A terrível e horripilante história de Tara, a andróide

Nós todos sabemos que a Internet é o lar de uma série de vídeos incalculáveis, onde podemos encontrar todo o tipo de conteúdo, e onde as pessoas são “livres” para fazer o upload do conteúdo que elas quiserem, tornando-o visível para o público.

Deste modo, podemos encontrar vídeos interessante, informativos e alguns tremendamente bizarros, e é exatamente isto que vamos apresentar para você hoje. Conheça agora a história do vídeo de “Tara, a andróide”.

“I Feel Fantastic” foi um vídeo publicado no YouTube no dia 15 de abril de 2009, nele você pode ver o que parece ser uma espécie de animatrônico em forma de mulher. No vídeo, a andróide começa a fazer alguns movimentos muito estranhos, cantando uma música bizarra e assustadora.

Na descrição do vídeo, você pode ver uma lenda na qual se fala de Pygmalion, um escultor cuja arte era imitar a forma humana, e que depois de passar por muitas tragédias, procurou criar uma mulher perfeita para ele mesmo, uma mulher estátua.

O estranho e curioso sobre este vídeo é que a mulher perfeita relatada na descrição é comparada com a mulher andróide que aparece no vídeo, então eles começaram a acreditar que alguém criou este robô para tê-la como esposa, depois de ter várias decepções em sua vida.

Porém, o vídeo começa a se tornar mais obscuro quando começam a aparecer alguns arbustos em um jardim. Neste trecho a andróide diz: “Eu me sinto fantástica, correr, correr, correr.”

Depois de assistir ao vídeo, as pessoas começaram a especular que as cenas dos arbustos eram na verdade o local usado pelo criador do vídeo para esconder cadáveres humanos, logo ele seria um psicopata.

De acordo com a descrição do vídeo, o psicopata enterrava suas vítimas, e ligava ela por fios na andróide, de modo que ela continuava se movendo até a vítima parar de respirar. Quando Tara diz: “Eu me sinto fantástica”, na verdade, seria uma “interpretação digital” dos gritos das vítimas quando elas estavam morrendo asfixiadas.

Embora você não possa confirmar a veracidade da história completa, acredita-se que o verdadeiro criador destes “bonecos” seja um assassino em série, que nunca apareceu em qualquer jornal ou notícia.

Quando você busca por informações sobre esta andróide, você chega até John Bergeron. Como ele trabalha com música, algumas pessoas acreditariam que pudesse se tratar se uma experiência musical.

Porém se você for mais afundo nas informações sobre este homem, você consegue notar que o mesmo não tem uma ligação direta com o vídeo criado, o que faz algumas pessoas acreditarem mais ainda que ele possa ter vendido esta boneca para alguém ou ter jogado ela fora, deste modo o criador original do vídeo teria encontrado ela e criado o andróide.

Não existem vídeos recentes sobre a andróide, logo a história sobre o assassino só se baseia nos vídeos assustadores, sem existir nenhum indício concreto para confirmar estas premissas, portanto, talvez possa se tratar de uma simples lenda da internet.

No entanto, existem várias coisas muito estranhas em seus vídeos, como o fato de Tara estar com um lado do rosto perfurado por um prego. Talvez realmente fosse apenas algum tipo de projeto, já que claramente a ideia é transmitir medo com esses vídeos.

Existem também um outro vídeo que é possível ver uma pessoa ligando para John Bergeron. Neste vídeo, fazem perguntas para ele sobre a andróide e ele evita responder elas:

-Olá, John, John Bergeron?

-Quem é? Eu tenho muitas coisas a fazer.

- Claro, meu nome é Kendra, eu sou do Departamento de Robótica da Universidade de British Columbia e estava te procurando, você por acaso é a pessoa que criou a andróide Tara? Estou trabalhando em uma história sobre isso.

- Eu tenho muitas coisas para fazer, eu não tenho tempo para conversar.

- Ok, seria melhor eu enviar um e-mail?

- Eu não acho que eu tenho o tempo para lidar com isso.

