A assustadora profecia de Baba Vanga para 2016 e para o futuro

A mística cega que, aparentemente, previu o ataque de 11 de setembro, o tsunami em 2004, o acidente nuclear de Fukushima e o nascimento do Isis, fez algumas previsões sobre 2016 e o futuro.

Nascida na Bulgária, a profetisa Baba Vanga, que morreu em 1996 com 85 anos, era conhecida como a “Nostradamus dos Balcãs”, graças a uma taxa de sucesso de 85% em suas previsões, sendo reverenciada na Europa como uma espécie de santo sobrenatural.

Das centenas de previsões que Vanga fez durante sua carreira de mais de 50 anos, ela previu grande parte dos desastres relacionados às mudanças climáticas do mundo. Ela advertia sobre o derretimento das calotas polares e o aumento das temperaturas do mar desde 1950, décadas antes ninguém tinha ouvido falar do aquecimento global.

Nesta época, ela fez a previsão de uma “grande onda”, que desceria sobre a costa, cobrindo indivíduos e povos, e fazendo com que todos desaparecessem sob a água. Para os seus seguidores essa foi uma referência ao grande tsunami de 2004 e o terremoto que custou centenas de milhares de vidas em todo o Pacífico.

Mas  a maior preocupação de Vanga era com uma “grande guerra muçulmana” que mataria milhares de inocentes, o mundo se esforçaria para conter estas forças, porém o Estado islâmico aumentaria seu numero de afiliados.

As profecias assustadoras alertam para uma invasão na Europa em 2016 por extremistas muçulmanos, um conflito que ela previu que começaria com a Primavera Árabe em 2010, onde os muçulmanos “usariam” armas químicas contra os europeus, e culminaria na criação de um califado no ano de 2043, tendo Roma como seu epicentro.

De acordo com Vanga, a Europa como a conhecemos “deixará de existir” no final do próximo ano, após a eliminação sistemática de cidades inteiras, deixando o continente “quase vazio”, “quase totalmente desprovido de qualquer forma de vida.”

Se isso soa de forma dramática, considere a evolução dos últimos anos, a forma como o ISIS tem prejudicado a Europa tomando a cidade de Key Sirte, na Líbia, o local de nascimento do falecido ditador Gaddafi.

Sirte é agora uma colônia do Estado Islâmico, que opera sob a lei islâmica. O novo regime alegadamente cimentou sua autoridade através da organização de uma série de execuções públicas, durante o qual foram crucificados e decapitados um número indeterminado de pessoas.

O ISIS continua a ganhar terreno na Síria, apesar de uma campanha maciça de bombardeamentos pelas forças aliadas após os atentados em Paris. Para os devotos de Vanga e para outros consumidos pelo medo de um apocalipse iminente, é como se sua profecia mortal estivesse se desenvolvendo diante de nossos olhos.




De uma “menina analfabeta” para um “anjo apocalíptico”

Baba Vanga Dimitrova, nasceu em Vangelia Pandeva, Strumica, uma cidade no pé de uma montanha vulcânica onde era então o Império Otomano.

De acordo com as histórias, ela levava uma vida normal até seus 12 anos, quando ela misteriosamente perdeu sua visão durante uma enorme tempestade, descrito por alguns como um tornado raro. De acordo com as histórias, ela foi jogada no ar e, em seguida, foi jogada no chão por uma rajada forte de vento.

O que aconteceu então foi assustador, sua família teria a encontrado vários dias depois em um estado terrível, seus olhos feridos estavam selados e incrustados com uma espessa camada de poeira e sujeira. Por serem muito pobres para pagar por médicos, ela foi relegada a uma vida de cegueira.

Vanga, mais tarde, testemunhou sua primeira visão do passado e acredita ter sido abençoada com a capacidade de curar as pessoas e prever o futuro. Ela foi capaz de convencer os outros de seus poderes paranormais e rapidamente desenvolveu um culto.

