Casos macabros #6: Maníaco do Parque

No último post da série falamos sobre John List, o homem que matou toda a sua família para que eles não sofressem com a pobreza. Hoje falaremos sobre o caso mais famoso que o Brasil já viu:




Maníaco do Parque

maniaco-parque




Era fim de tarde em julho de 1998, Elisângela Francisco da Silva tinha passado boa parte do tempo ELISNG~1no Shopping Eldorado com sua amiga e conforme a noite se aproximava, ela decidiu ir embora, mas antes que fosse muito longe um homem se aproximou, apresentando-se como fotógrafo de uma importante revista, dizendo que a havia achado ela linda e que não poderia a oportunidade de tirar umas fotos desse belo rosto, pois aquilo era o destino.

Elisângela aceitou a proposta do homem, afinal ele parecia ser educado e aparentava ser uma pessoa elegante, não estaria mentindo, foi o que ela pensou. Logo os dois foram para o Parque do Estado, onde as supostas fotos seriam tiradas.

estrangular

Antes que a mulher pudesse fazer primeira pose, ela foi agarrada pelo pescoço e estrangulada até quase morrer, mas Francisco de Assis Pereira não gostava de matar as mulheres antes de fazer o que ele queria. Assim enquanto batia nela, ele também arrancava as roupas. Quando ela estava pelada e não tinha mais forças para lutar, o Maníaco fazia aquilo que mais queria, pois todo seu esforço era para poder estuprar a mulher, fazendo tudo que quisesse e de todas as maneiras, até cansar de tanto usar aquele corpo, depois disso era só descarta-la, apertando seu pescoço até vê-la morrer sem ar, ficando roxa e se tremendo toda, com a vida abandonando o corpo.

00000000000000012392

Durante muitos dias seguintes o corpo de Elisângela foi procurado, mas só acabou sendo encontrado dia 28 de julho, estava em estado de decomposição avançada, tanto que levaram mais três dias para poderem a identificar.

240_21-maniaco-parque

Elisângela não era a primeira que havia caído no conto do Maníaco do Parque, pois no dia 5 de julho já haviam sido encontrado 4 corpos de mulheres estupradas e estranguladas até a morte. A polícia já suspeitava de um assassino em série, porém mesmo assim Francisco conseguia convencer algumas desinformadas.

A máscara do estuprador só começou a cair quando a Polícia, olhando alguns casos antigos, descobriu que houve outras tentativas de estupro no mesmo lugar no passado, e algumas dsc07738mulheres haviam escapado, assim surgiu o primeiro retrato falado. E tudo começou a levar a investigação até a empresa de motoboys onde Francisco trabalhava e lá foi encontrada a identidade de umas das vítimas.

Sabendo do acontecido, Francisco fugiu para o Rio Grande do Sul e se escondeu na cidade de Itaqui, passando pela Argentina e diversas cidades pequenas, para que não fosse reconhecido. Quando partiu ele deixou um bilhete: “Infelizmente, tem de ser assim.”

15536

Por sorte ele acabou sendo reconhecido por um pescador, que lhe entregou a polícia e assim ele acabou preso pela segunda vez, pois havia sido antes, porém fora liberado por falta de provas.

Francisco de Assis Pereira foi a julgamento e durante sua confissão disse que ficava excitado e crime33sempre tentava conter seu lado malvado, mas não conseguia e acabava matando as mulheres para sentir o prazer que isso lhe dava.

No fim o Maníaco do Parque foi condenado por estupro, roubo, atentado violento ao pudor, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver, pegando 270 anos de prisão.

Depois de um tempo preso, uma coisa bastante curiosa aconteceu e o assassino de mulheres começou a receber cartas de outras, dizendo serem suas fãs e gostarem dele:

Eu não sei o que fazer para te distrair. Mas eu tenho uma ideia: primeiro quero dizer que te desejo todas as noites. É muito bom. Te acho gostoso, meu fogoso. Você está juntinho comigo, dentro do meu coração. Depois que chego em casa, queria você de corpo e alma, te amando. Te quero de qualquer jeito. Eu te amo do fundo do meu coração. Não perca a esperança, acredite em Deus, porque algum dia a gente vai se encontrar. Sei de seu comportamento doentio, por isso quero que fique calmo… 

