Casos macabros #7: Gary Ridgway

No último post da série falamos do caso que abalou o Brasil e é lembrado até hoje: O Maníaco do Parque. Hoje falaremos sobre um dos maiores e mais eficientes serial killers do mundo:




Gary Ridgway

Gary_Ridgway02

Como em outro dia qualquer Wendy saiu para seu trabalho noturno nas ruas de Washington, onde ela, que tinha apenas dezesseis, era uma prostituta aproveitando sua pouca idade para ganhar dinheiro e quem sabe até um dia pagar sua faculdade. Era uma noite agradável, dia 8 de julho de 1982, e parecia que poderia ser lucrativa, pois logo que chegou seu ponto ela foi abordada por um homem em uma camionete, em pouco tempo tudo estava acertado e os dois partiram dali.

Esse cliente em especial não queria ir a um motel, pois gostava de fazer sexo ao ar livre, de 269387-630x495preferência em lugares onde existisse o perigo de alguém ver. Por isso ele parou o carro perto de um parque local, mas ali aquela hora da noite passavam poucas pessoas.

Tudo ocorreu como o planejado e apesar do cliente ser meio bruto não aconteceu nada demais, porém logo que eles haviam terminado de transar, Wendy sentiu o homem aperta-la contra o carro mais forte e colocar a mão em seu pescoço. Antes que percebesse, o homem fechou a mão e começou a estrangular a prostituta, que lutava se debatendo tentando soltar as fortes mãos do sujeito. Mas ele era forte e mesmo com toda a força que o desespero dá a uma pessoa Wendy não foi capaz de se salvar e a última coisa que viu foi o rosto de seu assassino sorrindo enquanto ela morria sem ar.

nudebody3




Alguns dias se passaram, quando um homem estava navegando em seu pequeno bote pelo Green Marshes_loc1River no fim da tarde. Certo momento ele viu algo estranho na água, o que parecia ser um rosto, pensando que talvez fosse uma boneca ou mesmo um manequim, o pescador se aproximou e cutucou o que via com o remo, naquele exato segundo ele quase caiu do pequeno barco, pois o que estava boiando na água era uma mulher morta. Rapidamente a polícia foi chamada e em pouco tempo de busca foram encontrados mais dois corpos de mulheres no local.

Nesse mesmo dia uma investigação foi iniciada para pegar o assassino, que já estava sendo chamado de Green River Killer. Os primeiros corpos encontrados eram de três mulheres envolvidas com prostituição e todas haviam feito sexo antes de morrer, para completar a cena macabra o assassino havia colocado pedras dentro da vagina das vítimas.

Gothgirl

Uma grande equipe foi montada para enfrentar o caso e tentar encontrar o assassino, porém mesmo assim ele continuou atacando e matando mulheres, cada vez em intervalos menores chegando ao ponto de matar duas em um mesmo dia. Somente em abril do ano seguinte, quando 14 mulheres já haviam perdido a vida pelas mãos desse monstro, foi que a polícia junto com o FBI conseguiu encontrar um suspeito: Gary Ridgway.

lie_detectorEm seu interrogatório Gary negou tudo, mas os investigadores não se deram por satisfeitos e pediram que ele passasse no polígrafo (detector de mentiras), contudo ele respondeu a tudo e parecia estar falando a verdade, assim foi liberado.

Como a investigação não estava chegando a lugar nenhum, até mesmo um serial killer foi chamado para ajudar, Ted Bundy que matou mais de trinta pessoas serviria como ajudante, sendo usado para que os investigadores conseguissem entender a cabeça de um matador, porém não houve sucesso.

A polícia local e o FBI já tinham se tornado motivo de piada, pois não tinham pego e nem havia um suspeito em vista.