Ela tornou-se uma pessoa admirada por psiquiatras ricos e poderosos, incluindo chefes de estado, cientistas e historiadores, que iam de todo o mundo para ficar alguns minutos em sua companhia.

Mais tarde ele serviu como conselheira para os líderes do Partido Comunista Búlgaro, alguns dos quais alegadamente exploraram seu dom para promover suas próprias agendas.

Consta que ela permaneceu sob vigilância em casa pelos serviços secretos do país, em um cenário de inúmeras visitas políticas e reuniões com empresários estrangeiros, informou Bugged.




As profecias mais famosas de Baba Vanga que se tornaram realidade

No início de 1950 ela previu o aquecimento global e o tsunami de 2004.

“Regiões Frias ficam quentes… e os vulcões despertam. Uma enorme onda irá cobrir uma grande costa, abrangendo indivíduos e povos, e tudo desaparece debaixo da água.” “Tudo vai derreter como gelo.”

No ano de 1989, ele previu o ataque terrorista de 11 de setembro de 2001 às Torres Gêmeas, em Nova York. “Horror, horror! Irmãos americanos (referindo-se as duas torres “irmãs”) vai cair depois de ser atacada por pássaros de aço (aviões) “.

“Os lobos uivam no mato (Acredita-se que se refere ao presidente George Bush) e muito sangue inocente vai correr.”

No ano de 1980, ela previu que no ano de 2000, aconteceria o colapso do submarino nuclear russo Kursk. “Eu vi uma tripulação sofrendo mortes horríveis por vários dias, enquanto as equipes de resgate internacionais tentavam em vão recuperar um navio do oceano profundo”.

Até a tragédia, as pessoas pensavam que “Kursk” referia-se à cidade russa onde o navio foi nomeado. “Com a virada do século, em agosto de 1999 ou 2000, Kursk será coberta com água, e todo mundo vai chorar sobre ele.”




A eleição de Barack Obama

Vanga previu corretamente que o 44º presidente dos Estados Unidos seria Afro-americano.




As profecias que Vanga fez a partir de 2016

Vanga fez várias profecias sobre aquilo que ela chamou de “fim dos tempos”. Veja abaixo todas suas previsões sobre o que vai acontecer no futuro:

2016: Muçulmanos vão invadir a Europa, ela então “deixará de existir” como nós a conhecemos. A destruição permanecerá por anos, deixando todo o continente “quase vazio”.

2023: A órbita da Terra irá mudar (ninguém realmente sabe o que isso significa).

2025: A população da Europa quase chegará a 0.

2028: A humanidade vai voar para Vênus, na esperança de encontrar novas fontes de energia.

2033: Os níveis de água do mundo vão subir com o derretimento das calotas de gelo polar (isso já está acontecendo).

2043: A transformação da Europa em um califado islâmico estará completa. Roma é a capital. A economia global vai se desenvolver sob o domínio muçulmano.

2066: A América vai usar uma nova arma que ocasionará uma mudança climática, em uma tentativa de tentar libertar Roma e voltá-la ao cristianismo.

2076: O comunismo vai voltar à Europa e para o resto do mundo.

2084: A natureza renasce (ninguém sabe o que realmente significa)

2100: Um sol artificial ilumina o lado escuro do planeta (o que já é um projeto desde 2008, os cientistas têm trabalhado na criação de um sol artificial utilizando a tecnologia de fusão nuclear).

2130: Com a ajuda de estrangeiros, civilizações vão viver debaixo d’água.

2170: Acontecerá a maior seca global.

2187: Duas grandes erupções vulcânicas são interrompidas com êxito.

2201: As temperaturas vão cair com o retardar do processo termonuclear do sol.

2262: Os planetas lentamente vão mudar suas órbitas. Marte vai ser ameaçada por um cometa.

2354: Um acidente com um sol artificial resultará em uma seca horrível.

2480: Dois sóis artificiais vão colidir e deixar a Terra em trevas.

