A verdadeira história da Bruxa de Blair #2

Todo mundo já deve ter visto ou pelo menos ouvido falar do filme A Bruxa de Blair, que é um longa de terror que fez um sucesso gigantesco no fim dos anos 90. O filme contava a história de 3 jovens que foram para a floresta de Burkittsville, Maryland, Estados Unidos, para gravar um documentário sobre uma lenda local de uma bruxa.

bruxa_de_blair02

Durante o filme a lenda que eles investigam se mostra real e a bruxa os deixa perdidos na floresta, fazendo com que todos corram. Contudo o que deixou o longa mais famoso foi que ele era gravado como se fosse um documentário dando a impressão que a história era real, mas não era.

Apesar disso, a lenda da bruxa não é falsa, pois desde sua fundação, quando ainda era chamada de Blair, a cidade próxima a floresta teve momentos macabros, com acontecimentos inexplicáveis, mortes e crianças desaparecidas. Talvez a história do filme não seja verdadeira, mas a lenda da bruxa certamente tem seu fundo de verdade:




A Bruxa de Blair - parte 2

Para ler a parte 1, clique aqui.

Main image




Depois da morte de Doce Eileen afogada no lago, onde onze pessoas juraram por suas vidas terem visto uma mão puxar a menina para morte, a cidade viveu uma época de calmaria. Onde a lenda da Bruxa foi quase esquecida por todos, mas apesar de 60 anos terem passado sem uma grande Le_projet_blair_burkittsvilletragédia, parece que a maldição estava apenas adormecida, pois em 1886 ela voltou com uma força jamais antes vista nesse mundo.

Robin Weaver era um menino de oito anos, morador da cidade de Burkittsville, que um dia no passado havia sido a vila de Blair. Mas apesar do lugar ter mudado de nome, a floresta maldita ainda estava lá, esperando algum desavisado. E para o azar de Robin e sua família, ele acabou se perdendo lá em uma tarde e quando a noite chegou com toda sua escuridão o garoto não retornou, fazendo todos temerem o pior.

Assim que a notícia do desaparecimento se espalhou pelo local, uma equipe de busca foi montada para tentar resgatar o garoto. Dessa maneira cinco homens partiram em uma jornada noturna para dentro da floresta da Bruxa, sem temerem nada, pois o que poderia acontecer com eles estando todos juntos?

Floresta escura

Mais de um dia se passou e o grupo de busca não retornou, muito menos o menino sumido. Pensando que talvez os homens estivessem perdidos, talvez por causa da noite ou quem sabe a floresta poderia os ter enganado. Por esse motivo uma segunda equipe partiu em busca da primeira e ainda acreditando que poderiam achar o pequeno garoto.

Depois de algumas horas de busca os primeiros homens foram encontrados, mas aquela altura eles eram apenas pedaços, pois todos tinham sido estripados e suas vísceras estavam espalhadas pelo chão, com os rostos deformados e as mãos amarradas. Vendo aquela cena infernal, o segundo grupo partiu de volta para cidade, tentando encontrar ajuda para remover o que havia sobrado dos corpos, mas para a surpresa de todos os mortos simplesmente haviam sumido do lugar onde foram encontrados e nas folhas restava apenas um pouco de sangue seco

coffin2

As buscas foram suspensas, pois não havia ninguém com coragem o bastante para entrar na maldita floresta de novo, pois todos temiam o mesmo fim dos primeiros homens que lá entraram. Por isso Robin Weaver jamais foi visto nesse mundo novamente e seus pais não tiveram um corpo para enterrar.

Durante muitos anos poucos ousaram entrar na floresta temendo por suas vidas e a lenda da Bruxa estava viva na mente de todos. Contudo em 1925, doze rustin_parr3anos depois de ter ido morar na cidade de Burkittsville, Rustin Parr resolveu construir uma casa no meio da mata, em um lugar que ficava a mais de quatro horas de caminhada da cidade.

Certamente muitas pessoas pensaram que ele estava louco, mas após cinco anos de muito trabalho a casa ficou pronta. Durante algum tempo Rustin ainda ficou na cidade, pois trabalhava na loja do seu tio, mas após sua tia morrer a loja foi fechada e seu tio foi morar em outro lugar. Sem mais nada que o prendesse ali, ele foi morar de vez no meio do mato e era visto cada vez menos em Burkittsville. Dizem que chegou a um ponto onde ele aparecia na cidade apenas duas vezes ao ano.

Nesse tempo, os moradores pensavam que talvez tudo que tinha acontecido até hoje não passavam de histórias contadas por seus parentes mais velhos, pois se a Bruxa havia matado cinco homens em uma noite, como que apenas um que vagava quase todos os dias pela floresta não era atacado? Isso fez com que a crença na Bruxa fosse diminuindo, porém mal sabiam eles que parece que quanto menos se acredita nela, mais forte ela fica…

dark florest

Até 1940 a vida em Burkittsville estava pacata, com Rustin Parr vivendo na floresta e a lenda sendo esquecida, mas naquele ano algo terrível estava para acontecer, algo tão cruel que ninguém jamais se esqueceria que aquele lugar era amaldiçoado, pois uma tragédia macabra ia acontecer com essas sete crianças:

burkittsville 7 tv ad

Esses longos anos fizeram todos se esquecerem da Bruxa de Blair, mas ela não estava adormecida, estava apenas preparando seu mais cruel e sanguinário golpe…

Se você quer saber mais dessa história, curta esse post e a terceira parte será lançada em breve.

