A verdadeira história da Bruxa de Blair #1

Todo mundo já deve ter visto ou pelo menos ouvido falar do filme A Bruxa de Blair, que é um longa de terror que fez um sucesso gigantesco no fim dos anos 90. O filme contava a história de 3 jovens que foram para a floresta de Burkittsville, Maryland, Estados Unidos, para gravar um documentário sobre uma lenda local de uma bruxa.

bruxa1

Durante o filme a lenda que eles investigam se mostra real e a bruxa os deixa perdidos na floresta, fazendo com que todos corram. Contudo o que deixou o longa mais famoso foi que ele era gravado como se fosse um documentário dando a impressão que a história era real, mas não era.

Apesar disso, a lenda da bruxa não é falsa, pois desde sua fundação, quando ainda era chamada de Blair, a cidade próxima a floresta teve momentos macabros, com acontecimentos inexplicáveis, mortes e crianças desaparecidas. Talvez a história do filme não seja verdadeira, mas a lenda da bruxa certamente tem seu fundo de verdade:




A Bruxa de Blair

bruxa-blair-800x600

A história dessa cidade, chamada de Blair, é mais antiga do que se possa imaginar, remontando o ano de 1771 que foi a data de sua fundação, quando ela tinha não mais do que duas ruas e uma dúzia de casas. Durante 14 anos a cidade prosperou normalmente, até que no fim de 1785, uma mulher que vivia no local, Elly Kedward, foi acusada de bruxaria. Algumas crianças disseram que ela as levava para sua casa e tirava sangue dos pequenos.

map_thumb[1]

No meio do inverno daquele ano a mulher bruxa foi considerada culpada e foi expulsa do vilarejo. Sendo deixada na floresta a sua própria sorte, o que certamente deve ter causado sua morte. Talvez ela tenha morrido congelada, mas dizem que ela se afogou depois de cair na água gelada enquanto andava na floresta a noite.

Um ano se passou até que as coisas começaram a ficar feias na cidade. Durante o rigoroso inverno de 1786, todas as crianças e adultos locais que haviam acusado Elly de bruxa simplesmente desapareceram sem explicação alguma. Todos que sobraram juraram jamais citar o nome da bruxa de novo.

1

Muitos anos se passaram e um novo século havia surgido. E foi no ano de 1809, que um misterioso livro surgiu, como o nome de O Culto da Bruxa de Blair. A única edição dele está bastante destruída e mal pode-se ler seu conteúdo, mas pequenas partes ainda legíveis nos revelam que ele conta a história de Elly, a bruxa que foi abandonada na floresta para morrer:

livro




“A velha horrorosa arrancou a cabeça do menino do corpo e manchou toda a Igreja com o sangue livro4quente dele. Notei que um dente de cão surgia na perna dela… e ela controlava os animais da floresta.”

“Dentro dos buracos da falada parede, encontraram diversos marionetes, feitos com gravetos e pedaços de pano, todos sem cabeça.”

“Despertando em uma noite, ele viu claramente uma mulher entre o berço e as camas ao lado, olhando sobre ele. Ela desapareceu… E ele encontrou todas as portas batendo… Logo viu a mesma mulher, na mesma aparência novamente, e disse: “Em nome de Deus, o que é que você é?” Ela caminhou para longe e no seu lugar havia sangue…”

“Ela foi acusada de bruxaria por diversas crianças na vizinhança, Kedward antes dos magistrados, negou a acusação que está sendo colocada em cima dela…”

Em 1825, logo depois da cidade deixar de se chamar Blair e se tornar Burkittsville, as coisas começaram a ficar realmente assustadoras, pois a morte de uma criança fez com que todos desaparecidos-postertemessem a volta da bruxa, pois no mês de agosto daquele ano 11 pessoas assistiram uma menina de apenas dez anos morrer afogada no riacho Tappy East. Todos que assistiram o terrível acontecimento dizem que viram claramente uma mão pálida brotar da água e puxar a menina para morte.

O corpo dela jamais foi encontrado, apesar de todos os esforços. E parecia que algo não queria que fosse, pois durante 13 dias após o afogamento o riacho ficou obstruído por madeiras e gravetos, como se quisessem dificultar as buscas…

Horror Image5

Depois dessa morte estranha a macabra, parece que a Bruxa de Blair realmente havia acordado, pois os acontecimentos que seguiram revelaram que uma maldição estava sobre aquele lugar…

Se você quer saber mais dessa história, curta esse post e a segunda parte será lançada em breve.

Pensem nisso! Divulgue a matéria, me siga no Twitter: @Diego_minilua ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua.

Reaja! Comente!
  1. Monalisa Aparecida Silva

    31 de maio de 2015 em 18:04

    Foi uns dos meus primeiros filmes de terror que vi eu amei os dois q fizeram sou lou por historias assim é demais

  2. ana beatriz

    12 de dezembro de 2014 em 02:54

    so de pensar nela (bruxa de blair)e tenho agora medo de acampar com meu moh na floresta perto da casa do meu avo.

  3. Mi_Chan

    24 de outubro de 2014 em 19:13

    essa última foto ér da velha de ”Arraste-me Para o Inferno” , q q ta fazendu ai? :v

  4. Clayton Santos

    11 de maio de 2014 em 16:39

    essa história é intrigante a o máximo, um mistério eterno!

