Casos macabros #5: John List

No último post da série falamos sobre John Wayne Gacy Jr., um homem que se vestia de palhaço para sequestrar crianças e mata-las em sua casa. Hoje falaremos sobre um monstro que matou quem mais amava:




John List

John List 1

Nascido em uma família religiosa e super protetora, John Emil List viveu sua infância no fim da década de 20. Sua mãe não o deixava ir a rua brincar, temendo que ele se sujasse ou mesmo se machucasse. O menino lia a Bíblia todos os dias com ela e era mal tratado pelo pai.

John participou da Segunda Guerra Mundial, porém jamais foi a luta realmente, nessa mesma época seu pai faleceu, porém ele se quer derramou uma lágrima.

Após se formar na faculdade, List conhece Helena uma mãe viúva, mas apesar disso ele gostou dela de verdade e os dois acabaram por se casar logo. Rapidamente conseguiram uma boa vida e graças ao ótimo emprego de John, puderam comprar uma bela casa e manter os três filhos que tiveram de maneira bastante estável.

APHS132077

Contudo a boa vida não durou muito e John foi demitido, dessa maneira começou a se endividar, sem nunca conseguir se manter em um empregou ou ganhar tão bem quanto ganhava. Em pouco tempo a família estava totalmente endividada e mal conseguia pôr o que comer na mesa.

Com essa situação John começou mentir, saindo de casa todos os dias como se fosse trabalhar, mas passava o tempo todo em uma estação de trem, pois tinha vergonha de sua família. Vendo isso, John resolveu bolar um plano para mudar de vida, mas para isso certas coisas tinham de serem feitas…




Anatomia de um assassinato

big005

O ano era 1971, o dia era 5 de novembro, quando John, sentou com seus filhos na mesa da cozinha e perguntou a eles, como se fosse algo bastante comum:

- Quando morrerem, preferem ser cremados ou enterrados?

A resposta das crianças foi que preferiam serem enterrados. Sem mais nada para dizer, List levantou-se e saiu de casa.

Quatro dias após, John acordou e sentou-se a mesa para tomar café com sua família. Parecia ser uma manhã normal, os filhos dele saíram antes das oito para escola, ficando na casa apenas ele, sua esposa e sua mãe, uma senhora de 84 anos.

9w9qaz1ab78oo8a

Calmamente John foi até sua garagem, onde ele guardava uma 22 e uma pistola 9mm, armas que trouxera da guerra. Com grande habilidade ele as checou e as deixou preparadas. Caminhando lentamente, sem fazer nenhum barulho, chegou bem próximo à cadeira de sua esposa e ergueu vagarosamente o braço que carregava a arma.

Quando a arma estava apontada para a cabeça de sua mulher, John puxou o gatilho e pedaços do cérebro de Helena se espalharam sobre a mesa e o pão, criando uma cena horrível e sanguinária.

Como se nada estivesse acontecendo, John andou até o lugar onde estava sua mãe, olhou a velha nos olhos e mirou sua arma, bem no meio do rosto da coitada, que tremia e implorava por sua vida. Mas ele estava decidido e num impulso macabro disparou à arma, acertando o olho esquerdo a mulher, que caiu morta.

list004

List rapidamente pegou panos, água e alguns produtos de limpeza e arrumou toda a casa, deixando-a limpa e apagando todas as evidências do crime macabro que cometera. E ainda achou tempo para deixar um bilhete que dizia: “Minha mão é muita pesada, então a deixei no closet.”

i like to play this as i sit in a _2effad93e1b165e32eeebf94753f259bDepois disso, John saiu de casa com sua melhor roupa para resolver algumas coisas, sacou dinheiro, passou na escola das crianças para avisar que eles não iriam por uns tempos. Quando chega a casa, ele comeu alguma coisa, limpou a louça e sentou, esperando suas próximas vítimas.