Já em 1988, uma nova onda de assassinatos ocorreu, onde mais de vinte mulheres, todas prostitutas, foram mortas e largadas em lugares desertos. Por um tempo pensaram que seria um novo assassino, pois as mortes estavam ocorrendo em outro estado, mas Green River Killer estava de volta ao trabalho.

corpse

Com os meses passando e a investigação parada em um beco sem saída, cada vez menos policiais eram designados para o caso, assim sendo ele foi esquecido e arquivado. Tornando-se um dos piores crimes da história sem solução.

Por mais de dez anos o caso ficou arquivado, porém jamais esquecido. Até que um novo xerife local resolveu reabri-lo em 2001, pois acreditava que as novas tecnologias poderiam ajuda-lo. Assim ele pediu que testes de DNA fossem feitos com o sêmen retirado das mulheres no fim dos anos 80 e comparassem os resultados com as amostras que tinham dos suspeitos da época. Assim, o depois de mais de uma década, um dos maiores assassinos de todos os tempos foi pego.

tumblr_lxwledQ2aP1qgulpco1_250

Gary Ridgway foi preso, pois seus DNA estava em várias das mulheres mortas. Durante muito tempo ele negou ter cometido crime, assim sendo ele seria condenado a pena de morte e em troca de uma prisão perpétua, ele confessou, se livrando da morte e deixando centenas de pessoas indignadas com a situação, afinal se um homem que matou quase 50 pessoas não vai para cadeira elétrica, quem mais iria?

art-garyridgway-420x0

Gary está até hoje preso, cumprindo pena por ter matado 48 mulheres, mas dizem que ele na verdade matou mais de oitenta, mas o governo não pode provar todas essas mortes…

Se você gosta dessa série curta esse post para que ela tenha uma continuação!

Me siga no Twitter: @Diego_minilua ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua.

Reaja! Comente!
  1. Fernanda Franciele

    2 de março de 2016 em 02:14

    Já vi essa história num daqueles programas do canal Investigação Discovery. Foi um dos episódios mais bem feitos que já vi naquele canal. É emocionante a cena em que mostra o julgamento dele, os familiares das vítimas desejando tudo de mal pra ele, até que chega o pai de uma das vítimas, adepto de uma religião que agora não me recordo, dizendo que ele o perdoava. Enquanto as pessoas o xingavam ele nem ligava, porém quando apareceu esse pai ele desembestou a chorar. Eu não tenho o link do episódio, mas pra quem quer saber melhor desse caso, eu recomendo.

  2. L. Felipe Conterato (Felipedge)

    30 de janeiro de 2015 em 02:01

    Caralho!

  3. Zetsu

    27 de maio de 2012 em 00:56

    não foi pra cadeira eletrica…………………tsc tsc

  4. Marina Eduarda

    25 de maio de 2012 em 22:40

    eu hein…. como um cara pode matar 50 mulheres e colocar pedras nas vaginas delas??? esse sim era um doido, retardado..! mais quem mandou tbm elas serem prostitutas!!!

  5. Guilherme

    14 de abril de 2012 em 22:45

    Está aonde deveria estar… morrer é pouco pra ele, tem que ficar na perpétua mesmo…

  6. Micos e Pegadinhas

    14 de abril de 2012 em 22:10

    Cara parece um personagem de um livro que li a um tempo atras!
    ele matava prostitutas… well longa história.
    AH! MINILUA recomendo falar sobre um caso recente onde um cara fazia “SALGADINHOS” com carne humana! É daqui de PERNAMBUCO… É macabro…

  7. Victor Carvalho

    14 de abril de 2012 em 19:21

    “afinal se um homem que matou quase 50 pessoas não vai para cadeira elétrica, quem mais iria?”
    Aqui no Brasil, ficaria preso por apenas 10 anos e depois seria solto em 5 por pena reduzida por ter se comportado bem na cadeia…

