou nem se lembrar de como havia feito aquilo, pois havia bebido demais. Quando acordou e viu o corpo ao seu lado, Dahmer jeffrey-dahmer-bio-crime-scene-photo-documentary-05deu um jeito de leva-lo até seu carro e foi para casa. Chegando lá estuprou o cadáver, se masturbou e sujou todo o morto, para no fim esquarteja-lo, porque só assim ele se sentia satisfeito completamente.

Logo depois disso sua próxima vítima foi uma pequena garota de 14 anos, mas não foi nenhum desses crimes que levaram Jeffrey a julgamento e sim a acusação de ter molestado um adolescente. Por esse crime ele pegou um ano no regime semiaberto e mais 5 de condicional. Em menos de um ano ele estava nas ruas de novo.

Depois disso, Dahmer tinha se tornando um completo psicopata, ia a bares gays e levava homens para sua casa, dava a eles bebidas com remédios sedativos e os estuprava enquanto dormiam. Porém isso não era o bastante. Por esse motivo os matava e abusava sexualmente de novo, para no fim esquarteja-los. Após algumas mortes, ele começou guardar pedaços dos corpos, começando por um crânio, que deixava exposto em sua casa e dizia aos outros tratar-se de algo para estudos.

cranio

Parece que a cada assassinato ele ficava mais louco, tentou até criar zumbis, injetando ácido no crânio de vítimas sedadas na esperança que elas virassem uma espécie de “morto vivo” que ele poderia controlar. Sua loucura era tão grande que uma vez quase foi pego, mas conseguiu enganar a polícia que o escoltou até seu apartamento com uma vítima. Logo que eles saíram de lá, Dahmer matou o menino, assim como fazia com todos os outros.

Unspeakable Crimes




Com uma média incrível de um assassinato por semana, Jeffrey acabou sendo descoberto pela polícia e preso em seu apartamento, que estava cheio de pedaços de corpos. Existia uma parede mirrors_gorecheia de crânios e ossos, além de haver algumas cabeças na geladeira.

Para se livrar dos corpos, ele tentava dissolve-los em ácido, mas como era demorado, começou a comer os pedaços e contou a polícia que ficava excitado com isso e tinha ereções enquanto comia a carne daqueles homens mortos.

Jeffrey foi a julgamento e pegou 15 perpétuas. Na hora que sua pena foi dita, ele declarou que gostaria de estar morto e agradeceu a Deus por não permitir que ele matasse de novo, pois Jesus o perdoaria.

jeffrey dahmer interview

Felizmente Dahmer não durou muito na cadeia, em 1994 um presidiário negro o atacou com um porrete de ferro, acertando em sua cabeça e para completar enfiou o cabo no olho de Jeffrey, que morreu a caminho do hospital.

Se você gosta dessa série curta esse post para que ela tenha uma continuação!

Me siga no Twitter: @Diego_minilua ou me adicione ace:http://www.facebook.com/diegominilua.

Reaja! Comente!
  1. Andressa Talia

    9 de julho de 2015 em 22:24

    jefrrey e um seral killer muito foda

  2. Matheus Castro

    1 de novembro de 2014 em 10:44

    esse cara é pra ser o jeff the killer não é?
    [img]http://25.media.tumblr.com/tumblr_m5lea4dnDB1qjv5iyo1_1280.jpg[/img]

  3. Monica De Carvalho Brito

    24 de julho de 2014 em 22:08

    Sou uma verdadeira fan de assassinos em série … mais o jeffrey dahmer é o que mais me deixa de boca aberta ! Cara louco <3

  4. Lucas Correa Geraldo

    24 de maio de 2014 em 00:04

    o pior de tudo foi que a ultima vitima dele que era um jovem fugiu e avisou a policia e levou ela ao dahmer (como ta escrito no texto), mas jeffrey inventou que os dois eram namorados e aquilo tinha sido só uma briga, a policia acredito e vazo, e ai ele mato o moleque, tenso…

  5. Regiane Souza Nascimento

    3 de maio de 2014 em 17:07

    Caraca meu Jeffrey Dahmer é foda tanto é que inspirou os caras do creepypastas para fazer o Jeff the killer isso até da arrepios

  6. Maria Egashiro Bagestero

    8 de dezembro de 2013 em 17:29

    Jeff the Killer haushaush

  7. Jonathan Neves

    18 de julho de 2013 em 01:03

    South park me trouxe aqui kkkkk

  8. Samuel Abreu

    1 de julho de 2013 em 14:57

    Oque o Nelson diria sobre a morte do cara? HAHA!