Os primeiros a chegarem em casa são Patricia e Frederick, 16 e 13 anos respectivamente. Tudo aparentava estar normal e os dois sentaram-se para comer, porém mal sabiam que era sua última refeição da vida.

Antes que os dois percebessem, John se aproximou por suas costas e disparou sua arma, matando um de cada vez, mas de maneira bastante rápida e eficiente. Agora só faltava o um filho, o último que teria o cérebro espalhado pela casa com uma bala na cabeça.

tumblr_lt8iskiZpK1r4am5bo1_500

Quando John Jr. entrou, List esperou ele sentar-se, pois queria fazer a mesma jogada contra ele, porém dessa vez o rapaz reagiu e os dois brigaram, contudo no fim o pai venceu e de raiva, disparou dez vezes contra o menino no chão.

Após isso, ele vai ao quarto e passa mal, vomitando por todo o chão, mas logo se recupera, escreve uma carta contando tudo e dizendo que Deus o perdoaria, pois tinha feito à coisa certa naquele momento.

herbok_org_john_list_murder_01

Depois disso John sumiu e a Polícia jamais encontrou nenhuma pista dele, apenas um caixa de correspondência onde ele recebia pornografia e coisas do gênero. Com o tempo ele tornou-se apenas uma memória macabra na vida da pacata cidade, que havia ficado dez anos sem ver um crime de homicídio e agora convivia com um assassinato diabólico.




Assassino encurralado

john-list

Dezoito anos se passaram, sem jamais John List ser encontrado, tanto que seu caso foi fechado e a Polícia nem pensava mais nisso. Porém o programa America’s Most Wanted (mais ou menos um Linha Direta americano) resolveu apresentar o caso certo dia.

Para isso pediram que um artista, junto com o uso de tecnologia, fizesse um busto do procurado, como ele estaria na data do programa, afinal as fotos eram velhas, o que iria dificultar a identificação. Para sorte, o busto ficou perfeito e rapidamente centenas de pessoas ligaram denunciando o assassino:

John List a esquerda, busto a direita

busthead_cte




John foi preso, sobre o nome de Robert Peter Clark, como era chamado por sua nova esposa, que o defendeu dizendo ser um homem decente e crente na lei de Deus. Ele até tentou negar tudo, mas JOHN-LIST-MONSTERdepois de um tempo confessou as mortes e foi julgado pegando cinco perpétuas, uma por cada morte.

Ele morreu em 2008 na prisão e foi enterrado ao lado da mãe que matara. Antes de sua morte, John alegou que matou a mãe, pois havia prometido ao seu pai que cuidaria dela até seu fim e não a deixaria sofrer…

Se você gosta dessa série curta esse post para que ela tenha uma continuação!

Me siga no Twitter: @Diego_minilua ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua.

Reaja! Comente!
  1. Thayane Rios

    19 de novembro de 2013 em 22:13

    Putz, com certeza esse foi o mais macabro. É incrível como existem pessoas doentes nesse mundo, esse cara é um UltraMalígno

  2. Raimundo Fagner

    1 de junho de 2013 em 14:17

    Muito macabro!!!!!

    • Iago Fernandes

      1 de julho de 2013 em 13:45

      da té medo

  3. Bruno Lima Nascimento

    14 de janeiro de 2013 em 14:08

    Eu acho que ambiente familiar que ele tinha deixou ele trastornado.e caçado da mesma mesmice .ele fez isto. claro quee nao explica uma barbaridade dessas mais comprova.

  4. Anderson Pittia

    9 de janeiro de 2013 em 01:15

    essa foi a MAIS macabra !

  5. Renã Souza

    5 de outubro de 2012 em 01:04

    ualll to com medo agora nao vou dormi a noite . rsss brincadeira interessante essa historia 

  6. Thiago Centurião

    10 de abril de 2012 em 21:58

    A palavra frieza chega a ser até pouco apropriada para esse cara

  7. Gabriel Sodré

    10 de abril de 2012 em 20:25

    Adoro essa série!