  8. Ale Sullivan

    14 de abril de 2012 em 16:47

    Bem… Comparado a outros serial killers que eu já li, esse aí não teve muita criatividade nas mortes. Na verdade, tive que ler essa matéria 3 vezes para entender, pois a pontuação está péssima. 
    Não adianta abrir uma revolta com esse tipo de pessoa. Serial Killers não são monstros como as pessoas os denominam, ouso dizer que são gênios diabólicos. Ao contrário deste indivíduo chamado Gary Ridgway.
    Eu escrevi uma história fictícia de um serial killer, se quiserem der uma olhada e avaliar, eu ficaria muito gratificado. 
    Eis os links divididos em partes (conforme fui publicando)
    Parte 1 –  http://alesevenfold.blogspot.com.br/2012/03/venom-o-eviscerador-parte-1.html
    Parte 2 –  http://alesevenfold.blogspot.com.br/2012/03/venom-o-eviscerador-parte-2.html
    Parte 3 –  http://alesevenfold.blogspot.com.br/2012/04/venom-o-eviscerador-parte-3-final.html

  9. Marcele Santos

    14 de abril de 2012 em 16:27

    Interessante….Mortes pra criminalista nenhum botar defeito!!

  10. Janailson Alves de Araújo

    14 de abril de 2012 em 13:51

    show de bola o post.
    vou dá uma dica de um post que é mais assustador ainda.o caso das empadas de garanhuns.onde um trio mataram duas jovens para comerem e fazerem empadas para vender em toda a cidade.

  11. Bacon Greese

    14 de abril de 2012 em 13:33

    O cara enganou o polígrafo like a boss [Se bem aquela p- é inútil de qualquer jeito…]

  12. Moda Foca

    14 de abril de 2012 em 11:39

    Só falta um caso que uma pessoa leva os mendigos para casa e os matam enquanto eles estão distraídos comendo

  13. Sasaki San

    14 de abril de 2012 em 11:36

    PORRA ‘-‘ que justiça essa hein?! ¬¬ táfoda ¬¬

  14. Washington Oliveira

    14 de abril de 2012 em 11:23

    A justiça foi feita… Um dia farei muitas.

  15. Aaroniero

    14 de abril de 2012 em 11:21

    Eu gosto desse tipo de post….muito loko diego, pode trazer na próxima sobre o já conhecido Zodíaco??

    • Washington Oliveira

      14 de abril de 2012 em 11:29

      É muito loko o zodíaco esse cara é tão zika q até hj não acharam ele certa vez ele disse: 
      eu gosto de matar pessoas porque é muito divertido é mais divertido do que matar animais selvagens no bosque porque o homem é o animal mais perigoso de todos

      Concordo com ele…

  16. Jéssica Louise

    14 de abril de 2012 em 11:12

    Comia as mulheres primeiro pra depois matar …acho que no fim das contas o cara não tinha dinheiro pra pagar o programa!

  17. Carol Nukenin

    14 de abril de 2012 em 10:52

    Aposto que ninguém quis resolver o caso direito. Eles devem ter pensado: É tudo puta mesmo. deixa morrer. Se eles tivessem ligado pro CSI Las Vegas, eles teriam resolvido em no máximo 3 episódios. huahahuahuahua

    • Um qualquer

      14 de abril de 2012 em 11:26

      Tá vendo muita tv……

      • Carol Nukenin

        14 de abril de 2012 em 11:33

        Meu pai cortou minha Sky. 🙁 

        • Um qualquer

          14 de abril de 2012 em 13:32

          Mas da pra ver tv na net….

  18. TKD kyosanim

    14 de abril de 2012 em 08:26

    Kara !!   .. eu tenho pena da alma deste animal ! … deixa ele passar para o outro lado … tem demonios, querendo devorar  a alma dele, em pequenos pedacos  e quase eternamente …. : / 
    * Prisao perpetua?! …  = lei dos homens (Falha)… o pior, ainda esta por vir, no desencarne do espirito.(verdadeira sentenca).

    Weed Life !! 
    Viva a Erva Natural !
    =)

  19. Jim The Pathfinder

    14 de abril de 2012 em 07:01

    Moral da história: Não se pode confiar em ninguém com esse bigodinho.