  5. Bruno Silva

    2 de fevereiro de 2014 em 23:21

    Esposa do radagash HUEHUEHUEHUE

  6. Viviane Salles

    29 de outubro de 2013 em 17:50

    sinistro

  7. Samara Marcelino Dos Santos

    4 de maio de 2013 em 01:01

    Que bosta! 1:00 da matina e eu tô com sede, agora não vou na cozinha beber água nem a pau!

  8. Lucas Melo

    10 de janeiro de 2013 em 06:21

    ÓTIMA ideia ter posto aqueles olhos aqui, cara!! me passa esse programa depois, por favor! eu pago xD

  9. Tsukune Dorgado

    8 de janeiro de 2013 em 11:45

     

    só eu pensei nela ?
    • Bruno Silva

      2 de fevereiro de 2014 em 23:22

      Não eu também pensei kkkkk

    • Lucas Melo

      10 de janeiro de 2013 em 06:14

      claro que não, cara xD
      poderia ter uma música aqui, né? D:

  10. Juliano Peixoto

    14 de dezembro de 2012 em 20:19

    Amigo, boa noite. Parabéns pelo site. Vi que a história pula uma transição:

    Na verdade, em 1825 a cidade não apenas mudou de nome.
    “Em 1786, a população assustada com as diversas profanações (muitas delas descritas no livro Bair Witch Cult),  abandonou o vilarejo Blair e jurou nunca mais pronunciar o nome de Ellie Kedward novamente.O vilarejo ficou abandonado por quase 40 anos. Em 1824, o vilarejo foi redescoberto acidentalmente por uma equipe de operários que construíam uma estrada ali perto. Foi então fundada uma nova cidade, chamada de Burkittsville.”
    O nome Burkittsville foi originado do nome de um dos operários fundadores. Se não me engano, ele se chamava Burkit.    =)
  11. Júnior Freitas

    10 de setembro de 2012 em 13:04

    Olá,se a lenda é verdadeira, gostaria de saber se os 3 garotos realmente existiram e foram mortos. E também gostaria de saber se o filme,que os investigadores a consideram falsas encontrada no local,foi real, para só depois inventar o filme intitulado” A bruxa de Blair”, pois a mãe de Heather,Angie Donahue,na época começa uma busca exaustiva pessoal para encontrar sua filha e seus colegas,não encontrando Donahue contrata a Haxan Films para analisar o filme e montar os eventos de 20 a 28 de outubro de 1994.Isso é verdade? ou faz parte do filme?

    Curiosidade minha.Agradeço desde já.
    • Juliano Peixoto

      14 de dezembro de 2012 em 20:34

      Junior, boa noite. Na verdade isso tudo é ficção. Faz parte do enredo criado pelos diretores do filme. Os 3 adolescentes, Heather, Joshua e Mike não estão mortos. Os mesmos foram vistos em programas de tv posteriormente. Tudo faz parte de um grande marketing, fazer com que o publico pensasse que fosse verdade foi o verdadeiro intuito dos diretores.

      A lenda por trás do filme, contada a cima, tbm é parte do marketing. Nunca existiu uma bruxa de Blair e nunca nem mesmo existiu um vilarejo chamado Blair, antes de Burkitsville. Se vc procurar no google maps, verá claramente que ao redor de Burkitsville nem mesmo existe uma floresta chamada Black Hills. 
      Após o estouro do filme, a cidade ficou sobrecarregada de turistas procurando sobre a lenda e os moradores já estão doentes de tanto desmentir a história. 
      • Júnior Freitas

        28 de janeiro de 2013 em 14:49

        Com relação ao livro O Culto da Bruxa de Blair também é uma mentira?

        • Juliano Peixoto

          31 de janeiro de 2013 em 19:19

          Sim, todas as provas são parte da trama para enriquecer a história. Confesso que quando fiquei sabendo disso eu fiquei mto pirado, pois passava horas no googlemaps procurando sobre Black Hills, imaginando o que estaria acontecendo lá naquele exato momento rs.

          Um fato interessante: Todas as reportagens dos noticiários que falam sobre o desaparecimento dos três adolescentes, são as mesmas que passam no segundo filme, ou seja, são todas parte do filme. Vc não encontra nenhuma reportagem na net que não pertença ao filme. Se eles realmente tivessem sumido, teria mtas reportagens extras, não somente as que passam no filme… 
          Se vc souber de algo interessante, compartilhe!
      • Júnior Freitas

        28 de janeiro de 2013 em 14:40

        Muito obrigado,Juliano!,mas copie e cole este documentário no navegador da internet  e veja este documentário exibido pela Discovery Channel dos Estados Unidos em 2004: 

        http://www.youtube.com/watch?v=YHP67RP5Sv4&list=PLE40487D544FC96C8

        O título é.:

        Discovery Channel – A Lenda da Bruxa de Blair 2/5

        • Juliano Peixoto

          31 de janeiro de 2013 em 19:13

          Boa noite, Júnior. Então cara, eu já tinha visto este documentário. De acordo com ele, a história fica como verdadeira, pois em momento algum, eles comentam sobre isso. Mas vc já viu o segundo filme? No segundo, diz claramente que a história não é verdadeira. Tem varias entrevistas de moradores de Burkitsville, inclusive vários revoltados com certos fãs que, mesmo dizendo que a lenda não é verdadeira, eles ainda tentavam mudar a cabeça dos moradores. Na minha opinião, o segundo filme tirou toda a superioridade do primeiro, principalmente por deixar claro que a história era somente fictícia. 