Pensem nisso! Divulgue a matéria, me siga no Twitter: @Diego_minilua ou me adicione no Face:http://www.facebook.com/diegominilua.

Reaja! Comente!
  1. Carlos Eugenio

    28 de julho de 2015 em 19:32

    muito assustador essa historia!!Ebem veridica pelo jeito!!

  2. KAMILA LINDA

    30 de abril de 2015 em 15:42

    ASSISTI PEQUENA, NEM ENTENDI NADA O FILME

  3. oseias nogueira

    9 de setembro de 2014 em 19:07

    como assim

  4. Diana Silva

    13 de janeiro de 2013 em 18:08

    nunca pensei que o primeiro vampiro foi caim!!!!nossa adorei saber

    serar q e vedade?
  5. Juliano Peixoto

    14 de dezembro de 2012 em 21:05

    Amigo, há um pequeno erro: Na verdade Robin Weaver não era um garoto e sim uma garota. Esse erro é comum pq algumas fontes traduzem o corrido no google, e o tradutor as vzs traduz o feminino como masculino.

    Entretanto, Robin Weaver reapareceu sã e salva na cidade após o primeiro grupo ter entrado na floresta. Ela até contou que enquanto ela caminhava pela floresta, uma velha veio em sua direção flutuando e a levou para um porão de uma casa e pediu para que a garotinha esperasse ela retornar. A garota esperou por várias horas e a velha não retornou. A garota ficando assustada, fugiu por uma janela.
  6. aaa

    24 de agosto de 2012 em 18:30

    eu entraria na cidade na floresta na casa da casa pro inferno ‘-‘
     sóo pra ver a tal bruxa:3

  7. Zetsu

    27 de maio de 2012 em 00:29

    muinto bom agora vamos ver a terceira

  8. Guilherme

    15 de março de 2012 em 20:20

    Eu já sei essa história do Rustin aí… mas não vou fazer spoiler… só uma dica: a casa do final do primeiro filme, é a mesma que ele morava… é realmente muito macabra essa história… não entraria nessa floresta nem nessa cidade nem f…. 

  9. Vinícius Mafra

    14 de março de 2012 em 17:24

    Ler isso não dá medo, ia dar medo se eu tivesse nessa floresta

  10. Andressa Souza

    14 de março de 2012 em 14:17

    Será que vai demorar muito pra sair a parte 3?

  11. Maick Sobrenome: (opcional)

    14 de março de 2012 em 02:22

    sempre fui fascinado pela historia da bruxa ^^
    até hoje com 19 anos levo cagaço vendo o filme
    muito om, mas honestamente achei que o filme era baseado em fatos, mas pelo visto não ^^
    to louco pra saber o que ouve com as crianças *–*
    moh loco *u*
    mas devo admitir que não vou durmir cedo hoje o

  12. Tsukamoto Yakumo

    13 de março de 2012 em 21:43

    wow… gostei ^^ mto massa (massa?! desde quando uso “massa”?)

  13. detetive pacheco

    13 de março de 2012 em 21:32

    porque o minilua nao posta essas coisas num belo sabado ensolarado lá pelas 9 da manha?

  14. Felipe Moreira

    13 de março de 2012 em 21:14

    Olha…
    Muito legal..
    Só faltou uma coisa!
    Vocês iram pergunta.Que coisa?
    A musica para dar suspense e mais alegria!:D:D

  15. Luís

    13 de março de 2012 em 20:58

    Chuck Norris aprova esse post ! 

  16. Fernanda Baptista

    13 de março de 2012 em 20:29

    Acabo de ler isso sozinha em meu quarto escuro =DD A história escrita é bem mais legal que o filme, aquele  filme é tão monótono .-.

  17. Carol Nukenin

    13 de março de 2012 em 19:41

    Se fosse no Brasil, não seria a “Bruxa de Blair”, seria “Véia doida da mata” e ela sequestraria as crianças com um Opala preto….
     

    • Carol Nukenin

      13 de março de 2012 em 19:54

      Pensando bem, se fosse no Brasil teriam derrubado a Mata e feito um condomínio de luxo e a bruxa ia ter que fazer um curso do SEBRAE pra se especializar no ramo de amaldiçoar condomínios…
       

  18. Jeffrey Lebowski

    13 de março de 2012 em 19:22

    Ta ai uma floresta que merece ser desmatada.O.o

  19. yurimatsury

    13 de março de 2012 em 19:06

    essa historia da medo, nem fud**** que eu iria nessa floresta. Porque não mandam derrubar ela de vez?!
    eita bruxa poderosa, só na base da macumba pra derruba-la

    • Carol Nukenin

      13 de março de 2012 em 19:34

      Que decepção ver Sam Winchester com medo de uma Bruxinha de nada. Queria ver a cara do Jonh Winchester lendo esse comentário… Por isso que eu sempre gostei mais do Dean. Ele diria: “Vem ni mim, mocréia!”