  9. Cilicya Giovanna L. P

    29 de abril de 2013 em 18:17

    Uma curiosidade sobre ele era que… Quando estava preso, ele recebia dinheiro de mulheres. Realmente, Dahmer foi foda, aliás, ele sofria bullying e exclusãoi social. Ele também estudou em uma universidade durante 3 meses, mas depois largou por culpa da bebida :c
    E a banda de Thrash Metal (Slayer) tem uma música em homenagem ao Dahmer, se chama “213”, em homenagem ao apartamento.
    De qualquer maneira, esse cara foi foda. Não pela psicose, mas pela história mesmo… Bem, a história completa dele me fascina, como o livro escrito pelo pai Lionel Dahmer (A Father’s Story), eu nunca li, mas faria de tudo para ler :c

  10. Jadder Guilherme

    26 de março de 2013 em 15:14

    Ele se fudeu no final kkkkkk

  11. Jéssika Aparecida Fele

    13 de março de 2013 em 17:35

    “Um presidiário negro” por quê citar a etnia do cara que o matou? isso soou algo preconceituoso.Poderia apenas falar que um outro presidiário o matou, não interessa se era Branco, negro, amarelo, verde…

  12. Bruno Lima Nascimento

    14 de janeiro de 2013 em 13:55

    Ela era gay e nao tinha nenhum conhecimento sobre.entao ela achava estranho gostar de homem e nao conseguia se aceitar entao para diminuir sua dor ele os matavam .claro que ele tambem tinha outros problemas a separaçao dos seus pais a exclusao pelas pessoas do colegio tudo isso deixou ele desequilibrado misturado tudo .se tornou o que foi

  13. Abraha Melin

    29 de dezembro de 2012 em 23:04

    Caral**, o Jeff é meu herói, estou fazendo um “doujinshi” dele, estou com a quarta página digitalizada/com arte terminada. Aqui, a primeira página publicada:

    Amo ele como pessoa, não por “se um assassino”; ele foi uma pessoa incrível… Gostaria de ter sido ele.
    Há mais de um ano, quando o conheci, minha vida se dedica a pesquisar sobre ele e sonhar com ele e em SER ele. Pretendo mudar de sexo. Embora descolora os cabelos, minhas madeixas têm o mesmo tom, os olhos também; temos o mesmo gênio, e só me falta o sexo e algumas boas plásticas, hahahah.
  14. Mary Alencar

    29 de dezembro de 2012 em 20:04

    Muitas pessoas associam ele ao Jeff The Killer, Jeffrey ,Jeff, mas a foto dele provou que não é, Jeffrey era um homem lindo, e Jeff é assustador, não é uma pessoa, é uma aberração e nem vou dar em conta o fato de ele estar atrás de mim agora ele matou a mãe por que disse que ele era feio 

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    • Abraha Melin

      29 de dezembro de 2012 em 23:16

      Na verdade Jeff e Jeffrey são referentes ao Jeffrey Dahmer, porque ele veio antes desse tal “jeff the killer”, então ele merece os apelidos mais cobiçados.

      E erm… boa sorte aí…
  15. Chuck Norris no Minilua

    2 de novembro de 2012 em 11:38

    Eu fui o único que percebi que só tem assassino com “Jeff” no meio dos nomes? 

  16. llobotomia

    25 de setembro de 2012 em 14:49

    caraca… q esse demente apodreça no inferno 

  17. Nathalye Joy

    28 de julho de 2012 em 23:28

    Tem o filme, se chama Dahmer com Jeremy Renner que por sinal fez um ótimo trabalho o interpretando! Ficou muito parecido com ele. INSANO… esse mundo ainda tem muitos loucos pra serem descobertos! 

  18. pennylane

    30 de junho de 2012 em 12:50

    A vida do Jeff não foi tão normal não, pois os pais dele viviam brigando, se separaram, além de que Jeff não tinha amigos na escola (ou fora dela). Sofria o q hoje é “bullying”, era chamado de estranho, dentre outras coisas e todos o evitavam, inclusive as meninas.

    Foi dito na matéria que o presidiário que matou o Jeff era negro porque boa parte dos rapazes que ele levou ao apartamento e matou, eram negros também! Ou seja, uma bela ironia do destino. lol

    E o Jeff, até onde eu sei, não era canibal da forma como as pessoas acham. Ele falou que tinha comido só uma vez  o pedaço da carne de uma das vítimas e até riu no julgamento quando o advogado dele mostrou jornais da época que diziam que ele era O super canibal e coisas assim, porque não era verdade.

    • Abraha Melin

      29 de dezembro de 2012 em 23:15

      Até que enfim alguém pensante aqui perante tantos comentários retardados.