  12. Kaarine Cristina

    18 de agosto de 2012 em 12:36

    Esse filme é aterrorizante D:

  13. I'm Kal-el

    6 de agosto de 2012 em 19:17

    A última imagem é da velhinha de Arraste-me para o inferno

  14. Eduardo Chrolli

    17 de junho de 2012 em 00:56

    Agora é exatamente 00:54 do dia 17/06/12, estou sózinho em casa, com o c… na mão kkkk mas lendo esses tipos de posts (terror). Sou wicca, e sou fã do filme, tá sendo ótimo saber sobre a verdadeira história do filme, pois n tinha conhecimento. Interessante, assustador, tenso. hehe

    • Psycho The Cat

      17 de junho de 2012 em 00:58

      Aproveite a sensação, incrível, não?

  15. Zetsu

    27 de maio de 2012 em 00:21

    essa historia e nova pra mim vamos ver a parte dois agora.

  16. Kelvin Andrade

    14 de maio de 2012 em 15:14

    Depois dessa, só assim mesmo:

  17. Deborah Santos

    13 de maio de 2012 em 15:04

    Aff , pode crer que eu sou a Bruxa de Blair ¬¬’ me poupe

    Acredito em bruxas – mais morreu , acabou ‘

  18. Mabelle Bullara

    19 de abril de 2012 em 05:14

    puts, e essa tela preta só pra foder com tudo ??

  19. Junior Meneses

    18 de abril de 2012 em 09:29

    Eu assisti o filme, realmente é assustador

  20. Angélica

    14 de março de 2012 em 17:46

    Véia do demônio D:

    Me assustei filhadaputamente com a foto ¬__¬

    Esse filme é decepcionante u.u

    • Anônimo

      14 de março de 2012 em 17:49

      sim como todo o filme de terror todos morrem no final kkkkkk

  21. É a Vida

    13 de março de 2012 em 15:36

    Cara… Pra começar, essa cidade nunca se chamou Blair.
    Já ferrou com o mito todo.

  22. Nany Daren Jay

    12 de março de 2012 em 16:37

    Morre diaboooooo!

  23. É a Vida

    11 de março de 2012 em 22:49

    Perto  da minha chácara lá no interior de  Itanhaém(BEM no  inteirior MESMO), tem uma estradinha de terra. Andando até o fim dela, tinha uma casa de madeira, com uma cruz na frente, e uns túmulos(SÉRIO).
    Eu tinha muito medo daquela casa, mano… Eu nem sabia se alguém morava lá ainda. Eu nunca acreditei muito nessas coisas de bruxaria e religião, desde que era criança. Mas sério, vai dizer que você não ia ficar com medo se uma bruxa assassina morasse perto da sua chácara, um local de tranquilidade?
    Uma vez eu, meu irmão e meus amigos inventamos de entrar na casinha. Quando ouvimos o primeiro som saímos correndo, LOL HAHAHAHA
    Bons tempos. 

    • camus de aquário

      11 de março de 2012 em 22:57

      É A VIDA

  24. Israel Santana

    10 de março de 2012 em 19:42

    Ótimo post Diego, estou ansioso pela segunda parte 

  25. Anônimo

    10 de março de 2012 em 13:42

    Ontem tentei ler só que ja era 1:24 da madrugada e tava sozinho e travei no meio mais hje só due medo na hora da ultima foto

    • Maldito Jovem do Reggae

      10 de março de 2012 em 18:27

      Ontem as 4 horas da manhã que li ela inteira, fiquei com medo mas li!

  26. Waldenis Angélico

    10 de março de 2012 em 13:32

    Nem dá medo². Mas é deveras interessante!

  27. Ana Lima

    10 de março de 2012 em 10:01

    Nem dá medo!

  28. Isabela Cabral

    8 de março de 2012 em 15:37

    na boa, não me interessa o que ela fez mais se ela matou todas essas pessoas certeza que não era uma bruxa ^^

  29. valdinardesousa

    7 de março de 2012 em 15:03

    Isso eh coisa do capeta!!!

  30. Ricardo Paixao

    7 de março de 2012 em 13:01

    Muito Pica essa história, adoro filmes desse tipo e gotaria de ir nessa cidade um dia

  31. Lorena Taylor Mercury

    7 de março de 2012 em 12:45

    kkkkkkkkkkk aiai tolos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    tem um lado da familia kkkkkkkkk

  32. Lucas Tavora santos

    7 de março de 2012 em 00:27

    eu achava que “Blair” era o noma da bruxa…. pensamento que ganhou força ao assistir “Soul Eater”.

    por falar em Soul Eater, que tal vcs fizerem um post sobre cosplay desse anime?

  33. Lucas Rodrigues

    6 de março de 2012 em 22:55

    Santa mae de deus !!! essa bruxa superou minha sogra O.O sai demonho 

  34. Vinícius Mafra

    6 de março de 2012 em 22:35

    CrêemDeuspaitodopoderoso nunca verei esse filme

  35. Mari Siqueira

    6 de março de 2012 em 21:25

    vish nossa,O.O medo de  bruxas, começando pela mulher do meu irmao =’)

  36. Morte Original

    6 de março de 2012 em 20:26

    golpe de mestre:
    vc tem medo dessas imagens que assustam mais que a postagem? eu também. Mas nossos problemas estão acabados:
    primeiro, torça para seu computador dar uma rápida travada e as imagens ficarem carregando, cancele o total carregamento da página fazendo assim as imagens não carregarem, vc pode ler o texto sem maiores sustos, além da tela preta que ainda estou procurando uma maneira de vencer, mas até agora, eu só tenho um protótipo de anti-tela preta que é clicar sobre os parceiros, ou nakele minimo espaço parecido com um: ”||” ali do lado, um pouco antes dos parceiros.