- Ok, eu estou falando com a pessoa certa?

- Tenho que ir

- Estou falando com a pessoa certa?

- Adeus

- Está bem

Ele não da mais declarações sobre a andróide, o que é muito estranho, pois o vídeo se tornou famoso na Internet. Na opinião de algumas pessoas, talvez ele seja o próprio criador da andróide, usando ela para experimentos musicais, Dia das Bruxas, ou simplesmente para criar vídeos psicodélicos para a internet.

Diga-nos o que você pensa sobre essa história, você acha que está história é apenas uma piada, ou ele realmente é um psicopata que ainda não foi descoberto e usava essa andróide para enviar mensagens subliminares de suas vítimas? Comente!

[/audio

Gostou do post? Não se esqueça de curtir e compartilhar nas redes sociais, curta também a página do Minilua no Facebook clicando aqui e participe também do nosso grupo no facebook clicando aquiCurta também a minha página no facebook clicando aqui.

Reaja! Comente!
  1. Anderson Golombieski

    28 de julho de 2016 em 15:42

    Essa boneca canta melhor do que eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Pâmella Silva

    11 de julho de 2016 em 20:49

    Essa música é a melhor… I feel fantastic, hey hey heeeey (8*

  3. Renato Herculano Pinto

    8 de abril de 2016 em 06:42

    Prefiro encarar o T-800 do que encarar essa boneca!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

  4. Renato Herculano Pinto

    8 de abril de 2016 em 06:40

    Pois é…depois que assisti a esse vídeo, sempre fico cabreiro quando ando pela casa à noite, no escuro.

  5. Renato Herculano Pinto

    7 de abril de 2016 em 19:46

    Credooo!
    eu prefiro encarar o T-800 do que essa boneca!
    essa música me dá calafrios!
    kkkkkkkkkkkkk

  6. XxRainbow jellyfishxX

    20 de março de 2016 em 19:04

    essa música….ESSA MÚSICA….

  7. Sergio Henrique

    18 de março de 2016 em 14:26

    Caramba, que puta bizarrice man !!

  8. Pâmella Silva

    2 de fevereiro de 2016 em 16:43

    Eu curti a música, dei replay no vídeo só pra ouvir de novo.. “I feel fantaaaastic, hey hey hey ♪”

  9. Sayter

    29 de janeiro de 2016 em 12:34

    Como que as pessoas sentem medo disso? Não faz sentido. ‘-‘
    É só uma robô cantando uma música que nem é aterrorizante. E o que isso tem haver com assassinatos? ‘–‘

  10. Gabriell 8182

    26 de janeiro de 2016 em 17:04

    sei q a musica parece de psicopata mas é ate legal kk

  11. Guilherme Francis

    26 de janeiro de 2016 em 01:31

    Acho, e acredito que sou o único que gostou da música. :v

  12. Ione Vitória

    22 de janeiro de 2016 em 13:32

    So eu vi um rosto na janela?
    [img]http://http://luadesangue.com/wp-content/uploads/2016/01/37c0048021ccb9fb410f8c7a6995cebf.jpg[/img]

  13. Anderson Morgan

    21 de janeiro de 2016 em 15:59

    Okay, já fazia algum tempo que algo não me dava arrepios. Boa história ‘o’

  14. Ca Ca

    21 de janeiro de 2016 em 15:43

    O que tem demais nessa musica? So de musica de teclado antigo…com voz de robozinho. Pessoal é muito modinha na internet..qualquer coisa dáh medinho coletivo..com essas frases sem nexo que vcs escrevem ainda, provavelmente pra se sentirem engraçados, sei lá. fica tudo pior! Nada demais…muita bobagem, isso, sim!

  15. Guilherme

    17 de janeiro de 2016 em 12:21

    Tenso mas a musiquinha é de arranhar os ouvidos kkkkk

  16. Gabriel Frigini

    16 de janeiro de 2016 em 01:37

    credo!!!

  17. Bleeh

    16 de janeiro de 2016 em 01:29

    A unica coisa que essa musica me deu foi dor de cabeça.

