Casos macabros #8: Canibais de Pernambuco

No último post da série falamos sobre Gary Ridgway, o homem que matou mais de quarenta mulheres. Hoje falaremos do caso que está chocando o Brasil:




Os canibais de Pernambuco

foto_13042012201524




Gisele Helena da Silva era uma mulher de 31 anos, que no início de 2012 estava procurando michael_myers_estrangulandoemprego, por sorte ela conheceu Isabel Cristina, que lhe ofereceu uma oportunidade para trabalhar como babá, assim sendo ela pegou o endereço da mulher e foi para a entrevista com a esperança de sair empregada ainda aquele dia.

Gisele chegou a tarde e bateu na porta, esperando se atendida. Logo Isabel abriu a porta e pediu para que a mulher entrasse, mas antes que pudesse fazer algo, ela foi pega por um homem, que lhe passou os braços pelo pescoço e apertou com toda a força. Gisele se debateu com toda energia que seu corpo tinha, mas o homem era forte e bem treinado, e naquele momento não havia mais jeito dela sobreviver, sua morte era certa apenas questão de tempo.

Ela não era à primeira nem seria a última, pois os assassinos tinham seus planos e mais uma vez uma mulher recebeu a oferta de emprego e compareceu à casa para a entrevista, ela era Alexandra da Silva. Logo que entrou foi atacado pelo homem, que cortou seu pescoço profundamente e apenas esperou mulher perder suas forças e a vida ir embora, enquanto o sangue escorria pelo seu corpo.

a20

CAPÍTULO XXVI do livro de Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, mais um dos assassinos canibais.


tsunami-gruesome002A DIVIDIDA
Vejo aquele corpo no chão, Jéssica desconfia que ainda se encontre com vida, pego uma corda, faço uma forca e coloco no pescoço do corpo, puxo para o banheiro e ligo o chuveiro para todo o sangue escorrer pelo ralo. Ao olhar para o corpo já sem vida da adolescente do mal, sinto um alívio. Pego uma lamina e começo a retirar toda a sua pele, e logo depois à divido. Eu, Bel e Jéssica nos alimentamos com a carne do mal, como o se fosse um ritual de purificação, e o resto eu enterro no nosso quintal, cada parte em um lugar diferente…”

Para os três assassinos canibais matar suas vítimas não era o bastante, pois sua seita chamada Cartel pregava a diminuição populacional, e eles queriam mais, queriam se purificar com a carne das mortas, por isso depois de mata-las, os três tiravam a pele e cortavam o corpo das mortas como se fossem de um animal. Guardando as partes na geladeira, afinal eles comeriam tudo em atos de purificação.

encontrada-distribuidora-JK-pessimo-consumo_ACRIMA20110606_0106_21

Junto com eles uma garotinha de cinco anos acompanhava tudo, porém ela não é era da família, na verdade era filha de uma vítima antiga, mas como não passava de um bebê quando sua mãe foi morta e devorada, ela foi adotada pelos assassinos, que a faziam participar de seus rituais macabros.

Jorge Beltrão Negromonte da Silveira

O trio de canibais era comandado por Jorge Negromonte da Silveira de 51 anos, ele era casado com Isabel Cristina Torreão Pires da Silveira da mesma idade e junto com os dois vivia a amante dele, que era Bruna Cristina Oliveira da Silva. Todos os dias a mulher mais velha saia para vender empadas e coxinhas, porém mal sabiam os compradores que aquelas delícias eram recheadas com a carne das mulheres mortas, assim sendo muitas pessoas certamente comeram carne humana sem saberem.

“Depois que eles esquartejavam, a carne era congelada, desfiada e também utilizada para alimentar a família, inclusive dando partes dos corpos para a criança que morava com o trio. Além disso, segundo Isabel, a parte preferida era o coração das vítimas. Mas nada sobrava. Eles também usavam o fígado e os músculos das pernas que eram fervidos e ingeridos, numa espécie de ritual macabro.”, contou o delegado responsável pela investigação..

heart

Certamente essa família macabra é culpada de muitas outras mortes, pois eles agiam a muitos anos, matando, se alimentando e vendendo carne humana. Os três eram tão confiantes que em tudo que faziam que registravam em um livro de horrores os detalhes dos crimes e eles só foram pegos quando usaram o cartão de uma das vítimas, caso contrário ainda estariam por aí matando e comendo pessoas, como se isso fosse a coisa mais normal desse mundo.

6492691-ermordeten-frau-auf-eine-konkrete-keller-stockwerk-mit-blut-splatter-und-blut-in-einer-frischen-krim

Atualmente os canibais de Pernambuco estão presos e logo devem ser julgados em um dos casos mais macabros e demoníacos que o Brasil já viu…

CAPÍTULO XXIV
O PLANO MACABRO DE DESTRUIR A ADOLESCENTE MALDITA
Um dia eu aproveitando que a adolescente do mal não estava, combinei com Bel e com Jéssica um modo de destruí-la, e chegamos a uma conclusão: Matá-la, dividi-la e enterrá-la. Só que cada parte dela em um lugar diferente. Era uma noite de chuva forte, relâmpagos e trovoadas. A criatura do mal estava em um quarto da casa; olho para Bel e para Jéssica com um olhar de que aquela noite seria o momento certo para destruir o mal. “Todo ser humano tem instinto assassino, e tal instinto é liberado em situações como essa. O homem também é o único ser que mata por prazer, mas até o matar por prazer é uma espécie de autoproteção do seu eu…”

Se você gosta dessa série curta esse post para que ela tenha uma continuação!