  37. Anônimo

    6 de março de 2012 em 20:21

    Eu assisti esse filme no cinema. Deu um medo pq era novidade o estilo!

  38. Milla

    6 de março de 2012 em 19:56

    Boa a história… muito boa.
    Quero ver o filme agora.
    É dos anos 90…?!
    Alguns dos meus filmes favoritos foram produzidos em 80 e 90. ^^’

  39. Madara Rlx

    6 de março de 2012 em 19:51

    de noite,maldita tela preta,to sozinho=medo 

  40. ceifeiro

    6 de março de 2012 em 19:32

    não assisti esse filme ainda,qm sabe um dia que eu ache um servidor não tão lento p download

  41. André Lopes

    6 de março de 2012 em 19:24

    Eu já sabia que aquela história do filme não era real, mas sim baseada em fatos reais, conhecia a história do local e de tudo que aconteceu ali, mas agora é muito bom ter esse conhecimento em detalhes. Post muito bom minilua!! Parabéns.

  42. C

    6 de março de 2012 em 19:18

    eita ,se o filme da medo,imagina a historia real

  43. Super

    6 de março de 2012 em 18:43

    eita porra!!!

  44. Dante

    6 de março de 2012 em 17:54

    Adora historias de terror/sobrenaturais, acho elas fodaticas, deve ser por isso que acho a seção de creepypastas a melhor seção do minilua kkk xD’

  45. yurimatsury

    6 de março de 2012 em 16:10

    pqp, porque essas pessoas sempre resolvem ir de noite nessas florestas? pedem para morrer, fala serio, por isso que se ferram. Eles pensam que podem fazer tudo que faço u.u

    • Diogo Luiz Barcellos Volpi

      6 de março de 2012 em 16:50

      É igual ir ver o q é aquele barulho na sua casa. Não sei por que pessoas em filmes de terror nunca ligam a luz. Se sou eu vou ligando as luzes até chegar no lugar do barulho.

  46. Adriano Lima

    6 de março de 2012 em 15:52

    Isso sim que é cost.

  47. Phe Vcs

    6 de março de 2012 em 15:02

    Depois dessa eu saio voando com a minha vassoura para as colinas!

  48. Matheus Mendonça

    6 de março de 2012 em 14:06

    ta.  uma pergunt. aonde esta essa unica edição deste bendito livro?? mt interessante…

  49. Nate Haskell

    6 de março de 2012 em 14:01

    eu achei o vídeo do smosh em que o antony fica “possuído” mais assustador que o filme

  50. Letícia Da Rosa

    6 de março de 2012 em 13:56

    interessante essa história kk, eu nunca gostei muito do filme a Bruxa de Blair é tão sem graça o filme, mas a história é interessante, sapokopsapoksa tive que rir da mulherzinha do Arrasta-me para o inferno kk

  51. Neseni

    6 de março de 2012 em 13:52

    Isso me fez lembrar de crepypasta…
    E que quero uma  do backyardigans.
    CAMPANHA:
    QUERO CREPYASTA DOS BACKYARDIGANS!

    • Panda Japones

      6 de março de 2012 em 14:15

      Eu jah li uma deles bem tensa se eu me recordase escreveria o que acontece.

      • Neseni

        6 de março de 2012 em 15:08

        vou dar uma procurada no Google…
        CARA EU ESTOU JOGANDO NESSE MOMENTO UM JOGO SOBRE PANDAS!!!! LOOOL

  52. Jeffrey Lebowski

    6 de março de 2012 em 13:45

    PQP até aki a tal da Silvia vem me assombra.VEIA DO DEMO.

  53. Marcelo Júnior

    6 de março de 2012 em 13:32

    Me lembro da primeira vez que assisti a bruxa de blair. Foi numa maldita quinta feira eu estava assistindo alguma porcaria na globo por que meu irmão não deixava mudar de canal dai do nada ele mudou e la estavam 3 jovens correndo no meio da floresta escura. Muito bom o filme, me deu um pouco de medo porque foi genial o estilo de gravação! não dormi muito bem naquela noite 🙂

  54. Misaki Mei

    6 de março de 2012 em 13:22

    Nunca vi esse filme, mas a história é legal!

  55. Krusty O Palhaço

    6 de março de 2012 em 13:18

    Como nosso companheiro Renan disse:
    [img]http://2.bp.blogspot.com/_M8OIpJIye7s/SoHt2okMsQI/AAAAAAAAAIw/VjOKeGB4BzY/s400/nem+li+e+nem+lerei.jpg[/img]

  56. Kass Ribeiro

    6 de março de 2012 em 12:56

    Nem vou ler, medo nao deixa ‘-‘

  57. Guilherme De Souza Pereira

    6 de março de 2012 em 12:54

    Muito bom o post…só ñ entendi o mootivo da foto da velha do filme ‘arraste-me para o inferno’ estar nele!!!