3005: A guerra em Marte vai mudar a trajetória do planeta.

3010: Um cometa baterá na lua. A Terra será cercado por um anel de rochas e cinzas.

3797: Neste ponto, tudo o que é conhecido como Terra morre. No entanto, a civilização humana vai avançar o suficiente para mover-se para um novo sistema de estrelas.

E você, o que acha destas profecias? Acredita em alguma delas ou acha que é apenas mais uma farsante? 

Reaja! Comente!
  1. Giovana Minghetti

    30 de maio de 2016 em 11:58

    Essa é a musiquinha do Chuck o boneco assassino

  2. Giovana Minghetti

    30 de maio de 2016 em 11:21

    É tudo mentira

  3. Axl Cryss

    2 de março de 2016 em 11:17

    Bom, só nos resta esperar. O homem é uma ameaça para o planeta, desde que começou a se desenvolver, ignorando tudo e todos. O egocentrismo humano foi tudo o que ela previu, mas ambas previsões, são abertas a diferentes interpretações. Acredito sim que ela possa estar certa, e acredito que o egocentrismo, o desrespeito e a ganância irão acabar com o planeta em questão de séculos, ou até menos. Tudo depende da mentalidade humana. Inb4: Minha opinião, aberto a criticas!

  4. Gui

    13 de fevereiro de 2016 em 17:29

    Depois de 2084 nem vou estar mais aqui… kkkkkk mas se tudo isso for verdade, FODEU!

  5. Jose Carlos

    8 de fevereiro de 2016 em 22:05

    Previsões em 2100,2170,2234,etc…Eu não vou estar lá pra ver mesmo,kkkk

  6. Sérgio Ferraz

    3 de fevereiro de 2016 em 10:28

    Pequeno Padawan… parabéns por se interessar por assuntos tão enigmáticos e pesquisá-los desde jovem… Continue assim… Não saia acreditando em tudo que falam logo de primeira… Pesquise, Leia (livros sérios) e busque conhecimento !!
    Sobre o porquê de somente previsões catastróficas… bem, não é só isso… Veja que ela previu – A interrupção com sucesso de duas grandes erupções vulcânicas. – O renascimento da Natureza (provavelmente após algum evento devastador). – Humanidade indo para Vênus… tem sim muita coisa boa… o Problema é que o MAL está encrustado na natureza humana. O Ser Humano é mal por natureza, pela sua simples existência… Pois isso, a maioria das coisas que o ser humano faz é movido pela sua ganância por poder, o que inevitavelmente, levará a resultados catastróficos… por isso as previsões ruins são sempre em maiores quantidades !!!

  7. Helen Sama

    23 de janeiro de 2016 em 02:55

    Scroll até o final
    só pra parar a musica
    A MUSICA QUE EU TO OUVINDO JÁ É ASSUSTADORA SUFICIENTE!

  8. Anderson Morgan

    22 de janeiro de 2016 em 19:54

    As historinhas que contam aqui podem até ser pra boi dormir, mas pelo menos a música é boa.
    Eu até fico entretido lendo as histórias de terror (ás vezes), mas na minha opinião são só pra entretenimento mesmo, não acredito

  9. Shin Kitsune

    22 de janeiro de 2016 em 19:41

    Tolice… Mas, a musiquinha é bem legal.

    • Anderson Morgan

      22 de janeiro de 2016 em 19:47

      Yeah ^^

  10. Ca Ca

    22 de janeiro de 2016 em 19:37

    Quem em sa consciencia acredita numa mongolice dessas? Eles nunca falam certinho…ridiculo!