  19. Guilherme

    26 de maio de 2012 em 14:11

    teve o destino que mereceu… a morte e ainda foi pouco pra esse fdp

  20. Zetsu

    19 de maio de 2012 em 22:58

    alem de gay……..estrupava mortos………………esse ai e doido de pedra

  21. Marcinha Nathalia

    14 de maio de 2012 em 18:29

    Te sentou o ferro, canibal baitola

  22. Ozzy Osbourne

    14 de maio de 2012 em 14:59

    aff , ja fiz isso com váááários morcegos ¬¬ 

  23. Tyuf Grand

    10 de maio de 2012 em 15:31

    que fdp fudido 

  24. Monique Irken

    8 de maio de 2012 em 20:38

    Muito adorável, o cara e sua história.

    • Abraha Melin

      29 de dezembro de 2012 em 23:13

      Nossa, eu já comentei aqui, e em MAIO? O_O Pois bem… Comentando de novo, meu amor pelo Lorde não diminuiu sequer uma mínima parcela.

  25. Luiz Bueno

    8 de maio de 2012 em 10:35

     Esse aí é o cabeça de piramide (Silent Hill)

  26. Gustavo

    5 de maio de 2012 em 01:58

    Eu sou branco, mais o que é que tem a ver o presidiario ser negro? Pelo que vejo a GRANDE maioria dos psicopatas são brancos!

  27. Gustavo

    4 de maio de 2012 em 16:13

    Se Deus perdoa esse cara eu estou tranquilo o meu lugar esta garantido

  28. Bruno Machado

    3 de maio de 2012 em 21:14

    tenso…
    vixe! Pq será que li o título “Jeff Dantas?” ‘-‘

    • Gui Scarpim

      3 de maio de 2012 em 21:42

      Bruno, é por causa do Jeff Lindsay ?

      • Possivelmente Jason

        3 de maio de 2012 em 21:47

        O seriado Dexter, foi criado por esse 
         Jeff Lindsay… o começo me lembrou o Dexter morgan, por que quando ele era pequeno ele matava os animais por uma simples questão de prazer!

        Quem viu o seriado sabe do que eu estou falando! 

        • Gui Scarpim

          4 de maio de 2012 em 15:38

          Então, foi por isso que disse, Jeff Lindsay lembra um pouco o nome Jeffrey Dahmer, e tambémesse Jeffrey parece com o Dexter, ruivo e com essa cara de psicopata kk’ É Dexter começou matando um cachorro, mas ainda não estupra suas vitimas, ainda vamos ver oque aguarda a proxima temporada !

  29. Gui Scarpim

    3 de maio de 2012 em 21:01

    Nossa que cara loco kkkk
    Mó doidão, tinha “Ereções” comendo o cadaver kkkk’

  30. Wagner

    3 de maio de 2012 em 19:57

    Post muito massa esse o/
    E desculpe-me Jeff, me lembrei de você vendo esse post (só por causa do nome mesmo) shaushuahs

  31. Thiago Nightwalker

    3 de maio de 2012 em 19:49

    A 7º foto….. MAS O QUE !? WTF?

  32. Juliane Vale

    3 de maio de 2012 em 19:27

    Nossa! Que horror! Menos um monstro neste mundo!

  33. Leonardo Prado

    3 de maio de 2012 em 18:59

    pisicopata gay level: chuck norris

  34. snaggletooth

    3 de maio de 2012 em 16:50

    Uma música do Slayer dedicada a ele: http://www.youtube.com/watch?v=nLzkABLX6x4
    Muito foda!

  35. Kawaii Rangel

    3 de maio de 2012 em 16:01

    “Em 1994 um presidiário N o atacou com um porrete Negro, acertando Negramente em sua cabeça e para completar enfiou o cabo Negro no olho de Jeffrey.”

    • Kawaii Rangel

      3 de maio de 2012 em 16:02

      Pior seria Se caísse Nos post’s O Lado Negro

  36. Évlyn Souza

    3 de maio de 2012 em 15:58

    não deu medo agora….quero vê na hora de dormir ‘-‘

  37. Davi Rodrigues

    3 de maio de 2012 em 15:51

    cara doente
    ao invés de ser morto
    devia ser torturado  u.u

  38. uma regguera ai Fantasma

    3 de maio de 2012 em 14:15

    Interessante…

  39. Dono da verdade

    3 de maio de 2012 em 14:06

    nao gostei…

  40. Guilmour Soares Mendes

    3 de maio de 2012 em 13:44

    esse infeliz era totalmente incrivelmente loucamente insano, nem minhas piadas sobre necropedofilia são tão bizarras (as vezes são), já morreu o desgraçado, mas tinham que matar sob tortura todos os infelizes que fazem isso (e filmar tudo)

  41. aniinha

    3 de maio de 2012 em 13:39

    Já tinha visto esse caso, de fato existe algo suspeito nos ruivos ¬¬(mas eu ainda continuo adorando eles), realmente é impressionante como ele citou Deus, acreditando que seria perdoado(embora eu não acredite em Deus)tenho muita curiosidade nesses casos, gostaria de lidar com pessoas assim na minha profissão( Quando tiver uma é lógico).