  8. Ruth Oliveira

    31 de março de 2012 em 19:40

      Eu achando que ele iria se matar no fim tbm… que nada,grande covarde que ele foi,pra fazer isso e depois ir embora pra continuar a vida dele,como se nada tivesse acontecido,que escroto esse cara.

  9. [LUTO]iori Yagami

    28 de março de 2012 em 21:23

    religiosos  pra mi são psicopatas 

    • Wallace De Souza

      4 de maio de 2012 em 19:42

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk alguns são muito, mas se eles te assustam, vá morar com os traficantes, só paz e amor hehe

  10. Larissa Soousa

    28 de março de 2012 em 12:10

    Véi, na Booa….

  11. João Mantovani

    25 de março de 2012 em 23:33

    Cara Sangue frio.

    A Guerra deve ter afetado a mente desse ser ou ele já nasceu psicopata mesmo

    • [LUTO]iori Yagami

      28 de março de 2012 em 21:16

      a religião tbm ajudo na insanidade dele

  12. Solano

    25 de março de 2012 em 23:29

    “se quer” eu posso tar errado mas acho que é tudo junto?
    e uma dica, mais realidade menos drama, nem 5 tiros de 22 ou 9m podem espalhar um cerebro pelo chão 😛
    fora isso post foda ^^

  13. Milla

    25 de março de 2012 em 21:34

    Dessa eu não gostei muito… ;/

  14. Anônimo

    25 de março de 2012 em 20:44

    Bom… eu gostaria de sugerir que falasse sobre o “Açougueiro Mestre”. Sabe o caso que ocorreu em março de 2001… no qual Armin Meiwes, assassinou e… obviamente comeu… 
      Bernd Jürgen Armando Brandes .

  15. Vera Santos

    25 de março de 2012 em 20:38

    Li tudinho . Muito interessante e bizarro mesmo.

  16. GD

    25 de março de 2012 em 20:28

    Só eu pensei? Nossa, a filha dele era uma gracinha? 

    • Wallace De Souza

      4 de maio de 2012 em 19:40

      somos dois então!

  17. Porco aranha

    25 de março de 2012 em 20:14

    Muito boa a matéria.
     Só que tem diversos erros de português aí… Leiam denovo pra corrigir. #fikdik

  18. aquiles1984

    25 de março de 2012 em 18:36

    legal a matéria!! espero que façam tb uma do ed gein, do jack: o estripador e tb do ted bundy.

    fico no aguardo

    • Milla

      25 de março de 2012 em 21:36

      Também to aguardando… Os 3 são casos muito curiosos e interessantes.
      Insisto em pedir: faz um sobre o Ted Bundy. *-*

  19. Isabelle Kaulitz

    25 de março de 2012 em 18:01

    É dorgas mano!

  20. Hellhound

    25 de março de 2012 em 17:13

    dorgas, muita dorgas…

  21. Andressa Rosa

    25 de março de 2012 em 17:10

    Uma certeza: O nome da minha filha não será Maísa e a do meu filho John. Nunca sai coisas boas de pessoas com esse nome O.o

  22. Micigno Asliz

    25 de março de 2012 em 17:01

    É quase inacreditável o que ele fez e como fez o_o
    E ainda vivia uma vida “normal” depois de tudo.

  23. Aline Cristina

    25 de março de 2012 em 15:15

    vixi, ele matou a propria familia,… #Tenso

  24. cody

    25 de março de 2012 em 15:11

    agora por que ele fez isso ? 
    pensei que ele iria se matar depois, não entendi essa dele fugir e ainda mudar de vida arrumando outra esposa
    sinistro!

