O caso de Shanti Deva – Reencarnação?

shanti deva

Shanti Deva nasceu no ano de 1926 na cidade de Delhi, uma grande metrópole no norte da Índia. Era como qualquer outra criança, engatinhou, aprendeu a andar e a falar.

Aos 4 anos a criança começou a contar lembranças detalhadas do que seria uma suposta vida passada. Disse a seus pais que sua verdadeira cidade, Mutra, ficava a cerca de 233 quilômetros de Delhi onde vivera com seu marido.

Sua mãe chamou para uma conversa onde a menina contou que seu marido chamava Kedarnath, e morava em Mutra com seus filhos. A garota foi levada a um médico, que garantiu que ela não tinha nada e que Shanti estava inventando histórias para chamar atenção.

Mas a curiosidade do médico falou mais alto, ele resolveu fazer uma entrevista com a criança. Quando questionou o por que que ela era uma menina, ela respondeu:

” Eu morri a mais ou menos um ano antes de nascer. Meu nome era Ludgi e eu morri dando a luz a outro filho.”

Shanti deu detalhes da difícil gravidez e contou que o filho sobreviveu ao parto. A menina tinha a respostas para todas as perguntas do médico.

Seu tio resolveu investigar sobre este tal lugar que sua sobrinha tanto falava. Mandou uma carta para o endereço que a menina falou procurando por Kedarnath, que teria perdido sua esposa um ano antes, em 1925.

Para a surpresa de todos, Kedarnath existia mesmo e recebeu a carta. Assustado, ele mandou seu primo que morava em Delhi para visitar a família e ver se aquilo tudo não passava de algum tipo de golpe. Com a chegada do primo, Shanti e ele começaram a conversar, confirmando toda a história. Ficou acordado então que Kedarnath iria com seus filhos visitar Shanti em Delhi.

Após chegarem na casa da menina, Shanti cobriu o filho de Kedarnath com beijos e o chamava por apelidos carinhosos que somente Ludgi conhecia. O primo Shavi, tratou a menina como uma adulta, foi servido como Ludgi fazia quando era viva. Kedarnath chorou muito e foi consolado por seu primo e por Shanti com palavras que somente eles conheciam.

Inevitavelmente o caso foi parar nos veículos de comunicação. Cientistas e repórteres resolveram levar a menina até a cidade de Mutra para ver se realmente era verdade ou se não passava de mais uma mentira. Chegando na cidade, Shanti falou o dialeto de Mutra, que é diferente de onde ela morava (Delhi) e ainda mostrou o caminho da casa onde tinha morado com seu marido e filhos, porém Kedarnath tinha mudado junto com os filho e os novos moradores não permitiram a entrada dela na casa.

Decidiram então visitar a mãe de Ludgi. A senhora ficou espantada com a quantidade de coisas que a menina sabia, como um poço que fora fechado a muito tempo no fundo da casa e o jeito de falar idêntico ao da sua falecida filha. Para comprovarem, escavaram o fundo da casa da mãe de Ludgi e encontraram o tal poço.

Kedarnath perguntou a Shanti sobre alguns anéis que Ludgi havia escondido, a menina respondeu que tinha enterrado no quintal de sua antiga casa. Os anéis também foram encontrados.

Apesar de todas as informações, Shanti não pôde assumir o papel de mãe e nem o papel de esposa de Kedarnath. A menina então decidiu, que não podia viver entre esses dois mundos e resolveu se desapegar da antiga vida. Algum tempo depois, um repórter tentou reabrir o caso e encontrou Shanti trabalhando como funcionária pública em Delhi, porém ela disse o quão difícil foi esquecer certas lembranças e não queria revivê-las

Ficou comprovado que Shanti, nascida em 1926 em Delhi, sabia tudo da vida de Ludgi, falecida em 1925 em Mutra.

Será que realmente existem casos de reencarnação? Fica a critério de cada um acreditar ou não.

Gostou do post? Deixe sua avaliação e comente!

Reaja! Comente!
  1. Maely Sampaio

    19 de junho de 2016 em 17:48

    “respondeu que tinha enterrado no quintal de sua antiga casa”
    Vc sabe o que é quintal?

  2. Tiago Thyvox

    25 de novembro de 2015 em 13:52

    Muito interessante a matéria e crendo que cada um tem sua sua fé , não vejo nada impossível pois a alma e infinita e vive sempre em evolução na roda da vida , se a mesma deseja retornar a esse plano para aprender e viver outras vidas isso não a priva de lembrar nada …

  3. Leandro de Oliveira

    23 de novembro de 2015 em 00:01

    Acredito ser possível sim, mas me traz dúvida sinistra… se tudo o que viveu será apagado para viver uma nova vida, pra que viver então?

  4. Francisco Henrique da Silva

    20 de novembro de 2015 em 17:24

    Caso ocorrido 1926. É lógico que comprovar a veracidade do foto é impossível. É o mesmo que dizer que eu ouvi falar de um amigo que ouviu de um primo que soube através de sua namorada… É assim que inventam os mitos.

  5. Leandro Rocha

    20 de novembro de 2015 em 13:09

    Não deixaram “ela” entrar…

  6. Transã1 da America

    20 de novembro de 2015 em 09:22

    cara.. o bagulho é doido

  7. Fabricio Oliveira

    20 de novembro de 2015 em 01:11

    Véi, tem que ver essa paradinha da luz de fundo, quando ela liga sozinha é como se eu recebesse uma stunt granade na cara.

    • O Último Filho De Krypton

      20 de novembro de 2015 em 11:55

      Só desativar a tela escura na sessão terror…
      luadesangue.com/preferencias

  8. Saulo Militão

    20 de novembro de 2015 em 01:11

    Disse que achou os anéis enterrados na antiga casa, mas, logo acima havia dito que os novo moradores da antiga casa não os deixou entrar? Como acharam os anéis sem ter entrado na casa? Hahahahahaha

    • Transã1 da America

      20 de novembro de 2015 em 13:51

      caçadores de misterios

    • O Último Filho De Krypton

      20 de novembro de 2015 em 11:57

      Boa observação, pode trabalhar no E-Farsas…
      kkkkkkkkk
      Mas, sério, um indício de a história ser falsa…

      • Rafael Martins

        20 de novembro de 2015 em 13:12

        Anéis na antiga casa,no caso,na casa em que ela morou com a mãe…

        • Rafael Martins

          20 de novembro de 2015 em 13:12

          Fica Subentendido. :v

  9. chapolim do mal

    20 de novembro de 2015 em 00:15

    Eu não digo que é impossivel, talvez eu seja a pessoa mais cabeça aberta que exista mas que é dificil acreditar, é sim.

    • Greg

      20 de novembro de 2015 em 00:39

      Corinthians é hexacampeao brasileiro mano… legal né…. Eu nao acho isso possivel… acho que é uma jogado de satanas para que as pessoas possam acreditar nisso… e achar que as palavras contidas na biblica que são mentiras ….. ja que elas dizem que isso nao é possivel… mas cada um cada um né

15 Comentários
Topo