  42. Cathe

    3 de maio de 2012 em 13:37

    Esse mereceu morrer e o melhor, agonizando…

  43. jeff zika Mc

    3 de maio de 2012 em 12:38

    Aqui se faz,aqui se paga.

  44. Rogérioo

    3 de maio de 2012 em 12:21

    Pq citar que o presidiário que matou o cara com um porrete era negro??? ¬¬

    • Mauricio P. Rodrigues

      3 de maio de 2012 em 16:17

      Também pensei a mesma coisa,esse fato não acrescentava em nada a história.

      • It's Free

        4 de maio de 2012 em 02:56

        concordo.

  45. Carol Nukenin

    3 de maio de 2012 em 11:50

    Nunca mais leio essas matérias na hora do almoço… 
    Não consegui comer meu bife…
    :'(

    • Um qualquer

      3 de maio de 2012 em 19:23

      Oh dó gente….
      ………
      ……..
      ……….
      É por isto que eu nunca como em frente ao pc….

  46. Miguel Filho

    3 de maio de 2012 em 11:05

    Eu li no Medo B,que esse aí era o tal “Jeff the killer”,pra quem não conhece,o Go to Sleep.

    • Zero The Maverick Hunter

      3 de maio de 2012 em 20:08

      por favor nao me lembre daquele bicho feio eu tive pesadelos com aquela imagem

  47. Mariana Fonseca

    3 de maio de 2012 em 10:59

    Esse é o CARA ;D usahsuahsuahsa adoro serial killers, de boa ):

    • Zero The Maverick Hunter

      3 de maio de 2012 em 20:15

      PISICOPATA

    • Leonardo Prado

      3 de maio de 2012 em 18:56

      pisicopata detected

    • Um qualquer

      3 de maio de 2012 em 11:05

      Aposto que não vai adorar ser torturada por um e ver toda sua família sofrer junto com você 😀

  48. Um qualquer

    3 de maio de 2012 em 10:43

    O que eu acho mais engraçado nestes psicopátas é que eles citam Deus, e falam que Deus o irá perdoar pelo que fez…… sendo que ele não mostra sequer um pingo de arrependimento…. tsc,tsc…

  49. Mr E

    3 de maio de 2012 em 10:31

    O cara tinha ereções ao ver cadáveres ensanguentados… Estuprava corpos mutilados… Doença mental é pouca coisa perto disso! E o maluco ainda acha que pode ser perdoado perante Deus. Eu não sei se isso tem salvação. E sinceramente acho errado e chego a ficar preocupado com o jeito que penso, mas esse cara merecia bem mais que apodrecer na cadeia. Ainda bem que teve um coleguinha dele que não curtia muito o que ele fazia. Pena não ter levado uma surra bem dada antes de morrer.

    • Abraha Melin

      29 de dezembro de 2012 em 23:09

      …Cara, o Dahmer morreu a paulada. -_-

  50. Karl Willmann

    3 de maio de 2012 em 10:02

    “Felizmente”… eu ri…

  51. Connor

    3 de maio de 2012 em 09:11

    Esse nome não me é estranho.xD

    hehehehehe

  52. ultramen Tiga

    3 de maio de 2012 em 08:33

    premio nobel para o homem negro!
    o minilua hoje está contra os religiosos hsushahu.

  53. Jefferson Firmino

    3 de maio de 2012 em 03:03

    Cara louco! Ainda teve a mente de tentar ser o criador da peste zumbi, por meio de ácido? o_O E no fim achava que seria perdoado por seus crimes frente a Deus, só porque estava cumprindo pena na prisão… Queime no inferno de uma vez, esse e todos os idiotas que acham ter direitos sobre as vidas das pessoas, fazendo atrocidades com elas!

    • Mary Alencar

      29 de dezembro de 2012 em 19:57

      Se ele se arrependeu ele foi perdoado, não perdoar é coisa de humanos.

  54. Corey Taylor

    3 de maio de 2012 em 02:04

    é cada um que tem nesse mundo podre

  55. Luís

    3 de maio de 2012 em 01:55

    ZzZzZzZzZzZzZzZzZz

  56. Gabriel Saraiva Girão Gonçalves

    3 de maio de 2012 em 01:43

    Vendo isso exatamente 01:42…Esse cara é Fod* mesmo viiu,tem uma imagem lah qq éér um boneco com a cabeça ensanguentada…ahsuahsuahsuahTwitter: @gabriels_maggot

  57. kazuki jumonji

    3 de maio de 2012 em 00:42

    vei na boa ainda tem gente que e contra eu transformar esse mundo em um apocalipse zumbi ne.

    • Mr E

      3 de maio de 2012 em 10:24

      Jeffrey Dahmer também queria criar zumbis. Alguma semelhança entre vocês dois?