  25. Capivara Selestial

    25 de março de 2012 em 15:09

    Eita poha, problemas com dinheiro, mata todo mundo e muda de vida LOL

    • cody

      25 de março de 2012 em 15:17

      essa parada ai que eu não entendi

  26. Empty Xx

    25 de março de 2012 em 14:10

    DESDE O CARA TE USADO AS ARMAS Q TINHA PRA ROUBA ALGUM BANCO , MAIS O CASO DELE NAO ERA SÓ O DINHEIRO ELE ERA MAIS UM RELIGIOSO FANÁTICO 

    • Washington Oliveira

      25 de março de 2012 em 14:11

      Talvez… era um filhinho mimado mente fraca.

  27. É a Vida

    25 de março de 2012 em 13:55

    Façam uma matéria sobre o assassinato do John Lennon, ou sobre o massacre de Columbine.
    São dois casos do cara.lho!
    E outro caso que eu vi há um tempo, só que eu não me lembro o nome da vítima e nem do assassino, é o de um muleque de 13 anos que matou um outro de 4 anos e ainda ESTUPROU ele. Ele está preso até hoje, se não me engano. E como todo criminoso que  fica preso mais de dez anos, ele diz que está arrependido do que fez.
    Vi isso num documentário do Discovery, que tinham uns casos BIZARROS, como o de um cara que matou o pai e comeu o cérebro dele, pois “as vozes” mandaram ele fazer. O ser humano é muito problemático mesmo.

    • Washington Oliveira

      25 de março de 2012 em 14:02

      AH é aposto q vc nunca ouviu falar do ASSASSINO DO ZODÍACO, aquele era um desgraçado até hj não foi encontrado.

      • Milla

        25 de março de 2012 em 21:39

        As vezes eu acho que o “Zodíaco” não era 1 pessoa… mas talvez um grupo;
        O intervalo entre as mortes eram irregulares… Minha opinião. xD

        • Washington Oliveira

          25 de março de 2012 em 22:26

          Hum ese talvez ele fosse o The flash(zueira KK)
          Mas na minha opinião era um homem só…

      • É a Vida

        25 de março de 2012 em 14:23

        E o principal caso de todos, que aposto que todo mundo já ouviu falar:
        Jack, o estripador.  Não acharam quase NENHUMA pista de quem era o cara. 
        Queria ver o minilua postar sobre ele também.

        • Washington Oliveira

          25 de março de 2012 em 14:25

          Eu conheço esse dai tbm ele estripou mais prostitutas.Queria q tivesse ele tbm…

  28. Lucas Menchone

    25 de março de 2012 em 13:25

    Ae Diego ta escrito um bilhete que dizia: “Minha mão é muita pesada, então a deixei no closet.” seria mãe não é?
    mais eu gostei véi, matéria mt 10

  29. Washington Oliveira

    25 de março de 2012 em 11:35

    Pô eu sei q matar as vezes é a solução mas neste caso….

    mas AHN??? ele só fez isso pq não tinha dinheiro q cara mente fraca…

  30. Guilherme

    25 de março de 2012 em 11:29

    Esse louco foi tarde pro inferno…

  31. Hqman Hq

    25 de março de 2012 em 11:17

    manolo tem tanto assassino assim no mundo, agora vc pod desconfiar ate do teu vô

  32. Dante

    25 de março de 2012 em 10:29

    Porr#, esses caras tem problema, tipo o cara finalmente conseguiu uma boa familia, mas perdeu o emprego e tals, em vez de fazer de tudo pra conseguir um bom emprego e salvar sua familia , ele vai e mata tudo oO, isso pq nem foi à luta na segunda guerra, imagina se tivesse ido oO
    Enfim, ja sao dois casos de Johns maniacos, qm será o terceiro? oO

    #Dantebebão

  33. Matheus Ronielli

    25 de março de 2012 em 10:12

    puta q pario esse foi uns dos piores q eu ja vi , quanta maldade junta…… esse cara é um tremendo cuzão , q arrombado , denovo eu dizendo aqui , eu so queria ver se fosse aqui nesse cuu de brasil , so pra ver no que iria dar , aposto q n daria nada , bando de filho da puta esses do brasil , ja ta na hora de eu tirar meu titulo de eleitor , mais n vou tão cedo , so pra tar votando nesses canalhas filhos da putaaa , n faço tão cedo e nem foto em nenhum bando de viadddoo cuzõessss

    • Matheus Ronielli

      25 de março de 2012 em 10:13

      n voto em nenhum mesmo , nem q pra isso eu viva minha vida votando em branco

  34. Washington Oliveira

    25 de março de 2012 em 07:16

    Post nostálgico.
    Esse cara era um loko da vida.