      • yurimatsury

        13 de março de 2012 em 20:59

        kkkkkkkkkkkkkk foi só uma piadinha, mas quero ver vc ir nessa floresta sozinha tambem, vai la e leva seu estilo ninja pra ver o que acontece, Jonh não iria falar muita coisa não, eu garanto

        • Carol Nukenin

          13 de março de 2012 em 21:08

          A bruxa não perceberia minha presença, já que eu sou ninja… Porem não arriscarei, pois não atingi o nível Chuck Norris…A pobre véia está sendo vítima de bulling… Se Madruga disse que as pessoas boas devem amar seus inimigos… hohohoho

  20. Yan Lucas

    13 de março de 2012 em 18:57

    Kd a musiquinha? assim nao tem graça –‘

  21. Davi Rodrigues

    13 de março de 2012 em 17:16

    quero logo a parte 3 *—*

  22. Davis

    13 de março de 2012 em 14:33

    legal,se você lê o nome do link lá encima,já que não tem acento fica ”a verdadeira histria da bruxa de blair”(não sabia que bruxa tinha ”histria”)

    • Diego Martins

      13 de março de 2012 em 14:42

      Como é de conhecimento geral URLs não levam letras com acento…

      • Davis

        13 de março de 2012 em 16:35

        eu sei disso,só queria fazer uma piada^^

  23. Mario Junior

    13 de março de 2012 em 14:19

    A Bruxa está preparando outra série de horrores??? Quero ir bater nessa floresta aê…[img]http://troll.me/images/challenge-accepted/ok-challenge-considered.jpg[/img]

    • yurimatsury

      13 de março de 2012 em 19:13

      voce que ir na floresta?! hehe não conte comigo kkkkkkkkkkk
      [img]http://farm6.staticflickr.com/5187/5637176422_61afd0a4bd_z.jpg[/img]

  24. Rogérioo

    13 de março de 2012 em 13:50

    Gosti !!

    • Davis

      13 de março de 2012 em 14:29

      mati!!(quem entendeu já é meu amigo 🙂

  25. Leonardo Correa

    13 de março de 2012 em 13:47

    isso é uma bruxa ou é o capeta ?????????????????????!!?

  26. Aline Cristina

    13 de março de 2012 em 13:29

    muito interessante!   (^.~)_/

  27. Anônimo

    13 de março de 2012 em 13:03

    Legal saber a história da minha professora de matemática

  28. Capivara Selestial

    13 de março de 2012 em 12:17

    AAA caralho.. na melhor parte eles deixam pra outro post Ò.Ó

    • Carmody Kedward

      13 de março de 2012 em 12:52

      Já sei o que acontece mesmo…

  29. Xuxa Maldita

    13 de março de 2012 em 11:22

    Minha história sendo contada…Quero meus direitos Autorais!!!

  30. Napoleon Dynamite

    13 de março de 2012 em 10:40

    cara, nem deu medo!!!
    só pra constatar, minha cueca é marrom mesmo! é a cor dela!
    e esse cheiro também é de fábrica!!!

  31. Mandy Costa

    13 de março de 2012 em 10:27

    Quero logo ler a parte 3 🙂

  32. Waldenis Angélico

    13 de março de 2012 em 09:47

    Muito massa! Medo de uma bruxa? Demônio!! Vou chamar o Dean Winchester!! Kkkkkkk’ Aí sim, quero ver essa maluca sobreviver! Kkkkkkkkkkkk’

  33. Connor

    13 de março de 2012 em 09:28

    Merda ando pela floresta.Irei matar esta fela da pota.
    It’s Me a Connor

  34. Kurono Kei

    13 de março de 2012 em 09:20

    Essa história nunca me deu medo. Semana passada foi assim: Tela preta + Foto da velha de Drag me to hell = ter que tomar coragem para dormir.

  35. Malin Fox

    13 de março de 2012 em 09:07

    okay é só mais um maniaco ou serial killer se aproveitando da lenda pra matar as pessoal e se safar… ele matava fazia oq quisesse e depois sumia da floresta…simples ‘-‘ bom é oke eu penso e.e

    • Dexter Morgan

      13 de março de 2012 em 14:48

      eu acho que isso seria meio difícil a lenda começou em  1786 e terminou em 1940 são 154anos, só se a filha e a neta da bruxa continuasse fazendo os trabalho da mãe

  36. Nice! =) #Parei com o Minilua

    13 de março de 2012 em 07:21

    De novo isso =x

    Decidam logo, 
    sauhshusauhsa’

  37. Jean Werneck

    13 de março de 2012 em 06:22

    Legal e agora, onde diz que isso aí é a história dos jogos baseados no filme? E que. na verdade Blair nunca existiu e que o filme. na verdade. foi baseado na história “Bell Witch” que aconteceu noTennessee… =P… Acho que seria mais legal contar a lenda da família Bell do que usar a história dos jogos…

  38. Coxa LOKO

    13 de março de 2012 em 06:08

    preferia ter ido ver o filme do Pelé

  39. Sakata Gintoki

    13 de março de 2012 em 04:36

    fear of the dark > _>
    acho q minha ksa tem vida propria…qndo fiko só em ksa as portas fikam se fechando e abrindo(por exemplo…eu passo…vejo aberta…qndo volto ta fechada .-. WTF???)
    e…Fatal Frame is the power…

    • Serj Tankian

      13 de março de 2012 em 19:26

      se chama força remanescente(não é uma lei de física ou algo assim,mas qd vc coloca força em algo e solta,sua força ainda afeta nessa coisa)

  40. Harry Alone Potter

    13 de março de 2012 em 02:52

    pelo menos nesse num botaram uma foto assustadora que nem a veia do post passado.