    • Diogo Luiz Barcellos Volpi

      6 de março de 2012 em 16:45

      É só pra fazer a galera borrar a cueca mesmo

  58. Xuxa Maldita

    6 de março de 2012 em 12:36

    Achei fraquinha…

  59. Seiya De Pégasus

    6 de março de 2012 em 12:35

    Haha, que história mais idiota 
    *Ouve barulho*
    CREINDEUZPAITODOPODEROSOSALVAMINHALMA

    • Ruth Oliveira

      6 de março de 2012 em 18:11

      OMG!! aushuahsuhaus … true story =D

    • Tsukamoto Yakumo

      6 de março de 2012 em 13:04

      ficaria mais legal se vc comentasse de noite :/

  60. Pedro

    6 de março de 2012 em 12:24

    droga, não acredito que perdi essa…vou deixar pra ler de noite.

  61. La No Posto Ipiranga

    6 de março de 2012 em 12:15

    imagem 8 é a melhor de todas.

  62. Capivara Selestial

    6 de março de 2012 em 12:07

    Nunca vi o filme… ‘-‘

    • Iron Man

      6 de março de 2012 em 12:10

      Eu também não garoto bieber. o/

  63. Luís

    6 de março de 2012 em 11:57

    pô muito bom o post pena q dormir ontem e fui ver só agora
    um dia ainda vejo esse filme *_* me lembra REC

    • Mano Han

      6 de março de 2012 em 12:04

      Eu tambem so q irei ler agora…

  64. Emerson Veras

    6 de março de 2012 em 11:52

    vou deixar pra ler hj de noite

    • Mano Han

      6 de março de 2012 em 12:05

      Boa ideia!

  65. Kurt

    6 de março de 2012 em 10:16

    Gatinha a mulher da última foto

    • Krusty O Palhaço

      6 de março de 2012 em 13:15

      só falta ter rabo peludo e cuspir bolas de pêlo.

    • Marcos Bruno

      6 de março de 2012 em 11:40

      Verdade mano,da ate pra namorar

  66. fernando

    6 de março de 2012 em 09:55

    A cada história que se conta nos dias de hoje, diminui-se a forma de assustar valorizando a maior proximidade possível da realidade entre o real e o imaginário

    • Leonardo Prado

      6 de março de 2012 em 22:18

      e que se conta se da forma antiga todo mundo ia se gaga de medo e nao ia acessar o blog e tambem serve pro nerds calarem a boca

  67. Lucas Nascimento

    6 de março de 2012 em 09:46

    Agora eu li. Nem deu medo… Por ser algo relacionado a bruxa de Blair, um filme que realmente foi assustador e enigmático, pensei que essa matéria ia me deixar sem sono, mas… Ótimo trabalho, Diego.

  68. Connor

    6 de março de 2012 em 09:06

    Nem deu medo.

  69. Matheus Morais

    6 de março de 2012 em 07:56

    sabia que essa história da Bruxa de Blair tinha seu fundo de verdade

  70. Nice! =) #Parei com o Minilua

    6 de março de 2012 em 06:45

    Legal o Post =D
    É bom conhecer um pouco mais sobre essas lendas, vou ver se encontro o filme =D

  71. Ruth Oliveira

    6 de março de 2012 em 03:20

    existe coisa mais ridícula do que dizer que tem medo de uma tela preta? o.Ô vish … acho que não… auhsuhas…  acho que nunca assisti esse filme… e tô com preguiça de ler isso agora… vou lê depois…

  72. Hibari Kyoya

    6 de março de 2012 em 03:08

    tomei um susto na ultima imagem kkkkk

  73. Harry Alone Potter

    6 de março de 2012 em 02:00

    Minilua, o lugar onde as fotos dão mais medo que o texto con tido no pos t.

  74. Lucas Nascimento

    6 de março de 2012 em 01:34

    OMG!! A noite… Amanhã eu leio essa coisa. *yao ming*

  75. Luciano Lobato

    6 de março de 2012 em 01:34

    [img]http://www.culturamix.com/wp-content/gallery/dona-florinda/dona-florinda-3.jpg[/img]

    [img]http://luadesangue.com/wp-content/uploads/2012/03/Horror-Image5_thumb.jpg[/img]

    [img]http://cdn.insoonia.com/wp-content/uploads/2011/11/so-um-meme.jpg[/img]

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Tiger

      6 de março de 2012 em 11:24

      qualquer semelhança é mera coincidência

    • Kouta H!'

      6 de março de 2012 em 11:14

      kkkkkkkkkk eu ri xD”

    • Luciano Lobato

      6 de março de 2012 em 01:40

      dona florinda + resident evil
      kkkkkkk

      • Luciano Lobato

        6 de março de 2012 em 02:28

        meus comentarios somem do nada como assim…

        • Luciano Lobato

          6 de março de 2012 em 04:45

          minilua comendo seus comentarios des…….(trecho comido)

  76. Davis

    6 de março de 2012 em 01:23

    muito bom o post,valeu Diego o/

    • Diego Martins

      6 de março de 2012 em 01:55

      Que bom que gostou o/

  77. Luciano Lobato

    6 de março de 2012 em 01:18

    -Você tem certeza que quer por o piercing ai????

    -Sim, ai mesmo!

    -Ok, você que sabe!

    [img]http://luadesangue.com/wp-content/uploads/2012/03/Horror-Image5_thumb.jpg[/img]

    -Vai combinar com a minha lente branca…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • ana beatriz

      12 de dezembro de 2014 em 02:55

      essa velha é do filme arraste-me pra o inferno (pra quem não sabe).