Me siga no Twitter: @Diego_minilua ou me adicione ace:http://www.facebook.com/diegominilua.

Reaja! Comente!
  1. Carlos Eugenio

    30 de julho de 2015 em 20:16

    desgraçados do caralho!!

  2. Esdras Queiroz

    16 de maio de 2014 em 02:35

    “O homem também é o único ser que mata por prazer, mas até o matar por prazer é uma espécie de autoproteção do seu eu…” gostei… muito

  3. Aline Canci

    10 de janeiro de 2014 em 12:30

    que coisa mais horrivel!!!

  4. Ed Basilio

    9 de janeiro de 2014 em 06:57

    É por isso que os anjos caídos se rebelaram contra o homem, e eles se rebelaram contra DEUS, porque DEUS deu consiência e uma chance para os macacos que falam e andam: nós, humanos! Os anjos bons tem pena de nós, os anjos caídos, nos odeiam!

  5. A Pessoa

    31 de dezembro de 2013 em 00:18

    Hannibal Lecter like it! (Y)

  6. Nathalia Santos

    22 de outubro de 2013 em 23:30

    Nem sabia q o mini lua tinha feito matéria sobre isso, Oo´´´
    Enfim, Por sorte n cheguei a comer desses salgados, um amigo meu chegou a comer e quase surtou achando q estaria envolvido espiritualmente a alguma seita pq comeu os salgados!! Ate hj qndo a gente zoa lembrando do susto dele ele pira! kkkkk

    • Esdras Queiroz

      16 de maio de 2014 em 02:36

      kkkkk em qual cidade daqui de PE eles viviam?

  7. Monica De Carvalho Brito

    26 de agosto de 2013 em 19:02

    hh velho… que merda hen?? esse povo nao tem criatividade mesmo!! kkkk matar cortar comer e fazer coxinha??? ILARIANTE!!!!

  8. William Ceratti Bonatto

    21 de abril de 2013 em 13:52

    esse cara parece o seu madruga..

  9. Bruno Lima Nascimento

    14 de janeiro de 2013 em 13:13

    Esse fato daria um otimo filme de terror,porem na vida real essas pessoas deveria ser estudadas e depois enforcadas no meio da praça como fazia antigamente

  10. Anônimo

    29 de novembro de 2012 em 12:52

    Maldita tela preta que queima meus olhos Õ_Õ.
  11. I'm Kal-el

    6 de agosto de 2012 em 19:13

    Quase vomito no teclado, bando de doentes.

  12. Jamf

    20 de julho de 2012 em 22:05

    um ods casos sinistros

  13. Wedja Karla

    8 de junho de 2012 em 20:19

    Putz.. cidade vizinha aqui isso ‘-‘

  14. Evelyn Boas

    20 de maio de 2012 em 22:53

    Nossa,pessoas nojentas !

  15. Camila Nobre

    24 de abril de 2012 em 21:10

    e tudo uma estupidez total sem nomes sem resumo essa dona Izabel ela e um ser frio sem medo sem educação sem respeito sem limites ,arrogante sabendo que fez muito mal e conta os detalhes sem se preocupar com a dor dos outros ,sem respeitar as autoridades ,sem coração ela não sabe a palavra respeito ,ela não sabe o que e vida ,liberdade ,essa mulher e terrível ela e uma mulher vazia oca por dentro isso e o pior de tudo que eu ja ouvir falar ela não tem filhos e por isso que ela sabia conquistar  as mulheres que essa vadia atraia para ser mortas depois picadas e depois ainda pegava e vendia e eram comidas ,estupidamente  por ela dizer qui come pouco ,ela e tao vazia que ela fala isso pra o delegado ha essa mulher desafiou a todos direspeitou  a policia toda  porque ela fala qui ela levava as mulheres para serem  assassinadas  para fazer comida e muitos inocentes comiam ,e a gora os inocentes qui comeram carne humana o que não devem esta pensando ,como estão essas pessoas ,com muita raiva com vontade de matar essa mulher oro-rosa feia essa isabel ela e nojenta sera qui ela não pensa qui essas mulheres assassinadas brutalmente  era gente e qui era um ser humano qui tinha vida como todos nos ,a policia devia deixa o povo lixa essa mulher mal cruel  com cara de monstro essa isabel uma mulher já velha e sem um pouco de dignidade  simplesmente ela fez todos de bobos , ela a traia as mulheres e ninguém via nada  ,com uma criança de apenas 5 anos ver tudo isso ver matando as mulheres tirando a cabeça  essa criança estudava  ,como vai ser a vida dessa criança ,sera que ela vai consegue viver com pessoas comuns ou sera que ela não vai ela esta acostumada a ver mortes ,nossa eu sou de BH mais eu juro que eu queria olhar para essa isabel não para agredir mais pra olhar pra ela pra ver se ela e de carne e osso e so perguntar pra ela se ela quer ser morta do jeito  que ela ajudava a matar mulheres novas bonitas sadias .so pra mim tirar essa duvida sera que essa isabel  e uma mulher mesmo .se meus avos tivessem vivos eu híria porque primeiro ele foi delegado ,depois prefeito ,depois juiz .eu queria olhar pra essa mulher , ela e tal a maldiçoada que esta estampado na cara dela ,depois o povo fala e coisa do diabo ,isso e pra quem não tem  educação ou não apoderam  ter uma vida com pessoas estudadas ou que tiveram uma vida difícil que a infância as vezes não foi boa , hia tudo de ruim e culpa do diabo . não e assim  não isso e falta de respeito mesmo ,a gora eles dizem que são loucos se eles fosse loucos  a policia tinha pegados eles a muito tempo ,eles planejam tudo em detalhes ,morte pra esses 3 assassinos covardes que vocês sejam bem infeliz mais do que vocês já eram ,     