    • Gabriel Maximiano

      9 de maio de 2012 em 00:39

      aquela velha nao me deu tanto medo…a foto que colocaram nessa me deu mais medo…o legal e eu ler isso a 00:40….

  41. Gabriel Shady

    13 de março de 2012 em 02:37

    Nem fiquei com medo haha 

  42. Leon S. Kennedy

    13 de março de 2012 em 01:26

    nunca procure por blue waffle  no Google, e clique em “Estou com sorte”. Serião, não faça isso.

    • Felipe

      13 de março de 2012 em 10:26

      ta bom, não vou.

    • Kurono Kei

      13 de março de 2012 em 09:15

      Ok, vc conseguiu. Ainda bem que já tomei café.

      • Leon S. Kennedy

        13 de março de 2012 em 10:11

        ‘-‘ você procurou ou não?

        • Kurono Kei

          13 de março de 2012 em 10:24

          Infelizmente, procurei. Começo a repensar a situação se a opção de Forever Alone é boa ou não. Agora quer ver algo legal. Procura por Rake MedoB no Google.

          • Leon S. Kennedy

            13 de março de 2012 em 10:27

            eu só achei “the rake” é esse? (se for esse, eu já vi a um tempo)

            • Kurono Kei

              13 de março de 2012 em 10:32

              É esse mesmo. Mas admita, quando você viu a primeira vez você dormiu com a magnum embaixo do travesseiro não foi?

              • Leon S. Kennedy

                13 de março de 2012 em 10:34

                na verdade eu não achei nada de mais cara, não vou mentir né!

                • Kurono Kei

                  13 de março de 2012 em 10:37

                  OK. Tenho que admitir que para quem ficou preso em Racoon City e depois naquela vila maldita, isso não é nada.

    • It's Free

      13 de março de 2012 em 02:29

      Se nao e pra procurar por que falou champz ? .-.

      • Leon S. Kennedy

        13 de março de 2012 em 10:09

        porque quando alguém diz “nunca” sempre tem um curioso que vai lá ver!

  43. Luyzinho Concessor

    13 de março de 2012 em 00:59

    Putz essas luzes precisam mesmo ser apagadas? neah tão mais lindo ler o post com tudo claro .-.

    Quase infartei FatoO’ U.u’ kosapekopes

  44. Pedro

    13 de março de 2012 em 00:51

    que legal, eu adoro história de bruxas, eu vi esse filme várias vezes e gostei, mas não creio que a lenda seja real…

    mas na duvida, terei de dormirei com a luz acesa hoje ¬¬’

    • Jean Werneck

      14 de março de 2012 em 06:57

      a lenda é baseada em bell witch… essa “lenda” aí é a história dos 3 jogos baseados no filme

    • Carmody Kedward

      13 de março de 2012 em 12:50

      também gostei do filme. o 2 é uma porcaria…

  45. Felipe

    13 de março de 2012 em 00:30

    Se fosse aqui no Brasil a Bruxa que teria medo dos traficantes.

    • Iron Man

      13 de março de 2012 em 00:46

      Acontece nessa floresta a mesma coisa que acontece nas favelas do rj.

      • Felipe

        13 de março de 2012 em 00:50

        Se se descuidar, morre.

  46. jeff zika Mc

    13 de março de 2012 em 00:24

    Cade os aliens ? trocou os aliens pela Bruxa ?

  47. David FJR

    13 de março de 2012 em 00:13

    sem musica dessa vez

  48. Dattebayo

    13 de março de 2012 em 00:09

    Tenso!!
    Vou baixar essa porra desse filme pra ver se é bom mesmo…

    • Gatts Oliveira

      13 de março de 2012 em 00:20

      é muito tosco nem vale a pena principalmente pelo final do filme…

      • Juliano Peixoto

        14 de dezembro de 2012 em 21:00

        talvez pq vc não tenha entendido o final do filme. A forma como os morreram no porão da velha casa (a casa de Rustin Parr), faz menção a forma com que Rustin Parr matou as 7 crianças em seu porão. Sempre de duas em duas, ele colocava uma virada para a parede em um canto (como Mike estava na hora) enquanto matava a outra (como quando Heather é atacada na mesma hora).  =)

  49. Davis

    13 de março de 2012 em 00:07

    droga,queria saber o que acontece na ultima parte,a das crianças

    • vitr

      13 de março de 2012 em 00:23

      se for pra demorar o mesmo que demorou entre a parte 1 e a parte 2, vish, pode esperar sentado

      • Diego Martins

        13 de março de 2012 em 00:25

        Nem demorou tanto, só uma semana XD

        • vitr

          13 de março de 2012 em 00:30

          vish, as vezes parece que foi umas duas

  50. Iron Man

    13 de março de 2012 em 00:05

    “Sem mais nada que o prendesse ali, ele foi morar de vez no meio do mato e cada vez menos era visto em Burkittsville.”
    Porr4! o cara construiu uma casa no meio do mato pra morar ,esse sim é forever alone.

