Lua de Sangue

A incrível história do homem que acordou do coma no ano de 3906

A viagem no tempo tem sido sempre um assunto de enorme controvérsia; primeiro porque há pessoas que defendem que elas são possíveis, enquanto outros dizem categoricamente que tudo é completamente impossível. Certamente alguma vez em sua vida você já leu artigos ou notícias sobre pessoas que viajaram para o passado ou para o futuro. Há também filmes e séries que mostram as aventuras de personagens que viajam para outros tempos.

Sempre tivemos duvidas sobre a existência de uma máquina do tempo. Por um longo período acreditava-se que os cientistas sem escrúpulos poderiam te-las desenvolvido em uma área secreta, mas infelizmente não existe nenhuma prova disso.

No entanto, sempre duvidaremos que ela estará lá; é natural pensar que essas viagens são falsas, porém na história de hoje parece que um homem realmente conseguiu viajar para o ano de 3906.

Existe um monte de profecias e livros que expõem visões sobre o futuro, e todos nós conhecemos as profecias de Baba Vanga e Nostradamus, mas além delas há mais coisas que devemos considerar. Claro, existem livros sobre viagens para o futuro e profecias que serão cumpridas, mas geralmente são pura fantasia. No entanto, o Sr. Paul Dienach escreveu um livro sobre viagem no tempo, graças a sua própria experiência.

O livro que ele escreveu chamado Paul Amadeus Dienach Chronicles of the Future, durante muito tempo foi considerado como ultra-secreto e não era adequado para todos os públicos. Mr. Dienach incluiu nele suas revelações sobre o que aconteceria no futuro com toda a humanidade.

Mr. Paul Amadeus Dienach era um professor de alemão na Universidade de Zurique, mas nunca pensou ser um escritor ou escrever um livro. Infelizmente, sua vida foi interrompida, porque ele foi vítima de uma doença: a doença do sono. Poucas pessoas se recuperam deste terrível mal; em 1921, Paul entrou em coma por causa disso, permanecendo imóvel por um ano inteiro em uma cama de hospital de Genebra.

Sua família pensou que ele nunca iria se recuperar dela. Eles tinham quase perdido as esperanças quando um milagre aconteceu. Paul Dienach acordou de um coma mais de um ano depois de contrair encefalite. Ele não disse a ninguém o que tinha acontecido, mas anotou em seu diário que ele estava consciente durante todo esse tempo. Ele não se referiu a 1921 no hospital de Genebra, mas sim que havia se teletransportado para o corpo de outro homem, Andrew Northman, no ano de 3906.

As experiências que ele experimentou são ultra-secretas, mas sabemos muitos detalhes sobre essa viagem. As pessoas que vivem no ano de 3906 rapidamente perceberam que a pessoa anteriormente conhecida pelo nome de Andrew Northman tinha mudado completamente; Mr. Dienach não ouvir nada do que aconteceu no local, porém os cidadãos, em seguida, decidiram explicar tudo o que tinha acontecido desde 1921 até este ano.

Entre as várias coisas que o professor alemão revelou, havia algo realmente incrível. Ele descobriu que parece que a evolução humana nunca parou: o Homo sapiens começou a desaparecer para dar lugar ao Occidantalis Homo Novus. Esta nova espécie era muito mais inteligente do que nós estamos agora, com habilidades para se comunicar telepaticamente e até mesmo prever o futuro imediato. Durante anos, Paul Dienach não contou sua história a ninguém, até que finalmente deu seu livro para uma sociedade maçônica.

O que vai acontecer no futuro não é bom para nós

Vamos começar com o período entre 2000 e 2300: haverá problemas de superpopulação, existirá muita destruição ambiental e muita desigualdade econômica, mas não teremos muitas guerras. Em 2204 Marte será colonizada por 20 milhões de pessoas, mas em 2265 um enorme desastre natural matará todos eles, para que nunca mais tentem ir lá novamente. Finalmente, no ano 2309, como resultado das divergências entre países, acontecerá a III Guerra Mundial.

Em 2396, o Parlamento Mundial da Terra será estabelecido; todos os recursos são distribuídos em toda a população, o excesso de população e os problemas ambientais foram resolvidos. Finalmente, em 3382, algo incrivelmente surpreendente acontece na humanidade; Diversas pessoas desenvolvem super-visão, o poder da mutação do cérebro humano fez surgir pessoas com poderes criativos surpreendentes. A partir desses anos começa assim a chamada Idade de Ouro, na qual ele teria despertado.

Muitos de seus detalhes permanecem ocultos, porém mesmo que possa ser fantasiosa ou real está história, não deixa de ser interessante.