  35. Thaliss

    25 de março de 2012 em 05:38

    Aff…. e ele demorou para ser capturado, agora depois de ler eu fico pensando :imagina vc cruza todos os dias com aquele senhor bacana ‘de Deus’ na sua rua e nem imagina que o sujeito eh ou foi capaz de uma atrocidade dessas.

  36. Panda Jhonny

    25 de março de 2012 em 04:50

    CremDeusPai!!

  37. Lucas Rodrigues

    25 de março de 2012 em 03:54


     e pedaços do cérebro de Helena se espalharam sobre a mesa e o pão” isso me lembra os paezinhos que imitam partes de pessoas SHUASASHASAHUSHUAS dai surgiu a ideia kkkkkkkkkkk

  38. Pedro

    25 de março de 2012 em 01:37

    “Se você gosta dessa série curta esse post para que ela tenha uma continuação!”

    qual vai ser, o cara vai ressuscitar e o fantasma dele vai assombrar a vizinhança…

    • Diego Martins

      25 de março de 2012 em 23:08

      Não, se a matéria tiver poucos “curtir” quer dizer que o povo não está gostando e eu pararei de fazê-la.

  39. Mari Siqueira

    25 de março de 2012 em 01:04

    Acho que ele fez isso porque nao queria ver a familia dele sofrer,por causa do desemprego,e ele nao queria ver a familia dele penando sem ter condiçoes de mante-los…

    • George Luiz

      25 de março de 2012 em 04:58

      Falou o que eu falaria. É mais triste ver sua familia chorando por comer ou mortos? Não concordo,condeno,mas é compreensível. Repito; Não concordo.

    • Fernanda Baptista

      25 de março de 2012 em 01:35

      Também achei que essa poderia ser a motivação (embora eu não concorde com ela)

      • Mari Siqueira

        25 de março de 2012 em 01:40

        Eu tambem nao,mais acho que a vergonha de dizer pra familia dele,que ele perdeu o emprego,e que saia para trabalhar era só faixada,falou mais alto.

    • Ada Wong

      25 de março de 2012 em 01:05

      É.. mas é uma forma de ver as coisas bem estranha õ_o

      • Mari Siqueira

        25 de março de 2012 em 01:24

        Eu penso como um psicopata ^^

        • Ada Wong

          25 de março de 2012 em 01:25

          Meldels o_o kkkkkkkkkk

  40. Davi Rodrigues

    25 de março de 2012 em 00:48

    muito macabro mesmo
    essa série ta muito legal

  41. Kurono Kei

    25 de março de 2012 em 00:47

    Cara, e agente achando que já viu de tudo. Uma vez minha namorada me perguntou se eu acreditava em anjos e demônios. Respondi para ela que não, e que os piores demônios que conheço são os próprios seres humanos. Sorte que de tempos em tempos vemos aqueles que podem ser chamados de anjos entre nós, como Gandhi e Madre Teresa.

    • WolfPower

      25 de março de 2012 em 12:35

      Pena que os pequenos anjos acabam por ficar em silêncio ou não fazem nada para acabar com o mal,mas felizmente há exceções…

  42. It's Free

    25 de março de 2012 em 00:45

    Vish , somente uma palavra define isto :

    ALIENS !

    • Lia

      25 de março de 2012 em 10:25

      Infelizmente, casos destes só mesmo com:

      HUMANS !

      o mundo está perdido, o que estes assassinos mereciam era que lhes pagassem na mesma moeda! e os pedófilos, violadores podiam ir com eles! 

