Casos macabros #11: Assassino do Zodíaco – parte 2

Quantas pessoas ele matou? Onde vivia e quem era esse assassino? Porque ele mandava cartas à polícia e aos jornais falando de seus crimes passados e futuros? O que significam os códigos contidos nessas cartas? Essas são apenas algumas de tantas perguntas que até hoje não possuem resposta nesse caso, o que torna o Assassino do Zodíaco uma lenda, pois conseguiu realizar o crime perfeito.




O assassino do Zodíaco - Parte 2

Para ler a primeira parte clique aqui

zodiac




Terceiro assassinato

Saif_Ali_Khan_Deepika_Kiss_in_Car

Era noite de 4 de julho de 1969, quando Michael Mageau pegou a sua amante, Darlene Ferrin, para os dois passarem a noite junto, da maneira que faziam a muito tempo, apesar da desconfiança do marido dela estar aumentando. Como era de costume os dois pararam o carro em um lugar deserto, para terem privacidade e fazerem tudo que queriam.

Enquanto os dois namoravam dentro do veículo, outro carro parou por ali e um homem desceu no escuro, chegou perto e ficou observando os dois por um tempo, depois retornou e saiu. Minutos mais tarde ele voltou, dessa vez com uma arma na mão. Antes que algum dos amantes pudesse fazer algo ou reagir foram alvejados, porém Michael conseguiu ver o rosto do atirador. Por pura shot in car (3)sorte o homem não morreu, porém antes que o assassino estivesse longe, ele se mexeu o que fez com que o matador voltasse e disparasse mais duas vezes em cada uma das vítimas.

Como se nada tivesse acontecido, o assassino saiu calmamente com seu carro, o parou perto de um telefone público e discou 911. Falou com a polícia, apenas a alguns metros da delegacia, informando eles que havia matado duas pessoas e que logo haveriam mais corpos.

Para o azar do matador, Michael Mageau ficou vivo e enfim o Assassino do Zodíaco havia cometido um erro e seu rosto agora era conhecido por uma pessoa nesse mundo.




A segunda carta

340-zodiac-px

Um mês após o assassinato, uma carta chegou aos três principais jornais da região. Nelas alguém assumia os crimes citando detalhes que apenas o assassino ou mesmo a Polícia poderia saber. Em algumas páginas ele descreveu o crime e disse que caso as cartas não fossem publicadas logo, novas pessoas seriam mortas.

A parte mais intrigante de todas era uma página, escrita em um código, que ele afirmava ser a resposta para a polícia descobrir quem ele era, mas as autoridades não conseguiram decifrar o zodiacocódigo que usava letras gregas, símbolos de astrologia, código Morse e algumas outras coisas. No fim a carta cifrada foi traduzida por um casal, que enviou a polícia sua resposta:

“Matar pessoas é algo que eu gosto, é muito divertido. Melhor do que caçar na floresta, pois é mais arriscado caçar o mais perigoso animal de todos. É melhor do que fazer sexo com uma mulher. Para deixar tudo ainda melhor: quando morrer e ir para o paraíso, todos que matei estarão lá e serão meus escravos. Não direi quem sou ainda, pois vocês irão tentar parar minha colheita de escravos.”

Inicialmente a polícia não acreditou naquilo e pediu outra carta como prova, onde ele devia descrever seus crimes melhor para provar que era mesmo o matador. Instantaneamente o assassino mandou outro manuscrito, dessa vez ele criou um nome para si: O Zodíaco.




O quarto assassinato

zodiac_killer_answer_1_xlarge

Apesar dos casais andarem como medo de saírem por aquelas redondezas à noite, um casal resolveu se divertir à tarde em um piquenique. Logo depois que eles haviam feito sexo, um homem em uma roupa preta com o símbolo das cartas no peito e um capuz sobre o rosto apareceu.

Porém não foi apenas a roupa que o assassino havia mudado, mas também seu Modus operandi. Dessa vez ele não atirou e saiu, primeiro intimidou as vítimas com uma arma e uma faca, contando de_arvore_morteuma história de que havia matado um guarda e fugido da prisão, o que não era verdade. Depois disso, ele amarrou os dois ao tronco de uma árvore.

A partir desse momento o casal de amantes viveu o inferno na Terra, pois o matador do Zodíaco queria muito mais do que assassinar as duas vítimas, ele queria ver sofrimento e durante muito tempo os dois sofreram os abusos do homem e sua faca.