    • Luís

      6 de março de 2012 em 11:52

      essa bruxa é de um outro filme 
      se vcs vissem essa cena não taria fazendo essas piadas D:
      XD

      • Superpato

        10 de março de 2012 em 21:42

        É do filme Arraste-me para o inferno que alias é ótimo o/

    • Davis

      6 de março de 2012 em 01:22

      super na moda o 
      piercing dela

      • Davis

        6 de março de 2012 em 01:26

        é feito com granpiador

        • Luciano Lobato

          6 de março de 2012 em 01:27

          OS DENTES ELA ESCOVA COM UMA LIXA….

          KKKKKKKK

          • Davis

            6 de março de 2012 em 01:31

            olha no pescoço dela,ela tem um cordão(essa velha é discolada aushqushuahsuahsuuahsuahs)

            • Luciano Lobato

              6 de março de 2012 em 01:37

              concerteza…

              tava colada no inferno e descolaram de lá….

              kkkkkkkkkkkkkk

          • Davis

            6 de março de 2012 em 01:29

            kkkkkk verdade

  78. George Luiz

    6 de março de 2012 em 01:15

    Nada demais… mas sério… tirem essa tela preta! dói na vista. =/

  79. Amanda Coelho

    6 de março de 2012 em 00:36

    Essa velha não é a cigana de arraste-me para o inferno ? 
    Mas, a gente mora no Brasil,  então, não tem chance de ela vir aki pra nos afogar.

    • Iron Man

      6 de março de 2012 em 00:46

      Pow ha em tempo atrás teve uma historia de duas garotas que estavam tomando banho em um lago,e se afogaram.No vídeo que foi gravado delas se afogando parece que elas são puxadas para o fundo.
      Depois disso surgiu até uma teoria que eles teriam sido puxadas por uma sucuri.
      Detalhe isso passou no jornal nacional.

  80. Kurosaki Ichigo

    6 de março de 2012 em 00:25

    Tinha que fazer um Post, relacionado com essa “bendita” tela preta. Tipo; “Tela preta, cueca marrom” 

  81. Iron Man

    6 de março de 2012 em 00:23

    Diego bem que vc poderia fazer um Post sobre As bruxas de salém Man.

    • Diego Martins

      6 de março de 2012 em 00:30

      Pesquisarei o assunto ^^

      • Iron Man

        6 de março de 2012 em 00:34

        O assunto é interessante(e verídico) se não me engano tem um filme sobre isso.

    • Kurono Kei

      6 de março de 2012 em 00:29

      Diego bem que vc poderia postar isso mais cedo man.

      • Diego Martins

        6 de março de 2012 em 00:30

        Hheehhehe, qual a graça de postar isso de manhã XD

        Legal ver todo mundo com medo o/

        • Kurono Kei

          6 de março de 2012 em 00:32

          Tá legal então, você conseguiu usahushaushuahsuhaushsuhaus! Devia fazer um gráfico:
          O que mais assusta nos posts assustadores – 20% – História; 10% fotos; 70% a tela ficando preta.

          • Diego Martins

            6 de março de 2012 em 00:34

            Heheheh, bem por essas

        • Iron Man

          6 de março de 2012 em 00:32

          Vc tem de postar isso 1:30 chovendo trovejando.

  82. Anônimo

    6 de março de 2012 em 00:23

    O filme “A Bruxa de Blair” não ganhou um prêmio framboesa?

  83. Renan Hackl

    6 de março de 2012 em 00:23

    de noite >  [img]http://2.bp.blogspot.com/_M8OIpJIye7s/SoHt2okMsQI/AAAAAAAAAIw/VjOKeGB4BzY/s400/nem+li+e+nem+lerei.jpg[/img]

    • Kelvin Andrade

      14 de maio de 2012 em 15:10

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Rachei demais!!

    • Luís

      6 de março de 2012 em 11:41

      kkkkkkkkkkk³

      • Krusty O Palhaço

        6 de março de 2012 em 13:12

        kkkkkkkk³+¹

    • Uchiha Itachi

      6 de março de 2012 em 10:07

      kkkkkkkkkkk²

    • Hibari Kyoya

      6 de março de 2012 em 03:12

      kkkkkkkkkkk

  84. Luyzinho Concessor

    6 de março de 2012 em 00:23

    Shiit ¬¬ Odeio tela preta Se tivesse sonzinho eu tava  que nem o da cueca marron kk

  85. Thiago

    6 de março de 2012 em 00:19

    filhos da puta colocaram akela veia da porra ali no final
    eu descendo a pagina mó de boa aki com preguiça de ler tudo e me deparo com akilo kkkkkkkk

  86. Nilmar Rodovalho

    6 de março de 2012 em 00:17

    Eu é que não quero assistir o tal filme depois deste texto…
    Quero segunda parte…

    • Hibari Kyoya

      6 de março de 2012 em 03:13

      nossa,nunca assistiu a bruxa de blair?

  87. Renan Hackl

    6 de março de 2012 em 00:17

    coloca esses coisa mais cedo ‘-‘ agora n da coragem para ver

    • Jeckson Victor

      6 de março de 2012 em 21:39

      A graça é essa .-.