    • Gabriel Maximiano

      9 de maio de 2012 em 00:37

      forever Alone e louco de pedra ne…com esse tipo de coisa eu nao mexo…larga essa bruxa la…nao passo nem perto…

  51. nabi

    13 de março de 2012 em 00:05

    E essa tela preta ainda tá ai véi….

    • vitr

      13 de março de 2012 em 00:22

      a tela preta nao me assusta

      • Thiago Nogueira

        13 de março de 2012 em 10:43

        Nem eu 😀

        • Crazy Gunner

          13 de março de 2012 em 11:13

          Sem ela nem iria ter graça nem sei pq reclamar .-.

          • Misaki

            13 de março de 2012 em 18:44

            Veerdade .

  52. From Hell

    13 de março de 2012 em 00:04

    MUIIITOOO LOUCO
    EU QUERO IR NESSA FLORESTA,nossa os caras tiveram suas vísceras arrancadas o.o q nojo

    • Davis

      13 de março de 2012 em 00:05

      queria ver tu ter coragem mesmo de fazer isso,tu na frente da floresta de noite e chovendo o:

      • From Hell

        13 de março de 2012 em 00:09

        depois de jogar Fatal frame a noite u.u
        rir de filmes de terror que os retardados temem como O chamado
        ter pesadelos bizarros que pareciam ser muito reais
        e enfrentar meu maior medo cara a cara u.u
        eu não terei medo dessa floresta maldita

        • $áViO LUiz

          13 de março de 2012 em 15:48

          uhuhu que medo deu um jogo de tirar foto de almas,conheço um menino de 8 que joga isso e ainda ri

          • From Hell

            13 de março de 2012 em 16:30

            aham claudia senta lá,eu tbm rio do Fatal frame,dps q tomo o susto,sempre q vc está despreparado vc se assusta,só que eu esqueci o mais importante
            SEU FAKE DE MER.DA VÁ CUIDAR DA SUA VIDA ,SE QR FICAR ZUANDO PROCURE OUTROS FAKES Q TEM MEDO DE MOSTRAR A CARA E ME DEIXA CONVERSAR,COM AS PESSOAS

        • Davis

          13 de março de 2012 em 00:12

          caraca não imagino onde tu possa ter rido no ”o chamado”,já que você conseguiu esse feito acho que você realmente não teria medo de uma floresta ;D

          • From Hell

            13 de março de 2012 em 00:14

            ah eu raxei o bico no O chamado 2 u.u

            • vitr

              13 de março de 2012 em 00:18

              preciso casar com vc, assim vc poderia me 
              aliviar depois de eu acordar depois de um pesadelo 
              (meu pesadelos ou sonhos eu sempre me
              esqueco, mesmo depois de acordar eu so 
              lembro de pouca coisa, acontece tudo 
              muito rapido, nao sinto nada, nao me controlo, 
              me vejo em outro angulo, e sinistro)
              eu nao tenho coragem nem de olhar aquele filme, grito, fiquei com medo so naquele filme, ”turistas”

              • From Hell

                13 de março de 2012 em 00:24

                ‘-‘ malz já tenho marido…

                (mentira,mas um dia terei)

                • Felipe Scoth

                  13 de março de 2012 em 00:35

                  quando abrir as inscrições me avisa *———-* 

                  • From Hell

                    13 de março de 2012 em 00:37

                    ‘-‘ só tem vaga pra 1 e já está preenchida,sorry u.u

                    • vitr

                      13 de março de 2012 em 00:49

                      ae, me esplica por que e, from hell? se voce for rockeira…..

                    • From Hell

                      13 de março de 2012 em 00:50

                      sou Headbanguer u.u
                      axei legal o nome…antes eu era Jessica Rabbit trágico kkkk

                    • WolfPower

                      13 de março de 2012 em 09:35

                      Você tem que ter medo de alguma coisa…
                      Lesma?
                      Vampiros?
                      Lobisomens?
                      Zumbis?
                      “Demonios”?
                      Psicopatas?
                      Monstros?
                      Animais?
                      Insetos?
                      Altura?
                      Pombos?
                      Palhaços?
                      Bonecas?
                      Escuro?
                      Baratas?

                    • $áViO LUiz

                      13 de março de 2012 em 15:50

                      tenho medo de ser assediado por um viado e presizar de dar uns box nele

                    • From Hell

                      13 de março de 2012 em 10:20

                      er…
                      de Lesma,e baratas eu tenho nojo .-. o resto é trankilo
                      POMBOS? WTF???

                    • WolfPower

                      13 de março de 2012 em 17:55

                      Cachorro? Gato? Sapato? Poeira? Rã? Sapo? Peixe? Leão? Escola? Água? Sangue? Sofrimento? Demônios? Trevas? Abismo? Forças do Mal? Darth Vader? Espaçonaves? Crianças? Creepypastas? Tela Preta do Minilua? Canção do Diabo? Cruz torta? The Rake? The Wanderer? Wendigo? Capitalistas? 
                      Nada mesmo?Não tem medo de realmente NADA?