  11. Antonio Gomes

    22 de janeiro de 2016 em 15:25

    O Site E-FARSAS já mostrou que essa mulher era uma senhora que apenas dava bons conselhos às pessoas em sua região, era respeitada e procurada por seus conselhos, mas, não previu o futuro, é mentira! Eu mesmo já vi “previsões” dessa Baba Vanga para os anos de 2000 a 2014 , há pouco tempo, e não teve nenhum acerto! É tudo mentira, renovada a cada ano! E quanto à invasão sda Europa por islâmicos isso foi previsto por NOSTRADAMUS há 500 ANOS ! Ele sim viu o futuro e tudo ficará comprovado em breve, pois não deve demorar, agora…… E não é “invasão” de islâmicos refugiados, mas, invasão de tropas, de homens armados! E serão islâmicos aliados a chineses, Nostradamus fala claramente! Muito destruirão na Europa, farão barbaridades, como o ISIS na Síria e Iraque… Mas serão ao final expulsos da Europa por exércitos europeus aliados aos EUA e à Rússia, que em princípio estará neutra…. Nostradamus mesmo alertou: “quando aqueles do Àrtico se unirem, grande temor no Oriente”!….

    • Ca Ca

      22 de janeiro de 2016 em 19:39

      Fala so uma profecia dele..soh umazinha! previu nada vezes nada! alias, eu duvido que vc tenha algum livro dele. Eu tenho..era criança nem tinha internet…era bom demais ler…mas agora, na eoca da net..fala serio. soh idiotas pra acreditarem

  12. Sadrak Lacerda

    22 de janeiro de 2016 em 14:00

    CORREE NEGADAAA!

  13. Ione Vitória

    22 de janeiro de 2016 em 13:55

    Muito triste…

  14. thedavidson1978

    21 de janeiro de 2016 em 20:00

    tudo bobagem

  15. Jeff_Silveira

    21 de janeiro de 2016 em 18:00

    2066: A América vai usar uma nova arma que ocasionará uma mudança climática, em uma tentativa de tentar libertar Roma e voltá-la ao cristianismo.
    JÁ EXISTE SE CHAMAM HAARP E BLUE BEAM

  16. Roggero Nahirniak

    20 de janeiro de 2016 em 20:57

    Esperava mais de você Minilua, que vergonha, que vergonha.
    Desgraça de reciclagem.

  17. Angel Scott

    20 de janeiro de 2016 em 18:54

    Eu tenho 14 anos e ando tentando investigar fatos sobre isso .
    se isso irá acontecer eu não sei… mas porque visões negativas ?
    e apenas aver com a humanidade ? ela nasceu para prever o tão falado ” apocalipse”
    bombas nucleares estão por vir ?! será isso o que realmente está prestes a acontecer ?
    será que és uma escolhida por Deus ? será que é uma escolhida e seu ” suposto dom” foi enviado por Deus ?
    eu dedico a maioria de meu tempo em 2 anos desde meus 12 pesquisando lendo em livros sobre muitos fatos !!!
    pesquisei muito sobre ela e até passei noites em claro pesquisando e vi muitas vezes que suas visões eram muito diferentes
    me digam !: pq apenas negativismo? o mundo não acabará o mundo acaba para aqueles que morrem ! só digo uma coisa !
    Deus !

    • Sérgio Ferraz

      3 de fevereiro de 2016 em 10:30

      PPequeno Padawan… parabéns por se interessar por assuntos tão enigmáticos e pesquisá-los desde jovem… Continue assim… Não saia acreditando em tudo que falam logo de primeira… Pesquise, Leia (livros sérios) e busque conhecimento !!
      Sobre o porquê de somente previsões catastróficas… bem, não é só isso… Veja que ela previu – A interrupção com sucesso de duas grandes erupções vulcânicas. – O renascimento da Natureza (provavelmente após algum evento devastador). – Humanidade indo para Vênus… tem sim muita coisa boa… o Problema é que o MAL está encrustado na natureza humana. O Ser Humano é mal por natureza, pela sua simples existência… Pois isso, a maioria das coisas que o ser humano faz é movido pela sua ganância por poder, o que inevitavelmente, levará a resultados catastróficos… por isso as previsões ruins são sempre em maior quantidade !!!