  88. Cristian Moraes

    6 de março de 2012 em 00:13

    Li as 00:07 LOL

  89. Kurosaki Ichigo

    6 de março de 2012 em 00:12

    Aô tela preta, deixe eu ler em paz! ‘-‘

  90. Felipe

    6 de março de 2012 em 00:12

    PUTA MERDA, EU FOCALIZEI NA FOTO DA VÉIA E TOMEI UM CAGAÇO.

  91. Lucas Simões

    6 de março de 2012 em 00:11

    Acabei de Chegar..Só não li porque tá de noite.
    Amanhã de manhã eu leio

  92. Iron Man

    6 de março de 2012 em 00:11

    Nos Eua tem é historias sobre bruxas .
    Exemplo e as bruxas de salém.
    O povo de lah é bem paranoico com esse negocio de bruxa.

    • Lucas Almeida

      6 de março de 2012 em 06:30

      Mas esse filme da Bruxa de blair é bem tosco. Eu assisti primeiro o dois, no mó cagaço e tal, mas quando peguei pra ver o um, vei, me decepcionei 

    • Lucas Almeida

      6 de março de 2012 em 06:29

      E eu sou fascinado por essas histórias cara.

  93. Lucas Leandro

    6 de março de 2012 em 00:11

    Ótimo post, mal posso esperar para a segunda parte o/

  94. Anônimo

    6 de março de 2012 em 00:10

    Diego, essa matéria ficou muito legal, mas tem um erro na primeira linha do penúltimo parágrafo. Ficou “apesar de todos os esforço”. Sem querer parecer ser chato.

    • Diego Martins

      6 de março de 2012 em 00:11

      Obrigado, corrigido ^^

      • Anônimo

        6 de março de 2012 em 00:14

        De nada. XD

  95. Lucas Leandro

    6 de março de 2012 em 00:10

    Ta errado ai… “O corpo dela jamais foi encontrado apesar de todos os ESFORÇO.” 

    • Diego Martins

      6 de março de 2012 em 00:12

      Já corrigido amigo 

      • Matheus Morais

        6 de março de 2012 em 08:05

        POHA agora percebi q vc era o moderador do minilua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        so via tua foto mas não tinha lido teu nome kkkkk

  96. Kouta H!'

    6 de março de 2012 em 00:09

    Piff essa daí é fail comparada com essa:
    [img]http://4.bp.blogspot.com/-aSWVQ1KTIuM/TkV2ZKuJ18I/AAAAAAAAGEE/P35XIy7rfMg/s1600/bruxa+do+71.jpg[/img]

    • Gilgamesh Negro

      6 de março de 2012 em 15:56

      Epic Rap Battles of History

      Bruxa do 71   Vs   Bruxa de Blair

      😀

    • Iron Man

      6 de março de 2012 em 00:13

      Satanas onde está você?

      • Kouta H!'

        6 de março de 2012 em 00:18

        HAHAHAHAHAHAH (risada maligna)

        [img]http://noticiasdatvbrasil.files.wordpress.com/2011/01/chaves12.jpg[/img]

        • Krusty O Palhaço

          6 de março de 2012 em 13:10

          trum tss

  97. Kurama Youko

    6 de março de 2012 em 00:09

    ssó assisti uma vez e nem lembro como era, só sei que era muito besta…
    foda mesmo era o Pânico, o Scream era muito doido…
    LOL

  98. nabi

    6 de março de 2012 em 00:08

    Se num fosse essa maldita tela preta eu até poderia ler viu………

    • Camila Silva

      14 de novembro de 2012 em 23:02

      e verdade e ainda bota uma cara de uma velha feia

    • Renan Hackl

      6 de março de 2012 em 00:18

      kkkkkkkkkkk ²

  99. edu cachopa

    6 de março de 2012 em 00:08

    cara porque esses  post não são ´postados de dia so a noite e ainda com imagens que assustam mais que o texto

    • Leonardo Prado

      6 de março de 2012 em 22:12

      pra dar mais medo isso e obvio

    • Matheus Morais

      6 de março de 2012 em 08:02

      adivinha po!
      q besteira o post eh pra assustar.
      por isso essa reclamação poha!!!!!

    • Ruby Demon

      6 de março de 2012 em 02:05

      Não tem nenhuma imagem assustadora nesse post… 

      • Harry Alone Potter

        6 de março de 2012 em 02:09

        Claro, aquilo é apenas uma pobre idosa…

        • Um Nome Maneiro

          6 de março de 2012 em 08:03

          Do filme Arraste-me para o inferno…enquanto ela ta possuida…pelo capeta

        • Ruby Demon

          6 de março de 2012 em 02:10

          nada demais oO’ Bizarra, não assustadora

          • Harry Alone Potter

            6 de março de 2012 em 02:13

            Depois de assistir atividades paranormais 3 é bem assustadora… =s

            • Ruby Demon

              6 de março de 2012 em 02:16

              Só vi o um, achei podrinho… daí nem quis ver os outros :S Quero ver a mulher de preto, dizem q é muito bom… vc tá no filme, inclusive lol

              • Harry Alone Potter

                6 de março de 2012 em 02:24

                Podre ? OMG, eu quase morro do coração em alguns momentos, tipo…AQUELE MINI-ATAQUE DO CORAÇÃO, aheuaheaa…Olha, como fã, eu sempre verei o Daniel Radcliffe como Harry Potter, kkkk

                • Ruby Demon

                  7 de março de 2012 em 00:10

                  Sim, eu tb 🙂

                • Misaki

                  6 de março de 2012 em 16:21


                  Olha, como fã, eu sempre verei o Daniel Radcliffe como Harry Potter ”

                  é exatamente assim que eu penso … 

  100. Samuel Kurosake

    6 de março de 2012 em 00:08

    kkk uma voz la no fundo ta falando para eu ler .