                    • From Hell

                      13 de março de 2012 em 19:11

                      disso ai q tu falou eu não tenho medo .-.

                    • WolfPower

                      13 de março de 2012 em 19:48

                      Já sei,você tem medo de ter medos? xD
                      Você tem que ter medo de alguma coisa, ou vai me dizer que realmente,em todas as possibilidades, em todos os graus possiveis,você não tem medo de nada? 0.0

                    • From Hell

                      13 de março de 2012 em 19:49

                      eu nunk disse q não tinha medo de nd ‘-‘
                      só disse que só tenho FOBIA de uma coisa u.u

                    • WolfPower

                      13 de março de 2012 em 21:15

                      Defina fobia;
                      Defina medo;
                      Diferencie fobia de medo;
                      Acho que isso é o necessário para eu começar a descobrir do que você tem fobia ‘-‘

                    • From Hell

                      13 de março de 2012 em 21:18

                      Fobia é o medo EXAGERADO a algo,ou alguma coisa ‘-‘ geralmente é causado por algum trauma que sofreu,diferente do medo u.u

                    • WolfPower

                      13 de março de 2012 em 21:31

                      Vish,vou ter que pensar muito pra descobrir….
                      Dá uma dica aí vai….

                    • From Hell

                      13 de março de 2012 em 21:35

                      eu ja dei mtas dicas u.u

                    • WolfPower

                      13 de março de 2012 em 21:39

                      Vish,desisto então.

                    • Rocky Jr.

                      13 de março de 2012 em 21:17

                      eu sei qual é o medo dela, mas nunk q eu falaria, ela pode devorar minha alma, e além do+ ela sabe mta coisa sobre mim tbm, kkk

                    • WolfPower

                      13 de março de 2012 em 21:29

                      Logo,vocês se conhecem pessoalmente….
                      Acho que não conseguirei descobrir o medo dela somente com o que sei =(

                    • Rocky Jr.

                      13 de março de 2012 em 21:30

                      não somos amigos pessoalmente, só a conheço pelo q a gente cv no msn msm, rss

                    • WolfPower

                      13 de março de 2012 em 21:34

                      A tá…
                      Wait,se não me falha a memoria,vocês já conhecem o blog há mais de um ano então ‘-‘
                      Me lembro de pouca coisa quando eu entrei aqui….

                    • Um qualquer

                      13 de março de 2012 em 18:31

                      Ela tem medo de algo sim… só que ela disse que não vai contar senão alguém pode colcoar imagens do que ela tem medo aqui…

                    • WolfPower

                      13 de março de 2012 em 18:35

                      Irei descobrir… e depois guardar o “segredo” a 7 chaves =D

                    • Wagner

                      13 de março de 2012 em 10:25

                      Eu tinha pavor de pombos…

                    • Iron Man

                      13 de março de 2012 em 10:27

                      Só tenho nojo de centopeias.
                      O resto eu como no jantar(menos altura).

                    • Davis

                      13 de março de 2012 em 14:16

                      meu deus,você come palhaços ._______________.

                    • vitr

                      13 de março de 2012 em 11:27

                      por mim, eu tenho medo de aranhas, mas claro, aranhas grandes, nao que eu nao consiga nem ver a foto, mas cruzes, esse bichos sao um horror ( eu nao sou gay)
                      ae foi mals ontem a noite minha mae acordou e tirou  computador da tomada e.e

                    • From Hell

                      13 de março de 2012 em 10:26

                      kkkkkkkkkkkkkkkk
                      o.o azideia

                    • Wagner

                      13 de março de 2012 em 10:31

                      Sei lá… Quando os via eu passava longe… Nem sei como perdi esse medo… Quando me dei por mim, estava com um pombo na mão KKKKKKKK’

                    • Iron Man

                      13 de março de 2012 em 10:34

                      “estava com um pombo na mão ”
                      ECA!!!

                    • Wagner

                      13 de março de 2012 em 10:37

                      Estou falando do pombo animal, seu animal rsrsrs

                    • Iron Man

                      13 de março de 2012 em 10:42

                      Esse mesmo.
                       eca!!!

                    • Iron Man

                      13 de março de 2012 em 00:57

                      Eu gostava da jessica rabbit 🙁

                    • Wagner

                      13 de março de 2012 em 09:47

                      Eu prefiro a Fê assim mesmo…

                    • Iron Man

                      13 de março de 2012 em 10:25

                      Jessica é mais porra-loka

                    • From Hell

                      13 de março de 2012 em 10:28

                      a culpa dela acabar é sua ‘-‘
                      vc matou a Jéssica

                    • Iron Man

                      13 de março de 2012 em 10:31

                      T.T 
                      Eu sou sempre culpado das coisas que não fiz…

                    • From Hell

                      13 de março de 2012 em 10:35

                      será que eu vou ter q lembrar o q vc fez de novo?
                      eu tava toda feliz akele dia,e simplesmente vem uma “brincadeira” estupida pra acabar com o meu humor em menos de 1 segundo

                    • Iron Man

                      13 de março de 2012 em 10:41

                      kkkkkkkkkkkkkkkkk
                      e ainda esta escrito ai na descrição”Não dá pra ser legal ¬¬”

                    • Felipe

                      13 de março de 2012 em 10:38

                      Até eu me lembrei.