  16. Carla Santos

    23 de abril de 2012 em 23:31

    credo q horror

  17. Elaine ;)

    23 de abril de 2012 em 19:49

    fazer isso com eles…  tirar um  braço e fazer eles mesmo comer da sua própria carne  LOUCOS NÃO SÃO!

  18. Damiana Maria

    23 de abril de 2012 em 07:51

    eles são o proprio demonio na terramerecem sofrerem bastante ate o fim da vida deles 

  19. Guilherme

    22 de abril de 2012 em 11:46

    O pior é que vai ter advogado pra essa gente… mandá-los ao inferno seria pouco… aliás eles morrerem seria pouco… de tão repugnante nem consigo achar uma palavra ou um xingamento pra chamar essas… COISAS que estão muito longe de serem humanos… linchamento tbm seria pouco pra eles… tudo de mais cruel seria pouco ainda pra esses 3…

    • emblemateki

      6 de junho de 2012 em 13:50

      Como o inferno seria pouco, o inferno e a coisa mais ruim que ja existiu, nem os demonios kiseram ficar la !

  20. Mime

    21 de abril de 2012 em 20:45

    ainda bem, sou vegano, não corro nenhum risco de comer carne humana.

    e nenhum outro tipo de carne..

    • emblemateki

      6 de junho de 2012 em 13:49

      vegano ? oque e isso ?

  21. Renato Herculano Pinto

    21 de abril de 2012 em 14:41

    Matavam pessoas e faziam linguiças de suas carnes.

  22. Renato Herculano Pinto

    21 de abril de 2012 em 14:40

    Me fez lembrar também do caso do açougueiro da rua Arvoredo, em Porto Alegre…ele e sua mulher, faziam linguiças de carne humana.

    • Faabiane Mentiacca

      23 de abril de 2012 em 10:12

      eu lembrei disso mesmo, moro aqui em poa e passo bem perto de onde aconteceu o crime, me dá arrepios só de lembrar, passou até no linha direta de tão macabro, mas isso faz muuuuuito tempo já. 🙂

  23. Renato Herculano Pinto

    21 de abril de 2012 em 14:38

    Me fez lembrar de um caso que aconteceu em Sampa…um casal matou um rapaz e a mulher cortou uma de suas orelhas…
    O repórter a perguntou porque fez isso
    Ela respondeu:
    PRA COMER NO FEIJÃO!

  24. Leon S. Kennedy

    21 de abril de 2012 em 12:05

    faltou botar o filme de terror que eles fizeram… muito escroto 

  25. The Dalek

    21 de abril de 2012 em 00:18

    Isso é só um caso descoberto… Ninguém nem imagina que esse tipo de coisa acontece todo dia no mundo… até coisas piores, inimagináveis.

  26. Amanda Silva

    20 de abril de 2012 em 22:38

    Eu já não gostava de comer carne (de animal) imagina depois que eu li isso, eu nunca mais como nada de origem animal (nem queijo) sei lá de onde é que vem a carne, vai que é de humano, vai que tem mais malucos desses por ai, sei não, fiquei ate com nojo do filé mignon que minha mãe faz no domingo, vai saber da onde é que o supermercado compra a carne. Agora todo cuidado é pouco

  27. Winchester

    18 de abril de 2012 em 11:36

    Mano, acho que na primeira imagem era o seu madruga versão bombado com barba e pelo branco e cinza. G – Zuis!

  28. Mario Junior

    18 de abril de 2012 em 07:58

    Depois de uma dessa, não tenho nem o quê comentar. Horrível.

  29. DRJuniorMR

    17 de abril de 2012 em 23:15

    Vei na boa ja comi lanche nesta cidade ai, quase morro de vomitar!!!

  30. Thiago Centurião

    17 de abril de 2012 em 22:51

    pedaços da perna? literalmente eram coxinhas!!!!

  31. lipe estevão

    17 de abril de 2012 em 22:26

    porra são pessoas como essas q envergonham o nosso país e envergonha mais o estado q vivo,e foda q esses filhos do deabo fazerem isso pq dá vergonha de ser pernambucano aff…

  32. Anderson Varela

    17 de abril de 2012 em 22:21

    Imagina eles indo no medico…

     – Em que posso ajudar

     – Doutor eh que estou com dores no estomago

     – eh mesmo o que você anda comendo…

     – Nada demais pernas, braços, mas eu tenho certeza que foi
    aquela coxinha de Glúteos com catupiri que não me fez bem…

  33. Jabison Rafael

    17 de abril de 2012 em 21:16

    logo no meu estado MAS Q Porcaria

  34. White King John Harper

    17 de abril de 2012 em 20:56

    [img]http://static.tumblr.com/1jorvsp/OUwm26xfl/sou_lindo.jpg[/img]
    CANIBAIS NO SÉCULO 21:
    O que pensam? Como agem? Que temperos utilizam?
    E mais:
    Crianças ensinam  a preparar um delicioso almoço de domingo ao mais genuino estilo canibal!
    Isso e muito mais, Sexta-feira, no Globo Repórter!