Por enquanto, nossos beijos são assim. Mas quero te beijar de verdade. Acho que tens saudades. Eu te amo, te amo, te amo etc, te desejo, te quero de corpo e alma. E me perdoe por tudo que estou sofrendo. Sabe Francis, eu não me conformo, e choro. E eu preciso ser forte (…)
(Rita, 27 anos)

maniaco do parque

Quero te dizer que estou morrendo de saudade, querendo você… Aih meu Deus como te desejo todas as noites. Eu durmo sozinha e querendo você aqui. Mas sei que é impossível. O certo é eu ir te ver. E como posso sentir. Que é meu?
Francisco, não deixe a tristeza tomar conta de você e acabar com o brilho do seu olhar. Acredite em Deus, você não está e nunca ficará sozinho. Jesus te ama, sua mãe e seu pai também e, principalmente, eu… (Adriana, 22 anos)

Depois que tudo aconteceu, tentei dar um fim a minha vida, mais uma coisa super interessante teve que acontecer, eu pensei muito e tive esperanças, acredite o mundo dá voltas, quando a gente menos espera algo de bom sempre acontece. (Márcia, 18 anos – suposta ex)

media-20520-66747

Atualmente Francisco continua preso e se converteu a religião evangélica e diz que os crimes que cometeu no passado não foram sua vontade e sim uma coisa maligna que se apossou dele. Uma pesquisa realizada em 2007 mostrou que o caso do Maníaco do Parque é o mais lembrado do país com 76% dos perguntados tendo o citado na pesquisa.

Se você gosta dessa série curta esse post para que ela tenha uma continuação!

Me siga no Twitter: @Diego_minilua ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua.

Reaja! Comente!
  1. Slash

    5 de fevereiro de 2014 em 12:27

    Não é por nada não, mas na Imagem 7, está escrito: ”MANACO do Parque”.

  2. Ed Basilio

    9 de janeiro de 2014 em 07:19

    O real é que essas mulheres que se afeiçoaram pelo cara, são carentes e solitárias, e isso em pessoas de mente fraca, sobe pra cabeça, e pessoas assim, é capaz de amar até o demônio e o ser humano da pior espécie, não é todo mundo que tem as manhas de andar pelas trevas e ser sóbrio, solidão é para os fortes, não para os loucos, a pessoa não é forte só física e psiquicamente, mas sobretudo, espiritualmente, criar expectativas neste mundo, é a mesma coisa que nada, o tempo aqui passa muito rápido!

  3. Anticonstitucionalissimamente

    2 de junho de 2013 em 19:19

    “Atualmente Francisco continua preso e se converteu a religião evangélica e diz que os crimes que cometeu no passado não foram sua vontade e sim uma coisa maligna que se apossou dele.” TÍPICO.

  4. Bruno Lima Nascimento

    14 de janeiro de 2013 em 13:23

    E obvio que essa historia nao acaba quando ele vai preso.aind existe peças faltando .por que as mulheres madaria cartas de amor sendo que seria tabem de suicidio

  5. Grim Reaper O ceifador solitario!

    24 de setembro de 2012 em 21:40

    Parece um Molestador de cachorros.
    *reaper Drogado*
  6. Anônimo

    11 de maio de 2012 em 15:19

    aff que saco ter que ler esse troço com aquele cara da imagem 1 me encarando

  7. Adriana Santos

    4 de maio de 2012 em 21:21

    A pisiquiatria estudou esse caso e encontrou na infância desse infeliz,uma série de coisas que o deixaram perturbado para se desenvolver norrmalmente,a rejeição dos pais e a criação por um tio que tinha um matadouro de gados,e nesse serviço,sobrava tarefas para ele,criança de oito anos.

  8. Joe Nick

    14 de abril de 2012 em 13:52

    essas cartas nao me impressionam pois é logico que sao da mesma pessoa 

  9. TOASTY!

    14 de abril de 2012 em 01:02


    ele parecia ser educado e aparentava ser uma pessoa elegante, não estaria mentindo, foi o que ela pensou ”

    COMO DESCOBRIRAM O QUE A MINA PENSOU ??? :B
    autópsia bem feita essa hein

    kkk

    • Menina Quer voçê

      21 de abril de 2012 em 23:43

      Realmente o Francisco éra um cara muito educado, faz muintos anos que não moro mais em São Paulo,mas lembro muito bem dessa época,quando ia para o parque do ibirapuera, fazer patinação aos domingos,e la perto daquela ponte de ferro ficava aquela turma patinando e zuando de patins e o Francisco no meio da galera,ele tinha uma equipe de patinação olha só o nome da equipe dele como se chamava ( EQUIPE SUICIDA DE PATINAÇÃO ) ainda bem que ele só usava esse parque só para lazer e fazer suas conquistas ( suas prezas ) fiquei sabendo desse caso e surpreso depois de muinto tempo,já  não morava mais em São Paulo.