                    • vitr

                      13 de março de 2012 em 00:47

                      sou eu?
                      kkkkkk
                      bom, acho que voce deve ser bem timida, pois nunca conheci ninguem que gosta tanto de jogos de terror, e filmes, puxa…
                      eu queria de conhecer, mas moro muito longe da maioria de todos voces, moro em novo hamburgo (rio grande do sul) u.u

                    • From Hell

                      13 de março de 2012 em 00:48

                      LOL u.u sou de SP ,e sou mto desejada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ignore isso
                      boa noite,estou saindo

                    • Davis

                      13 de março de 2012 em 00:51

                      boa noite,também to saindo(aula amanha cedo x.x)

                • vitr

                  13 de março de 2012 em 00:31

                  nossa, nao sei se fico feliz ou triste

            • Davis

              13 de março de 2012 em 00:17

               tava vendo aqui as imagens desse fatal frame ele dá bastante medo até,mas tem um jogo que eu joguei de noite que é pior FEAR 2,esse eu quero ver tu raxando o bico xD

              • It's Free

                13 de março de 2012 em 02:27

                Ja virei F.E.A.R 1 , 2 e 3 .
                jogo todos de madrugada.

                • It's Free

                  13 de março de 2012 em 02:27

                  E também ja virei Dead Space 1 e 2 de madrugada .-.

              • Rocky Jr.

                13 de março de 2012 em 00:25

                eu joguei fear 3 e não são aliens, são criaturas espirituais, algo assim .-.

                • Davis

                  13 de março de 2012 em 00:42

                  foi a From Hell que falo que eles são aliens .__.

                  • From Hell

                    13 de março de 2012 em 00:46

                    CORPO COMPRIDO PRA MIM É ALIEN,pra mim até silent hill tem alien u.u

              • From Hell

                13 de março de 2012 em 00:20

                sabe Fear é um jogo q contem aliens e eu não tenho medo de aliens,é obvio  q vc se assusta num jogo desse pk o bicho aparece de surpresa,mas o jogo não dá medo,eu já joguei um pouco de fear e enjoei logo no começo u.u

                • Davis

                  13 de março de 2012 em 00:25

                  também enjoei no começo,eu me assustei um pouco no começo,pq eu não esperava mas depois acostuma e perde a graça do jogo,pois a graça do jogo é tu sentir medo, porque a jogabilidade do jogo é pessima 

                  • From Hell

                    13 de março de 2012 em 00:26

                    mas FEAR não dá medo,vc é mow ca.gão .-.

                    • Davis

                      13 de março de 2012 em 00:32

                      ca.gão nada,eu disse que senti medo no começo pq não estava preparado para os espiritos que apareciam de surpresa,mas depois não senti medo nenhum, leia direito ._.

                    • From Hell

                      13 de março de 2012 em 00:36

                      EU LI
                      “mas tem um jogo que eu joguei de noite que é pior FEAR 2″mas vc só resolveu falar que enjoava do jogo,dps de indica-lo a mim,dizendo q ele dá medo :/

                    • Kurono Kei

                      13 de março de 2012 em 09:08

                      Como eu sei que você gosta, digita The Wanderer MedoB no Google. De preferência antes de dormir. FikDik

                    • WolfPower

                      13 de março de 2012 em 09:26

                      A do Rake é melhor (pra quem nunca viu) , mas a do The Wanderer tbm é boa

                    • Kurono Kei

                      13 de março de 2012 em 09:37

                      É que a do Rake não aparece o estou com sorte no google instant. Mas é melhor mesmo.

                    • Rocky Jr.

                      13 de março de 2012 em 00:27

                      quer jogar um jogo que dê medo, jogue Dead Space, esse sim é foda O.O

                    • vitr

                      13 de março de 2012 em 00:35

                      cara serio, voce nao e um fantasma, eu um cara que fuma algumas coisas, e joga jogos de terror. mas serio, qual e a graça de jogar esse jogos, prefiro RPG, sou mt caganeira, choro quando vejo filmes do tipo, sempre ao seu lado, acho que tenho isso por causa da minha mae :/

                    • Rocky Jr.

                      13 de março de 2012 em 00:49

                      eu não fumo nda, sua besta, só tenho problemas psicosomáticos, pergutne p/ Fernanda, kkkkk

                    • From Hell

                      13 de março de 2012 em 00:31

                      Eu tenho Dead space e são só uns bixos feios e aparecem no meio do escuro u.u
                      mas é engraçado arrastar os corpos pelo cenário kkkkkkkkk raxei o bico com uma porta q tava abrindo e fechando,joguei um corpo lá e ele se partiu kkkkkk

                    • Rocky Jr.

                      13 de março de 2012 em 00:34

                      eu joguei só o 2, e esse lance de arrastar os corpos é massa msm o/, mas as vezes leva-se sustos, pq tem uns q se pensa q estão mortos, e os bicho se levanta O.O

                    • Diego Martins

                      13 de março de 2012 em 00:30

                      Jogo que dá medo e muita tensão: Metro 2033

                    • Iron Man

                      13 de março de 2012 em 00:43

                      Eu nem jogo esse tipo de jogo.
                      E SÓ TOMO SUSTO!
                      Eu lembro quando estava jogando residente evil 3, na primeira vez que o nemesis aparece no  jogo eu desliguei sem querer o vídeo game com susto que eu tomei.