    [img]http://2.bp.blogspot.com/_MNyjxriYT78/TIheauThstI/AAAAAAAAAUQ/me8MQHRC0kY/s1600/Canibal.jpg[/img]

  35. Eudes Martins

    17 de abril de 2012 em 20:48

    a pior parte é que eu sou pernambucano e na semana santa eu fui para garanhuns e comi coxinha lá… porém não foi ela que fez, mesmo assim fico meio medroso…

  36. GD

    17 de abril de 2012 em 20:38

    Pra que existe inferno? 
    Pra esse tipo de gente pagar eternamente por tudo que cometeram…

  37. [LUTO]iori Yagami

    17 de abril de 2012 em 19:38

    Montros

  38. Giovany Dias

    17 de abril de 2012 em 19:36

    Será que tem gosto bom?

  39. Wagner

    17 de abril de 2012 em 19:16

    Vi isso na televisão dias atrás… Só que muito superficial…

  40. Herikle Mesquita

    17 de abril de 2012 em 19:13

    Carne humana não é ruim não, inclusive como todo dia com feijão e arroz.

  41. Raphael Oliveira

    17 de abril de 2012 em 19:03

    eu vi isso no datena, macabro level 87

  42. Anônimo

    17 de abril de 2012 em 18:47

    vish sou de pernanbuco e eu esta passeando e vi em demoios na rua vendo coxinha e comprei e o resto ja podem imagina fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  43. Ana Nyuu

    17 de abril de 2012 em 18:26

    Alguém andou assistindo sweeney todd o barbeiro demoníaco da rua fleet kkkkkkkkkkkkkk’

  44. Anônimo

    17 de abril de 2012 em 18:08

    poha seu madruga me decpicionei com vc

  45. Sanyme Kazami

    17 de abril de 2012 em 17:48

    Onde estão os exorcistas pra tirar o demônio desse povo? o/

    Comer carne humana? Pra mim isso e coisa do capeta!

  46. Carol Nukenin

    17 de abril de 2012 em 17:20

    Gente… que coisa… Eu vi essa reportagem essa semana. Não se pode confiar nem na tia da empada mais…
    E o pior é que me deu uma vontade de comer coxinha depois…rsrsrs

  47. Raphael Alves

    17 de abril de 2012 em 16:50

    “Gisele Helena da Silva era uma mulher de 31 anos, que no início de 2012 estava procurando emprego, por sorte ela conheceu Isabel Cristin”

    POR SORTE ?
    serio q ta escrito isso ? nao foi sorte ela ter conhecio a mulher nao ueeh     :/

    • Dean Winchester

      18 de abril de 2012 em 11:25

      caramba eu não sabia que era sorte ser comido por canibais 

  48. Wesley Reis

    17 de abril de 2012 em 16:16

    Cade prisão perpétua no Brasil ? 
    __ 
    Quando a crença supera a razão vira uma coisa séria u.u’

  49. -Tassio- (alone) in the dark

    17 de abril de 2012 em 14:23

    imagem 1: sem dinheiro, o seu madruga teve que que recorrer ao canibalismo para conseguir comida

    • Daniel Martins

      17 de abril de 2012 em 14:55

      hsuhsauhsuhuahsauhsuahsuahsua
      bem q parece ele mesmo kkkkkkkkkkkk

  50. Milla

    17 de abril de 2012 em 14:14

    Legal demais! Gostei! *-*
    Ansiosa pela continuação…

    • Black King Mello

      17 de abril de 2012 em 14:27

      kkkkkkkkkkkk’

  51. -Tassio- (alone) in the dark

    17 de abril de 2012 em 14:13

    quando eu ouvi isso eu me lembrei de um episodio de arquivo X que fala que em algumas crenças, comer carne humana te leva para a vida eterna (algo assim), e já que isso que  esse cara fez pode ter sido parte de um ritual…

  52. Misac Cruz

    17 de abril de 2012 em 14:08

    é bom eles nunca saírem da prisão, senão eles vão ta é fu……

  53. Leon Danzig

    17 de abril de 2012 em 13:52

    O SER HUMANO É  O UNICO ANIMAL QUE MATA POR PRAZER 

    Eu compraria o livro deles

    • Dean Winchester

      18 de abril de 2012 em 11:24

      por isso que eu acho que o macaco é a nossa evolução,pois pra mim ele é mais racional que nós

    • ultramen Tiga

      17 de abril de 2012 em 20:43

      eu também.

  54. Daniel Martins

    17 de abril de 2012 em 13:51

    esse post me lembro do filme o massacre da serra eletrica…

  55. Luís

    17 de abril de 2012 em 13:45

    Eita que post doido, fala do caso mas tem partes de um livro também o_O mas a sério é muito boa
    foda que eu nunca escuto falar desses casos, e olha que foi recente.. -.-‘

  56. Caio Murilo

    17 de abril de 2012 em 13:39

    caramba o cara é o ronald mc donald do nordeste

  57. Bruna Moreira

    17 de abril de 2012 em 13:16

    que horror!! 

  58. viniciussoares

    17 de abril de 2012 em 13:10

    que f#da.

  59. Cathe

    17 de abril de 2012 em 13:03

    Exemplo de que a religião diminui a cabeça das pessoas…Toda essa brutalidade girou em torno de uma ceita…às vezes a crença supera a razão.