      • nani

        14 de maio de 2012 em 14:03

        Puxa “Menina quer você”, então vc o conhece??? Este caso é muito triste, mas interessantíssimo sob o ponto de vista da psicologia e psiquiatria. Realmente difícil entender como conseguia convencer aquelas moças. Mais difícil ainda é pensar que alguém que todos viam como educado, equilibrado, etc, tenha sido capaz dessas coisas. Acho que ele ainda está preso no interior. Tomara que não volte a cometer atrocidades quando for solto.

  10. Saya Chan

    5 de abril de 2012 em 17:29

    “Atualmente Francisco continua preso e se converteu a religião evangélica
    e diz que os crimes que cometeu no passado não foram sua vontade e sim
    uma coisa maligna que se apossou dele.”

    Faz o que faz depois vira evangélico e taca culpa no demônio… Affs.

  11. Cínthia Cristina Antunes

    4 de abril de 2012 em 11:56

    Ah ta…virou evangélico e agora poem a culpa é da “coisa maligna”…-.-

    • Pequeno ser Pensante

      4 de abril de 2012 em 12:11

      Todo religioso bota a culpa no capeta quando ele msm é o culpado

  12. Anônimo

    4 de abril de 2012 em 00:18

    Parei de ler em estrupo.

  13. Winicius Dylan

    3 de abril de 2012 em 23:57

    Itaqui, minha city *-*

  14. Yasmin

    3 de abril de 2012 em 23:12

    caso famoso mesmo, esse cara(melhor dizer monstro né) era doentio viu… creeedo!Engraçado é que depois ele se converteu, caso cláassico né, e fala que tava possuído… sem falar nessas cartas de “supostas fãs”, vai saber se eram verdadeiras mesmo…

  15. jamili pedrosa

    3 de abril de 2012 em 22:26

    Vish, na época eu tinha mó medo desse cara

    • ronaldo loucoleito

      14 de maio de 2012 em 16:21

      calma bb pra que ter medo olha eu aqw ….rsrsr e so me dar uma chance

    • Menina Quer voçê

      21 de abril de 2012 em 23:56

      Não precisava ter medo,se você fosse no parque do ibirapuera aos domingos sempre na parte da manhâ naquela época,com certeza você encontria uma galera fazendo patinação, em frente uma ponte de ferro. o Francisco fazia patinação junto com essa turma.

  16. Emerson Garcia

    3 de abril de 2012 em 20:09

    eu nasci no mesmo ano e dia q encontaram a mulher 28/07/1998…

    • Herikle Mesquita

      3 de abril de 2012 em 20:17

      Isso significa q vc é ela, por isso essa foto tão homosexual.

      • ultramen Tiga

        6 de abril de 2012 em 16:41

        melhor coment ever.

        • TOASTY!

          14 de abril de 2012 em 01:04

          ever and ever

          queria ver a c ara dele quando leu  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Herikle Mesquita

    3 de abril de 2012 em 20:07

    Isso foi no brasil certo? e como ele pegou 270 anos se a pena maxima é 30? -q

    • Thiago Centurião

      10 de abril de 2012 em 23:14

      Cara pela soma dos crimes ele foi CONDENADO a 270 anos, mas a lei Brasileira diz que o detento pode CUMPRIR no máximo 30 anos, mas há exceções como o caso famoso dos anos 60 e 70 do “Chico Picadinho” que já cumpriu mais de 30 anos mas continua preso devido sua alta periculosidade

    • É a Vida

      6 de abril de 2012 em 15:18

      Vou dar um exemplo de como funciona esse negócio de prisões:
      Assassinato= 30 anos de prisão.
      Estupro = 10 anos.
      Um cara estuprou 2 mulheres e matou 5 pessoas.
      30 + 30 + 30 + 30 + 30 + 10 +10 = 170 anos no xadrez.
      Lembrando que é só um exemplo. Sei lá se estupro é 10 anos e assassinato é 30 mesmo.