  18. KIryuu Tkim

    16 de janeiro de 2016 em 00:29

    Auhauha caara, agora tudo de estranho está envolvido com assassinos ou pacto. Essa Android é mesmo um projeto, inclusive, é falado sobre o software dela no vídeo dos “piercings”, (talvez uma demonstração da pele), algo sobre como ela pode ser induzida a andar, e até mesmo responder a certos tipos de perguntas sobre física, embora ainda seja limitada, e sobre como sua inteligência artificial a permite falar com diferentes vozes como “pode soar falsa como The Following”, “eu posso fazer assim”, ou “eu posso falar assim, como um robô, com uma voz robotizada” , “ou eu posso falar desse jeito”, “hahahaha”, “eu vou provavelmente acabar me tornando (…) ou entre alguns outros jogos”, “eu ainda não tenho um software (…), mas eu posso me conectar a um computador e (…) minhas mensagens no teclado”, “esses sapatos são muito grandes pra mim”, “tchau”, “isso não machuca realmente. Eu sou uma android”, “olhe para o novo (rosto?) que meu design fez para mim”. Seus vídeos, como disseram, foram claramente criados para assustar, e acho que faria o mesmo caso criasse um android que acabasse por ser assustador desse modo, afinal, pode ter sido uma maneira de atrair atenção para Tara. Particularmente, a acho assustadora mas muito simpática, de uma maneira até engraçada. Perdoem o meu “ingliche”.

  19. Tábata Vidiri

    15 de janeiro de 2016 em 15:55

    Que coisa sem pé e nem cabeça!

  20. Liensis Dynamo

    15 de janeiro de 2016 em 02:04

    Acho que sei qual a coisa mais chata (Não é apenas essa historinha para boi dormir) do site, a musica automática dessa merda de creepypastas, nem o Mindfuck tem isso.

    • Anderson Morgan

      21 de janeiro de 2016 em 16:00

      eu gosto da musiquinha… dá um clima, junto com a luz do site apagando…

  21. Willyam Ricardo

    14 de janeiro de 2016 em 23:05

    Onde desliga essa merda de musica véi

  22. chapolim do mal

    14 de janeiro de 2016 em 22:35

    Eu dizia não ter medo de nada, até assistir esse maldito video alguns anos atrás, agora eu morro de medo dessa musiquinha do cramunhão, e sempre vejo essa boneca pelo canto dos olhos.

    • Renato Herculano Pinto

      7 de abril de 2016 em 19:55

      Pois é…depois que assisti a esse vídeo, sempre fico cabreiro quando ando pela casa à noite, no escuro.

    • PlayStation

      17 de janeiro de 2016 em 16:41

      é 2

  23. Sigmatos

    14 de janeiro de 2016 em 22:13

    FILHOS DA PUTA, EU MORRO DE MEDO DESSA BONECA ;-; Aí entro na matéria e começa a música dela do nada XP

    • Nany 30

      2 de fevereiro de 2016 em 19:59

      kkkkkkkkkkk

    • Nany 30

      2 de fevereiro de 2016 em 19:58

      kkkkkk! verdade!!!!

    • chapolim do mal

      14 de janeiro de 2016 em 22:33

      Carai, tive a mesma reação, desde que eu vi esse video pela primeira vez sempre arrepia até os cabelo do cu quando escuto essa musiquinha.

  24. Wagner

    14 de janeiro de 2016 em 21:30

    Que gracinha.
    Muito simpática.

  25. Luiz Henrique

    14 de janeiro de 2016 em 21:06

    a pergunta que fica: CADE O BOTÃO PRA PAUSAR ESSA MUSICAAAA

    • Chuck

      15 de janeiro de 2016 em 01:41

      no chrome é botão direito na aba e desativar o som da guia

    • Luciano Lobato

      14 de janeiro de 2016 em 21:38

      kkkkkkkkkkk

  26. Mary

    14 de janeiro de 2016 em 20:16

    poow. o volume tava alto,que susto kkkkk não esperava musica na materia… mas foi legal

36 Comentários
Topo