    • Mr E

      17 de abril de 2012 em 13:08

      Sem querer ser chato, mas já sendo, seita se escreve com s.

      • Cathe

        17 de abril de 2012 em 13:15

        Analfabeta MODE: on  *seita

  60. Megmeth Ryüjinson

    17 de abril de 2012 em 12:23

    Quando eu digo para os meus amigos que nada mais me impressiona neste mundo…
    Mas todas estas atrocidades são apenas a consequência de um mundo globalizado que serve ao interesse de alguns poucos. As pessoas estão simplesmente enlouquecendo, sem um motivo aparente.
    Pesquisem sobre “Estabilishment”e entendam um pouco mais sobre o que estou falando.
      

  61. Carlos vinicius

    17 de abril de 2012 em 11:34

    só se fala nisso por aqui RONDA GERAL,CARDINO 

  62. Carlos vinicius

    17 de abril de 2012 em 11:33

    incrivel como a pernambucanos nesses comentarios 🙂 

    • Gabriel Lima

      17 de abril de 2012 em 12:22

      vc também é um?

  63. Kei Kurono

    17 de abril de 2012 em 11:17

     o que mais odeio nisso e saber que isso aconteceu na minha cidade , isso e uma vergonha , eles deviam ser presos e apodrecerem na cadeia

  64. Carlos vinicius

    17 de abril de 2012 em 11:17

     meu estado vai carregar a cruz desse caso pra sempre isso é parte ruim

  65. Matheeus Heenrique

    17 de abril de 2012 em 10:57

    Seu Madruga…….Não tá fácil pra ninguém.

  66. Mr E

    17 de abril de 2012 em 10:50

    Meu Deus! O que leva pessoas a agirem desse jeito? Espero que pelo menos na cadeia eles se ferrem pra carralho! Mas conhecendo como as coisas são no Brasil é bem possível que eles passem uns cinco ou dez anos na cadeia e depois estejam soltos novamente… Dado o raciocínio desses monstros, será que vão deixar de matar para “purificação” assim que forem soltos?! Já que não existe pena de morte aqui, deveriam pelo menos passar o resto dos seus dias vendo o Sol nascer quadrado… No entanto, acho  que  a monstruosidade que foi cometida nunca poderá se pagar com anos de cadeia…

    • Milla

      17 de abril de 2012 em 14:19

      Verdade… numa situação dessa é que sentimos falta da pena de morte aqui no Brasil.
      Eu, não vejo motivo, pra poupá-los da morte… e é como você disse, Mr E, é o raciocínio deles, matar o mal. 

  67. Um qualquer

    17 de abril de 2012 em 10:19

    Cara, meu estomago revirou…..
    E o engraçado é que eu já tinha visto este caso antes no jornal, mas vendo aqui, sei lá, com mais detalhes, foi mais impressionante…..
    Como o ser humano é capaz de ser tão demoníaco?

  68. Galactus

    17 de abril de 2012 em 10:03

    Isso me lembrei de um filme (o nome eu me esqueci) era um musical, se não me engane o cara era um barbeiro matava e a esposa dele usava a carne para fazer tortas, e a torta ainda ficava famosa como sendo uma das melhores da cidade…
    Obs: nunca mais comerei coxinha…

    • TENSEI

      17 de abril de 2012 em 13:05

      o barbeiro demoníaco da rua fleet

  69. Galactus

    17 de abril de 2012 em 10:00

    Me lembrei de um filme (o nome eu me esqueci) era um musical, se não me engane o cara era um barbeiro e matava, e a esposa dele usava a carne para fazer tortas, e a torta ficava famosa …
    Obs: nunca mais comerei coxinha…

    • Galactus

      17 de abril de 2012 em 10:18

      Moderador poderia apagar esse comentário eu agradeceria 

  70. Kelly Binhote

    17 de abril de 2012 em 09:59

    É por crimes como estes que sou a favor da pena de morte, deveria ter no Brasil!!!!

  71. Walisson Lopes

    17 de abril de 2012 em 09:57

    Isso é coisa de gente doente ! #nam ..

  72. Rodrigo Franco

    17 de abril de 2012 em 09:55

    nunca mais vou comer uma coxinha da mesma forma

  73. Douglas Moraes

    17 de abril de 2012 em 09:45

    EU NÃO COMO MAIS COXINHA

  74. Giovanni Garcêz

    17 de abril de 2012 em 09:05

    Esses malditos tem um passe só de ida direto p/ inferno.

    • angel fallen

      17 de abril de 2012 em 09:46

      concordo plenamente com vc

  75. Moda Foca

    17 de abril de 2012 em 08:55

    “[…]e eles só foram pagos[…]”
    Pagos?

    • ultramen Tiga

      17 de abril de 2012 em 20:40

      claro pegaram os salgados fiado ,só pagaram depois deles serem presos.

  76. Arthur Ferreira

    17 de abril de 2012 em 08:10

    Massa mesmo vai ser quando lançarem o filme deste livro que ele escreveu, principalmente se for em 3D.

  77. Julia Souza

    17 de abril de 2012 em 08:07

    sweeney todd é você?