                    • Davis

                      13 de março de 2012 em 00:47

                      kkkkkkkkkkkk

                    • Iron Man

                      13 de março de 2012 em 00:54

                      Pow, no resident evil 2 tem uma hora que um “liker”pula pelo vidro blindado da sala de interrogatório.
                      Não existem palavras para descrever o susto que eu tomei.
                      É que agora eu sou mais velho e não me assusto tanto com essas coisas mais guando eu joguei pela primeira vez eu tinha um 13~14 anos.

                    • Luís

                      13 de março de 2012 em 20:55

                      Tbm o/

                    • Davis

                      13 de março de 2012 em 00:58

                      caraca,comigo foi pior quando eu jogava esses jogos de terror eu tinha 11 anos o:

                    • Black Vomit

                      16 de março de 2012 em 12:49

                      B**** please… meu primeiro jogo de ps1 foi re3, tinha uns seis anos…

                    • From Hell

                      13 de março de 2012 em 00:40

                      esse jogo é bom msm??????? da medo de vdd? msm q vc zere ele 10 vezes? tem pra xbox? heuheuehue

                    • Diego Martins

                      13 de março de 2012 em 00:44

                      Dá sim, é o FPS de terror e ação, se passa num mundo pós apocalíptico, cheios de monstro mutantes e talz. Tudo isso dentro de túneis de trem mal iluminados. 

                    • From Hell

                      13 de março de 2012 em 00:47

                      Vlw pela dica jovem xD

                    • Davis

                      13 de março de 2012 em 00:39

                      já jogou skyrim Diego?

                    • Diego Martins

                      13 de março de 2012 em 00:40

                      Claro que sim

                    • Davis

                      13 de março de 2012 em 00:45

                      você já zerou?(não sei se isso é possivel)eu fiquei jogando dia e noite cheguei bem longe no futuro,só que eu parei de jogar não lembro porque.eu ainda tenho ele aqui no pc ^^

                    • Davis

                      13 de março de 2012 em 00:33

                      já zerei esse jogo .-.

  53. Rocky Jr.

    13 de março de 2012 em 00:04

    se eu não fosse um espirito, estaria com medo

    • Jardel Lima

      9 de outubro de 2014 em 23:07

      Não tenho medo de você
      Eu tenho meu cobertor ^^

    • Vanessa Lima Felicit

      20 de junho de 2013 em 05:38

      hahhahahhahahahah

    • vitr

      13 de março de 2012 em 00:14

      Ui, ele e um espirito

      • Rocky Jr.

        13 de março de 2012 em 00:26

        não zombe, irei puxar seu pé, mortaal u.u

        • ceifeiro

          13 de março de 2012 em 20:19

          espirito solto???
          se eu não tivesse com preguiça eu iria te levar a seu mundo,mas….deixa p la

  54. Jeckson Victor

    13 de março de 2012 em 00:02

    De noite second

    • Jeckson Victor

      13 de março de 2012 em 00:08

      Nossa quero nem pensar na parte 3 cada vez ta piorando rsrsrsrs

      • Ellen Ying

        14 de março de 2012 em 17:46

        Pq vc ta com medo? A bruxa nao vai sair da floresta, e nem vir pro brasil pra te pegar -.-‘

      • Leonardo Prado

        13 de março de 2012 em 12:43

        bafo atomico no cu do second

  55. Hatake Kakashi

    13 de março de 2012 em 00:01

    OIA A BRUXA

    • Luís

      13 de março de 2012 em 20:43

      Quero saber mais sobre essa história mas não tenho Facebook T-T

      • Ellen Ying

        13 de março de 2012 em 22:39

        Crie um enton ‘-‘ ansiedade: 90% maldita ansiedade, daki a poko eu vo morrer de ansiedade Y_Y’

        • Luís

          13 de março de 2012 em 22:46

          o_O acho que não entendi
          enton? é uma rede social?

          • Ellen Ying

            14 de março de 2012 em 17:43

            My God, what i did to you punish me like this?D:
            “enton” eh entao .__. eh so pq eu n kero escrever “entao” ‘-_-

            • Luís

              14 de março de 2012 em 18:35

              Okay T-T
              quem sabe um dia talvez eu acho que crio um.. 😉

    • Gatts Oliveira

      13 de março de 2012 em 00:17

      completando: 
      OIA A BRUXA  AI GENTY

      • Willy Wonka Ironico

        13 de março de 2012 em 19:12

        kkkkkkkkkkkkk

      • It's Free

        13 de março de 2012 em 02:20

        esse anime & mangá e foda
        ( berserk )

        • Luís

          13 de março de 2012 em 20:45

          Caramba pensei que só eu tinha visto esse mangá 😀

        • Anônimo

          13 de março de 2012 em 12:00

          Leio amanha..

          • Anônimo

            13 de março de 2012 em 23:06

            ta d boa kra,nem da medo

          • Eu

            13 de março de 2012 em 15:26

            Concordo…

195 Comentários
Topo