Às vezes ele apenas cortava um pouco a pele de alguém, outras vezes enfiava a faca inteira dentro do corpo dos amarrados. Aos poucos ele foi cortando os dois que gritavam e pediam por suas vidas. Quanto tempo o casal sofreu aquela tortura ninguém sabe, mas certamente sofreram muitas dores e humilhação.

vlcsnap8094755hg6

O homem morreu no lugar, com seu sangue espalhados por todos os cantos, a mulher ainda foi resgatada com vida, porém veio a falecer no hospital dois dias depois, aumentando a contagem de corpos do Assassino do Zodíaco.

Antes de ir embora, ele ainda voltou ao carro da vítima e escreveu um bilhete para polícia, nele estavam as datas de todos os assassinatos até o momento.




O quinto assassinato

100518-taxi-2




Era noite, em frente a um prédio residencial um taxista esperava conseguir algum cliente, apesar da hora. Sem que ele notasse por trás do carro um homem se aproximava e antes que pudesse fazer stock-footage-man-shot-in-the-head-perfect-shot-for-a-descriptive-story-or-great-as-b-roll-on-a-piece-ofalguma coisa o taxista levou um tiro certeiro na cabeça, morreu sem nem saber como.

Bem na hora desse acontecimento duas crianças estavam na minha varanda do prédio e viram o matador, rapidamente ligaram para polícia, dizendo que o assassino era um homem grande e negro. Em pouco tempo carros da polícia estavam em todos os cantos do bairro, mas o único homem que foi avistado era branco, por isso deixaram-no passar.

Mal sabiam eles, que provavelmente aquele era o Assassino do Zodíaco, que escapará pelo meio de seus dedos. Felizmente ele havia cometido um grande erro dessa vez, uma impressão digital sua havia ficado no carro da vítima…

horror-request-blood-knife

O terror estava espalhado pela região, a Polícia não sabia o que fazer ou como enfrentar um matador tão inteligente. O Assassino do Zodíaco estava a solto e aparentemente nada poderia detê-lo.

Se você quer conhecer a terceira e última parte dessa macabra história, clique em Recomendar logo abaixo e semana que vem teremos uma continuação para esse post.

Me siga no Twitter: @Diego_minilua ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua.

Reaja! Comente!
  1. Julian Segatto

    6 de setembro de 2013 em 13:09

    Cade o resto ? Ja foi publicado??

  2. Psycho The Cat

    7 de junho de 2012 em 22:58

    Se eu não estivesse bebado não entraria nessa materia de nova. essa porra de minilua está funcionando?

  3. Chuck Norris no Minilua

    7 de junho de 2012 em 20:54

    Seria fácil descobrir. É isso que dá não ter Google Tradutor.

  4. Anônimo

    7 de junho de 2012 em 18:42

    por ele ter matado tantas pessoas e a policia nao consseguir prender ele isso o torna inteligente
    ok lucas

  5. Lucas Inácio

    7 de junho de 2012 em 01:23

    Sem sentido. Até agora não entendi o que faz dele um “assassino inteligente”. Só porque ele deixou umas mensagens “criptografadas”? Isso até minha vó pode fazer.

    • Davis

      7 de junho de 2012 em 01:30

      ele é um assassino inteligente sim, essas ”criptografias” até hoje são indecifráveis e ele até hoje não foi pego mesmo cometendo inúmeros crimes e muitas pessoas o procurando então não critique pq você provavelmente não tem metade da inteligencia dele

      • Fernanda Baptista

        7 de junho de 2012 em 01:39

        Realmente, ele chegou até a desafiar a polícia descrevendo os crimes deles em detalhes, a fazer ameaças e conseguir que as cartas deles fossem publicadas além de ter cometido tantos crimes sem ser pego. Não é qualquer um que conseguiria fazer isso…

        • Davis

          7 de junho de 2012 em 01:58

          de fato, ainda existe isso, mesmo ele dando a pista dos seus crimes a policia não o pegava, eu mesmo com seus inúmeros crimes virei um pouco fã desse cara, são poucos que fazem o que ele fez sem deixar nenhuma pista ou melhor sem ser pego 🙂

  6. Davi Rodrigues

    6 de junho de 2012 em 22:43

    aprendi duas grandes lições
    -não praticar ‘agorafilia’
    -não ser taxista

  7. Naked Snake

    6 de junho de 2012 em 15:52

    “Bem na hora desse acontecimento duas crianças estavam na minha varanda do prédio e viram o matador, rapidamente ligaram para polícia, dizendo que o assassino era um homem grande e negro.”
    Estavam na sua varanda? O que você estava fazendo com crianças no seu apartamento?