  18. É a Vida

    3 de abril de 2012 em 18:42

    Tem o caso do açogueiro da rua arvoredo, que fazia linguiça das vítimas dele. Sei lá se é verdade… Outro caso, que eu vi no Discovery há alguns anos e eu nunca consegui achar nada sobre, é o de um muleque ruivo esquisitão de 13 anos que matou e ESTUPROU um outro muleque de 5 anos. Isso foi nos anos 70 ou 80, ele está preso até hoje. E como todo criminoso que se prese, ele diz que se arrepende do que fez.
    Outro caso que eu não consigo entender é o do Mark Chapman, que matou o John Lennon. O cara se dizia fã, e disse que matou ele pois queria chamar atenção? Aff, tomanocu.

    • Luís

      3 de abril de 2012 em 20:34

      esse do mulek de 13 anos nunca vi .-.  eu vi um igual mas era 2 muleks.. e a vítima era um meninho de 
      2 anos o_O’
      isso foi na Inglaterra, não é esse caso que vc viu não?

  19. veronicadepaula

    3 de abril de 2012 em 17:33

    True Story, a criatura faz as merda, e depois vira crente e fica dizendo que nao teve culpa por tudo que fez, que “os crimes que cometeu no passado não foram sua vontade e sim uma coisa maligna que se apossou dele”, aham okey, e eu sou a britney spears, vei na boa… 

  20. Renato Herculano Pinto

    3 de abril de 2012 em 15:17

    Tudo pra esses danados desses crentes é coisa do demônio…
    Ô trem que enche o saco!
    Um peido é coisa do demônio…
    Cada um é responsável pelas escolhas que faz…
    Não tem nada desse negócio de demônio não!

  21. Jim The Pathfinder

    3 de abril de 2012 em 14:52

    Isso é sempre reflexo de uma infancia ruim…

  22. yurimatsury

    3 de abril de 2012 em 12:47

    Esse cara tem que sofre muito, nenhum desse tipo de criminoso não deveria ganhar roupa lavada e comida feita depois de tudo isso. E poe a culpa na besta.

  23. Weon Kenedi

    3 de abril de 2012 em 12:40

    Coloque o Crime da Mala num desses posts.

    Saudades do Linha Direta…..

    • Kurama Youko

      3 de abril de 2012 em 12:43

      também, o que eu mais gostava era daquela musiquinha da abertura…
      ;D

  24. polly

    3 de abril de 2012 em 12:40

    incrível como a culpa sempre é do demônio , diabo ,da fada Mágica
    , nunca do cara que matou as pessoas

  25. Kurama Youko

    3 de abril de 2012 em 11:47

    é por causa de coisas como essa que eu digo, mulheres são difíceis de entender…
    #fato

    • Larissa Soousa

      3 de abril de 2012 em 11:51

      como assim? ‘-‘

      • Kurama Youko

        3 de abril de 2012 em 11:55

        a maioria das mulheres são muito complicadas (desculpe a sinceridade, baby), como que mulheres viram fãs de estuprador como esse?
        o cara é a reencarnação do diabo e aquelas mulheres ainda fazem declarações de amor?
        nossa, esse mundo tá perdido mesmo…
        #maisdoqueumfato

        • Larissa Soousa

          3 de abril de 2012 em 11:56

          aaah siim.. kkkkkkks Ooh, eu sou um pouco complicada, mas nunca mandaria declarações de amor pra um psicopata ‘ – ‘ Existe diferença entre “Complicadas” e “Retardadas”

          • Kurama Youko

            3 de abril de 2012 em 11:58

            e cheiradoras de gatinho também, esqueceu delas…
            ;D

            • Weon Kenedi

              3 de abril de 2012 em 12:35

              Cheiradoras de gatinhos me lembra a desciclopédia….

              • Kurama Youko

                3 de abril de 2012 em 12:41

                e desciclopédia é o que mais tem do Simpsons…
                😉

            • Larissa Soousa

              3 de abril de 2012 em 12:01

              Cheiradoras de Gatinho? kkkkkkks me explica isso kkkkks

              • Kurama Youko

                3 de abril de 2012 em 12:04

                é que gatos usam dorgas, e com isso eles ficam cheirando a dorgas, aí como a cocaína tá muito difícil de achar muitas mulheres (nóiadas) preferem cheirá-los…
                ;D

                • Larissa Soousa

                  3 de abril de 2012 em 12:06

                  O_o sério isso? O_o

                  • Kurama Youko

                    3 de abril de 2012 em 12:10

                    sim, nunca viu aquela véia do Simpsons com um monte de gatos?