  78. ultramen Tiga

    17 de abril de 2012 em 06:22

    coitada da criança 🙁

  79. TKD kyosanim

    17 de abril de 2012 em 03:30

    Alguem ainda tem duvidas, que nossos instintos sao de animais ? ! …. vender os mortos em forma de empadinhas ? ! … deveriam fazer um filme de Terror, com esta familia macabra ! … realmente, eu ainda fico muito apavorado com o ser humano ! , eu soh vou comecar a me estranhar, quando eu nao sentir nada ao ver este tipo de crueldade …   : / 
     
     Viva a Erva Natural ! 
    =)

    • Moda Foca

      17 de abril de 2012 em 08:56

      faltou o “Weed Life!”

      • TKD kyosanim

        17 de abril de 2012 em 11:52

        Verdade … XD

        • Leonardo Prado

          17 de abril de 2012 em 20:33

          eu so contra a erva natural

          • TKD kyosanim

            17 de abril de 2012 em 23:58

            oi Leonardo !  … eh um direito seu, ser contra !… o problema eh o preconceito contra as pessoas que querem fumar ! … =) …  minha intencao,eh apenas, tentar  diminuir o preconceito contra pesssoas que fumam uma erva ! , assim como eu fumo … entao, respeito, com as diferencas das pessoas ! … Paz  e Amor !  

            Viva a Erva Natural ! 
            =)

  80. Anônimo

    17 de abril de 2012 em 02:31

    devia ter pena de morte para esses montros

    • Jonathás Santos

      17 de abril de 2012 em 19:08

      Todo mundo fala em pena de morte, mas para isso o sistema judicial do Brasil iria precisar de várias mudanças ou muita gente inocente iria morrer, sem contar q o sistema favorece a classe A e o resto q se foda…”imagina uma pessoa no corredor da morte por ter reagido em um assalto e acaba matando o bandido que era um playboyzinho q ñ tinha dinheiro no momento para comprar um baseado ou uma pedra de crack??”

    • Kelly Binhote

      17 de abril de 2012 em 09:58

      Concordo!!!!!!

  81. Abner Pereira

    17 de abril de 2012 em 02:16

    Esse maluco vai e comer ou ser comido na prisão kkkk

    • VanDrak SubZero

      17 de abril de 2012 em 12:03

      Isso já é notícia desde a semana passada…
      E os presos não vão fazer nada com eles não!!

      Aliás os presos estão com medo deles, e eles estão em salas isoladas!! u.u

      • Miguel Filho

        17 de abril de 2012 em 12:12

        Mas eles provavelmente não comem carne crua.

  82. Gaby

    17 de abril de 2012 em 01:24

    Pior q só lembram daqui qdo acontecem essas coisas ¬¬

    • Gabriel Lima

      17 de abril de 2012 em 12:05

      né msm, aí a reputação do nosso estado como fica?!
      Mais aqui é ótimo e muito lindo, não é so por causa desses doidos que o nosso estado não vai deixar de ser bonito

      • Gabriel Lima

        17 de abril de 2012 em 12:06

        correção *vai deixar de ser bonito

        • Patrick Lucena

          17 de abril de 2012 em 14:02

          Eu sou daqui do RJ e  já viajei pra pernambuco, foi pra Recife, tbm fui em Passira, e em um lugar que esqueci o nome, mais foi aonde um rio ficou vazio.Ai é bem lindo sim!

    • Moda Foca

      17 de abril de 2012 em 08:58

      Onde fica pernambuco? lol

  83. Arielton Incrível

    17 de abril de 2012 em 01:23

    Eu sou de Pernambuco e comi dos salgados. Mas até que é gostoso. *-*

    • Mabilly Holanda

      26 de junho de 2013 em 21:37

      ECA!

    • Bruna Moreira

      17 de abril de 2012 em 22:10

      temos um canibal no minilua!?

  84. Shiryu De Dragão

    17 de abril de 2012 em 01:01

    Que repugnante isso, espero que esses fdps sofram muito antes de morrer!!

    • VanDrak SubZero

      17 de abril de 2012 em 11:45

      Tão na Boa!! OS outros presos estão com medo deles!!
      A mulher disse que tava acostumada a comer carne humana e que não comeria outra coisa a não ser isso…

      As outras presidiárias ficaram com tanto medo que ela tá numa sela separada das outras!
      u.u

    • Moda Foca

      17 de abril de 2012 em 08:57

      Tomara que ele seja comido depois comido (?)

      • Leonardo Prado

        17 de abril de 2012 em 20:32

        tomara que sejam comidos e o coco deles seja transformado em comida e comido de novo

  85. Gustavo Costa

    17 de abril de 2012 em 00:42

    vou ler amanhã, tenho muito medo da tela preta
    O_o

  86. Sorin Markov

    17 de abril de 2012 em 00:36

    no primeiro paragrafo:
    “Estava procurando emprego, por sorte ela conheceu Isabel Cristina”

    ??? que sorte foi essa de conhecer a mulher que armou a morte dela??