  20. Joey Jordison

    14 de abril de 2012 em 01:06

    É Fácil sair de um enforcamento, é só você pressionar o olho de quem tiver te enforcando que ele vai soltar por instinto, é impossivel continuar, aí depois é só pegar a coisa mais próxima e bater com tudo na cabeça da pessoa 😛 (se você tiver coragem, a maioria sai correndo mesmo xD)

    • Moda Foca

      14 de abril de 2012 em 11:43

      colocar nossa mão no olho dele com um braço atrapalhando é dificil, né?

    • Jim The Pathfinder

      14 de abril de 2012 em 07:06

      Todo mundo esquece que o homem tem uma coisa chamada saco que foi feita para as mulheres chutarem.

      • Joey Jordison

        14 de abril de 2012 em 09:57

        Então essa tática só funciona se for uma mulher enforcando?? Merda ¬¬

    • jamili pedrosa

      14 de abril de 2012 em 01:10

      O_O Aonde tu aprendeu isso? Mas valeu, vou pegar essa dica pra mim, mas tomara que eu nunca precise usar.. 

      • Joey Jordison

        14 de abril de 2012 em 01:22

        Kkkkkk verdade, foi meu amigo que me contou, ele faz uma aula mutcho loka aí que ensina a lutar melho que karatê, jiu jitsu, kung fu e essas porra toda e ainda ensina a se defender, só não sei que aula é =

        • Lucas Menchone

          14 de abril de 2012 em 01:25

          como tirar um assassino dessa vida de assassinatos… bata nele até ele ficar tetraplégico e cego… ai ele poderá se aposentar por invalidez… um bem a humanidade e a um ser humano.

          • Joey Jordison

            14 de abril de 2012 em 01:28

            Ou chama a CIA e dexa o kra se fudendo na cadeia xD

            • Lucas Menchone

              14 de abril de 2012 em 01:33

              O que pensamos que os agentes da CIA e o FBI fazem:
              -79 agentes estrategicamente posicionados para garantir a segurança do presidente Barack Obama nessa visita ao Brasil, permissão para matar concedida… aguardando ordens…

              O que REALMENTE fazem:
              -Hoje eu tentei baixar two and a half man em rmbv no megaupload, mais eu tenho que esperar 45 segundos… fala pro chefia q a gente vai bloquea sapoha.

              • Joey Jordison

                14 de abril de 2012 em 01:37

                kkkkkkkkk peraí, foi só o maldito FBI, dexa a CIA fora disso vey, até agora tão na deles xD

                • Lucas Menchone

                  14 de abril de 2012 em 01:38

                  hmmmm vc acha mesmo? tenho minhas dúvidas

                  • Joey Jordison

                    14 de abril de 2012 em 01:42

                    Se a CIA também tá no meio a porra ficou séria, pq além dos Anonymus (que sinceramente num tão fazendo kralha de nada) só sobraram eles de heróis u.u

                    • Lucas Menchone

                      14 de abril de 2012 em 02:02

                      ta todo mundo fo.di.do pq o povo só protesta através da internet, e se eles bloquearem ela, a “paz” voltara ao todo poderoso Estados Unidos

        • Thiago

          14 de abril de 2012 em 01:24

          pelo golpe que vc flw provavelmente é krav maga

      • Lucas Menchone

        14 de abril de 2012 em 01:20

        Eu tenho uma melhor ainda… ande sempre com duas canetas esferográficas no bolso… quando ele te atacar vc pega uma, e enfia na garganta dele ate ela quebrar, dp vc pega a outra, fura os 2 olhos e sai correndo… ninguém nunca suspeitaria de uma caneta… killing like a DANIEL LAMB..