    • Gilgamesh Negro

      6 de março de 2012 em 15:52

      É a voz do Troll em sua mente..

      • Vinícius Mafra

        6 de março de 2012 em 22:32

        Que voz?

  101. Chaves

    6 de março de 2012 em 00:08

    interessante… ansioso pela segunda parte

  102. Luís Felipe

    6 de março de 2012 em 00:07

    sempre a noite =/

  103. Paul McCartney

    6 de março de 2012 em 00:07

    Tela preta = Cueca Marrom.

    • Kouta H!'

      6 de março de 2012 em 00:11

      Acho que vai para os melhores da semana *-*

      • Nilmar Rodovalho

        6 de março de 2012 em 00:19

        Maldição…
        MODE: ON

      • White King John Harper

        6 de março de 2012 em 00:15

        agora não vai mais… sempre que alguém fala algo como : “esse vai pros melhores da semana” o tal comentário não aparece lá… seja lá qual for o comentario… um dos mistérios do Minilua!

        • Kouta H!'

          6 de março de 2012 em 00:19

          Troll face mode: on – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD”
          Troll face mode: off.

          • Jeckson Victor

            6 de março de 2012 em 21:22

            kkkkk pura verdade

    • Luís Felipe

      6 de março de 2012 em 00:08

      asuhasuhsauhsahsahu

  104. Kouta H!'

    6 de março de 2012 em 00:04

    Nunca vi o filme, mas to doido pra assistir depois dessa história xD”

    • raffs player

      1 de outubro de 2014 em 20:22

      kkkk o filme e mt doido
      mais ve o documentario da discovery primeiro

    • Alan Mikael

      6 de março de 2012 em 12:19

      eu tbm

      • Giovani Bertazzoni

        6 de março de 2012 em 14:52

        Eu também , agora sim ..

        • Gilgamesh Negro

          6 de março de 2012 em 15:50

          Acredito que aquele filme seja de gravação real deles…

          O filme foi feito com a câmera da menina que morreu…
          ‘-‘

          • Nickollas Liechtenstein

            14 de setembro de 2012 em 20:27

            Ual, não sabia que existiam câmeras dessa qualidade em 1825, nem sabiam que existiam câmeras nessa época Netinho! tua vida anda mto loka mesmo…

    • Paulo Henrique

      6 de março de 2012 em 08:39

      voçe vai se decepcionar,todo mundo falava dessa lenda entao eu fui assistir o filme,oq vi ? nada! no final eles falam q a bruxa de blair esta perto,derrubam a cama,e a camera só mostra o chao com sangue e gritos…ACABOU O FILME AI

      • Luís

        6 de março de 2012 em 11:37

        agora que eu vou querer ver mesmo 
        ( essas coisas dão mais realidade ao filme )

  105. Samuel Kurosake

    6 de março de 2012 em 00:04

    porra de noite 00:03 é ruim que eu leio isso

    • MAXFAYER

      6 de março de 2012 em 00:33

      Eu li e são 00:32! 
      [img]http://2.bp.blogspot.com/-_IHApce_bYg/ThdrNB9oFkI/AAAAAAAAAJY/6QUJ0XaupyE/s400/fuck+yea%255B1%255D.jpg[/img]

      • Thiago Nogueira

        6 de março de 2012 em 17:12

        eu li as 02:34 

  106. Philipe Souza

    6 de março de 2012 em 00:01

    nem lerei hj

    • Tiger

      6 de março de 2012 em 09:39

      olha,alguem no minilua uqe joga gc ‘–‘

      • Crystian Sorato

        7 de março de 2012 em 05:30

        Tbm jogo. (ja joguei na verdade).

    • Philipe Souza

      6 de março de 2012 em 00:02

      qdo era crinça, vi esse filme com meus primos, e fikei semanas sem conseguir dormir, todas as noites eu passava mal
      tenho tipo um trauma dessa capetisse, serio msm, o unico filme q eu nao consigo ver é esse… mas amanhã de manhã eu com certeza vou ler, até pq o grand chase estará em manutençao, e nao vou ter nada pra fazer LOL

      • Kuzan

        6 de março de 2012 em 18:48

        mais jogadores de gc e a manutenção foi hj e.e 3 classe do dio

      • Happy the cat

        6 de março de 2012 em 18:45

        me adiciona no grand chase, X-lazy

  107. jeff zika Mc

    6 de março de 2012 em 00:00

    sai capeta 

    • wellington paz

      6 de março de 2012 em 17:31

      tou de volta minilua,e não acredito nisso,sou ceticista,voltei miniluaaaaaa

    • Krusty O Palhaço

      6 de março de 2012 em 13:06

      digo msm pra sua foto

      • jeff zika Mc

        6 de março de 2012 em 13:40

        Eu fiz a “infância” de muita gente feliz.

        • Michael Rodrigues

          6 de março de 2012 em 14:22

          Fofão o bixo mais idiota que ja vi.

          • Leonardo Prado

            6 de março de 2012 em 17:59

            eu ouvi falar que de uma lenda que diz que fofao e o cerberus(o cao dos infernos) e esta atras da loira do banheiro

210 Comentários
Topo