      • Leonardo Prado

        3 de maio de 2012 em 18:53

        wesker consiguio criar zumbis e ele nao

        • Mr E

          3 de maio de 2012 em 23:56

          […]”Consiguio”[…]

    • Alexia Ashford

      3 de maio de 2012 em 00:59

      Eu não consegui dominar o mundo com o T-Veronica e você falhou com o Uroboros, talvez 
      agora consigam com o C-Virus.

      • Raposa Desértica

        3 de maio de 2012 em 09:23

        Las Plagas é fodástica *-*

      • ultramen Tiga

        3 de maio de 2012 em 08:41

        stop fags Z-virus rulez

  58. Tuévi Ado

    3 de maio de 2012 em 00:39

    *Jesus me perdoará*, por ter estuprado gays, matado trocentas pessoas, comido sua carne, guardado seus ossos, claro, Jesus te perdorá.

    • Mary Alencar

      29 de dezembro de 2012 em 19:54

      Jesus é perdão, se não perdoa-se seria humano, o que não é, ele é Deus, nós que não temos a capacidade de perdoar, ele tem.

    • Anônimo

      3 de maio de 2012 em 15:01

      E o que Jesus não perdoará então ? A maioria desses macabros citam isso antes de morrer, :S

      • Dj Guto

        3 de maio de 2012 em 16:09

        se jesus perdoa isso , se pode sair na rua matando estrupando q ele vai te perdoaa .
        cada umaa ^^

  59. Fernanda Baptista

    3 de maio de 2012 em 00:37

    Jeff Dahmer… Esse nome soa familiar… OH, WAIT!

    • Iron Man

      3 de maio de 2012 em 00:38

      Família banks?

      • Fernanda Baptista

        3 de maio de 2012 em 00:49

        Não. É outro Jeff XD

  60. Pedro

    3 de maio de 2012 em 00:36

    Jeffrey Dahmer – JD
    Jefferson Dantas – JD

    mother of god ÔÔ

    KKK brincadeira….xD

  61. Andy Sullivan

    3 de maio de 2012 em 00:32

    “Jeffrey foi a julgamento e pegou 15 perpétuas??”
    Se é prisão perpétua,só basta uma!

    • Luuh

      3 de maio de 2012 em 09:50

      Talvez levem em conta o fator reencarnação, sei lá. ‘-‘

    • ultramen Tiga

      3 de maio de 2012 em 08:39

      não pq é considerado cada crime individualmente.

    • From Hell

      3 de maio de 2012 em 00:36

      meu caro u.u
      as pessoas são idiotas
      no Brasil dão 150 anos de prisão por ex,pk é proibido a perpetua…mas eu nunk vi uma pessoa viver 150 anos,dps q ela morre,o corpo fik lá na prisão se degradando??? deve feder pra kct

      • Dj Guto

        3 de maio de 2012 em 16:07

        brasil é tenso , a maioria malema fica 30 anos ¬¬  oq adianta dar 150 anos de prisão ?
        n seria melhor mata-los ? …aé os direitos humanos cai em cima ¬¬’

      • Tuévi Ado

        3 de maio de 2012 em 00:47

        Só existe prisão de 150 anos se somada com todos os anos de condenação por cada crime cometido, e se a soma der mais de 150, o preso é encaminhado para os Estados Unidos, onde fica de perpétua. Não existe isso no Brasil.
        E, Andy, 15 pepétuas, significa que se ele quiser pagar fiança, terá que pagar o valor da primeira multiplicado 15 vezes. Existe (ou existia, não sei mais) fiança de perpétua, só que equivale à 92 salários minímos brasileiros (não me pergunte quanto isso vale, mas é caro pra caralho.).

        • Andy Sullivan

          3 de maio de 2012 em 00:53

          Pelo que eu já li sobre leis judiciais ..a prisão perpétua não tem fiança.
          E no caso do brasil que são 30 anos a pena máxima,o condenado teria que passar os 15 anos em regime fechado e 15 em semi aberto(que nesse caso teria fiança)
          Não sei se ainda é assim mas da última vez que li era mais ou menos isso

          • Tuévi Ado

            3 de maio de 2012 em 00:55

            A parte que falei sobre as prisões pepétuas, vi isso em 2004, não sei se é aplicado atualmente, mas a soma de condenações ainda é, tenho certeza.

        • Iron Man

          3 de maio de 2012 em 00:49

          O eike batista paga!

      • Andy Sullivan

        3 de maio de 2012 em 00:44

        nem precisa de perpétua..os marginais daqui com uma semana já tão soltos –‘ ..e se tiver algum com mais de 2 anos é pq não tem canto pra morar quando sair..
        Comida 3x ao dia,banho de sol, visitas 3 vezes por semana,direito a telefone..td de graça
        Tão melhor que eu!