      • Thiago

        14 de abril de 2012 em 01:13

        tenho uma tática melhor…quando o cara tiver la enforcando, vc luta um pouquinho pra sair, ai dps vc finge que perdeu as forças e finalmente morreu…ele vai te soltar, ai vc corre pra krai e se salva

        • Patricia Alves

          15 de abril de 2012 em 02:22

          Tem cara que mesmo depois da vitima morte ainda faz mais alguma coisa pra ter certeza como fazia 

          • Patricia Alves

            15 de abril de 2012 em 02:33

            Pedro Alonso Lopez ou o monstro do Andes

  21. Davis

    14 de abril de 2012 em 00:50

    eai pessoal,tava chovendo aqui e caiu a energia desde 22:00¬¬(imagina o tédio)

    • Lucas Menchone

      14 de abril de 2012 em 00:51

      como vc ainda tá vivo? kkkkkkkkk

      • Davis

        14 de abril de 2012 em 00:55

        cara,pior que eu não sei,foi uma tortura :/

        • Lucas Menchone

          14 de abril de 2012 em 01:00

          quando essas coisas acontecem não tem jeito. Tem q jogar tudo pro alto e RUN TO THE HILLS

          • Davis

            14 de abril de 2012 em 01:02

            definitivamente kkkkkkkkk

            • Fernando San

              14 de abril de 2012 em 01:04

              Nossa, fica ser energia é foda! pior q nem da pra ler um livro né, tenso! fez oq pra se distrair nesse tempo todo? 

              • Davis

                14 de abril de 2012 em 01:07

                hum…,conversando sobre tudo que existia no universo com meu irmão

  22. Fernando San

    14 de abril de 2012 em 00:46

    Nossa, que loko, Pior q assim, as prostitutas são prostitutas por razões de necessidades, e meu, sei lá, tirar a vida das pessoas por razão nenhuma é lástimavel =/ 

  23. Thiago

    14 de abril de 2012 em 00:35

    ele tem que ficar preso msmo e ter que trabalhar igual um escravo pro resto da vida, isso sim seria uma boa punição…morrer seria facil d+ pra ele

  24. mariaantnia

    14 de abril de 2012 em 00:28

    Ele descartava elaas, ele matava so com o  proposito de deixa-las mortas , esse é doente mesmo’

    • Thiago

      14 de abril de 2012 em 00:47

      talvez ele naum tivesse dinheiro pra pagar o programa e então as matava

      • mariaantnia

        14 de abril de 2012 em 00:52

        é eu tbm pensei nisso e em outras coisas também, mas enfim

      • Lucas Menchone

        14 de abril de 2012 em 00:49

        orgasmo assassino? ou medo de sujar o nome no SPC por não pagar prostitutas?

        • Thiago

          14 de abril de 2012 em 00:51

          ou ele ficava insatisfeito com o serviço

    • Lucas Menchone

      14 de abril de 2012 em 00:38

      Mais se o cara fazia sexo com elas antes e depois as matava… o que mais vc queria q ele fizesse com os corpos depois? levasse para casa pra jogar black jack com elas?

      • mariaantnia

        14 de abril de 2012 em 00:43

        acho que vc nao entendeu meu raciocínio =]

        • Lucas Menchone

          14 de abril de 2012 em 00:46

          eu acho q eu entendi sim e que to de zuera contigo kkkk fofinha =3

  25. Pietro Sgarbosa

    14 de abril de 2012 em 00:19

    Tem alguma coisa de estranha nesse Gary Ridgway.Percebem a espressao no rosto.E o olhar.

    • Thiago

      14 de abril de 2012 em 00:41

      realmente, tem alguma coisa meio estranha nele…alem claro do fato de ele matar uma porrada de mulheres dps de transar com elas

  26. Rocky Jr.

    14 de abril de 2012 em 00:12

    ele parece o Gordon dos atuais filmes do Batman, rsrs

  27. Dattebayo

    14 de abril de 2012 em 00:11

    Já tenho o rosto e o nome da pessoa, vou marcar no meu death note… Perai… Eu não tenho um death note, SHIT!!