  18. Rafael Borges

    20 de janeiro de 2016 em 17:58

    Isso que ela falou foi a mesma coisa que o Olavo De Carvalho já disse, não duvido nada dessas coisas acontecerem, tanto porque só em 1 ano de uma diaspora islâmica na Europa já foi o suficiente para transformar Estocolmo na capital mundial do estupro.

  19. Gabriel Frigini

    20 de janeiro de 2016 em 16:48

    EITA JOVEM!

  20. Jeff the Killer

    20 de janeiro de 2016 em 16:20

    2130: Com a ajuda de estrangeiros, civilizações vão viver debaixo d’água.
    2170: Acontecerá a maior seca global.
    Em 2130, os Aliens vão ensinar os humanos a construir cidades no fundo do oceano, tirando oxigênio da água ou algo desse tipo, só que isso vai, de algum jeito, ferrar com a água dos mares. Minha teoria :v

    • Miguel Jorge

      24 de janeiro de 2016 em 23:36

      cidades tipo aquela do bioshok?

  21. Wayne Griffin

    20 de janeiro de 2016 em 15:14

    Essa velha deu tiros no escuro. Ela provavelmente estaria certa sobre algo, ainda mais com esse pessoal que enxerga metáfora em qualquer coisa.

  22. guardianlord

    20 de janeiro de 2016 em 14:58

    2130: Com a ajuda de estrangeiros, civilizações vão viver debaixo d’água.
    2170: Acontecerá a maior seca global.
    Como assim? o.O A gente vai consumir toda a água vivendo nela? kkkkkk
    2480: Dois sóis artificiais vão colidir e deixar a Terra em trevas.
    E o que aconteceu com nosso sol natural? Sumiu?

    • Axl Cryss

      2 de março de 2016 em 11:12

      Segundo ela, a Terra vai sair de órbita, o que deixa a entender a necessidade desses “sóis artificiais”. Caso ela esteja certa, a Terra poderá se afastar do sol, tornando o planeta mais escuro e frio. Bom, foi o que eu consegui interpretar disso hahahaha

    • Yagami Isaac

      29 de janeiro de 2016 em 19:23

      auhsauhsuhashaushaueuaheuha

  23. Atrelegis Valgard

    20 de janeiro de 2016 em 13:14

    Baboseira, já vi essas previsões mudarem no decorrer dos anos, sempre se adaptando para ficar mais parecidas com o que aconteceu ou pode acontecer.
    Com relação aos islãmicos basta criar vergonha na cara e todo mundo cair em cima deles, já o comunismo, não duvido não vê o Brasil? quando acéfalo apoia essa bosta…

    • thedavidson1978

      21 de janeiro de 2016 em 20:03

      isso mesmo

  24. Piu Shige

    20 de janeiro de 2016 em 12:32

    que bobagem hein

  25. Wagner

    20 de janeiro de 2016 em 11:49

    Por que não coloca a opção de parar a musiquinha no início do post?

  26. Raphael Balbinot Graça

    20 de janeiro de 2016 em 11:46

    Invasão da Europa por muçulmanos? Já está acontecendo com as migrações em massa… não esqueça que ela não falou “terroristas muçulmanos”. população européia quase zerar só com guerra nuclear, e todos sabem que a russia perdeu umas “maletas nucleares” no desmantelamento da união soviética. Sobre a órbita do planeta, Nostradamus também colocava uma inclinação do eixo terrestre nas previsões deles, mas uma mudança dos EUA e China como centros do mundo para outras economias acho uma interpretação mais clara. Mas a que mais gostei foi a dos “estrangeiros” que vão ensinar povos a viver debaixo do oceano. Se estrangeiro não significar alienígenas, não sei o que pode significar.

    • Willyam Ricardo

      20 de janeiro de 2016 em 12:41

      Aquaman .