        • PATROCINADOR

          3 de maio de 2012 em 00:46

          pentadas anais e violentas de graça também

          • Andy Sullivan

            3 de maio de 2012 em 00:54

            Só se você estuprar menores ..
            O que é do homem o bicho não come ..

      • PATROCINADOR

        3 de maio de 2012 em 00:44

        depois que os 150 anos passarem, eles tiram o cadaver que cumpriu a pena,
        e ele é liberto

        • From Hell

          3 de maio de 2012 em 00:45

          é mto emocionante ver os esqueletos correndo livres e arrependidos pelas ruas xD

    • Mari Siqueira

      3 de maio de 2012 em 00:35

      kkkk acho que isso é coisa da justiça pra deixar mais ainda os ”vitimados” com gosto da vitoria (no caso a familia das vitimas)

      • Iron Man

        3 de maio de 2012 em 00:39

        Clap clap clap…… exato!

    • Iron Man

      3 de maio de 2012 em 00:35

      E para as próximas 14 vidas.

  62. É a Vida

    3 de maio de 2012 em 00:31

    Por que muitos desses assassinos são ruivos e usam óculos?
    Não confiem em ruivos que usam óculos.

    • Mr E

      3 de maio de 2012 em 10:22

      Agora não é racismo nem preconceito, né?

    • Luís

      3 de maio de 2012 em 00:34

      kkkkkkkkkkk a mídia já é assim mesmo man, sempre terá racismo.. 

      • Luís

        3 de maio de 2012 em 00:35

        com os negros

    • Fernanda Baptista

      3 de maio de 2012 em 00:34

      [img]https://encrypted-tbn3.google.com/images?q=tbn:ANd9GcTDeMkc6nJa7P6q-jm_CL_MfD0sl9OgfShu9ndDnae18MBKdlQmYw[/img]

  63. Luís

    3 de maio de 2012 em 00:25

    eu já to começando a ter medo de crianças americanas

  64. Mari Siqueira

    3 de maio de 2012 em 00:25

    Nossa que homem nojento e sem escrupulos =O

  65. É a Vida

    3 de maio de 2012 em 00:14

    Por que destacou o “PRESIDIÁRIO NEGRO”?
    Essa matéria não tem nada a ver com cor ou qualquer coisa do tipo… Se tivesse até faria sentido.
    IÇO EH RASISMO VOL PROCEÇAR O MINILAU

    • Marlise Hass

      1 de fevereiro de 2015 em 11:20

      Na verdade, a maioria de suas vítimas eram homens negros e homossexuais. Em suas várias entrevistas, sempre foi questionado se seus crimes tinham motivação racial ou homofóbica, e apesar dele dizer que não, isso realmente gerou uma grande revolta. E também torna irônico o fato de ser morto por um homem negro, como os vários que ele enganou, dopou, estrangulou, estuprou, esquartejou e fez diversas outras atrocidades.

    • Lucas Menchone

      3 de maio de 2012 em 15:22

      Naum é racismo, é precaução, da um linda na dica para naum ser assaltado:

      • Lucas Menchone

        3 de maio de 2012 em 15:23

        where is the imagem?

    • Kratos

      3 de maio de 2012 em 03:11

      Vc tem razão em seu sarcasmo 
      *Cotocos não precisam puxar o saco do minilau o moderador apenas não percebeu o q não devia ser percebido 

    • Tuévi Ado

      3 de maio de 2012 em 00:59

      *IÇO EH RASISMO VOL PROCEÇAR O MINILAU*… Espero que tenha sido proposital.

      • Fernanda Baptista

        3 de maio de 2012 em 01:10

        Acho que foi de propósito, geralmente ele escreve certo ^^

      • Andy Sullivan

        3 de maio de 2012 em 01:09

        Vai na fé brow que tú consegue ò/

    • Andy Sullivan

      3 de maio de 2012 em 00:38

      Quando vc tiver um blog,crie um post do seu jeito! –‘

      Só não entendi essa parte..
      ~ Ninguém ficou sabendo sobre esse assassinato e nem houve investigação” ~
      Se antes foi dito com detalhes a forma que ele matou ‘-‘
      estranho >

      • Fernanda Baptista

        3 de maio de 2012 em 00:52

        Acho que ninguém ficou sabendo na hora, mas os detalhes foram descobertos posteriormente.

        • Andy Sullivan

          3 de maio de 2012 em 00:58

          Se ele citou que não ouve investigações..
          e o acusado foi morto na cadeia, como eles descobriram?

          • Fernanda Baptista

            3 de maio de 2012 em 01:05

             Será que um tempo após o crime ele confessou?

            • Andy Sullivan

              3 de maio de 2012 em 01:08

              Ele pode ser psicopata,mas não é burro ‘-‘ kkkkk

              • Fernanda Baptista

                3 de maio de 2012 em 01:11

                É verdade, mas e depois que ele já tivesse sido descoberto em outros crimes e já estivesse ferrado de qualquer jeito, quem sabe? 