    • Pietro Sgarbosa

      14 de abril de 2012 em 00:12

      Zuera em.

    • Pietro Sgarbosa

      14 de abril de 2012 em 00:11

      Mas tem o site da vingança.

      • Dattebayo

        14 de abril de 2012 em 00:19

        Aquele site nem funciona, eu marquei varios nomes lá (se não me engano marquei o seu também) mas até agora não aconteceu nada…

        • Fernando San

          14 de abril de 2012 em 00:44

          Espero q nao tenha marcado meu nome O_O
          Sou um cara legal, não uso drogas, faço facu e sou um bom odiador de pessoas idiotas *—*

          • Dattebayo

            14 de abril de 2012 em 00:52

            Vish, agora é tarde heim
            No motivo da morte eu marquei: atacado por um pincher raivoso de três pernas kkk

            • Leonardo Prado

              14 de abril de 2012 em 08:47

              coloco meu nome ne ?

              • Dattebayo

                14 de abril de 2012 em 12:11

                Esqueci de por seu nome mas hoje a meia noite eu coloco ele, agora só falta escolher uma morte bem dolorosa para você

              • Dattebayo

                14 de abril de 2012 em 11:58

                Deixa eu ver aqui na minha lista…

            • Fernando San

              14 de abril de 2012 em 00:57

              USHAIUSHAIUHSAIUSHUIAHSUIASHAIU Po morrer por um pincher ñ deve ser tão doloroso, só te peço pra tirar uma perna. é mais seguro sabe kkkkkkkk

              • Davis

                14 de abril de 2012 em 01:09

                kkkkkk por um pincher com três pernas,toma cuidado quem sabe o que ele pode fazer com você xD

                • Fernando San

                  16 de abril de 2012 em 14:05

                  Esse pincher é uma cilada! UHSAIUSHAUSIA

                  • Davis

                    16 de abril de 2012 em 14:11

                    sim,fique de olho em tudo,desconfie de tudo ushaushuashuahsuhaushuas

                    • Fernando San

                      16 de abril de 2012 em 16:23

                      UHSAIUSHAISHAISHAIU Muito sem noção essa Dattebayo, ele se acha o tal kkkkkkkkkkkk pincher de 3 pernas! I’m not here! 

              • Dattebayo

                14 de abril de 2012 em 01:03

                kkk depois de marcado não tem mais como alterar… Acho que não vai demorar muito para isso acontecer, enfim, passe longe de qualquer canil
                #fikdik kkkkk

        • Pietro Sgarbosa

          14 de abril de 2012 em 00:20

          Seu C* nunca sera perdoado!

  28. Pedro

    14 de abril de 2012 em 00:10

    legal a história….

    a imagem 3 e a 7 são reais?

    muito boas….

    • Jefferson Oliveira

      14 de abril de 2012 em 19:39

      isso eu não sei mais a imagem 4 é de senhor dos anéis

  29. jeff zika Mc

    14 de abril de 2012 em 00:10

    O “buraquinho” dele não está sendo perdoado na cadeia.

  30. Emerson Veras

    14 de abril de 2012 em 00:09

    toca nas criança CHESSUS

    • Dj Guto

      14 de abril de 2012 em 00:18

      TATATATATA –  AS CRIANÇAA CHESSUIS  AS KIANÇAAAAA

  31. Davi Rodrigues

    14 de abril de 2012 em 00:06

    muito macabro  oO
    agora quero ver akelas mulheres mandarem cartinhas pra ele
    q nem fizeram com o maniaco do parque

    • Dean Winchester

      14 de abril de 2012 em 09:51

      queima tutô!

    • Pietro Sgarbosa

      14 de abril de 2012 em 00:07

      QUEIMA TUDO CHESSUS!