  27. Pedro Farias

    20 de janeiro de 2016 em 10:56

    o de 2016 talvez aconteça, mas só lá próximo do fim do ano [talvez setembro, em memoria do atentado as torres gêmeas dos Estados Unidos]; o de 2023 a orbita do planeta mudando deve ser uma grande transformação no paradigma sócio-econômico que mudará sua “orbita” pela atuação do anti-cristo. em 2025 deve ser o massacre causado pela perseguição as religiões contrárias ao islamismo, principalmente a Europa (mas não unicamente). já mais pra frente não acredito muito, mas num lugar desses por lá deve ter o milênio [período de 1000 anos] mencionado na bíblia como tempo de paz na terra…..-> apenas minha sucinta opinião sem querer discutir com ninguém; por favor deixe apenas sua opinião sem jogar uma piscina cheia de explosivos nesse comentário, novamente por favor e obrigado.

  28. chapolim do mal

    20 de janeiro de 2016 em 00:58

    Só tenho uma coisa a dizer: BULLSHIT

  29. Lynn Rock

    20 de janeiro de 2016 em 00:30

    Acho até possível, mas esses videntes nunca acertam em tudo… Sem contar as coisas que vão obviamente acontecer. Sei lá, sou meio cética pra essas coisa…

  30. Jonathan Santos

    20 de janeiro de 2016 em 00:01

    essa musiquinha ta dando um cagaço danado

    • Ruth Borges

      25 de janeiro de 2016 em 23:51

      Eu deixo o meu note MUDO ..Pra evita certos cagaços.

      • Ruth Borges

        25 de janeiro de 2016 em 23:54

        Evitar*

    • O Último Filho De Krypton

      22 de janeiro de 2016 em 11:25

      Só pausar…

  31. Shostakovich Russo

    19 de janeiro de 2016 em 23:50

    E esse é o poder da vida

  32. Willyam Ricardo

    19 de janeiro de 2016 em 23:06

    Véi ,se vai acontecer eu não sei ,mas as profecias são da hora ,parecem enredo de filme apocalíptico ,gostei muito das 2023 pra frente , porém me preocupei com a de 2016 . Creio eu que se isso tem uma leve chance de acontecer ,mas a Europa toda esta em estado de atenção ,vai ser meio difícil os terroristas invadirem a Europa , todavia desse mundo eu não duvido de nada .

    UMA GUERRA EM MARTEE ,,LOOOOOLL QUE DA HORA VÉI , EUROPA SE TORNA UM CALIFADO , ESSE SÉCULO PROMETEEEEEE WOOOOOOOOWWWW , TAMO FERRADO KKKKK..,

  33. Nem Sei :3

    19 de janeiro de 2016 em 23:02

    Acho que essa mulher não tinha muito o que fazer!
    Muito interessante o post, sempre com ótimos conteúdos! E dessa Baba Vanga eu ainda não conhecia. E maldita musiquinha de fundo..

    • Lucas Ciconelle

      20 de janeiro de 2016 em 11:11

      eu queria estar vivo pra ver se td isso realmente vai acontecer

  34. Blue

    19 de janeiro de 2016 em 22:54

    Acredito em mediunidade e essas coisas, mas não acredito nisso aí^, muitas coisas improváveis sobre um futuro tão incerto.

  35. Lopes Portugal

    19 de janeiro de 2016 em 22:09

  36. André Silva

    19 de janeiro de 2016 em 22:08

    Eu não acredito nessa história de pessoas capazes de prever coisas futuras, antes achava incrível mas fui ficando mais cético nesses últimos meses. Porém confesso que não desacredito por completo.

  37. Eduardo Lima

    19 de janeiro de 2016 em 22:03

    Todo ano eles inventam essas historias, tem desde 1990 ‘-‘.
    E ja tinha lido sobre ela em outros lugares e informaçoes sempre divergem, lembro q o ultimo q eu li terminava assim:
    Data XXXX: A humanidade chega ao seu ápice evolutivo, fim da humanidade.

49 Comentários
Topo