                    • Larissa Soousa

                      3 de abril de 2012 em 12:12

                      Sim… Mas eu pensei que ela gostava deles ‘ – ‘ (#infânciadestruída)

                    • Kurama Youko

                      3 de abril de 2012 em 12:14

                      não, pois depois que ela cheirava, ela jogava os gatos por cima do telhado…
                      LOL

                    • Larissa Soousa

                      3 de abril de 2012 em 12:17

                      eu.. estou… CHOCADA! ‘ – ‘

  26. Larissa Soousa

    3 de abril de 2012 em 11:17

    Depois que faz a cagada todo mundo fiz que foi possessão… Eu tenho dó é do diabo com toda essa culpa em cima dele … pqp 

    • Kurama Youko

      3 de abril de 2012 em 11:46

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Larissa Soousa

        3 de abril de 2012 em 11:50

        mas não é verdade, Raposinha? Em TODOS os casos que eu li do minilua, de gente maluquinha da silva, eles falam a mesma coisa..

  27. Moda Foca

    3 de abril de 2012 em 10:30

    270 anos de prisão? quem vai viver isso?

    • Luís

      3 de abril de 2012 em 11:17

      #facepalm

      cada crime tem uma pena, somando dá 270 anos mas o máximo que fica preso é 30 anos 

  28. the kill

    3 de abril de 2012 em 10:28

    velho eu to puto da vida… a mulher foi encontrada no dia do meu aniversario de 3 anos.. oO
     EU JA VOU FALANDO Q EU NAO TENHO NADA A VER COM ISSO

  29. Mario Junior

    3 de abril de 2012 em 02:46

    poha ate o mano do parque recebe cartas de amor e eu nao …

  30. Murilo Aguiar

    3 de abril de 2012 em 02:11

    poxa o pessoal fica com medo de ler a noite. me amarro vejo todos os casos assustadores sozinho em ksa e so gosto de ver de madrugada com tudo escuro 

  31. David FJR

    3 de abril de 2012 em 01:16

    o pior eh as mulheres q ficam mandando cartinha pra ele.. 

  32. Pedro

    3 de abril de 2012 em 00:54

    engraçado é que a gente assiste o jornal e essas coisas não dão medo, mas na hora de ler aqui kkkk

  33. Dj Guto

    3 de abril de 2012 em 00:42

    pela cara amassada dele eu logo vi q é do brasil kkkkkkk
    mano … esse cara ée o proprio demonio n é possivel …
    e ainda tem fã , sópode ta zuando

  34. Aline Dias

    3 de abril de 2012 em 00:39

    e o capeta ataca novamente!

  35. JASON VOORHEES

    3 de abril de 2012 em 00:07

    e ele tem uma cara de maniaco mesmo

  36. Zimmy

    3 de abril de 2012 em 00:05

    Ele agia aqui perto de casa, o parque em que ele agia faz praticamente divisa com a minha cidade.

  37. Lucas Nascimento

    3 de abril de 2012 em 00:04

    Eu lembro desse caso. Lembro que na época, as mulheres tinham medo de sair sozinha ate mesmo para padarias próximas de suas casas.

  38. Iron Man

    3 de abril de 2012 em 00:03

    “coisa maligna que se apossou dele.”
    Só se for a justiça do brasil…

  39. Altaïr

    2 de abril de 2012 em 23:57

    RÉÉÉÉcapitulando: O cara tá no parque, a noite, pega as mina, quase enforca, estupra umas 500 vezes, deixa no meio do parque, ninguem vê nem sente o cheiro, vai preso, e as mulheres se apaixonam por ele? WTF? Tem açucar nessa pipoca…

    • Altaïr

      3 de abril de 2012 em 00:00

      PS: Aff, to lendo a meia noite e não deu medo de nada, nem quando um cachorro louco começou a latir quando eu tava no meio do post ‘-‘

  40. Lucas Menchone

    2 de abril de 2012 em 23:55

    primo do demônio esse cara ae

  41. Iron Man

    2 de abril de 2012 em 23:53

    “No último post da série”
    Aleluia!!!

    • Altaïr

      2 de abril de 2012 em 23:59

      “No ultimo post da série falamos sobre John List”
      Ultimo Post = “Episódio” anterior .-.

  42. Alucard sama

    2 de abril de 2012 em 23:44

    Doentias mesmo são essas mulheres, nossa…

  43. jeff zika Mc

    2 de abril de 2012 em 23:42

    E o goleiro bruno ? se converteu também ?