      • Davi Rodrigues

        14 de abril de 2012 em 13:54

        METEORO DE CHESSUUUUUUUUUUUS

  32. Rocky Jr.

    14 de abril de 2012 em 00:04

    ele gosta dos msm alvos de “o estripador de las vegas”

  33. jamili pedrosa

    14 de abril de 2012 em 00:02

    AEE! Aproveitando que aqui ainda são 23:00 e sexta-feira 13, esse post cai muito bem. 🙂

    • Pedro

      14 de abril de 2012 em 00:11

      você mora no acre?

      • Joey Jordison

        14 de abril de 2012 em 01:49

        Acre não existe xD

        • Lucas Menchone

          14 de abril de 2012 em 02:09

          Searching for “ACRE”…
          Loading….
          Please Wait…
          Connection Lost… Reconnecting in 3..2..1
          ERROR 404 – NOT FOUND

      • jamili pedrosa

        14 de abril de 2012 em 00:45

        Nããã, manolo. Que Acre o que u.u

        • Pedro

          14 de abril de 2012 em 16:13

          só pra explicar, foi por que ontem, já era 00:00 e você disse que era 23:00
          aí eu calculei o fuso horário e emfim….

          desculpe por duvidar de sua existência uhauhauha

      • Fernando San

        14 de abril de 2012 em 00:43

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp, Acre é muito zoado, mó dó kkkkkkkkkkk 

    • Pietro Sgarbosa

      14 de abril de 2012 em 00:03

      Aqui é meia noite.

      • Dj Guto

        14 de abril de 2012 em 00:04

        será q rola entrar nakele site da vingança  láa ? :p kkk

        • jamili pedrosa

          14 de abril de 2012 em 00:10

          Aquele site lá é história pra boi dormir, manolo. E essa porra nem abriu aqui daquela vez que fui abrir às 00:00

          • Dj Guto

            14 de abril de 2012 em 00:15

            aqui n abriu  deu erro

          • Pietro Sgarbosa

            14 de abril de 2012 em 00:11

            Sorte sua em.

        • Pietro Sgarbosa

          14 de abril de 2012 em 00:05

          Você não leu meus comentarios la né?

          • Dj Guto

            14 de abril de 2012 em 00:07

            li sim  … o site n tá pegando , acho melhor nem mecher com issu xD

            • Pietro Sgarbosa

              14 de abril de 2012 em 00:07

              Vai por mim, aquilo é coisa do ‘inimigo’

              • Dj Guto

                14 de abril de 2012 em 00:08

                 ja deixei queto apsokapos

                • Pietro Sgarbosa

                  14 de abril de 2012 em 00:08

                  Denovo:Hasenga no C* do firts la em cima.

  34. Vinicius Batista Nunes

    14 de abril de 2012 em 00:01

    cada louco nesse mundo

  35. Sherlock Holmes

    14 de abril de 2012 em 00:01

    Se ele morasse na Arábia Saudita, ele seria um profeta.

  36. Pietro Sgarbosa

    14 de abril de 2012 em 00:01

    Sai pra la, quem mandou ela ser prostitua.

    • Pedro Del Bosco

      9 de agosto de 2013 em 22:30

      Cara oquê acaba de falar é preconceito com o trabalho da pessoa, como disse no começo do post ela queria ágar a faculdade.

    • Patricia Alves

      15 de abril de 2012 em 02:01

      Cara, eu não vou nem me dar ao trabalho de responder a um imbecil desses, não quero me rebaixar a um nivel tão baixo.

      • Pietro Sgarbosa

        15 de abril de 2012 em 18:03

        E quem é você pra falar comigo.

    • alberto henrique

      14 de abril de 2012 em 00:09

      a vida fi, né so assim não, a pessoa não vira prostituta porque quer não, porque precisa

      • Pietro Sgarbosa

        14 de abril de 2012 em 00:10

        Alem mais oque adinta viver num mundo desses, o unico objetivo é salvar os outros.

      • Pietro Sgarbosa

        14 de abril de 2012 em 00:10

        Se eu tivesse na mesma situação(exemplo) eu preferia morre.

113 Comentários
Topo