  43. Gerialson Soares

    25 de março de 2012 em 00:41

    sinistro

  44. mariaantnia

    25 de março de 2012 em 00:38

    Que cara anormal, fez isso com a família dele, e o pior de tudo que sempre fazem as desgraçaas, dps dizem que é de Deus aaf —‘

  45. Kurama Youko

    25 de março de 2012 em 00:27

    parece até o caso do assassinato do John Lenon…
    ele falou que matou ele (o Lenon) porque em um certo livro que viu, falava pra matá-lo mesmo tendo nenhum motivo…
    😉

    • George Harrison

      25 de março de 2012 em 00:32

      É verdade É verdade

      • Kurama Youko

        25 de março de 2012 em 00:34

        vi essa reportagem uma vez no fantástico, o assassino foi condenado a prisão perpétua e foi colocado em uma cela separada e especial, pois nas celas comum, ele era bastante ameaçado de morte por ter matado um grande músico…
        😉

        • Kurama Youko

          25 de março de 2012 em 00:37

          uma imagem daquele maldito assassino e que dizia ser “fã”…
          [img]http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2010/08/10/markchapman300.jpg[/img] [img]http://s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2010/08/10/markchapman300.jpg[/img]

          • George Harrison

            25 de março de 2012 em 00:40

            O george fez uma musica pro John acho que é 
            All Those Years Ago . Na musica diz que o assasino é o melhor amigo do capeta .-.

        • George Harrison

          25 de março de 2012 em 00:35

          João limão é lenda. Trabalhava com ele e talz né… Era bem legal… Mas tinha uma personalidade muito forte

          • Kurama Youko

            25 de março de 2012 em 00:38

            mas ele tinha pelo menos isso, “personalidade”, o que quase ninguém mais tem…
            #fato

  46. Carol Nukenin

    25 de março de 2012 em 00:22

    Ele é malvado, esse cara.

    • TOASTY!

      14 de abril de 2012 em 00:47

      malvado sou eu que jogo espuma nos mosquitinhos do banheiro e vejo eles derretendo até a morte 

      • Rodrigo Silva

        18 de julho de 2012 em 15:47

        malvado sou eu que jogo espuma nos mosquitinhos do banheiro e vejo eles derretendo até a morte²

  47. Daron Malakian

    25 de março de 2012 em 00:20

    Nojento,essa é a definição de um ser desse nível…

  48. Renata

    25 de março de 2012 em 00:16

    na minha opinião esse foi um dos mais macabros.

  49. jamili pedrosa

    25 de março de 2012 em 00:15

    Nossa, o que dizer de um ser assim?? E ainda me surpreendo com esse tipo de coisa..

  50. Um qualquer

    25 de março de 2012 em 00:11

    É… este foi macabro…

    • camus de aquário

      25 de março de 2012 em 00:11

      a tu acha?

      • Leon S. Kennedy

        25 de março de 2012 em 00:17

        nao 

        • camus de aquário

          25 de março de 2012 em 00:18

          eu ia pergunta se achava macho mas acho q tu ja deu a resposta

          • Leon S. Kennedy

            25 de março de 2012 em 00:19

            ah é, ele não se achava macho

            • camus de aquário

              25 de março de 2012 em 00:23

              boa noite seu queima rosca

              • Leon S. Kennedy

                25 de março de 2012 em 00:31

                não sou você, o buteco ta vazio bagarai 

  51. camus de aquário

    25 de março de 2012 em 00:10

    visitem meu blog
    kralho esse fela da pota teria q morrer com agulhas na garganta e embaixo das unhas u.u