    • Jaine Orbach

      6 de junho de 2012 em 18:20

      Verdade, essa parte eu tbm nao intendi! e quem é o narrador? e como ele sabia q o homem tinha se mexido no 3º assassinato? só falta que o narrador é o assassino ..:D
      Espero um final Feliiiz !

  8. Leandro Fraga

    6 de junho de 2012 em 13:44

    Filme foi muito bom.

  9. Moda Foca

    6 de junho de 2012 em 11:14

    Só eu que penso que essas cartas são pra trollar e enrolar os policias?

    • Yao Ming

      7 de junho de 2012 em 16:48

      eu tmb

  10. Crazy Stalker

    6 de junho de 2012 em 10:52

    amei esta serie é/

  11. Wagner

    6 de junho de 2012 em 09:51

    Muito legal *-*
    Bem que poderia adiantar a terceira parte logo 🙂

  12. Vlad

    6 de junho de 2012 em 09:49

    O mais legal é q qd o filme desse assassino foi lançado, uma reportagem numa rádio aqui no rj q ñ me lembro qual era, a radialista disse q como ninguém sabe até hj quem foi o psicopata e mt menos conhecem o rosto dele, ele pode ter assistido o filme das suas macabras façanhas décadas depois ao lado de inocentes pessoas. Abs.

  13. angel fallen

    6 de junho de 2012 em 09:21

    muito massa esse texto, o autor estar de parabens

  14. Seth .

    6 de junho de 2012 em 05:44

    [img]http://luadesangue.com/wp-content/uploads/2012/06/340-zodiac-px_thumb.jpg[/img]

    eu conheço esse garrancho onde arranjaram isso como pode uma imagem da minha redação de sociologia  

  15. Psycho The Cat

    6 de junho de 2012 em 05:17

    Estava sentindo falta da tela preta.

  16. Psycho The Cat

    6 de junho de 2012 em 04:23

    O sujeito é viciado em historias e mitos antigos, isso o leva a matar só para saciar a sede de morte. Pontos cardeais, cruzes com círculos, antiga historia grega, signos do zodíaco, misticismo… “O Lado Negro” das crenças “se materializou” no “Assassino do Zodíaco” e impulsiona os mais bizarros e revoltantes crimes contra a vida até os dias de hoje. Quando alguém diz que foi impulsionado a cometer algum ato ilícito por uma entidade sobrenatural é na verdade um caso de desvio de comportamento causado pelo seu lugar na sociedade.     

    • Psycho The Cat

      6 de junho de 2012 em 04:35

      [img]http://i1147.photobucket.com/albums/o548/DiegoAPRD00683/cruz.jpg[/img]

  17. Mario Junior

    6 de junho de 2012 em 01:49

    posta logo essa porra fica enrolando parece ate programa do joao kleber

  18. Rodrigo

    6 de junho de 2012 em 01:18

    A única coisa ruim é que no primeiro post já revelaram que o assassino ficou impune. Aguardo a terceira parte.

  19. Patrick Lucena

    6 de junho de 2012 em 01:14

    Bem interessante, mas ele não foi pego, pois está escrito que ele conseguiu fazer o crime perfeito, assim como o Bruno, niguem tem provas de que ele matou ou não, não acharam o corpo da mulher kk

    • Davis

      6 de junho de 2012 em 01:17

      pra acharem o corpo da mulher era só abrir a barriga do cachorro HUAHSUAHUSHAUSHAUSH

  20. Mari Siqueira

    6 de junho de 2012 em 01:11

    01:10 li  essa historia rindo ,soy fueda kk boa historia,enigma dificil,pessoas se lascaram :/ e ele tem muito sangue frio e consegue enganar a policia 🙂

    • Davis

      6 de junho de 2012 em 01:16

      sou mais fueda, acabei de ler todas os ”casos macabros do minilua” 🙂

      • Mari Siqueira

        6 de junho de 2012 em 16:18

        kkkkkk vish,é fod..a mesmo paciencia pra ler tudo de madrugada

  21. Jefferson Demani

    6 de junho de 2012 em 00:27

    assim ngm saberia quando seria ele ou não 😀

  22. Jefferson Demani

    6 de junho de 2012 em 00:27

    Ele nunk foi pego,em sua ultima mensagem ele disse que iria fazer “crimes comuns”

  23. News Shooter

    6 de junho de 2012 em 00:26

    Adorei essa história, espero a continuação …
    Agora analisando o assassino, é um psicopata, que gosta de ter atenção e ser temido, pelo simbolo dele (
    cruz celta ), ele deve ser religioso, gosta de enigmas e simbolos …
    Agora na imagem 4 eu tentei por um espelho na frente pra ver se eu conseguia alguma coisa, foi fail rsrs …
    ( Detetive mode : Off )

    • TENSEI

      6 de junho de 2012 em 18:34

      na verdade não era uma cruz celta
      era um ALVO, tipo uma mira,
      já assistiu o filme zodíaco?