    • Alyss

      17 de abril de 2012 em 22:16

      KKKKKKKK ri  d+

    • Pedro

      17 de abril de 2012 em 00:40

      é mesmo, foi um puta d’um azar…ôÔ

  87. Corey Taylor

    17 de abril de 2012 em 00:33

    provavelmente esse é o último post da noite,então…..fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    • Dinha Esteves

      17 de abril de 2012 em 00:41

      Adorei sua foto nova uahsauhuahuhssuha
      vai comenta de madruga? lol

      • Corey Taylor

        17 de abril de 2012 em 00:45

        kkkkkkk tbm gostei da sua…embora vc só tenha girado ela kkkkk
        vo ficar por aqui até……sei lá ^^

        • Dinha Esteves

          17 de abril de 2012 em 00:49

          é.. 
          gente que ficou no meu pé falando pra mim girar a foto kkkkk
          hum.. até.. sei lá kkkkkkkkk

          • Corey Taylor

            17 de abril de 2012 em 00:52

            kkkkk assim é melhor…da pra ver mais da sua beleza infinita XD

            • Dinha Esteves

              17 de abril de 2012 em 00:53

              vish.. vc tá mal hein kkkkkkkkkkkk
              mas mesmo assim obg ^^

              • Corey Taylor

                17 de abril de 2012 em 01:04

                kkkkkkk to mal vish…..okay

                • Dinha Esteves

                  17 de abril de 2012 em 01:07

                  kkk
                  precisa enxergar melhor pq a coisa tá feia.. viu beleza onde não tem LOL

                  • Corey Taylor

                    17 de abril de 2012 em 01:09

                    vai saber…kkkkk

                    • Dinha Esteves

                      17 de abril de 2012 em 01:14

                      kkkkkkk
                      mas sua foto é perfeita *O* omg

                    • Luís

                      17 de abril de 2012 em 13:49

                      só pra tirar a curiosidade… vc sabe que na foto é o Corey Taylor do Slipknot né? .-.

                    • Dinha Esteves

                      17 de abril de 2012 em 20:02

                      claro que sei ! u.u

                    • Sanyme Kazami

                      17 de abril de 2012 em 17:43

                      kkkkk

                      Cortou o clima! Vei, na boa…. KkKK

                    • Luís

                      17 de abril de 2012 em 18:24

                      poisé… mas po.. dessa vez não consegui resisti kkkk

  88. Enzo Casadei

    17 de abril de 2012 em 00:31

    DENÚNCIA= este post é um plágio do post anterior!

  89. Link Yuzuki

    17 de abril de 2012 em 00:28

    Zumbis existem! O.o

  90. Roberto Zasth

    17 de abril de 2012 em 00:26

    cada dia que passa eu tenho mais vergonha do meu pais!

    • Carlos vinicius

      17 de abril de 2012 em 11:14

      o que o pais tem aver com isso lol

    • ultramen Tiga

      17 de abril de 2012 em 06:23

      não é só aqui  que acontece isso.

    • Rodrigo Cab

      17 de abril de 2012 em 00:31

      isso n é um caso isolado cara. ainda existem muitos doidos como esse, ou muitas vezes piores que esse espalhados pelo mundo todo.

  91. Pedro

    17 de abril de 2012 em 00:26

    me disseram que carne humana parece carne de porco…
    nunca mais comi carne de porco…

    • Moda Foca

      17 de abril de 2012 em 08:53

      Me disseram que carne humana parece carne de porco…
      Nunca mais comi carne humana -nn

    • Pedro

      17 de abril de 2012 em 00:29

      e agora nunca mais comerei empadas de rua….

      • Gustavo Costa

        17 de abril de 2012 em 00:44

        eu ja comi carne de porco uma vez, quando eu era criança, me considero um canibal, HOASHASHAOSHAOSHAOSHAOSAHOAS

  92. Jefferson Firmino

    17 de abril de 2012 em 00:25

    Toca fogo Jesus!!! … Já estão iniciando os preparativos
    para o apocalipse zumbi  .-.

  93. jeff zika Mc

    17 de abril de 2012 em 00:18

    ???????p s??? ?s????p op?dá? so??á?u??o? opu???lqnd á?s? ê?o?

    • jeff zika Mc

      17 de abril de 2012 em 00:18

      Maldito comentários,to tentando postar comentários certos e me aparece isso.

      • Leonardo Prado

        17 de abril de 2012 em 18:03

        what ….

  94. Corey Taylor

    17 de abril de 2012 em 00:16

    bando de filadapota eu matava tudin na porrada

  95. News Shooter

    17 de abril de 2012 em 00:13

    Empada e coxinha de carne humana O.o ! OhLord …
    Queria ver a reação das pessoas que compraram … 

    • Luís

      17 de abril de 2012 em 14:00

      Eu nem vou querer parar de comer coxinha e empada, é bom pra carai 😉
      #foda-se essa mer.da

  96. Rodrigo Cab

    17 de abril de 2012 em 00:08

    pqp, esse doido morou no meu bairro, vey…

    • problem

      17 de abril de 2012 em 00:18

      nossa, se eu descobrisse que tinha comido nem sei o que faria.. Listerine resolve?? :s

      • jeff zika Mc

        17 de abril de 2012 em 00:20

        Vc é a suellen do “Para nossa alegria” ? 

        • Rodrigo Cab

          17 de abril de 2012 em 00:24

          rs, pensei o msm, mas deixa pra lá…

          • problem

            17 de abril de 2012 em 00:35

            eu nao pareço com ela não veja minhas fotos, se quiserem kkkk não se assustem com a minha “beleza”

        • problem

          17 de abril de 2012 em 00:23

          kkkkkkkkkkkkk me falaram isso já. Mas prefiro que me chame de olhos da Nicki Minaj 

    • jeff zika Mc

      17 de abril de 2012 em 00:11

      Era bom o salgado ?