  52. Joey Jordison

    25 de março de 2012 em 00:07

    Não deixaria mãe sofrer??? Ematou ela??? Issaê é dorgas vey

  53. Ada Wong

    25 de março de 2012 em 00:05

    Religião deixa as pessoas loucas Oo

    • Leonardo Prado

      25 de março de 2012 em 19:54

      ateus concordando e religiosos xingando em 3,2,1

    • Matheus Ronielli

      25 de março de 2012 em 10:15

      concordo , pra min é doença

    • Majin Ramon

      25 de março de 2012 em 00:15

      nao , sao pessoas loucas que usam pretexto da religiao

      • Ada Wong

        25 de março de 2012 em 00:38

        Ainda acho que é a religião Oo kkk

        • Wagner

          25 de março de 2012 em 12:38

          O fanatismo religioso que deixa as pessoas loucas…

        • Majin Ramon

          25 de março de 2012 em 12:29

          se fosse so a religiao , todos os ateus seriam bonzinhos e nao cometeriam nenhum crime

          • Wallace De Souza

            4 de maio de 2012 em 19:36

            Xeque-mate rs

    • camus de aquário

      25 de março de 2012 em 00:14

      ADA o/
      manda muito no R.E
      o leon ja ta no meu blog. da uma volta la.
      e deixa as armas na portaria

      • Ada Wong

        25 de março de 2012 em 00:39

        Pode deixar, faço uma visita hahaha 😀

      • Leon S. Kennedy

        25 de março de 2012 em 00:15

        ahaha sai de lá manolo só entro quando você parar de me bloquear

        • camus de aquário

          25 de março de 2012 em 00:17

          .-.
          eu ja parei
          faz um bom tempo

          • Leon S. Kennedy

            25 de março de 2012 em 00:18

            que bom to indo pra lá mateusklein11

            • camus de aquário

              25 de março de 2012 em 00:19

              ok hericles

              • Leon S. Kennedy

                25 de março de 2012 em 00:20

                maldito nunca diga meu nome de verdade ou você será amaldiçoado com um câncer no pênis (se é que você tem um)

                • Ada Wong

                  25 de março de 2012 em 00:55

                  Leon, eu sei seu nome e não tenho pênis. Oque aconteceria comigo? O: hahaha

                  • Leon S. Kennedy

                    25 de março de 2012 em 00:57

                    Õ.Õ nesse caso você tem sorte 

                • Kurono Kei

                  25 de março de 2012 em 00:53

                  Eu até pensei em perguntar se era seu nome mesmo, mas ainda bem que não ousei xD. By the way, você gostá de mangás? Tô querendo começar um blog e (infelizmente) esse é o assunto que eu mais entendo.

                  • Leon S. Kennedy

                    25 de março de 2012 em 00:55

                    caso precise de um administrador eu to disponivel 😉

                • camus de aquário

                  25 de março de 2012 em 00:21

                  .-.
                  ui ele é cancerigino

                  • Leon S. Kennedy

                    25 de março de 2012 em 00:23

                    eu nada

                • LOL

                  25 de março de 2012 em 00:21

                  oi leon, a ashley é gostosa né?

                  • Leon S. Kennedy

                    25 de março de 2012 em 00:23

                    ah, sem aquela roupa escolar ela é… mais não posso dizer o que eu vi depois da ilha 

  54. FUUUULANO

    25 de março de 2012 em 00:04

    Poderia ter alguma matéria relacionada a exorcismos agora. .-.

  55. Anônimo

    25 de março de 2012 em 00:02

    adoro essas materias 

    • George Harrison

      25 de março de 2012 em 00:31

      adoro essas materias²

      • Gabriel Babiski

        25 de março de 2012 em 20:14

        Adoro essas matérias³

  56. Anônimo

    25 de março de 2012 em 00:00

    lol o.O

  57. jeff zika Mc

    24 de março de 2012 em 23:59

    vixi…

    • Leon S. Kennedy

      25 de março de 2012 em 00:01

      macabro

      • camus de aquário

        25 de março de 2012 em 00:20

        queria oq?
        se ñ fosse macabro tava nas imagens mais fofas da internet u.u

        • Juliana Marques

          25 de março de 2012 em 19:33

          ha ha concordo! 
          ha ha ha 

120 Comentários
Topo