  44. Joey Jordison

    2 de abril de 2012 em 23:36

    Dexa ver se entendi: o cara fica excitado, então chama uma mulher para um parque,estupra, mata, esconde o corpo e volta pra casa, e ninguém vê??? Tá estranho issaê

  45. Joey Jordison

    2 de abril de 2012 em 23:31

    Caralho isso dá mais medo que as creepys, se tivesse trilha eu não dormiria por dias T-T

    • Patrick Lucena

      2 de abril de 2012 em 23:48

      ISSO DA MEDO? aff seu bosta,tem uns que assustam,mas esse ai foi um tanto..’interessante’.

      • Joey Jordison

        2 de abril de 2012 em 23:56

        Dá medo em mim u.u, não me assusto com creepys porque fala de coisas do demo mas como num existe assusta menos, só que isso é ou pode ser real T-T

        • Mimi

          6 de maio de 2012 em 14:13

          Isso me dá muito nojo isso sim T.T

  46. Derpino

    2 de abril de 2012 em 23:30

    cara idiota, se tava exitado era só fapa que num dá cadeia ¬¬

  47. HigthDemon

    2 de abril de 2012 em 23:24

    nao sei pq mas li o artigo tentando, 
    imitar a voz do carinha o linha direta  o.O

    • Chaves

      3 de abril de 2012 em 02:29

      hahahaha

  48. From Hell

    2 de abril de 2012 em 23:24

    aff minilua,q isso  ¬¬

  49. From Hell

    2 de abril de 2012 em 23:15

    aff vou ter q comentar de novo ¬¬
    Esse povo criminoso sempre vira evangélico dps que é preso,e põe a culpa num ser maligno,pk eles não assumem os próprios atos e deixam os capetinhas em paz? u.u

  50. Um qualquer

    2 de abril de 2012 em 23:11

    Engraçado como estes ditos “convertidos” sempre põem a culpa de seus feitos no capeta……
    Na boa, estas mulheres que escreveram pra ele são tão loucas quanto o assassino…

    • Carol Nukenin

      2 de abril de 2012 em 23:17

      “Não fui eu! O inimigo me tentou, irmão!” Hãham… senta lá.

  51. Rocky Jr.

    2 de abril de 2012 em 23:08

    as mulheres tem um gosto estranho, tinha q ter uma Adriana nesse meio, nome q me persegue ‘-‘

  52. Carol Nukenin

    2 de abril de 2012 em 23:07

    Um estudo comprova que 90% dos convertidos põe a culpa no Capeta. 

    • Chaves

      3 de abril de 2012 em 02:26

      Os outros 10% põe a culpa na cachaça

    • Majin Ramon

      2 de abril de 2012 em 23:42

      os outro 10 botam a culpa na mulher mesmo

  53. João Pedro

    2 de abril de 2012 em 23:07

    Já vi alguns bem mais assustadores, só achei estranho as cartas mesmo…

  54. Pedro Henrick

    2 de abril de 2012 em 23:06

    Vish…

  55. Davi Rodrigues

    2 de abril de 2012 em 23:06

    caso sinistro
    a série ta muito legal
    mas, as mulheres, eu não compreendo elas

    • Jim The Pathfinder

      3 de abril de 2012 em 14:56

      Tem muita mulher safada por aí que adora um maníaco…

    • belle cardoso

      3 de abril de 2012 em 12:15

      concordo plena mente com vc, elas deveriam é  estar no lugar das moças q foram assasinadas!!!!

    • Chaves

      3 de abril de 2012 em 02:25

      caso sinistro a série ta muito legal mas, as mulheres, eu não compreendo elas²

  56. finfoka

    2 de abril de 2012 em 23:05

    vish que tendo 

  57. Kouichi Sakakibara

    2 de abril de 2012 em 23:01

    acho que ele passou no discovery channel

  58. Connor

    2 de abril de 2012 em 23:01

    Ler ou não ler eis a questão.

    • Kurt

      3 de abril de 2012 em 00:42

      Leia.A parte das cartinhas é a melhor…

      • Ryuuzaky

        6 de abril de 2012 em 14:05

        kkkkkk é mesmo(aliás kurt sou seu fã rsrs)

    • Derpino

      2 de abril de 2012 em 23:01

      se vc quiser dormir hoje…

      • Kouichi Sakakibara

        2 de abril de 2012 em 23:02

        Ja vi pior

104 Comentários
Topo