      • Rodrigo Cab

        17 de abril de 2012 em 00:16

        nunca provei, mas em todo caso, virei vegetariano…

  97. Andy Sullivan

    17 de abril de 2012 em 00:07

    Justiça de Deus é pouca pra esse povo aí..
    Vou fazer uma “visitinha” a eles..
    Quem tá afim de churrasco ae??

    • Kouichi Sakakibara

      17 de abril de 2012 em 13:43

      só se for agora kkkkkk

  98. TENSEI

    17 de abril de 2012 em 00:06

    ouvi dizer que carne humana é amarga

    • Leonardo Prado

      17 de abril de 2012 em 18:02

      quando sangra meu nariz eu fico de cabeça pra cima e vai tudo pra boca e sangue e salgado entao carne humana tambem deve ser salgada

    • Deivid De Franceschi Felizardo

      17 de abril de 2012 em 13:11

      Vocês estão discutindo culinária canibal?! O_o Q horror…

      • Sanyme Kazami

        17 de abril de 2012 em 17:41

        ‘-‘
        Deus, por favor, faça que eles não queiram comer carne humana pra saber o gosto. Amém.

    • ultramen Tiga

      17 de abril de 2012 em 06:26

      é salgada mas deve depender da alimentação né?

    • Gaby

      17 de abril de 2012 em 01:19

      dizem q é meio adocicada

    • jeff zika Mc

      17 de abril de 2012 em 00:07

      é salgada

      • Edward Elric

        17 de abril de 2012 em 00:48

        Fofão é canibal? vish

  99. Davi Rodrigues

    17 de abril de 2012 em 00:06

    caraca
    isso merecia prisão perpétua ou pena de morte
    pena q no Brasil não tem

    • Luiz Henrique Romanhol Ferreira

      14 de novembro de 2014 em 13:33

      Acho prisão perpétua piór que pena de morte.

    • Arthur Ferreira

      17 de abril de 2012 em 08:12

      A justiça ainda será feita, mas não pelas mãos dos homens…

    • TENSEI

      17 de abril de 2012 em 00:08

      hipocrisia é marca registrada dese país!
      depois da ditadura, foi decretado na nova constituição, que ninguém mais sofreria qualquer tipo de tortura ou morte!

      • Kouichi Sakakibara

        17 de abril de 2012 em 13:42

        “você não conhece a verdadeira dor” frase do Pain
        as pessoas nao podem morrer porque nao iam sofrer pelo o que fez elas tem que sentir a verdadeira dor,morrer é facil.

      • ultramen Tiga

        17 de abril de 2012 em 06:26

        então eu tenho direito a vida eterna LOL

        • TENSEI

          17 de abril de 2012 em 10:26

          provavelmente não!
          vc teria que pagar impostos para isso,
          e os impostos seriam caro de mais,
          imortalidade seria apenas para os ricos!!!
          (se vc for rico desconsidere essa mensagem)

        • Arthur Ferreira

          17 de abril de 2012 em 08:07

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  100. problem

    17 de abril de 2012 em 00:03

    véia cara de rapariga

  101. Davis

    17 de abril de 2012 em 00:01

    teve poucos posts hoje .-.

  102. problem

    17 de abril de 2012 em 00:00

    queria ser a primeira que coisa

    • Arthur Ferreira

      17 de abril de 2012 em 08:07

      Queria um monte de coisa mas infelizmente nem tudo é como a gente quer….

    • Diogo Couto

      17 de abril de 2012 em 02:22

      se fudeu.. auhuaeuhea

    • Davis

      17 de abril de 2012 em 00:03

      que coisa…

  103. Davis

    17 de abril de 2012 em 00:00

    canibais .__.

    • problem

      17 de abril de 2012 em 00:07

      eu vi essa materia no tudo na hora. achei legal, muito informativo. agora tenho traumas quando como alguns salgadinho suspeito.

      • Davis

        17 de abril de 2012 em 00:14

        ainda bem que não tenho costume de comer salgadinhos .-.

        • Vault Boy

          17 de abril de 2012 em 19:50

          minha vó adora fazer empadas e coxinhas vou ficar esperto

  104. Iago Borges

    17 de abril de 2012 em 00:00

    Aff coisa de doido

    • Anônimo

      17 de abril de 2012 em 15:12

      muito doido !
      é aqui perto de casa

      • Paulo Alberto

        17 de abril de 2012 em 18:11

        canibais de garanhuns isso é pernambuco isso é nordeste isso é brasil!

        • Anônimo

          18 de abril de 2012 em 14:18

          concordo com ‘vault boy’ nem todo mundo do nordeste é assim ,mais especificamente,ninguem de caruaru ñ de garanhuns

        • Vault Boy

          17 de abril de 2012 em 19:49

          Preconceito ein, nem todo mundo do nordeste é assim

      • Luciano Mendes

        17 de abril de 2012 em 17:02

        Você já comeu alguma empada ou coxinha vendida pela uma velha estranha?? 

        • Anônimo

          18 de abril de 2012 em 14:15

          nao,mas a mae do meu amigo vai ao medico por causa disso

        • Eren Jaeger

          17 de abril de 2012 em 17:30

          deviam colocalos na msm sela isolada sem comida!! eles iriam fikar com fome e……..
          vcs vão ver o q vai acontecer!! muahahaha

    • Majin Ramon

      17 de abril de 2012 em 00:19

      second

      • Leonardo Prado

        17 de abril de 2012 em 15:26

        pn……. nem vale a pena

199 Comentários
Topo