  24. Iron Man

    6 de junho de 2012 em 00:23

    ZZZZzzZZZzzZZzZZZzzZZzZz….

  25. Harima Kenji

    6 de junho de 2012 em 00:11

    A segunda carta é um caça palavras kkk

    • Davis

      6 de junho de 2012 em 00:14

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. Davis

    6 de junho de 2012 em 00:11

    veio na boa esse texto é MUUUUUUITO bom, foda mesmo, espero que tenha uma continuação

    • Davis

      6 de junho de 2012 em 01:07

      acabei de ver todos os ”casos macabros” que o minilua fez as 01:06 da manhã :), não irei mais dormir 🙂

      • TENSEI

        6 de junho de 2012 em 18:37

        vc viu o caso de john wayne gacy?
        o palhaço assassino, existe uma história, onde dizem
        que o palhaço sabia quem era esse zodíaco

  27. Um qualquer

    6 de junho de 2012 em 00:10

    Na 3ª parte: quem será o assassino?Como ele foi pego? Não percam, na próxima terça, as 00:00 horas, no Minilua Repórter! kkkkkkkkkkkkkk

    • Diego Martins

      6 de junho de 2012 em 00:11

      Melhores da semana o/

      • Davis

        6 de junho de 2012 em 00:13

        parabéns Diego, esse texto ficou demais 😀

        • Diego Martins

          6 de junho de 2012 em 00:14

          Valews ^^

          Terceira parte semana que vem.

          • angel fallen

            6 de junho de 2012 em 09:19

            ou meus parabens, esse texto foi o texto mais criativo de todos

          • Patrick Lucena

            6 de junho de 2012 em 01:12

            então eu recomendei a página atoa, maldito minilua u.u

            • Davis

              6 de junho de 2012 em 01:14

              kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Davis

            6 de junho de 2012 em 00:17

            blz então o/

          • Harima Kenji

            6 de junho de 2012 em 00:16

            o////// uhuuu!!!! ……. Legal ¬¬

  28. Sorg

    6 de junho de 2012 em 00:08

    caraalho, muito looko…

  29. Guilherme

    6 de junho de 2012 em 00:06

    mega tenso

  30. Carol Nukenin

    6 de junho de 2012 em 00:02

    Agora eu posso ir dormir… Amanhã eu leio…

    • Um qualquer

      6 de junho de 2012 em 00:08

      Sério que você tem medo desta história?
      A dos canibais de pernambuco é mais assustadora….

      • Rebeca Macedo

        7 de junho de 2012 em 14:01

        nao é nao eu vi eles na feira e nao foi assustador.

  31. Hatake Kakashi

    6 de junho de 2012 em 00:02

    Vish…muita treta

    • (?)Z Ero (?)

      6 de junho de 2012 em 12:41

      vc só leu metade 

      • Hatake Kakashi

        6 de junho de 2012 em 18:01

        De provas 

  32. 3 Hits

    6 de junho de 2012 em 00:01

    Quem será esse assassino, eu ein. mas uma das vítimas viu ele. Será que ele vai ser pego na terceira parte? 

    • Pedrero Enderson

      6 de junho de 2012 em 12:37

      Veja sexta,no globo reporter.

      • Marjhorie Campos

        6 de junho de 2012 em 12:59

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Rebeca Macedo

          7 de junho de 2012 em 13:59

          vc realmente é exagerada

  33. Kisame Hoshigaki

    5 de junho de 2012 em 23:59

    Segundo a comentar.

    • Vinícius Ribas

      6 de junho de 2012 em 01:12

      Muito bem discipulo

    • Fael Sousa

      6 de junho de 2012 em 00:00

      kkk FAIL

    • Metalborn (saudades do ano passado)

      5 de junho de 2012 em 23:59

      Ou não……

      • Metalborn (saudades do ano passado)

        6 de junho de 2012 em 00:00

        Um dia Kisame, um dia sua coroa cairá……..

65 Comentários
Topo