                • Andy Sullivan

                  3 de maio de 2012 em 01:22

                  ..ou então eles deduziram pelas marcas na vítima seila..vai saber..so fiquei em dúvida por ter muitos detalhes nessa história que um psicopata e serial killer não contaria assim de boa.

                  • Fernanda Baptista

                    3 de maio de 2012 em 02:03

                    São muitos detalhes mesmo. Há até a descrição de que o assassino planejava sair para beber… Mas encontrou alguém pedindo carona no caminho, o que o fez mudar o percurso. Eles não iam saber do detalhe do bar, como ele não foi para lá por encontrar o homem na estrada, se ele não contasse. Realmente é difícil imaginar alguém que cometeu esses crimes contando tudo isso sem motivo, então é provável você esteja certo e eles realmente tenham encontrado evidências do crime (nesse caso talvez o serial killer só teria contado alguns detalhes depois de ser descoberto).

                    • Andy Sullivan

                      3 de maio de 2012 em 02:11

                      Você entendeu perfeitamente (: ..exatamente isso ..
                      Não sei se já existe,mas daria um belo filme.

      • TOASTY!

        3 de maio de 2012 em 00:50

        engraçado neh ninguém ficou sabendo, mas eu fiquei hahahhaahha

        Brincadeira Minilua, num podia perder a piada =B

    • Hetfield James

      3 de maio de 2012 em 00:18

      sempre tem um qrendo aparecer !!
      ¬¬

    • Diego Martins

      3 de maio de 2012 em 00:17

      Eu não destaquei nada, apenas citei. Ou agora eu não posso descrever a cena?

      • Wallace De Souza

        4 de maio de 2012 em 19:51

        Pq então não destacou a cor da barra, do caroneiro e das outras vítimas, do juíz que deu o veredito, dos policiais que o escoltaram, do superior que o comandava no exército, etc??? Ou descreve TUDO, ou não descreve NADA! Ainda mais se for negro uai…

        • Diego Martins

          4 de maio de 2012 em 19:56

          Pois é, eu não devia ter citado que o primeiro cara que ele matou era homem, pq to incentivando o homossexualismo ou incentivando matar gays.

          Eu não devia ter dito que ele matou uma mulher pq to incentivando o espancamento delas.

          Não devia ter colocado nem foto do assassino, pois estou dizendo que brancos são assassinos.

          Para de falar merda rapaz, pessoas iguais vocês que fazem o racismo existir, pois procuram problema onde não existe.

          • Wallace De Souza

            10 de maio de 2012 em 17:30

            Fui eu quem fiz uma porcaria de artigo fazendo questão de mencionar a cor de alguém que liquidou com um homem branco né!!! Se vc se acha um bom informante, ou blogueiro, whatever, vê se toma o cuidado com as ‘informações’ que vc passa, é menos que tua obrigação!

            Essa sua desculpinha barata aí do seu comentário é simplesmente sem nexo algum, completamente sem noção!

            Se todos racistas fossem que nem eu… O mundo seria um paraíso! Modéstia a parte hehe

      • Iron Man

        3 de maio de 2012 em 00:24

        Eu compreendo man…
        mais duvido que vc botaria algo com  “Um presidiário branco”.
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….
        E que os “presidiário negro”carrega indubitavelmente a ideia de serem bandidões violentos (arrombadores de anus).

      • Mime

        3 de maio de 2012 em 00:21

        é isso aew Diego destrói!

        kk’

      • É a Vida

        3 de maio de 2012 em 00:20

        MAIS EH RASISMU, PORRA

        • Domingos Felipe

          3 de maio de 2012 em 20:39

          Cara,vai pro berço vai,escreve tão bem como se eu batesse a piroca no teclado.É Racismo?Não,é só uma descrição extra do elemento,provavelmente o diego copiou de algum jornal,meio de comunicação que apresenta traços racistas.

          Porquê venho dizer isso(As Pérolas Do Infeliz):”Por que destacou o “IÇO EH RASISMO VOL PROCEÇAR O MINILAU”;”
          MAIS EH RASISMU, POR##”

        • TOASTY!

          3 de maio de 2012 em 00:49

          Racismo é teu k.u 

    • Fernanda Baptista

      3 de maio de 2012 em 00:15

      Não acho racismo, mas acho meio estranho XD

  66. Tony Iommi

    3 de maio de 2012 em 00:12

    Noossa, que bicha nervosa!!
    kkkkk

  67. From Hell

    3 de maio de 2012 em 00:11

    Na hora que sua pena foi dita, ele declarou que gostaria de estar morto e agradeceu a Deus por não permitir que ele matasse de novo, pois Jesus o perdoaria.

    não preciso dizer mais nada…

    • Iron Man

      3 de maio de 2012 em 00:15

      Odin não o perdoará ¬¬
      por isso viva odin !!!o/

      • From Hell

        3 de maio de 2012 em 00:18

        Viva erva Natural
        ela é só uma plantinha!!!

        • É a Vida

          3 de maio de 2012 em 00:21

          Viva Allah!

          • TOASTY!

            3 de maio de 2012 em 00:47

            viva a morte do meu p. 

            • Leonardo Prado

              3 de maio de 2012 em 18:48

              au
              0_o

  68. Iron Man

    3 de maio de 2012 em 00:07

     Presidiário “NEGRO!”, não era qualquer um ,era um “negro”.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…..

    • Laura Thaynan

      20 de março de 2014 em 10:18

      oooolha foi morto por um negão, acho que morreu feliz com uma dessa U.ú

    • Nathan Ferreira

      25 de março de 2013 em 17:06

      É que o Jeffrey matava também vários negros e o presidiário “negro” deve ter se sentido ofendido ‘-‘

    • Allan Senna

      3 de maio de 2012 em 20:20

      Exato ele era NEGRO…kukukukukukukukukukukkukukuku…

    • Raposa Desértica

      3 de maio de 2012 em 09:11

      Se ele ñ fosse negro n ia matar o dahmer
      O negão começou a seduzir o veeado do Jeffrey(qm ae ja jogou gta sa?)

      E prestem atenção!
      Não foi uma barra de ferro q enfiaro no olho dele

      0.0

    • Gabriel Saraiva Girão Gonçalves

      3 de maio de 2012 em 01:41

      ahshahshahsha,deve ter uma certa diferença pro Diego!! kkkk

    • Fernanda Baptista

      3 de maio de 2012 em 00:12

      Se fosse caucasiano, ninguém ia escrever “presidiário branco” XD

      • TENSEI

        3 de maio de 2012 em 00:15

        é isso que me faz pensar
        se o cara é negro, eles tem que enfatizar isso?
        se o sujeito for asiático também!!!

        • Fernanda Baptista

          3 de maio de 2012 em 00:22

          Acho que não é especificamente porque ele é negro, é só uma descrição, (como seria também ”a garota loira”, por exemplo) mas eu ainda acho estranho (embora não eu saiba porquê) ‘^’

          • TENSEI

            3 de maio de 2012 em 00:26

            eu também acho que seja estranho!
            por que foi o que vc disse, se fosse caucasiano não haveria descrição
            mas não estou dizendo que seja racismo ou coisa do tipo!
            apenas é esquisito!

            • Iron Man

              3 de maio de 2012 em 00:34

              o porque ” garota loira ” nos faz ter uma  ideia de ser uma garota burrinha.
              E presidiário “negro” nos da uma ideia de ser uma cara grande e violento.

              Não que todas as garotas loiras sejam burras, mais a probabilidade dessa garota ser burra a mais alta do que as demais( pelo menos e o que a sociedade acha).  

              E “negro” porque a maior probabilidade de um negro ser um marginal ( por causa que a maioria dos negros é mais pobre e tals) isso nos faz ter uma ideia de ser uma pessoa violenta.

              • Slender Anão ( Departamento de desaparecidos da Minitsuki Zero)

                10 de outubro de 2012 em 23:16

                 O fato é que aqui resumiram o texto original, que explica de forma mais detalhada quem era o interno que o matou, um homem negro muito forte e religioso (isso me lembra “À espera de um milagre), que teria recebido a visita de um anjo que o mandou fazer, e a importância de citar que ele é negro é porque Jeff matava apenas homens negros, era a preferência sexual dele…

        • Luís

          3 de maio de 2012 em 00:19

          isso me faz pensar de novo que o preconceito nunca ira acabar

  69. Davis

    3 de maio de 2012 em 00:05

    só eu que lembrei do Jeff?(sim) o.o

  70. Vinicius Batista Nunes

    3 de maio de 2012 em 00:01

    mais 1 pra lista de loucos

  71. ~Yao Ming~

    3 de maio de 2012 em 00:01

    ….. ou nao!

  72. Vault Boy

    3 de maio de 2012 em 00:01

    Nossa cara, essas imagens são muito tensas…

    • a

      3 de maio de 2012 em 21:37

      Até d+! =S

  73. Derpino

    3 de maio de 2012 em 00:00

    quero dormir hoje fmz??

    • Nicolas Almeida Ferreira

      31 de julho de 2013 em 22:00

      eu vou dormir….um motivo:Não vejo as imagens

  74. Vault Boy

    3 de maio de 2012 em 00:00

    Meudeus

    • Artur Lahoz

      3 de maio de 2012 em 19:34

      É noiz Vault Boy, fans de fallout kkk

172 Comentários
Topo